Conhecimento: total pro verso e nulo para o Ben.
Intenção:Matar ou incapacitar
Restrições: nenhuma
Intenção:Matar ou incapacitar
Restrições: nenhuma
Comando Omega escreveu:Vamos esclarecer algumas coisas.
1- o Ben utilizando o alien x sozinho é infinitamente inferior ao Bellicus e a Serena influenciando o alienX (enquanto que as máscaras pensam em coisas como recriar o universo por causa de uma bomba, Ben pensa em clones e super força)
2-Para ser uma comparação mais divertida, vou analisar todos os alien, esse negócio de "hur dur é só virar o alien x videos" mata a discussão em boa parte dos casos
3- vou analissar o que cada alien poderia fazer e quais ninjas poderiar pará-lo
Enfim vou começar:
Chama: considerando os seus poderes seria difícil para a grande maioria dos ninjas atacarem com taijutsu ou kunai, ele seria imune aos katons também e poderia voar com sua propulsão para escapar de armadilhas.
No entanto, ninjas com suiton seriam a fraqueza dele, além do chama não ser rápido pra acompanhar os ninjas.
Besta: seus sensores seriam bastante úteis numa luta, mas no geral o Besta seria um tigre com esteroides, não acho que a força dele seja o bastante pra dar conta, mas quem sabe ele consiga dar trabalho para gennins random.
Diamante: suas dureza e resistência poderia tankar papeis bomba, golpes de ninjas normais sem super força, cortes,alguns jutsus, a grande maioria dos fuutons e me arrisco a dizer que tankaria um rasengan normal. Devido ao controle do silício personagens como Gaara ficariam indefesos.
Por outro lado não acho que ele aguentaria golpes de ninjas mais fortes na força física como usuários de sm pra cima, e poderia quebrar para suiton com muita pressão e dotons além das técnicas mais ops é claro. Sua velocidade também não seria grande coisa, ele não conseguiria acertar a maioria dos personagens a não ser que use seus cristais em larga escala, creio que ele resistiria bem a alguns jounnins.
XLR8: foi dito no merchan das série que ele alcança 500 m/h (o que da uns 800 km/h) no entanto essa velocidade aparenta aumentar conforme for passando a série (Ben 10.000 pratrulhava o planeta inteiro com ele, além de se mostrar mais rápido que o acelerado), seja como for creio que ele conseguiria acompanhar gennins e até alguns chuunin, coma vantagem de conseguir acelerar mais rápido e ter muito controle de sua velocidade. Suas garras são afiadas o bastante para servirem de facas.
Apesar disso tudo não creio que ele poderia fazer muito contra personagens do nível jounnin pra cima .
Massa cinzenta: numa luta limpa, não tem muito o que o galvaniano possa fazer, até um humano normal poderia vencer dele. (quem sabe dar pane no sistema do pain asura e da Delta ?)
4 Braços: Tem força o bastante pra destruir construções inteiras, não acho que ninjas normais tankariam isso. No entanto não teria velocidade para acompanhar a grande maioria dos ninjas, não acho que ele passaria dos personagens nivel jounnin.
Insectoide: não o vejo sendo um grande impecilho, o maior problema seria o voo dele.
Aquático: na água ele poderia fazer um estrago com os mais lentos mas como é uma condição bem específica, ele também não iria longe.
Ultra T: Olha,esse é mio complicado. Foi mostrado na série que ele é vulnerável a ataques elétricos e é feito de metal, o que coloca usuários de raiton e jiton como personagens capazes de derrotá-lo, ataques de destruição em massa também seriam úteis, de resto aparentemente ele tanka tudo. Ultra T também pode disparar um raio do seu olho e se fundir com máquinas o que complica para personagens como o pain asura, Ao ciborge e quem sabe Delta.
Fantasmático: Esse também é muito específico para ser derrotado, Fantasmatico pode levitar, ficar invisivel, atacar com tentáculos, tem garras afiadas e pode possuir corpos. Ele é vulneravel ao sol mas quando está com sua capa protetora pode resistir a ele, sem a capa ele também fica mais forte (com essa força aumentando mais na escuridão) e pode disparar raios de energia.
Ele pode ser congelado se for pego desprevenido, como visto na série, o que deixa haku como um dos poucos capazes de lutar contra esse bicho.Também é possível resistir a possessão dele (na série é possível neutralizar a intangibilidade dele com um liquido mas como é algo espacial não tem como os personagens de naruto usarem). Também é afetado por golpes elétricos.
No geral os únicos que podeiram matar ele seriam, Haku, usuários do jinton, de raiton, de kamui e das gudoudamas e talvez o Dan.
Bala de Canhão: sua pele poderia resistir a lava, ácido, e cortes das maioria das técnicas, no entanto ele não é rápido o bastante pra acompanhar a maioria dos ninjas, mas acho que ganha de alguns poucos.
Cipó Selvagem: não vejo ele fazendo muito com seus poderes de planta, coitado desse cara se topar com o hashirama
blitzwolfer: não poderia fazer muito considerando que seus poderos são sónicos mas acho que poderia levar alguns gennins.
Snare-oh: olha, esse é forte (lembro dele ter segurado a fusão do 4 braços com o enormossauro), e considerando que podeira se regenerar depois de fatiado em trocentos pedaços acho que resistira bem. por outro lado é vulnerável a katons e não conseguira acompanhar a maioria dos personagens também.
Frankestrike: força sobre humana, poderes elétricos, magnetismo, capacidade de abrir portais, esse alien poderia vencer gennins e talvez alguns chuunins.
Glutão: seu poder é muito específico, a meno que sejam ataques de energia pura ou areia não o vejo conseguindo comer, perderia para quase todos.
Idem: clones dur, amenos que ele faça a mesma quantidade de clones que o naruto conseguiria, qualquer um sola.
Gigante: esse seria um oponente para personagens de nivel kage, acho que derrota até a maioria deles, gigante é muito poderoso apesar de lento.
Mega olhos: pode disparar raios de seus olhos, incluindo elétricos e de gelo e tem visão 360º obviamente, é praticamente um hyuuga sem super velocidade, não o vejo dando conta de jounnins.
Iguana ártica: o único poder desse bicho é cuspir gelo não tem muito o que fazer, também perde pra maioria devido a velocidade
Cuspidor: cospe um líquido inflamavel, só isso mesmo, não o vejo dando conta de vários gennins.
chocante: além de ser mais rápido que a maioria dos aliens, pode se multiplicar semelhanta a uma estrela do mar, e tem poderes elétricos e pode absorver eletricidade. seria um oponente pra qualquer jounnin, talvez até para kages.
Fogo fátua: quase uma fusão do chama com o cipó selvagem com super força, só jounnins pra cima conseguiriam derrotar ela.
Eco eco: clones+ grito sonico é um poder apelão se bem usado mas perderia para a maioria dos chuunins pra cima
Enormossauro: a mesma situação do 4 braços ´so que agora ele pode aumentar de tamanho
arraia a jato: supera avelocidade do som, sabe nadar, voar no espaço, tem super força e ainda disparas laser dos olhos e do rabo. talvez só personagens de nivel kage consigam para-lo.
artropode: não acho que faria muita coisa com personagens de nivel jounnin pra cima
macaco-aranha: não o vejo sendo grande coisa também, personagens do nível chuunin já derrotariam ele.
Gosma: seria problemático pra maioria mas caso tenha o seu disco destruído ele é derrotado
Alien X: aqui é uma faca de 2 gumes, ao mesmo tempo que poderiam solar com um pensamento poderia demorar até pensar, caso demore, acredito que personagens que usam o kamui as dudoudamas e talvez o jinton consigam destruí-lo. se for o ben quem controla o alien x eu acredito na vitoria absoluta.
vou parar por aqui hoje mas depois eu volta pra analisar os faltantes.