Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Alpha, beta e sigma

+9
BOG
ShinobinoKami
Orochilherme
Thousand Mirrors
Atlas Titan
Crimson Lilac
Comando Omega
Deusa Hinata
Rin
13 participantes

descriptionAlpha, beta e sigma EmptyAlpha, beta e sigma

more_horiz
O que você acha dessas modernidades que vêm se tornando cada vez mais influentes nos jovens?

Hj tava rachando com um vídeo de um desses. É poético: "Mermao, se tu n chupa cu tu é beta kkk".
:horak:

descriptionAlpha, beta e sigma EmptyRe: Alpha, beta e sigma

more_horiz
Lembro de ter assistido um filme por acaso, na TV.
Esse filme se passa num futuro não distante, onde a tradição esta completamente (100%) morta, é tudo maquina para aqui e maquina para la. A verdura não crescia mais nos campos, os alimentos eram apenas produzidos artificialmente.

Então, por causa da modernidade, o avanço tecnológico e a extinção da tradição, as pessoas ficaram mais burras, porque não estudavam mais tradicionalmente, não liam mais os livros, não ligavam mais para a historia (passado), nem mesmo sabiam quem eram. A imoralidade era o oxigênio deles, viviam apenas por instinto, pareciam animais selvagens na civilização humana.

Para dizer o que com isso?
Os esquerdistas, que são os maiores modernistas, querem matar a tradição, e isso pode emburrecer as pessoas.
Ao que parece, a boca nem serve mais para se alimentar e falar, mas para chupar c* de alguém... :facepalm3:

more_horiz
Alpha, beta e sigma Fetchimage?siteId=7575&v=2&jpgQuality=100&width=700&url=https%3A%2F%2Fi.kym-cdn.com%2Fphotos%2Fimages%2Fnewsfeed%2F002%2F137%2F235%2F4e9

acho uma droga e um caso perdido na maioria dos casos. Eu tento falar o que eu acho estranho mas se os jovens da minha idade não ouvem e seguem o baile, quem sou eu pra impedí-los ?

esse papo de beta e alpha realmente tem um fundo de verdade mas o pessoal acabou distorcendo com o tempo.

Alpha, beta e sigma 60abb9feac3de

e lembrem-se, para se tornarem Omegas na relação leiam as minhas obras:
- O Refugiado
- Grim
- Carmesim Lilás
- A Caverna do Ceifador

more_horiz
o que é um beta spirit?

more_horiz
imperador900 escreveu:
o que é um beta spirit?

é o apelido que o youtuber alpha spirit ganhou depois de ser chamado de beta num chat e surtar

morro de rir na parte em que a voz distorce :horak:

reuparam a live inteira no youtube

more_horiz
Idiotices momentâneas de jovens que acham que conseguem ser diferentes ou burlar o ''sistema''. Mais um daqueles rótulos para dizer que fulano é melhor que sicrano por agir de certa forma ou ser de bolha X ou Y e enquanto isso os ''verdadeiros alphas'' continuam domando e guiando a sociedade da forma que eles querem.

Sim, sabemos de quem estou falando.

more_horiz
Crimson Lilac escreveu:
Idiotices momentâneas de jovens que acham que conseguem ser diferentes ou burlar o ''sistema''. Mais um daqueles rótulos para dizer que fulano é melhor que sicrano por agir de certa forma ou ser de bolha X ou Y e enquanto isso os ''verdadeiros alphas'' continuam domando e guiando a sociedade da forma que eles querem.

Sim, sabemos de quem estou falando.

hummmmm quem será ?

Alpha, beta e sigma Donald-duck-angry

aliás estou cansado de concordar com o membro crimson lilac. Por falar nisso já leu Carmesim Lilás ? https://www.forumnsanimes.com/t95444-carmesim-lilas-topico-definitivo-16?highlight=definitivo

more_horiz
Os Illuminatis.

more_horiz
Geralmente apenas idotas usam esses termos, logo, prefiro me abster de usar.

Quando um termo novo se populariza é bom checar qual o publico que esta usando ele.

more_horiz
Nunca vi fora da internet ufa

Alpha, beta e sigma Ce12fa10

more_horiz
Acho bons termos pra descrever a relação de homens com mulheres, mas isso começa a ficar esquisito quando você vê pessoas se autodenominando >alfa, beta ou sigma e tentando te ensinar a ser >alfa, beta ou sigma, e ainda tentando te influenciar que ser >alfa, beta ou sigma vai ser benéfico ou prejudicial pra sua vida.

more_horiz
Isso parece ser a progressão do que na minha época (que não foi há muito tempo) eram "Nerds e Populares". Como nerd se tornou um termo aceito como algo positivo, mudaram para Beta (Incel) e Alpha (Chad). Esse tipo de segregação é normal entre os seres humanos.

more_horiz
Acho uma idiotice.

more_horiz
Redpill= rejeitados doentes qjue acham que tem uma forma mágica pra pegar mulher ou ser homem, bando de doente.

Edit

Recomendo esse vídeo para dar risada, é simplesmente uma das coisas mais engraçadas que já vi.

more_horiz
Acho que esse tipo passa vergonha.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos