Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Como Naruto Shippuden teria sido (se fosse escrito por ShinobinoKami)

+5
Comando Omega
Itax
Big Head
Gaius
ShinobinoKami
9 participantes

descriptionComo Naruto Shippuden teria sido (se fosse escrito por ShinobinoKami) EmptyComo Naruto Shippuden teria sido (se fosse escrito por ShinobinoKami)

more_horiz
Parte 1: Reunião da Akatsuki 

A trama começa com a reunião da Akatsuki. (Capitulo 238)

Sua tentativa de capturar os Jinchuuriki falhou. O líder do grupo cogita que isso aconteceu por causa da influência de Orochimaru, que provavelmente vazou informações sobre o grupo. Eles descobrem através de Itachi que Jiraiya também está investigando o grupo, o que leva o líder a questionar se os dois não estão trabalhando juntos e Orochimaru sempre foi um agente duplo. 

O grupo não pode voltar a caçar os Jinchuuriki porque o preparo necessário para o ritual de extrair uma Bijuu demora anos.

O novato que entrou no lugar do Orochimaru questiona porque o grupo gasta recursos caçando as Bijuu quando poderia fundar sua própria Vila e construir um exército tal como Orochimaru fez.

O líder explica que as Bijuu são feras lendárias que aterrorizam a humanidade desde eras ancestrais, isso até que o Primeiro Hokage Hashirama, fundador do Clã Senju, e o lendário fundador do Clã Uchiha Madara foram capazes de controlar o poder da Raposa de Nove Caudas, a ferra que aterrorizava o País do Fogo. Usando esse poder eles fundaram a Vila da Folha. Da mesma forma, todos os outros Kages fundaram suas vilas ocultas usando o poder dessas 9 criaturas imortais. 

O novato se surpreende ao saber disso pois sempre lhe foi dito que as feras são forças da natureza que atacam esporadicamente. 

O líder da Akatsuki revela que na verdade as aldeias controlam as Bijuu através dos Jinchuriki, mantendo sua verdadeira natureza em segredo enquanto eles são desprezados como aberrações. O poder desses Jinchuriki é usado desde as primeiras guerras e considerado o poder máximo das aldeias. 

Por fim, ele explica que um único homem foi capaz de controlar as Nove Bijuu, o lendário criador do Ninshu, o Sábio dos Seis Caminhos. Por isso dizem que aquele que for capaz de controlar as 9 Bijuu controlará o mundo ninja. 

O ritual levará 3 anos para ficar pronto e durante esse tempo, pelo fato da natureza da organização ter sido relevado para as vilas ocultas, os membros devem passar os próximos 3 anos aperfeiçoando suas habilidades, localizando os Jinchurikis e movendo as peças do mundo ninja. 

O líder da Organização só reúne o grupo quando ele precisa passar uma ordem, o que é muito raro. 

Ele lembra que a última ordem, dada há 8 anos, ainda não vou cumprida: eliminar Orochimaru. 

Itachi comenta que Orochimaru é um alvo difícil de encontrar e ainda mais difícil de matar. 

O líder afirma que a prioridade de matar Orochimaru não é de Itachi, mas do membro que substituiu ele. Ele então afirma que isso não deve ser difícil, afirmando que esse novato é ainda mais poderoso do que Orochimaru.

Ele então lembra que cada um dos membros tem um alvo especifico. 

O alvo do novo membro é o Ichibi, o Shukaku da Areia, que era o alvo de Orochimaru.

O alvo de Itachi é a Kyubi. 

Parte 2: Se passam 3 anos…

A trama recomeça com Sakura voltando de uma missão. 

Shizune está impressionada com os resultados dela e diz que em pouco tempo ela será promovida para Jounin. Sakura já é uma Tokubatsu Jounin. 

Ela pensa em Naruto e Sasuke e se pergunta se eles já seriam Jounin se tivesse ficado na Vila. 

Ela encontra com o grupo de Shikamaru, Chouji, Kiba, Rock Lee e Neji. 

Neji e Shikamaru foram promovidos para Jounin recentemente e estão voltando de sua primeira missão, eles discutem que Chouji, Rock Lee e Kiba poderiam ser Jounin se não fosse pelos três vícios ninjas: Apostas, Bebida e Mulheres. 

Isso deixa Sakura chocada. 

Shikamaru continua e se diz impressionado com a evolução da Sakura e que o nome dela já está sendo reconhecido em outras Vilas, ao mesmo tempo, Neji se questiona sobre o quanto Naruto deve ter melhorados nos últimos 3 anos. 

Uma pessoa se aproxima do grupo.




Alguém observa a entrada de Sasuke no Bingo Book. A página é acompanhada com a observação: "Se encontrá-lo, fugir imediatamente".

É Orochimaru, ele observa como Sasuke se tornou um ninja extremamente temido, mesmo entre os caçadores ANBU, em tão pouco tempo. 

Sasuke acabou de derrotar um esquadrão de Caçadores ANBU da Vila da Nuvem, eles reconhecem Sasuke como um criminosos de classe S marcado na lista negra, já que a Nuvem também quer o Sharingan. 

Sasuke e Orochimaru discutem por Sasuke não matar os ANBU.

Orochimaru revela que nos últimos 3 anos a Akatsuki esteve o caçando, destruindo seus esconderijos e atacando os ninjas da Vila do Som, por isso eles precisam ser cautelosos. 

Ele reconhece que nos últimos 3 anos Sasuke se tornou extremamente poderoso, tão poderoso quanto ele e que já está na hora dele se graduar do treinamento, o teste de graduação dele será caçar um certo membro da Akatsuki.   




De volta a aldeia, Sakura está caminhado solitária e deprimida.

A pessoa que apareceu anteriormente foi Ino, acompanhada de Hinata e Tente, que levou o grupo para comemorar a primeira missão de Shikamaru e Neji como Jounin. 

Na comemoração ela descobriu que Ino está saindo com um cara (que se parece muito com Sasuke) e que Tenten e Neji começaram a namorar, mas mantém isso em segredo de Rock Lee porque não querem que Gai descubra. 

Terami aparece e Shikamaru vai embora com ela, fazendo Sakura se perguntar se eles estão juntos. 

Ela se questiona porque não esquece Sasuke e porque continua presa ao passado enquanto a vida daqueles ao seu redor continua progredindo. 

Ela perceber que acabou andando para o local onde eles se viram pela última vez, o que faz ela se lembrar do passado, se lembrando do último encontro que ela teve com o Naruto. 

Nessa hora ela ver uma pessoa se aproximar do portão da Vila.  

É Naruto. 

Parte 2: Naruto volta para a Folha

Sakura e Naruto se surpreendem com o quanto eles mudaram, até que Jiraiya aparece e diz que eles precisam ver Tsunade. Os dois descobrem que Sakura é a nova assistente e a discípula de Tsunade.  

Naruto fica ainda mais surpreso quando descobre que Sakura já é uma Tokubasu Jounin. Além disso ele encontra com Konohamaru e descobre que ele já é um Chunin, se sentindo desesperado por ainda ser um Genin. Jiraiya avisa para ele não ficar preocupado com isso. 

Jiraiya se lembra que, como um Jinchuriki, é improvável que Naruto se torne um Jounin tão cedo.

Tsunade diz que enquanto é um Genin, Naruto só pode fazer missões de baixo nível, mas Jiraiya argumenta que Naruto já tem habilidade comparável a de um Jounin, surpreendendo a todos. 

Kakashi aparece repentinamente a argumenta que se isso é verdade, Naruto pode prova sua habilidade com um teste. Se ele passar, pode ser promovido, se não continuara sendo um Genin. 

Tsunade e Naruto aceitam a proposta.




Kakashi faz Naruto refazer o teste do sino e questiona o quão mais forte ele ficou, Naruto faz o mesmo questionamento para Kakashi. 

A luta começa e Naruto luta da exata mesma forma que fez anos atrás, mas usando técnicas mais poderosas, como a barragem de Rasengans. Ele cai em um armadilha simples, fazendo todos questionarem se ele realmente melhorou nesses 3 anos e o que ele e Jiraiya ficaram fazendo.

Tsunade questiona Jiraiya que diz que Naruto é um péssimo aluno, o que faz Tsunade ficar irritada e ele perguntar porque ela não está no escritório do Hokage.   

No escritório, Chouji está fazendo todo o trabalho burocrático de Tsunade, ele ficou apaixonado por ela quando a conheceu a desde que ele se tornou um Chunin ela o escraviza para cuidar da burocracia como seu "assistente especial". 

Kakashi explica a Naruto que ele realmente ficou mais forte, mas que apenas aumentar o poder de suas técnicas é inútil se ele não é capaz de ter o raciocínio de um ninja de alto nível. 

Nesse momento Naruto revela que armou uma armadilha para Kakashi, obrigando o Jounin a usar as duas mãos para não ter o sino tomado, mas graças a isso Naruto consegue acertar um golpe nele. 

Naruto revela que não quer o sino e vai lutar para derrotar Kakashi.




Tsunade pergunta a Jiraiya se Naruto realmente ficou tão forte assim e ele pede que ela e Sakura o observem.

Kakashi questiona porquê Naruto decidiu que vai lutar para derrotá-lo. Naruto responde que, se ele não for capaz de vencer Kakashi, não será capaz de vencer Orochimaru e trazer Sasuke de volta. 

Kakashi diz que isso é impossível, deixando Naruto irritado. 

Parte 3: Naruto versus Kakashi!!!

Shikamaru e Temari discutem sobre os preparativos do próximo Exame Chunin. Eles descobrem sobre o retorno de Naruto e Shikamaru se pergunta se ele vai participar do Exame, deixando Temari surpresa por Naruto ainda ser um Genin.

Shikamaru revela que ele esteve fora da aldeia nos últimos tempos, por isso não fez missões ou os Exames anteriores. Temari responde que isso explica porque ele teve tempo para se encontrar com Gaara tantas vezes durantes os últimos 3 anos. 

Isso deixa Shikamaru surpreso já que ele não sabia que Gaara e Naruto tinha se tornado amigos e Temari revela que Jiraiya procurou Gaara e a Vila da Areia por algum motivo extremamente confidencial.

Shikamaru questiona se é por isso que ela tem se mantido longe da aldeia, mas Temari revela que apenas não quer ser envolvida nas disputas politicas da Areia já que ela e seus irmãos vem sendo usados como peões políticos desde a morte de seu pai.  

Ela diz que se ela estivesse na Areia, com certeza muitos ninjas que querem o título de Kazekage estariam tentando se aproximar dela, o que deixa Shikamaru levemente incomodado. 

Shikamaru argumenta que isso seria inútil já que todo o mundo ninja conhece o nome do ninja mais forte da Areia. Ele questiona se Naruto também sabe isso…




No campo de treinamento. 

Kakashi domina completamente Naruto em uma luta unilateral, ele percebe que Naruto deve um crescimento surpreendente sob a tutela de Jiraiya. 

Kakashi argumenta que se Naruto continuar crescendo nesse ritmo ele será capaz de superá-lo... em 10 anos, e talvez seja capaz de superar Orochimaru nos próximos 30 anos. 

Naruto se revolta novamente, mas é calado por Kakashi que diz ser impossível ele superá-lo em apenas 3 anos. Ele lembra que Naruto é apenas um adolescente.  

Kakashi completa explicando que a habilidade é algo construido com a experiência e que ele, assim como Orochimaru, não se tornaram tão fortes apenas por serem prodígios, mas sim porque foram treinados por grandes professores da mesma forma que Naruto.

Kakashi lembra Naruto que além disso, da mesma forma que ele ficou mais forte treinando, Orochimaru também deve ter passado os 3 últimos anos se fortalecendo, assim como Sasuke, afirmando que todo ninja que fica estagnado acaba invariavelmente eliminado, como quase aconteceu com ele na luta contra Zabuza, outro ninja que tinha se tornado acomodado em sua posição.




Tsunade argumenta com Jiraiya que Kakashi está certo e Naruto ainda não é capaz de lidar com a Akatsuki, por isso não pode sair da Vila sem a proteção da ANBU, mas Jiraiya responde que ela ainda não viu tudo. 

Naruto responde Kakashi dizendo que sabe que nunca seria capaz de enfrentá-lo se seguisse um caminho convencional, ele então passou os últimos 3 anos treinando a única vantagem que ele tem.

Naruto faz um selo e libera um chakra vermelho que assusta Kakashi por causa da densidade e da "maldade". Diferente das transformações anteriores do Naruto, ele não tem qualquer mudança física, com exceção do olhos que ficam vermelhos. 

Tsunade questiona o que é isso e Jiraiya revela que é o poder da Kyubi. Ele explica que quando Naruto libera o chakra da Kurama ele fica 10x mais forte, mas isso tem um efeito colateral. 

Naruto começa a lembrar das pessoas o atacando na infância, o odiando, e sentimentos negativos começam a encher sua mente, até que ele os dissipe se lembrando de seus laços com as pessoas preciosas para ele. 

Jiraiya explica que o chakra da Kyubi é tão maligno que afeta a psique de Naruto, desestabilizando a mente dele e consequentemente afetando sua capacidade de controlar o chakra.    

Naruto começa a conseguir pressionar Kakashi, que fica impressiona com o aumento das capacidades físicas dele, comparando sua técnica com os portões internos. 

Kakashi responde que não irá mais se segurar contra Naruto.  

Tsunade argumenta que isso é perigoso e que 'aquilo' pode acontecer novamente, mas Jiraiya explica que Naruto não está usando o chakra selado da Kurama, apenas o chakra que vaza do selo, por isso não existe o risco da besta escapar. Ele responde que se Naruto usasse o chakra selado o aumento de poder seria ainda maior. 

Tsunade questiona se Naruto consegue liberar o chakra do selo, Jiraiya responde que ela já sabe a resposta e Tsunade pergunta até que cauda ele consegue liberar. 

Naruto se prepara para liberar parte do selo ao mesmo tempo em que Jiraiya responde.

O chakra liberado é tão poderoso que cria ondas de pressão enquanto afastas os animais, com medo do poder maligno da Kyuubi. Kakashi percebe que é como pressentir um desastre natural.    

Jiraiya revela que Naruto pode liberar até 2 caudas, nesse momento Naruto é nocauteado por Kakashi, que ativou o Sharingan e acertou um dos pontos de pressão no abdômen de Naruto. 

Sakura e Kakashi ficam extremamente surpresos com o tamanho do poder de Naruto.

Kakashi fica feliz e diz que Naruto ficou muito mais forte, respondendo que vai gostar muito de tê-lo entre os Genin sob seu comando. 

Todos ficam desapontados por Naruto, mas o Uzumaki levanta a mão, revelando que estava segurando o sino. 

No momento que Kakashi ativou o Sharingan para atacá-lo, Naruto não se defendeu porque moveu as mãos para pegar o sino.

Kakashi fica extremamente surpreso e diz que até mesmo para um Jounin seria difícil fazê-lo ativar o Sharingan e ainda reagir a um de seus golpes. 

Kakashi se questiona quando tempo demorará para Naruto o superar.




Continua...


descriptionComo Naruto Shippuden teria sido (se fosse escrito por ShinobinoKami) EmptyRe: Como Naruto Shippuden teria sido (se fosse escrito por ShinobinoKami)

more_horiz
Parte 4: Antigos e Novos Companheiros I

Tsunade responde que após refletir sobre o desempenho dele, decidiu promover Naruto para “Chunin em treinamento”. Naruto fica revoltado, mas ela argumenta que habilidade não é tudo no mundo ninja. Internamente ela reflete sobre como o poder dele é potencialmente perigoso.

Nas ruas da Aldeia da Folha. Naruto fica deprimido por não ter conseguido ser promovido de verdade, ele sequer ganhou um colete. 

Sakura questiona porque ele queria tanto ser promovido, se perguntando se ele estava com medo de ficar para trás, mas Naruto responde que se ele poderia ir atrás de Orochimaru e Sasuke se fosse um Jounin. Fazendo ela perceber que Naruto continua determinado a trazer Sasuke de volta. 

Naruto e Sakura caminham pela Vila. Naruto observa tudo na vila mudou em tão pouco tempo e fica ainda mais triste. Ele não encontra mais as coisas que gostava. Sakura começa a ficar com pena dele, perguntando porquê ele não busca coisas novas para substituir as antigas.

Naruto rapidamente se recupera quando encontrar o Ichiraku intacto. Lá dentro ele encontra Iruka, que fica feliz ao ver o crescimento dele, enquanto Naruto fica emocionado. Iruka paga um lámen para ele. Sakura fica feliz observando os dois juntos.

Naruto conta a Iruka como foi conviver com Jiraiya, revelando que o Sannin fazia lámen para ele, mas não era tão bom quanto o do Ichiraku. Ichiraku diz que o lámen é por conta da casa para comemorar o retorno de seu melhor cliente. 

Sakura diz que quer mostrar Naruto para 'o pessoal'.




Longe dali, Sasuke e Kabuto atravessam um pântano hostil. 

Eles foram incumbidos por Orochimaru da missão de derrotar um membro da Akatsuki. 

Orochimaru explica que vem sendo caçado pela Akatsuki desde que deixou a organização e esse é o real motivo dele precisa viver escondido, já que nenhum Anbu seria capaz de caçá-lo com exceção 'daquela pessoa'.  

Orochimaru acredita que se Sasuke for capaz de vencer um Akatsuki, o poder combinado dos dois pode ser capaz de superar o do líder da organização.

Orochimaru permitiu que Sasuke forme uma equipe para caçar a Akatsuki e indicou Kabuto por cauda de suas capacidades médicas.

Ele explica que Sasuke vai precisar de um grupo de pelo menos 3 ninjas do nível de Kabuto para lidar com um Akatsuki, pois eles são todos criminosos Rank-S listados na lista negra dos grandes países.  

Por causa disso Sasuke resolveu procurar por ninjas com habilidades especiais entre as fileiras de Orochimaru. 

Ele mira primeiramente em um antigo membro dos Sete Espadachins da Névoa, cujo a força foi comparada a de Zabuza em seu auge.

Sasuke descobre que Suigetsu matou todos os ninjas que foram enviados para servirem com ele, por isso não foi cogitado para fazer parte do Quinteto do Som.

Eles encontram Suigetsu em uma aldeia escondida em meio ao pântano, no meio de uma pilha de cadáveres.

Kabuto revela que são membros de uma família criminosa infame, que costuma atacar viajantes de status elevado, mesmo aqueles escoltados por grupos de Jounin. Suigetsu havia sido enviado ali para recrutá-los. 

Suigetsu reconhece Kabuto e revela que os matou porque eles se recusaram a se juntar a Orochimaru, revelando que os associados de Orochimaru estavam sendo caçados pela Akatsuki.

Sasuke chama Suigetsu para se juntar a ele na caçada a Akatsuki, mas o mesmo recusa, afirmando que não tem nada a ganhar com isso e que não serve a ninguém, apenas ajuda Orochimaru em troca de beneficio próprio. 

Sasuke afirma que conseguirá uma das Sete Espadas Lendárias da Névoa para Suigetsu.

Suigetsu fica irritado e diz que aceitará seguir Sasuke, se ele o derrota.  




Naruto se encontra com Kiba, Ino, Tenten e Neji. Chouji não estava presente porque estava trabalhando para Tsunade, enquanto Shikamaru e Shino estavam em missão. Shino já é um Jounin. Hinata e Rock Lee não estavam presentes.

Naruto fica impressionado com a mudança de todo, por outro lado, Kiba e Neji respondem que desejam enfrentar ele de novo para mostrar como melhoraram. Naruto percebe que Neji se tornou uma pessoa mais aberta, mas ainda é muito sério. Ele fica surpreso ao descobrir que Neji é um Jounin e é considerado um dos mais fortes da Folha.   

Ele tenta revelar que isso não foi tudo que mudou, mas Tenten impede ele, já que ela considera Naruto incapaz de manter segredo assim como Rock Lee. 

Naruto nota como Akamaru ficou maior e descobre que agora ele tem muitos filhotes.

Naruto e Kiba discutem por nenhum dos dois ter conseguido alcançar a posição de Jounin nos últimos 3 anos, mas Sakura revela que a maioria dos ninjas demoram anos para se tornarem Jounin, apenas prodígios como Neji e Kakashi conseguem isso antes dos 20's. Ino acrescenta que ouviu que existe uma grande chance de Sakura ser promovida, deixando Naruto e Kiba ainda mais desesperados. 



  

Sasuke e Suigetsu lutam kenjutsu de igual para igual, impressionando Kabuto, que reflete sobre sua incapacidade de acompanhar os movimentos deles.

Suigetsu fica ainda mais surpreso, percebendo como o estilo de esgrima de Sasuke era heterodoxo e imprevisível, algo diferente de qualquer coisa que ele já viu. 

Suigetsu teoriza que Sasuke deve ter usado o Sharingan para copiar o estilo de diferentes mestres espadachins, extraindo o melhor de cada um para formar um estilo único capaz de enganar mesmo os olhos mais bem treinados.

Ele argumenta que alguém que apenas copia os outros como Sasuke não é um verdadeiro espadachins, que desenvolveu um estilo de luta próprio desde a infância.

Usando seu Kenjutsu em conjunto com o Suika no Jutsu, Suigetsu realiza movimentos humanamente impossíveis, afirmando que Sasuke não pode copiar seu estilo de luta único, muito menos copiá-lo com o Sharingan.

Kabuto explica que a técnica de Suigetsu é baseada em uma Kekkei Genkai extremamente rara entre o Clã Hoozuki da névoa, um clã que foi extinto durante a guerra civil. Graças a ela, os Hoozuki criaram um dos estilo de luta mais únicos e mortais do mundo e Suigetsu era considerado um dos maiores expoentes dele.

Suigetsu se declara que já superou Sasuke e que ele deve se render ou morrer, mas o Uchiha usa Raiton através da katana e corta a espada de Suigetsu, o desarmando. 

Sasuke afirma que não precisa ser um espadachim melhor que Suigetsu para superá-lo, enquanto o Hoozuki fica incrédulo com a capacidade do Uchiha, pois apenas aqueles que dominaram o estilo Raiton completamente podem fazer algo assim.

Suigetsu afirma que só respeita a força de um ninja, por isso aceita se juntar a Sasuke até que seja capaz de superá-lo.  

Sasuke pergunta porque ele se juntou a Orochimaru e Suigetsu responde que existe uma pessoa que ele quer ver de novo. Uma pessoa que é muito mais forte do que Sasuke.




Após festejar com o grupo da Folha, Naruto decide voltar para casa sozinho, mas se perder pois todas as ruas mudaram muito. 

Ele reflete sobre como todos mudaram, principalmente Neji, que esteve ajudando Hinata a melhorar. 

Neji diz para Naruto que seus olhos veem muito mais do que da última vez que eles se encontraram, por isso ele devia procurar por Hinata. Isso deixa Naruto confuso.  

Naruto se pergunta o quanto Sasuke deve ter mudado.

No caminho Naruto passa pelo velho campo de treinamento e encontra Hinata treinando tarde da noite. 

Ele fica impressionado com a dedicação dela. Hinata fica desesperada e se esconde após perceber a presença dele. 

Hinata diz que Naruto mudou muito, enquanto ele responde que ela está muito bonita, seguindo o treinamento que Jiraiya deu a ele sobre como conversar com mulheres. O que faz a garota ficar corada e desmaiar.  




Continua...

descriptionComo Naruto Shippuden teria sido (se fosse escrito por ShinobinoKami) EmptyRe: Como Naruto Shippuden teria sido (se fosse escrito por ShinobinoKami)

more_horiz
Parte 5: Antigos e Novos Companheiros II

Naruto e Hinata continuam conversando.

Naruto explica que Neji falou para que Hinata ficou muito mais forte e conseguiu se tornar uma Chunin. Naruto se lembra do passado e responde que sempre achou ela uma garota forte.    

Hinata sente que é a hora de falar para Naruto o que sente, mas é interrompida quando Kiba aparece levando Akamaru para urinar. Naruto vai embora enquanto Hinata fica encarando Kiba irritada, deixando ele confuso.

Naruto observa que Hinata é uma garota engraçada. 

Em paralelo, Sakura e Ino conversam sobre Naruto. 

Ino comenta como ele ficou muito mais bonito e pergunta se agora ele tem alguma chance com Sakura.

Sakura responde que eles não tem esse tipo de relação, mas Ino lembra que Naruto sempre gostou dela e isso não deve ter mudado.

Ela percebe que ela e Naruto não passaram tempo juntos desde que Sasuke foi embora.

Sakura se pergunta como a relação entre ela e Naruto ficará agora que Sasuke não está mais com eles. 




Sasuke, Suigetsu e Kabuto vão para o próximo esconderijo de Orochimaru. Eles estão em uma região montanhosa e inóspita. 

Após Suigetsu questioná-lo, Kabuto responde que eles estão procurando pelo primeiro candidato a receptáculo do Orochimaru. Um ninja extremamente forte, mas com uma natureza incontrolável.

Eles chegam ao esconderijo e descobrem que ele na verdade é uma grande prisão. 

Kabuto revê-la que a prisão foi criada para manter cobaias muito problemáticas, como criminosos de alto nível, psicóticos homicidas e ninjas muito poderosos para ficarem nas celas normais. 

O ninja que eles buscam era inicialmente o carcereiro, mas um dia ele simplesmente matou todos os prisioneiros. Orochimaru o considerou muito perigoso e decidiu mantê-lo ali. 

Lá dentro eles encontra um verdadeiro santuário da vida selvagem, mas Suigetsu que os esqueletos dos mortos ainda estão em meio as flores. Kabuto sente um forte cheiro de morte. 

Eles encontram Juugo descansado com os pássaros enquanto toma um pouco de sol. 

Sasuke pede que Juugo se junta ao grupo, mas ele responde que não pode ajudá-lo pois quando usa seus poderes, se torna um monstro incontrolável, fazendo Sasuke se lembrar da transformação de Naruto.

Kabuto afirma que o poder de Juugo não é uma técnica ninja convencional, é um poder que vai além até mesmo da Kekkei Genkai, uma espécie de mutação única e rara.

Juugo lembra que foi atrás de Orochimaru buscando uma forma de controlar sua natureza destrutiva, mas nem mesmo o Sannin pode controlar seu poder.

Sasuke argumenta que se alguém é capaz de controlar Juugo, essa pessoa é ele.  

Juugo questiona se o que Sasuke diz realmente é verdade e que se ele estiver mentindo, vai acabar morto.

A figura de Sasuke faz Juugo se lembrar de Kimimaro, a única pessoa que já o derrotou, quando Orochimaru estava selecionando seu próximo escolhido. 

Juugo percebe que Sasuke e Kimimaro tem o mesmo tipo de olhar, ele então ativa seu poder, fazendo Sasuke perceber sua semelhança com o Juuinkan. 

Kabuto explica que o Juuinkan é um derivado do poder do Juugo, uma técnica que permite ao usuário fortalecer seu chakra usando a energia do ambiente.

Suigetsu comenta que nunca viu nada aparecido e Kabuto responde que apenas uma técnica lendária é capaz de fazer algo parecido, uma técnica que só existe nos pergaminhos mais antigos. 

O juuinjutsu de Orochimaru usa as células especiais do corpo de Juugo para absorver energia do ambiente, que é misturada com o chakra único de Orochimaru através da fórmula do fuuinjutsu, formando um novo tipo de chakra ainda mais poderoso.   

Segundo Kabuto o Juuinjutsu do Selo do Céu de Sasuke deixa o usuário 10x mais poderoso, mas mesmo assim, ele não chega nem perto do poder da transformação original.

Sasuke tenta corta Juugo, que o ataca selvagemente como se tivesse se tornado irracional, mas sua espada não atravessa a pele dele.

Juugo demostra uma sede de sangue capaz de impressionar Sasuke, enquanto berra um discurso homicida ininteligível. 

Quando Sasuke usa suas cobras para restringi-lo e paralisá-lo, Juugo cria lâminas a partir de seus membros, rasgando as cobras gigantes cujo as escamas são tão duras quanto aço.

Sasuke se pergunta porque Juugo ficou preso ali por tanto tempo quando ele é claramente capaz de fugir, percebendo que Juugo provavelmente estava mais preocupado em manter as pessoas de fora seguras.

Sasuke usa o Raiton em sua espada para prender os braços de Juugo contra o chão, ativando o primeiro nível do Juuinjutsu no processo. Suigetsu percebe que foi a mesma coisa que Sasuke fez contra ele. 

No entanto, Juugo rapidamente se liberta e mostra uma regeneração tão poderosa quanto a de Naruto. Sasuke se pergunta se o poder dos dois está conectado.

A transformação de Juugo se torna ainda mais grotesca enquanto, segundo Kabuto, seu poder cresce de forma constante. 

Juugo se prepara para atacar Sasuke com força total, liberando uma grande quantidade de chakra, um chakra tão denso que começa a ferir seu próprio corpo, mas antes que ele possa atacar, caí inconsciente.

Sasuke revela o Sharingan, mostrando que o colocou em um Genjutsu.

Suigetsu argumenta que o poder físico de Juugo é de outro mundo, mas sua mente é extremamente fraca, ele está muito mais próximo de uma besta muito poderosa, como as Bijuu, do que um ninja cujo a maior habilidade é a mente.

Kabuto diz que esse foi o fato que fez Orochimaru o descartar como um possível receptáculo, quanto mais o poder de Juugo cresce, mais fraca sua mente fica.  

Sasuke pede para Kabuto tratar Juugo e responde que agora ele estão prontos para começar a caçar a Akatsuki.




O dia amanhece Vila da Folha. Naruto e Hinata conversaram na noite do dia anterior. 

Naruto e Sakura reclamam com Kakashi por chegar atrasado, mas o Jounin argumenta que eles não são crianças e não precisam mais dele para conseguir missões, no entanto, os dois querem fazer uma missão em conjunto pelos velhos tempos.

No escritória de Tsunade, Naruto encontra Jiraiya e questiona se ele está indo atrás de Orochimaru e que, se for esse o caso, ele quer ajudá-lo.

Jiraiya manda Naruto ficar quieto e diz que ele ainda não tem nível para participar de uma missão Rank-S como ir atrás de Orochimaru.

Eles começam a discutir, já que Jiraiya prometeu ajudá-lo. 

Shikamaru e Temari aparecem repentinamente, Tsunade então avisa a Naruto, que ele Sakura e Kakashi vão escoltá-los para o País do Vento.

Naruto questiona Shikamaru se ele e Temari são um casal, mas Shikamaru apenas nega e diz que está feliz por Naruto ter voltado bem. Ele lembra da missão de 3 anos atrás, dizendo que a Naruto que as coisas serão diferentes agora, já que ele se tornou um líder muito mais competente nos últimos anos.  

Naruto percebe que Shikamaru ficou mais maduro. 

Temari responde que eles não precisam de uma escolta, mas Tsunade insiste já que ela está em uma missão diplomática e a situação na Vila da Areia é extremamente delicada.  

Temari insiste que não é necessário desperdiçar um ninja do nível de Kakashi com isso, mas Tsunade a ignora. 

Kakashi e Tsunade se observam e ele percebe que ela quer que ele na verdade mantenha Naruto protegido de um possível ataque da Akatsuki.

Naruto diz que quer ver Gaara, mas Temari diz que isso é impossível. Quando Naruto questiona porque, ela revela que ele foi escolhido para ser o próximo Kazekage.




Continua...

descriptionComo Naruto Shippuden teria sido (se fosse escrito por ShinobinoKami) EmptyRe: Como Naruto Shippuden teria sido (se fosse escrito por ShinobinoKami)

more_horiz
Parte 6: A Antiga e a Nova Vila Oculta da Areia I

Na sala do conselho Vila da Areia, doze anciãos estão reunidos.

Eles discutem sobre o Exame Chunin. 

A Areia precisa formar uma nova geração de ninjas poderosos para se recuperar e reestabelecer sua imagem, por isso decidiu financiar e hospedar o Exame Chunin. 

A Vila ainda não se recuperou da invasão mal sucedida de 3 anos atrás e da morte do Kazekage, principalmente porque desde então um grande conflito se instaurou sobre quem deveria ser o próximo Kazekage, com candidatos sendo mortos misteriosamente e uma divergência entre o conselho, que deseja um veterano, e o Daimyo, que escolheu Gaara.

Sem um Kazekage, a recuperação da Vila vem sendo lenta e disfuncional, com os anciões formando suas próprias facções internas entre aqueles que são a favor e contra a indicação de Gaara.

Um ancião do grupo favorável questiona se Gaara deve ser empossado Kazekage antes dos Exame Chunin para mostrar ao mundo a "nova face" da Areia.

Um ancião do grupo contrário fica irritado argumenta que é inadmissível elevar Gaara a posição Kage e que o Daimyo se mostra cada vez mais imprevisível e fora da realidade, passando por cima da indicação do conselho para nomear Gaara.

Ele afirma que Gaara seria o Kage mais jovem da história, mas jovem do que o Quarto Hokage que era respeitado por todo o mundo ninja na época que foi nomeado, enquanto Gaara nunca lutou uma única Guerra.

Outro ancião do grupo favoravel contra argumenta que Gaara é reconhecido como o ninja mais forte da Areia pelo mundo ninja graças a seus feitos, logo sua indicação não é um absurdo.

O primeiro ancião então afirma que isso é uma demonstração do atual estado deplorável da Vila, iniciando uma discussão entre os idosos.

A discussão dos dois é interrompida quando um dos anciões lembra que eles devem levar em conta que Gaara é o Jinchuriki do Ichibi. Outro ancião do grupo favorável a Gaara argumenta com raiva que o Mizukage também é um jinchuriki, mas é lembrado que o Mizukage foi capaz de dominar a Bijuu completamente desde a época da Guerra, enquanto Gaara é uma incógnita.

A discussão termina com um ancião afirmando que Gaara não perdeu o controle do Ichibi desde a morte do Kazekage anterior, seu pai. O que significa que ele deve ter controlado a besta, o que explica seu grande poder.

Os anciões afirmam que no fim o Quarto Kazekage estava correto e seu projeto de criar o ninja mais forte para a Areia foi um sucesso. 




Enquanto isso, nas ruas da Vila da Areia. 

Kankuro e Gaara conversam enquanto andam entre as vielas. Eles param para comer, na Areia a comida de rua é cozinhada usando lentes de vidro e o calor do Sol, isso é um antigo costume dos povos do deserto.  

Kankuro questiona porque Gaara decidiu aceitar a posição de Kazekage mesmo sabendo da visão negativa que parte da Vila tem dele.

Gaara observa uma criança sendo maltratada por um grupo de outras três crianças. Ele responde a Kankuro que deseja mudar a visão da Vila com suas ações como Kazekage.

Ele vai até as crianças, que ficam amedrontadas com a aparência dele. 

Ele capta a atenção delas usando seus poderes e mostra a elas um jogo, que precisa de quatro pessoas para ser jogado. Após brincaram juntas as crianças percebem que aquele que elas estavam tentando excluir era de fato uma pessoa legal, pedindo desculpas e pedindo para ele ser amigo delas. 

Eles fazem as pazes, aceitando o garoto excluído como um amigo, 

Kankuro observa que as crianças que antes tinham medo de Gaara, sorriem ao redor dele.    

Gaara afirma deseja poder inspirar uma nova geração para que um novo “Gaara” não nasça novamente. Pois ele sabe como é conhecer a solidão.

Kankuro responde que se esse é o motivo, então ele vai apoiá-lo.




Naruto, Sakura, Kakashi, Shikamaru e Temari se preparam para ir ao País do Vento.

Jiraiya se encontra com Naruto e diz para ele não quebrar ‘a regra’.

Tsunade avisa a Sakura que se algo estranho acontecer com Naruto, ela deve ser a única a conseguir pará-lo. Sakura questiona porquê e Tsunade responde que ela tem uma boa visão do coração das pessoas.

Shikamaru pergunta a Temari porquê ela parece aflita, ela responde que a Areia devia ter enviado ninjas para escoltá-las, mas não há ninguém, muito menos eles enviaram qualquer mensagem para explicar porque os ninjas não apareceram.    

Kakashi também percebe a falta de ninjas da Areia, mas Tsunade responde que a Areia está em uma situação difícil e provavelmente não iria desperdiçar ninjas com isso quando ela já havia avisado que iria enviar um ninja do nível dele.

Jiraiya observa que Vilas em condições difíceis são uma prato cheia para ninjas como a Akatsuki, como aconteceu há 3 anos com Orochimaru. 

O grupo se despede e Tsunade questiona porque Jiraiya não vai com eles, mas o Sannin responde que a Akatsuki provavelmente já começou a se mover e ele fará o mesmo.  

Após eles saírem um falcão chega a Vila, ele trás uma mensagem urgente para a Hokage. 

Na noite anterior, a Vila da Areia foi atacada por um individuo usando um manto negro com nuvens vermelhas.




Como Naruto Shippuden teria sido (se fosse escrito por ShinobinoKami) GN6M11F

No dia anterior. 

Dois ninjas da Akatsuki atravessam o deserto enfrentando as tempestades de areia que são a primeira linha de defesa natural da Areia.  

O primeiro é um jovem de cabelo loiro que reclama por eles estarem indo atrás do Ichibi ao invés de irem eliminar Orochimaru. O segundo é um corcunda, ele responde que o líder ordenou que eles trouxessem a Bijuu.

Ele argumenta que isso teria sido mais fácil há 3 anos, quando a Areia estava extremamente vulnerável, mas eles não conseguiram encontrar o Jinchuuriki do Ichibi. Provavelmente porque os anciões já estavam esperando por sua aparição graças as informações vazadas por Orochimaru na época em que ele estava infiltrado na Vila.

O outro Akatsuki questiona como eles vão entrar na Areia sem um infiltrado, mas seu companheiro responde que a Areia é uma Vila eternamente presa ao passado, por isso seu sistema de segurança não deve ter mudado muito e mais importante, ele sabe tudo sobre ele, revelando sua bandana com o símbolo da Areia riscado. 

Eles finalmente atravessam a tempestade de Areia e chegam a muralha da Areia. 

O Akatsuki loiro observa as muralhas da Vila usando um olho biônico e argumenta que eles parecem estar em alerta máximo. O parceiro responde que Jiraiya deve ter avisado a eles que em 3 anos os Akatsuki estariam prontos para atacar.

O jovem fica animado e diz que tem muitas técnicas novas para estrear, puxando as linhas de costura e revelando as bocas que esconde nas palmas de suas mãos.




Parte 7: A Antiga e a Nova Vila Oculta da Areia II

Acampando no meio do deserto, Suigetsu revela que não gosta do clima seco e pergunta a Sasuke para onde eles estão indo. 

O Uchiha revela que o destino é a Vila da Areia.

O alvo anterior de Orochimaru era o Ichibi, o que significa que esse alvo deve ter sido passado para seu substituto, o alvo deles.

Como é na Vila da Areia que o Ichibi está, é para lá que o alvo vai.

Suigetsu responde que já ouviu falar do ninja em que o Ichibi foi selado, ele é um ninja sanguinário capaz de exterminar pelotões inteiros de Jounin com um simples movimento de mãos e também o filho mais novo do Kazekage morto por Orochimaru. Suigetsu comenta que usar seu próprio filho como arma lembra a ele dos métodos da Vila da Névoa.

Ele observa que apesar dos métodos da Névoa serem chamados de sangrentos, no fim todas as vilas são iguais.   

Kabuto comenta que o Jinchuriki do Ichibi não é um ninja convencional, seria difícil até considerá-lo humano pois sua face oculta é tão monstruosa quanto a de Orochimaru. Ele lembra que Sasuke já experimentou o poder de Gaara em primeira mão.

Sasuke se lembra do poder de Gaara quando Juugo questiona se o substituto de Orochimaru tem alguma chance contra ele. Ele responde que se o novo Akatsuki tem o mesmo nível de Orochimaru, ele não tem chance nenhuma.   




Os guardas das muralhas da Areia observam as entradas e os arredores. Um dos guardas se assusta com o que parece ser um objeto estranho se aproximando e se prepara para acionar o alarme, mas ele percebe que é apenas um pássaro. 

Repentinamente o animal se aproxima de um dos vigias, que percebe sua aparência estranha, mas antes que ele possa fazer alguma coisa a criatura explode sobre seu rosto o matando. 

Outro dos vigias percebe a movimentação, mas logo em seguida o cadáver levanta como se nada tivesse acontecido, fazendo ele se questionar. Nesse momento uma lacraia de argila sai de um dos buracos espalhados pela muralha, sobe nele e explode o matando. Ele também se levanta em seguida.  

Em um instante isso acontece com todos os vigias.  

Os dois Akatsuki caminham pela entrada, com o Akasuki loiro questionando se os ninjas não vão perceber que os vigias são cadáveres presos com fios.

O Akatsuki da Areia afirma que até a próxima troca de turnos ninguém vai se comunicar com os guardas na muralha, ele então avisa que ele conhece uma passagem secreta para eles entrarem na Areia sem serem notados.  




Os ninjas do grupo de Sasuke observam a lua no deserto, com Kabuto comentando que em tempos antigos o Shukaku costumava atacar durante a lua cheia. 

Sasuke questiona que tipo de ninja o alvo é e porque Orochimaru escolheu especificamente ele, Kabuto revela que o alvo destruiu as bases de Orochimaru o que o enfureceu. 

Suigetsu fica assustado e então pergunta se foi realmente ele quem fez isso, questionando como uma humano seria capaz de tal coisa.  

Sasuke perguntar porque o ele destruiu instalações inteiras ao invés de apenas encontrar Orochimaru, mas Suigetsu o corrige revelando que o alvo destruiu cidades inteiras. 

Suigetsu se questiona se o alvo por acaso seria "aquele nukenin", o que Kabuto confirma, fazendo Suigetsu falar para Sasuke que eles precisam se apresar se querem encontrar a Vila da Areia inteira. 



 

No prédio do Kazekage, Gaara dispensa Kankuro e pede para ele deixá-lo sozinho pelas próximas horas, o que faz Kankuro ficar confuso, mas ele obedece já que sabe que Gaara é o tipo de pessoa que gosta de olhar para a lua e pensar.

Gaara vai até a sacada e encontra o Akatsuki loiro sobre um pássaro de argila, o esperando.

O Akatsuki se vê surpreso e revela que planejava destruir todo o lugar, ele pergunta como Gaara o descobriu tão rápido e Gaara aponta para a areia flutuando no ar. 

A última linha de defesa da Vila é a areia que ele deixa espalhada por ela, é impossível um intruso entrar na Vila sem ser percebido por ele. Isso é algo que nem os anciões sabem. 

O Akatsuki fica impressionado, comentando que aparentemente seu parceiro estava errado e que Gaara é digno da fama que tem. 

Do mesmo jeito, Gaara reconhece o Nukenin como Deidara da Vila da Pedra, um prodígio que se tornou um criminosos de Rank-S com uma das recompensas mais altas do mundo, um terrorista com milhares de mortes nas costas e um dos nomes marcados em seu Bingo Book.

Deidara questiona porque Gaara não chamou apoio quando ele ultrapassou todas as linhas de defesa da Areia. 

Nesse momento Gaara revela que ele é a última linha de defesa da Areia.




Continua...

descriptionComo Naruto Shippuden teria sido (se fosse escrito por ShinobinoKami) EmptyRe: Como Naruto Shippuden teria sido (se fosse escrito por ShinobinoKami)

more_horiz
Parte 8: Gaara versus Deidara!!!

Algumas horas antes, em uma passagem entre as muralhas da Areia.

Deidara questiona como seu companheiro conhece tanto sobre as passagens secretas da Vila. Ele responde que já foi o responsável pela proteção do Kazekage.

Todos os Kazekage anteriores foram assassinados por inimigos infiltrados, por esse motivo a Areia tem o costume de demorar para indicar um novo Kazekage. 

Além disso a Vila desenvolveu um esquadrão especial para guardar seu líder. 

Deidara reconhece que já ouviu falar do grupo e que eles eram temidos e odiados na Vila da Pedra mesmo na época dele, principalmente por causa de seus métodos considerados brutais e traiçoeiros, pois o grupo era renomado graças as suas habilidades de sabotagem.    

Eles eram informalmente chamados de Esquadrão de Marionetes, pois a maioria de seus membros eram tieteiros.

Seu parceiro diz que uma das estratégias adotadas pelo esquadrão era a de usar as passagens secretas, criadas pelos ANBU para se moverem pela Vila mais rápido e sem serem notados, para entrar e sair da Vila. 

Segundo Deidara, o grupo foi desfeito depois que o Terceiro Kazekage foi sequestrado e morto por espiões da Pedra, um dos estopins da Grande Guerra. Ele adiciona que, ao menos, é assim que a história é contado.

Os dois conseguem chegar em uma das partes mais alta da Vila, onde Deidara consegue analisar a segurança interna da Areia. 

Ele traça uma estratégia para desmobilizar a defesa da Vila e seu companheiro avisa que cuidará da defesa antiaérea, permitindo que Deidara neutralize a vantagem territorial do alvo. 

Deidara molda uma escultura com a argila vomitada pelas bocas nas palmas de suas mãos, uma pequena e fofa águia. Uma peça de arte que combina com o ambiente, ele define. 

O companheiro dele zomba dizendo que a escultura é infantil e estúpida por isso não pode ser chamada de arte.   

Deidara argumenta que o impacto de sua arte está exatamente na ironia entre as figuras que ele cria e o efeito que elas causam. 

É a mistura entre o belo e o mortal, uma intersecção entre a fofura e a morte que existe apenas naquele instante e ficará gravada na mente das pessoas por isso, pois a beleza é momentânea tal qual uma explosão. 

Ele adiciona que isso é algo que um velho que pratica uma arte mofada como Sasori não pode entender. 

Sasori se irrita e contra argumenta que toda arte é baseada em sólidos princípios que a definem, princípios regidos pelas leis harmônicas e estéticas da natureza que pairam sobre o mundo material, essa é uma lei que mesmo o ninjutsu obedece. 

Ele afirma que a verdadeira beleza só pode ser encontrada no "eterno", por isso o que Deidara chama de arte é apenas uma brincadeira de mau gosto que será esquecida pelo tempo, o senhor de toda a natureza.

Deidara manda Sasori observá-lo, pois ele está prestes a mostrá-lo porquê sua arte vai durar para sempre na mente das pessoas. Ele está prestes a apresentá-lo uma verdadeira magnum opus. 

Deidara faz uma sequencia de selos de mão e sua escultura se torna um pássaro gigante, ele então parte em voo contra a lua cheia. 




No presente. 

Deidara voa para cima da Vila para evitar a areia de Gaara, que flutua atrás dele, mas não consegue ir muito longe.

No céu Deidara acredita ter a vantagem, mas Gaara levanta a areia que suspendeu ao redor Vila, criando um deserto suspenso no ar.

As pessoas da Vila começam a perceber a luta, os sinos de emergência então são tocados, começando uma grande confusão.

Deidara decide começar a apresentar suas novas obras, criando mais pássaros para atacar Gaara, mas seus explosivos são barrados pela areia, que o pressiona constantemente, dificultando sua ofensiva.  

Gaara dispara chuvas de areia em alta velocidade, mas Deidara consegue evitar a ofensiva criando pássaros de argila diferentes, maiores e mais lentos, mas com um poder explosivo muito superior. 

Gaara deduz que o tamanho e poder explosivo dos projeteis de Deidara são inversamente proporcionais a velocidade.  

Deidara percebe que a estratégia de Gaara é baseada em manter o inimigo dele usando a areia para pressioná-lo. 

Deidara percebe que a estratégia de Gaara é baseada em manter o inimigo longe enquanto usa a areia para pressioná-lo. Ele concui que ambos são lutadores de longo alcance e a luta será decidida por aquele que encontrar uma forma de burlar a técnica do inimigo primeiro. 

Gaara lança ataques de areia muito mais rápidos que os anteriores, rápidos o suficiente para passarem pelas explosões e o acertarem Deidara de raspão. 

Deidara percebe que Gaara mudou a forma dos projeteis, tornando eles mais aerodinâmicos e aparentemente mais leves. Ele deduz que Gaara deve usar algum tipo heterodoxo de Doton e que segundo as informações passadas para ele, todos os Jinchuriki possuem habilidades únicas e problemáticas.   

Deidara percebe que para lidar com Gaara precisará usar velocidade e muito poder de fogo.

Lá embaixo, os aldeões veem as explosões e se perguntam o que está acontecendo, enquanto os ninjas correm desesperados tentando entender a situação, repentinamente ninjas da Areia começam a atacar uns aos outros e as coisas começam a ficar ainda mais caóticas.   



 

Deidara cria uma revoada de pássaros de argila com diferentes tamanhos. Ele usa os pássaros maiores com explosões poderosas para barrar a areia de Gaara e então investe com os pássaros menores. 

A esculturas chegam até Gaara e explodem sobre ele.

No entanto, assim que a fumaça se dissipa, Gaara se revela protegido dentro da concha de areia. 

Deidara constata que Gaara mantem parte da areia próxima a ele para proteção, o que significa que existem dois níveis de dificuldade para alcançá-lo: passar da areia e do escudo de areia.  

O terceiro olho observa Deidara e a Vila.

Lá dentro Gaara conversa com o Shukaku. A Bijuu pede o controle do corpo de Gaara em troca da ajuda, mas Gaara nega afirmando que essa luta é dele, pois é seu dever proteger a Vila.

Shukaku não vê motivos para ajudar Gaara e pergunta porque ele decidiu se juntar aos seus algozes, ele pergunta se Gaara, que só conhece o odiado, desistiu de “existir”.

Observando a aldeia, Gaara observa uma criança que não sente medo, a criança que ele tinha ajudado, quando seus pais perguntam como ela pode consegue ficar calma, ela diz que não tem medo porque sabe que o Kazekage vai protegê-los.  

Gaara responde que desistiu de ser “Gaara”, o demônio que apenas ama a si mesmo, e vai proteger as pessoas da Vila mesmo que isso custe sua vida.

Lá embaixo. Kankuro se vê obrigado a enfrentar companheiros que choram em desespero afirmando não conseguirem mais controlar seus próprios corpos, alguns ninjas imploram para serem mortos enquanto os civis se veem desesperados implorando para não serem mortos.

Ao mesmo tempo, bombas explodem em todo lugar, causando confusão e várias baixas.




Deidara cria outro pássaro gigante e avança diretamente contra Gaara, deixando o mesmo surpreso, já que ele presumiu que o inimigo era um lutador de longo alcance. 

Gaara percebe que as novas esculturas são muito mais rápidos quando elas começam a driblar a areia, embora seu tamanho seja superior a todas as outras. 

Gaara cria uma rede de areia com uma grande área para prender Deidara, mas o Akatsuki usa explosões menores para abrir brechas nela e fugir da contraofensiva. 

Gaara se questiona se Deidara quer partir para uma luta direta, criando uma barreira contra a qual ele não teria chance de passar.

Deidara sorri e salta do pássaro, os pássaros gigantes se dividem em dezenas de pássaros menores com uma velocidade impressionante.

A barreira de areia é burlada e eles chegam até Gaara criando uma sequencia de explosões, que desfazem a concha de areia, mas não conseguem ferir Gaara. 

Gaara se prepara para contra atacar, sem perceber que alguns dos pássaros se moveram para seus pontos cegos.

Deidara decide que a luta acabou, mas repentinamente a areia se move independe dos movimentos de Gaara e o protege, deixando Deidara confuso. 

Na Vila, Kankuro se veja obrigado ter que matar um de seus companheiros para salvar um civil, mas a areia o para, ela então começa a se mover, imobilizando aqueles que estão sendo controlados, enquanto as bombas começam a ser removidas pela areia.

Kankuro percebe que Gaara está protegendo toda a Vila enquanto luta.

No céu a areia começa a se reunir ao redor de Deidara, que cai em queda livre, até que toma a forma dos braços monstruosos do Shukaku e se fecha em uma esfera, esmagando-o.

Antes de ser preso, Deidara cria um buraco com uma bomba menor e escapa usando o Shunshin.

No ar ele consegue criar um novo pássaro de argila, mas a esfera de areia explode, espalhando a areia no ar. 

Deidara percebe uma certa quantidade de areia o perseguindo, uma quantidade menor, mas muito mais rápida que o cerca. Ele percebe que é a mesma areia usada por Gaara para se proteger.

Deidara foge, mas antes disso a pressão da areia esmaga um de seus braços e sua perna. Fazendo Gaara perceber que seu corpo não é normal e seus membros parecem próteses biomecânicas.  

Deidara diz que se ele fosse capaz de sentir dor, a luta poderia ter acabado ali. Ele foi tolo e vê que contra um oponente de nível Kage, tem que usar sua argila especial. 

O poder da argila é definido pela quantidade de tempo que ela fica armazenada no corpo de Deidara. Ele vomita uma pequena quantidade de argila e usa ela para moldar uma nova escultura, afirmando que ela tem poder o suficiente para destruir uma cidade inteira.

Ele derruba a escultura, que após cair fica gigantesca. 

Deidara ativa a bomba sobre a Vila da Areia, para o desespero de Gaara.



Parte 9: Desfecho e Amanhecer 

Kankuro, os aldeões, todos que presenciam a luta, veem o clarão, mas antes que a explosão os alcance a areia de Gaara cobre o caminha tomando a forma de uma espécie de escudo.

Gaara forma um imenso escudo de Shukaku sobre a Vila, usando os resíduos mais resistentes entre a areia do deserto e uma grande quantidade de chakra do Shukaku.

Gaara questiona porque o Shukaku o ajudou. Ele responde que Gaara teria feito algo idiota para proteger a Vila e acabaria derrotado, o que significaria a morte dos dois. 

Deidara fica incrédulo por simples areia ter parado uma de suas obras-primas. 

Gaara faz uma sequência de selos de mão e levanta a areia do deserto, usando elas para formar vários braços monstruosos, que começam a perseguir Deidara, enquanto mantém o escudo sobre a Vila.  

Deidara encontra dificuldade para evitar a areia, mas então começa a fazer formigas de areia e lançá-las sobre a areia. 

As esculturas se infiltram na areia e explodem, desestabilizando sua estrutura interna o que faz os braços começarem a se desfazer.

Olhando para o escudo de areia, Kankuro constata que Gaara não vai conseguir continuar lutando nesse nível por muito tempo, ele questiona porque a artilharia antiaérea não foi acionada, mas um dos ninjas respondem que ela foi completamente destruída pelos inimigos infiltrados.     

Um grupo de jovens ninjas aparece para Kankuro, afirmando que deseja ajudar Gaara. Eles também perceberam que Gaara não tem como lutar com um inimigo tão poderoso e proteger a Vila ao mesmo tempo.

No seu, Gaara começa a ficar cansado conforme vai refazendo as estruturas destruídas por Deidara. 



  
Deidara avança novamente contra Gaara. 

Ele lança grandes e estranhas criaturas insectóides sobre o escudo de Areia protegendo a Vila. 

Deidara constata que Gaara não pode refazer o escudo e impedir que a areia cai sobre a Vila e pará-lo ao mesmo tempo.

Surpreendentemente, uma esfera de areia surge na frente de Deidara e se expande, ele percebe que o mesmo está acontecendo atrás e por isso ele está cercado. 

Deidara questiona se Gaara desistiu da Aldeia, mas então percebe que o escudo está intacto.   

O Escudo de Shukaku é uma técnica defensiva que usa os minerais mais rígidos presentes no solo e os reforça com o chakra da Bijuu, criando uma proteção milhares de vezes mais poderosa que o aço, um verdadeiro escudo impenetrável.     

Por esse motivo os insetos de Deidara não conseguiram cavar a areia do Escudo. 

Deidara explode o pássaro que usava para voar, se ferindo no processo, mas a areia consegue esmagar seu outro braço no processo. 

Se vendo em uma condição tão precária Deidara percebe que nunca esteve tão próximo da morte em toda sua vida. A sombra de um homem, baixo e corcunda, surge em sua mente. O home lhe diz que apenas quando encara a morte de frente, um ninja supera seus limites.   

Gaara começa a ofegar, mas constata que Deidara não tem mais como lutar, sem os braços. 

Deidara gargalha percebendo que as melhores obras são inspiradas pelas maiores dificuldades e graças a Gaara ele poderá criar sua grande obra. 

Deidara vomita uma grande quantidade de argila pela boca e molda ela usando suas língua. Ele cospe uma escultura que se torna imensa, fazendo Gaara se questionar como ele fez isso sem selos de mão. 

Gaara percebe que a escultura é diferente das anteriores pois não lembra um animal, mas sim uma mistura de criaturas que Deidara inventou.  

Um Gaara cansando se defende tentando pará-la com a areia, mas a nova escultura se divide em esculturas menores, evitando a areia e aumentando a velocidade.

Gaara se fecha na concha de areia, mas as esculturas se desfazem voltando a ser uma forma pastosa de argila. A argila se prende na areia de Gaara e detona, trincando a concha de Areia. 

Deidara observa a concha trincada e aceita que sua nova técnica não foi capaz de superar a defesa absoluta de Gaara, admirando a grandeza da técnica do Jinchuriki.

Nesse momento, pequenos insetos de areia cavam pela casca.

Deidara percebeu que Gaara usa dois tipos de areia para lutar, uma é a areia normal que ele tira do ambiente e controla para atacar e manter o inimigo afastado, a outra é a areia ele mantém próxima ao corpo, ela é absurdamente mais rápida e corre para protegê-lo quando percebe qualquer perigo. 

Os insetos de Deidara explodem dentro da concha, que simplesmente quebra.

Deidara guarda sua argila dentro das bocas em suas mãos, conforme a argila vai sendo mastigada seu poder aumenta e pede pode realizar as técnicas. Deidara usou seu braço como isca para conseguir infiltrar sua argila na areia defensiva, naquela momento ele já havia preparado as esculturas. 

Gaara é ferido pelo ataque e sangra enquanto a concha de areia começa a se despedaçar. 

O Shukaku implora para que Gaara para que Gaara perca o controle, ele lembra a Gaara como ele odeia a dor, fazendo ele se lembrar de momentos dolorosos do passado. Ele revela que não deseja morrer e tudo está começando ficar escuro. 

Gaara se desculpe pois, apesar de tudo, o Shukaku foi o único que sempre esteve com ele.     

Gaara usa suas últimas forças para dispersar a areia acima da Vila. Ele então pergunta ao Shukaku se, durante todo esse tempo, foi ele que o protegeu usando a areia. 

O Shukaku revela que ele não tem essa capacidade e isso é algo que somente alguém que deseja muito proteger outra pessoa poderia fazer, fazendo Gaara sorri antes de despenca inconsciente.

Deidara o captura e revela que esse foi a luta mais difícil de sua vida, agradecendo a Gaara por mostrar a ele que sua arte ainda precisa melhorar.



 

Vendo a areia se dispersar, Kankuro se desespera. Um dos jovens ao lado dele invoca uma marionete que lembra um morcego, com a capacidade de voar. Porém, antes que ele consiga levantar voo, um projetil incendiário o acerta, destruindo a marionete. 

Um ninja misteriosos surge nas sombras, ele diz que um trabalho tão vagabundo é uma ofensa a arte dos mestres marionetes. Sem que Kankuro seja capaz de reagir, o ninja desfere um ataque contra o jovem ao seu lado, o matando instantaneamente.   

O ninja se releva como um indivíduo de manto preto estampado com nuvens vermelhas.

Ele reconhece a pintura facial de Kankuro como a de um mestre de marionete de alto nível e decide dar a ele uma chance de entretê-lo.    

Kankuro fica incrédulo quando reconhece o ninja como Hiruko, uma antiga marinete usada pelo lendário mestre de marionetes Sasori da Areia Vermelha, que morreu em combate.

O ninja gargalha e se revela como o próprio Sasori, achando graça no fato da Vila fingir que ele morreu.

Kankuro fica revolta por Sasori ser um traído e está usando as técnicas da Areia contra ela, mas Sasori argumenta que a arte dele não serve a Vila. 

Sasori invoca suas marionetes e as combina para disparar um ataque de alto poder destrutivo contra Sasori. 

O ataque é totalmente inútil e Sasori fica revoltado com a falta de graça da técnica de Kankuro, argumentando que ele não entende a arte da técnica de marionetes. 

Sasori destrói as marionetes de Kankuro, argumentando que elas são feias, e o envenena, revelando que Kankuro irá agonizar pelos próximos dias antes de morrer como punição por não respeitar a ‘arte’ do Kugutsu.  

Kankuro cai no chão, sem conseguir se mover, enquanto vê Gaara ser levado. 




Sasori e Deidara abandonam a Vila da Areia, com o corpo de Gaara, sob o sol do amanhecer. 

Deidara vê Sasori observar a Vila e pergunta se ele se sente nostálgico, fazendo Sasori comentar que sentimentos como esse são coisas que ele não guarda mais há muito tempo.

Mas Deidara insiste, pergunta se Sasori não vai fazer uma visita a seus familiares, mas Sasori diz que eles já estão todos mortos, fazendo Deidara se desculpar pela pergunta.

Como Naruto Shippuden teria sido (se fosse escrito por ShinobinoKami) HD-wallpaper-anime-desert-scenery-desert-anime-sun-sunset-nature




Continua...

descriptionComo Naruto Shippuden teria sido (se fosse escrito por ShinobinoKami) EmptyRe: Como Naruto Shippuden teria sido (se fosse escrito por ShinobinoKami)

more_horiz
Parte 10: A Antiga e a Nova Vila da Areia III e Partida

O grupo de Naruto atravessa uma tempestade de areia, Temari explica que por causa das tempestades e da topografia única do deserto, com áreas de areia movediça e dunas gigantescas, é impossível para um ninja que não conheça as rotas dos ancestrais chegar na Vila Oculta da Areia. 

Desde os tempos antigos os ninjas da Areia aprenderam a viver no deserto graças a sua poderosa coesão social, por esse motivo os ancestrais e os anciões são altamente reverenciados na Vila. Isso faz Naruto se lembrar do Terceiro Hokage. 

Durante a noite no Deserto, Shikamaru percebe que Temari observa a Lua cheia com aflição, ela revela que no passado o Shukaku começava despertar durante a Lua cheia, por isso ela vê a Lua como um mau presságio. 

Shikamaru questiona porque os ataques do Shukaku eram tão comuns, fazendo Temari se lembrar do quão solitário Gaara era na infância.  

Ela revela que isso provavelmente era induzido por seu pai, o Kazekage anterior, em sua tentativa de controlar o Shukaku. 

Shikamaru questiona de forma áspera como um Kazekage pode colocar toda a Vila em perigo em busca de poder, fazendo Temari ficar ao mesmo tempo melancólica e irritada.

Ela se lembra de uma conversa com Rasa, onde ela se mostrou revoltada com o tratamento dado a Gaara, como se ele não fosse humano ou mesmo seu irmão e o filho do Kazekage. Rasa argumentou que Gaara nasceu como um ninja da Areia e por isso tinha que arcar com as consequências desse destino.    

Ele afirma que na época o poder da Areia começava a cair vertiginosamente assim como sua reputação entre as outras Vilas, mesmo as Vilas menores já ousavam violar o território do País do Vento, criando condições para uma nova guerra. 

Foi por causa desse medo que o Kazekage foi tão longe a ponto de transformar seu próprio filho em uma arma. 

Shikamaru pensa em Naruto e questiona se a mesma coisa não ocorreu na Vila da Folha, concluindo que pensar nisso só gerará mais preocupações e é melhor ele ignorar esse fato.  




Após um dia de viagem, a equipe da Folha chega na Vila da Areia e encontra ela em um estado caótico. 

Baki revela para Temari que Gaara foi dado como morto após o sequestro e Kankuro está morrendo no hospital sem que os médicos consigam fazer nada.

Temari se desespera e questionando porque ainda não enviaram alguém atrás de Gaara, mas os anciões opositores a Gaara se aproximam e dizem que a Vila precisa de um novo Kazekage antes de tomar qualquer decisão desse tipo, fazendo ela se revoltar e gritar que Gaara é o Kazekage. 

Eles lembram que Gaara não foi empossado, logo ele não é oficialmente o Kazekage da Areia. 

O líder dos anciões é um senhor chamado Ichiro. Ele zombeteiramente afirma que Gaara teve um fim infeliz, como foi o resto de sua vida. 

Naruto quase avança para agredir o ancião, mas é parado por Shikamaru.

Outro ancião se aproxima e repreende Ichiro, exigindo que ele seja mais respeitoso e se desculpe, mas o ancião se retira.

Baki acalma Temari e diz que vai pedir ajuda "daquela pessoa". 

No hospital, o grupo descobre que Kankuro foi infectado com um tipo completamente desconhecido de veneno. 

Os médicos já desistiram dele, fazendo uma jovem que acompanha o grupo se desesperar. 

Sakura pede permissão para analisar o caso, revelando ser uma ninja médica. O ninjas médicos se revoltam, questionando se Sakura duvida da habilidade deles, mas a kunoichi retruca afirmando respeitá-los como companheiros médicos e pedindo que eles acreditem nela. Temari permite que Sakura ajude Kankuro. 

Não longe dali, Baki vai até um oásis subterrâneo onde fica o grande sarcófago de Suna, onde a Vila guarda os corpos de seus grandes heróis do passado, lá ele encontra uma antiga e solitária anciã. Ele pede a ajuda dela, mas a idosa responde que ele não devia buscar a ajuda dos mortos, se relevando um fantasma! 

Baki reconhece ela como a grande anciã da Areia, a Mestre dos Mestres, honorável Chiyo. E questiona se ela tem idade para continuar fazendo esse tipo de brincadeira. Chiyo apenas manda ele se calar. 

Ele revela que a Vila foi atacada e o Kazekage foi levado, o que ela responde que é uma responsabilidade deles e que a nova geração deve aprender a resolver suas próprias questões.

Ela fica indiferente, até ouvir que o Kazekage sequestrado era ninguém menos do que Gaara, o filho do antigo Kazekage. A idosa fica abalada. 

Chiyo fica incrédula quando descobre que o Kazekage sequestrado era Gaara, a criança amaldiçoada que foi criada para ser a arma final da Areia.

Ele afirma que não vai se intrometer nos problemas da Areia atual, mas aceita ajudá-los a tentar curar Kankuro porque tem uma divida com a falecida mãe dele. 

Sakura pesquisa sobre os remédios e plantas medicinais em uma das estufas da Areia. Ela fica surpresa por eles terem várias das medicinas da Folha, mas as nomenclaturas são diferentes e nenhum dos ninjas médicos se presta a ajudá-la ou resolver suas dúvidas. 

A garota que antes se desesperou quando os médicos desistiram de Kankuro aparece e começa a ajudá-la. Ela revela que é uma Genin estudando para ser uma ninja médica e se chama Sari.

Ela revela que a Vila tem tantas plantas medicinais graças a técnicas que seus ancestrais desenvolveram ao longo dos anos para conseguir cultivar no deserto, graças a isso a Areia tem um gigantesco acervo de plantas e sementes.    

Sakura vê o esforço de Sari e questiona se ela sente algo por Kankuro, fazendo a garota ficar vermelha e negar de forma afobado.

Ela diz que a pessoa por quem ela tem sentimentos é Gaara.

Sari revela que Gaara salvou a vida dela quando ela saiu em sua primeira missão. Ela se sentia um peso morto e achava que estava atrapalhando o grupo, principalmente por está sendo liderando por um ninja considerado um prodígio sem sentimentos como Gaara, mas quando ela se viu em perigo Gaara foi o único que se moveu para salvá-la.

Quando ela questionou porque ele fez isso, Gaara respondeu que não precisava de um motivo para salvar uma companheira. 

Sakura contrasta isso com a imagem que ela tem de Gaara, como uma maníaco homicida, se questionando se ele mudou tanto por causa de Naruto. 

Sari responde que desde então ela vem fazendo o possível para ser útil para Gaara, mesmo começando a aprender ninjutsu médico. 

Sakura responde que pode entender ela, se lembrando de seu antigo eu. Ela diz que fará seu melhor para ajudar Kankuro e resgatar Gaara. 

Chiyo chega no hospital da Areia, onde Kankuro está sendo tratado e descobre que ele já foi curado. 




Sakura revela que conseguiu curar Kankuro, deixando Chiyo impressionada pelo fato dela ser uma ninja médica tão boa em uma idade tão jovem. 

A anciã aparece e conversa com Kankuro, ele afirma ter sido envenenado por Sasori da Areia Vermelha, deixando Baki pálido de medo, mas fazendo a idosa gargalhar. 

Chiyo afirma que foi ela mesma que ensinou Sasori a arte de produzir venenos e ninguém seria capaz de criar em um intervalo tão curto um antídoto para um veneno como os que eles usam, ninguém com exceção de uma pessoa.   

Tsunade expira enquanto analisa a carta enviada pela Vila da Folha e alguns bilhetes de loteria premiados. Ele decide enviar ajuda diplomática ao mesmo tempo em que deseja lidar com a Akatsuki. Ela teme que Naruto possa está em perigo. 

Sakura revela que ela curou Kankuro usando uma técnica que Tsunade desenvolveu e que o veneno era um tipo único produzido pela mistura de diferentes substâncias tóxicas.  

Chiyo então percebe que Sakura é uma ninja da Folha e aluna de Tsunade. Chiyo lembra que conheceu Tsunade quando ela era tão jovem quanto Sakura, amaldiçoando o tempo por pregar esse tipo de peça nela. 

Ela fica surpresa pois isso significa que Sasori está desenvolvendo venenos diferentes daqueles que ela o ensinou, ela teoriza que ele criou um veneno desse tipo para poder torturar suas vitimas.  

Kankuro questiona porque Sasori está vivo e servindo a Akatsuki quando os registros oficiais dizem que ele morreu há mais de 10 anos. Baki apenas responde que isso é algo que está além dele, olhando para Chiyo. 

Nesse momento os ninjas da Folha e Temari chegam ao quarto do hospital. 

Chiyo fica em choque ao ver o grupo da Folha, atacando Kakashi, que consegue evitá-la, mas fica impressionado com seus movimentos. Ela chama Kakashi pelo nome de Sakumo, deixando o ninja perplexo.  

Os ninjas da Areia param ela e Baki a lembra que se Sakumo, estivesse vivo, ele seria tão velho quanto ela. Chiyo percebe que a pessoa na frende dela ainda é jovem e de desculpa, embora reconheça a semelhança entre os dois. 

Naruto questiona quem é Sakumo, fazendo Kakashi fugir da pergunta, enquanto Baki revela que ele foi um ninja famoso da Folha e um rival de longa data da anciã, um ninja conhecido como A Presa Branca da Folha.

Naruto fica ainda mais confuso questionando quem é Chiyo. 

Temari revela que ela é a ninja mais reverenciada da Vila da Areia, a mestre de marionetes mais lendária da história. Naruto fica surpreso ao descobrir que a anciã enfrentou o Terceiro Hokage e os Sannin no passado.   

Sari corre até o recém curado Kankuro e questiona se ele sabe para onde Gaara foi levado. 

Kankuro então revela que conseguiu um pedaço da roupa de Sasori e que pretende ir atrás dele assim que se recuperar, mas Sakura diz que ele precisa de pelo menos 1 mês se recuperando. 

Kankuro se recusa, tentando levantar para ir atrás de Gaara, mas perde as forças e desaba, no entanto, Naruto consegue apoiar o corpo dele. 

Kankuro se lembra do que Gaara falou sobre Naruto.

Temari questiona porque a Areia ainda não foi atrás de Gaara, mas Baki diz que ele já foi dado como morto e os anciões não vão se mover para buscá-lo na situação atual, onde a Vila está completamente vulnerável. Fazendo Sari começar a chorar.  

Kankuro pede que os ninjas da Folha encontrem Gaara, mas Chiyo reclama dizendo que isso é humilhante. 

Chiyo argumenta que um ninja da Areia nunca devia implorar por ajuda, muito menos ajuda de ninjas estrangeiros. 

Kankuro argumenta que não se importa mais com seu orgulho e que não pode deixar Gaara morrer pois ele é seu irmão caçula.

Kankuro lembra como Gaara sofreu a vida inteira e que não vai descansar até que ele finalmente seja capaz de sorrir como uma criança normal, deixando Naruto e Chiyo sentidos.

Shikamaru diz que eles vão precisar de pelo menos uma dezena de equipes de Jounin experientes para lidar com a Akatsuki, mas Baki diz que eles não vão conseguir um apoio desse nível pois mesmo os ninjas favoráveis a Gaara não podem sair da Vila enquanto ela está em estado de emergência.  

Naruto diz que eles vão atrás de Gaara sozinhos, mas Shikamaru argumenta que isso é suicidio. Eles discutem e Shikamaru diz que eles não têm a menor chance contra dois ninjas que são fortes o bastante para derrotar um Kage, afirmando que se Naruto não pode entender isso, ele não cresceu. 

Temari concorda com ele, com lágrimas nos olhos. O que faz Shikamaru cerrar os punhos. 

Kakashi entra discussão e diz que ele, Naruto e Sakura vão encontrar Gaara. Ele avisa para Shikamaru pedir reforços da Folha e então ir atrás deles depois. Kakashi argumenta que essa é a melhor opção pois eles correm o risco de perder o rastro de Gaara, ele lembra que o grupo não vai enfrentar a Akatsuki até que os reforços chegem.  

Shikamaru concorda, argumentando que já que a situação envolve a Akatsuki, eles podem pedir a ajuda de Jiraiya. 

Temari diz que vai acompanhá-los, mas Baki nega, argumentando que os anciãos vão dá falta dela com certeza absoluta. 

Chiyo avisa que vai acompanhar o grupo. Quando questionada por Kakashi porque, ele responde que mesmo em sua idade, ela sozinha vale por mais de uma dezena de jounin. Ele afirma que não pode deixar ninjas da Folha resolverem um assunto da Areia e por fim, a contrasto gosto, que Sasori é um assunto pessoal dela. 

Baki fica impressionado por Chiyo ter resolvido ajudar, admitindo que isso deve ser por causa de Sasori. 

Naruto diz que uma idosa como Chiyo não devia ir em uma missão perigosa, fazendo ela perguntar quem é o debiloide.

Kakashi explica que Naruto é o novo discípulo de Jiraiya. 

Chiyo sorri e diz que o discípulo anterior parecia mais impressionante, tentando se lembrar do nome dele.

Kakashi responde que ela fala do Quarto Hokage, deixando Naruto irritado. 

Chiyo se diz incomodada pelo fato do Kazekage ter sido derrotado por um Nukenin, questionando como um ninja como Gaara, que foi criado para ser o mais poderoso da história da Areia, pode ter sido derrotado. 

Sari fica irritada, mas Kankuro responde que Gaara foi derrotado porque estava mais preocupado em proteger as pessoas do que com a luta. Ele se pergunta se o antigo Gaara teria vencido. 

Chiyo afirma que nunca pensou que Gaara seria um ninja que cede ao sentimentalismo, deixando seus irmãos e Sari enfurecidos, mas Naruto responde que não há nada de estranho nisso, afinal Gaara é um ser humana e não uma arma. 

Naruto diz que tem certeza que Gaara não foi derrotado porque tem sentimentos, fazendo Kankuro ficar feliz. Kakashi avisa para eles se prepararem para partir o quanto antes. 

Sakura avisa que precisa comprar algumas coisas na Vila e pede a ajuda de Naruto. 




Dentro da Vila da Areia, o grupo de Sasuke passa despercebido entre as multidões, disfarçados como ninjas da Areia. 

Kabuto argumenta que eles não esperavam que a Akatsuki fosse agir tão rápido, atacando uma Vila diretamente. 

Ele questiona se eles se atrasaram porque pegaram uma rota mais longa, já que ele não conhece as rotas que levam a Vila tão bem quanto os nativos como Sasori. 

O grupo para em uma loja de bebidas, enquanto Juugo se retira para conseguir suprimentos. 

Eles analisam o mapa dos esconderijos da Akatsuki espalhados pelo mundo que Orochimaru forneceu, Sasuke traça a rota deles para o esconderijo da Akatsuki mais próximo do País do Vento. Sem que ele perceba, Naruto e Sakura passam atrás dele. 

Fazendo compras em um mercado local, Sakura encontra plantas medicinais raras e que podem ajudar Kankuro a se recuperar mais rápido, mas elas estão secas. Um estranho homem alto, pega as plantas e faz elas voltarem a ficar boas, impressionando Sakura que nunca viu um ninjutsu medicinal assim, ela percebe que o homem tem uma bandana da areia e agradece ele com bolinhos de areia, a comida típica da Vila.

Juugo volta para o grupo com os bolinhos de areia, todos odeiam os bolinhos de areia, com exceção de Sasuke. 

Suigetsu pergunta porque Juugo comprou aquilo e ele responde que uma garota bonita de cabelo rosa, deu a ele. Sasuke acaba se lembrando de Sakura.  

Sakura compra várias coisas no mercado, obrigando Naruto a usar clones para carregá-las. Na saída, eles passam novamente despercebidos por Sasuke. 

Sakura explica a Sari como ela deve cuidar de Kankuro e como preparar os remédios, a garota agradece e implora que eles salvem Sasuke. Fazendo Naruto prometer que ele vai trazer Gaara de volta. 

O time de Sasuke sai da Vila da Areia ao mesmo tempo que o time de Naruto. Kakashi invoca seus Ninken, enquanto Sasuke invoca um falcão. Ambos pretendem encontrar a Akatsuki.



Comentários

Para os que não se lembram, essa é Sari:
Como Naruto Shippuden teria sido (se fosse escrito por ShinobinoKami) C0e7a8a70c38ebaa61956c8f8e84b355--mittens-sari
Ela é uma ninja que aparece na cena em que Gaara é resgatado e no discurso que ele faz na Guerra. Segundo o Databook ele é uma Genin com 15 anos. 




Continua...

descriptionComo Naruto Shippuden teria sido (se fosse escrito por ShinobinoKami) EmptyRe: Como Naruto Shippuden teria sido (se fosse escrito por ShinobinoKami)

more_horiz
E aí, preguiçoso?

descriptionComo Naruto Shippuden teria sido (se fosse escrito por ShinobinoKami) EmptyRe: Como Naruto Shippuden teria sido (se fosse escrito por ShinobinoKami)

more_horiz
Parte 11 - Sobre o Passado

Na Vila da Folha, Shizune avisa a Tsunade que eles conseguiram reunir um grupo de elite formado por 5 Jounin, como ela pediu. Tsunade fala com o grupo que a missão deles é trazer Naruto de volta e ordena que eles partam para a Areia imediatamente.




O grupo de Naruto atravessa o Deserto do País Vento.

Sakura e Naruto não entendem o motivo de Gaara ter sido sequestrado.

Naruto pergunta se foi por causa da Akatsuki, o que faz Sakura questionar o que é a Akatsuki.

Kakashi explica para ela que a Akatsuki é um grupo de criminosos que está atrás de Naruto, ele revela para ela que o irmão de Sasuke é um desses criminosos, deixando Sakura em choque.

Ela questiona porque eles foram atrás de Gaara também e Kakashi fica em silêncio.

Chiyo explica que eles aparentemente estão atrás das Nove Bijuu, as lendárias bestas com cauda, como a Raposa de Nove Caudas e o Shukaku de Uma Cauda. Ela explica que eles provavelmente estão tentando realizar um antigo ritual e por isso precisam selar as nove criaturas na ordem das caudas, sendo o Shukaku a primeira.

Sakura não entende o porquê. A anciã explica que as Bijuu têm um poder incrível e que quem controlar o poder das nove, controlará o mundo ninja. Isso faz Sakura se lembrar de quando Naruto liberou o chakra da Kurama.

Ela questiona porque esses monstros estão selados dentro de pessoas como Gaara e Naruto.

Chiyo explica que por causa de seu poder, desde a era da fundação das Vilas, existe o costume de selar uma Bijuu no corpo de um ninja, tentando transferir o poder da criatura para ele, eles são chamados de Jinchuriki. No entanto, com Gaara isso foi diferente, pois ele teve a Bijuu selada em seu corpo no dia em que nasceu, com isso se esperava que o chakra do Shukaku e o dele se tornassem um, algo que a Vila da Areia busca desde sua fundação. Essa fala faz Chiyo ter uma breve lembrança da mãe de Gaara, o que deixa ela melancólica.

A resposta revolta Sakura, que argumenta que isso basicamente significava transformá-lo em uma arma humana desde o nascimento.

Chiyo argumenta que, sem isso, o equilíbrio de poder entre as Vilas não seria mantido já que o poder da Areia estava em declínio e a Vila da Folha tinha selado a Kurama em um bebê.

Naruto fica irritado com a conversa e se afasta logo na sequência, mas Sakura vai atrás dele.

Chiyo pergunta porque Naruto ficou tão irritado com a conversa e Kakashi revela que ele é o Jinchuriki da Folha que se tornou hospedeira da Kurama no dia em que nasceu.

Sem que eles percebam, um grupo de ninjas mascarados os persegue.




Em paralelo, o grupo de Sasuke caminha por uma região montanhosa semidesértica enquanto conversa sobre a Akatsuki.

Juugo e Suigetsu afirmam que nunca ouviram falar no grupo, mesmo no submundo.

Kabuto revela que eles são um grupo secreto de mercenários que surgiu na guerra e se tornou uma espécie de associação de criminosos de elite, reunindo os criminosos mais procurados.

O grupo funciona como uma ordem secreta, um ninja só pode entrar no grupo sendo convidado pelo líder ou matando um membro anterior e pegando seu anel de fidelidade. Orochimaru entrou no grupo matando o membro anterior. Como Orochimaru abandonou a organização, eles não tem como substituí-lo de fato até recuperarem o anel.

Isso faz Suigetsu questionar porque Orochimaru se juntou ao grupo.

Kabuto afirma que, segundo Orochimaru, todos os membros da Akatsuki são tão poderosos quanto ele e tem habilidades mais únicas e exóticas do que qualquer coisa que ele já reuniu, deixando Suigetsu e Juugo surpresos.  

Isso tornava a Akatsuki o lugar ideal para procurar um hospedeiro, o que aconteceu, mas Orochimaru não foi capaz de tomar seu corpo. Juugo deduz que esse individuo era aquela pessoa, olhando para Sasuke.

Juugo questiona porque um grupo de criminosos que deseja se manter anônimo como eles resolveu atacar a Vila da Areia, fazendo Kabuto revelar que o objetivo deles não era a Vila, mas sim seu Jinchuriki, revelando o plano da organização de capturar as 9 Bijuu, as armais mais poderosas do mundo ninja.

Suigetsu argumenta que não importa o quão poderosa a Akatsuki seja, ela não tem como ter sucesso em seu plano pois para conseguir as 9 Bijuu eles terão que entrar em conflito com todas as 5 Grandes Vilas. Ele questiona qual o tamanho do exército da Akatsuki?

Kabuto revela que, na época de Orochimaru, a organização era formado por um exército de 10 indivíduos, fazendo Suigetsu gargalhar e afirmar que eles são um bando de malucos.

Kabuto concorda, mas então argumenta que se a Akatsuki encontrasse uma maneira de controlar as Bijuu, eles seriam invencíveis mesmo para as nações.

Suigetsu zomba dessa possibilidade afirmando que nenhuma ninja na história conseguiu controlar todas as Bijuu e mesmo as Vilas tem dificuldade para lidar com elas.  

Juugo se mostra confuso e diz não saber o que são Bijuus e Jinchuurikis. Kabuto explica que existem muitas criaturas poderosas no mundo ninja, como as Cobras da Caverna Ryuchi que são invocadas por Orochimaru, mas entre elas 9 sempre de destacaram, monstros com um número crescente de caudas que são ditos forças da natureza criadas como punição divina, essas são as Bijuu.

Elas aterrorizaram a humanidade por gerações, até que alguns dos mais poderosos ninjas foram capazes de selá-las em humanos, esses são os Jinchuuriki.    

Suigetsu revela que cada Vila tinha um tradição própria sobre como criar seus Jinchuuriki. Ele lembra na Vila da Névoa, uma jovem era escolhida por um conjunto de sábios do mar para ser a hospedeira da Grande Tartaruga que aterrorizava a orla das Ilhas que formam o país, mas isso mudou na guerra, quando eles resolveram selar a besta em um ninja poderoso o bastante para controlá-la pela força.

Kabuto revela que não é diferente na Areia, pois no passado a fera era selada por monges em um ancião, mas para aumentar seu poder militar, eles selaram a fera em um um recém-nascido, como a Vila da Folha havia feito.  

Sasuke repentinamente encerra a conversa avisando que eles não podem permitir que a Akatsuki coloque as mãos nas Bijuu, lembrando da luta contra Naruto no Vale do Fim e questionando o quão poderoso Itachi ficaria com um poder semelhante aquele.

Kabuto questiona se ele está preocupado com Naruto, afirmando que não importa a era, os Jinchuuriki sempre foram amaldiçoados com uma existência de tormento e solidão.

Sasuke responde que não é mais um ninja da Folha para se preocupar com isso, mas se questiona internamente do porquê saber que Naruto foi transformado em um Jinchuriki o revolta.

Ele percebe que isso não é muito diferente do que Itachi fez com ele, questionando qual seria a reação de Naruto se soubesse disso.




O grupo de Naruto faz uma pausa em um riacho para se recuperar após cruzarem a fronteira do País dos Rios.

Naruto e Sakura conversam sobre o que Chiyo havia dito, com Sakura argumentando que o Quarto Hokage deve ter tido um bom motivo para torná-lo o Jinchuuriki da Kyubi, o que faz Naruto questionar porque o pai de Gaara, o quarto Kazekage, fez isso com ele. Naruto se retira, deixando Sakura deprimida.

Kakashi fala com Chiyo, ele diz que ela falou demais.

Chiyo afirma que Naruto já devia saber disso e que a Folha é muito mole com seus ninjas.

Kakashi diz que Naruto não era para ser o Jinchuuriki da Kyuubi, ele foi obrigado a se tornar porque o Jinchuuriki anterior morreu quando ele era um bebê, durante o ataque da Raposa, e não havia outro substituto.

Chiyo questiona porque alguém como Naruto, de todas as pessoas, seria capaz de suportar o chakra da Nove Caudas.

Kakashi afirma que o motivo é porque a Jinchuuriki anterior era a mãe dele, que morreu durante o parto, mas Naruto não sabe disso.

Chiyo sente as palavras de Kakashi perfurarem sua alma profundamente. Ela diz que não existe uma dor como aquela de ver sua própria criança ser transformada em uma arma.  

Naruto aparece para os dois.

Ele pergunta a Chiyo porque o Quarto Kazekage mandou selarem o Shukaku em Gaara. Kakashi tenta é persuadi-lo, mas Naruto afirma que é algo que ele precisa entender.  

Chiyo revela que o Kazekage esperava que Gaara fosse capaz de controlar o Shukaku graças a seu chakra especialmente poderoso, mas o fardo se mostrou pesado demais para uma criança e Gaara se tornou uma ameaça para a própria Vila, sendo taxado como um monstro pelos aldeões e um fracasso pelo pai.

Um Naruto cheio de raiva questiona o que ele esperava com isso, porque ele ordenou que matassem Gaara, porque ele transformou o próprio filho em uma arma, mas é interrompido pela anciã que lembra a ele que no mundo ninja, os laços como os de pai e filho não são diferentes de qualquer outra ferramenta e que é da natureza dos ninjas transformarem tudo em uma arma.

Naruto diz que Gaara acreditava ser uma existência amaldiçoada, sofrendo sozinho na escuridão, mas não era que estava amaldiçoado e sim a Vila da Areia, e que ele irá salvar Gaara porque ele é o único que pode curar a Vila e impedir que eles criem outro monstro.  

Naruto sai para encontrar Gaara, fazendo Kakashi ir atrás dele.

Kakashi começa a questionar se foi uma boa ideia ter trazido Naruto.




Em uma cidade na fronteira do País do Vento, Sasuke e seu grupo fazem uma pausa. A cidade é construída ao redor de um grande oásis.

Sasuke diz que eles devem se preparar e então seguir viagem, mas Kabuto diz que é melhor eles descansarem pois vão precisar de força máxima contra a Akatsuki. Ele lembra que eles tem tempo pois segundo Orochimaru, o ritual da Akatsuki deve levar pelo menos 1 dia.

Suigetsu e Kabuto fazem turismo pela cidade, conhecendo a cultura do País do Vento. Suigetsu bebe suco de cacto e diz que tem gosto de água, ele compra uma nova espada, feita no estilo do País do Vento, que faz a têmpera das armas usando areia do deserto e sangue.

Enquanto isso, Kabuto compra algumas drogas do deserto, que ele afirma serem muito raras fora do país do vento. Ele explica que elas podem ser usadas na produção de estimulantes.

Sasuke e Juugo conversam enquanto conhecem mais sobre como as pessoas do País do Vento vivem. Por exemplo, toda a energia elétrica é produzida pela força eólica, já que o vento é intenso o ano inteiro.  

Juugo pergunta por que Sasuke se juntou a Orochimaru. Ele se recusa a responder, lembrando que eles são apenas um time temporário, até que Juugo explica sua história.

Ele é membro de um Clã de eremitas que vivia em uma parte remota do mundo ninja, desde a infância ele apresentou um comportamento instável, o que obrigava seus parentes o mantivessem preso até que um dia estranho se aproximou oferecendo uma forma de curá-lo. Juugo confiou nele, mas no fim o estranho matou sua família. Ele lembra que se juntou a Orochimaru porque ainda busca essa cura.  

Sasuke responde que precisa de poder para derrotar uma pessoa. Juugo deduz que é Itachi pois ele sabe que Itachi massacrou o Clã Uchiha, mas deixou Sasuke vivo.

Juugo diz que Sasuke não vai conseguir, fazendo o Uchiha o encarar de forma ameaçadora. Juugo argumenta que seria melhor se Sasuke esquecesse isso e tentasse reconstruir seu clã longe de Itachi.

Sasuke argumenta que isso é impossível, pois ele nunca seria capaz de se esquecer do medo de Itachi tirar tudo dele outra vez. Isso faz Sasuke se lembrar de quando Itachi apareceu na Folha.  

Juugo responde que ele já desistiu de buscar vingança. Ele diz que diferente de Sasuke, ele não tem o poder para se vingar.

No fim Sasuke responde que pode ver nos olhos de Juugo que ele ainda não desistiu completamente.  




Chiyo lembra de suas palavras de que é da natureza dos ninjas transformarem tudo em armas.

No passado, uma pequena Chiyo corria em meio as tendas de uma caravana no deserto até que uma chamou sua atenção, uma tenda colorida e decorada que exibia a placa "o teatro de bonecos". Dentro da tenda, ela observou um senhor controlando pequenos bonecos de madeira e conta histórias de comédia e tragédia. A garota tentou descobrir como o homem fazia isso, percebendo que ele usava fios bem finos para controlar os bonecos.  

Uma Chiyo mais velha mostra suas habilidades controlando um boneco perfeitamente sem usar fios, ela então demostra sua técnica para criar fios de chakra. Um jovem ninja se aproxima dela e pede que ela lhe ensine sua técnica. Durante uma batalha, Chiyo se vê controlando os cadáveres de ninjas caídos para matar os inimigos. Ela contrasta a aparência dos ninjas mortos com os pequenos bonecos de madeira que fizeram ela se apaixonar pelo teatro de marionetes.

Chiyo corrigi sua frase, afirmando que da natureza dos ninjas transformarem tudo que eles amam em armas.    

Ela percebe quando Sakura se aproxima dela.




Sasori e Deidara chegam até o esconderijo da Akatsuki no País dos Rios, um templo abandonado e parcialmente afundado.

Sasori reclama com Deidara por ter gastado tanto tempo dormindo e comendo. Deidara retruca dizendo que nem todas as pessoas são como ele, que não precisa dormir ou comer.  

Deidara diz que ainda não se recuperou completamente, apontando como Gaara era poderoso, e que vai ser difícil realizar o ritual nessas condições. Sasori desdenha dele dizendo que conheceu um Kazekage muito mais poderoso do que Gaara.

Deidara questiona se foi ele quem ensinou Sasori, da mesma forma que o próprio Deidara foi instruído pelo Tsuchikage. Sasori não responde, fazendo Deidara reclamar sobre como Sasori nunca fala nada sobre si mesmo. Deidara questiona se ele nunca foi humano.

Os portões do templo se abrem para a dupla, revelando que outra dupla já está lá dentro.

Itachi e Kisame recepcionam a dupla.

Kisame elogia Deidara por ter derrotado um dos cinco Kage, enquanto Itachi e Sasori ficam em silêncio.

Os ninjas colocam Gaara sobre um circulo ritualístico marcado com centenas de ideogramas e dez círculos. Imagens holográficas surgem sobre os símbolos quando os quatro membros se posicionam, mas uma posição fica vazia.

Os ideogramas se expandem formando símbolos de invocação dos quais surgem uma aterrorizante estatua demoníaca presa por correntes.

O líder da Akatsuki faz uma sequencia de selos liberando as correntes parcialmente fazendo a criatura ficar agitada, até que grilhões com espinham surjam para prendê-la, fazendo a criatura gritar de dor até finalmente se acalmar anestesiada.

O líder avisa que o ritual vai começar.




Continua...

descriptionComo Naruto Shippuden teria sido (se fosse escrito por ShinobinoKami) EmptyRe: Como Naruto Shippuden teria sido (se fosse escrito por ShinobinoKami)

more_horiz
Parte 12 - Movimentação e Contra-movimentação!

Na sala do conselho da Areia.

Os anciões discutem sobre como a defesa invencível da Areia caiu.

Os anciões se questionam como os mercenários foram capazes de penetrar nas defesas da Areia, lembrando que em toda sua história, nenhuma Vila nunca foi capaz de realizar tal feito. Um dos anciões argumenta que apenas um ninja da Areia seria capaz de tal façanha, gerando um principio de confusão com aqueles que consideram um absurdo a hipótese de um ninja da Areia estar apoiando a Akatsuki.

Ichiro relembra os laços de Orochimaru com a organização e afirma que, da mesma forma que a Areia usou do conhecimento de Orochimaru para invadir a Folha, a Akatsuki pode ter feito o mesmo. Ele especula que Orochimaru tenha descoberto os segredos da Vila na época em que se passou por Kazekage. Os anciões concordam.

Repentinamente um homem desesperado entra na sala. Ele informa que um grupo diplomático da Folha chegou na Vila e que eles sabem sobre os acontecimentos recentes.

Ichiro se revolta e questiona quem avisou a Folha. Temari faz sua entrada e avisa que foi ela.  

O ancião questiona porque ela avisou uma Vila estrangeira que a Areia está fragilizada, afirmando que dependendo da resposta ela pode ser presa e executada por traição.

Temari argumenta que a Folha é uma Vila aliada e que eles precisam de ajuda, lembrando que, como uma autoridade diplomática, ela tem o direito de reunir aliados estrangeiros em momentos de emergência. Ela continua, reclamando sobre o fato dos anciões não terem enviado uma equipe atrás de Gaara, afirmando que eles vão repetir o incidente do Terceiro Kazekage.  

Ichiro se revolta gritando que ela não sabe nada sobre o incidente, afirmando que a Vila colocou todos seus esforços na busca pelo Kazekage e por causa disso quase foi destruída. Ele lembra como as outras Vilas, que se diziam aliadas, se aproveitaram desse momento para sabotar e se aproveitar da Areia. Ele afirma que por ter sido ingênuo e acreditado nas outras Vilas, ele pagou um preço caro demais.

Temari o ridiculariza questionando o que de tão valioso um "falcão de guerra" como Ichiro pode ter pago pela paz.  

O ancião responde dizendo que foi a vida de sua própria filha, revelando como a Vila da Pedra se aproveitou do momento para forjar um incidente e exigir a vida de sua única filha, o obrigando a escolher entre ela e uma guerra que a Areia não tinha chances de vencer. No fim, sua filha escolheu morrer pelo bem da Areia.  

Ele pergunta se Temari acreditava que a família dela foi a única que teve que pagar com sangue pelo bem da Areia e avisa para que ela pare de ser ingênua.

Temari responde que foi graças a Folha que ela aprendeu que ninjas podem mudar, da mesma forma que cada ninja de um Vila é acima de tudo individuo, por isso ela resolveu confiar na Folha, avisando que um grupo da Folha tinha salvo Kankuro e partido atrás de Gaara.

Os anciões reclamam afirmando que isso seria humilhante para a Vila, mas Ichiro zomba dizendo que não há como ninjas da Folha se moverem no deserto.

Ela avisa que eles foram com uma guia experiente, a honorável Chiyo, deixando todos os anciões incrédulos, enquanto Ichiro fica furioso.

Um abalado Ichiro questiona porque Chiyo ajudaria ninjas da Folha.

Nesse momento, Kankuro aparece na sala e responde informando que Sasori é um dos membros da Akatsuki que atacou a Vila.




Em um pequeno jardim artificial da Vila, Shikamaru agradece pela Folha ter enviado uma equipe de nível Jounin. Asuma responde que essa seria a escolha obvia quando eles estão enfrentando inimigos Rank-S, adicionando que eles são equivalentes a Orochimaru que matou o Terceiro Hokage.

Neji questiona porque eles não foram recebidos por qualquer ninja da Areia, com Shikamaru informando que a Areia está focada em se recuperar e não tem interesse em ir atrás da Akatsuki no momento. Neji questiona internamente se os ninjas da Areia de fato querem eles ali.

Gai diz que isso era esperado, buscar um contra-ataque motivado por vingança não é a primeira coisa que vem a mente depois de um ataque sorrateiro, ele lembra como a Folha não buscou vingança contra Areia e não foi imediatamente atrás de Orochimaru.

Hana Inuzuka questiona se ele guarda ressentimento por causa da traição anterior da Areia, mas Gai responde que ele não é esse tipo de homem. Neji adiciona que guardar rancor é criar uma prisão para si mesmo.

Shino questiona quais os tipos de técnicas usadas pelo inimigo e qual a chance real deles. Asuma lembra de sua batalha contra Kisame e Itachi, ele diz que os Akatsuki estão em um nível completamente diferente mesmo para os Jounin.

Shikamaru afirma que a estratégia inicial deles é se aproveitar da vantagem numérica e que eles devem se manter enfrentando os Akatsuki em pelo menos três contra um. Ele informa as habilidades dos Akatsuki conhecidos.

Itachi é um Nukenin da Folha de nível Jounin e um ex-capitão da ANBU. Ele é um prodígio do Sharingan que pode derrubar um oponente apenas com um relance. Suas especialidades são Genjutsu e Ninjutsu, por isso a prioridade é mantê-lo pressionado no combate corpo-a-corpo para impedir que ele faça selos.

Kisame é um Nukenin da Névoa de nível Jounin e um ex-membro dos Sete Espadachins da Névoa. Sua habilidade com a espada e capacidade física se destacam mesmo entre os Espadachins da Névoa, o que permitiu que ele tomasse posse da Samehada, a espada mais perigosa. Sua especialidade é Kenjutsu, por isso a prioridade é mantê-lo pressionado no longo alcance e com ataques indiretos.

Antes que Shikamaru continue, Kankuro o interrompe e continua a explicação.

Ele diz que Deidara é um Nukenin da Pedra de nível Jounin, ele é um ex-prodígio que foi cotado para ser Tsuchikage e tem uma recompensa altíssima pois todas as suas ações envolves pesadas baixas civis. Ele usa uma técnica usa e desconhecida, já que Iwagakure não compartilha informações, mas que envolve criar artefatos explosivos.

O último membro conhecido é um Nukenin da Areia, Sasori da Areia Vermelha. Ele era um ninja lendário da Vila que foi dado como morto há muito tempo, considerado o ninja mais mortal usando a técnica de marionetes. Kankuro avisa que a Areia não vai liberar informações sobre as técnicas dele, mas que ele se tornou lendária durante a Guerra porque em uma certa batalha, matou tantos inimigos de forma tão violenta que o deserto ficou tingido de vermelho.

Kankuro avisa que vai guiá-los pelo deserto, mas nesse momento, eles são cercados por ninjas da Areia




O líder da Akatsuki ajuda Deidara a substituir seus membros destruídos usando uma técnica desconhecida. Deidara revela que a maior parte de seu corpo foi modificado através de um Kinjutsu para aumentar seu poder, graças a isso ele não sente dor ou corre o risco de morrer, mas o líder reclama que o nível do dano que Deidara sofreu poderia prejudicar o ritual.

Ele explica que o ritual exige que os membros realizem um conjunto de selos de mão em ordem de acordo com seu anel, se um deles falhar o ritual tem que ser reiniciado. Deidara é aquele que deve iniciar o ritual de transmigração, por isso sua condição é muito importante.  

Deidara começa a fazer os selos de mão e então seu corpo começa a liberar uma grande de chakra enquanto a gigantesca estátua começa a reagir.




Sakura avisa a Chiyo que eles deviam ir atrás de Naruto e Kakashi, mas a anciã avisa que não é uma boa ideia gastar energia atoa antes de enfrentar inimigos como a Akatsuki.  

Sakura questiona porque Chiyo havia atacado Kakashi anteriormente, fazendo a idosa responder que ele lembra uma pessoa que ela odeia. Quando a garota pergunta quem, ela responde que ele a lembra do ninja da Folha que matou seu filho e nora.

Sakura fica deprimida e pergunta porque, mesmo que seja para salvar um ninja da Areia, Chiyo está se aliando com os ninjas da Folha que ela tanto odeia.

Chiyo fala que não faz isso por eles, mas apenas porque quer ver seu neto uma última vez. Ele diz que sentiu a falta dele pelas últimas décadas e quer ver seu rosto, mesmo que seja como um inimigo.  

Sakura diz que consegue entender ela, Chiyo avisa que Sakura é muito jovem para viver presa ao passado e que se ela não quer ser uma velha cheia de arrependimentos, é melhor deixar o passado para trás.

Nesse momento Chiyo tira alguns de seus grampos de cabelo e os arremessa, surpreendendo Sakura. Os grampos passam pela garota e interceptam laminas que se dirigiam na direção dela.

Chiyo questiona quem enviou eles ali quando todo um pelotão de caçadores ANBU surge em meio as árvores. Ela reconhece que eles não são ANBUs ordinários, mas sim membros da divisão de assassinatos, o "Esquadrão de Carniceiros do Deserto", ninjas especializados em operações de assassinato e sabotagem clandestinas.

Um dos ninjas avisa que se Chiyo ficar do lado os alvos, ela também terá que ser eliminada.  




O ancião Ichiro entre em seu escritório desnorteado enquanto derruba alguns objetos, inclusive um retrato de sua filha.

Um ancião amaldiçoa a Akatsuki, momento em que uma figura mascarada surge das sombras.

Ichiro grita com ele afirmando que foi enganado, a figura questiona o porquê dele acreditar nisso.

O ancião diz que esperava que a Akatsuki fosse um grupo de mercenários disposto a servir quem pagasse mais, mas não sabia que eles estavam envolvidos com figuras como Sasori, o que mostra que a visão dele estava completamente deturpada.

Ele afirma que um individuo como Sasori nunca seria motivado por algo como dinheiro ou poder, ele questiona qual o real interesse da Akatsuki.

A figura avisa que Ichiro acreditava estar usando a Akatsuki, mas na verdade ele estava sendo usado, deixando o ancião perplexo.

Ichiro questiona há quanto tempo a Akatsuki está manipulando o mundo ninja e o quanto eles já se infiltraram antes de sacar uma lâmina oculta, avançando contra o mascarada em um ataque de fúria.

O ancião atravessa a figura, que o desarma e derruba. Ele cai em pânico e questiona o que é a Akatsuki, antes de se prepara para gritar, mas nesse momento sua própria lâmina surge em seu pescoço e o corta ao mesmo tempo em que o mascarado ainda está parado em sua frente.

O sangue de Ichiro se espalha por suas lembranças enquanto o mascarado reclama pelo fato de que precisará limpar a cena.





Sakura tenta enfrentar os ninjas, mas Chiyo obriga ela a recuar, explicando que nunca é uma escolha inteligente enfrentar oponentes em maior número de frente. Ela explica que a prioridade delas deve ser dividir as forças do inimigo ou tentar se reagrupar com Kakashi e Naruto.

Nesse momento Sakura pisa em uma armadilha, mas é salva por Chiyo. Elas percebem que os caçadores ANBU encheram o ambiente de armadilhas. As duas sacam uma coleção de shurikens de suas bolsas e começam a lançá-las enquanto se movem, bloqueando ataques que surgem das sombras.

Sakura examina que é muito difícil bloquear os ataques porque além da velocidade e da baixa visibilidade, a trajetória dos projeteis muda repentinamente e de forma completamente imprevisível. Ela deduz que se Chiyo não estivesse a cobrindo, ela já teria sido atingida.

Uma das shurikens lançadas pelos inimigos desvia das kunoichis e ativa uma armadilha oculta, Chiyo encontra dificuldade para esquivar dela por causa da posição, mas é salva por Sakura no último segundo.

Os ANBU se aproveitam dessa abertura para atacar, fazendo Sakura acreditar que ela encontrará seu fim ali, mas Chiyo revela que era uma artimanha e ativa uma das armadilhas dos ANBU, usando ela contra mesmo.  

Chiyo percebe três oponentes caídos e avisa a Sakura que pela posição dos ataques anteriores ela tem conhecimento que são seis inimigos.

Os outros ANBU percebem que enquanto bloqueava seus ataques, Chiyo usou a trajetória das Shurikens que ela lançou para desativar e alterar a posição das armadilhas, revertendo a situação ao seu favor.

Através dos sinais de Chiyo, Sakura descobre a posição dos ANBU e desfere um soco no chão que racha o solo sob as árvores, o fazendo desabar e obrigando os ANBU a se revelarem para serem derrotados por Chiyo.

Chiyo reclama que a técnica de Sakura é muito chamativa, mas a garota toma isso como um elogio.

Sakura imagina que mesmo com o apoio dos Jounin da Folha com que ela fez missões anteriormente aquela luta teria sido uma causa completamente perdida e ela estaria morta, mas com uma desconhecida como Chiyo aquilo foi possível graças a perícia da anciã.    

Chiyo questiona porque a Areia teria mandado ninjas para matar o grupo da Folha e se foi realmente a Areia que fez isso.  




Os ninjas da Akatsuki realizam o ritual de selamento, cada um deles libera uma grande quantidade de chakra e realiza uma sequência de selos de mão. O chakra deles mantem o corpo de Gaara suspenso, enquanto o chakra do Jinchuuriki é devorado pela estátua demoníaca, que começa a se recuperar de seu aspecto cadavérico enquanto o selo de Gaara some.

Gaara se vê em um vazio infinito, como se mergulhando em um mar de luz, quando o Shukaku surge para ele. Diferente de sua aparência habitual, a besta não fala como um bêbado e parece muito mais deprimida que o usual.

Ele pergunta ao monstro se aquele é o pós vida e o Shukaku responde que também nunca morreu antes.

O Shukaku tenta entender porque Gaara se sacrificou pela Vila da Areia quando eles sempre o maltratam.

Gaara lembra de Naruto e diz que havia algo que ele precisava proteger, mesmo que lhe custasse tudo. Ele pensa em Temari e Kankuro e lembra das crianças e dos civis que o trataram bem. No fim, ele também lembra daqueles que o maltrataram e perceber que não sente mais raiva ou ódio deles.

Shukaku diz que ele lembra um homem que ele conheceu há muito tempo atrás e que ele não eram como esse homem nem Gaara, pois ele odiava os humanos e continuaria os odiando.

Os dois ficam em silêncio e o Shukaku diz que é a despedida deles. Gaara diz que tem uma pergunta que ele sempre quis fazer, ele pergunta se o Shukaku conheceu a mãe dele. O monstro diz que só viu ela uma vez, no dia do nascimento do próprio Gaara. Gaara pergunta se ele se lembra de alguma coisa e o Shukaku responde que só se lembra de uma palavra, quando ele questiona qual, o Shukaku responde: amor. Gaara agradece ele e diz que queria ter tido tempo para tentar mudá-lo.

O Shukaku começa a sumir e Gaara vê os vultos de sua mãe, Yashamaru e seu pai.

O líder da Akatsuki percebe a presença de alguns indivíduos perturbarem a Kekkai ao redor do esconderijo onde estão Itachi, Kisame, Sasori e Deidara.

Ele avisa que uma das presenças é do Jinchuuriki da Kyuubi.




Continua...

descriptionComo Naruto Shippuden teria sido (se fosse escrito por ShinobinoKami) EmptyRe: Como Naruto Shippuden teria sido (se fosse escrito por ShinobinoKami)

more_horiz
Parte 13 - Emboscada!

O líder avisa que são seis indivíduos em dois grupos. Ele adverte que um grupo é formado pelo Jinchuuriki da Kyuubi e pelo Ninja Copiador Hatake Kakashi, enquanto outro é formado por Sasuke Uchiha e outros asseclas de Orochimaru, todos eles com uma quantidade relevante de chakra, mas um deles em especial, tem um chakra completamente anormal. 

Kisame comenta sobre o irmão de Itachi estar novamente atrás dele, mas o Uchiha responde que ele ainda é uma perca de tempo. Enquanto Sasori mostra incomoda ao ouvir o nome de Kakashi. 

Um dos membros questiona o líder como eles devem prosseguir. 

O líder avisa que Deidara já terminou sua parte do ritual e está chegando no limite, liberando seu circulo. Ele ordena que Deidara elimine os inimigos. 

Deidara reclama porque gastou muito chakra e praticamente não tem mais argila preparada, lembrando que sua técnica é complexa e requere tempo e chakra para ficar pronta.

O líder avisa para ele usar apenas as armadilhas que preparou ao redor do esconderijo para ganhar tempo e evitar o combate até que o resto do grupo se prepare.

Itachi questiona como os ninjas da Folha acharam o esconderijo e se Sasori e Deidara foram rastreados. Sasori mana ele tomar cuidados com as palavras, fazendo Itachi ativar o Sharingan e questionar se foi proposital.

O líder ordena que eles se detenham e avisa que Jiraiya pode ter descoberto os esconderijos do grupo. Ele manda que Deidara saia e os outros terminem o ritual.




Sakura pergunta a Chiyo porque os ANBU da Areia vieram atrás delas, se perguntando se a Areia declarou a Folha uma vila inimiga novamente.

Chiyo avisa para elas se apressarem e encontrarem Kakashi e Naruto o mais rápido possível.




Na Vila da Areia.

Shikamaru questiona porque os ninjas da Folha estão sendo cercados e um ninja responde que eles serão presos, surpreendendo a todos.

Kankuro pergunta qual a motivação disso e o ninja responde que os anciões do conselho foram encontrados naquela manhã e Ichiro, o único sobrevivente, ordenou que os ninjas da Folha fossem presos até segunda ordem.

Eles avisam que Shikamaru não pode ser preso por causa da imunidade diplomática, mas que ele deve deixar a Vila.

Kankuro afirma que isso é um absurdo e que o ancião não tem esse poder, apenas o Kazekage pode emitir tal comando.

O ninja lembra a ele que os anciões são quem escolhe o Kazekage e como Ichiro é o único ancião sobrevivente ele é, para todos os efeitos, o Kazekage. 

Kankuro percebe que Ichiro deu um golpe na Areia. O ninja se aproxima dele e pergunta se ele vai ficar do lado da Areia ou dos ninjas da Folha.

Os ninjas da Folha se preparam para reagir, revoltados por terem sido traídos, mas Gai manda eles pararem e diz que é inútil tentar reagir pois são 6 contra uma Vila inteira. 

Ele pede que Shikamaru resolva a situação pelas vias legais, mas Neji responde que eles tem pouco tempo. Gai responde que sabe disso, mas que eles não tem escolha, enquanto Asuma afirma que confia em Shikamaru para resolver as coisas, fazendo o ninja notar algo. 




Naruto corre desesperadamente, enquanto Kakashi tenta pará-lo.

Kakashi lembra de uma conversa anterior com Jiraiya.

O Sannin explica que removeu o primeiro nível do selo de Naruto, segundo ele esse nível funcionava como uma espécie de camada de proteção para impedir que o chakra da Kurama influenciasse a energia mental de Naruto, no entanto, ele estava danificado, provavelmente por causa da luta contra Sasuke.

Segundo Jiraiya, por causa disso Naruto será capaz de liberar o chakra da Kurama com mais facilidade, por outro lado, ele tenderá a ficar muito mais instável emocionalmente em momentos de estresse.

Com isso em mente, Jiraiya desenvolveu um fuuinjutsu capaz de proteger a mente de Naruto, mas que o deixa desacordado. Caso Kakashi perceba que Naruto está ficando instável, ele deve parar o garoto e levá-lo de volta.

No presente, Kakashi avisa que Naruto terá que parar e se acalmar ou eles terão que voltar.

Antes que Naruto possa respondê-lo Kakashi percebe uma movimentação no solo e se antecipa arremessando uma kunai, porém percebe que acertou um simples coelho, até que o animal repentinamente explode.

O Jounin consegue evitar que Naruto se machuque gravemente puxando ele com fios de aço, mas o Uzumaki é queimado pela explosão.

As feridas de Naruto são curadas quase que imediatamente graças a Kurama, mas os dois são novamente atacados por outros "animais".

Kakashi questiona se é um Genjutsu, até prestar atenção na aparência dos animais e perceber que não passam de emulações, nesse momento ele é atingido por uma explosão no chão quando recua e percebe que há minas terrestres e objetos do ambiente que também são bombas.  

Kakashi conclui que eles já entraram na área do esconderijo da Akatsuki e foram emboscados.




Os ninjas da Folha estão em uma sela, algemados, dentro do calabouço da Areia.

Asuma questiona qual é o plano de Gai. Ele avisa que os ninjas vão deixar substitutos e fugir dali sem serem notados, lembrando de quando eles fizeram isso em uma missão no passado, fazendo Asuma recordar dos bons tempos.

Hana questiona como eles planejam fazer isso algemados, o que impede que eles façam selos de mão. Nesse momento Gai se concentra rapidamente e abre dois portões de uma vez, quebrando as algemas usando sua força aumentada, enquanto Asuma revela uma pequena lâmina escondida entre as juntas de seus dedos e amplifica ela com chakra para cortar as algemas.

Shino usa os insetos da prisão para localizar e pegar as chaves e Neji usa o Hakke Kusho para derrubar os guardas a distância. Asuma fica surpreso pois não sabia que os Hyuga podiam usar técnicas de longo alcance e Neji revela que aquela é uma técnica inventada por ele.    

Hana cria clones para substituir os ninjas e os guardas, ao mesmo tempo em que localiza a saída do calabouço usando seu olfato aguçado, ela avisa que alguém os está esperando do lado de fora.

Os ninjas encontram um guarda, mas Hana os para e avisa que é Shikamaru. Ele escolta os ninjas para fora da "prisão" fazendo passar por criminosos comuns que estão sendo liberados.

No Deserto, os ninjas encontram Temari, acompanhada de outros ninjas da Areia, mas Shikamaru avisa que eles são aliados e o ajudaram a se infiltrar na prisão. Ela que entrega a eles o pano que Kakashi usou para rastrear a Akatsuki.  Ela explica que não pode acompanhá-los porque precisa entender o que está acontecendo na Vila.

Um ninja chamado Ootokage se apresente e invoca lagartos gigantes para os ninjas se moverem mais rápido pelo deserto, ele explica que os lagartos serão capazes de guiá-los enquanto Hana afirma que prefere se mover com seus cães.

Os ninjas partem atrás da Akatsuki para encontrarem Gaara e Naruto.




Kakashi continua evitando as armadilhas de Deidara em meio a floresta. Do outro lado do campo de batalha, Sasuke faz o mesmo, inclusive com mais eficiência.

Deidara deduz que o Sharingan está por trás disso, os dois conseguem perceber suas armadilhas vendo o chakra e antecipar as emboscadas com a previsão. Ele conclui que terá que inutilizar o Sharingan, produzindo um pequeno conjunto de criaturas esferas que lembram darumas.

Sasuke deduz que é inútil atacar as bombas, elas explodem independe de estarem danificadas, mas elas tem um "timing" para explodir após serem ativadas. Ele percebe que o "timing" das bombas varia, o que significa que é inútil tentar antecipar as explosões usando apenas os sentidos.

Sasuke constata que seria impossível lidar com aquelas armadilhas sem o Sharingan.

Deidara arremessa as bombas, no entanto, quando se aproximam ao invés de explodirem elas liberam um flash poderoso, cegando os alvos.  

Kakashi e Sasuke ficam cegos, assim como os outros ninjas, e as bombas avançam contra eles.

Uma cobra sai de dentro da roupa de Sasuke e afasta as bombas. Ele revela que as cobras não se guiam pela visão e que ele já esperava que Deidara usasse uma estratégia desse tipo. Ele olha diretamente para Deidara, que não percebe que foi notado por causa da distância.

Do outro lado do campo de batalha, Kakashi é protegido por Chiyo, que consegue afastar ele e Naruto da explosão antes que eles sejam gravemente feridos.

Ele percebe que não vai conseguir lutar e proteger Naruto, em seguida, questiona se Chiyo conhece a técnica que eles estão enfrentando.

Chiyo afirma que parece ser uma forma avançada do Bakuton, uma Kekkei Genkai extremamente rara de Iwagakure. Durante a Guerra, o funcionamento das técnicas desse estilo foi decifrado. Elas criam dois tipo diferentes de chakra, um com propriedades do Katon e outro do Fuuton. Quando esses dois chakras se misturam eles explodem.

Kakashi avisa que nunca teve o azar de encontrar um usuário desse tipo de técnica antes e que usuários de Kekkei Genkai sempre são oponentes complexos de se enfrentar.

Chiyo explica que existem três formas de lidar com a técnica: fornecer uma quantidade igual ou superior de chakra Katon a parte Fuuton e vice-versa fará a bomba explodir antes do usuário ativá-la, fornecer chakra Suiton a parte Katon anulará a explosão.

Sakura se aproxima de Naruto para curá-lo, mas percebe que Naruto já está se regenerando ao mesmo tempo que nota o semblante do Uzumaki.

Sakura nota que ele está colapsando mentalmente e pensa no que pode fazer.




Na Vila da Areia, Kankuro é chamado para se encontrar com Ichiro, que está agindo como líder de fato da Areia.

O ancião está escondido no escritório do Kazekage onde Kankuro encontrava seu pai e questiona se ele sabe por que o Kazekage decidiu transformar seu próprio filho no hospedeiro do Shukaku, sacrificando a vida de sua amada.

Ele explica que Rasa sempre amou profundamente Karura e seus filhos, mas naquela época, enquanto a Vila empobrecia ela era constantemente assediada pela Folha.

As coisas pioraram quando a Folha foi atacada pela Kurama, pois ela começou a retirar os recursos que precisava para se reconstruir da Areia. No entanto, o ponto de ruptura foi quando eles descobriram que a Folha tinha selado a Kurama em uma criança, o que era um tabu e permitia que eles dominassem completamente a raposa no futuro.

Temendo isso, Rasa decidiu selar o Shukaku em uma criança, mas não podia sacrificar uma criança da Vila, por princípios ele teve que usar seu próprio filho.

O ancião diz que pode entendê-lo pois ele mesmo teve que sacrificar sua preciosa filha por causa da Vila da Folha, que traiu a Areia e tentou iniciar uma guerra unilateralmente.

Ele afirma que, por causa de sua posição geográfica, a Areia sempre foi refém da Folha e a Vila nunca esteve tão vulnerável quanto agora.

Kankuro se sente abalado e questiona porque o ancião está falando aquilo para ele.

Ichiro avisa que os prisioneiros da Folha que eles tinham feito fugiram. Eles fizeram isso com a ajuda de Temari e foram para o Deserto. Kankuro deve formar um grupo para caçá-los e trazer pelo menos um refém, se ele fizer isso provará sua lealdade a Areia e Temari receberá uma punição leve, se não, os dois será presos e executados por traição.

Ele então pede que Kankuro olhe nos olhos dele como prova de confiança. 

Kankuro aceita caçar os ninjas da Folha a contragosto, desde que Ichiro escolha um novo Kazekage assim que ele voltar.

Ichiro percebe que Kankuro finalmente resolveu ser realista e aceitar que Gaara não vai voltar, ele afirma que Kankuro é um forte candidato para a posição.



Comentários:

Caso não esteja obvio, essa é uma narrativa não linear. Os eventos ocorrem em tempos diferentes independe da ordem em que são contados.

Como Naruto Shippuden teria sido (se fosse escrito por ShinobinoKami) Threaded




Continua...

descriptionComo Naruto Shippuden teria sido (se fosse escrito por ShinobinoKami) EmptyRe: Como Naruto Shippuden teria sido (se fosse escrito por ShinobinoKami)

more_horiz
Narrativa não linear me lembrou monogatari

descriptionComo Naruto Shippuden teria sido (se fosse escrito por ShinobinoKami) EmptyRe: Como Naruto Shippuden teria sido (se fosse escrito por ShinobinoKami)

more_horiz
Parte 14 - Areia x Folha x Akatsuki x Som!

O líder da Akatsuki avisa a Kisame que ele já completou a parte dele no ritual e deve sair para caçar os intrusos. Porém, Itachi pede que Kisame espere ele, já que a Kyubi é seu alvo, o Monstro da Névoa concorda e se senta para esperar, a contragosto de Sasori e do líder.




Nos arredores do esconderijo, Kakashi e Chiyo continuam tentando lidar com as bombas de Deidara.

Kakashi observa que, mesmo sabendo a fraqueza das bombas, é muito difícil lidar com elas. Os dois diferentes tipos de chakra que formam a explosão ficam em constante movimento dentro da argila, o que torna um lance de sorte acertar o chakra correto com sua respectiva contraparte elemental.  

Um descontrolado Naruto não se importa com as bombas, avançado contra elas em uma tentativa desesperada de chegar até a Gaara. Ele se machuca severamente no processo, apesar de se curar quase que imediatamente. Além de não conseguir avançar, Naruto obriga Kakashi e Sakura a protegerem ele, o que deixa os dois mais vulneráveis.  

Sakura percebe que Naruto está praticamente se torturando, começando a sentir uma imensa dor interna ao ver as feridas sobre a pele dele. Esse momento de fraqueza faz ela ser pega em uma das explosões, o que faz um ainda mais instável Naruto ir até ela.

Ela percebe que ao ver seu estado, lágrimas começam a surgir no rosto angustiado de Naruto, mas elas evaporam quando as marcas da Kurama começam a surgir junto com um denso chakra.

Pensamentos começam a inundar a mente de Naruto, eles rasgam sua mente gritando como ele não é capaz de salvar ninguém, afirmando que Sasuke e Gaara foram levados por culpa dele, ele amaldiçoou os dois e agora vai fazer o mesmo com Sakura. 

Sakura segura o rosto dele e pede que Naruto se acalme. Ela lembra que Tsunade a ensinou que uma ninja médica não deve se machucar, afirmando que ela ficou muito mais fortes nos últimos anos e Naruto não precisa mais se preocupar com ela. 

Ela afirma que Naruto não é culpado pelo que aconteceu com Gaara e que ele tem que se acalmar e controlar seu próprio poder se quer salvá-lo, dizendo que ela não quer que Naruto se preocupe, mas ao mesmo tempo pode entende-lo pois ela também se preocupa com ele. Ela pede para Naruto parar de se ferir, o que faz ele começa a se acalmar.

Ela continua dizendo para Naruto que acredita em si mesmo, lembrando que ele a salvou quando eles enfrentaram Gaara e que se alguém pode salvar Gaara, essa pessoa é ele. Naruto lembra do que Chiyo falou sobre as naturezas de chakra, lembrando do treinamento com Jiraiya.




Jiraiya lembra que Naruto deve ter aprendido na Academia que existem cinco naturezas básicas de chakra: Fogo, Água, Vento, Terra e Raio. 

Um ninja pode usar a transformação de natureza para adicionar as propriedades dessas naturezas a seu chakra, essas são as transformações elementais: Katon, Suiton, Fuuton, Doton e Raiton.

Essas transformações permitem ao usuário não apenas transforme seu chakra nesses elementos ou manipule eles quando pré-existentes no ambiente, mas também permite que o ninja use as propriedades ligadas a esses elementos básicos.

Naruto lembra que ele nunca foi capaz de usar nem as técnicas mais básicas de nenhuma delas deixando Jiraiya decepcionado.  

Jiraiya faz um selo de Doton e cria uma pequena telha de pedra, em seguida pede que Naruto quebre ela, o que ele faz com facilidade. Ele em seguida cria dez telhas que Naruto quebra facilmente, o mesmo com vinte telhas. Naruto reclama da habilidade de Jiraiya e questiona que tipo de treinamento é aquele. 

Jiraiya calmamente cria uma nova telha e pede que Naruto quebre ela, mas dessa vez, usando o Rasengan. Naruto fica confuso, mas obedece ficando surpreso quando a técnica apenas cria uma rachadura na telha. 

Jiraiya explica que usando o elemento Doton, um ninja pode criar uma telha de pedra tão resistente quando uma telha normal, mas dominando ele é possível criar uma telha tão resistente quanto aço. Isso é algo que Naruto não aprendeu na academia, mas que ele irá ensiná-lo. 

Ele diz que primeiro eles precisam descobrir com quais elementos Naruto tem afinidade.  




No presete, Naruto faz uma sequencia de selos de mão e começa a girar o chakra sobre a palma de sua mão como se fosse criar um Rasengan, porém, uma forte corrente de vento começa a se espalhar pela floresta, como se fosse um tornado. 

Kakashi percebe que Naruto não está apenas girando o chakra em suas mãos, mas também o transformado na natureza do Vento, criando uma verdadeiro tornado na palma de sua mão.

Naruto comprime a corrente de ar e a dispara, explodindo em sequencia todas as bombas escondidas na floresta. 

Kakashi protege o grupo criando paredes de pedra para bloquear as explosões, enquanto Chiyo fica impressionada percebendo que Naruto não apenas criou um ventania, ele usou o Fuuton para fazer seu chakra vibrar em alta velocidade, comprimindo o chakra Katon nas bombas, ela observa que só alguém que tem uma alta afinidade com o elemento pode fazer algo desse nível. 

Naruto diz para Sakura que ela também não precisa mais se preocupar com ele, pois ele também ficou mais forte.  




No céu, Deidara fica surpreso ao ver o que Naruto fez, presumindo que ele deve ter gasto uma grande quantidade de chakra. Ele lembra que Jinchurikis tem reservas de chakra incomensuráveis e conclui que não é uma abordagem inteligente usar uma estratégia de "guerra de exaustão" contra Naruto. 

Ele começa a preparar novas bombas, mas recebe uma do mensagem do líder direto em sua mente. O líder havia que Itachi e Kisame saíram para caçar o Jinchuriki e que Deidara deve se focar em eliminar o grupo de Orochimaru liderado por Sasuke. Ele afirma que não há problema se Deidara matar os ninjas, pois ele pode perguntar a localização de Orochimaru diretamente para seus cadáveres. Deidara ficar intrigado com como o líder é capaz de dominar tantas técnicas de nível tão alto.    




Sasuke e seu grupo continuam lidando com as bombas. O Uchiha usa o Sharingan e descobre que as bombas de Deidara são formadas por uma combinação de duas naturezas básicas, Katon e Fuuton, que se juntam e formam uma natureza avançada capaz de explodir violentamente.

Kabuto afirma que um Suiton deve ser capaz de desativar as bombas, mas elas continuam funcionando após serem atingidas pelas balas de água de Suigetsu. Sasuke afirma que a quantidade de "água" usada por Suigetsu não é suficiente para "apagar" as bombas, porém ele tem outra ideia.

Sasuke manda Suigetsu usar criar uma corrente d'água na direção nele, o que ele faz cuspindo uma grande massa de água através do Suiryūshō no Jutsu. Sasuke lança uma grande parede de fogo contra a técnica usando o Gōryūka no Jutsu. As duas técnicas se encontram e criam uma grande cortina de vapor que cobre a floresta. 

Deidara fica confuso, acreditando que os ninjas fizeram suas técnicas se chocarem em uma tentativa falha de acertar as bombas. Ele observa que não será capaz de ativar as bombas até o vapor se dissipar, mas que as bombas que ele plantou previamente pela floresta devem ser o suficiente para impedir que os ninjas cheguem muito longe até lá. 

Deidara termina de criar uma bomba, ele planeja usar uma grande explosão para matar o grupo assim que eles estiverem completamente exaustos graças as suas armadilhas.

A cortina de vapor se dissipa e Deidara percebe que os ninjas estão fugindo. Sasuke atravessa rapidamente as bombas, repelindo elas com suas cobras e lâmina. Ele ativa várias bombas ao mesmo tempo e faz elas começarem a cercar Sasuke, o Uchiha continua repelindo as bombas que se juntam ao redor dele, mas repentinamente Deidara ativa todas, causando uma grande explosão ao redor dele.

Deidara deduz que Sasuke deve ter se ferido na explosão, o que vai impedir o grupo de avançar. Deidara prepara outro ataque, mas nesse instante escuta um chiado, ele olha para trás e vê Sasuke saltando na direção dele com o Chidori ativado em mãos.

Deidara fica confuso, se questionando como Sasuke chegou ali.




No Deserto da Areia. 

O time de reforço da Folha atravessa a areia rapidamente graças a ajuda dos lagartos. Eles pode falar e fizeram amizade com Gai, explicando que as Tartarugas que Gai pode invocar são primos de 5º grau deles. 

Os lagartos avisam a Gai que eles estão pegando um atalho para o País dos Rios, que eles chamam de "terra molhada", por isso o grupo vai acabar enfrentando uma tempestade de Areia.   

Asuma questiona Shikamaru sobre o porque dele está se esforçando tanto para ajudar a Areia, visto que isso não é da natureza dele, Shikamaru responde que apenas deseja manter as coisas como elas são e que seriam muito mais trabalhoso para ele terminar o trabalho dele de preparar o Exame Chunin se a Areia se torna-se um caos, lembrando que isso poderia acabar causando uma nova guerra. 

Asuma não se convence e pergunta se tem algo a ver com Temari, o que faz Shikamaru mudar de assunto questionando se ele está se projetando nele por causa de Kurenai e que ele não leva esse tipo de coisa em consideração.

Hana questiona a Shino porque ela pediu que chamassem ela ao invés de Kiba para a missão, fazendo Shino responder que as habilidades dela são superiores as de Kiba, além disso ela é uma ninja médica que era a lacuna que eles precisavam preencher. Ela questiona se realmente foi só por isso.  

Neji ativa o Byakugan e avisa que há uma tempestade de areia a frente. Porém ele ficar surpreso ao perceber, logo em seguida, que outro grupo está se dirigindo a posição deles.

Ninjas mascarados surgem sobre as dunas, deslizando pela areia em pranchas movidas por velas, como se estivessem velejando sobre o deserto. Eles rapidamente cercam os ninjas da Folha. 

Criaturas saem de dentro da Areia e começam a atacar os lagartos, separando os ninjas da Areia. Shikamaru nota que as criaturas são marionetes em forma de peixe que conseguem "nadar" dentro da areia".

Um dos ninjas se aproxima de Shikamaru e transforma a vela de sua "prancha" em um leque de guerra, lançando uma imensa tempestade de areia e vento cortante na direção de Shikamaru. O Nara se ver incapaz de escapar do golpe por está preso na sela do lagarto. 

Antes que o golpe acerte Shikamaru, Asuma surge na frente dele e dissipa a tempestade ao cortá-la ao meio usando um Fuuton que consiste em lançar um grande corte expandido rapidamente a lâmina. Asuma corta a sela e libera Shikamaru, avisando ao lagarto para se afastar.    

O ninja mascarado para na frente da dupla e se mostra impressionado por Asuma ter sido capaz de superar seu Fuuton com outro Fuuton.

Longe deles, Shino e Hana são atacados quando os "peixes" saltam de dentro da areia e avançam na direção deles. Hana rapidamente salta para fora da sela e, ainda no ar, usa marcações de invocação previamente seladas em seus pulsos para invocar seus três Ninken e realizar o Gatsūga, destruindo as marionetes. 

Shino tenta usar seus insetos, mas não consegue, observando que eles são queimados pelo sol assim que tentam sair de seu corpo. Da mesma forma, os Ninken de Hana reclamam que a areia do deserto está queimando suas patas, o que faz ela se desculpar com eles. O Aburame nota que eles estão em total desvantagem lutando no deserto. 

Dois ninjas mascarados surgem sobre uma espécie de trenó que desliza sobre a areia sendo puxado por marionetes. Eles encaram a dupla, com um deles xingando Hana por ter destruído suas preciosas criações, enquanto o outro manda ele se calar. 

Gai e Neji são os únicos que continuaram seguindo em frente após o ataque inicial dos ninjas mascarados, navegando para dentro da tempestade de areia. Neji avisa a Gai que eles devem voltar, o que ele concorda, mas os dois são repentinamente atingidos por um poderoso golpe de areia que quase os derruba.

Gai tem a intuição que a tempestade de areia está lutando contra eles, o que faz Neji notar que a movimentação do vento não é natural. Ele percebe um fluxo de chakra entre as correntes de ar, especulando que os ninjas que os atacaram anteriormente estão "domando" a tempestade de areia para atacá-los.  

Gai nota que a areia dentro da tempestade já está se movendo rápido o suficiente para cortar a pele dele e machucar os lagartos, se desculpando com eles. 




No esconderijo da Akatsuki, o líder avisa a Sasori que ele já terminou a parte dele no ritual e deve ir lidar com os invasores, no entanto, Sasori afirma que deseja fazer um acordo com o líder. Se ele for capaz de capturar o Jinchuuriki da Kyuubi primeiro, ele deseja que Itachi seja expulso da organização. Quando o líder questiona o porquê, Sasori afirma que não considera Itachi um individuo confiável. 

O líder questiona se Itachi está de acordo, o Uchiha concorda com a condição de que se Sasori não for capaz de capturar o Jinchuuriki da Kyuubi, ele é quem deve ser expulso da organização. 

Sasori permanece no esconderijo e afirma que esperará Itachi terminar sua parte no ritual para que a competição seja justa. Ele agradece a Itachi porque o acordo deles significa que, ao final do dia, um dos dois não estará mais vivo. 




Continua...

descriptionComo Naruto Shippuden teria sido (se fosse escrito por ShinobinoKami) EmptyRe: Como Naruto Shippuden teria sido (se fosse escrito por ShinobinoKami)

more_horiz
Parte 15 - Folha vs. Areia

Em uma sala de reunião da Areia, Temari conversa com um grupo de Jounin. 

Um ninja informa que noticias sobre movimentações estranhas na fronteira do País do Vento não param de chegar. Ele se pergunta se alguma Vila inimiga planeja atacar a Areia. 

Temari responde que a Vila já enviou ninjas para reforçar as fronteiras, mas por causa disso o poder militar foi reduzida. 

O veterano do grupo, que Temari reconhece como um dos principais Jounin e um dos homens de confiança de Rasa, responde que a Areia precisou reduzir a quantidade de missões que podem ser realizadas por causa desse remanejamento, o que significa que ela perderá prestígio com os clientes e principalmente com os senhores feudais.

Um dos ninjas reclama afirmando que a Vila não pode simplesmente dizer que não tem ninjas o bastante, pois isso seria se colocar em uma posição de vulnerabilidade.

O veterano argumente que se eles fizerem isso, serão obrigados a sobrecarregar os ninjas de baixo nível, o que vai aumentar a quantidade de fracassos nas missões e corroer a moral da Vila.  

Um dos ninjas reclama com Temari por ter informado a Folha sobre o desaparecimento do Gaara, afirmando que foram eles que vazaram a informação, mas ela afirma que se os anciões tivessem permitido, a Folha podia ter enviado mais ninjas para ajudar a Areia. 

Um principio de discussão se inicia, mas é interrompido quando um pássaro mensageiro aparece. A mensagem avisa que o conselho dos anciões foi assassinado na noite anterior e o único sobrevivente foi Ichiro, que assumiu o comando da Vila e a colocou sob lei marcial. 

Todos os Jounin ficam incrédulos enquanto Temari fica em pânico. 




No Deserto do País do Vento. 

O ninja mascarado encara Asuma e Shikamaru através do pano com o símbolo da Areia que cobre seu rosto. Ele observa seu leque de guerra e vê um corte superficial sobre ele, percebendo que se ele usasse uma arma comum, o ataque de Asuma provavelmente teria sido fatal.

Asuma fala para Shikamaru que a arma do oponente não é um leque de guerra comum, ele explica que um ataque de sua lâmina de chakra é capaz de cortar armas de aço temperado, mas o leque de guerra mau foi arranhado. 

Shikamaru observa que ele não tem como usar suas sombras no deserto e que é melhor eles tentarem mudar o local da batalha, no entanto, o oponente disparada outro ataque, avisando que não deixará os ninjas da Folha fugirem e avisando a eles que na Areia aquele deserto é chamado de "Deserto das Folhas Caídas" por causa das incontáveis vidas de ninjas da Folha que foram tiradas ali durante a Guerra.

Asuma e Shikamaru observam confusos quando o ninja da Areia fecha seu leque e este começa a mudar de cor, ficando cada vez vermelho até se tornar laranja incandescente, nesse momento o inimigo abre a arma repentinamente e dispara mais um ataque, porém, lançando um jutsu completamente diferente, a corrente de ar lançada pelo leque incandescente simplesmente entra em combustão, se transformando em um imenso incêndio. 

Os dois ninjas da Folha fogem desesperado do ataque, com Shikamaru observando que o fogo se expande muito mais rápido que o ar. Asuma se arrisca para evitar que Shikamaru seja engolido pelas chamas, ficando com o braço parcialmente queimado. Ele afirma que a técnica do inimigo supera em muito um Katon ordinário e deve se tratar de uma técnica secreta. 

Shikamaru reclama com Asuma por ter se arriscado por ele, mas Asuma responde que ele é apenas um soldado enquanto Shikamaru é o líder do grupo, ele lembra a Shikamaru que um ninja da linha de frente como ele não tem medo de morrer.

O ninja da Areia observa que Asuma não tem como enfrentá-lo e proteger Shikamaru ao mesmo tempo, provocando que tudo que ele vai conseguir é morrer junto com Shikamaru agora que queimou uma das mãos e não vai mais conseguir fazer selos. 

Asuma responde que pode derrotá-lo com um único braço, irritando o oponente. 

Ele diz que já ouviu falar de ninjas que usam armas para aprimorar seus Katon e que, no passado, os Uchiha da Folha eram especialistas nessa arte. 

O oponente responde de forma desdenhosa que sua arte ninja não se compara com um simples Katon abanado. Ele explica que sua técnica não é um Katon, mas sim uma versão aprimorada do tessenjutsu da Areia. O segredo da técnica está em seu leque de ferro, quando a arma esquenta ela aquece a corrente de ar produzida por seu movimento através da condução térmica, quando a temperatura do leque se torna alta o suficiente, ele queima o próprio ar.     

Asuma fica surpreso e então o chama de mentiroso, declarando que um simples leque de ferro não teria sido capaz de aguentar um ataque de sua lâmina de chakra e muito menos manteria a forma após ser usado para produzir uma chama daquela magnitude. 

O ninja responde que existem segredos no mundo ninja que Asuma não conhece. Shikamaru observa que o leque voltou a sua cor normal após o ataque. 

Quando o ninja da Areia começa a fechar o leque para preparar o próximo ataque, Asuma avança na direção dele, deixando Shikamaru inicialmente confuso.   

Asuma estende a lâmina, planejando superar o inimigo no combate corpo-a-corpo com base na premissa de que usuários de técnicas de longo alcance costumam ser péssimos nessa área.  

Porém quando ele ataque o inimigo também estende a forma de seu leque de guerra, laminando as pontas dele como se fossem a de uma serra. Asuma fica perplexo, mas sua confusão aumenta quando a lâmina rapidamente esquenta, se tornando quente o bastante para afetá-lo mesmo a distância. 

Ele se afasta rapidamente quando sua pele começa a cozinhar e sua garganta queimar, argumentando que se sentiu como se estivesse entrando dentro de um local em chamas.  

Asuma afirma que uma técnica como aquela não devia existir no mundo ninja, concluindo que o oponente só pode ser usuário de Kekkei Genkai. 

O inimigo elogia a experiência Asuma, afirmando que ele já deve ter visto todo tipo de técnica para conseguir reconhecer sua Kekkei Genkai. 

Asuma questiona se Shikamaru "já percebeu" e Shikamaru observa que, apesar de se subestimar, Asuma é um ninja tão analítico quanto ele, só que com muito mais experiência. 

O inimigo é usuário do Kōton (Estilo Aço) e Shakuton (Estilo Calor), duas naturezas avançadas de chakra. Usando a primeira ele criou seu leque especial, cujo as propriedades térmicas ele pode manipular para aprimorar o uso da segunda natureza avançada. 

Asuma observa que é impossível um ninja desse calibre ter passado despercebido e conclui que o oponente deve ser um novato. 

O inimigo abre seu leque laminado e dispara uma série de cortes flamejantes, quente o bastante para fundir a areia. 

Asuma fala para Shikamaru que, se as condições do ambiente não são favorável para ele, eles devem mudar ela. Ele avança contra o ataque inimigo evadindo das laminas e destruindo elas com seus cortes de chakra, mesmo sendo afetado pelo calor delas. Shikamaru fica impressionado com como Asuma consegue ficar calmo em situações extremas. 

O ninja da Areia questiona se Asuma já desistiu e resolveu partir para um ataque suicida, mas nesse momento Jounin da Folha salta de forma a tapar o sol criando uma grande sombra sobre o deserto.

O inimigo nota quando Shikamaru usa o Kage Mane através da sombra, mas se afasta declarando já ter conhecimento da técnica de Shikamaru e que é inútil tentar usar ela um lugar como aquele, mas nesse momento Asuma cria uma imensa nuvem de fumaça usando um Katon, aumento a área da sombra e a velocidade do Kage Mane. O inimigo fica incrédulo com o fato de Asuma conseguir realizar ninjutsu com as mãos queimadas, mas exclama que é tarde demais se preparando para contra-atacar antes de perceber que Asuma já está sobre ele com lâminas em punho. 

Ele rapidamente muda a forma do leque e para o ataque de Asuma afirmando que ele se condenou, porém antes que ele ele consiga aquecer seu leque e finalizar Asuma, ele percebe que seu corpo não se mexe. Ele questiona como isso é possível já que o Kage Mane não devia tê-lo alcançado a tempo, mas Asuma questiona se ele esquece de quem era a sombra que havia sido usada para amplificar o Kage Mane.

Shikamaru revela que usou o Kage Mane em Asuma e ligou a sombra dele com a do inimigo no momento em que Asuma fez contato físico. Ele explica que a sombra que o inimigo estava acompanhando não passava de truque para manter a atenção dele no chão enquanto Asuma se aproximava pelo ar. 

O inimigo não consegue acreditar que ele, que almeja o titulo de Kazekage, foi derrotado por ninjas da Folha. Asuma nocauteia ele quando Shikamaru desativa o Kage Mane.




Hana usa o Gatsūga contra uma marionete em forma de enguia que sai de dentro da areia do Deserto, a marionete dispara uma descarga elétrica por orifícios metálicos ligados ao seu corpo. Hana é eletrocutada e cai no deserto, se transformando e se relevando um dos Ninken. 

A verdadeira Hana vai até o Ninken, chamado Kaihaku, e se desculpa com ele, lhe oferecendo um biscoito. Um dos inimigos observa que o alimento deve ter alguma propriedade médica especial. 

Hana tem três Ninken, os Irmãos Haimaru: Kaihaku, Haiiro e Gurei. 

Hana avisa a Shino que não consegue usar a marcação no deserto pois a urina dos cães evapora rapidamente, por isso precisa limitar a rotação do Gatsūga.

Ela argumenta que Shino devia atacar o mestre das marionetes diretamente, enquanto ela o cobre, mesmo com Shino apontando que o Taijutsu dela é muito superior, mas que ele não seria capaz de fazer nada contra as marionetes lutando no Deserto. 

A marionete sob a areia continua atacando eles, ela usa sua forma serpentina para deslizar dentro da areia e saltar para atacá-los. 

Shino e Hana conseguem esquivar dos ataques, mas ela usa uma armadilha oculta para acertar Shino e um dos irmãos Haimaru com alguns senbons envenenados.

Hana fica preocupada com a vida de Shino, mas ele mostra a ela que consegue retira o veneno usando insetos especiais, removendo o veneno do corpo do Ninken. 

Shino usa isso para argumentar que Hana não precisa protegê-lo, mas a Kunoichi observa que se carga de veneno for grande o suficiente, ele vai morrer antes que os insetos possam ajudá-lo. 

Hana pede a água de Shino e hidrata seus cães, assim como se hidrata usando seu cantil de água. Ela observa que cães são mais sensíveis ao calor pois não transpiram, usando um Suiton para refrescá-los, mas ela percebe que mesmo ela e Shino não vão durar mais muito tempo. Ela pede que seus cães se preparem para lutar e se arma com um chicote.  


Como Naruto Shippuden teria sido (se fosse escrito por ShinobinoKami) 3wzsxZ8

O chicote dela tem uma lâmina na ponta.

Shino avança contra os inimigos, sendo alvo de uma chuva de senbons e kunais envenenadas, mas Hana para os golpes usando seu chicote e usa ele para prender a marionete. Se aproveitando da marionete está presa, os Ninken atacam ela com velocidade máxima usando o Gatsūga, graças a isso eles destroem a marionete.  

Shino se aproxima dos inimigos, mas antes que ele seja capaz de atacar, uma lâmina surge da areia e o perfura brutalmente. O inimigo revela que na realidade sua marionete se trata de um corpo serpentino com duas "cabeças", graças a isso ele pode enganar suas "presas". 

Ele explica que todo o corpo da marionete é formado por segmentos cilíndricos, graças a isso ele consegue manipular as partes da marionete destruídas pelos Ninken de Hana, que na verdade só se "desmontaram". 

O inimigo revela lâminas ocultas dentro dessas partes remanescentes e usa elas para atacar Hana, que só consegue se esquivar pois um de seus Ninken a acerta propositalmente com a rotação para tirá-la do caminho do ataque.   

O mestre de marionetes lança um ataque na direção de Shino, para o desespero de Hana, ele então usa esse momento de hesitação para atacá-la, mas ambos os ataques param repentinamente.  

O inimigo cai no chão sem conseguir mover seu corpo, ele sente como se tivesse sido envenenado. 

Shino retira a lâmina que estava presa em seu corpo e revela que ele foi envenenado. Shino não conseguia usar os insetos fora de seu corpo por causa do calor extremo, mas dentro dele a temperatura ainda continuava a mesma, graças a isso ele usou a lâmina que perfurava seu corpo e que estava ligada as linhas de chakra do inimigo como meio para fazer os insetos irem de dentro do seu corpo até o inimigo. 

Graças ao fato de estarem cobertos de sangue, os insetos ficaram isoladas da temperatura do ambiente, porém Shino não podia enviar muitos insetos, por isso ele enviou apenas os insetos especiais que haviam sugado o veneno em seu sangue e fez eles injetarem o veneno na corrente sanguínea do inimigo. 

O mestre de marionetes questiona como Shino sabia sobre as linhas de chakra, que são invisíveis, e ele responde que já enfrentou um marionetista antes. O ninja da Areia observa que ele não tinha sido avisado sobre isso, olhando para seu companheiro. 

Hana vai até Shino e começa a curá-lo do sangramento, do outro lado, o aliado do marionetista injeta um seringa contendo um antidoto nele, dizendo para ele ficar agradecido, já que o próprio marionetista não queria ter levado antídotos. 

O outro ninja da Areia observa que já esperava que Shino fosse vencer mesmo que tivesse que arriscar a própria vida. Ele afirma que Shino não conseguirá mais lutar, assim como seu aliado. 

Hana diz para os Ninken se prepararem quando o oponente pega um grande pergaminho.




A tempestade de Areia fica cada vez mais poderosa, Neji percebe que isso se deve ao fato do fluxo de chakra rotacionando dentro dela está ficando cada vez mais poderoso, já que os ninjas que criaram ele podem se utilizar da inércia do movimento da areia para continuar aumentando continuamente a velocidade dela sem gastar mais chakra. 

Gai se prepara para lançar um ataque e dissipar a tempestade, mas Neji avisa para ele não fazer isso pois a tempestade funciona de forma análoga ao Kaiten, a rotação redirecionará as técnicas direcionadas contra ela, o que significa que qualquer ataque lançado contra ela será repelido contra o próprio Gai. 

Neji tenta destruir a corrente de chakra que acelera a areia, mas é inútil porque mesmo seus golpes baseado em emissão de chakra são repelidos. 

Como a areia que roda em alta velocidade causa ferimentos nele e em Gai, Neji decide usar o Kaiten, girando no sentido oposto ao da tempestade. Percebendo que a técnica anula a rotação ao redor deles, ele decide expandi-la para anular o fluxo de chakra controlando a areia.  

Neji usa um Kaiten gigante, em uma escala comparável a tempestade de areia, conseguindo anular o fluxo de chakra criado pelos oponentes e repelir a tempestade.

Os ninjas da Areia fora da tempestade percebem que seu Fuuton foi anulado. Eles observam que técnicas que se utilizam de fenômenos da natureza são muito mais poderosas do que técnicas puramente baseadas em chakra, o que significa que não devia ser possível desativar a técnica usando ninjutsu e a técnica usada pelos ninjas da Folha deve ter alguma propriedade especial. 

Eles percebem que um dos ninjas da Folha é um Hyuga e que ele deve ter sido o responsável por isso.

Um dos ninjas reconhece Gai e afirma que sua habilidade em Taijutsu é sem igual entre os ninjas da Folha. Os ninjas da Areia reconhecem seus oponentes como especialistas em Taijutsu, assim como eles mesmos são.

Os ninjas se preparam para lutar. 




Temari se encontra com o ancião Ichiro no antigo escritório do Kazekage.

Ele avisa que precisa da ajuda dela para garantir a posição da Areia e evitar que ela seja ameaçada por seus inimigos, reconhecendo Temari como uma ninja promissora. 

Temari questiona porque ele buscou especificamente a ajuda dela, quando os dois nunca foram próximos e há outros ninjas mais qualificados. 

O ancião argumenta que Temari é a filha do antigo Kazekage e tem uma posição de prestigio, afirmando que não seria estranho se ela chegasse até mesmo a assumir a posição de Kazekage.

Ele explica que Temari é quem tem as qualidades adequadas para ser Kazekage e que ele sempre preferiu ela a Gaara, esse era o motivo de seu comportamento. 

O ancião pega uma xicara de chá e pergunta se Temari acredita que ele quer tomar o poder. Ele argumenta que isso é impossível por causa de sua idade avançada. Tudo que ele deseja é proteger a Areia e ele acredita que pode confiar esse desejo a Temari, oferecendo uma xicara de chá para ela. 

Temari questiona se ele tem alguma ideia do que aconteceu com os outros anciões. 

Ichiro afirma que eles foram mortos por um ninja infiltrado, talvez um homem da Akatsuki dentro da Areia, ou talvez um ninja da Folha. 

Ela educadamente recusa a proposta dele, afirmando que Gaara é quem será o Kazekage da Areia. 

O ancião fica insatisfeito com a resposta e pede que ele reconsidere, argumentando que Gaara talvez já esteja morto e não é adequado para a missão. 

Temari treme e afirma que nuca gostou de Ichiro, mas que mesmo assim aquela situação deixa ela muito aborrecida. 

Ichiro se desculpa e diz que não queria ofendê-la, mas que aquela era a opinião dele. 

Temari rapidamente invoca seu leque de guerra e dispara uma rajada de vento que destrói parte da sala. Ela questiona com um grito quem é a pessoa na sua frente enquanto observa o ancião, sentado no mesmo lugar e sem um único dano. 

O homem diz que nunca foi desmascarado tão rápido e questiona como Temari descobriu seu segredo. 

Ela conclui que o homem deve ter analisado as memórias de Ichiro profundamente, mas naquela Vila existem regras que não são ditas ou explicadas e apenas quem vive elas pode entender, uma delas é quem um veterano nunca serve um ninja mais jovem, como ele havia feito e essa é uma conduta social que Ichiro nunca quebraria. 

O homem percebe que a Areia é realmente uma Vila difícil de se compreender e questiona se devia matar Temari, nesse momento uma lâmina atravessa seu rosto partindo usa cabeça.




Os inimigos avançam ao mesmo tempo que Gai e Neji, trocando golpes de forma simultânea.

Neji acerta um golpe certeiro em seu oponente, o derrubando no chão e dando a luta como encerrada, até que o mesmo oponente se levanta gargalhando. 

Ele expressa sua opinião sobre o quão perigoso é o Taijutsu do Clã Hyuga com sua habilidade de acertar diretamente os órgãos do oponente e destruir sua rede de circulação do chakra, mas afirma que essa habilidade é inútil contra um cadáver como ele.

Neji questiona se está enfrentando apenas uma marionete e onde está o corpo real, mas o oponente volta a ri e afirma não ser uma mera marionete.   

No outro lado da campo de batalha, o oponente tenta acertar Gai desferindo uma série de golpes, mas o Jounin da Folha esquiva de todos. Repentinamente Gai sente algo diferente e se afasta para evitar o golpe do oponente. 

O ninja da Areia questiona em seus pensamentos se Gai conhece sua técnica, afirmando que se ele tentasse bloquear seus golpes ele estaria morto, mas tudo que ele faz é esquivar. 

Gai afirma que já é capaz de reconhecer a técnica do inimigo, o chamando pelo nome, Baki. 

O ninja da Areia retira a máscara e pergunta, impressionado, como Gai foi capaz de reconhece-lo. O ninja da Folha afirma que uma das especialidades dele é memorizar os movimentos do oponente e o estilo de lâminas de vento é muito único e característico. 

Baki afirma que, sendo esse o caso, é inútil tentar enganá-lo com seu truque, retirando uma longa espada das costas e usando sua técnica para ampliar o alcance dela. 

Gai observa que só um especialista do mais alto grau é capaz de fazer chakra fluir por um objeto de forma a alterar suas propriedades físicas. 

Baki avança atacar Gai que saca um par de nunchaku, porém Baki para repentinamente. Ele olha para o chão e percebe que sua sombra foi presa pelo Kage Mane. Asuma surge atrás de Baki e coloca uma lâmina em seu pescoço. 

O aliado de Baki observa que ele foi pego ao mesmo tempo em que ele é incapaz de derrotar Neji, se impressionando com a destreza do Hyuga. 

Asuma questiona porque os ninjas da Areia estavam dispostos a ir atrás deles quando não quiserem resgatar Gaara. Gai questiona se Areia está agindo em conjunto com a Akatsuki, fazendo Neji e Shikamaru se perguntarem o que seria isso. 

Antes que ele responda, outros dos ninjas da Areia aparece tendo Shino e Hana como reféns. Ele se revela como Kankuro e propõem uma troca de reféns.

Asuma se prepara para liberar Baki, mas Gai reconhece Kankuro como um usuário de marionetes e questiona que garantia eles teriam que os reféns não são meras marionetes. 

Kankuro decide provar sacando uma kunai e se preparando para cortar o pescoço de Hana. Shikamaru tenta alcançá-lo com o Kage Mane, mas antes que a sombra alcance Kankuro, Gai avança rapidamente e desarma ele com um chute. 

Kankuro revela que os reféns eram de fato marionetes e ataca Gai, ao mesmo tempo, o oponente de Neji desfaz seu corpo e o ataca, enquanto Baki consegue se mover o suficiente para revelar um colete cheio de bombas. 

Repentinamente os ninjas sentem um mal súbito e param. 




No escritório do Kazekage, o ancião caído é cercado por um grupo de ninjas da Areia. Várias armas são apontadas para ele, ao mesmo tempo em que ninjas com selos de mão preparados o cercam, de forma que é impossível fazer um único movimento. 

Um ninja com um pêndulo grita para os ninjas se afastarem, antes que o suposto cadáver simplesmente faça uma série de movimentos atravessando as armas e comece a nocautear os ninjas, antes que prossiga ele é atacado enquanto os ninjas se afastam.

O cadáver se desfaz enquanto percebe que o ninja com o pêndulo usou uma técnica sensorial de radiestesia para detectar as vibrações em seu chakra e percebe que ele havia lançado um Genjutsu. Ele reconhece o ninja como Yoru, "o mestre das miragens" da Areia. 

O ancião se revela ser o ninja mascarado da Akatsuki, que se percebe preso em uma ilusão onde correntes surgem do ambiente e prendem seu corpo, os ninjas da Areia usam isso para atacá-lo, mas atravessam seu corpo. Temari dispara uma rajada de vento que destrói o ambiente, mas não faz nada no oponente, questionando se é outra ilusão. 

Antes que os oponentes possam prosseguir, ele rapidamente reverte a técnica e Yoru é quem se vê preso. Ele percebe que as habilidades do oponente estão muito além das dele, o maior especialista em Genjutsu da Areia. 

O mascarado se aproxima para matar Yoru, que grita para os ninjas da Areia que é a hora, revelando um fuuinjutsu escrito em seu corpo. Os ninjas caídos usam um conjunto de fuuinjutsu e prendem o mascarado em uma armadilha.

Temari ataca o mascarado com um golpe cortante, mas antes que o ataque o alcance ele aparece atrás dela e a acerta com um golpe.

Um Yoru caído percebe que o mascarado ativou um fuuinjutsu escondido em seu próprio corpo que sobrescreveu a técnica dos ninjas da Areia, se libertando.

O mascarado percebe que gastou muito chakra enfrentando os ninjas da Areia e está em desvantagem, já que eles conseguiram chamar por reforços e ele teve que desativar seu Genjutsu. 

Temari questiona por quanto tempo ele e seus aliados estiveram controlando a Vila da Areia pelas sombras, o mascarado ironiza dizendo que mesmo se ele respondesse, ela seria incapaz de lembrar. 

Ele simplesmente entra nas sombras e some, deixando os ninjas caídos. 




No Deserto, os ninjas da Areia percebem que estavam sendo controlados.

Kankuro que a Akatsuki deve está por trás das ações do ancião Ichiro, que tomou o poder. Ele avisa que os ninjas da Areia precisam voltar para a Areia e pará-lo antes que seja tarde demais.  

Ele implora que os ninjas da Folha salvem Gaara, reconhecendo a habilidade deles.

Shikamaru diz que a Areia é um aliado precioso e se salvar Gaara significa salvá-lo, eles com certeza irão fazê-lo.

Kankuro confia a vida de Gaara aos ninjas da Areia. 

Baki realiza uma técnica de invocação, invocando três pássaros gigantes, ele avisa que se os ninjas da Areia sabem a direção que precisam tomar para encontrar Gaara, os seus pássaros podem levá-los lá, foram graças a eles que os ninjas da Areia os alcançaram tão rápido.  

Ele avisa que os ninjas da Folha tem pouco tempo e devem se apressar.




O líder da Akatsuki avisa que o ritual de extração está completo.




Continua...

descriptionComo Naruto Shippuden teria sido (se fosse escrito por ShinobinoKami) EmptyRe: Como Naruto Shippuden teria sido (se fosse escrito por ShinobinoKami)

more_horiz
Quando chegar na batalha da Sakura eu leio tudo de uma vez.

descriptionComo Naruto Shippuden teria sido (se fosse escrito por ShinobinoKami) EmptyRe: Como Naruto Shippuden teria sido (se fosse escrito por ShinobinoKami)

more_horiz
Parte 16 - Enganação

Todas as figuras holográficas dos membros da Akatsuki somem, com exceção do líder do grupo. 

Itachi se levanta e avisa que está indo caçar o Jinchuriki da Kyuubi, encarando Sasori ameaçadoramente. 

Sasori se mantém estático, sentando sobre o circulo do ritual. 

Quando o Uchiha e Kisame saem, o líder questiona porque Sasori desafiou o primeiro. 

Sasori expõem que não acredita em Itachi e acredita que é ele quem está vazando informações sobre a organização. 

Surpreso, o líder questiona porque então Sasori não vai atrás do Jinchuriki da Kyuubi.

Sasori afirma sua certeza de que o Jinchuriki da Kyuubi vai atrás do corpo de Gaara, sentando sobre o mesmo, e que quando esse momento chegar, ele vai capturá-lo. 




Sasuke avança com o Chidori em mãos contra um surpreso Deidara, que fica estático no céu. 

Repentinamente, o pássaro sob Deidara se destransforma para a forma de uma simples escultura de argila, fazendo Deidara cair. Quase que instantaneamente ele volta a sua forma e Deidara se prede embaixo do pássaro evitando o Chidori.

Sasuke percebe que, na impossibilidade de esquivar para qualquer um dos lados, Deidara se esquivou para baixo, reduzindo a figura de argila.

Nesse momento, Sasuke repentinamente estende a lâmina do Chidori, cortando o pássaro e Deidara ao meio. Ele afirma que, infelizmente para Deidara, o Chidori dele não é mais uma simples técnica de perfuração, mas sim uma lâmina perfeita.

Kabuto, Juugo e Suigetsu avançam em direção ao esconderijo da Akatsuki.

Juugo questiona se eles não deviam ajudar Sasuke a completar a missão, mas Kabuto revela que o alvo não é Deidara e sim o parceiro dele. 

Suigetsu reclama por Sasuke está se afastando do objetivo, mas continua confiante na vantagem numérica do grupo. Kabuto afirma que, contra Sasori, uma vantagem numérica não significa nada.

Suigetsu pergunta o qual o significa disso e Kabuto responde que, segundo as informações que ele tem, durante a guerra Sasori enfrentava pelotões interiores sozinho, além disso que todos os esconderijos que ele destruiu eram fortemente guarnecidos com soldados de alto nível e todas as testemunhas passaram a mesma informação: só um homem entrou, e só um homem saiu. Tudo que ele deixou para trás foi uma pilha de corpos. 

Suigetsu e Juugo ficam impressionados, questionando se Sasori é alguma espécie de exército humano. 

Nesse momento, eles notam que algo está mudando no ambiente.




Naruto, Sakura, Kakashi e Chiyo avançam pela floresta em direção ao esconderijo da Akatsuki, seguindo as instruções de Pakkun.
O ninken avisa que algo está se aproximando, um humano e alguma "coisa".

Uma densa névoa começa a sair das árvores e cobrir a floresta. Os ninjas percebem que se trata do Kirigakure no Jutsu.
Os ninjas começam a escutar barulhos e observam corvos nos arredores. Um bando de corvos saí de dentro do nevoeiro e voa na direção deles. 

Pakkum chama a atenção de Kakashi, que avisa já ter notado, um Genjutsu foi lançado. Kakashi aplica o Genjutsu Kai ao mesmo tempo em que Sakura e Chiyo o fazem.

Kakashi percebe uma Shuriken Moinho-de-Vento se aproximando, conseguindo se esquivar no último segundo, mas quando se abaixa, percebe que o alvo era Sakura e não ele, antes que ele possa se move para protegê-la, Kakashi nota outra Shuriken se aproximando.

As Shuriken se aproxima perigosamente de Sakura, mas antes que a acerte de forma fatal, Chiyo se antecipa e muda a direção da Shuriken usando suas mãos, mostrando uma destreza incrível.

Ao mesmo tempo, Kakashi para a Shuriken com as mãos, tendo a segurado antes do golpe mortal, relevando que ativou o Sharingan. 

Observando os arredores, Kakashi questiona desesperadamente onde está Naruto, percebendo que ele não quebrou o Genjutsu e o objetivo do inimigo desde o início foi separá-lo do grupo.




Deidara cai com parte do corpo cortado. Ele observa que, se fosse um ninja normal aquele teria sido um golpe fatal. 

Sasuke igualmente nota que Deidara não morreu, embora tenha perdido um dos braços e uma das pernas. Ele nota o sangue saindo dos membros cortados e conclui que não se trata de um clone, mas sim que provavelmente Deidara tem um corpo modificado como o de Orochimaru.

Sasuke ativa o Juuin e plana sobre Deidara, realizando uma sequência de selos de mão e disparando um poderoso Katon que cobre Deidara e parte do céu. 

Quando as chamas se dissipam elas revelam um ser esférico, que se abre em um pequeno dragão que segura um Deidara intacto, fazendo o Akatsuki ressaltar a resistência de sua argila.

Deidara usa a argila para recompor seus membros cortados, afirmando que seu corpo é sua principal arma. 

O dragão dispara uma série de misseis, que são pequenos dragões que graças a sua forma aerodinâmica alcançam velocidade supersônica.

Sasuke usa cobras gigantes para se proteger, ficando surpreso quando as explosões são capazes de destruir os corpos delas, cujos as escamas são tão duras quanto aço. 




Pakkum avisa a direção de Naruto para Kakashi, mas antes que ele possa se afastar o suficiente, o cão grita que alguém está por perto, nesse momento uma bola de fogo saí de dentro da névoa e quase acerta Kakashi. 

Kakashi percebe que sem Pakkum ali, ele já estaria morto e que aquela névoa é densa demais mesmo para a visão do Sharingan, questionando como seu oponente o encontrou. 

Chiyo e Sakura se aproximam de Kakashi, com a idosa afirmando que, lutando dentro do Kirigakure, a regra é proteger as costas de seu companheiro.  

Pakkum questiona se oponente é um ninja de alto nível da Névoa, mas Kakashi reconhece que a técnica que quase o acertou era um Gokakyu no Jutsu e só existe uma seleta classe de ninjas no mundo que poderia aplicar a técnica com tamanha perfeição e todos nela tem o mesmo nome: Uchiha. 

A idosa afirma que não escuta esse nome a décadas e que enfrentar um Uchiha dentro da névoa é uma sentença de morte certa. 

O Ninken questiona qual é a chance deles saírem vivos daquela luta e Kakashi afirma casualmente que, naquelas condições, menos de 10%. Quando o cão pergunta como ele pretende mudar ela e o ninja da Folha responde que tem uma ideia, mas que ele não queria ter que usá-la. 




Sasuke mergulha em direção a Deidara e lança cobras na direção dele usando a técnica de Orochimaru. 

Deidara responde com cobras de argila que se enroscam nas cobras invocadas por Sasuke.

O Uchiha cria uma corrente elétrica em seu braço e eletrocuta Deidara, que se questiona como ele conseguiu conduzir Raiton através de sua argila, concluindo que a habilidade dele com Raiton é do mais alto nível.

Deidara fica paralisado o que permite que as cobras cheguem até ele e o prendam, o envenenado no processo. 

Sasuke vai até Deidara sacando sua espada. 

Sasuke desfere um golpe falta na cabeça de Deidara, mas uma de suas cobras protege Deidara.

As cobras solta Deidara e avançam contra ele, que fica confuso questionando o que Deidara fez, já que suas cobras não podem ser vitimas de Genjutsu e ele não devia ser capaz de mover um musculo devido ao veneno e a paralisia. 

Deidara observa que eletrocussão e venenos são inúteis contra ele pois ele não tem nervos e vasos sanguíneos não transportam sangue. 

As cobras se prendem a Sasuke e explodem, relevando que estavam sendo controladas por esculturas que Deidara colocou dentro delas quando elas o morderam.




Uma sequência de shurikens e lançada contra Kakashi, Chiyo e Sakura. 

Chiyo saca um pergaminho de dentro de sua bolsa e fazendo um selo de mão, dispara várias kunais de dentro dele, bloqueando as shurikens. 

Várias outras armas no chão repelam que a luta já dura há muito tempo, Sakura questiona Kakashi se Naruto está bem.

Kakashi responde que eles não podem se dar ao luxo de se preocupar com Naruto naquele momento. 

Em sua mente, Kakashi conclui que os inimigos já venceram quando separaram eles de Naruto e devem está apenas prendendo eles ali, mas algo está estranho. 

Sakura dá um soco no chão destruindo o solo nos arredores deles em uma tentativa de tentar encontrar o inimigo.

Ela se pergunta como ele é capaz de encontrá-los com tanta facilidade dentro daquela névoa.

Chiyo responde que o companheiro dele, o ninja que lançou o Kirigakure no Jutsu, deve ser um especialista na técnica e está passando as posições com precisão. 

Kakashi diz que eles precisam mudar de estratégia, ele afirma que os três devem correr com máxima velocidade em direções diferentes, pois os membros da Akatsuki se dividem em duplas, se um deles está atrás de Naruto, o outro só pode perseguir um deles. 

Chiyo recusa e afirma que a estratégia é arriscada demais, principalmente se o alvo escolhido for Sakura.

Kakashi diz que se Itachi Uchiha é quem está escondido na névoa, o alvo será ele.

Kakashi e Chiyo discutem.

Um projétil de fogo com forma de Dragão saí de dentro da névoa com uma velocidade incrível. Kakashi o bloqueia com uma parede de água, mas a névoa revela uma Shuriken Moinho-de-Vento, Kakashi ativa o Raikiri, mas não tem tempo.    

Chiyo bloqueia a Shuriken Moinho-de-Vento e pede que Kakashi a agradeça, o Jounin da Folha enfia o Raikiri no peito dela, para o horror de Sakura. 




Sasuke sai da explosão das cobras com o corpo ferido, mas vivo graças a transformação do selo amaldiçoado. As feridas de Sasuke rapidamente se regeneram, fazendo Deidara afirmar que ele também não é mais um humano ordinário. 

Sasuke se mantém no ar, mas ofegando. 

Deidara o ironiza questionando se Sasuke está ficando sem chakra, observando que técnicas de transformações de natureza e de invocação gastam muito chakra. 

Ele pergunta que tipo de modificações biológicas Sasuke fez, apontando que e ele não gosta de modificações que desperdiçam chakra como regeneração e que o corpo dele foi construido para ser eficiente. 

Deidara afirma que 60% da energia de um ninja é gasta apenas para manter as funções básicas como se mover e respirar, mas graças as suas modificações ele não gasta nem 10%.

Sasuke reclama que Deidara fala demais, mas se pergunta porque Deidara pretende guarda tanto chakra, ele lembra de uma conversa com Orochimaru.

Sasuke observou que o Sharingan gastava muito chakra, principalmente quando usado com a transformação do Juuin. Ele percebeu que conseguia usar o Chidori cinco vezes por dia, porém quando usando com a Juuinkan esse limita caia para três. 

Orochimaru afirmou que técnicas Kekkei Genkai gastam uma grande quantidade de estamina, principalmente as de natureza avança, por isso os ninjas usuários de Kekkei Genkai se especializam em criar técnicas de curta duração, mas extremamente letais, ou técnicas simples que podem ser mantidas por um longo tempo. 

Ele traça um paralelo entre um garoto que Sasuke enfrentou, Haku, e um dos seus antigos subordinados, Kimimaro. O primeiro usava uma técnica complexa e mortal, mas que tinha curta duração. O segundo uma técnica simples baseada em Taijutsu, mas que podia ser mantida por muito tempo. 

Voltando ao presente, Sasuke observa que a técnica de Deidara não é uma simples combinação de elementos, mas sim uma Kekkei Genkai e ela é extremamente letal, o que significa que seu consumo de chakra deve ser alto, mas ele não parece está nem próximo do limite.

Sasuke se lembra de Orochimaru afirmando que, usando o Sharingan e o Juuin, Sasuke precisará de uma técnica que não pode ser usada duas vezes e que não precisa ser usada duas vezes. 

Sasuke começa a fazer um selo de mão. 




Uma Sakura desesperada questiona porque Kakashi perfurou Chiyo.

Kakashi avança, mas não consegue perfurar Sakura, tendo um pequeno flash de memória e começando a hesitar. Ele afirma que foi um bom truque, girando e apontando seu Raikiri para uma figura oculta na névoa que tem a mesma forma que Naruto. 

Pakkum questiona o que aconteceu, afirmando que assim que a névoa apareceu, Kakashi ficou estranho. 

Kakashi nota que estava preso em um Genjutsu desde o inicio usando o Raikiri para cortar a figura oculta na névoa, que se desfaz em corvos. 

Kakashi questiona se Pakkum pode sentir o cheiro de Naruto e pede que o cão o guie. 




Sakura e Chiyo saem da névoa e chegam no esconderijo, percebendo que o Naruto e o Kakashi que acompanhavam sumiram com a névoa e que elas estavam sendo enganadas. 

Sakura deseja voltar para encontrar os dois, mas Chiyo desaconselha ela, afirmando que Naruto e Kakashi são ambos ninjas e devem ser capazes de se virar e que o tempo deles para salvar Gaara é cada vez mais curto.

Sakura fica indecisa. 




Naruto vaga desesperadamente pela névoa buscando chegar até Gaara o mais rápido possível. 

Enquanto o Uzumaki é preso sem perceber pela ilusão, os olhos vermelhos da Kurama surgem no subconsciente.

Repentinamente, Naruto vê a gigantesca figura da raposa atrás da névoa e se assusta.

A Kurama afirma conhecer essa sensação desagradável, a cabeça dela sai de dentro da névoa fazendo Naruto cair paralisado de medo.    

De dentro da névoa a raposa demoníaca ignora Naruto e observa um vulto tomar forma, seus olhos revelam o Sharingan.

A raposa reconhece aquela sensação desagradável como o Genjutsu do Sharingan, chamando Naruto de patético por ter sido pego pela técnica. 

Enquanto a raposa o observa, os olhos do vulto mudam de forma, revelando a imagem do Mangekyo Sharingan. 

Olhando a imagem, a expressão da raposa muda para mostrar angústia. 

Naruto vê o ambiente a sua volta mudar, o solo arenoso se transforma em uma grama alta e a névoa vira fumaça e fogo.

Olhando para a raposa, ele não vê mais o monstro imponente, mas sim um animal acuado. 

Na frende eles uma figura se projeta do alto das chamas, uma sombra trajando armadura cujo os olhos revelam um Sharingan que começa a mudar de forma.

A mente de Naruto é engolida pelo fogo e, do fundo de sua mente, ele escuta a Kurama sussurrar: "Uchiha..."  




Kisame e Itachi surgem do meio da névoa encontrando o corpo paralisado de Naruto. 

O ninja da Névoa reclama com o Uchiha, afirmando que queria um pouco mais de ação. Itachi afirma que os ninjas sempre devem escolher o método mais eficiente de completar seu objetivo. Kisame retruca dizendo que ninjas são combatentes acima de tudo. 

Ele pergunta por quanto tempo Naruto ficará preso no Genjutsu e Itachi responde que, enquanto a névoa durar. 

Kisame observa como impressionante a capacidade de Itachi de aplicar seu chakra no Kirigakure no Jutsu para usá-lo como meio para lançar um Genjutsu. 

Ele se aproxima de Naruto e avisa que vai quebrar os ossos dele já que eles não vão selar a Kyuubi enquanto as outras Bijuu não foram capturadas e precisam manter Naruto preso até lá.

Quando Kisame agarra Naruto esse o soca com uma força incrível, ferindo superficialmente o rosto de Kisame. 

Kisame se desculpa com Itachi, afirmando que combinação de técnicas não é seu forte e ele deve ter falhado, mas revela um olhar assassino e uma expressão que mostra sede de sangue, ele então afirma que seu dia acabou de melhorar sabendo o sangue que escorre pelo rosto. 

Itachi olha a cena e diz que não foi Kisame que falhou, mas sim "algo" que deve ter acontecido, observando os olhos de Naruto estampando o padrão ocular da Kurama. 

Naruto começa a liberar parte do chakra da raposa e desafia os Akatsuki, afirmando que se eles não o deixarem passar, ele vai matá-los.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos