Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionStaz, qual é a sua opinião sobre os terroristas que estão quebrando Brasília? EmptyStaz, qual é a sua opinião sobre os terroristas que estão quebrando Brasília?

more_horiz
?

descriptionStaz, qual é a sua opinião sobre os terroristas que estão quebrando Brasília? EmptyRe: Staz, qual é a sua opinião sobre os terroristas que estão quebrando Brasília?

more_horiz
kkkkkk boa

descriptionStaz, qual é a sua opinião sobre os terroristas que estão quebrando Brasília? EmptyRe: Staz, qual é a sua opinião sobre os terroristas que estão quebrando Brasília?

more_horiz
Tem que quebrar tudo mesmo.
Pau no cu do STF e pau no cu do Lula

descriptionStaz, qual é a sua opinião sobre os terroristas que estão quebrando Brasília? EmptyRe: Staz, qual é a sua opinião sobre os terroristas que estão quebrando Brasília?

more_horiz
Staz escreveu:
Tem que quebrar tudo mesmo.
Pau no cu do STF e pau no cu do Lula



Staz, qual é a sua opinião sobre os terroristas que estão quebrando Brasília? 76s3kh



agora é só torcer pro cartoon network não me esbagaçar por causa desse logo aí  na ponta.

Última edição por Comando Omega em Dom 8 Jan - 20:48, editado 1 vez(es)

descriptionStaz, qual é a sua opinião sobre os terroristas que estão quebrando Brasília? EmptyRe: Staz, qual é a sua opinião sobre os terroristas que estão quebrando Brasília?

more_horiz
O staz acha que a Coreia do Norte é uma república democrática......

:kyo2:

descriptionStaz, qual é a sua opinião sobre os terroristas que estão quebrando Brasília? EmptyRe: Staz, qual é a sua opinião sobre os terroristas que estão quebrando Brasília?

more_horiz
Comando Omega escreveu:
Staz escreveu:
Tem que quebrar tudo mesmo.
Pau no cu do STF e pau no cu do Lula



Staz, qual é a sua opinião sobre os terroristas que estão quebrando Brasília? 76s3kh



agora é só torcer pro cartoon network não me esbagaçar por causa desse logo aí  na ponta.


Esse é o Esperma Dourado de OPM?

descriptionStaz, qual é a sua opinião sobre os terroristas que estão quebrando Brasília? EmptyRe: Staz, qual é a sua opinião sobre os terroristas que estão quebrando Brasília?

more_horiz
Só quero ver o caos. Pega fogo cabaré :pepehmm:

Que queimem tudo ali, com os deputados, senadores, ministros, juízes e tudo. Todo esse pessoal é serviçal do SISTEMA.

Mandar essa corja toda pro abismo :sintador:

Abaixo os lacaios do SISTEMA :xablau:

descriptionStaz, qual é a sua opinião sobre os terroristas que estão quebrando Brasília? EmptyRe: Staz, qual é a sua opinião sobre os terroristas que estão quebrando Brasília?

more_horiz
Muita ojeriza e repúdio a essa corja câncervadora-bolsonarista... Apesar de eu ser da turma do voto nulo, devo assentir que há algumas coisas em que esses extremistas de direita são muito piores que petistas e esquerdalhos em geral.

Desinformação, lavagem cerebral em bolhas virtuais, divulgação de fake-news são de longe uma dessas. Através duns conhecidos próximos, tive acesso a uns grupos e vi que até hoje tem uns que ficam divulgando aquele lance das '72 horas'. Deprimente, fora da bolha isso é meme e piada de mal gosto.

É realmente uma histeria coletiva em massa, esses doentes vandalizando e protestando em frente a quartéis, algo a ser estudado por psiquiatras. Mas essa loucura toda pouco-a-pouco vai passar e tenho certeza de que nos próximos anos o termo "bolsonarismo" será totalmente expurgado como sinônimo de conservadorismo. A mídia vai terminar de arruinar a reputação do Boçal e toda seu clã, tenho certeza.
Enfim, esses vândalos que foram lá badernar em Brasília com absoluta certeza são massa-de-manobra financiada pela mesma laia que estava promovendo as algazarra em frente aos quartéis. Suspeita-se que sejam grandes nomes do agronegócio e pecuária que estão custeando a lavagem cerebral por intermédio de notícias falsas nos grupos de zap pra controlar todo aquele gado.

Achei bonito ver aquele monte de coroas patriotários bem resilientes, acampando em frente aos quartéis, tomando chuva forte... Se pá vai rolar uma boa seleção natural e renovação de gerações.

descriptionStaz, qual é a sua opinião sobre os terroristas que estão quebrando Brasília? EmptyRe: Staz, qual é a sua opinião sobre os terroristas que estão quebrando Brasília?

more_horiz
Eumenes escreveu:
aquele lance das '72 horas'.


Que trem foi esse? Tô por fora :hmmm:

Eumenes escreveu:
Achei bonito ver aquele monte de coroas patriotários bem resilientes, acampando em frente aos quartéis, tomando chuva forte... Se pá vai rolar uma boa seleção natural e renovação de gerações.


Essa foi boa :freeza: :freeza: :freeza:

descriptionStaz, qual é a sua opinião sobre os terroristas que estão quebrando Brasília? EmptyRe: Staz, qual é a sua opinião sobre os terroristas que estão quebrando Brasília?

more_horiz
Gaius escreveu:
Comando Omega escreveu:
Staz escreveu:
Tem que quebrar tudo mesmo.
Pau no cu do STF e pau no cu do Lula



Staz, qual é a sua opinião sobre os terroristas que estão quebrando Brasília? 76s3kh



agora é só torcer pro cartoon network não me esbagaçar por causa desse logo aí  na ponta.


Esse é o Esperma Dourado de OPM?



Não, é a Diamante amarelo, vulgo melhor personagem  de gordo mamón

Eumenes escreveu:
Muita ojeriza e repúdio a essa corja câncervadora-bolsonarista... Apesar de eu ser da turma do voto nulo, devo assentir que há algumas coisas em que esses extremistas de direita são muito piores que petistas e esquerdalhos em geral.

Desinformação, lavagem cerebral em bolhas virtuais, divulgação de fake-news são de longe uma dessas. Através duns conhecidos próximos, tive acesso a uns grupos e vi que até hoje tem uns que ficam divulgando aquele lance das '72 horas'. Deprimente, fora da bolha isso é meme e piada de mal gosto.

É realmente uma histeria coletiva em massa, esses doentes vandalizando e protestando em frente a quartéis, algo a ser estudado por psiquiatras. Mas essa loucura toda pouco-a-pouco vai passar e tenho certeza de que nos próximos anos o termo "bolsonarismo" será totalmente expurgado como sinônimo de conservadorismo. A mídia vai terminar de arruinar a reputação do Boçal e toda seu clã, tenho certeza.
Enfim, esses vândalos que foram lá badernar em Brasília com absoluta certeza são massa-de-manobra financiada pela mesma laia que estava promovendo as algazarra em frente aos quartéis. Suspeita-se que sejam grandes nomes do agronegócio e pecuária que estão custeando a lavagem cerebral por intermédio de notícias falsas nos grupos de zap pra controlar todo aquele gado.

Achei bonito ver aquele monte de coroas patriotários bem resilientes, acampando em frente aos quartéis, tomando chuva forte... Se pá vai rolar uma boa seleção natural e renovação de gerações.



Concordo, disse tudo.

Última edição por Comando Omega em Dom 8 Jan - 23:12, editado 1 vez(es)

descriptionStaz, qual é a sua opinião sobre os terroristas que estão quebrando Brasília? EmptyRe: Staz, qual é a sua opinião sobre os terroristas que estão quebrando Brasília?

more_horiz
@Zeno

Sério mesmo q até agora nem viu nem ouviu nenhum meme das "72 horas"? Tudo quanto é oposição já fez mais de mil piadas com isso.

Não sei muitos detalhes, mas parece que os divulgadores de fake-news do zap constantemente persuadiam os patriotários a permanecer em frente aos quartéis, sempre alegando que em 3 dias (72 horas) alguma coisa diferente aconteceria... Como intervenção militar ou anulamento das eleições, e os trouxas sempre caíam e ficavam lá...

Muitos influencer de oposição (Nando Moura, especialmente) já memaram muito com isso em seus vídeos. Eis um que sintetiza o tema:


Pior é que recentemente, num grupo câncervador q fui colocado por engano, vi uns patriotários divulgando pedidos de 72hrs ainda ontem. Difícil acreditar q não é piada, trágico se não fosse cômico essa histeria em massa. Mas felizmente há uns conservadores mais sensatos q sabem q nada acontecerá e até vi uns deixando o grupo.

@Comando Omega
Vlw, tmj.

descriptionStaz, qual é a sua opinião sobre os terroristas que estão quebrando Brasília? EmptyRe: Staz, qual é a sua opinião sobre os terroristas que estão quebrando Brasília?

more_horiz
Os apoiadores fanáticos de Bolsonaro são tão apaixonados por ele que não seria surpresa se eles convocassem um punhetaço pró-mito

:~.~: :~.~: :~.~:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos