Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionKatsuyu pode imobilizar ninjas? EmptyKatsuyu pode imobilizar ninjas?

more_horiz
Graças ao Daibunretsu, Katsuyu consegue controlar seu corpo do jeito que ela deseja o que permite que ela se divida, se liquefaça ou até mesmo absorva outras pessoas para dentro de si:
Katsuyu pode imobilizar ninjas? NKFRZZi
Um ponto interessante dessa habilidade é que ela é rápida ou pelo menos está de acordo com a velocidade de Katsuyu o que permite que ela englobe pessoas sem que elas nem mesmo percebam:
Katsuyu pode imobilizar ninjas? TjN5Fl1
O ponto aqui é o seguinte: Katsuyu poderia usar essa habilidade para prender oponentes dentro de si assim os imobilizando? Do meu ponto de vista isso é bem possível, mas há algumas formas que vejo de lidar com isso:
→ Usando super-força ou técnicas cortantes para rasgar Katsuyu de dentro para fora;
→ Usando jutsus corrosivos para derreter a lesma;
→ Usando jutsus de expansão (como jutsu de invocação) para explodir a lesma;
→ Usando técnicas de teletransporte.
Com essas limitações, há alguns ninjas que eu vejo com sérios problemas para lidar com essa tática como Zabuza e Hinata. Acham isso coerente ou estou ficando biruta?

descriptionKatsuyu pode imobilizar ninjas? EmptyRe: Katsuyu pode imobilizar ninjas?

more_horiz
Agora pense bem, quem seria o idiota que seria pego por uma lesma para ser absorvido? Só se a tsunade já arrastasse a pessoa pra dentro da katsuyu

descriptionKatsuyu pode imobilizar ninjas? EmptyRe: Katsuyu pode imobilizar ninjas?

more_horiz
Tem maneiras muitas criativas de usufruir a Katsuyu que eu não sei como a Tsunade (Kishimoto) nunca pensou. Se bobear dá pra inventar até um Hiraishin no Jutsu, onde a lesma invocaria a Tsunade sempre que quiser em diversos pontos do campo de batalha onde as mini Katsuyu estejam. Dá pra inventar um fake Kamui onde Katsuyu engole o cara e se teleporta para uma piscina de ácido e blabla... Tem muitas formas de aproveitar esta lesma.

E a resposta para o tópico, sim, Katsuyu poderia ser utilizada desta forma. Quando digo que Tsunade é Kage Médio por causa da Katsuyu, riem de mim, mas é verdade.

more_horiz
@Another, @L⍱scivi⍱, @Comando Omega, @Mr. Causality, @Scarlet

more_horiz
BOG escreveu:

Mas tem que ser um senhor jutsu corrosivo, não vai ser qualquer acido meia boca que irá derreter a katsuyu não, ela tankou as capacidades corrosivas do Manto kurama.
Katsuyu pode imobilizar ninjas? 06

Isso daí serve para matar os inimigos por asfixia, uma morte bem ruim.

Caso a sakura ou a tsunade invoquem 1/20 da katsuyu(as duas juntas podem invocar 1/10), a lesma daria conta de sufocar invocações/seres gigantes também, manda, gamabunta, akimichis etc....
(Lembrem-se que 1/10 é bem maior que o jubi.

https://www.forumnsanimes.com/t82058-um-monstro-chamado-katsuyu
)

Não incluo as bijus na lista, pois, elas poderiam explodir a lesma de dentro para fora com as bijudamas.

more_horiz
BOG escreveu:
Graças ao Daibunretsu, Katsuyu consegue controlar seu corpo do jeito que ela deseja o que permite que ela se divida, se liquefaça ou até mesmo absorva outras pessoas para dentro de si:
Katsuyu pode imobilizar ninjas? NKFRZZi
Um ponto interessante dessa habilidade é que ela é rápida ou pelo menos está de acordo com a velocidade de Katsuyu o que permite que ela englobe pessoas sem que elas nem mesmo percebam:
Katsuyu pode imobilizar ninjas? TjN5Fl1
O ponto aqui é o seguinte: Katsuyu poderia usar essa habilidade para prender oponentes dentro de si assim os imobilizando? Do meu ponto de vista isso é bem possível, mas há algumas formas que vejo de lidar com isso:
→ Usando super-força ou técnicas cortantes para rasgar Katsuyu de dentro para fora;
→ Usando jutsus de expansão (como jutsu de invocação) para explodir a lesma;
→ Usando técnicas de teletransporte.
Com essas limitações, há alguns ninjas que eu vejo com sérios problemas para lidar com essa tática como Zabuza e Hinata. Acham isso coerente ou estou ficando biruta?

sim, acho que ela pode engolir pessoas mas não acho que precisaria de um esforço de outro mundo pra se liberar.

more_horiz
esse manto corrosivo aparece depois da luta orochi vs kyubi?

more_horiz
@Imperador900

Não pois nenhum ser com uma resistência normal toca nele, mas vemos ninjas se protegendo ou usando técnicas especiais para toca-lo.

O kitsuchi, por exemplo, cobriu o punho com rochas quando foi socar o kinkaku.

more_horiz
imperador900 escreveu:

Não. O Choza agarra as caudas do Kinkaku e sequer é afetado por essa característica. A corrosão do manto é um caso especial do manto bijū da Kyūbi, tendo o ódio como catalisador para potencializar suas técnicas.

more_horiz
L⍱scivi⍱ escreveu:
imperador900 escreveu:

Não. O Choza agarra as caudas do Kinkaku e sequer é afetado por essa característica. A corrosão do manto é um caso especial do manto bijū da Kyūbi, tendo o ódio como catalisador para potencializar suas técnicas.

O choza agarrou o Manto enquanto estava utilizando o modo baika no jutsu, nesse modo ele também tankou um katon do asuma:

Spoiler :

Ele possui uma resistência superior ao que podemos chamar de normal.

more_horiz
Qualquer ninja decente sairia, mas randoms e gennins, acho que ela daria conta.

Katsuyu pode imobilizar ninjas? 9k=

more_horiz
Esse tópico soa tipo "Jojo Todynho pode imobilizar alguém?"

:horak:

more_horiz
???

more_horiz
Consigo visualizar um Mizuame Nabara em larga escala:

Katsuyu pode imobilizar ninjas? 12373813

Já as mini Katsuyu imobilizar ninjas relevantes, serviria apenas para criar algumas curtas aberturas para ataques, mas eu vejo um Kisame se livrando do agarre da lesma tão facilmente quanto conseguiu retirar sua espada presa no Gamaguchi Shibari.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos