Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Tsunade e seu Ninjutsu Medico

+6
L⍱scivi⍱
Comando Omega
Deusa Hinata
Mr. Causality
Justinboll
Another
10 participantes

descriptionTsunade e seu Ninjutsu Medico - Página 2 EmptyRe: Tsunade e seu Ninjutsu Medico

more_horiz
Joe Heartfilia escreveu:
Deusa Hinata escreveu:
Não Justin, eu também pensava mesma coisa, na verdade é o contrario. Katsuyo é a própria cura, Tsunade apenas usa a conexão delas para poder curar os ninjas, ou seja, Katsuyo por si só não consegue curar, ela precisa do selo da Tsunade.

Apenas pense num controle remeto!


Através da Katsuyu é utilizada a Palma Mística. É literalmente o mesmo jutsu de cura que um ninja médico faz quando fica com as mãos sobre o machucado de alguém expelindo chakra.


Sim, mas em vez dela gastar seu próprio chakra, a Katsuyo é que gasta o dela, usando uma pequena parte do chakra da Tsunade para fazer a cura de cada individuo funcionar, e quanto mais gente pior para Tsunade ou Sakura.

descriptionTsunade e seu Ninjutsu Medico - Página 2 EmptyRe: Tsunade e seu Ninjutsu Medico

more_horiz
Quem fornece o chakra é a Tsunade/Sakura, mas quem converte esse chakra em cura é a Katusyu (Cap. 634).

descriptionTsunade e seu Ninjutsu Medico - Página 2 EmptyRe: Tsunade e seu Ninjutsu Medico

more_horiz
Eu já disse, o chakra é da Katsuyo, elas apenas usam o selo da testa chakra/conexão, para usar a katsuyo como se fosse uma maquina de cura a controle remoto, só que aqui se usa chakra. Por isso que se chama cura remota.

Por isso no cap. 650, elas usam a decima parte da Katsuyo para curar as pessoas, por isso a Katsuyo liquidificou-se para que todos entrassem no alcance.

Spoiler :


Alem disso, no próprio cap. 634, a Shizune fala "cura remota da Katsyu sama"

descriptionTsunade e seu Ninjutsu Medico - Página 2 EmptyRe: Tsunade e seu Ninjutsu Medico

more_horiz
A pessoa nasce uma vez e nasce assim. :facepalm3:

Tsunade e seu Ninjutsu Medico - Página 2 Screen97

[...]

Tsunade e seu Ninjutsu Medico - Página 2 Screen98

descriptionTsunade e seu Ninjutsu Medico - Página 2 EmptyRe: Tsunade e seu Ninjutsu Medico

more_horiz
Tanto Sakura quanto Tsunade já transferiam chakra base quanto do selo para big slug

descriptionTsunade e seu Ninjutsu Medico - Página 2 EmptyRe: Tsunade e seu Ninjutsu Medico

more_horiz
Aqui esta a prova, Katsuyo explica para Orochimaru como funciona a técnica. E depois dessa espero que tenha um pouco de sensatez e admitir que não sabe nem mesmo nada da Tsunade, sua favorita

Spoiler :


E só para não restar duvidas...



Link: https://coloredmanga.com/wp-content/uploads/WP-manga/data/manga_61ca6ef79253a/aecaa66b7e496fd7489459c74e1a5154/NARUTO%C3%94%C3%87%C3%B6%C3%92%C3%A2%C3%A8%C3%92%C3%A2%C2%BD%C3%92%C3%A2%C3%AA%C3%94%C3%87%C3%B6-%C3%92%C3%A9%C2%BD%C3%92%C3%A2%C2%AE%C3%92%C3%A2+%C3%BE%C3%AB%C3%AA-66---p136-[aKraa].png


Última edição por Deusa Hinata em 10/1/2023, 23:10, editado 1 vez(es)

descriptionTsunade e seu Ninjutsu Medico - Página 2 EmptyRe: Tsunade e seu Ninjutsu Medico

more_horiz
"Aqui está a prova"
Algo que tudo mundo já viu e já explicou

descriptionTsunade e seu Ninjutsu Medico - Página 2 EmptyRe: Tsunade e seu Ninjutsu Medico

more_horiz
BOG escreveu:
"Aqui está a prova"
Algo que tudo mundo já viu e já explicou


:horak: :horak: :horak: 

Eu vou ter um infarto de tanta emoção...

Mas ela diz o que eu estou defendendo aqui, ou seja, o que vocês estão negando. E você simplesmente ficou sem palavra, e achou mais fácil dizer que foi o que vocês falaram.

Katsuyo fala que ele não consegue usar o PODER DELA (de cura) sem o selo da tsunade, que faz ela conseguir injetar o chakra de cura, entende?

descriptionTsunade e seu Ninjutsu Medico - Página 2 EmptyRe: Tsunade e seu Ninjutsu Medico

more_horiz
E impressionante como o Deusa hinata é refutado por todo mundo nesse fórum kkkkkkkkkkkkkkk.

descriptionTsunade e seu Ninjutsu Medico - Página 2 EmptyRe: Tsunade e seu Ninjutsu Medico

more_horiz
Ignoraste:

Tsunade e seu Ninjutsu Medico - Página 2 Narut140

descriptionTsunade e seu Ninjutsu Medico - Página 2 EmptyRe: Tsunade e seu Ninjutsu Medico

more_horiz
@Deusa Hinata

Primeiro aprenda a escrever, KATSUYU.

Segundo leia o mangá.

E depois quando for argumentar lembre de ler o argumento dos outros para não ficar batendo numa mesma tecla sobre algo óbvio.

descriptionTsunade e seu Ninjutsu Medico - Página 2 EmptyRe: Tsunade e seu Ninjutsu Medico

more_horiz
A discussão no Zap era sobre o Shonsen no Jutsu, a técnica da Palma Mística, ter ou não capacidade de recarregar o chakra do "paciente", não tinha nada a ver com a transferência do Byakugō ou Mōryōjika. Mas como já disseram no tópico, a Palma Mística funciona restaurando a energia física dos alvos, permitindo assim que se recupere de lesões e retome o vigor, assim podendo gerar chakra. Como um restart, retornando o tratado ao seu estado inicial. Ela não é uma ingestão de chakra extra que te permite usar técnicas que varrem montanhas... Isso só Sennin Mōdō, chakra da Kurama e Byakugō são capazes.

descriptionTsunade e seu Ninjutsu Medico - Página 2 EmptyRe: Tsunade e seu Ninjutsu Medico

more_horiz
L⍱scivi⍱ escreveu:
Ignoraste:

Tsunade e seu Ninjutsu Medico - Página 2 Narut140


Senhor, diga me imediatamente onde você aprendeu o seu inglês, porque é lamentável o que estou vendo. :facepalm3: 

Simplesmente Orochimaru esta firmando ainda mais o meu argumento. E ainda, eu trouxe essa pagina para você ler tudo isso ai.

Por saber do poder absurdo da Katsuyu, ele a perguntou porque a cura estava lenta. O que você estava pensando na cabeça?
_____________________________________________________________________


@Katsuboy
Primeiro aprenda a escrever, KATSUYU.

Segundo leia o mangá.

E depois quando for argumentar lembre de ler o argumento dos outros para não ficar batendo numa mesma tecla sobre algo óbvio.


Na verdade é você que não esta a perceber nada do que escrevo. Não sei porque, tire suas própria conclusões...

descriptionTsunade e seu Ninjutsu Medico - Página 2 EmptyRe: Tsunade e seu Ninjutsu Medico

more_horiz
@Deusa Hinata

E a resposta é que a tsunade estava debilitada e ela não consegue se adequar.

descriptionTsunade e seu Ninjutsu Medico - Página 2 EmptyRe: Tsunade e seu Ninjutsu Medico

more_horiz
Deusa Hinata escreveu:

Senhor, diga me imediatamente onde você aprendeu o seu inglês, porque é lamentável o que estou vendo. :facepalm3: 

Simplesmente Orochimaru esta firmando ainda mais o meu argumento. E ainda, eu trouxe essa pagina para você ler tudo isso ai.

Por saber do poder absurdo da Katsuyu, ele a perguntou porque a cura estava lenta. O que você estava pensando na cabeça?


Não venha distorcer uma página que é absolutamente clara, Deusa Hinata. Os cinco estavam em processo de recuperação, o que é afirmado pela própria Katsuyu e reforçado por Orochimaru questionando a invocação quanto a lentidão do processo. A Katsuyu pontua que isso se deve ao estado extremamente debilitado da Senju, automaticamente nos levando a lembrar que o poder de cura da Katsuyu funciona em resposta a quantidade de chakra que a Tsunade/Sakura enviam para sua invocação (Arc Pain).

Isso é tão óbvio que me choca a gente está discutindo sobre isso. A pessoa tem que ter lido o mangá com o olho do rabo, porque a cena em que a Tsunade rejeita se curar para preservar seu chakra para utilizá-lo no tratamento dos cincos:

Tsunade e seu Ninjutsu Medico - Página 2 12372410
Tsunade e seu Ninjutsu Medico - Página 2 12372411

Deixa claro que o poder de cura e tratamento da Katsuyu depende inteiramente da quantidade de chakra que a Tsunade consegue ou pode lhe repassar.

descriptionTsunade e seu Ninjutsu Medico - Página 2 EmptyRe: Tsunade e seu Ninjutsu Medico

more_horiz
A Sarada coringou legal :horak:

descriptionTsunade e seu Ninjutsu Medico - Página 2 EmptyRe: Tsunade e seu Ninjutsu Medico

more_horiz
A incapacidade interpretativa do Deusa Hinata chega a ser assustadora kkkkkkkk, não tem como não kkkkkkkkkkkk.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos