Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Me perdoem, mas o design da Sarada é feio demais

+9
Katsuboy
Staz
Morghul
Thousand Mirrors
Mr. Causality
Naruto Winchester
Comando Amado♚
Comando Omega
BOG
13 participantes

descriptionMe perdoem, mas o design da Sarada é feio demais EmptyMe perdoem, mas o design da Sarada é feio demais

more_horiz
Parece um daqueles designs de ninjas criados por fãs o que prova de que o Kishimoto já devia ter se aposentado há muito tempo e o Ikemoto devia no mínimo ser demitido por sexualizar uma criança

descriptionMe perdoem, mas o design da Sarada é feio demais EmptyRe: Me perdoem, mas o design da Sarada é feio demais

more_horiz
não amigo, sarada pode ter todos os seus defeitos mas os fãs certamente não fariam isso com a Sarada.

ikemoto:

Me perdoem, mas o design da Sarada é feio demais Boruto-Manga-Chapter-73-Leaks-Spoilers-and-Full-Plot-Summary-Raw-Scans

fãs:

Me perdoem, mas o design da Sarada é feio demais Fc4TL9uakAAAJGX

descriptionMe perdoem, mas o design da Sarada é feio demais EmptyRe: Me perdoem, mas o design da Sarada é feio demais

more_horiz
Sarada é feiazin em qualquer traço seja no anime ou mangá, mas talvez arrumem num Shippuden da vida.

more_horiz
Se a Sarada usasse as roupas prendadas que a Hinata usava antigamente, todo mundo ia achar que é um menino.

more_horiz
Não acho ela feia não, ela é uma criança normal(traço do kishimoto).

O ikemoto é que faz a sarada parecer uma prostituta Mirim, esse daí deveria ser demitido há muito tempo por cagar o mangá com seu traço pavoroso.

more_horiz
a do anime tem um bom designe a do ikemoto pode enterrar junto com o manga

more_horiz
Eu também sinto isso, prefiro muito mais a aparência da Sumire por exemplo, a Chocho eu também acho bonita, mas a Sarada não da...

Me perdoem, mas o design da Sarada é feio demais Ce12fa10

more_horiz
Não que alguém em Boruto seja bonito.

Mas a Sarada do Kishimoto eu acho fofa, e sua imagem reflete bem sua personalidade, é uma pessoa que gosta de praticidade.

more_horiz
Filha da testuda da Sakura, tu queria que fosse bonita?

A sakura conseguiu a façanha de botar no mundo Uchiha com problema de visão.

more_horiz
Filha da Sakura é feia igual, mas tão a desenhando como se ela fosse rodar uma bolsinha na praça

more_horiz
Sakura é decente em questão de beleza, Sarada parece uma Monica Uchiha sem os dentes e sem o coelho azul

Me perdoem, mas o design da Sarada é feio demais Monica.

more_horiz
Kishimoto tava sem criatividade no final do mangá

Boruto é uma reciclagem do Naruto
Himawari é uma reciclagem da Hinata
Shikadai é uma reciclagem do Shikamaru
Metal Lee é uma reciclagem do Rock Lee
Sarada é uma reciclagem da Shizune
Mitsuki é uma reciclagem do Toneri
Mirai é uma reciclagem do Shisui
Hagoromo é uma reciclagem do Hiruzen
Kaguya é uma reciclagem do Shinigami

more_horiz
Comando Amado♚ escreveu:
Sakura é decente em questão de beleza, Sarada parece uma Monica Uchiha sem os dentes e sem o coelho azul

Me perdoem, mas o design da Sarada é feio demais Monica.

Vejamos:

-usam vermelho
-super força
-aturam um moleque que vive agitando a vida delas (boruto e cebolinha)
-aturam outro moleque com habitos estranhos (mitsuki e casção)
-tem uma amiga que come muito (chocho e magali)
-seu pai quase nunca aparece e é um cara foda( no caso sasuke e Maurício de Sousa)

Com um pouco de esforço eu posso traçar um paralelo de turma da mônica com Boruto fácil, a diferença é que turma da mônica é bom.

more_horiz
Ikemoto não chega aos pes de artistas famosos como o próprio Kishi... Simplesmente assim. :ikemoto:

more_horiz
Ela é literalmente para ser uma versão feminina do Sasuke com óculos, então não deveria ser feia. Ela fica até bem bonitinha em certos closes desenhados pelo Kishimoto, como na imagem abaixo, mas ela seria mais bonita ainda sem óculos e com cabelo longo.

Me perdoem, mas o design da Sarada é feio demais 10421973_392232494293891_5192076122687050042_n
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos