Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

description"Deus mau e Deus bom"? Isso Não Existe... (DEUS nunca muda) Empty"Deus mau e Deus bom"? Isso Não Existe... (DEUS nunca muda)

more_horiz
Bem, devem estar questionando sobre o titulo. Mas o motivo é bem simples, existem donos da verdade que acham que o Deus do antigo testamento e do novo são diferentes, mas vou bater na mesma tecla meus caros, DEUS não muda, ele sempre foi o mesmo.

Eu fiz esse tópico para esclarecer esse assunto, que tem feito muita gente usar como justificativa para fugir da justiça de DEUS, sim falo de ateus. Mas meus caros, da realidade não se foge, apenas mudamos a maneira de enfrenta-la.

"Ah, mas Deus do antigo testamento é muito mau, porque matou pessoas, inocentes e blá, blá, blá..."


1- Tudo que DEUS declarar, decretar, falar, ordenar, etc, vira lei naturalmente, então não adianta dizer que ele é mau. Porque antes ele avisa, foi assim com o mundo, filhos de israel, seus servos e seus fieis ate hoje.
Então não adianta dizer que ele é mau. Se mandar chover chove, se mandar trovejar troveja, se mandar matar o seu filho você mata, se mandar o fogo congelar a agua ele congela, se mandar o sol escurecer ele escurece, pos tudo que ele fizer é perfeito, porque Ele é santo, é o DEUS de Tudo que existe.
--------------------------------------------------------------------------------


Mas se eu lhe falasse que tudo isso era por pura bondade!? DEUS QUERIA REALIZAR O MAIOR PLANO QUE JÁ TEVE PARA A HUMANIDADE.

-DEUS preparou o povo de Israel, desde o seu encontro com Abraão ate o Nascimento do SENHOR JESUS. Sim, estou falando do Próprio DEUS.

DEUS tirou o povo de israel das garras dos egípcios, pos era seu povo escolhido, o qual forjou ate a sua encarnação no homem aqui na terra.
Sim, DEUS não podia encarnar em um lugar sujo, Ele tinha que "Nascer" num lugar santo rodeado de sangue abençoado, pos se tivesse "Nascido" no Brasil por exemplo, todos ao redor morreriam somente pela santa presença do SENHOR.

Para quem não sabe, o povo tinha que entrar por um caminho mais simples na sua saída do Egito ate Canaã, que era o caminho dos filisteus. Mas DEUS fez o povo atravessar o deserto por mais de 40 anos ate forja-los, já que eles eram tao burros que coisas fáceis só iriam estraga-los ainda mais.
--------------------------------------------------------------------------------

Muitos morreram, nem mesmo o povo escolhido chegou la 100% como saiu, muito saíram e poucos chegaram. Nem mesmo o Moses.
Mas era tudo para que DEUS conseguisse salvar o mundo através de seu Filho JESUS CRISTO, que na verdade é ele próprio. Mas para isso a teimosia do ser humano tinha que ser derrubado para não afetar esse objetivo do mundo perecer de vez.

Hoje em dia só existe ateu, blasfemo, opositores e perseguidores da palavra de DEUS, porque ele morreu e levou consigo os pecados dos Homens, não havendo mais a necessidade sacrificar animais e passar por todas aquelas leis difíceis, aplicadas em Êxodos e Levíticos, em que as pessoas morriam por causa do pecado, literalmente.


DEUS falou a Adão que teria que plantar para comer, trabalhar para sobreviver porque ele desobedeceu a lei e isso pesou muito que virou lei suprema da natureza.

Hoje em dia ate assassinos, ateus, blasfemos, feiticeiros, ladroes, prostitutas, podem ser salvos com um sincero arrependimento. Hoje em dia, ate um filho da prostituição pode virar servo e se chamar filho do ALTÍSSIMO.

description"Deus mau e Deus bom"? Isso Não Existe... (DEUS nunca muda) EmptyRe: "Deus mau e Deus bom"? Isso Não Existe... (DEUS nunca muda)

more_horiz
Eu pessoalmente prefiro Hera e acho ela muito injustiçada.

description"Deus mau e Deus bom"? Isso Não Existe... (DEUS nunca muda) EmptyRe: "Deus mau e Deus bom"? Isso Não Existe... (DEUS nunca muda)

more_horiz
A tolice é maior doença do ser humano. E mata, mas mata mesmo...

description"Deus mau e Deus bom"? Isso Não Existe... (DEUS nunca muda) EmptyRe: "Deus mau e Deus bom"? Isso Não Existe... (DEUS nunca muda)

more_horiz
O que Zambelli fez para você? Achei muito gratuito
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos