Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionEu estou votando na Tsunade praticamente  todos dias EmptyEu estou votando na Tsunade praticamente todos dias

more_horiz
Sei que ela não vai ganhar, mas ela já tem o 1º lugar no meu coração.
Eu estou votando na Tsunade praticamente  todos dias EzDpV9-WEAQeUs2

descriptionEu estou votando na Tsunade praticamente  todos dias EmptyRe: Eu estou votando na Tsunade praticamente todos dias

more_horiz
Isso aí. E não se preocupe, Tsunade estará mencionada, talvez até retratada, no mangá da Sakura, que vai vencer.

Eu estou votando na Tsunade praticamente  todos dias Sakura-uchiha-sakura-haruno

descriptionEu estou votando na Tsunade praticamente  todos dias EmptyRe: Eu estou votando na Tsunade praticamente todos dias

more_horiz
E melhor votar na sakura msm, pq aí e bem provável de ter algo relacionado a tsunade, como a sakura sendo treinada pela hokage.

more_horiz
Eu até ajudaria neste movimento se todo mundo votasse na Mito, mas improvável que ela ganhe.

more_horiz
Ben Ikneg escreveu:
Eu até ajudaria neste movimento se todo mundo votasse na Mito, mas improvável que ela ganhe.

Realmente seria muito interessante ver algo sobre ela.

more_horiz
vcs são apaixonados mesmo, nem eu que sou fan raiz do sasori consigo votar todo dia.

more_horiz
essa foto do gabigol eu não tanko kkk

more_horiz
Eu só vetei duas vezes, no casal NaruHina. Então moral ai, ainda que ganhe a Katsuyo não me importaria... :kyo2:

more_horiz
Sakura que vai vencer sá budega :xablau:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos