Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Yamato vs Kakashi

+7
edu lord
Garcia
sen504
Will
Alex-Musicman
Fell
Hiei
11 participantes

pollYamato vs Kakashi?

Kakashi
10
77%
Yamato
3
23%
Total de votos:
13
Votação encerrada

descriptionYamato vs Kakashi EmptyYamato vs Kakashi

more_horiz
Conhecimento: falem quem vence com nenhum conhecimento/depois quem vence com mesmo conhecimento do anime/mangá.
Local:Cachoeira do classico,naruto vs sasuke.
Restrição:nenhuma
Condição:100 %
Distância 15 metros.
Intenção:matar

descriptionYamato vs Kakashi EmptyRe: Yamato vs Kakashi

more_horiz
Voto em kakashi....
Pra mim ele é mais forte que o yamato.
Dos jounnins perde apenas pra hiashi e gai....( minha opinião )

Voto em kakashi com medias dificuldades....7/10

more_horiz
creio que é uma luta de nivel de força praticamente equilibrado tendo vantagem e desvantagem pra ambos os lados, por exemplo:
Kakashi tem o Sharingan, Yamato não, em compensação tem o Mokuton, que não pode ser copiado pelo olho copiador..
Kakashi tem bastante inteligência e estratégia, Yamato não fica pra tras... entretanto, por essa parte creio que Kakashi vença
Os dois já foram da AMBU, entretanto, Kakashi por ser mais velho, provavelmente é experiente também... seria quase uma luta entre um mini-Madara e um mini-Hashirama

Kakashi (5.5/10)

more_horiz
Acredito que Kakashi vença, por mais que yamato seja forte, kakashi possui mais recursos, Raikiri, MS, mil jutsus e bom taijutsu.

Kakashi 7/10

more_horiz
Kakashi vence
9/10 kakashi

Mukuton < Raiton
Doton < Raiton
Suiton < Raiton

ia ter nem graça a luta kakakak

more_horiz
Kakashi vence com conhecimento facil
sem conhecimento, yamato teria chance

more_horiz
Kakashi é superior e com conhecimento é dificil dele perder
Sem saber nada sobre o Yamato a luta ficaria com tendencia mais para o lado de Yamato ganhar.

Kakashi ganharia com conhecimento, ms sem conhecimento éle pode perder

Na media Kakashi 6/10

more_horiz
vcs podem até querer me cruscificar mas quanto aos elementos, Mokuton é um elemento especial, isso significa que ele pode não ter uma fraqueza contra os elementos comuns, mas também não significa que há imunidade... creio que são neutros, não acho que o Raiton teria o mesmo dano contra uma parede feita de Doton.. contra o Mokuton, acredito que teria o mesmo efeito de um ninjutsu não elemental, como Rasegan por exemplo.. mas também observei que alguns elementos especiais como o Hyoton as vezes pode se tornar resistente contra outros elementos.. como o Katon do Sasuke, que bem dizer, não causou danos consideráveis contra a parede de cristal de gelo..

more_horiz
Raikiri nessa distância é muito dificil de ser usado

YAMATO

Nota: As pontuações variam de 0 a 5.
Ninjutsu: 5.0
Taijutsu: 4.0
Genjutsu: 3.5
Inteligência: 4.5
Força: 3.5
Agilidade: 4.5
Estamina: 3.5
Selamentos: 4.5

KAKASHI

Nota: As pontuações variam de 0 a 5.
Ninjutsu: 5.0
Taijutsu: 4.5
Genjutsu: 4.0
Inteligência: 5.0
Força: 3.5
Agilidade: 4.5
Estamina: 3.0
Selos: 5.0

Kakashi é bom em Taijutsu melhor que o Yamato, mais pela distância
Taijutsu estaria fora da luta...

Os dois são ótimos em Ninjutsus os dois ficam empatados...

Kakashi é ótimo em Genjutsu e Yamato nem tanto, sem conhecimento Yamato cairia em um Genjutsu facil, mais com conhecimento ele escapa...

Kakashi é um ninja muito inteligente, Yamato também é, saberia muito bem a hora de atacar e se defender...

Os dois ficam empatados na força, mais não descarta de lguém cair na força bruta...

Estamina Yamato ganha em estamina, podendo durar mais em combate, Kakashi tem pouca estamina e como a distância é de 15 metros dificulta para ele, pois em ni e genjutsus, ele se cansa mais...

Selos não seriam precisos nessas lutas...

6/10 Para Yamato (a distância para Kakashi seria um desafio maior se desgastando mais facil)...

more_horiz
Kakashi é muito bom, sou um fã dele.. O Yamato ainda está aprendendo com o Kakashi, eu acho que não foi revelado no mangá mais o Kakashi éo lider da dupla na ambu..

Bom é isso que eu acho

more_horiz
Acho que Kakashi tem vantagem.

O Cara tem Sharingan poderia prever os Mokutons de Yamato.
Fora que o Raikiri e kamui.
Ia ser bem acerrado, mas acho que Kakashi ia ganhar.

Fora que Yamato trata Kakashi com muito respeito, como se ele fosse superior ao proprio Yamato.

more_horiz
Kakashi é versatil, e isso implica lutar bem em qualquer situação. (no sentido de ter o que fazer em qualquer situação, ante qualquer inimigo).

Diria que yamato tem mais poder de fogo que kakashi, mais kakashi e mais completo, mais inteligente (para batalhas) e domina mais suas técnicas do que yamato domina as suas proprias.

more_horiz
Nem lembrava mais do Yamato

more_horiz
deico meu voto para Yamato, a distância seria um grande desafio quando se trata de Kakashi...
ele teria que usar os melhores Jutsus dele o que desgastaria bastante...
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos