Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Pain vs Tobi

+8
Garcia
Will
sen504
Alex-Musicman
duduzattinha
Dante
guii
kyuudaime
12 participantes

pollNagato vs Tobi

Uzumaki Nagato
8
50%
Tobi/Madara
8
50%
Total de votos:
16
Votação encerrada

descriptionPain vs Tobi - Página 2 EmptyRe: Pain vs Tobi

more_horiz
sen504 escreveu:
por Dante Hoje à(s) 18:32

.gui escreveu:
tambem tenho essa opnião pra mim o tobi não vai poder usar todas as tecnicas do rinnegan, uma prova disso é que o gedo mazo que ele invoca ja é diferente da invocaçao do nagato que tira almas,

Tobi nem mostrou ainda como vai usar o Gedou Mazou.

Ja mostro no epi 536 do manga

Ele não mostrou o que vai fazer.

more_horiz
por Dante Hoje à(s) 18:35

Ele não mostrou o que vai fazer.

Tendo 7 bijuu's dentro dele acho q não é preciso o Tobi se sincroniza com o Gedou Manzou
só ele gasta um pouco de chakra q esta la dentro e sei la explodi coisas chutar grita

+ vc ta certo não da pra sabe oq ele vai fazer e como Tobi vai usa o Gedou

more_horiz
Tobi ainda não mostrou sua força, eu prefiro esperar o proximo manga pra dizer com clareza sobre tobi com o rinegan.

Daria vantagen ao pein, Izagani e perigoso, mais se não me engano o pein pode reconstruilo ou substituilo, então acho que a vantagen ficaria toda pro nagato, mesmo tobi possuindo izagani e tempo/espaço, nagato lidaria do mesmo jeito que konan fez so que pior, o maior perigo seria o rinegan e como os dois podem usar Gedou mazou a luta ficaria equilibrada. Por isso diria Nagato 7/10.

more_horiz
madara ganha 7/10,mas daria uma luta boa mas se ele pudesse fica naquele modo fantasma seria 10/10 madara

more_horiz
Madara com FMS e rinnegan?
Madara wins

more_horiz
Tobi não tem FMS :X
nunca foi mostrado..
ele tem o tempo/espaço mas isso deve ser uma técnica única do Sharingan dele, como é a do Shisui

more_horiz
Alex-Musicman escreveu:
Tobi não tem FMS :X
nunca foi mostrado..
ele tem o tempo/espaço mas isso deve ser uma técnica única do Sharingan dele, como é a do Shisui

Em todos os tópicos do Tobi, partimos do principio que Tobi é Madara, o que até agora foi confirmado.

more_horiz
Tobi Ganha ! Mesmo sem usar tempo/espaço

more_horiz
O espaço tempo nesse tópico não pode ser usado para o madara fugir da luta, mas pode ser usado para escapar dos ataques do pein
e ainda está especificado que é tobi com FMS e rinnegan, acredito que tobi venceria.

more_horiz
Tobi ganharia, agora ele mostrara seu verdadeiro poder

more_horiz
quem venceria?

Madara e seu Gedou Mazou gigante e controlado remotamente, ou pain ?

madara, 7.10;

more_horiz
Uman escreveu:
quem venceria?

Madara e seu Gedou Mazou gigante e controlado remotamente, ou pain ?

madara, 7.10;
aquela estatua anda por causa do chakra dos bijjus, então coloca na descrissao do topico madara fms rinnegan + chakra bijju

more_horiz
No tópico está madara com fms e rinnegan, com esses 2 poderosos doujutsus, o com alguém habilidoso como madara, seria suficiente para vencer pein, mas mesmo assim, seria difícil.

more_horiz
madara ganha,mas ele tivesse com aquilo que o deixa imortal seria 10/10 madara

more_horiz
Se até Naruto conseguiu derrotar o Pain,e Tobi desvio do golpe do Naruto com uma imensa facilidade,acho q Madara ganhava do Pain.

Tobi 10/10

more_horiz
Nossa madara 10/10 é muuuito exagero
naruto ganhou do pein pois é o principal, tinha que ganhar, tobi de atualmente, acho que até venceria, mas 10/10 é exagero.

more_horiz
Um Gedo Mazou totalmente livre contendo 7 Bijuus sob o comando dele é exagero? '-'(Fora ele ter 3/6 caminho do Rikudou)
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos