Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Pain vs Tobi

+8
Garcia
Will
sen504
Alex-Musicman
duduzattinha
Dante
guii
kyuudaime
12 participantes

pollNagato vs Tobi

Uzumaki Nagato
8
50%
Tobi/Madara
8
50%
Total de votos:
16
Votação encerrada

descriptionPain vs Tobi EmptyPain vs Tobi

more_horiz
Bom pessoal,eu sei que tem VÁRIOS topicos como esse,mas eu vou fazer um pouco diferente.

Lutadores: Nagato+Pain vs Tobi/Madara

Local da batalha
:
Amegakure, está chovendo com a tecnica do Pain de detectar Chakra

Condições dos Ninjas: perfeito estado fisico/mental e 100% das suas forças (Nagato não está magro e naqueles aparelhos)

Intenção:
matar/destruir/acabar com o oponente

Conhecimento: o mesmo do Mangá

Distancia: 15 metros

Restrições: Tobi:Tobi não pode fugir da luta com o tempo/espaço.

Nagato: Na luta Nagato pode substituir os corpos que foram REALMENTE DESTRUIDOS,como a mulher que substituiu o Pain invocador e pode usar a tecnica que recussita os mortos para poder ajuda-lo na luta (se for possivel)

Obs: É Nagato + os 6 Pain's & Madara FMS e Rinnegan.

Então quem vence?

Última edição por kyuudaime naruto em 22/4/2011, 17:12, editado 1 vez(es)

descriptionPain vs Tobi EmptyRe: Pain vs Tobi

more_horiz
Tobi não pode fugir com o tempo/espaço.
ai fosse que ferrar o tobi mesmo né :XD: se ele não poder usar o tempo espaço,logico que o nagato ganha, não tem como alguem que esta com o rinnegan um mes usar melhor do que alguem com a vida toda

more_horiz
Ao que tudo indica,o Tobi já superou o Pein.

Dou meu voto ao Tobi,ele está se mostrando um Ninja muito poderoso,e irá mostrar mais.

Creio que ele já vença o Pein.

more_horiz
Dante escreveu:

Dou meu voto ao Tobi,ele está se mostrando um Ninja muito poderoso,e irá mostrar mais.

até pode ser, to querendo ver o que aquela invocaçao do tobi é capas de fazer, aparentemente a do nagato é melhor porque retira a alma e parece que a do tobi é so força fisica,é isso ja faria uma diferença nessa luta GEDO MAZO é tobi não pode fugir com tempo espaço, ele não teria como se proteger desse jutsu

more_horiz
gui escreveu:
Dante escreveu:

até pode ser, to querendo ver o que aquela invocaçao do tobi é capas de fazer, aparentemente a do nagato é melhor porque retira a alma e parece que a do tobi é so força fisica,é isso ja faria uma diferença nessa luta GEDO MAZO é tobi não pode fugir com tempo espaço, ele não teria como se proteger desse jutsu

Qui nada,ele pode não usar o espaço-tempo pra fugir da luta,mais pode usar pra escapar desse Jutsu.

Sem tirar que o Tobi pode usar poder de fogo do seu Rinnegan ou daquele leque (Que ainda não sabemos o que faz,mais parece que ele usa katon's poderosissimos ) pra desmanchar a formação dos Path's e aproveitar esse momento,pra mandar alguns pra outra dimensão.

O problema aqui não é ver quem é o provavel vencedor,e sim ver que tem dois Ninjas de Rinnegan,e um deles tem tambem Sharigan,Espaço-tempo,Izanagi e habilidades ocultas.

Se fosse o Tobi só de Sharigan eu votaria no Pein,mais devido o recente implante do Rinnegan,e algumas revelações que temos e iremos ter sobre Tobi,eu aposto nele.

more_horiz
to só de sharingan ganha,n viu na luta de danzou,o aburame e o yamanaka n consiguiram acerta ele

more_horiz
sem tempo-espaço? moleza para Nagato... ele com um Rin'negan só, não acredito que ele possa utilizar todos os jutsus do Rin'negan.. é bem provável ter algum que precise do olho direito ou dos dois juntos.. creio que ele possa ter apenas 3 caminhos + o Sharingan que não tem nada de impressionante a não ser o tempo-espaço que tá restrito na luta..
Aposto todas as minhas fichas no Nagato

more_horiz
sem tempo-espaço?

Ele pode usar o Espaço-tempo,só que não pode fugir da luta com ele.

more_horiz
Não pessoal o tempo/espaço não esta restringido,oque o Tobi não pode fazer é usar esse jutsu para FUGIR da luta,mas ele pode usar para sair do Chibaku Tensei,Gedo Mazou etc.Entenderam?

more_horiz
Alex-Musicman escreveu:
sem tempo-espaço? moleza para Nagato... ele com um Rin'negan só, não acredito que ele possa utilizar todos os jutsus do Rin'negan.. é bem provável ter algum que precise do olho direito ou dos dois juntos.. creio que ele possa ter apenas 3 caminhos + o Sharingan que não tem nada de impressionante a não ser o tempo-espaço que tá restrito na luta..
Aposto todas as minhas fichas no Nagato
tambem tenho essa opnião pra mim o tobi não vai poder usar todas as tecnicas do rinnegan, uma prova disso é que o gedo mazo que ele invoca ja é diferente da invocaçao do nagato que tira almas,

more_horiz
Obs: É Nagato + os 6 Pain's & Madara FMS e Rinnegan.

Tobi só com tempo-espaço não vence o Nagato
Tobi com tempo-espaço + Rinnegan vence facil

more_horiz
gui escreveu:
tambem tenho essa opnião pra mim o tobi não vai poder usar todas as tecnicas do rinnegan, uma prova disso é que o gedo mazo que ele invoca ja é diferente da invocaçao do nagato que tira almas,

Tobi nem mostrou ainda como vai usar o Gedou Mazou.

more_horiz
por Dante Hoje à(s) 18:32

.gui escreveu:

Ja mostro no epi 536 do manga
agora akilo de tira almas é se o tobi se sincronizar com o Gedo oq acho q ele n vai fazer pq akelas astes negras parece q ferram bastante com seu corpo e sugam mt o seu chakra oq não é bom pra alguem q não tem akela kuantidade de chakra q o nagato tinha
ou seja Tobi nao vai ter os 6 corpos + ainda vai ter o poder dos 6 dentro do proprio corpo dele
Ainda ta fraco o Rinnegan pra Melhor Doujutsu

Última edição por sen504 em 22/4/2011, 18:37, editado 1 vez(es)

more_horiz
sen504 escreveu:
por Dante Hoje à(s) 18:32

.gui escreveu:

Ja mostro no epi 536 do manga

Ele não mostrou o que vai fazer.

more_horiz
por Dante Hoje à(s) 18:35

Ele não mostrou o que vai fazer.

Tendo 7 bijuu's dentro dele acho q não é preciso o Tobi se sincroniza com o Gedou Manzou
só ele gasta um pouco de chakra q esta la dentro e sei la explodi coisas chutar grita

+ vc ta certo não da pra sabe oq ele vai fazer e como Tobi vai usa o Gedou
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos