?
Staz escreveu:Tem que quebrar tudo mesmo.
Pau no cu do STF e pau no cu do Lula
Comando Omega escreveu:Staz escreveu:Tem que quebrar tudo mesmo.
agora é só torcer pro cartoon network não me esbagaçar por causa desse logo aí na ponta.
Eumenes escreveu:aquele lance das '72 horas'.
Eumenes escreveu:Achei bonito ver aquele monte de coroas patriotários bem resilientes, acampando em frente aos quartéis, tomando chuva forte... Se pá vai rolar uma boa seleção natural e renovação de gerações.
Gaius escreveu:Comando Omega escreveu:Staz escreveu:Tem que quebrar tudo mesmo.
agora é só torcer pro cartoon network não me esbagaçar por causa desse logo aí na ponta.
Esse é o Esperma Dourado de OPM?
Eumenes escreveu:Muita ojeriza e repúdio a essa corja câncervadora-bolsonarista... Apesar de eu ser da turma do voto nulo, devo assentir que há algumas coisas em que esses extremistas de direita são muito piores que petistas e esquerdalhos em geral.
Desinformação, lavagem cerebral em bolhas virtuais, divulgação de fake-news são de longe uma dessas. Através duns conhecidos próximos, tive acesso a uns grupos e vi que até hoje tem uns que ficam divulgando aquele lance das '72 horas'. Deprimente, fora da bolha isso é meme e piada de mal gosto.
É realmente uma histeria coletiva em massa, esses doentes vandalizando e protestando em frente a quartéis, algo a ser estudado por psiquiatras. Mas essa loucura toda pouco-a-pouco vai passar e tenho certeza de que nos próximos anos o termo "bolsonarismo" será totalmente expurgado como sinônimo de conservadorismo. A mídia vai terminar de arruinar a reputação do Boçal e toda seu clã, tenho certeza.
Enfim, esses vândalos que foram lá badernar em Brasília com absoluta certeza são massa-de-manobra financiada pela mesma laia que estava promovendo as algazarra em frente aos quartéis. Suspeita-se que sejam grandes nomes do agronegócio e pecuária que estão custeando a lavagem cerebral por intermédio de notícias falsas nos grupos de zap pra controlar todo aquele gado.
Achei bonito ver aquele monte de coroas patriotários bem resilientes, acampando em frente aos quartéis, tomando chuva forte... Se pá vai rolar uma boa seleção natural e renovação de gerações.