Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Quais tipos de ninjas você acha que Jiraiya, Tsunade, Orochimaru enfrentaram antes do início do mangá?

+5
Another
Crimson Lilac
Mr. Causality
Orochilherme
BOG
9 participantes

descriptionQuais tipos de ninjas você acha que Jiraiya, Tsunade, Orochimaru enfrentaram antes do início do mangá? - Página 3 EmptyRe: Quais tipos de ninjas você acha que Jiraiya, Tsunade, Orochimaru enfrentaram antes do início do mangá?

more_horiz
@ Mr. Causality

O fato da Tsunade aparecer no meio da segunda guerra sem o selo já e um claro indício de que ela não tinha o selo, assim como e bem provável que tanto na morte de Dan quanto na reunião com Hiruzen ela já tivesse sua fama.

Katsuyu NUNCA disse que ela só pode ser invocada pelo selo, ela cita que ela pode agir ( na hora que ela está curando ) de acordo com o poder do Byakugou, então ela provavelmente estava se referindo a cura remota e não a invocação de si mesma.

Katsuyu simplismente parabeniza Sakura, ela tem olhos, ela viu que Sakura despertou o selo, não tem nenhuma interpretação a mais nisso.

descriptionQuais tipos de ninjas você acha que Jiraiya, Tsunade, Orochimaru enfrentaram antes do início do mangá? - Página 3 EmptyRe: Quais tipos de ninjas você acha que Jiraiya, Tsunade, Orochimaru enfrentaram antes do início do mangá?

more_horiz
Ela despertou durante a guerra another, simples.

Assim como é provável que durante os vários anos após a luta contra o hanzou, ela veio a despertar o selo, mas durante a guerra.

Equ sei disso, citei apenas que ficava implícito.

A sakura e a shizune nunca invocarem a lesma também é um ótimo ponto.

descriptionQuais tipos de ninjas você acha que Jiraiya, Tsunade, Orochimaru enfrentaram antes do início do mangá? - Página 3 EmptyRe: Quais tipos de ninjas você acha que Jiraiya, Tsunade, Orochimaru enfrentaram antes do início do mangá?

more_horiz
Mas qual é o sentido de precisar do selo para invocar a lesma? O selo é só uma reserva de chakra...

descriptionQuais tipos de ninjas você acha que Jiraiya, Tsunade, Orochimaru enfrentaram antes do início do mangá? - Página 3 EmptyRe: Quais tipos de ninjas você acha que Jiraiya, Tsunade, Orochimaru enfrentaram antes do início do mangá?

more_horiz
Sim eu sei, na verdade eu só citei isso pq o conjunto de coisas da a entender isso, mas pensando melhor elas realmente não devem precisar dele para invocar a lesma.

descriptionQuais tipos de ninjas você acha que Jiraiya, Tsunade, Orochimaru enfrentaram antes do início do mangá? - Página 3 EmptyRe: Quais tipos de ninjas você acha que Jiraiya, Tsunade, Orochimaru enfrentaram antes do início do mangá?

more_horiz
Mr. Causality escreveu:
Sim eu sei, na verdade eu só citei isso pq o conjunto de coisas da a entender isso, mas pensando melhor elas realmente não devem precisar dele para invocar a lesma.


Sim man.

descriptionQuais tipos de ninjas você acha que Jiraiya, Tsunade, Orochimaru enfrentaram antes do início do mangá? - Página 3 EmptyRe: Quais tipos de ninjas você acha que Jiraiya, Tsunade, Orochimaru enfrentaram antes do início do mangá?

more_horiz
Crimson Lilac escreveu:
É um tópico muito complexo de se fazer principalmente quando não posso dizer que Orochimaru possa ter enfrentado tanto ninjas da areia quanto o Rasa antes da obra começar.

Refresca minha memória: O Rasa morreu durante o Exame Chunin?

descriptionQuais tipos de ninjas você acha que Jiraiya, Tsunade, Orochimaru enfrentaram antes do início do mangá? - Página 3 EmptyRe: Quais tipos de ninjas você acha que Jiraiya, Tsunade, Orochimaru enfrentaram antes do início do mangá?

more_horiz
Orochilherme escreveu:
Crimson Lilac escreveu:
É um tópico muito complexo de se fazer principalmente quando não posso dizer que Orochimaru possa ter enfrentado tanto ninjas da areia quanto o Rasa antes da obra começar.

Refresca minha memória: O Rasa morreu durante o Exame Chunin?

Não me recordo se foi dito a quanto tempo Orochimaru estava infiltrado na aldeia mas sabemos por flashbacks que não era na infância do Gaara. Também não tenho uma correlação do início da obra de Naruto (ele saindo da academia) e quantos meses se passaram entre se formar, fazer a missão e entrar na prova chuunin.

Este foi o arco do clássico que vi apenas no anime e não no mangá.

descriptionQuais tipos de ninjas você acha que Jiraiya, Tsunade, Orochimaru enfrentaram antes do início do mangá? - Página 3 EmptyRe: Quais tipos de ninjas você acha que Jiraiya, Tsunade, Orochimaru enfrentaram antes do início do mangá?

more_horiz
A minha ideia era pensar em ninjas que eles enfrentaram no máximo durante a 2ª Guerra.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos