Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Hyuuga Hiashi vs Hatake Kakashi

+12
L⍱scivi⍱
Igorluiz589626
JonRed
Staz
Luan
Sam
Orochilherme
Katsuboy
Deusa Hinata
Mr. Causality
SirLongevo
Another
16 participantes

descriptionHyuuga Hiashi vs Hatake Kakashi - Página 3 EmptyRe: Hyuuga Hiashi vs Hatake Kakashi

more_horiz
Povo subestima demais o Hiashi , mas quando é Neji ou Hinata eles forçam Horrores né kkk..

Mano acho bem nivelado, Hiashi é um ninja que dependendo de quem for o oponente poderia vencer kage baixo..

não adianta o Kakashi ir para o curto , que já é o estilo do Hiashi e o mesmo é perito , mesmo com Sharingan , tendo clones e usando chidori por exemplo é extremamente perigoso, os golpes do Hyuga selam Chakra e causam danos internos ,dependendo do lugar é Hit kill, ele mesmo já matou o príncipe da nuvem..bobia Kakashi fica sem capacidade de usar nin e gen com monte de dano interno, que nem ele mesmo pode lidar, palavras do próprio ..Hiashi é um perigo no curto ,não é atoa que estilo Hyuga é considerado mundo a fora ..

Ataques furtivos ,escondido no solo, clones e etc é meio inútil perante byakugan e kaiten , sem fala que não vejo o Hiashi caindo em gen base como geral força , ele veria que tem algo estranho no Chakra e simplesmente cortaria o fluxo e quebraria , esqueceram que eles tem um controle do Chakra fudido né ?? Conseguem até expelir Chakra pelo corpo ..

Ou seja Taijutsu, gens base ,clones, cães, ataques furtivos não são opções, Kakashi teria que foca em ninjutsus a médio e longo alcance ,mesmo se usasse névoa( acho que Kakashi tem ), não adiantaria porque byakugan veria ..

Considerando o kaiten como defesa e palma de ar do Kakashi, ele poderia ter chances

descriptionHyuuga Hiashi vs Hatake Kakashi - Página 3 EmptyRe: Hyuuga Hiashi vs Hatake Kakashi

more_horiz
Galera, Kakashi melhorou, mas ele não pode ficar espamando elementais não.

A marca registrada de Kakashi que e ataques furtivos são inúteis perante o Byakugan.
Nada do Kakashi passa pelo Kaiten, muito menos pelo DAI Kaiten.

Hiashi tem um Kushou do tamanho da mão do Juubi, que e médio alcanse:

Hyuuga Hiashi vs Hatake Kakashi - Página 3 Img_2370

Se isso pegar em Kakashi, tenho sérias dúvidas quanto a ele continuar lutando, outro uso e que com o tamanho disso ele poderia barrar qualquer elemental tb.

Para usar o Kamui Kakashi precisa concentrar Chakra no olho, e com Byakugan Hiashi veria isso, podendo antecipar o ataque.

Não e tão simples não.



descriptionHyuuga Hiashi vs Hatake Kakashi - Página 3 EmptyRe: Hyuuga Hiashi vs Hatake Kakashi

more_horiz
A questão é que Kakashi demonstrou feitos bem melhores de velocidade, nivelando com Might Guy ao sexto portão e ainda sendo um usuário do sharingan antecipando quaisquer ataques do hyuga. Hiashi pode ver e evitar quaisquer investidas furtivas do Hatake? Sim, mas por outro lado Kakashi evitaria isso sabendo que o oponente pode vê-lo a quaisquer momentos.

O próprio genjutsu: sharingan já é um finalizador pro Hiashi, uma vez que este não demonstrou que pode sair de genjutsus, quanto mais esse, que impede o oponente de ter quaisquer reação antes de cair no sono.

Não vejo Kakashi sendo encurralado por Hiashi ao ponto de precisar usar o Kamui pra ser sincero, então nem vou entrar no mérito.

descriptionHyuuga Hiashi vs Hatake Kakashi - Página 3 EmptyRe: Hyuuga Hiashi vs Hatake Kakashi

more_horiz
@Strange
Como apontei no meu comentário Kakashi sempre teve mais facilidade para defender com Kamui que para atacar. Kakashi controlar o ponto em que vai abrir e fechar a fenda dimensional para arrancar uma parte do alvo é pelo menos um pouco mais complicado que simplesmente abrir na trajetória que o ataque inimigo vai fazer.

descriptionHyuuga Hiashi vs Hatake Kakashi - Página 3 EmptyRe: Hyuuga Hiashi vs Hatake Kakashi

more_horiz
Não não evitaria, porque estilo Hyuga mesmo esquivando do golpe o Chakra pode atingir o corpo , assim como rede de Chakra , ele não precisa necessariamente ter seu fazer contato para ferir Kakashi .. não existe essa, Kakashi pode ser top curto alcance, usar clones e Sharingan, se for no curto alcance mesmo que desvie ele será atingido pelo Chakra emanado e terá danos ..

Cara com byakugan não consegue sair de gen base , putz meu .. Ao que nem era Hyuga já fazia uso do byakugan a ponto de identificar gens , hello..

Kakashi tem vantagem devido kamui , fora.isso é bem nivelado

descriptionHyuuga Hiashi vs Hatake Kakashi - Página 3 EmptyRe: Hyuuga Hiashi vs Hatake Kakashi

more_horiz
JonRed escreveu:
@Strange
Como apontei no meu comentário Kakashi sempre teve mais facilidade para defender com Kamui que para atacar. Kakashi controlar o ponto em que vai abrir e fechar a fenda dimensional para arrancar uma parte do alvo é pelo menos um pouco mais complicado que simplesmente abrir na trajetória que o ataque inimigo vai fazer.


Boa sorte.

Tava debatendo isso no Whatsapp.

Acho mais fácil galinha criar dente do que convencer Kakashistas disso.

Pra eles Kakashi usa Kamui no inimigos enquanto desvia e até dormindo.

A luta e grande até para convencer que Hiashi não e derrotado pelo Genjutsu do Sharigan.

descriptionHyuuga Hiashi vs Hatake Kakashi - Página 3 EmptyRe: Hyuuga Hiashi vs Hatake Kakashi

more_horiz
JonRed escreveu:
@Strange
Como apontei no meu comentário Kakashi sempre teve mais facilidade para defender com Kamui que para atacar. Kakashi controlar o ponto em que vai abrir e fechar a fenda dimensional para arrancar uma parte do alvo é pelo menos um pouco mais complicado que simplesmente abrir na trajetória que o ataque inimigo vai fazer.

Acho válido essa consideração se tratando do Kakashi (Pré-Guerra), porque o Kakashi (Guerra) é algo que conseguiria criar facilmente a seguinte dinâmica:

1. Fazer o adversário focar em um clone ou mesmo usar o Raiton Kage Bunshin para criar uma abertura;
2. Finalizar o oponente com o Kamui.

É o que aparentemente o Kakashi pretendia fazer caso o Chōji e companhia não tivessem chegado para esmagar o Shuradō:

Hyuuga Hiashi vs Hatake Kakashi - Página 3 12357710

descriptionHyuuga Hiashi vs Hatake Kakashi - Página 3 EmptyRe: Hyuuga Hiashi vs Hatake Kakashi

more_horiz
@Another
Fãs de personagens são assim mesmo. Superestimam uns , subestimam outros , é normal em fandom de anime/mangá pelo menos.

@L⍱scivi⍱
Se o Kakashi (Raiton Kage Bunshin) conseguir fazer contato físico com Hiashi , o finalizador pode ser Kunai com Raiton ou Raikiri desde que o Kakashi esteja a média distância. Kamui seria mais necessário se fosse Kage Bunshin comum.

descriptionHyuuga Hiashi vs Hatake Kakashi - Página 3 EmptyRe: Hyuuga Hiashi vs Hatake Kakashi

more_horiz
@JonRed

Concordo que é mais complicado usar Kamui diretamente em um ninja do que para se defender, mas isso não é uma tarefa difícil para o Kakashi com pleno domínio do jutsu, ele mostrou velocidade e precisão mesmo em alvos pequenos e rápidos. A partir do Arco Pain Kakashi já tem um bom controle, chegando ao ápice na guerra.

Eu realmente não entendo a dificuldade de usar o Kamui solo que um certo pessoal quer impor forçadamente. É o que eu disse em outro tópico, a ativação do Kamui se dá da mesma forma que o Amaterasu, mas parece que só com o Kamui não é possível se concentrar para atacar, mesmo sendo o jutsu mais rápido do Kakashi, inclusive tendo feitos de ativação melhores que o Amaterasu.

Kakashi usou o Kamui mais defensivamente pelo contexto da obra (seja dentro da história ou fora dela), mas isso não quer dizer que Kakashi tenha dificuldade de usar ofensivamente, é uma questão de história, Kakashi não pode vencer seus inimigos.

Por exemplo, Kakashi acreditava que podia derrotar o  "Lendário Uchiha Madara" com o Kamui, usando sem distração nenhuma, diretamente e em plena vista do inimigo, mas como na verdade era o Obito, o Kamui não funcionou. Isso mostra o potencial ofensivo do Kamui, querem mais o que para aceitar que o jutsu é totalmente usável ofensivamente em batalha? Que Kakashi derrote os inimigos principais dos arcos? Kishimoto fez do Kamui um último recurso do Kakashi justamente para evitar isso.

Enfim, em breve vai sair um tópico sobre o Kamui, lá vai dar para comentar melhor.


@Another

Meu caro amigo, o problema é que você tem necessidade de tentar nerfar o Kamui, pois é um jutsu que Tsunade não possui resposta nenhuma, sendo derrotada facilmente por ele. :lol:

descriptionHyuuga Hiashi vs Hatake Kakashi - Página 3 EmptyRe: Hyuuga Hiashi vs Hatake Kakashi

more_horiz
@Strange

Não preciso nerfar nada não.
Tsunade tem totais condições de derrotar Kakashi, com ou sem Kamui, com um pequeno bichinho chamado Katsuyu de suporte, aí as chances aumentam ainda mais.

Oque Tsunade tá fazendo aqui a propósito? Kkkkkkkkkk

descriptionHyuuga Hiashi vs Hatake Kakashi - Página 3 EmptyRe: Hyuuga Hiashi vs Hatake Kakashi

more_horiz
Me marca no tópico que vc criar do Kamui , lá eu trarei meu ponto de vista ,  tudo detalhado com imagens do mangá , acho que será mais interessante discutir em um tópico próprio.
Sobre o tópico:
Kamui nessa luta seria um se nada der certo. Mas vejo o Kakashi tentando outras opções como opinei.
Essa dependência do Kamui não existe,Kamui não é a Base do estilo de luta do Kakashi.
Falar que o Kakashi depende de Kamui em toda luta é igual falar que o Jiraya depende de Gamarinsho toda luta, Sasuke do Kirin , entre outras personagens.

descriptionHyuuga Hiashi vs Hatake Kakashi - Página 3 EmptyRe: Hyuuga Hiashi vs Hatake Kakashi

more_horiz
L⍱scivi⍱ escreveu:
JonRed escreveu:
@Strange
Como apontei no meu comentário Kakashi sempre teve mais facilidade para defender com Kamui que para atacar. Kakashi controlar o ponto em que vai abrir e fechar a fenda dimensional para arrancar uma parte do alvo é pelo menos um pouco mais complicado que simplesmente abrir na trajetória que o ataque inimigo vai fazer.

Acho válido essa consideração se tratando do Kakashi (Pré-Guerra), porque o Kakashi (Guerra) é algo que conseguiria criar facilmente a seguinte dinâmica:

1. Fazer o adversário focar em um clone ou mesmo usar o Raiton Kage Bunshin para criar uma abertura;
2. Finalizar o oponente com o Kamui.

É o que aparentemente o Kakashi pretendia fazer caso o Chōji e companhia não tivessem chegado para esmagar o Shuradō:

Hyuuga Hiashi vs Hatake Kakashi - Página 3 12357710


Desconsidera isso tudo, porque o Hiashi tem o Byakugan.
Se ele usar o Kaiten, ou atacar o clone de raio a distância, já era a estratégia.

O kamui é o único jutsu que efetivamente funcionaria.

descriptionHyuuga Hiashi vs Hatake Kakashi - Página 3 EmptyRe: Hyuuga Hiashi vs Hatake Kakashi

more_horiz
O Kakashi vence com o kamui ou fazendo uma estratégia com o Raiton Kage bunshin. Mas acredito que até ao arco dos imortais o Hiashi seja superior.

Aliás, vejo o Hakke Kuhekishou sendo muito perigoso pra qualquer versão do Kakashi com exceção do 2MS. Nem isso do clone de raio é vitória garantida, já que como falaram essa estratégia floparia se o Hiashi atacar o clone a distância. Sem contar a possibilidade dele se proteger da eletricidade com uma camada de chakra igual o Neji fez no exame chunnin.

Mr. Causality escreveu:
Tudo filler kkkkkkkkkkkk

Me mostre onde isso daria cabo do raiton do kakashi.

Ah, uma coisa, kaiten nada mais é que a emissão de chakra+rotação, não há um deslocamento do ar relevante para ser considerado.


Só a cena do kaiten destruindo um doton é filler, o resto aconteceu no mangá.

Hyuuga Hiashi vs Hatake Kakashi - Página 3 Images?q=tbn:ANd9GcQ1Z85Yx289JzsRTAnM0aoMslTWV0R-A3Parw&usqp=CAU

Hyuuga Hiashi vs Hatake Kakashi - Página 3 10

Hyuuga Hiashi vs Hatake Kakashi - Página 3 Images?q=tbn:ANd9GcRIrfhqfBCjWi0kzWgOorsqkJvSA6d5q4RMkg&usqp=CAU

descriptionHyuuga Hiashi vs Hatake Kakashi - Página 3 EmptyRe: Hyuuga Hiashi vs Hatake Kakashi

more_horiz
Esse Hakke Kuhekishou que repeliu a cauda do Juubi da hitkill no Kakashi.
Tem como Hiashi vencer, mas ainda daria vantagem pro Kakashi.

descriptionHyuuga Hiashi vs Hatake Kakashi - Página 3 EmptyRe: Hyuuga Hiashi vs Hatake Kakashi

more_horiz
@JonRed

Quem vai criar o tópico vai ser o @Wick, vou aproveitar pra dar minha opinião lá também.

Só comentei nesse tópico pra saber sua visão sobre o assunto, mas em um tópico focado nisso é realmente melhor. Ultimamente tenho visto os fãs da Tsunade defendendo que o Kakashi não consegue usar o Kamui no 1x1 efetivamente, algo que acho bem absurdo, queria ler a opinião de quem não ama tanto a Senju ao ponto de não aceitar que ela é derrotada facilmente por um jutsu.

@Another

Citei Tsunade porque ela é a fonte da sua negação, admita.

Sim, Tsunade tem plenas condições de combater o Kakashi (embora eu ache que ele é um péssimo oponente para ela), mas a partir do momento que ele ativar o Mangekyou Sharingan, as chances dela evaporam e a Senju é derrotada sem oferecer resistência.

Sobre o tópico:

Hiashi tem técnicas perigosas, mas não se mostrou capaz de se manter contra alguém do nível do Kakashi, só o vimos bater em randons e quando o caldo engrossou só um pouquinho (minions mais fortinhos/marionetes) ele mostrou o que era: um fraco.

descriptionHyuuga Hiashi vs Hatake Kakashi - Página 3 EmptyRe: Hyuuga Hiashi vs Hatake Kakashi

more_horiz
Strange escreveu:
@JonRed

Quem vai criar o tópico vai ser o @Wick, vou aproveitar pra dar minha opinião lá também.

Só comentei nesse tópico pra saber sua visão sobre o assunto, mas em um tópico focado nisso é realmente melhor. Ultimamente tenho visto os fãs da Tsunade defendendo que o Kakashi não consegue usar o Kamui no 1x1 efetivamente, algo que acho bem absurdo, queria ler a opinião de quem não ama tanto a Senju ao ponto de não aceitar que ela é derrotada facilmente por um jutsu.

@Another

Citei Tsunade porque ela é a fonte da sua negação, admita.

Sim, Tsunade tem plenas condições de combater o Kakashi (embora eu ache que ele é um péssimo oponente para ela), mas a partir do momento que ele ativar o Mangekyou Sharingan, as chances dela evaporam e a Senju é derrotada sem oferecer resistência.

Sobre o tópico:

Hiashi tem técnicas perigosas, mas não se mostrou capaz de se manter contra alguém do nível do Kakashi, só o vimos bater em randons e quando o caldo engrossou só um pouquinho (minions mais fortinhos/marionetes) ele mostrou o que era: um fraco.


Negação sobre oqu homi kkkkkkkkkkkkkk

Vc nem devia tá falando dela, só foca na luta e pronto

descriptionHyuuga Hiashi vs Hatake Kakashi - Página 3 EmptyRe: Hyuuga Hiashi vs Hatake Kakashi

more_horiz
Staz escreveu:
L⍱scivi⍱ escreveu:
JonRed escreveu:
@Strange
Como apontei no meu comentário Kakashi sempre teve mais facilidade para defender com Kamui que para atacar. Kakashi controlar o ponto em que vai abrir e fechar a fenda dimensional para arrancar uma parte do alvo é pelo menos um pouco mais complicado que simplesmente abrir na trajetória que o ataque inimigo vai fazer.

Acho válido essa consideração se tratando do Kakashi (Pré-Guerra), porque o Kakashi (Guerra) é algo que conseguiria criar facilmente a seguinte dinâmica:

1. Fazer o adversário focar em um clone ou mesmo usar o Raiton Kage Bunshin para criar uma abertura;
2. Finalizar o oponente com o Kamui.

É o que aparentemente o Kakashi pretendia fazer caso o Chōji e companhia não tivessem chegado para esmagar o Shuradō:

Hyuuga Hiashi vs Hatake Kakashi - Página 3 12357710


Desconsidera isso tudo, porque o Hiashi tem o Byakugan.
Se ele usar o Kaiten, ou atacar o clone de raio a distância, já era a estratégia.

O kamui é o único jutsu que efetivamente funcionaria.


Durante a rotação do Kaiten as capacidades visuais do Byakugan ficam inativas, de forma que esta seria a pior escolha defensiva contra alguém como o Kakashi. O Hakke Kūshō é mais adequado para repelir o Raiton Kage Bunshin, apesar do Hatake dificilmente utilizar a técnica de forma limpa.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos