Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Xena é a melhor série já feita?

+7
Yagi
YoKi
Ryosuke
Deusa Hinata
Crimson Lilac
TyeYona
BOG
11 participantes

descriptionXena é a melhor série já feita? EmptyXena é a melhor série já feita?

more_horiz
Sim ou claro?
Xena é a melhor série já feita? Tumblr_n7ydopNvlz1s7udfuo1_400

descriptionXena é a melhor série já feita? EmptyRe: Xena é a melhor série já feita?

more_horiz
Xena >>>>>>>> Hércules
Acho muito pica a ost de Xena. Foda pra caralho.



descriptionXena é a melhor série já feita? EmptyRe: Xena é a melhor série já feita?

more_horiz
Conseguir superar a caçadora de relíquias é um grande feito.

descriptionXena é a melhor série já feita? EmptyRe: Xena é a melhor série já feita?

more_horiz
Foi a melhor da minha infância. Eu era obcecado por essa serie...

descriptionXena é a melhor série já feita? EmptyRe: Xena é a melhor série já feita?

more_horiz
Único defeito é que teve muito filler no meio. Mas as coisas costumam ser bem concatenadas, mesmo achando o passado da Xena excessivamente extenso .
Sou Xenite desde sempre. Sem duvidas Xena é excelente, me arrisco a dizer que ela (como série) é superior a série mãe (Hercules).

(e acho que poucas vezes ri tanto com o episódio da Xena com piolho e a Gabrielle perebenta)

descriptionXena é a melhor série já feita? EmptyRe: Xena é a melhor série já feita?

more_horiz
LALALALALALALALALALLALALALALALALALALALALA

O jogo de PS1 era muuuito bom também.

descriptionXena é a melhor série já feita? EmptyRe: Xena é a melhor série já feita?

more_horiz
Sou obcecado por essa mulher até hoje. Que beldade

descriptionXena é a melhor série já feita? EmptyRe: Xena é a melhor série já feita?

more_horiz
A série do Sherlock é bem melhor cara, apesar dessa série Xena ser nostálgica e de boa qualidade dado a respectiva época.

descriptionXena é a melhor série já feita? EmptyRe: Xena é a melhor série já feita?

more_horiz
Kkk essa serie é velha lembro q eu era criança quando passava no SBT, acho q na hora do almoço, tem + de 20 anos isso.

By the way, eu via o Hercules, era fã, mas começava a Xena eu desligava kkkkk, sei lá, n curtia. Antes era só o Hercules q passava dai viram q fez sucesso e trouxeram a Xena.

Tenho um sobrinho gay que adorava a tal da Xena ( a proposito o mesmo sobrinho que me apresentou Naruto, ele meio q me obrigou a acompanhar rsss ), ele tentava me convencer a ver but, kkkk, n curtia.

O sujeito nem lembra mais q Naruto existe mas continua fã da Xena kkkkkk

descriptionXena é a melhor série já feita? EmptyRe: Xena é a melhor série já feita?

more_horiz
Dessas que passavam na TV aberta em início dos anos 2000 eu gostava d'O Mundo Perdido.

descriptionXena é a melhor série já feita? EmptyRe: Xena é a melhor série já feita?

more_horiz
Atlas Titan escreveu:
Kkk essa serie é velha lembro q eu era criança quando passava no SBT, acho q na hora do almoço, tem + de 20 anos isso.

By the way, eu via o Hercules, era fã, mas começava a Xena eu desligava kkkkk, sei lá, n curtia. Antes era só o Hercules q passava dai viram q fez sucesso e trouxeram a Xena.

Tenho um sobrinho gay que adorava a tal da Xena ( a proposito o mesmo sobrinho que me apresentou Naruto, ele meio q me obrigou a acompanhar rsss ), ele tentava me convencer a ver but, kkkk, n curtia.

O sujeito nem lembra mais q Naruto existe mas continua fã da Xena kkkkkk


Perdeu comedia grátis no inicio do seculo meu caro. Era comedia e ação bom, eu ate comecei a gostar mais de Xena que Hércules.

descriptionXena é a melhor série já feita? EmptyRe: Xena é a melhor série já feita?

more_horiz
Xena era ruim pra caralho, tá doido kkkkkkkkk
Essa série conseguia a proeza de ser pior que aquela do hércules.

Agora imagine o spin-off dessa série horrorosa do hercules, que é a xena.

descriptionXena é a melhor série já feita? EmptyRe: Xena é a melhor série já feita?

more_horiz
TyeYona escreveu:

Acho muito pica a ost de Xena. Foda pra caralho.


Quando essa tocava você sabia que era hora do pau torar:

Crimson Lilac escreveu:
Conseguir superar a caçadora de relíquias é um grande feito.

MDS eu tinha me esquecido completamente dessa série. Eu passei minha infância e adolescência me alimentando de séries, filmes e mangás com mulheres em destaque.

Ryosuke escreveu:
Único defeito é que teve muito filler no meio. Mas as coisas costumam ser bem concatenadas, mesmo achando o passado da Xena excessivamente extenso .
Sou Xenite desde sempre. Sem duvidas Xena é excelente, me arrisco a dizer que ela (como série) é superior a série mãe (Hercules).

(e acho que poucas vezes ri tanto com o episódio da Xena com piolho e a Gabrielle perebenta)

Eu amo os fillers de Xena. Sério, acho que Xena é o tipo de série que não precisa de cronologia.

Yagi escreveu:
Sou obcecado por essa mulher até hoje. Que beldade

Ela foi meu primeiro crush
Xena é a melhor série já feita? Xena-warrior-princess-smile

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos