Qual o personagem mais forte que vocês acham que ele venceria? E na forma suprema?
No caso estou falando do alien bala de canhão do Ben 10.
No caso estou falando do alien bala de canhão do Ben 10.
Katsuboy escreveu:@Comando Omega
Oi?????? Vamos lá ent:
Velocidade: Bala de canhão ultrapassava carros com facilidade e era pau a pau com o vilgax q era da velocidade da luz, além de desviar de lasers.
Velocidade na forma suprema: vc mesmo mostrou ele acompanhando uma moto voadora e os mesmos feitos valem e ainda são aumentados nessa forma! Nunca vi feitos do choji nesse nível.
Resistência: Literalmente ele tanta balas, lasers, golpes etc. Até mesmo na parte interna ele já pegou uma criatura mais quente que a lava e ainda apagou o fogo.
Resistência suprema: Quase impossível de ferir sua carapaça, choji foi derrotado com um jato do dosu.
Força: Arremessava o Vilgax longe, destruía uma criatura gigante dada como invencível e que Literalmente destruiu um planeta, enquanto choji era parado pelo jirobo ksksksksksk.
Já que vc está comparando com o chouji aparentemente ent me diga noq raios o chouji é superior e como ele venceria
Katsuboy escreveu:"Comando Omega"
1) Vilgax defendia facilmente o XLR8 que era acima da velocidade da luz.
Genins reagiam ao som? Chouji acima da velocidade do som?
N falei que a moto é da velocidade da luz, mas ela tinha propulsores e só o bala de canhão alcançou e no ar ainda.
2) Um fucking raio modificado pegou ele fora da forma de bola e vc acha que ele é vulnerável a raiton por isso? E msm Assim ele levantou
Me referi a ele pegando um alien de fogo na sua forma suprema, ele aí Tb estava fora da forma de rolamento.
Vc trouxe vídeos dele literalmente destruindo uma criatura gigante e desviando de lasers e projeteis e mantém a mesma opinião? Sabe a velocidade de um laser? De um projétil? Choji precisou do kakashi para se salvar de um projétil qualquer.
Rolamento do choji nesse feriu o jirobo e o bala de canhão feriu arremessou o vilgax e agreggor além de amassar várias naves com tecnologia ninja avançada.
Chegamos a conclusão deq o bala é mais rápido e mais forte, está claro que o choji não tem nível para essa luta, se tu pegasse a tsunade eu até aceitaria mas o choji é fogo