Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionQual é a sua opinião sobre Afrodite? EmptyQual é a sua opinião sobre Afrodite?

more_horiz
O impacto cultural da diva:
Qual é a sua opinião sobre Afrodite? Quadro-o-nascimento-de-venus-de-botticelli-og
Qual é a sua opinião sobre Afrodite? 640px-Front_views_of_the_Venus_de_Milo
Qual é a sua opinião sobre Afrodite? Tumblr_n7ydopNvlz1s7udfuo1_400

descriptionQual é a sua opinião sobre Afrodite? EmptyRe: Qual é a sua opinião sobre Afrodite?

more_horiz
Era uma gostosa do Olimpo muito safada.

Se eu fosse um deus olímpico, eu comia ela fácil.

descriptionQual é a sua opinião sobre Afrodite? EmptyRe: Qual é a sua opinião sobre Afrodite?

more_horiz
BOG escreveu:
O impacto cultural da diva:
Qual é a sua opinião sobre Afrodite? 640px-Front_views_of_the_Venus_de_Milo


curiosidade aleatória: Vênus é o equivalente romano a Deusa Afrodite e tem influencia até em animes:

Qual é a sua opinião sobre Afrodite? 29429808022214050996

Qual é a sua opinião sobre Afrodite? AN_Aphrodite-Record-of-Ragnarok


fiquei com preguiça de pesquisar mais



edit: que Zeus me perdoe mas eu macetava

descriptionQual é a sua opinião sobre Afrodite? EmptyRe: Qual é a sua opinião sobre Afrodite?

more_horiz
acho uma puta.

descriptionQual é a sua opinião sobre Afrodite? EmptyRe: Qual é a sua opinião sobre Afrodite?

more_horiz
Pulso leve demais com o filho esquisito.

descriptionQual é a sua opinião sobre Afrodite? EmptyRe: Qual é a sua opinião sobre Afrodite?

more_horiz
Gostosa, mas minha deusa preferida é a Atena, defenderei com unhas e dentes.

descriptionQual é a sua opinião sobre Afrodite? EmptyRe: Qual é a sua opinião sobre Afrodite?

more_horiz
TyeYona de Pégaso ou seria de Cavalo Menor?

descriptionQual é a sua opinião sobre Afrodite? EmptyRe: Qual é a sua opinião sobre Afrodite?

more_horiz
Crimson Lilac escreveu:
TyeYona de Pégaso ou seria de Cavalo Menor?

Hummm eu não sei hein, mas gosto das presas do Leão.

descriptionQual é a sua opinião sobre Afrodite? EmptyRe: Qual é a sua opinião sobre Afrodite?

more_horiz
TyeYona escreveu:
Crimson Lilac escreveu:
TyeYona de Pégaso ou seria de Cavalo Menor?

Hummm eu não sei hein, mas gosto das presas do Leão.

O melhor entre os melhores.

descriptionQual é a sua opinião sobre Afrodite? EmptyRe: Qual é a sua opinião sobre Afrodite?

more_horiz
E uma lixosa, como todas as pragas do Olimpo, porém não é tão escrota como o fdp do zeus ou a corna mor da hera.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos