Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Meu sonho é ser literalmente assim

+8
Deusa Hinata
ShinobinoKami
Staz
Comando Amado♚
Eumenes
Comando Omega
Crimson Lilac
BOG
12 participantes

descriptionMeu sonho é ser literalmente assim - Página 2 EmptyRe: Meu sonho é ser literalmente assim

more_horiz
Deusa Hinata escreveu:
Ou assim:
Meu sonho é ser literalmente assim - Página 2 891a8fbb80383a294ef88c1ef84c20d4


Geralmente esse tipo de mulher morre sozinha de câncer, na faixa dos 40-55 anos, no apartamento duma área nobre. Morre sozinha sem ninguém apoiando, porque seu esposo e seus familiares se afastam por causa da vida toxica que elas levam.
Bem, não se preocupe, que isso era mais frequente nos anos 90 a inicio do seculo XXI, mas ou menos 2008.

Hoje em dia, elas sabem bem esconder seus problemas e sofrem em segredo, usam sorrisos falsos bem feitos, fazem plastia, são MAIS solteiras do que casadas e se divorciam 2 vezes a cada 3 anos, e sempre se vitimizam para tirar grana dos seus ex-maridos.
Quando elas atingem 45-50 anos, descobrem que são seropositivas e vivem com esse segredo depois de se escarnecer com mais de 20 homens da sociedade ela morre estranhamente, geralmente: câncer, problemas cardiovasculares, acidentes, etc...


Não mentiu.

descriptionMeu sonho é ser literalmente assim - Página 2 EmptyRe: Meu sonho é ser literalmente assim

more_horiz
É incrível o quão esse fórum pode afetar a saúde mental...

descriptionMeu sonho é ser literalmente assim - Página 2 EmptyRe: Meu sonho é ser literalmente assim

more_horiz
Saúde mental? Aqui até que é engraçado, ruim é adentrar na parte obscura do fandom otaku, aquilo é a deep web mascarada.

descriptionMeu sonho é ser literalmente assim - Página 2 EmptyRe: Meu sonho é ser literalmente assim

more_horiz
Principalmente um certo membro...

descriptionMeu sonho é ser literalmente assim - Página 2 EmptyRe: Meu sonho é ser literalmente assim

more_horiz
Vocês são tão cruéis comigo  Meu sonho é ser literalmente assim - Página 2 1f62d  Meu sonho é ser literalmente assim - Página 2 1f62d  Meu sonho é ser literalmente assim - Página 2 1f62d
Meu sonho é ser literalmente assim - Página 2 Buaaaa10

descriptionMeu sonho é ser literalmente assim - Página 2 EmptyRe: Meu sonho é ser literalmente assim

more_horiz
Eu até que te acho fofo com esse avatar, dá pra ser cruel contigo não e o fórum não deveria influenciar na saúde mental de nenhum adulto aqui presente.

descriptionMeu sonho é ser literalmente assim - Página 2 EmptyRe: Meu sonho é ser literalmente assim

more_horiz
Vida de adulto já é difícil o suficiente, pra que acrescentar problemas de saúde mental causados por um fórum de otaku? Isso que dá ficar de guerrinha em discussão de gibizinho: uma completa perda de tempo, energia, produtividade e saúde mental.

descriptionMeu sonho é ser literalmente assim - Página 2 EmptyRe: Meu sonho é ser literalmente assim

more_horiz
BOG escreveu:
Meu sonho é ser literalmente assim - Página 2 150

Estou quase lá.

descriptionMeu sonho é ser literalmente assim - Página 2 EmptyRe: Meu sonho é ser literalmente assim

more_horiz
Corpo de pera.

descriptionMeu sonho é ser literalmente assim - Página 2 EmptyRe: Meu sonho é ser literalmente assim

more_horiz
Estava procurando o tópico onde eu falava que queria ser o garotão do Odilon Wagner em Por Amor, mas acabei achando esse e tá tudo bem

descriptionMeu sonho é ser literalmente assim - Página 2 EmptyRe: Meu sonho é ser literalmente assim

more_horiz
Para Bog, todos sabem que você queria ser uma mulher gostosa.

descriptionMeu sonho é ser literalmente assim - Página 2 EmptyRe: Meu sonho é ser literalmente assim

more_horiz
Big Head escreveu:
Para Bog, todos sabem que você queria ser uma mulher gostosa.

Só se fosse a Saori:
BOG escreveu:
Aqui👆 na sala de aula🏫 quem manda sou eu!👩
Tá ouvindo👂 menina?🤷‍�

Siim🤗. Tô ouvindo😳

🚬🚬🚬🚬🚬🚬🚬🚬

Aargh🤢 sai daqui😠

Cala a boca!🤬 Cala a boca!🤬 Cala a boca!🤬

Eu odeio isso!😡
🚬🚬🚬🚬🚬🚬🚬🚬🚬

Aarg🤢

Ué você odeia?🤔

Credo!🤢

Não é a valentona😡, a malandrona😏, a que fuma🚬, a que dá para todo🍑 mundo pra todo mundo?🤼

Eu dou 🍑pra todo mundo?🤼 Como assim?🤔
🚬🚬🚬🚬🚬🚬🚬🚬🚬

descriptionMeu sonho é ser literalmente assim - Página 2 EmptyRe: Meu sonho é ser literalmente assim

more_horiz
Bog mulher gostosa feminista
Procede?
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos