Sam escreveu: Eu ia votar nas kunoichis, mas essa condição de conhecimento total lascou um pouco com elas. Saber da super força e regeneração previamente elimina a possibilidade do Uchiha ser surpreendido, ele já possuindo velocidade bem maior que a delas e a pré-condição do Sharingan pra evitar seus Taijutsus.
Alem disso, como defesa, Sasuke também possui um "tiro" da substituição do Orochimaru caso receba danos severos. Os genjutsus não seria forte o bastantes pra finaliza-las, mas o suficiente pra atrasa-las o engana-las da mesma forma que fez com Deidara. A planagem do Selo e priorização de atacas com Chidori Eisō também poderia ofensivas sem tantos riscos.
Após disparar Katons pra aquecer a atmosfera, vejo a luta terminando com o Kirin sendo aplicado pegando-as ao mesmo tempo a fim de paralisa-las, pois trata-se de um ataque em área muito abrangente. Uma vez paralisadas pela poderosa corrente elétrica, o Uchiha sabendo dos limites do Sōzo Saisei, amabas são decapitadas pelo Eisō. Mas obviamente, Sasuke teria dificuldades pra concluir esse plano.
Eu diria que o conhecimento total é muito pior para o Sasuke. Ele é um ninja bastante versátil e fato do inimigo conhecer tudo que você pode fazer pesa bastante. Sim, de fato Sasuke pode saber da força e da regeneração, mas não acho que ajudaria muito ele aqui.
O fato das kunoichis saberem que o Sasuke paralisá-las com raiton ou extender a sua espada para tentar cortá-las faria que elas fossem muito mais cautelosas. Mesmo assim, uma pode cobrir a outra e mesmo no caso que Sasuke consiga cortar uma das kunoichi ao meio, isso não é definitivo, pois a outra pode ajudá-la a se recompor via Katsuyu.
O fato de ambas serem lutadoras corpo a corpo concede vantagem no Sasuke aqui, porém o fato de ambas poderem cobrir uma a outra e interceptar os ataques do Sasuke anula essa vantagem. Ainda tem a Katsuyu que pode dar trabalho para o Sasuke com o ácido. Sim, ele pode desviar mas aí ele que ia acabar cansando e numa batalha de resistência ele sai na desvantagem, principalmente por não poder usar o Juuin por muito tempo.
Aliás, estando Sakura e Tsunade juntas elas não poderia invocar tipo duas Katsuyus? Mesmo que o Sasuke invoque o Manda não seria o bastante porque a única utilidade do Manda seria comprar tempo ou agir como distração pois contra essas duas o Manda tá em perigoso de tomar um socão e morrer.
A única saída para o Sasuke aqui seria o Kirin. E a não ser que o ácido da Katsuyu ajude a formar nuvem ou coisa do tipo, ele precisaria de muito, mas muito mais preparação e as condições de batalha estão contra ele.
L⍱scivi⍱ escreveu: Pergunte-se:
O Sasuke tankaria dois Sasori? Dois Kakuzu? Duas Mei? Não importa muito se Sasuke é superior as duas individualmente, invariavelmente a pressão aumenta. Você não está apenas aumentando mais do mesmo contra o Uchiha, mas sim possibilitando formas delas se coordenarem para cobrir eventuais pontos fracos em sua ofensiva e defesa.
Dois Sasori eu ainda acho que dá devido a imunidade ao veneno.