Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Feliz Ano Novo!

+4
Comando Omega
Zeno
WagTrautmann
Deusa Hinata
8 participantes

descriptionFeliz Ano Novo! EmptyFeliz Ano Novo!

more_horiz
Eu sei que o vosso fuso horário esta atrasado, em 6hr mais ou menos, então nos veremos no próximo ano 2023. Ate la pessoal...

Daqui a 20 min. estarei em tao esperado ano de 2023, ate la sei lerdos. :horak:

descriptionFeliz Ano Novo! EmptyRe: Feliz Ano Novo!

more_horiz
Feliz Ano Novo

more_horiz
Obrigado! Igualmente meu caro, que seja para todos vos também...

more_horiz
Todo fim de ano é essa comoção.

Aqui em casa o pessoal sempre faz uma festinha com uns presentinhos e tal, e leva a coisa muito a serio, minha mãe até se veste de branco heheheheheh...

Mas é só mais um dia como outro qualquer, nada de mais. É só um número (data) de um calendário convencionado, nada de especial.

Mas tem o lance da esperança e tal e coisa e coisa e tal heheheheheehh

Eu não acredito nessas coisas, mas eu curto toda a parte da festinha, dos comes e bebes e dos presentes heheheheheh

more_horiz
Obrigado e feliz ano novo

more_horiz
Bem, pode parecer simples e insignificante para você. Mas com a virada nos comemoramos o tempo, na medida que ele vai passando é mais um passo para cova para os velhos, maturidade para os adultos dos 25-45 e crescimento para crianças e jovens, enfim, mais uma fase do tempo, novos planos, novas coisas e tudo mais...

Não sei se você percebeu, mas tem muita coisa envolvida ai, maior do que crença, festa, comida, bebida, roupas, etc...

Vida não é só sobrevivência amigo, vida é harmonia, amor, afeto, sonhos esperança, convivência, prazer, etc...

more_horiz
Feliz ano novo, Deusa vult. Que esse ano você tenha força para defender a família Uzumaki e seus associados.

Feliz ano novo ao resto do fórum também, até os que eu odeio. <3

more_horiz
Feliz ano novo meus nerdolas favoritos.

more_horiz
Oi fake, cadê você no zap?

more_horiz
Scarlet escreveu:
Feliz ano novo, Deusa vult. Que esse ano você tenha força para defender a família Uzumaki e seus associados.

Feliz ano novo ao resto do fórum também, até os que eu odeio. <3

Feliz Ano Novo! Dia-do-soldado

more_horiz
Feliz ano novo para todos vocês, nesse ano com esse novo mangá curto eu tenho esperança que a vontade do fogo iluminará o coração de Kishimoto e ele voltará para o universo de Naruto, se Deus quiser, eu irei rezar por isso, amém.

more_horiz
Feliz ano, novo galera!
Especialmente pra você, Convidado!

more_horiz
Scarlet escreveu:
Oi fake, cadê você no zap?

O povo vai acabar acreditando KK
Neste novo ano que as pessoas desconfiem menos umas das outras.

more_horiz
Justinboll escreveu:
Feliz ano, novo galera!

isso que é username bem colocado

more_horiz
@Justinboll
Feliz ano, novo galera!

Feliz Ano Novo! Obrigado
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos