Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionQual é a melhor batalha que você já viu envolvendo poderes psíquicos?  EmptyQual é a melhor batalha que você já viu envolvendo poderes psíquicos?

more_horiz
Eu acho poderes psíquicos bem interessantes e gostei muito da batalha entre Tatsumaki e Psykos/Gyoro Gyoro e ao que parece vamos ter um arco ou ao menos um mini-arco focado em poderes psíquicos, por isso gostaria de saber, na sua opinião, quais são as melhores batalhas envolvendo poderes psíquicos?
Qual é a melhor batalha que você já viu envolvendo poderes psíquicos?  UnHochC

descriptionQual é a melhor batalha que você já viu envolvendo poderes psíquicos?  EmptyRe: Qual é a melhor batalha que você já viu envolvendo poderes psíquicos?

more_horiz
Tem batalha mais memorável e emblemática  do  que  Itachi  vs  Sasuke  no que tange tal proposta  ?

Qual é a melhor batalha que você já viu envolvendo poderes psíquicos?  Bf19b010

descriptionQual é a melhor batalha que você já viu envolvendo poderes psíquicos?  EmptyRe: Qual é a melhor batalha que você já viu envolvendo poderes psíquicos?

more_horiz
Eu acho que tecnicamente genjutsu se enquadra como poder psíquico, mas não quero nada envolvendo Itachi ou Naruto.
Qual é a melhor batalha que você já viu envolvendo poderes psíquicos?  UnHochC

more_horiz
mob vs toichiro, de preferência no manga onde temos mais detalhes e cenas não cortadas.

more_horiz
Na verdade também só acho Mob VS Toichiro e Tatsumaki VS Psykos como as melhores...

more_horiz
Vale de HQs? rsrs

more_horiz
Sim. Só não quero Naruto porque em 2023 quero esquecer que Itachi existe.

more_horiz
A batalha psíquica entre Jean Grey e o professor Charles Xavier.

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos