Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Isso é um bom feito de velocidade?

+3
Deusa Hinata
FrutosDoMar
Comando Omega
7 participantes

descriptionIsso é um bom feito de velocidade? EmptyIsso é um bom feito de velocidade?

more_horiz
Isso é um bom feito de velocidade? 16727210
Isso é um bom feito de velocidade? 16727211

descriptionIsso é um bom feito de velocidade? EmptyRe: Isso é um bom feito de velocidade?

more_horiz
pior que eu nem sei dizer, tem varias interpretações pro que ocorreu aí.

descriptionIsso é um bom feito de velocidade? EmptyRe: Isso é um bom feito de velocidade?

more_horiz
Comando Omega escreveu:
pior que eu nem sei dizer, tem varias interpretações pro que ocorreu aí.

Qual outra interpretação além de velocidade?

descriptionIsso é um bom feito de velocidade? EmptyRe: Isso é um bom feito de velocidade?

more_horiz
Qualquer Jounin consegue fazer isso frente a shinobis de nível baixo. O próprio Kakashi tem feitos bem melhores.

descriptionIsso é um bom feito de velocidade? EmptyRe: Isso é um bom feito de velocidade?

more_horiz
@FrutosDoMar

Essa é a dúvida, qual o nível da Mirai? Será tão baixo assim?

Essa cena me lembrou do Gai fazendo algo parecido com o Sasuke no clássico, o Uchiha ficou impressionado e até disse que Gai era mais rápido que Kakashi.

Mirai não é uma random total, ela é uma chunin e guarda do Hokage, venceu um grupo de nukenins com extrema facilidade sozinha, sendo elogiada por jounins como algo impressionante. Venceu um seguidor de Jashin sozinha. Enfim, um jounin padrão jamais faria isso com ela.

descriptionIsso é um bom feito de velocidade? EmptyRe: Isso é um bom feito de velocidade?

more_horiz
Strange escreveu:
Comando Omega escreveu:
pior que eu nem sei dizer, tem varias interpretações pro que ocorreu aí.

Qual outra interpretação além de velocidade?


vejamos as interpretações podem ir de Mirai destraindo o olhar e kakashi sumindo até Kakashi conseguindo sumir da vista com sua velocidade. Dois feitos de velocidade mas um é bem melhor do que o outro.

descriptionIsso é um bom feito de velocidade? EmptyRe: Isso é um bom feito de velocidade?

more_horiz
se mirai não desviou o olhar seria um bom feito .

descriptionIsso é um bom feito de velocidade? EmptyRe: Isso é um bom feito de velocidade?

more_horiz
Fui conferir o mesmo trecho na novel e anime para confirmar, não teve distração, Mirai estava olhando fixamente para Kakashi e ele aparece do nada atrás dela.

Trecho para quem quiser ler, só que tá em inglês:
Konoha Shinden :


Na novel tem um pouco mais de informação também, como eu imaginava, não é habitual Mirai receber esse tipo de blitz, a garota acreditava que era praticamente impossível isso acontecer com ela e destaca a velocidade do Kakashi.

descriptionIsso é um bom feito de velocidade? EmptyRe: Isso é um bom feito de velocidade?

more_horiz
nesse caso é um bom feito de velocidade mas ainda falta ver o desempenho de Mirai contra alguém relevante para escalarmos

descriptionIsso é um bom feito de velocidade? EmptyRe: Isso é um bom feito de velocidade?

more_horiz
bom feito para o kakashi, mas bem longe de ser o melhor .

descriptionIsso é um bom feito de velocidade? EmptyRe: Isso é um bom feito de velocidade?

more_horiz
Eu não usaria isso para argumentar a favor do Kakashi, já que Mirai não só é nível a baixo de Kakashi, mas também estava distraída.

Tem feitos melhores por ai...

descriptionIsso é um bom feito de velocidade? EmptyRe: Isso é um bom feito de velocidade?

more_horiz
Strange escreveu:
@FrutosDoMar

Essa é a dúvida, qual o nível da Mirai? Será tão baixo assim?

Essa cena me lembrou do Gai fazendo algo parecido com o Sasuke no clássico, o Uchiha ficou impressionado e até disse que Gai era mais rápido que Kakashi.

Mirai não é uma random total, ela é uma chunin e guarda do Hokage, venceu um grupo de nukenins com extrema facilidade sozinha, sendo elogiada por jounins como algo impressionante. Venceu um seguidor de Jashin sozinha. Enfim, um jounin padrão jamais faria isso com ela.

Tu ja viu o Kakashi fazer isso contra outros shinobis do nível dele? Pois é. Sem contar no fato que pode ser simplesmente um alivio cômico.

Não estou querendo desmerecer o Kakashi, acredito que seu nível de velocidade (considerando o conjunto como locomoção, reação, ação, trocação de porrada, execução de tecnicas) esteja no mesmo patamar de qualquer shinobi de nível alto (talvez abaixo apenas de Hashirama, Madara, Tobirama, Minato e Hiruzen) quando falamos de velocidade na base. 

 Não sabemos ainda se a perda do sharingan lhe ocorreu uma grande diferença, já que seus maiores feitos de velocidade geral (dobrar uma flecha do Sasuke, conseguir defender investidas dos Jin's, sair na porradaria franca com Obito, acompanhar a movimentação do Gai, reagir a velocidade de execução de selos do Itachi e etc) teve influência do Sharingan. Kakashi de qualquer forma é um personagem que eu consideraria ''ligeiro'', sua velocidade nunca foi explicitada no mangá como algo relevante, porém é um cara que se arranja com o oque tem e tende a se adaptar bem e rápido. 

Não me lembro de shinobis sendo derrotado por Kakashi por Blitz, porém praticamente todos foram derrotados por adaptabilidade e estratégia. O mais icônico de todos para mim (que mostra bem o estilo shinobi do Kakashi) é o Zabuza.

descriptionIsso é um bom feito de velocidade? EmptyRe: Isso é um bom feito de velocidade?

more_horiz
@Deusa Hinata

Mirai não estava distraída, pelo contrário, estava observando o Kakashi.

@FrutosDoMar

Bom, dificilmente vai haver blitz entre ninjas de nível semelhante, coisa óbvia.

Mas acho que você não entendeu, o tópico não é pra usar isso como argumento de que Kakashi dá blitz em ninja de alto nível, eu sei que ele está níveis acima da Mirai, é mais pra lembrar que o Rokudaime ainda é rápido, mesmo sem o Sharingan. Já li aqui no fórum que ele não reage a Sakura e Hinata, por exemplo.

Em Konoha Shinden mesmo tem feitos melhores:
Deitando três assassinos com um movimento :

Dando blitz casualmente :

Obviamente esses caras não são de alto nível, mas não são completos lixos, eles tem poder para tratar uma genin promissora como nada (só isso já o tira do nível random kk) e Shikamaru não foi capaz de fazer o mesmo contra eles.

Baseado nas novels, a perda do Sharingan já não é relevante para Kakashi, aparentemente todas suas habilidades aumentaram consideravelmente, incluindo sua velocidade e taijutsu. Kakashi derrotou 50 ninjas no tai, eles não conseguiam acompanhar a velocidade do Rokudaime, inclusive é dito que ele estava lutando como se tivesse com Sharingan. Mas é aquela coisa, é novel (não tem referência visual e as descrições são rasas) e Kakashi não tava lutando com alguém realmente forte, então fica difícil escalar a velocidade do Kakashi precisamente. O Hatake precisa de um luta que realmente force ele, até agora não chegou nem perto de mostrar seu poder total.

Enfim, tô ligado sobre o estilo de luta do Kakashi, inclusive é uma das coisas que fazem ele ser meu personagem favorito.

descriptionIsso é um bom feito de velocidade? EmptyRe: Isso é um bom feito de velocidade?

more_horiz
Strange escreveu:
Isso é um bom feito de velocidade? 16727210
Isso é um bom feito de velocidade? 16727211

Ele saiu do campo de visão do monóculo dela . É um bom feito para relembrar o quão rápido o Kakashi é.

descriptionIsso é um bom feito de velocidade? EmptyRe: Isso é um bom feito de velocidade?

more_horiz
O próprio Kakashi possui feitos melhores de velocidade e contra ninjas mais relevantes que a Mirai, que é apenas uma chunnin, pelo power scalling Kakashi já é naturalmente mais rápido que ela, sem falar que não temos nenhum feito relevante de velocidade da Mirai pra termos referência da velocidade dela.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos