Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Sasuke retsuden virou anime

+11
Ryuuzaakii
TyeYona
Victor
ShinobinoKami
L⍱scivi⍱
Narutoloco2000
Morghul
*vert
Fresh prince
Joe
Comando Omega
15 participantes

descriptionSasuke retsuden virou anime  EmptySasuke retsuden virou anime

more_horiz
Já que o manga tá fazendo sucesso, a pierrot decidiu abocanhar uma graninha dos sasusakus e adaptou a obra.

E como eu falei em outro tópico (não me lembro qual) a adaptação foi em flashback, meu sensor comando não erra mesmo. Vou comparar o anime com a versão manga, porque não li a novel.

-Como adições tivemos a cena do kakashi indo até o jovem príncipe.

-cortaram a cena do naruto pedindo pro sasuke não ir (sejamos sinceros, o nnaruto chorar pelo sasuke é tão normal que até sentimos falta quando não tem)

-no anime tivemos sasuke explicando um pouco sobre o país de redaku enquanto que no manga ele já aparece direto lá

-cortaram o sasuke perambulando pelo país e perguntando osbre informação e pularam para ele indo pra prisão direto

-tivemos uma cena meio engraçada do poderoso sasuke sendo amarrado

-no anime tivemos o sasuke sendo apresentado no refeitório como novo preso e indo conhecer seus colegas de cela, já no manga ele simplesmente já tá lá (como se já estivesse a algum tempo) e começa a tretar

-ainda na cena do refeitório do anime temos o jiji falando sobre a cultura de casados usarem anel, coisa que só acontece quando o sasuke tá minerando lá no cap 2 do manga

-na cena seguinto os colegas de cela do sasuke veem que uns caras bara pesada estão chegando e se afastam e aí começa a treta do refeitório do manga

-no anime quando tacam o garfo no sasuke ele pega e começa a usá-lo pra comer, já no manga ele só desvia mesmo

-no anime temos um dos encrenqueiros tentando fugir após apanhar do sasuke e sendo comido pelo velociraptor, já no manga esse personagem comenta que vai tentar fugir,a fuga acontece durante a mineração e ele é comido pelo velociraptor lá mesmo.

-no anime censuraram o velociraptor comendo

-o velociraptor me pareceu maior no manga, sério, eu diria que é quase do tamanho de um utahraptor no manga

-no anime não tivemos os comentários do jiji babando o ovo da sakura

-a cena dos dados girando ficou melhor no anime, eu admito

-no anime ao invés do sasuke tira um pergaminho sei lá da onde (da dimensão do ameno talves) e invoca uma kunai, já no manga ele cria uma kunai de gelo emulando o hyoton misturando fuuton e suiton, admito que ambas as versões não ficaram boas (uma ele tira um pergaminho do cú e na outra banalizam o hyoton)

-após a cena do olho de vidro temos mais uma cena do principe que não apareceu no manga, temos mais diálogos sobre geopolítica e o kakashi chegando numa biblioteca (será que vão trocar a sakura pelo kakashi aqui).

pelo andar da carruagem eles vão adaptar tudo em 5 ou 6 episódios. temos tantas mudanças que eu nem sei o que pensar.

Olá, Sou Comando Omega Ω , Autor de:

-O Refugiado
-Carmesim Lilás
-Caverna do Ceifador
-Grim

Já leu algum ?

descriptionSasuke retsuden virou anime  EmptyRe: Sasuke retsuden virou anime

more_horiz
"-cortaram a cena do naruto pedindo pro sasuke não ir (sejamos sinceros, o nnaruto chorar pelo sasuke é tão normal que até sentimos falta quando não tem)

-cortaram o sasuke perambulando pelo país e perguntando osbre informação"

Essas coisas só existem no mangá. Na novel não tem. Foi o modo como o mangá resolveu inserir que o Naruto estava com uma doença rara, precisando de cura e que a missão era para isso.

Tô imaginando que vai ser uma adaptação okay. Só vão deixar de fora certas coisinhas menores, espero.

more_horiz
Novels são Canon?

more_horiz
Fresh prince escreveu:
Novels são Canon?

Essa novel em específico ganhou adaptação para mangá e para o anime, então sim...

more_horiz
Eu li por cima Sasuke retsuden e comentei com amigos. Vale a pena ver o anime galera?

more_horiz
Até agora to preferindo o mangá, acho que passa mais tensão, principalmente as cenas com o Menou. Anime tá meio infantilizado, Menou no mangá parece ser mais ameaçador. Já a novel não posso dizer porque não li.

more_horiz
Só vale a pena pra ouvir a voz da Sakura, mangá sempre superior

more_horiz
Joe Heartfilia escreveu:
"-cortaram a cena do naruto pedindo pro sasuke não ir (sejamos sinceros, o nnaruto chorar pelo sasuke é tão normal que até sentimos falta quando não tem)

-cortaram o sasuke perambulando pelo país e perguntando osbre informação"

Essas coisas só existem no mangá. Na novel não tem. Foi o modo como o mangá resolveu inserir que o Naruto estava com uma doença rara, precisando de cura e que a missão era para isso.

Tô imaginando que vai ser uma adaptação okay. Só vão deixar de fora certas coisinhas menores, espero.

ok, são cortes justos. embora eu ache que iria enriquecer a história manter eles.

também acho que vai ser uma adaptação okay.

aliás não pude deixar de notar que as cores tão parecidas com a velociraptor blue

Sasuke retsuden virou anime  Fl9EKQHaEAQk01u
Sasuke retsuden virou anime  F26af7f1cd97c554b9113132333c53e7

isso deve ter sido intencional

more_horiz
Fresh prince escreveu:
Novels são Canon?

Bom... As novels de Naruto foram criadas no fim da obra pra depois... Nesse tempo, Kishimoto já tava grogue da cabeça depois de estragar a própria obra e aprovou uma penca de histórias compostas por terceiros e fãs, que com muita sorte, viram arcos de anime... E muita gente as acham canônicas... O problema dessas novels é que faz um puta retcon de quase tudo que aconteceu na obra, ou seja, pra alguns, é mais crível acreditar em novels do que na obra em si... Em contrapartida, uma continuação direta de Naruto em anime e mangá (Boruto, no caso) também é/era escrita por terceiros e aprovadas por Kishimoto, mas haters o tratam como filler e que nada tem a ver com Naruto... Dá pra entender???

more_horiz
Sasuke Retsuden, a novel que chegou pra upar o Sasori e o Itachi... Sasuke retsuden virou anime  3359437887 Esperem!!

more_horiz
Vi o episódio, um lixo. É impressionante a capacidade que Boruto tem de decepcionar.

Eu não sei se eu me desacostumei com essa merda e passei muito tempo vendo anime bom, mas é simplesmente impossível de assistir. Usando o 2x eu não consegui terminar o episódio.

Tudo é ruim: A animação é horrível, os designes são feios e a paleta de cores é colorida demais, para não falar dessas texturas digitais escrotas. A OST é mal usada, uma coisa que Naruto nunca errou, e os diálogos são artificias demais, o dublador do Sasuke parece está lendo um texto em uma apresentação escolar nas apresentações expositivas escrotas.

Eu não consigo entender, como um mangaká novato consegue fazer uma adaptação melhor que um estúdio milionário.

more_horiz
Que bom que não fui ver o anime.

more_horiz
Eu não consigo entender porque mudar tanto a história original, custa ser fiel em todas as cenas?

"ah mas tem que encurtar a história ou enriquecer" então não anima, isso só vai servir pra confundir 
o pessoal que não lê o mangá na maioria das vezes, que vão levar o anime como resposta final.

more_horiz
tenho que concordar com o victor nessa, lançar um arco inteiro picotado só pra caber no maldito formado de 12 eps é uma facada em qualquer fã.

more_horiz
Cena bonita esteticamente falando. A iluminação e tudo mais.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos