.
Strange escreveu:O problema é que essas personagens tem muitos fãs fervorosos que forçam a barra demais ao ponto de irritar, fora o deboche, daí vem o hate, eu mesmo zuava pra crlh Tsunade e Hinata só pra irritar os fãs.
- Atacam sistematicamente quem defende kunoichi
Scarlet escreveu:- Atacam sistematicamente quem defende kunoichi
Acho que o exemplo mais concreto disso acontecendo é a perseguição contra o Dotonuser, sem contar uma vez que julgaram o Another por defender a Tsunade com base na sua aparência física.
Não quero defender os erros de alguém, mas atacavam o Dotuser por coisas de 2 anos atrás enquanto há vários membros com belos podres e opiniões insensatas querendo engrandecer personagens, inclusive dos quais estavam contra o Dotonuser na guerrinha. Mas adivinha? Ninguém fala um A deles.
Acho que o exemplo mais concreto disso acontecendo é a perseguição contra o Dotonuser, sem contar uma vez que julgaram o Another por defender a Tsunade com base na sua aparência física.
Não quero defender os erros de alguém, mas atacavam o Dotuser por coisas de 2 anos atrás enquanto há vários membros com belos podres e opiniões insensatas querendo engrandecer personagens, inclusive dos quais estavam contra o Dotonuser na guerrinha. Mas adivinha? Ninguém fala um A deles.
Scarlet escreveu:
Ben Ikneg escreveu:A obra em si é machista, não é culpa dos fãs.
E de qualquer forma, peguem um anime/mangá hypado com personagens femininas overpower. Dificilmente tu vai ver alguém falando que um Genos da vida consegue solar a Tatsumaki.