Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionEMERGÊNCIA  EmptyEMERGÊNCIA

more_horiz
Sejam  honestos  e  transparentes  independente  se  acham  ou  não  coerente,   caso  o  Kishimoto  realizasse   um  duelo  entre  Minato  vs  Itachi  e  o  Namikaze  fosse  randomizado  por  uma  ilusão  convencional  do  Uchiha,  semelhante  aos  oponentes  do  Nukenin.

Qual  seria  o  desabafo  de  vocês
aqui  no  fórum ???

Vocês  aceitariam  que  o  Yondaime  está  na  mesma
prateleira  dos  Sannin's  ?  Aceitariam  que  o  Tobirama   teria  um  fim  análogo  ?  Aceitariam  que  o  Minato não  é  invencível  ?   Reformulariam  o  scalling  do  Loiro  ou  do  Itachi  ?
  Enfim,  seria  ótimo  se  cada  indivíduo  não  se  escondesse  da  pauta  levantada  nesse  tópico...
Spoiler :

descriptionEMERGÊNCIA  EmptyRe: EMERGÊNCIA

more_horiz
Acho difícil isso acontecer, já que o Minato é superior ao Itachi.

more_horiz
A questão não é achar possível ou não casuality, e sim revelar suas indagações e desabafos em cima dessa "realidade alternativa".
A minha expressão principal por exemplo, seria esfregar na cara de todo mundo que contrariava esse desfecho e as capacidades do itachi/minato.

more_horiz
Adon Dias escreveu:

A minha expressão principal por exemplo, seria esfregar na cara de todo mundo que contrariava esse desfecho e as capacidades do itachi/minato.

Assim como se o Minato desse um speed blitz monstruoso no Itachi eu faria o mesmo. :felizan:

more_horiz
Bom se o Minato derrotasse o itachi por exemplo, eu admitiria que a minha existência é uma fraude, eu viraria Gay, trocaria de nome e me jogaria para todas as desgraças da vida, também admitiria que você é um ser racional.
Mas enfim, o foco do tópico é outro !...

more_horiz
Adon Dias escreveu:
Bom se o Minato derrotasse o itachi  por  exemplo,  eu  admitiria  que  a  minha  existência  é  uma  fraude,  eu  viraria  Gay,  trocaria  de  nome  e  me  jogaria  para  todas  as  desgraças  da  vida,  também  admitiria  que  você  é  um  ser  racional.
  Mas  enfim,  o  foco  do  tópico  é  outro !...

Ou seja, sentiu. :horak:

more_horiz
o doton não vai acertar estar errado adon.

Sobre o tópico eu no mínimo riria se isso acontecesse, depois acharia sacanagem, depois procuraria um contexto, depois ficaria triste de ter que ler os fanboys do itachi se gabando, depois aceitaria. tipo os 5 estágios do luto.

more_horiz
Não precisa de muitos argumentos se não esse:

EMERGÊNCIA  09
EMERGÊNCIA  10

Dificilmente Minato vivo é melhor em Genjutsu que Orochimaru, seja para aplicar ou para sair de um.

more_horiz
Você me assustou com essa idiotice?! SENHOR, por causa disso?
Enfim, já que estou aqui, eu respondo...

Se isso acontecesse realmente, eu diria para o Kishimoto ir se... :ash:

more_horiz
Comando Omega escreveu:
o doton não vai acertar estar errado adon.

Eu não vou acertar estar errado?
:?:

more_horiz
os dois estão mortos e edo tensei se deus quiser nunca mais.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos