Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionQual a sua opinião sobre Hades / Plutão  ? EmptyQual a sua opinião sobre Hades / Plutão ?

more_horiz
O que acham do Deus trevoso e solitário que não passa as festas de fim de ano no olimpo ?

Qual a sua opinião sobre Hades / Plutão  ? Hades_capa_widelg

Qual a sua opinião sobre Hades / Plutão  ? Fe7b75de4a1de7d506be96f01abea45c

Olá, Sou Comando Omega Ω , Autor de:

-O Refugiado
-Carmesim Lilás
-Caverna do Ceifador
-Grim

Já leu algum ?

descriptionQual a sua opinião sobre Hades / Plutão  ? EmptyRe: Qual a sua opinião sobre Hades / Plutão ?

more_horiz
Bem tranquilo quando o comparamos aos outros estrumes do Olimpo.

descriptionQual a sua opinião sobre Hades / Plutão  ? EmptyRe: Qual a sua opinião sobre Hades / Plutão ?

more_horiz
Hades é tratado como um deus mal apenas por ser do submundo, mas ele não se compara aos feitos de maldade dos seus irmãos Zeus e Poseidon.

more_horiz
Nem sei porque estão comentando isso como se fosse algo real. Mas de forma literária concordo com o @Scarlet

more_horiz
Todo mundo comenta de um universo fictício ou mitológico como se ele fosse real. Olha gente discutindo sobre os atos do Itachi, Kira e Eren.

more_horiz
Eu sei disso Scar, mas isso me assusta devido as historias por detrás dessas mitologias. Acredite isso envolver coisas aterrorizantes...

more_horiz
Acho um injustiçado, ele não é nem do mau ou algo assim, apenas está administrando o mundo inferior.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos