Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Políticos aumentando salário até 2025 !

+3
Deusa Hinata
BOG
Comando Omega
7 participantes

descriptionPolíticos aumentando salário até 2025 ! - Página 2 EmptyRe: Políticos aumentando salário até 2025 !

more_horiz
BOG escreveu:
Políticos aumentando salário até 2025 ! - Página 2 Neymar-jr-imposto-de-renda-v0-2g4x5vg5t10a1

Ídolo não ironicamente

descriptionPolíticos aumentando salário até 2025 ! - Página 2 EmptyRe: Políticos aumentando salário até 2025 !

more_horiz
Narutoloco2000 escreveu:
Pelo menos o aumento vai ser bom pra tentar ter algum aporte financeiro pra tentar dar conta do rombo de 400mi dos cofres públicos causado pela gestão anterior...

Políticos aumentando salário até 2025 ! - Página 2 3cfda5b1d88349914501213ff03b6090d2678b0f316b213851c592ba7d8cb82a_1

aí eles vão e gastam dinheiro em viagens para outro país :ninja:

@Orochilherme

não consigo odiar o Neymar vendo a atual situação do Brasil.

more_horiz
Primeira coisa que ele fez foi ir pra Araraquara consolar as vítimas da chuva... Se fosse o outro, estaria andando de jet ski no Guarujá

more_horiz
BOG escreveu:
Políticos aumentando salário até 2025 ! - Página 2 Neymar-jr-imposto-de-renda-v0-2g4x5vg5t10a1

Políticos aumentando salário até 2025 ! - Página 2 Flt4b9tXkAEnrUw?format=jpg&name=small

more_horiz
Vai mamar os caras da Brasil Paralelo @Staz

more_horiz
Comando Omega escreveu:

Políticos aumentando salário até 2025 ! - Página 2 3cfda5b1d88349914501213ff03b6090d2678b0f316b213851c592ba7d8cb82a_1

Eu faria, mas com o dinheiro do camarada Staz.

Staz escreveu:
Meu presidente é Luiz Inácio Lula da Silva

O de todos nós, companheiro!

more_horiz
Narutoloco2000 escreveu:
Se fosse o outro, estaria andando de jet ski no Guarujá

Ídolo pqp.

more_horiz
Eu sempre perco tudo quando lembro que o Bolsonaro está internado em um hospital chamado Celebration
Políticos aumentando salário até 2025 ! - Página 2 Foxmel-kamala-harris

more_horiz
BOG escreveu:
Eu sempre perco tudo quando lembro que o Bolsonaro está internado em um hospital chamado Celebration
Políticos aumentando salário até 2025 ! - Página 2 Foxmel-kamala-harris

Vai dormir, que amanhã você vai precisar acordar cedo pra bancar o salário dos políticos.

more_horiz
A gente pagava a picanha wagyu do Bananinha com os impostos...

more_horiz
Narutoloco2000 escreveu:
A gente pagava a picanha wagyu do Bananinha com os impostos...

Ele reduziu os impostos.

more_horiz
BOG escreveu:
Pois eu apoio até o confisco dos bens e contas dos companheiros Staz e Shinobito se o dinheiro for para o bolso do nosso presidente Loola.

Eu recebo em bitcoin.

more_horiz
Coitado. No mês que vem não vai ter um tostão

more_horiz
Então não vai sobrar nada, nem para mim, nem para o Lula.

more_horiz
Senhores, sabem porque é fácil roubar o estado? Simples, é porque o próprio povo esta dividido. Quando uma manada fica separada, as presas ficam mais vulneráveis e os predadores mais perigosos.

Isso é o que esta acontecendo aqui onde estou, o partido que esta no poder nunca saiu desde 1975 pos independência, mas se declaram um pais democrático. O partido da oposição já ganhou por duas vezes as eleições, mas os trés poderes são deles, a própria legislação esta lotado de membros do mesmo partido.

Ora, onde quero chegar com isso? Simples
Esse partido vem criando tumultos, guerras, terrorismo, caos total, e depois culpa o partido da oposição, dizendo que eles são os autores disso, ate recentemente lesaram o estado em mais de 2.000.000.000 e julgaram apenas os ladroes de 50.000.000, quase não é nada dos 2 bilhões, e os outros 1.950.000.000 ficaram sem resposta.

Quando chega o tempo da campanha, muitos vão la apoiar o partido em troca de algumas peças de roupa trocadinhos e comida, depois pagam isso através dos impostos.
A maioria desse pais é analfabeto, por isso os jovens e crianças estão pagando pela inconsequência dos avos e pais que ainda veem esse partido como "o libertador", sendo que os verdadeiros lideres (2) foram mortos.

O pais esta divido, por isso esses caras fazem e desfazem quando quiserem...
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos