Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionObras que eu detesto EmptyObras que eu detesto

more_horiz
Estou reassistindo Avatar e acho tudo belíssimo, mas a história é terrível e o protagonista é muito genérico e detestável, sério é algo que só os Estados Unidos poderia produzir.

descriptionObras que eu detesto EmptyRe: Obras que eu detesto

more_horiz
Nunca curti, achava criativo, mas os personagens não me chamavam muita atenção

more_horiz
Tem um velho gostoso no filme

more_horiz
É, cópia de Pocahontas

more_horiz
lembrei geral desse vídeo por algum motivo (0:37):

BOG escreveu:
Tem um velho gostoso no filme

esse cara ?

Obras que eu detesto Stephen-lang-avatar-bastidores

se eu chego aos 70 com esse físico eu fico satisfeito.

No mais avatar não é um filme com um roteiro super revolucionário, mas antes vale uma história simples bem contada do que uma história complexa mal contada (vide Boruto e sua incapacidade de fazer algo simples)

more_horiz
Vdd, eu assistir essa merda e não teve nada, só CGI, se eu quiser ver gráfico eu jogo no PS5

more_horiz
Detesto Boruto.

Tentei ver, mas só consegui suportar os três primeiros episódios.

Boruto é uma grande cagada 💩
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos