Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionTop 5 coisas que mais te irritam  EmptyTop 5 coisas que mais te irritam

more_horiz
me:
1- Hetero top.
2- Coach.
3- Liberal.
4- Crente
5- Músicas atuais do mainstream brasileiro.

descriptionTop 5 coisas que mais te irritam  EmptyRe: Top 5 coisas que mais te irritam

more_horiz
1. Esquerdistas
2. Burros
3. Funkeiros
4. Magrelos com cara de cu tentando pagar de alpha na net
5. Pessoas sem controle emocional

descriptionTop 5 coisas que mais te irritam  EmptyRe: Top 5 coisas que mais te irritam

more_horiz
1 - Fanatismo (crentes, bolsogados e fanboy do Itachi)
2 - Insensatez (pessoas tolas e inflexíveis no pensamento)
3 - Preconceito (homofóbicos e transfóbicos)
4 - Criminosos (team Kira mesmo)
5 - Pessoas que ficam em cima do muro quando um lado está certo.

more_horiz
1- Acima de tudo odeio Falsidade, eu gosto de sinceridade e honestidade.
2- Políticos corruptos
3- Depravados (pessoas que já não ligam para o "bem e o mal")
4- Progressista extremista (Qualquer organização ou grupo que distorcem a sociedade e a natureza com suas ideologias)
5- Tolos (Pessoas que se perdem na sua própria ignorância, e pensam que a verdade é relativa)

Foras essas 5 coisas, não é ódio, mas apenas pena. Ate parece que o autor sabia que eu odeio apenas 5 coisas nessa vida.

more_horiz
- Vitimismo
- Depravação
- Fanatismo religioso, político, etc.
- Pessoas sem o mínimo de controle emocional ou sensatez
- Velhos tolos que pensam serem mais sábios ou inteligentes apenas por serem velhos

more_horiz
Adolescentes tiktokers me irritam também, esqueci de menciona Los.

more_horiz
1-jovens dinâmicos
2- fanáticos
3-pessoas que colocam o som alto (certamente estão tentando compensar algo)
4-corruptos mentirosos que se aproveitam dos outros
5-ignorantes inflexiveis

menção honrosa: drogadinhos que se drogam em público (em especial maconheiros)

Top 5 coisas que mais te irritam  575af9a81f807a6fe56a7d05979aad8d

more_horiz
- Hipocrisia
- Cinismo
- Racismo
- Toddynhos
- Futanari

more_horiz
Deixando só uma especificação para os demais.

Existem crentes que possuem bom senso, generalizar é mera falta de conhecimento (não é uma má resposta), já pensou nisso? Os que mais fazem tal imagem são os religiosos, visto que temos diferenças entre ser crente e ser religioso em certos aspectos. Já disse isso antes, com a extinta conta "Inosuke".

1- Fanboy
2- Racista
3- Netore
4- Hipócritas 
5- Insensíveis

more_horiz
1 Fanboys
2 Ateus
3 Racistas
4 Funkeiros
5Tik tokers

more_horiz
Pra deixar claro, que meu intuito é coisas irritantes mais específicas, lógico que eu odeio racistas, homofóbicos, etc... Mas aí já é ódio.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos