Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionComo lidar com uma infestação de Katsuyu? EmptyComo lidar com uma infestação de Katsuyu?

more_horiz
O corredor da minha casa por algum motivo atrai bastante lesma no horário da noite, como posso fazer a Katsuyu parar de invadir minha casa?

Alias, se isso for obra de um fã da Tsunade/Sakura, pode parar com isso imediatamente, eu sempre fui o hater mais lúcido desse fórum.

descriptionComo lidar com uma infestação de Katsuyu? EmptyRe: Como lidar com uma infestação de Katsuyu?

more_horiz
Como lidar com uma infestação de Katsuyu? Sal-1

descriptionComo lidar com uma infestação de Katsuyu? EmptyRe: Como lidar com uma infestação de Katsuyu?

more_horiz
Parece que o feitiço que fiz contra os haters da tsunade está dando certo. :xablau:

Logo logo a casa de todos os haters estarão infestadas de Lesmas. :gato:

more_horiz
Água quente mata o bicho sem causar sofrimento como o sal.

more_horiz
L⍱scivi⍱ escreveu:
Água quente mata o bicho sem causar sofrimento como o sal.

Katsuyu tankou a explosão de uma bijudama, água quente não fará nada contra as minhas mini katsuyus

more_horiz
Tenta falar com elas, se for a Katsuyu elas vão entender, mas tem que ser em japonês

Como lidar com uma infestação de Katsuyu? Ce12fa10
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos