Mei, Chino e Anubis iriam se despedir do time, por fim o grupo avançaria em direção sua nova sede. Tanto Haikotsu quanto Hyoumi chegariam na imensa mansão, observando sua imensa construção e caminhando naturalmente pelo amplo jardim, uma vista no mínimo bonita de toda Kirigakure no Sato era visível daquele ponto onde se encontravam. Curiosamente aquele local era extremamente silencioso, já que o som dos passos da dupla estranhamente iriam ecoar pela região, ao ponto que a audição de Haikotsu teria facilidade em detectar qualquer tipo de movimento estranho na região.
Quando estariam finalmente dispostos e atentos, Yuki Hyoumi teria colocado o corpo falecido de Haku em um local seguro e discreto dentro daquela imensa construção, então rapidamente iria utilizar seu Hyoton: Despina, fazendo o corpo do sujeito afeminado ser congelado, conservado e completamente selado pelo tempo que fosse necessário. Curiosamente o corpo de Haku parecia brilhar dentro daquele estranho gelo estranho, sua beleza feminina parecia inclusive mais encantadora aos olhos do grupo.
Após isso, a dupla começaria sua investigação, notavelmente não parecia existir muita coisa para investigar. Existiam toneladas de móveis, mas não tinha sinal de uso, mas conforme foram avançando para dentro do canto escuro e sombrio daquela imensa mansão, acabaram descobrindo uma espécie de sala que parecia estar curiosamente ligada ao subsolo. No entanto, em meio a escuridão, a audição de Haikotsu teria facilidade em detectar algo, um som que lembrava vagamente um mecanismo antigo se movendo lentamente, quase como se fosse um relógio extremamente antigo.
Yuki Hyoumi teria também detectado aquela presença estranha com seu sensor de chakra. Ao adentrarem no local, uma espécie de marionete macabra parecia estar jogada num sofá, mas conforme o grupo se aproximava, a marionete iria se mover bizarramente sozinha e reagir perturbadoramente. Seus olhos pareciam se mover sem lógica nenhuma, até que finalmente cada olho da marionete focaria na dupla individualmente:
—
BOM DIA... Indivíduo desconhecido, apresentem-se…
VAMOS BRINCAR…
Hostilidade Nula...
ONI-SAN… VAMOS BRINCAR… — Falou aquela marionete de uma forma estranha, mas não ameaçadora. Ela olhava especialmente para Hyoumi e Haikotsu respectivamente, como se esperava que os dois pudessem brincar com ele.
Hyoumi em especial poderia notar que aquela marionete parecia ter uma espécie curiosa de núcleo de chakra em sua cabeça e peito, notavelmente existiam
diversos cilindros que estava espalhando seu corpo de forma aleatória. Naturalmente poderiam supor também que a construção daquela marionete bizarra era claramente algum tipo de experimento que apenas alguém do País do Vento poderia ter feito. Antes que pudessem falar qualquer coisa, a estranha marionete iria começar a falar novamente:
— Me chamem de Motokishi...
BRINCAREMOS DE ROLETA RUSSA? Não precisam aceitar se quiser…
AQUELE QUE SOBREVIVER GANHA UMA INFORMAÇÃO GRATUITA SOBRE QUALQUER COISA EXISTENTE DENTRO DESTE MUNDO… Podem confiar… Somos muito inteligentes… Se bem que não podemos morrer normalmente! — Falaria a criatura sacando de seu bolso, uma espécie de revólver enferrujado.
A marionete bizarramente iria colocar uma bala em uma das câmaras do revólver. O tambor da arma seria girado e fechado, logo depois ele começaria a apontar para sua própria cabeça.
Armas de fogo eram algo no mínimo obsoletas no mundo ninja, alguns civis e bandidos notavelmente usavam aquele tipo de arma para tentar se proteger de civis normais, mas elas não representavam real perigo para qualquer ninja que no mínimo tivessem treinamento decente. Apesar de que, naquele caso, Hyoumi poderia sentir que a arma que a marionete estava usando, parecia estar bizarramente ligada ao núcleo de seu chakra…
Claramente aquela marionete não iria disparar um projétil normal, caso tocasse naquele gatilho.Por fim, o Haikotsu que estava acompanhando Hyoumi agora era claramente um clone, ele tentaria participar da brincadeira da estranha marionete? Supostamente aquela criatura conseguia entender qualquer coisa que eles falassem. Iriam tentar perguntar alguma coisa para ela?
Ação livre para @Gaius e @Yagi