Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Mifume vs Orochimaru

+12
kyuudaime
Leonardo
Dante
Kry0n
Fell
Alex-Musicman
edu lord
morgon'
sen504
Garcia
duduzattinha
Will
16 participantes

descriptionMifume vs Orochimaru - Página 3 EmptyRe: Mifume vs Orochimaru

more_horiz
Orochimaru, acredito que facil até, orochimaru tem agilidade pra aumentar a distancia.

Nenhum golpe externo do mifume mato orochimaru.

Selos não e algo que o Orochimaru precise usar a todo o momento

Se ele(orochimaru) se distanciar, e invocar manda, ou usar a kusanagi, acredito que a vantagen seria totalmente dele.

Yamata não seria necessario.

Orochimaru seria até facil, mifume não tem nivel ou habilidade para enfretalo.

Orochimaru 11/10.

more_horiz
nurari escreveu:
Orochimaru, acredito que facil até, orochimaru tem agilidade pra aumentar a distancia.
Mesmo pegando distancia,Mifune pode lutar a media distancia com aquelas lanças de Chakra,até voltar com a luta a curta distancia.

Concordo,mais prejudicaria o Orochimaru.

Que eu me lembre,os unicos Jutsus que Orochimaru não usa selos é as variações do Sennei Jashu (a Katana do Mifune pode combater) e Kawarimis (que se usar muito gastaria Chakra).

Se ele(orochimaru) se distanciar, e invocar manda, ou usar a kusanagi, acredito que a vantagen seria totalmente dele.
Acho dificil.você viu como Tsunade encurralou ele,imagina Mifune que deve ser mais rapido que ela.

Concordo².

Orochimaru 11/10.
Acho que Orochimaru vence mais com dificuldade.

more_horiz
Orochimaru já foi picotado pelo Sasuke e sobreviveu.

Não sei o que mifune seria capaz de fazer ao Orochimaru.

more_horiz
kyuudaime naruto escreveu:
nurari escreveu:
Mesmo pegando distancia,Mifune pode lutar a media distancia com aquelas lanças de Chakra,até voltar com a luta a curta distancia.

Concordo,mais prejudicaria o Orochimaru.

Mais não a o ponto de matalo, lembrado, orochimaru ja sofreu coisa pior

Que eu me lembre,os unicos Jutsus que Orochimaru não usa selos é as variações do Sennei Jashu (a Katana do Mifune pode combater) e Kawarimis (que se usar muito gastaria Chakra).

Sim gastariam, mais orochimaru so precisa, usar a kusanagi, ou usar o sennei jashu(por mais que não peguem o mifume é o suficiente pra enrolar o mesmo, e orochimaru usar o Mandara no Jin.

Acho dificil.você viu como Tsunade encurralou ele,imagina Mifune que deve ser mais rapido que ela.

Mesmo assim, aquele orochimaru estava sem os braços, Tsunade estava fraca mais nem tanto como Orochi estava, ele com os braços escaparia de Mifume, principalmente com aquela calda de cobra.

Concordo².

Orochimaru 11/10.
Acho que Orochimaru vence mais com dificuldade.

A questão é, com oque mofume vai matar o orochimaru, no maximo ele tem como cortar orochimaru algumas vezes, mais acabar/vencer de um modo direto o mifume não tem nada. Nem jutsu de selamento(Mifume não usa selos :HM*: )

[2]

Mifume não tem meios de enfretar o orochimaru, e não tem nenhuma habilidade especial num curto alcance pra vencer orochimaru.

Orochimaru venceria.

more_horiz
Foi o que eu disse no meu primeiro post brother nurari.

A imortalidade do Oro,salvaria ele de todos os ataques do Mifune,mas na minha opinião não acho que Oro vença facil :)

more_horiz
kyuudaime naruto escreveu:
Foi o que eu disse no meu primeiro post brother nurari.

A imortalidade do Oro,salvaria ele de todos os ataques do Mifune,mas na minha opinião não acho que Oro vença facil :)

Concordo com você, mifume daria sim bastante dificuldades, por ser um otimo samurai, so não acho que eel venceria o orochimaru.

Mais concordo ele daria dificuldades sim.

more_horiz
Fique atentos à distância... sem contar que os dois estão Stock (Oro stock fica sem espada, ele precisa cuspi-la) e o criador do tópico não especificou que ele estaria com a Kusanagi já em mãos

Aproveitando isto, o Mifune poderia começar a luta em vantagem, e através de sua velocidade, não deixaria o Oro castar jutsus

Mifune 7/10

Jagei Jubaku não precisa de selos.
E se apenas UMA DAQUELAS COBRAS conseguiu IMOBILIZAR o proprio Juulgo e sua força, o que seria que elas trabalhando em conjunto poderiam fazer com Mifune, que é peso pena comparado a Juulgo.

more_horiz
uma coisa que talvez daria certo, mas com o Sasuke, se o Mifune enfiasse a espada "naquele lugar".... mas Orochimaru ia ver que ele é velho demais pra isso e não vai gostar mt como seria com o Sasuke :X

more_horiz
Orochiamru tem vantagem.

Ninja que nao usa muitos selos para atacar, nem precisaria de Manda.
Se Oro fizesse um Mandara no Jin, era fim pro Samurai.

more_horiz
Dante escreveu:

Perfeito Mano Dante !!!

A isso que eu me referia.

Orochimaru sairia rindo de mifune.

mais uma vez, a maioria dos ninjas em questão, tem "algo a mais" que são > mifune.

more_horiz
Orochimaru vence facil essa luta, Mifune é um cara tosco,meio fraco não tem nada para vencer o Orochi....

Voto no Orochi facil facil

more_horiz
Orochimaru ganhava...8/10
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos