Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Como Naruto Shippuden teria sido (se fosse escrito por ShinobinoKami)

+5
Comando Omega
Itax
Big Head
Gaius
ShinobinoKami
9 participantes

descriptionComo Naruto Shippuden teria sido (se fosse escrito por ShinobinoKami) - Página 2 EmptyRe: Como Naruto Shippuden teria sido (se fosse escrito por ShinobinoKami)

more_horiz
Quando chegar na batalha da Sakura eu leio tudo de uma vez.

descriptionComo Naruto Shippuden teria sido (se fosse escrito por ShinobinoKami) - Página 2 EmptyRe: Como Naruto Shippuden teria sido (se fosse escrito por ShinobinoKami)

more_horiz
Parte 16 - Enganação

Todas as figuras holográficas dos membros da Akatsuki somem, com exceção do líder do grupo. 

Itachi se levanta e avisa que está indo caçar o Jinchuriki da Kyuubi, encarando Sasori ameaçadoramente. 

Sasori se mantém estático, sentando sobre o circulo do ritual. 

Quando o Uchiha e Kisame saem, o líder questiona porque Sasori desafiou o primeiro. 

Sasori expõem que não acredita em Itachi e acredita que é ele quem está vazando informações sobre a organização. 

Surpreso, o líder questiona porque então Sasori não vai atrás do Jinchuriki da Kyuubi.

Sasori afirma sua certeza de que o Jinchuriki da Kyuubi vai atrás do corpo de Gaara, sentando sobre o mesmo, e que quando esse momento chegar, ele vai capturá-lo. 




Sasuke avança com o Chidori em mãos contra um surpreso Deidara, que fica estático no céu. 

Repentinamente, o pássaro sob Deidara se destransforma para a forma de uma simples escultura de argila, fazendo Deidara cair. Quase que instantaneamente ele volta a sua forma e Deidara se prede embaixo do pássaro evitando o Chidori.

Sasuke percebe que, na impossibilidade de esquivar para qualquer um dos lados, Deidara se esquivou para baixo, reduzindo a figura de argila.

Nesse momento, Sasuke repentinamente estende a lâmina do Chidori, cortando o pássaro e Deidara ao meio. Ele afirma que, infelizmente para Deidara, o Chidori dele não é mais uma simples técnica de perfuração, mas sim uma lâmina perfeita.

Kabuto, Juugo e Suigetsu avançam em direção ao esconderijo da Akatsuki.

Juugo questiona se eles não deviam ajudar Sasuke a completar a missão, mas Kabuto revela que o alvo não é Deidara e sim o parceiro dele. 

Suigetsu reclama por Sasuke está se afastando do objetivo, mas continua confiante na vantagem numérica do grupo. Kabuto afirma que, contra Sasori, uma vantagem numérica não significa nada.

Suigetsu pergunta o qual o significa disso e Kabuto responde que, segundo as informações que ele tem, durante a guerra Sasori enfrentava pelotões interiores sozinho, além disso que todos os esconderijos que ele destruiu eram fortemente guarnecidos com soldados de alto nível e todas as testemunhas passaram a mesma informação: só um homem entrou, e só um homem saiu. Tudo que ele deixou para trás foi uma pilha de corpos. 

Suigetsu e Juugo ficam impressionados, questionando se Sasori é alguma espécie de exército humano. 

Nesse momento, eles notam que algo está mudando no ambiente.




Naruto, Sakura, Kakashi e Chiyo avançam pela floresta em direção ao esconderijo da Akatsuki, seguindo as instruções de Pakkun.
O ninken avisa que algo está se aproximando, um humano e alguma "coisa".

Uma densa névoa começa a sair das árvores e cobrir a floresta. Os ninjas percebem que se trata do Kirigakure no Jutsu.
Os ninjas começam a escutar barulhos e observam corvos nos arredores. Um bando de corvos saí de dentro do nevoeiro e voa na direção deles. 

Pakkum chama a atenção de Kakashi, que avisa já ter notado, um Genjutsu foi lançado. Kakashi aplica o Genjutsu Kai ao mesmo tempo em que Sakura e Chiyo o fazem.

Kakashi percebe uma Shuriken Moinho-de-Vento se aproximando, conseguindo se esquivar no último segundo, mas quando se abaixa, percebe que o alvo era Sakura e não ele, antes que ele possa se move para protegê-la, Kakashi nota outra Shuriken se aproximando.

As Shuriken se aproxima perigosamente de Sakura, mas antes que a acerte de forma fatal, Chiyo se antecipa e muda a direção da Shuriken usando suas mãos, mostrando uma destreza incrível.

Ao mesmo tempo, Kakashi para a Shuriken com as mãos, tendo a segurado antes do golpe mortal, relevando que ativou o Sharingan. 

Observando os arredores, Kakashi questiona desesperadamente onde está Naruto, percebendo que ele não quebrou o Genjutsu e o objetivo do inimigo desde o início foi separá-lo do grupo.




Deidara cai com parte do corpo cortado. Ele observa que, se fosse um ninja normal aquele teria sido um golpe fatal. 

Sasuke igualmente nota que Deidara não morreu, embora tenha perdido um dos braços e uma das pernas. Ele nota o sangue saindo dos membros cortados e conclui que não se trata de um clone, mas sim que provavelmente Deidara tem um corpo modificado como o de Orochimaru.

Sasuke ativa o Juuin e plana sobre Deidara, realizando uma sequência de selos de mão e disparando um poderoso Katon que cobre Deidara e parte do céu. 

Quando as chamas se dissipam elas revelam um ser esférico, que se abre em um pequeno dragão que segura um Deidara intacto, fazendo o Akatsuki ressaltar a resistência de sua argila.

Deidara usa a argila para recompor seus membros cortados, afirmando que seu corpo é sua principal arma. 

O dragão dispara uma série de misseis, que são pequenos dragões que graças a sua forma aerodinâmica alcançam velocidade supersônica.

Sasuke usa cobras gigantes para se proteger, ficando surpreso quando as explosões são capazes de destruir os corpos delas, cujos as escamas são tão duras quanto aço. 




Pakkum avisa a direção de Naruto para Kakashi, mas antes que ele possa se afastar o suficiente, o cão grita que alguém está por perto, nesse momento uma bola de fogo saí de dentro da névoa e quase acerta Kakashi. 

Kakashi percebe que sem Pakkum ali, ele já estaria morto e que aquela névoa é densa demais mesmo para a visão do Sharingan, questionando como seu oponente o encontrou. 

Chiyo e Sakura se aproximam de Kakashi, com a idosa afirmando que, lutando dentro do Kirigakure, a regra é proteger as costas de seu companheiro.  

Pakkum questiona se oponente é um ninja de alto nível da Névoa, mas Kakashi reconhece que a técnica que quase o acertou era um Gokakyu no Jutsu e só existe uma seleta classe de ninjas no mundo que poderia aplicar a técnica com tamanha perfeição e todos nela tem o mesmo nome: Uchiha. 

A idosa afirma que não escuta esse nome a décadas e que enfrentar um Uchiha dentro da névoa é uma sentença de morte certa. 

O Ninken questiona qual é a chance deles saírem vivos daquela luta e Kakashi afirma casualmente que, naquelas condições, menos de 10%. Quando o cão pergunta como ele pretende mudar ela e o ninja da Folha responde que tem uma ideia, mas que ele não queria ter que usá-la. 




Sasuke mergulha em direção a Deidara e lança cobras na direção dele usando a técnica de Orochimaru. 

Deidara responde com cobras de argila que se enroscam nas cobras invocadas por Sasuke.

O Uchiha cria uma corrente elétrica em seu braço e eletrocuta Deidara, que se questiona como ele conseguiu conduzir Raiton através de sua argila, concluindo que a habilidade dele com Raiton é do mais alto nível.

Deidara fica paralisado o que permite que as cobras cheguem até ele e o prendam, o envenenado no processo. 

Sasuke vai até Deidara sacando sua espada. 

Sasuke desfere um golpe falta na cabeça de Deidara, mas uma de suas cobras protege Deidara.

As cobras solta Deidara e avançam contra ele, que fica confuso questionando o que Deidara fez, já que suas cobras não podem ser vitimas de Genjutsu e ele não devia ser capaz de mover um musculo devido ao veneno e a paralisia. 

Deidara observa que eletrocussão e venenos são inúteis contra ele pois ele não tem nervos e vasos sanguíneos não transportam sangue. 

As cobras se prendem a Sasuke e explodem, relevando que estavam sendo controladas por esculturas que Deidara colocou dentro delas quando elas o morderam.




Uma sequência de shurikens e lançada contra Kakashi, Chiyo e Sakura. 

Chiyo saca um pergaminho de dentro de sua bolsa e fazendo um selo de mão, dispara várias kunais de dentro dele, bloqueando as shurikens. 

Várias outras armas no chão repelam que a luta já dura há muito tempo, Sakura questiona Kakashi se Naruto está bem.

Kakashi responde que eles não podem se dar ao luxo de se preocupar com Naruto naquele momento. 

Em sua mente, Kakashi conclui que os inimigos já venceram quando separaram eles de Naruto e devem está apenas prendendo eles ali, mas algo está estranho. 

Sakura dá um soco no chão destruindo o solo nos arredores deles em uma tentativa de tentar encontrar o inimigo.

Ela se pergunta como ele é capaz de encontrá-los com tanta facilidade dentro daquela névoa.

Chiyo responde que o companheiro dele, o ninja que lançou o Kirigakure no Jutsu, deve ser um especialista na técnica e está passando as posições com precisão. 

Kakashi diz que eles precisam mudar de estratégia, ele afirma que os três devem correr com máxima velocidade em direções diferentes, pois os membros da Akatsuki se dividem em duplas, se um deles está atrás de Naruto, o outro só pode perseguir um deles. 

Chiyo recusa e afirma que a estratégia é arriscada demais, principalmente se o alvo escolhido for Sakura.

Kakashi diz que se Itachi Uchiha é quem está escondido na névoa, o alvo será ele.

Kakashi e Chiyo discutem.

Um projétil de fogo com forma de Dragão saí de dentro da névoa com uma velocidade incrível. Kakashi o bloqueia com uma parede de água, mas a névoa revela uma Shuriken Moinho-de-Vento, Kakashi ativa o Raikiri, mas não tem tempo.    

Chiyo bloqueia a Shuriken Moinho-de-Vento e pede que Kakashi a agradeça, o Jounin da Folha enfia o Raikiri no peito dela, para o horror de Sakura. 




Sasuke sai da explosão das cobras com o corpo ferido, mas vivo graças a transformação do selo amaldiçoado. As feridas de Sasuke rapidamente se regeneram, fazendo Deidara afirmar que ele também não é mais um humano ordinário. 

Sasuke se mantém no ar, mas ofegando. 

Deidara o ironiza questionando se Sasuke está ficando sem chakra, observando que técnicas de transformações de natureza e de invocação gastam muito chakra. 

Ele pergunta que tipo de modificações biológicas Sasuke fez, apontando que e ele não gosta de modificações que desperdiçam chakra como regeneração e que o corpo dele foi construido para ser eficiente. 

Deidara afirma que 60% da energia de um ninja é gasta apenas para manter as funções básicas como se mover e respirar, mas graças as suas modificações ele não gasta nem 10%.

Sasuke reclama que Deidara fala demais, mas se pergunta porque Deidara pretende guarda tanto chakra, ele lembra de uma conversa com Orochimaru.

Sasuke observou que o Sharingan gastava muito chakra, principalmente quando usado com a transformação do Juuin. Ele percebeu que conseguia usar o Chidori cinco vezes por dia, porém quando usando com a Juuinkan esse limita caia para três. 

Orochimaru afirmou que técnicas Kekkei Genkai gastam uma grande quantidade de estamina, principalmente as de natureza avança, por isso os ninjas usuários de Kekkei Genkai se especializam em criar técnicas de curta duração, mas extremamente letais, ou técnicas simples que podem ser mantidas por um longo tempo. 

Ele traça um paralelo entre um garoto que Sasuke enfrentou, Haku, e um dos seus antigos subordinados, Kimimaro. O primeiro usava uma técnica complexa e mortal, mas que tinha curta duração. O segundo uma técnica simples baseada em Taijutsu, mas que podia ser mantida por muito tempo. 

Voltando ao presente, Sasuke observa que a técnica de Deidara não é uma simples combinação de elementos, mas sim uma Kekkei Genkai e ela é extremamente letal, o que significa que seu consumo de chakra deve ser alto, mas ele não parece está nem próximo do limite.

Sasuke se lembra de Orochimaru afirmando que, usando o Sharingan e o Juuin, Sasuke precisará de uma técnica que não pode ser usada duas vezes e que não precisa ser usada duas vezes. 

Sasuke começa a fazer um selo de mão. 




Uma Sakura desesperada questiona porque Kakashi perfurou Chiyo.

Kakashi avança, mas não consegue perfurar Sakura, tendo um pequeno flash de memória e começando a hesitar. Ele afirma que foi um bom truque, girando e apontando seu Raikiri para uma figura oculta na névoa que tem a mesma forma que Naruto. 

Pakkum questiona o que aconteceu, afirmando que assim que a névoa apareceu, Kakashi ficou estranho. 

Kakashi nota que estava preso em um Genjutsu desde o inicio usando o Raikiri para cortar a figura oculta na névoa, que se desfaz em corvos. 

Kakashi questiona se Pakkum pode sentir o cheiro de Naruto e pede que o cão o guie. 




Sakura e Chiyo saem da névoa e chegam no esconderijo, percebendo que o Naruto e o Kakashi que acompanhavam sumiram com a névoa e que elas estavam sendo enganadas. 

Sakura deseja voltar para encontrar os dois, mas Chiyo desaconselha ela, afirmando que Naruto e Kakashi são ambos ninjas e devem ser capazes de se virar e que o tempo deles para salvar Gaara é cada vez mais curto.

Sakura fica indecisa. 




Naruto vaga desesperadamente pela névoa buscando chegar até Gaara o mais rápido possível. 

Enquanto o Uzumaki é preso sem perceber pela ilusão, os olhos vermelhos da Kurama surgem no subconsciente.

Repentinamente, Naruto vê a gigantesca figura da raposa atrás da névoa e se assusta.

A Kurama afirma conhecer essa sensação desagradável, a cabeça dela sai de dentro da névoa fazendo Naruto cair paralisado de medo.    

De dentro da névoa a raposa demoníaca ignora Naruto e observa um vulto tomar forma, seus olhos revelam o Sharingan.

A raposa reconhece aquela sensação desagradável como o Genjutsu do Sharingan, chamando Naruto de patético por ter sido pego pela técnica. 

Enquanto a raposa o observa, os olhos do vulto mudam de forma, revelando a imagem do Mangekyo Sharingan. 

Olhando a imagem, a expressão da raposa muda para mostrar angústia. 

Naruto vê o ambiente a sua volta mudar, o solo arenoso se transforma em uma grama alta e a névoa vira fumaça e fogo.

Olhando para a raposa, ele não vê mais o monstro imponente, mas sim um animal acuado. 

Na frende eles uma figura se projeta do alto das chamas, uma sombra trajando armadura cujo os olhos revelam um Sharingan que começa a mudar de forma.

A mente de Naruto é engolida pelo fogo e, do fundo de sua mente, ele escuta a Kurama sussurrar: "Uchiha..."  




Kisame e Itachi surgem do meio da névoa encontrando o corpo paralisado de Naruto. 

O ninja da Névoa reclama com o Uchiha, afirmando que queria um pouco mais de ação. Itachi afirma que os ninjas sempre devem escolher o método mais eficiente de completar seu objetivo. Kisame retruca dizendo que ninjas são combatentes acima de tudo. 

Ele pergunta por quanto tempo Naruto ficará preso no Genjutsu e Itachi responde que, enquanto a névoa durar. 

Kisame observa como impressionante a capacidade de Itachi de aplicar seu chakra no Kirigakure no Jutsu para usá-lo como meio para lançar um Genjutsu. 

Ele se aproxima de Naruto e avisa que vai quebrar os ossos dele já que eles não vão selar a Kyuubi enquanto as outras Bijuu não foram capturadas e precisam manter Naruto preso até lá.

Quando Kisame agarra Naruto esse o soca com uma força incrível, ferindo superficialmente o rosto de Kisame. 

Kisame se desculpa com Itachi, afirmando que combinação de técnicas não é seu forte e ele deve ter falhado, mas revela um olhar assassino e uma expressão que mostra sede de sangue, ele então afirma que seu dia acabou de melhorar sabendo o sangue que escorre pelo rosto. 

Itachi olha a cena e diz que não foi Kisame que falhou, mas sim "algo" que deve ter acontecido, observando os olhos de Naruto estampando o padrão ocular da Kurama. 

Naruto começa a liberar parte do chakra da raposa e desafia os Akatsuki, afirmando que se eles não o deixarem passar, ele vai matá-los.

descriptionComo Naruto Shippuden teria sido (se fosse escrito por ShinobinoKami) - Página 2 EmptyRe: Como Naruto Shippuden teria sido (se fosse escrito por ShinobinoKami)

more_horiz
Retcon da Parte 9

Vendo a areia se dispersar, Kankuro se desespera. Um dos jovens ao lado dele invoca uma marionete que lembra um morcego, com a capacidade de voar. Porém, antes que ele consiga levantar voo, um projetil incendiário o acerta, destruindo a marionete. 

Um ninja misteriosos surge nas sombras, ele diz que um trabalho tão vagabundo é uma ofensa a arte dos mestres marionetes. Sem que Kankuro seja capaz de reagir, o ninja desfere um ataque contra o jovem ao seu lado, o matando instantaneamente.   

O ninja se releva como um indivíduo de manto preto estampado com nuvens vermelhas.

Ele reconhece a pintura facial de Kankuro como a de um mestre de marionete de alto nível e decide dar a ele uma chance de entretê-lo.    

Kankuro se surpreende ao perceber que seu oponente é um ninja da Areia, afirmando que a Vila não tem desertores e questionando a real identidade de seu oponente. 

O inimigo responde que Kankuro revelará sua identidade se Kankuro for capaz de acertá-lo uma única vez.

Kankuro invoca toda sua coleção de marionetes, um total de quatro bonecos. O oponente afirma que ser capaz de controlar mais de uma marionete por vez de forma funcional já qualifica alguém como um prodígio, um especialista pode controlar até três marionetes, mas só um mestre na arte do kugujutsu dominaria quatro marionetes.  

Kankuro realiza um ataque combinado mirando os pontos cegos do oponente, mas todas suas investidas são facilmente paradas, fazendo ele questionar se o oponente tem olhos atrás da cabeça.

O inimigo desfere um ataque com sua cauda de aço, destruindo as marionetes de Kankuro e o acertando em cheio. Nesse momento, uma marionete sai de dentro da areia e acerta o inimigo, rasgando parte de sua roupa. 

O inimigo fica impressionado por Kankuro ser capaz de controlar cinco marionetes, o que significa que ele está além do nível Jounin, ficando ainda mais admirado por ele ter conseguido realizar seu ataque surpresa enquanto estava gravemente ferido. 

Ele avisa a um Kankuro caído que ele o envenenou com uma toxina mortal que deveria ter paralisado seus músculos.

Um Kankuro agonizante tenta alcançar o oponente, mas mal é capaz de mover as mãos. 

O inimigo afirma que Kankuro morrerá de qualquer maneira, mas afirma que Kankuro merece saber o nome do homem que o matou, se revelando como Sasori da Areia Vermelha, para a surpresa de Kankuro.

Kankuro perde a consciência aos poucos, enquanto vê Gaara ser levado, sem conseguir alcança-lo. 


Parte 17 - Vs. Akatsuki

Kisame se sente nostálgico vendo o chakra da Bijuu, demostrando uma assustadora sede de sangue que intimida Naruto.

Itachi avisa que eles não devem matar Naruto, fazendo o Uzumaki perceber que a Akatsuki não pode matar Gaara, se sentindo aliviado.

Kisame se prepara para lutar, desenhando a espada e liberando um chakra tão poderoso quanto o de Naruto, formando uma aura que lembra a de Zabuza. Ele afirma que vai se esforçar par não tentar matar o Jinchuriki.

Aura assassina de Zabuza.
Como Naruto Shippuden teria sido (se fosse escrito por ShinobinoKami) - Página 2 Kirigakure_no_kijin 

Naruto sente medo vendo a aura assassina de Kisame e os traços da Kurama se tornam mais expressivo como reação. Ele usa o Tajuu Kage Bunshin, enchendo o campo de batalha com centenas clones.  

Kisame fica animado, mas os clones de Naruto começam a correr, fugindo do campo de batalha em diferentes direções. Kisame e Itachi percebem que Naruto está tentando fugir e não enfrentá-los.

Kisame sorri e faz um selo de mão, criando ele mesmo centenas de clones de água. Ele afirma que Naruto provavelmente não deveria saber que a especialidade dele na Vila da Névoa era caçar e matar.




Sasori espera, sentando sobre o corpo de Gaara, no esconderijo da Akatsuki. Ele escuta um som e olha ao redor, nesse momento o grande portão de aço que sela a entrada do esconderijo "explode" e voa, cravando uma das paredes de pedra do lugar.

Quando a fumaça da explosão se dispersa, Chiyo e Sakura surgem na entrada. Sasori se questiona como elas destruíram o portão de toneladas que era protegido por um fuuinjutsu que ele mesmo criou.  

Chiyo fica em choque ao ver Sasori, questionando quem é ele, deixando Sakura confusa.

Sasori reconhece Chiyo, a quem chama de "vovó Chiyo", afirmando acreditar que ela estivesse morta e dizendo, zombeteiramente, que teria ido visitá-la se soubesse que ela ainda estava viva.

Sakura questiona quem é a pessoa na frente delas e Chiyo responde que ela não reconhece a aparência ou a voz daquela pessoa, mas que ela reconhece o apelido pelo qual foi chamado, é algo intimido que apenas ela e Sasori reconheceriam.

Chiyo questiona quem é o homem e o que aconteceu com Sasori, o homem responde que o neto dela, Sasori, está morto e ele foi quem o matou, roubando apenas seu nome e tudo que ele representa.  

Chiyo fica revoltada, sacando um pergaminho e mandando Sakura se afastar. Ela invoca uma marionete com seis braços laminados e três cabeças deformadas, que Sasori reconhece como a obra-prima da coleção dela: o Grande General dos Seis Caminhos.

Sasori explica em detalhes o funcionamento da marionete. Além de possuir seis braços laminados com diferentes tamanhos, ela possui diferentes eixos de rotação, inclusive nos seus membros, permitindo que sejam realizados ataques completamente "inumanos". 

Ele lembra que é impossível para um humano comum, mesmo um mestre marionetista, controlar a marionete de forma eficiente, por causa dessa anatomia completamente incomum. Por causa disso Chiyo a única capaz de controlar a mesma.  

A marionete avança contra Sasori, que tenta atacá-la com a cauda de aço, mas ela bloqueia a cauda usando suas lâminas. 

Chiyo elogia Sasori afirmando que as lâminas de sua marionete podem cortar escudos de aço temperado, mas sequer arranham a cauda de escorpião usada por Sasori. Ele afirma que a cauda foi forjada usando uma liga especial que leva chakra em sua mistura.

Por causa da quantidade de braços e movimentos da marionete, não é possível ler seus movimentos, que além de imprevisíveis, avançam contra pontos cegos ao mesmo tempo em que criam aberturas. No entanto, Sasori afirma que o mais perigoso é o fato de que a marionete só precisa de um golpe para finalizar o oponente.

Ele conclui que é impossível para um ninja sem conhecimento sobreviver a um confronto com a marionete, mas conhecendo seus mecanismos ela se torna tão mortal quanto uma marionete ordinária.

Chiyo ri ao afirmar a Sasori que ele não foi o único que se atualizou. A marionete lança um conjunto de fios que se prendem na cauda de Sasori e produzem uma poderosa descarga elétrica, eletrocutando Sasori. Ela se aproxima para finalizá-lo, mas é acertada por um golpe da cauda que destrói parte da marionete. 

Chiyo questiona como Sasori pode está completamente intacto após uma descarga de 300.000 volts que devia ser mortal para qualquer ser humano.

A cauda de Sasori se desfaz e avança em direção a marionete, Chiyo prepara as defesas dela, mas no último momento Sasori muda seu alvo para atacar ela e Sakura. 

As duas conseguem se esquivar no último segundo, mas então, Chiyo percebe que não consegue mais controlar sua marionete, notando que Sasori usou seu último ataque como distração para prender fios de chakra nela.

Sasori revela um mecanismo escondido no braço sob seu manto, ele explica que se trata de uma invenção que ele mesmo desenvolveu, um lança-chamas que utiliza chakra como combustível, conseguindo produzir rajadas de fogo tão poderosas quanto um Katon do mais alto nível. Ele dispara a chama, reduzindo a marionete de Chiyo a cinzas, mesmo as partes metálicas ficam carbonizadas. 

Chiyo avisa a Sakura para elas recuarem, mas nesse momento, as duas ficam paralisadas, percebendo que também foram pegas pelos fios.




Naruto se vê perdido no meio da névoa, sem conseguir se guiar por nada aos seu redor, ele apenas corre e linha reta. Ele escuta um barulho e começa a perceber os clones atrás dele sumindo, nesse momento ele nota uma "barbatana" saindo do chão, como se estivesse sendo perseguido por um tubarão. 

Olhando ao redor, Naruto vê mais "barbatanas", percebendo que se trata da espada de Kisame.

Kisame diz que Naruto cometeu um erro pois ele é um "caçador" de elite da ANBU, um especialista em perseguir ninjas presos dentro da névoa usando seu sensor especial, que permite que ele capte as vibrações produzidas quando o alvo pisa no chão.

Antes que Kisame se aproxime de Naruto, uma parede de Doton surge e o protege. Naruto nota que é Kakashi quando esse se aproxima dele. 

O Jounin diz que Naruto deve fechar os olhos e tentar se guiar pelos outros sentidos além da visão se quer lutar dentro da névoa. 

Naruto fecha os olhos, mas é apunhalado na barriga. Ele percebe que quem está em sua frente é Kisame transformado em Kakashi, que afirma que Naruto é muito burro, pois qualquer ninja decente sabe que é impossível enfrentar um ninja da névoa dentro do nevoeiro e que fechar os olhos é uma péssima ideia. 

Kisame captura Naruto, mas nesse momento é acertado por um poderoso soco no rosto. Ele fica confuso quando vê o Naruto que ele capturou sumir e então entende que na verdade Naruto fingiu ser pego, questionando como o Jinchuuriki viu através do seu disfarce. 

Naruto responde que o verdadeiro Kakashi estava acompanhado por Pakkun e que Kisame tem cheiro de sangue.

Kisame faz um selo de mão e diz que, agora, vai ser difícil não matar Naruto.




Pakkun avisa a Kakashi que o cheiro de Naruto se espalhou, da mesma forma, ele pode sentir um forte cheiro de morte o acompanhando.

Kakashi percebe que Naruto deve ter usado os clones para tentar fugir, o que significa que ele já deve ter encontrado a Akatsuki.

Kakashi avisa a Pakkun que ele precisa dar um jeito na névoa, removendo a bandana e ativando o Sharingan.

Kakashi se vê cara-a-cara com Itachi. 

Pakkun afirma que pode dizer pelo cheiro que Itachi é um inimigo muito problemático, Kakashi pergunta se Itachi tem o cheiro de um assassino e Pakkun diz que é pior: ele não tem cheiro nenhum.

Itachi questiona como Kakashi foi capaz de quebrar o Genjutsu tão rapidamente, dizendo que aparentemente até mesmo ele próprio subestima o Sharingan.   

Itachi afirma que Kakashi fez bem dominando o Sharingan, mas que a imagem refletida de um objeto na água nunca será tão perfeita quanto o verdadeiro. Kakashi retruca dizendo que copiar é uma habilidade que ele domina.

descriptionComo Naruto Shippuden teria sido (se fosse escrito por ShinobinoKami) - Página 2 EmptyRe: Como Naruto Shippuden teria sido (se fosse escrito por ShinobinoKami)

more_horiz
Parte 18 - Chiyo e Sakura Vs. Sasori

Sasori prepara o ataque do lança chamas e Chiyo questiona se ele realmente seria capaz de matar sua própria avó, Sasori volta a afirmar para Chiyo que o neto dela já morreu e ele foi quem o matou.

Sasori dispara uma rajada imensa de fogo contra Chiyo e Sakura, cobrindo elas totalmente.

Ele afirma que é inútil Chiyo tentar enganá-lo e que ele já sabe que ela cortou os fios, lançando um kunai e parando um possível ataque surpresa da anciã. Igualmente, revelando que viu ela mover um dos braços destruídos de sua marionete para cortar o fio e sentiu a tensão se desfazer quando o fio foi cortado. Nesse momento Sakura surge atrás dele e desfere um soco. Sasori esquiva, mas o impacto do golpe causa uma grande destruição no chão.

Sasori fica confuso já que não sentiu os fios de Sakura se partindo antes dele lançar o golpe e não havia tempo de Chiyo ter salvo ela. Ele olha para o chão e percebe que o soco dela tem uma força extrema apesar de sua aparência, deduzindo que se trata de um estilo marcial do qual ele já ouviu falar, o punho reforçado.

Chiyo fica surpresa, se perguntando como Sakura se livrou dos fios de chakra, mas usa o momento para caçoar de Sasori, rindo por uma 'garotinha" e uma "velhaca" terem se livrado da técnica dele e questionando se ela o ensinou bem.

Ela afirma que ele demorou muito para atacar depois de ter prendido seus alvos e que é uma estratégia básica atacar o inimigo logo após prendê-lo, para que ele não possa pensar em um forma de se soltar a tempo. 

Chiyo se questiona se Sasori demorou para atacar porque, no fundo, não é capaz de matar sua própria avó, ela termina perguntando se o homem que está em sua frente realmente "matou" Sasori.

Sasori ri e diz que demorou para atacar porque seu mecanismo de lança chamas precisa se resfriar após lançar um ataque, o que demora algum tempo, logo após isso ele descarta o lança chamas

Chiyo parabeniza Sakura por ter lidado com o golpe do Sasori e pergunta se ela está pronta. Sasori lança um projétil na direção de Chiyo e Sakura.

Chiyo e Sakura se olham e esquivam do projétil, mas ele explode liberando um flash de luz e uma saraivada de agulhas de metal, porém, para a surpresa de Sasori, as duas conseguem se esquivar de todos os golpes. 

Sasori diz que é impossível elas terem se esquivado de seu golpe, que além de se usar do efeito surpresa e ter uma velocidade imensa, cega o oponente com a luz. No entanto, ele fica assombrado e diz que seria impossível a menos que Chiyo tivesse feito "aquilo".

Chiyo e Sakura avançam pelos flancos de Sasori, que se prepara para enfrentá-las. 

Sakura salta na direção de Sasori, enquanto Chiyo se aproxima por trás dele, Sasori gargalha e chama o movimento delas de inútil, apontando seu braço na direção de Sakura e girando sua cabeça para trás e atacando Chiyo com a cauda de escorpião metálica.

Sakura esquiva dos ataques de Sasori no ar e salta como se voasse, caindo por cima de Sasori, fazendo-o enlouquecer se perguntando como ela pode ter feito isso, até que ele percebe que Chiyo estava a controlando como uma marionete.

Um revoltado Sasori usa os fios de chakra para prender Sakura, afirmando que a tensão entre o fio dele e do Chiyo vai destruir o corpo dela, e tenta atacá-la mudando o alvo da cauda de escorpião de Chiyo para ela.

Sakura usa o bisturi de chakra e corta os fios de Sasori, enquanto Chiyo lança uma série de kunais, travando a cauda enquanto lembra a Sasori que ela só precisa ver um mecanismo em ação uma vez para entendê-lo.

Sasori percebe que Sakura cortou seus fios anteriormente usando o bisturi de chakra e que ela é uma ninja médica, nesse momento Sakura acerta ele quebrando seu escudo em pedaços e também seu corpo, fazendo ela e Chiyo se surpreenderem. 

As duas ficam confusas vendo os pedaços de Sasori se desfazerem pelo chão, até que escutam uma voz dela.

Um jovem de cabelos ruivo fala que conseguiu entender, Sakura é uma ninja médica, considerando que além desse fato ela é uma usuária do punho reforçado, um estilo marcial característico da ninja médica e uma das Sannin da Folha, Tsunade, Sakura deve ser sua aluna e provavelmente é uma especialista em antídotos e deve ter sido a responsável por curar o mestre marionetista que ele envenenou e deixou para morrer, o que explica a presença de Chiyo ali.

Sakura pergunta a Chiyo se aquele é o verdadeiro Sasori, mas encontra a idosa em choque, ele questiona porque Chiyo está tão apavorada e a anciã revela que Sasori tem a exata mesma aparência do dia em que ele "morreu".

Chiyo passo de um estado de choque para revolta e, gritando, pergunta a Sasori o que ele fez.

Sasori diz para ela que o tempo é o que mede a "beleza" de todas as coisas e que o belo, só pode ser encontrado na eternidade, por isso, ele criou para si um corpo eterno, um corpo de marionete.

Sakura fica chocada, mas Chiyo fica mais chocada ainda. Sakura questiona se isso é mesmo possível e se uma pessoa pode de fato se transformar em uma marionete, Chiyo responde que existem dois grandes tabus entre os mestres de marionetes: criar marionetes baseadas em corpos humanos e dar vida a marionetes, ela diz que Sasori aparenta está buscando as duas coisas.

Sasori ri e diz que ela não tem moral para julgá-lo, afinal ele sabe como ela foi capaz de se esquivar de seu ataque surpresa. 

Sasori questiona Chiyo sobre quando ela ficou cega, deixando Sakura confusa.

Chiyo revela que seus olhos são de marionetes e que o tempo não lhe levou apenas a visão, mas também o "brilho" dos olhos na época em que Sasori "morreu". 

Chiyo diz que, por esse motivo, ela não chorou quando viu o rosto de seu neto, fazendo Sakura se entristecer. Mas Sasori a ignora com um olhar sem vida.

Sakura fica revoltada e pergunta porque Sasori foi embora, porque ele se juntou a Akatsuki, por que se transformou em uma marionete.

Sasori diz que Chiyo sabe o que ele busca e que é algo que todos os grandes mestres da arte da marionete buscaram desde sua criação, ele revela que a arte foi criada por Chiyo e pelo antigo Segundo Kazekage, mas não como uma simples técnica de batalha, o que eles buscavam era um corpo imortal. Um corpo que não sofre as consequência do tempo, extrapola todos os limites humanos físicos e mentias e que nunca morre, não importa o dano que leve.

Sasori revela que mesmo seu atual corpo de marionete não é totalmente inorgânico e algum dia vai morrer, mas se ele fosse capaz de criar "aquela técnica" que Chiyo e a Vila da Areia buscavam, ele seria capaz de ser completamente imortal. 

Sakura questiona que técnica é essa e Chiyo revela que ele está falando da técnica que é capaz de dar vida a uma marionete inorgânica, o Kishou Tensei.

Sasori revela que graças a seus contatos com a Akatsuki, ele está muito mais perto de desenvolver a técnica do que qualquer outro ninja já esteve, mesmo Chiyo ou o Segundo Kazekage.

Chiyo tem uma lembrança do passado.




Ela e dois homens, sendo um deles Rasa, aquele que viria a se tornar o Quarto Kazekage, adentraram as tumbas da Vila da Areia, encontrando uma câmara oculta.

Atravessando uma série de armadilha, os três acharam um homem violando uma série de cadáveres. O homem se revelou para eles, se mostrando um senhor de meia-idade.

Rasa com raiva gritou como ele ousava fazer aquilo, violar os corpos de seus ancestrais, mesmo sendo ele próprio o Segundo Kazekage.

O Kazekage relevou que buscava o Kishou Tensei pois a Areia estava em Guerra, ela esteve em Guerra por mais tempo do que ele podia se lembrar, e já tinha perdido a maior parte de sua força, o que ele buscava ali era uma forma de manter a Vila viva e forte e que os ancestrais se orgulhariam disso. 

O Segundo Kazekage perguntou a Chiyo se ela não concordava com ele.

O último homem na sala, Rito, toma a frente de Chiyo antes que ela responda, ele diz que o Kazekage não está ali por causa da Vila, ele estava ali buscando a imortalidade para si mesmo porque estava envelhecendo e tinha medo da morte e do tempo. 

O Kazekage se ergue com raiva na direção do homem, mas antes que ele falasse qualquer coisa uma lança de aço furou seu estomago. Ele olhou para o homem com as mãos erguidas e questionou como ele era capaz de matar seu próprio Kazekage.

Rito afirma que um ninja que teme a morte não merece tal título antes que seu pai caia desfalecido. 

Chiyo e Rasa foram até o corpo do antigo Kazekage, enquanto o homem se afastou e falou para eles que nada daquilo aconteceu, o Segundo Kazekage foi morto por assassinos enviados por outra Vila e, a partir daquele dia, ele seria o Terceiro Kazekage. 



 
Chiyo questiona como Sasori sabe sobre o Funshi Tensei.

Sasori responde que dar vida a suas obras tem sido o objetivo dos mestres de marionete desde o princípio e era natural que ele, o maior mestre da arte, chegasse nessa conclusão sozinho.

Chiyo questiona se Sasori foi atrás da técnica por causa de seus pais. Sasori responde apaticamente que Chiyo só é capaz de pensar de forma sentimental, por isso ela ainda acredita que ele é uma criança que chora esperando os pais voltarem, mas que ele já se livrou dos "fios" que o prendiam, como o amor pelos pais, Chiyo e a Vila há muito tempo.

Sasori diz que foi cortando todos os fios que "Sasori" tinha que ele o matou. Ele agora não é uma marionete, mas sim um indivíduo que busca apenas completar seus objetivos.

Chiyo diz que Sasori deve ter descido além dos limites mais baixos seguindo tal crença. Sasori diz que deve isso a Akatsuki, revelando que foi graças a Orochimaru que ele conseguiu desenvolver seus experimentos.

Uma Sakura furiosa pergunta qual a relação de Sasori com Orochimaru e questiona se ele sabe o paradeiro do Sannin.

Sasori zombadeiramente diz que se eka quer saber, terá que tirar a informação do "cadáver" dele. 

Sakura avança na direção de Sasori e acerta um golpe nele, mas antes que seu punho o toque, o corpo de Sasori se divide em várias partes. Lâminas envenenadas surgem das partes desprendidas do corpo e avançam na direção de Sakura. 

Sakura saca duas kunais e rebate as lâminas, com a ajuda de Chiyo.

Sasori se remonta e parabeniza a coordenação delas, Chiyo questiona se ele não vai usar nenhuma de suas marionetes, mas ele diz que já está usando sua obra-prima. 

Ele lançando uma série de explosivos na direção delas, as duas esquivam, mas as bombas explodem liberando uma série de pequenos fragmentos que as acertam causando um dano superficial.

Chiyo avisa a Sakura que os projéteis são envenenados e furando seus membros com agulhas de aço, remove o veneno. Sakura faz cortes pelo corpo usando as kunais e remove o veneno usando ninjutsu médico. 

Sasori afirma que é inútil pois ele usou um veneno que só precisa de miligramas para paralisar um oponente totalmente, não há como removê-lo de forma precisa o suficiente durante um combate. Ele explica que o veneno foi especialmente desenvolvido para que ele pudesse paralisar totalmente seus oponentes e dissecá-los após isso.

Sasori revela que em menos de 5 minutos Sakura e Chiyo vão começar a perder os movimentos. Sakura diz que só precisa derrotá-lo em menos de 5 minutos então. Chiyo concorda com ela. 

Sakura concentra o chakra nas mãos e Chiyo invoca nove diferentes marionetes da sua coleção.

Sasori afirma que controlar 10 marionetes é o auge de um mestre e demostra o mais alto nível de maestria, mas se surpreende ao ver as marionetes. Ele questiona o que Chiyo pretende usando as marionetes que ele criou quando era criança, mas a anciã fica em silêncio.

Sakura e as marionetes avançam enquanto Sasori faz surgir serras, cabos e lâminas de seu corpo de marionete. 

Sasori avança e destrói as marionetes, mas elas protegem Sakura até que a kunoiche chega perto o bastante de Sasori para socá-lo, mas ele se desfaz novamente.

No entanto, Chiyo cria fios de chakra para prender as partes do corpo de Sasori juntas enquanto Sakura agarra um dos cabos metálicos e o puxa, acertando o corpo de Sasori com seu punho reforçado com chakra e o quebrando em pedaços.




Parte 19 - O Passado de Sasori

O corpo de Sasori se desfaz revelando um grotesco núcleo orgânico formado por um amontoado costurado de órgãos que causa náuseas em Sakura e Chiyo. 

Chiyo e Sakura tentam atacar o núcleo, mas antes que sejam capazes o corpo completamente quebrado de Sasori se remonta, deixando as duas perplexas.

Sasori diz que atacar seu corpo de marionete é inútil já que ele pode se recuperar de qualquer dano, mas diz que é impressionante Sakura ter quebrado seu corpo que é feito de metal extremamente elástico, capaz de se deformar para absorver os golpes do inimigo. 

Ele supõem que isso provavelmente é resultado dela usar emissão de chakra nos golpes, ao invés de pura força física, o que permite que ela concentre o dano dos golpes em um ponto, afirmando que os golpes de Sakura são mais semelhantes a um "broca", do que um "martelo".

Chiyo diz para Sakura que elas precisam destruir o núcleo orgânico de Sasori e não o corpo. 

Sasori responde que é inútil pois ele pode deformar o núcleo a vontade, mas Chiyo responde que enquanto ele ainda tiver uma parte humana, elas podem derrotá-lo.

Sasori ri e lembra que Chiyo nunca foi tão otimista nos velhos tempos. Ele revela uma série de marcas de Fuuinjutsu espalhadas por seu corpo e as ativa, lançando uma série de granadas na direção das duas.

Chiyo puxa Sakura usando seus fios e usa uma técnica de inovação para invocar um grande escudo, parecido com uma versão pequena do Rashomon, que as protege das explosões e dos fragmentos.

Sasori continua o ataque disparando gás venenoso na direção da dupla e se aproveita da situação para lançar uma enxurrada de agulhas e lâminas menores, através da fumaça.

Quando a fumaça se dissipa ele percebe que as duas sumiram, tendo se escondido entre as pedras da caverna que forma o templo antigo que a Akatsuki transformou em esconderijo.

Chiyo revela que trouxe uma máscara de gás para se proteger dos venenos, já esperando que Sasori fosse usá-los, e a colocou em Sakura antes que ela inalasse o veneno.

Sakura usa uma técnica médica removendo o veneno que Chiyo inalou antes que ele chegue a seu sangue.

Sasori diz que é inútil tentar se esconder dele pois são elas que estão correndo contra o tempo. Sasori remove seus olhos e revela ter mais uma dezena de pares guardados, ele então os espalha pelo local.

Sakura analisa as habilidades de Sasori e conclui que pé inútil tentar enfrentá-lo, já que ele pode simplesmente reconstruir seu corpo com uma velocidade incrível, e que ela precisam aplicar um golpe com poder o suficiente para destruir o núcleo de Sasori no processo. Chiyo contra argumenta dizendo que elas deviam recuar e que elas tem menos de três minutos antes que o veneno comesse a fazer efeito. 

Um dos olhos de Sasori encontra Sasuke e Chiyo enquanto a dupla se prepara para fugir e Sasori avança com velocidade contra a dupla, acertando seus corpos com seus cabos e lâminas, até perceber que se tratam de marionetes usadas como iscas.  

Sakura surge em cima de Sasori, que espera mais um golpe inútil, mas ela tem em mãos um dos pergaminhos de Chiyo e usando ele invoca um machado gigantesco. 

Sasori tenta desfazer seu corpo, mas Chiyo se revela e o prende novamente.

Sakura acerta Sasori com o machado, dividindo seu corpo de marionete, fazendo Chiyo acreditar que Sasori não tem como ter assegurado sua parte orgânica durante o golpe, mas instantaneamente Sasori contra-ataca perfurando o corpo de Sakura.

Chiyo consegue puxar Sakura de volta, mas percebe que ela está muito ferida.

Sasori se remonta, revelando que escondeu seu núcleo orgânico antes de atacar a dupla, já se antecipando a uma armadilha.

Chiyo rapidamente remove o veneno do corpo de Sakura, mas Sasori ri e diz que é inútil pois suas lâminas contém uma substância especial que afina o sangue do oponente e causa hemorragia.

Sasori zomba do corpo fraco de Sakura, contrastando-o com seu corpo indestrutível que não pode ser envenenado ou ferido e muito menos sente dor ou medo. 

Sakura cria uma pequena chama nos dedos e usa uma técnica médica especial para cauterizar seu ferimento, sofrendo uma dor angustiante no processo. Chiyo fica impressionada com a determinação de Sakura.

Chiyo diz que Sasori não pode vencer Sakura porque ela tem algo que Sasori não tem: coragem e força de vontade, pois essas são qualidades humanas.

Sasori fica irritado e responde que resolveu que vai destruir o "espírito" da dupla. Ele diz que vai usar sua marionete favorita, sua obra mais trabalhosa. Ele invoca através de um dos fuuinjutsus espalhados por seu corpo um pergaminho gigantesco e ornamentado, abrindo-o para revelar a inscrição "Terceiro".

Sasori ativa o fuuinjutsu do pergaminho e invoca uma marionete. 

Sakura ouve Chiyo cair e ao olhar para anciã, vê ela pálida e de joelhos. Sakura fica desesperada e acredita que o veneno já começou a fazer efeito sobre Chiyo. No entanto, ela percebe que não é o caso quando a idosa começa a falar, questionando o que Sasori fez.

Sasori ri da reação de Chiyo, questionando se ela ficou assustada por encontrar o rosto de um velho conhecido ou por encontrar o próprio Terceiro Kazekage.

Sakura fica assustada ao ouvir a alegação, questionando como é possível que Sasori tenha matado seu próprio Kazekage. 

Chiyo volta a questionar, aos gritos, o que Sasori fez, voltando a se lembrar do passado. 




Chiyo entra em uma sala médica especial e encontra o Terceiro Kazekage, Rito, cercado por ninjas médicos. Ele está ofegante e em um estado debilitado. 

Um dos ninjas médicos se aproxima dela e diz que já é tarde demais, o quadro já se tornou irreversível, sendo atacado em seguida por um revoltado Kazekage que o joga contra a parede usando sua areia de ferro. Chiyo grita com Rito e ordena que ele solte o médico. 

O Kazekage questiona a Chiyo como ela irá salvá-lo, mas Chiyo responde que não pode fazer nada, ele vai morrer, deixando o homem em choque.

Ela explica que o sangue do Kazekage foi irreversivelmente envenenado por causa de uma intoxicação com ferro causada por sua técnica especial, e que esse sangue tóxico está destruindo as funções de seu corpo. 

Chiyo diz que toda técnica tem um preço e esse é o preço da técnica dele. O Kazekage cai em lágrimas e pede para Chiyo avisar aos ninjas que ele está saindo em uma missão secreta e especial com seus ninjas de elite para procurar uma cura. Chiyo tenta argumentar que essa ação é irresponsável e o Kazekage questiona o que devia fazer então.    

Chiyo responde que ele devia ir para o campo de batalha e morrer como um ninja honrada, com fizeram os grandes Kages, deixando o homem amedrontado.

Rito questiona se "aquela técnica" não pode salvá-los, mas Chiyo manda ele esquecer isso e pede que ele se lembre das palavras que disse para o Segundo Kazekage. 

Na noite do dia seguinte, ninjas desesperados vão até a casa de Chiyo, eles revelam que o Kazekage e os ninjas de seu esquadrão de elite, incluindo Sasori sumiram, fazendo uma desesperada Chiyo correr em direção a tumba dos Kazekages se perguntando se ele seria capaz de ter ido atrás "daquilo".




No presente, Chiyo se recupera e pergunta para Sasori se foi o Terceiro Kazekage quem relevou para ele a verdade sobre o Fushin Tensei. Sasori sorri para a anciã, respondendo sua pergunta e se lembrando do passado. 




O Terceiro Kazekage, acompanhado de seus ninjas, encontra Sasori na sala secreta que o Segundo Kazekage usava para seus experimentos, ele questiona se Sasori está próximo de conseguir a "aquela técnica". 

Sasori diz que terminou e o Kazekage cai de felicidade acreditando que Sasori dominou a técnica, mas o marionetista responde que a Vila da Areia não tem recursos o suficiente para isso. 

Sasori revela que terminou de produzir seu corpo de marionete, sua obra-prima. Ele então pega uma lâmina e fura se coração, drenando todo seu sangue para escrever o fuuinjutsu aplicado na marionete.

A marionete de Sasori se levanta e começa a destroçar seu corpo, arrancando seus órgãos em um ato que deixa o Kazekage e os outros ninjas incrédulos. Sasori revela que ainda precisa de alguns órgãos essenciais para alimentarem a Keirakukei artifical que ele desenvolveu e com isso produzir chakra.

O Kazekage fica revoltado com Sasori por não ter se focado na missão que ele o atribuiu, mas Sasori revela que ele irá salvá-lo. 

O Kazekage questiona como e ele revela completou sua técnica de transformar humanos em marionetes capazes de usar chakra, com isso, poderá preservar todas as habilidades do Kazekage em um corpo artificial perfeito, que não sente sede, fome, dor ou cansaço.

O Kazekage fica revoltado questionando se Sasori é louco, mas ele responde que já havia percebido que o Kazekage não é alguém capaz de se livrar dos "fios" de seu corpo físico e isso ficou obvio pelo seu medo da morte.   

O Kazekage ataca Sasori, que se protege revelando um escudo de chakra escondido em seu braço. Sasori diz que é inútil e que, agora, ele é invencível.

O Kazekage e os ninjas atacam Sasori. 

Chiyo abre a porta da sala secreta usada pelo Segundo Kazekage e encontra a sala vazia, sem qualquer vestígio de nada. Ao mesmo tempo, sob a lua do Deserto, Sasori abandona a Vila carregando o cadáver do Terceiro Kazekage. 




Chiyo parabeniza Sasori e diz que ele conseguiu, ele salvou o Kazekage de seu destino, embora com certeza não da maneira que ele esperava. Sasori responde para ela que o Kazekage que está em sua frente preserva toda a habilidade do original, mas não carrega nenhum de seus defeitos, é uma versão perfeita. 

Sakura questiona Chiyo sobre o que elas devem fazer e a anciã manda ela fugir. Chiyo diz que vai tentar segurar Sasori para ganhar tempo para ela. Sakura fica revoltada e diz que elas precisam vencer Sasori, mas Chiyo diz que isso é impossível e que Sasori, de fato, se tornou um ninja invencível.  

Sasori diz para Sakura que ela não precisa acreditar nas palavras de Chiyo, ele vai mostrá-la.




Continua...

descriptionComo Naruto Shippuden teria sido (se fosse escrito por ShinobinoKami) - Página 2 EmptyRe: Como Naruto Shippuden teria sido (se fosse escrito por ShinobinoKami)

more_horiz
Parte 20 - Sasuke Vs. Deidara 

Deidara percebe que Sasuke está concentrando uma quantidade gigantesca de chakra na mão, em um movimento parecido com o Chidori.

As marcas do Juuinjutsu do Orochimaru cobrem o braço de Sasuke e fazem seu chakra Raiton se tornar negro como quando ele enfrentou Naruto pela última vez. 

Deidara lembra de uma figura oculta, seu antigo mestre, lhe explicando que é possível fortalecer seu chakra adicionando uma energia externa a ele, esse é o principio por trás da força dos Jinchuuriki. 

Porém, misturar uma energia estranha a sua keirakukei pode afetar as energias mental e física do indivíduo, causando prejuízos a longo prazo, por esse motivo a vida dos Jinchuuriki costuma ser curta.

Deidara deduz que seja qual for o ataque que Sasuke for usar, é algo de que ele não pode abusar, então deve ser sua técnica mais poderosa. 

Ele se prepara para impedir que Sasuke use suas técnica criando uma enxame de criaturas insectóides parecidas com libélulas com abdomens inchados e as enviando na direção de Sasuke. Mesmo que as bombas não tenham poder para matar Sasuke, elas vão machucá-lo e desestabilizar seu chakra. 

Sasuke molda seu chakra Raiton como uma flecha, usando seus dedos como uma espécie de arco. 

Algo parecido com isso:
Como Naruto Shippuden teria sido (se fosse escrito por ShinobinoKami) - Página 2 F088d81743905376d0a88b0aa7618ae1

Os insetos de argila aumentam sua velocidade para alcançar um mach e acertam Sasuke antes que ele complete a técnica.

Deidara se prepara para contra-atacar esperando que Sasuke não vá conseguir se defender enquanto se recupera por ter perdido tanto chakra. 

A fumaça das explosões de Deidara se faz quando é cortada pelo raio negro em alta velocidade, fazendo Deidara perceber que Sasuke finalizou sua técnica.

Deidara percebe que Sasuke usou o aumento de resistência provocado pelo juuin para suportar as explosões e terminar seu ataque. Ele explode seu braço e sua perna protética, usando o impacto da explosão para esquivar do golpe de Sasuke no último segundo.

Deidara e Sasuke caem em queda livre, com o Uchiha já exausto. Ele revela que seu outro braço também é uma prótese de argila, transformando-o em uma pássaro para se manter no ar.

Deidara zomba vendo Sasuke caindo para morte, mas nesse momento seu peito é perfurado.

Ele percebe que é a flecha de Sasuke, observando que o Uchiha continua controlando a flecha após lançá-la como um míssil guiado. 

O ataque cria um buraco no peito de Deidara, que cai sem conseguir se manter no ar.

Sasuke ingere uma das pílulas que Kabuto lhe entregou e então usa as asas da Juuinkan para pousar em segurança.

Se considerando vencedor da luta, ele se prepara para ir atrás do alvo.

Longe dali, um Deidara caído percebe que não foi uma boa ideia tentar enfrentar Sasuke com uma quantidade tão limitada de argila. Ele cobre seu próprio peito com argila quando um pássaro de aparência anormal pousa em sua frente. 




Parte 21 - O Sharingan de Kakashi

Itachi diz que o domínio de Kakashi sobre o "olho copiador" é uma auto ilusão pois ele não detém o talento natural do Clã Uchiha que precede os olhos, mas Kakashi responde que já copiava técnicas desde quando Itachi ainda estava no colo da mãe que ele matou. 

Itachi diz que a afirmação de Kakashi é uma demonstração da sua visão superficial sobre o Sharingan, pois um verdadeiro Uchiha sabe que a quantidade de técnicas copiadas por um ninja não dizem nada a respeito de seu domínio sobre o "olho copiador".

Kakashi diz só uma pessoa vai poder responder quem está certo na discussão deles sobre quem é superior entre a experiência e o talento: aquele que vencer a luta.

Kakashi usa um Doton que desfaz o solo como um terremoto, obrigando Itachi a pular. Um clone de Kakashi aparece atrás dele sacando uma lâmina curta, uma  tantō.

Itachi faz um clone surgir de suas costas, bloqueando o golpe de Kakashi. Itachi e seu clone fazem uma sequência ágil de movimentos para desarmar e destruir o clone de Kakashi.

Itachi lança uma série de múltiplos Katon contra Kakashi, que se defende criando uma barreira de Suiton. 

O Suiton revela uma série de shurikens escondidas dentro das chamas, mas Kakashi saca uma lâmina de rebate elas. Itachi surge atrás de Kakashi, se aproveitando da abertura para perfurá-lo, mas Kakashi se revela um clone.

O verdadeiro  Kakashi sai de dentro do chão e tenta acertar Itachi. Os dois começam a trocar golpes de Taijutsu usando lâminas. 

Kakashi cobre sua lâmina com Raiton e corta a lâmina de Itachi.

Itachi se desfaz como um clone enquanto o verdadeiro Itachi sai do chão, revelando que copiou a técnica de Kakashi. As shurikens que Itachi havia lançado voltam repentinamente, pois Itachi as estava manipulando usando shurikenjutsu. Elas perfuram as costas de Kakashi que grita de dor. 

Itachi se declara o vencedor e menospreza as habilidades de Kakashi, questionando o que ele fez nos últimos três anos. 

Kakashi revela que passou os últimos anos estudando as técnicas do Clã Uchiha.

Ele diz que Itachi subestima o conhecimento que ele tem sobre os Uchiha, revelando que conhece sobre a sala secreta sob o templo Naka, o que surpreende Itachi.

Kakashi revela que graças as suas pesquisas e treinamento ele conseguiu alcançar aquilo que precisava para derrotar Itachi: o Mangekyo Sharingan.

Kakashi diz que sabe que Itachi não usou o doujutsu pois reconhece, por experiência própria, que isso é algo capaz de incapacitar um ninja completamente e tirá-lo de combate por semanas, ou até mesmo meses, o que torna a técnica uma faca de dois gumes, um trunfo que só deve ser usado uma vez.

Kakashi revela que lançou o próprio Tsukuyomi, o Genjutsu supremo do Sharingan, contra Itachi e que agora ele é quem está no controle, prendendo Itachi em correntes que ardem em chamas.

Kakashi afirma que dominou os "olhos" do Sharingan, ambos olhos "copiador" e "hipnótico", chave para dominar o Mangekyo, declarando-se vencedor.
Com Itachi imobilizado, um receoso Kakashi questiona porque ele executou o Clã Uchiha e torturou seu irmão. Itachi fica em silêncio. 
Kakashi questiona se Itachi deixou Sasuke vivo por causa "daquilo".

As correntes que Kakashi criou para prender Itachi se quebram e ele revela seu próprio Mangekyo Sharingan, afirmando que apesar de toda experiência Kakashi é ingênuo e que ele não conquistou o "verdadeiro olho", pois ele tem um condição que Kakashi não cumpriu.

Kakashi fica confuso e se questiona o que aconteceu ao ser perceber ele mesmo preso nas correntes, ele nota que Itachi foi capaz de reverter o Genjutsu.

Kakashi, confuso, questiona qual é essa condição.

Itachi releva que a condição para alcançar o verdadeiro Mangekyo Sharingan é tirar a vida de seu melhor amigo, deixando Kakashi perplexo.

Itachi afirma que Kakashi não alcançou o Tsukuyomi, ele dominou uma versão superior do Genjutsu Sharingan, o "genjutsu supremo" para um Uchiha ordinário, mas uma técnica insignificante para ele que dominou o verdadeiro Mangekyo Sharingan. 

Kakashi se lembra das histórias de que os Uchiha eram um clã conhecido por matarem seus próprios membros em eras antigas e de que havia a lenda de que o fundador do Clã, Madara Uchiha, matou seu próprio irmão. 

Itachi elogia Kakashi por conhecer tanto sobre os Uchiha e se prepara para matá-lo, mas antes que ele consiga, seu ataque é bloqueado. 




Parte 22 - Predador e Presa 

Kisame comenta com Naruto que se sente nostálgico enfrentando um Jinchuuriki depois de tanto tempo, fazendo um confuso Naruto questionar se foi ele quem capturou Gaara.

Kisame avisa que não, pois Gaara não era o alvo da dupla dele e que Naruto provavelmente já sabe que a Akatsuki precisa capturar os Jinchuuriki por ordem de cauda, por isso ele vai levar Naruto preso, para ser selado apenas após a captura de todos os outros Jinchuuriki.

Naruto zombadeiramente diz que ele já sabia disso, pois Kisame não seria capaz de derrotar Gaara, deixando Kisame irritado.

Kisame avisa para Naruto que o Jinchuuriki que ele enfrentou foi o ninja que carregou o título de Quarto Mizukage, um homem que foi aclamado como o ninja mais poderoso da história da Névoa. 

Naruto cria um exército de clones, afirmando que as mentiras de Kisame não são capazes de assustá-lo.

Kisame, irritado, diz para Naruto que é melhor ele liberar o poder da Kyuubi pois ele é invencível na água e vai destroçá-lo, mas Naruto retruca que eles não estão na água. Kisame ri e diz que Naruto está errado, fazendo o Uzumaki olhar os arredores e confirmar que eles estão no meio de uma floresta.

Kisame libera uma grande quantidade de chakra e toca o solo, fazendo vários pilares de água surgirem do chão, revelando que ele estão lutando sobre um aquífero. 

Ele explica para Naruto que ele tem uma habilidade especial que permite que ele sinta presença na água sob o solo.

Kisame inunda o campo de batalha, criando uma enxurrada que engole Naruto, sob a água ele cria um cardume de tubarões de água.

Os clones de Naruto são destruídos e caçados pelos tubarões, o que faz ele criar mais clones enquanto tenta fugir. 

Kisame entra na água, ele se move tão rápida da água que Naruto não consegue acompanhá-lo com os olhos, ele começa a destruir os clones de Naruto os arrastando em sequência.

Naruto nota que a força e a velocidade de Kisame dentro da água são impossíveis mesmo quando comparado aos ninjas mais rápidos e fortes que ele conhece, como Rock Lee.

Naruto libera o chakra da Kyuubi, fazendo Kisame notá-lo, e começa a criar clones usando todo o seu chakra, em uma tentativa de ocupar o máximo de espaço e forçar sua emersão. 

Kisame cria uma quantidade gigantesca de pequenos torpedos de água, como gotas em altíssima velocidade, e os lança contra Naruto.

Os golpes corta a pele de Naruto e começa a destruir seus clones. 

Kisame em seguida cria um grande cardume de tubarões e o envia na direção de Naruto. 

Naruto percebe que está ficando encurralado enquanto fica sem ar e sua consciência começa a enfraquecer.

Naruto volta a lembrar do treinamento com Jiraiya.




Jiraiya entrega um pergaminho para ele e explica como selar seu chakra nele. Ele explica para Naruto que o pergaminho indicará sua natureza elemental nata. 

Naruto descobre que seu chakra é Fuuton quando o kanji de "Vento" aparece no pergaminho.

Jiraiya explica para Naruto que, como alguém que é inapto em Genjutsu e Taijutsu, ele precisa aprender a usar seu Ninjutsu de forma criativa, como o próprio Jiraiya faz.

Jiraiya diz que o Fuuton pode ser usado de tantas formas quanto Naruto for capaz, mostrando que os ninjas, como ele próprio, normalmente se aproveitam do poder cortante do elemento, mas é possível usar sua capacidade de criar e manipular o ar para muitas outras coisas diferentes. 

Naruto começa a pensar e Jiraiya questiona se ele teve alguma ideia, ele pergunta para Jiraiya se pode usar o Fuuton para respirar debaixo d'água, fazendo Jiraiya responder que teme pelo futuro dele.   




No presente, Naruto cria uma bolha de ar usando Fuuton para conseguir respirar, maldiçoando Jiraiya por não ter levado ele a sério. 

Naruto começa a concentra todo chakra na palma das mãos e cria um redemoinho fazendo a água girar como no Rasengan, ele expande a técnica criando uma espécie de Rasengan gigante feito de água em rotação, destruindo os tubarões de água.

A rotação do redemoinho começa a puxar Kisame. 

Kisame fica impressionado com a capacidade de Naruto de ter criado um golpe tão poderoso de forma tão improvisada, mas adiciona que ele também pode manipular seu Suiton da forma que bem deseja.

Naruto nota a água se juntando ao seu redor e formando uma redoma, a velocidade de seu "Rasengan" gigante então começa a cair.

Kisame revela que pode mudar a densidade da água para torná-la tão pesada quanto ele quer, e que agora Naruto está movendo uma água cem vezes mais densa. 

Naruto começa a gastar mais chakra para manter a velocidade do golpe, mas antes que Kisame seja acertado, o redemoinho simplesmente para.

Naruto sente seu corpo dormente e cansado, como se estivesse completamente esgotado. Ele se questiona como ele pode ter ficado exausto tão rápido mesmo usando o chakra da Kyuubi.

Kisame aponta para as pequenas feridas no corpo de Naruto. Ele revela que espalhou seu chakra por toda aquela água quando moveu ela do solo e que através daquelas feridas, ele era capaz de absorver o chakra de Naruto, como uma presa sangrando sob a água antes de ser capturada por um tubarão. 

Era como se Naruto estivesse sangrando chakra.   

Kisame agarra Naruto e usando sua força de aperto, começa a quebrar os ossos dele enquanto o afoga.

Naruto começa a perder a consciência enquanto se debate, conforme ele vai desmaiando ele começa a escutar a voz da Kyuubi.

A Kyuubi pede que Naruto deixe ela sair e se salve, mas antes que isso ocorra Naruto acorda repentinamente e começa a vomitar a água. 

Naruto vê Kisame afastado, com um corte no braço, percebendo que ele foi atingido.

Kisame elogia a habilidade de seu adversário, mencionando que nunca foi acertado por um golpe enquanto debaixo dágua e pergunta seu nome. 
O oponente dele é Suigetsu. 




Kakashi questiona porque eles demoraram tanto antes de sentir os efeitos colaterais do Mangekyo Sharingan e cair.

Hana e Shino se movem até ele para ajudá-lo, com Hana usando a palma mística para tentar curá-lo. 

Gai avisa que eles tiveram imprevistos e questiona se ele tem alguma dica para eles enfrentarem Itachi. Kakashi avisa para eles não olharem para os olhos do Uchiha, mas Gai nota que os três foram especialmente designados para a missão por conseguirem enfrentar um oponente sem precisar olhar para os olhos dele.

Gai percebe que Kakashi não está em condições de lutar e manda ele recuar, mas Kakashi afirma que está muito preocupado com a situação de Naruto e Sakura.

Gai diz para ele que os outro grupo de reforços está encarregado de lidar com o parceiro de Itachi, mas Kakashi avisa que Sakura está enfrentando outros Akatsuki.

Kakashi diz que vai até ela, mesmo com Gai pedindo para que ele recue por causa de sua condição. 

Itachi avisa para Kakashi que é inútil. Ele diz que nem sequer precisou usar seu trunfo contra Kakashi e que o outro Akatsuki que está dentro do templo é um oponente do mesmo nível dele.

Kakashi avisa para Itachi que ele também não usou seu trunfo. 

Parte 23 - O Invencível Sasori 

Sakura discute com Chiyo por querer se sacrificar por ela, afirmando que ela não é o tipo de kunoiche que deixa alguém para trás.

Com raiva, Chiyo dá uma bronca nela, avisando que ainda não chegou a hora dela morrer. Ela continua falando que mesmo que Sakura ignore isso e queria pensar nos outros, a melhor opção ainda é ela fugir. Ela diz para Sakura que ela é uma ninja médica incrível e um ativo importante contra Sasori, mas inútil quando só estão as duas ali. 

Ela avisa que Sakura deve saber que um ninja médico deve sempre sobreviver, pois a centésima regra ninja é que o ninja médico deve ser o último a morrer. 

Sakura lembra do que Tsunade falou para ela. Tsunade a avisou que ninjas médicos lutam na retaguarda, evitando se ferirem para poderem cuidar dos feridos, por isso, eles costumam ser tratados como covardes por outros ninjas, ela lembra que uma das regras diz que, se uma batalha parece está perdida, um ninja médico deve se retirar. 

Sakura fica receosa quando a marionete de Sasori começa a moldar a areia de ferro, ela percebe que já não consegue se mover direito por causa do veneno paralisante. 

Chiyo afirma que é impossível se esquivar de um golpe do Terceiro Kazekage, o golpe dele é rápido demais mesmos para o olho mais bem treinado e a mira perfeita.

Sakura diz que o que elas estão enfrentando é apenas uma marionete e não o verdadeiro Kazekage, mas Chiyo responde que uma marionete humana pode preservar toda a habilidade do ninja da qual foi feita e elevá-la a um grau sobre-humano usando suas modificações. 

Sasori ele cria várias estacas de ferro e se prepara para lançar o ataque. 

Chiyo cria uma cortina de fumaça, usando uma bomba de fumaça, para que Sasori não consiga mirar nelas. 

Sasori lança o ataque mesmo assim.

Sakura tenta ir até Chiyo para fazê-la fugir com ela, mas percebe que duas estacas de ferro perfuram Chiyo completamente. 

Sasori revela que a técnica usa o eletromagnetismo para marcar o campo elétrico do alvo, por isso ele não precisa da visão para mirar, esse era o segredo que tornava o Kazekage invencível contra humanos. 

Ele olha para Chiyo, a vendo morrer, e afirma que não esperava que ela fizesse isso. 

Partes do corpo de Chiyo caem e ela revela que substitui partes de seu corpo por próteses, por isso o golpe não foi mortal.

Sasori questiona se ela fez isso para prolongar a vida porque teme a morte, Chiyo revela que fez isso porque precisava viver o suficiente para reparar seus erros. 

Sasori prepara e lança uma estaca, dessa vez na direção da cabeça de Chiyo, avisando que ele tem certeza que a cabeça dela ainda é um ponto vital. 

Chiyo volta a pedir para Sakura fugir. 

Sakura lembra das palavras de Tsunade, mas se lembrando que, no final, Tsunade há avisou que um ninja médico existe para curar seus companheiros, por isso se ela deixar alguém para trás, para morrer, ela tem que está preparada para aguentar um soco de Tsunade com força total. 

Sakura diz que não pode deixar Chiyo para trás. 

Sasori lança seu ataque, mas antes que ele atinja Chiyo, a estaca é bloqueada por duas marionetes invocadas, as marionetes são perfuradas. 

Sasori olha para as marionetes com indiferença, perguntando para Chiyo porque ela as guardou. Chiyo avisa que aquelas marionetes são seu tesouro, revelando que de toda sua vida, aquelas são as únicas marionetes de que ela se orgulha.

Sasori diz que ela não devia se orgulhar do trabalho de outro mestre marionetista, lembrando das marionetes Pai e Mãe como suas criações. 

Chiyo diz que as marionetes lembram ela de quando ela era feliz e esse é o verdadeiro significado da arte. 

Sasori fica com raiva, criando uma lança maior do que a anterior e afirmando que vai destruir as marionetes e Chiyo completamente.

Chiyo questiona Sasori se ela o lembrou dos "fios" que ainda o prendem a quem ele é.

Sasori lança o ataque com força total, mas antes que ele acerte Chiyo, Sakura se move para protegê-la. 

Antes de acerta Sakura, a lança sofre um desvio e é atraída para fora do alcance das kunoiches.

Kakashi se revela, com um Raiton sobre uma das mãos. Ele afirma que escutou o que Sasori falou sobre campos elétricos. 




Suigetsu avisa a Kisame que não pode deixá-lo capturar Naruto, pois uma dos objetivos de seu empregador, Orochimaru, é impedir a Akatsuki.

Kisame reconhece Suigetsu como o irmão caçula de Mangetsu, afirmando que isso explica Suigetsu ter sido capaz de cortá-lo. 

Naruto questiona quem é Suigetsu, mas esse o ignora antes de mandá-lo sair dali, pois ele tem assuntos a serem resolvidos com Kisame.

Naruto percebe que é melhor sair para ir atrás de Gaara e deixar os dois se enfrentando. 

Suigetsu revela que deseja a espada de Kisame e se prepara para atacá-lo, mas Kisame o bloqueia e afirma que ele não tem o necessário para empunhar a Samehada. 

Antes que os dois prossigam, eles percebem que não conseguem mover o corpo.

Shikamaru aparece e revela que prendeu a dupla no Kage Mane, reconhecendo Suigetsu como um criminoso marcada no Livro Bingo como um desertor da Névoa que sempre deixa um grande número de corpos para trás.

Asuma e Neji se aproximam da dupla, mas antes que eles possam prendê-los, Shikamaru cai no chão.

Shikamaru diz que seu chakra repentinamente se foi.

Kisame ataca Asuma, revelando que foi um erro estabelecer um vínculo direto com o chakra dele, fazendo Asuma notar que ele é um tipo com a habilidade rara de absorver chakra através do contato direto.

Neji ataca Suigetsu com um golpe do punho suave para derrubá-lo, mas sua mãe passa por dentro de Suigetsu que o seguro e avisa que esse tipo de Taijutsu não funciona contra ele. 

Kisame pergunta para Suigetsu se ele quer fazer uma trégua para lidarem com os ninjas da Folha antes de continuarem sua luta, o que Suigetsu aceita.  



 
Sasori reconhece Kakashi como o filho de Sakumo e lança uma série de ataques contra ele, mas Kakashi esquiva de todos, deixando Sasori incrédulo, até ele perceber que Kakashi está com o Sharingan ativado, comentando que o olho permite que ele preveja os ataques. 

Kakashi lembra de uma anotação sobre Sasori, ela dizia, "se o encontrar, fuja!", ele se pergunta como Sasori pode continuar tão jovem, fazendo Sakura explicá-lo que Sasori e o homem com ele são marionetes humanas e aquele homem é o Terceiro Kazekage, deixando Kakashi assustado.

Kakashi lembra que o Terceiro Kazekage era ninja cujo a habilidade era temida até pelo Quarto Hokage.

Sasori afirma que Kakashi vai usar um ataque que Kakashi não pode prever. Ele cria uma esfera de ferro gigante, suspende ela até o teto do templo e faz a esfera explodir em uma chuva de projeteis cortantes de aço. 

Kakashi se move rapidamente até Chiyo e Sakura e usa Doton para criar um domo sobre suas cabeças e bloquear o ataque, a chuva de aço é tão intensa que começa a destruir o domo, mas Kakashi o reforça usando outro Doton. 

Kakashi avisa a Sasori que é inútil usar truques contra ele, pois ele pode ver atrás de qualquer truque.

Nesse momento, uma lança passa em alta velocidade do lado de Kakashi.

Kakashi olha para trás e vê Sakura atravessada pela lança.

Sasori diz que espera que Kakashi esteja falando a verdade, pois ele terminou o aquecimento. 




Parte 24 - Kakashi do Sharingan Vs. Sasori da Areia Vermelha

Sakura percebe que não consegue mover seu corpo direito e que o veneno de Sasori já começa a fazer efeito, tentando se curar com a palma mística. Ela olha para o lado e vê a idosa em uma situação ainda mais crítica. 

Sasori cria uma lança e envia um ataque em alta velocidade na direção de Chiyo, mas Sakura entra na direção do golpe para protegê-la. 

Chiyo tenta curar Sakura, mas o veneno de Sasori dificulta que ela molde seu próprio chakra. A anciã entra em desespero vendo Sakura morrendo sem poder fazer nada. Ela fecha o ferimento de Sakura e avisa a Kakashi que ela tem pouco tempo.

Vendo Sakura mortalmente ferida, Kakashi percebe que não consegue mover seu corpo, observando que Sasori o prendeu usando fios de chakra.

Sasori prepara um novo ataque e pede zombeteiramente para Kakashi tentar evitá-lo. 

Ele dispara o ataque contra um Kakashi paralisado, mas Chiyo rompe os fios que prendem Kakashi.

Kakashi se liberta e prepara um Doton, mas percebe que não vai conseguir levantar uma parede forte o suficiente a tempo.

Kakashi esquiva do golpe no último segundo, Sasori percebe que ele usou o Doton para cria uma elevação no solo e empurrar seu corpo antes de ser atingido.

Sasori reconhece a habilidade de Kakashi, afirmando que isso se deve ao fato dele ser o filho de Sakumo. 

Kakashi diz que ele sempre odiou quando comparavam ele a seu pai, mas que ele odeia ainda mais quando machucam seus estudantes, apontando um olhar intimidador para Sasori.

Sasori diz para Kakashi que Sakumo Hatake foi o homem que matou seus pais, surpreendendo Kakashi. Ele diz que se preparou durante anos para matar Sakumo, mas não teve a chance, por isso vai aproveitar a oportunidade para matar Kakashi no lugar de Sakumo. 

Sasori invoca uma série de granadas e cobre elas com areia de ferro, mudando a forma delas para algo semelhante a shurikens gigantes, que ele lança contra Kakashi em múltiplas direções. 

Kakashi usa Suiton, fazendo as Shurikens explodirem antes de acertá-lo. 

Reconhecendo Kakakashi como um oponente difícil de acertar, Sasori volta a invocar mais granadas e usá-las criar shurikens gigantes, mas dessa vez ele faz a marionete do Kazekage se manter liberando chakra após usar a técnica.

Kakashi tenta se defender usando Suiton novamente, cogitando que Sasori deseja fazer ele gastar chakra, já que usar Suiton em um local sem água é muito exaustivo.   

Antes que o Suiton acerte as Shurikens, elas repentinamente mudam de direção, fazendo Kakashi notar que são shurikens teleguiadas, controladas diretamente por Sasori.

Kakashi percebe que é inútil tentar esquivar dos golpes, já que as shurikens vão explodir assim que se aproximarem, mas ao mesmo tempo, uma parede de Doton não vai suportar as explosões.

Antes que as Shuriken acertem Kakashi, sua trajetória é subitamente alterada.

Kakashi e Sasori percebem que isso foi obra de Chiyo.   

Chiyo questiona porque Sasori usa as técnicas do Kazekage de forma tão limitada, fazendo ela chegar a conclusão que a marionete deve ter um limite de chakra baixo ou não suporta o poder das próprias técnicas. 

As marionetes Pai e Mãe avançam para ficar lado a lado com Kakashi e Chiyo diz que vai protegê-lo para se aproximar de Sasori, ela questiona se ele pode ver a "fonte" do chakra de Sasori com o Sharingan?

Kakashi responde afirmativamente e Chiyo diz que ele deve acertar tal ponto assim que se aproximar de Sasori, esse é o único jeito de vencê-lo.

O olhar de Sasori muda quando ele vê Kakashi lado a lado com as marionetes de seus pais.

Kakashi prepara o Raikiri e avança com as marionetes enquanto Sasori começa a disferir ataques contra eles, usando seu próprio corpo de marionete e o Terceiro Kazekage.

Sasori cria várias esferas de aço concentradas e lança uma chuva de projeteis de aço, mas as marionetes protegem Kakashi usando seus escudos de chakra.

Sasori então cria grandes colunas de ferro e as envia para esmagar Kakashi, mas as marionetes juntam as mãos formando uma rede de fios de aço, elas então se movem em alta velocidade cortando as colunas que se desfazem antes de acertar Kakashi. 

Kakashi se aproxima de Sasori, que cria asas mecânicas e voa para longe dele, porém ele para e percebe que Chiyo está o segurando. 

Kakashi salta e se prepara para perfurar Sasori, mas nesse momento o ninja se desfaz e o Hatake percebe que Chiyo caiu, vitima do veneno paralisante. 

Sasori se refaz e usa uma de suas lâminas para perfurar Kakashi.

Sasori comente que Kakashi que queria matá-lo pessoalmente, mas nesse momento Kakashi usa o Raikiri em seu próprio corpo, eletrocutando a si mesmo e a Sasori, observando que o corpo metálico de Sasori é um poderoso condutor.

Kakashi e Sasori caem. 




Parte 25 - A Raiva de Naruto

Kakashi cai ferido, percebendo que foi envenenado. Ele comenta que o choque potencializado pelo corpo metálico que Sasori deve ter sido poderoso o suficiente para matá-lo. 

Kabuto surge e se aproxima dele. Ele anda até Sakura, mas Chiyo o segura tentando impedi-lo.  

Kakashi pede que Chiyo pare, revelando que ele mal conseguiu se mover quando chegou no esconderijo da Akatsuki, mas se recuperou após ingerir uma droga dada por Kabuto.

Kabuto diz que a Akatsuki é seu alvo, e que Sasori é era o alvo principal, como um agradecimento por derem lidado com ele, Kabuto avisa que vai ajudar o grupo. Ele cura Sakura o ferimento de Sakura, mas diz que o estado dela ainda é muito grave por causa do veneno e da perda de sangue. 

Ele cura Chiyo e vai até Kakashi, mas nesse momento, Sasori aparece em sua frente, preparado para acertá-lo.




Gai ataca Itachi com uma série de golpes que é bloqueada pelo Uchiha se valendo da sua capacidade de previsão. Gai o segura enquanto Hana se aproxima para acertar Itachi com um Gatsuga, mas o Uchiha realiza uma série de selos com uma única mão e se usa um Katon contra Gai à queimar roupa, se liberando e usando a outra mão para, logo em seguida, usar um Doton e para Hana e seus ninken.

Gai e protegido do Katon pelos insetos de Shino, que observa que a habilidade de Itachi com selos de mão é irreal. 

Itachi usa seu Doton para prender Hana e tenta "afogá-la" no chão, junto com os cães, mas os insetos de Shino liberam ela enquanto ele tenta atacar Itachi.

Itachi queima os insetos, fazendo Shino comentar que Katon é o elemento mais problemático para os Aburame. 

Itachi invoca uma série de corvos que começam a devorar os insetos de Shino e servem de distração para ele atingi-lo. 

Hana usa uma bomba de fumaça para tentar espantá-lo enquanto avança novamente contra Itachi, que some como uma miragem.

Gai começa a se preparar para usar os portões e ataca Itachi, mas ele novamente some.

Shino questiona se eles estão em um Genjutsu, mas Hana comenta que nenhum deles olhou nos olhos de Itachi.

Itachi afirma que o erro deles é acreditar que esse é o único meio que ele possuiu para lançar Genjutsus poderosos.

Itachi repentinamente sente um chakra estranho se aproximar, vendo um pássaro estranho pousar perto dele.    

Em outro ponto. Neji tenta acertar Suigetsu, mas não consegue se aproximar por causa do alcance da espada de Suigetsu e os movimentos inumanos de seu corpo feito de água.

Mesmo os ataques de longa distância de Neji não fazem efeito em Suigetsu, que responde disparando projeteis de água rápidos o bastante para impedir que ele use o Kaiten.

Kisame observa o mesmo pássaro estranho se aproximar enquanto enfrenta Asuma.  

O pássaro estranho começa a falar, avisando os Akatsuki que é hora de recuar pois chegou a hora de selar o Nibi.  




No esconderijo da Akatsuki, Sasori acerta Kabuto.

Sasori revela que ele também é capaz de usar ninjutsu medicinal, e que seu corpo tem um fuuinjutsu especial para curar seu núcleo orgânico caso ele seja ferido. 

Ele é avisa pelo líder da Akatsuki, que surge através de uma projeção de chakra, surpreendendo Kakashi, Chiyo e Kabuto, que é hora de recuar pois chegou a hora de selar o Nibi.

Sasori usa a areia de ferro para criar uma espada e se prepara para finalizar Kakashi, pois quer ter certeza da morte dele. 

Nesse momento, Naruto aparece e tenta acertar Sasori.

Kakashi fica desesperado com a aparição de Naruto e manda ele fugir imediatamente, questionando porque os ninjas da Folha deixaram ele partir, enquanto Sasori reconhece Naruto como o Jinchuuriki da Kyuubi.

Sasori diz para Naruto que ele demorou, sentando-se sobre o corpo de Gaara.  

Naruto, com raiva, manda Sasori sair de cima de Gaara.

Sasori avisa que Gaara já está morto, deixando Naruto incrédulo. 

Enquanto Naruto cai em choque, Sasori avisa que também já matou Sakura e que agora vai matar Kakashi.

Naruto, em desespero, se culpa por não ser capaz de salvar ninguém, reconhecendo sua fraqueza. Ele começa a liberar o chakra da Kyuubi e Sasori avança para matá-lo.




Kisame recua e avisa a Suigetsu que eles terão que resolver suas diferenças da próxima vez. 

Suigetsu da as costas, revoltando Neji, mas ele avisa que não tem motivos para perder tempo com os ninjas da Folha e que Neji devia se preocupar com seus companheiros, apontando que Asuma e Shikamaru estão feridos. 

Kisame se encontra com Itachi, questionando se ele matou Kakashi, mas o Uchiha avisa que Kakashi conseguiu se salvar novamente, fazendo Kisame reconhecê-lo como alguém dificil de matar.

Kisame avisa a Itachi que Naruto fugiu e que eles deviam ir atrás dele para impedir que Sasori o capture, mas Itachi afirma que não há chance de Sasori capturar Naruto.

Os dois encontram Juugo, que questiona se eles viram a pessoa que ele procura, o outro portador do Sharingan, Sasuke Uchiha. 

Itachi avisa para ele que não e que a hora dele se encontrar com Sasuke não chegou.

Juugo percebe que, medindo o poder de Itachi e Kisame pela intensidade do chakra, os dois são muito mais poderosos, revelando que eles o fizeram sentir calafrios.  




A Kyuubi aparece para Naruto, afirmando que ele pode salvar as pessoas que quer proteger se quiser, ele só precisa se entregar para o poder dela.

Naruto se revolta em um surto desesperado, liberando o chakra da Kyuubi com tal intensidade que afasta o corpo de Sasori, assim como assusta os presentes.

Kabuto observa que nunca esperou que Naruto tivesse tamanho poder, se questionando como os Akatsuki esperavam lidar com seres tão poderosos. Enquanto Chiyo se lembra do Shukaku e Kakashi da Kyuubi, ambos tendo presenciado o poder dos monstros em pessoa.

As marcas da Kyuubi cobre o rosto de Naruto conforme o manta de chakra vermelho o cobre, formando uma cauda.
 
Naruto ataca Sasori com uma versão mais poderosa do Rasengan, mas ele bloqueia usando a areia de ferro e contra ataque disparando uma série de bombas contra Naruto.

Naruto se regenera e seu chakra fica ainda mais poderoso, adquirindo uma tonalidade mais intensa enquanto mais marcas da raposa surgem em Naruto. Uma segunda cauda surge e Naruto volta a atacar Sasori, dessa vez usando as garras, que rasgam o escudo de aço criado por Sasori.

Um rugido de Naruto faz toda areia de ferro se dissipar e ele avança para destruir o corpo de Sasori com as garras do manto, mas Sasori se remonta e dispara uma série de bombas de fumaça venenosa contra ele.

Naruto dissipa a fumaça e expande o braço de chakra do manto, esmagando e puxando Sasori, que percebe que o veneno não faz efeito nele.

Sasori se desmonta e conclui que precisará usar um poder de fogo superior contra Naruto, reconhecendo que esse é o verdadeiro poder de um Jinchuuriki.

Ele se remonta e dispara uma sequência continua de bombas de fumaça contra Naruto, revelando que essa fumaça é extremamente inflamável, ele então dispara uma bomba incendiária contra a fumaça.

A explosão cria uma imensa parede de fogo, que quase engole Kakashi, mas ele é salvo por Kabuto no último segundo. Kabuto afirma que vai precisar de Kakashi para lidar com quem vencer a luta, seja Sasori ou o descontrolado Naruto.   

Kakashi fica preocupado com Sakura e Chiyo, mas assim que o fogo se dissipa, ele percebe que ambas foram protegidas por Naruto, que agora tem três caudas, fazendo Kakashi lembrar das palavras de Jiraiya, de que Naruto só podia controlar duas caudas.

Naruto se regenera das queimaduras causadas pela explosão, impressionando Sasori.

Sasori reconhece que vai ter que ir além do que gostaria, pois ele não estava preparado para lidar com um Jinchuuriki. Sasori faz a marionete criar uma grande quantidade de areia e compactar ela usando uma grande quantidade de chakra, moldando ela com um formato de broca. Usando seus próprios fios de chakra em conjunto com a técnica do Kazekage ele faz a broca girar em alta velocidade. 

Kabuto nota que Sasori está usando seu fio de chakra como uma bobina para aumentar a velocidade da broca, fazendo alcançar uma velocidade que seria impossível usando apenas ninjutsu.  

Naruto salta com uma velocidade gigantesca contra Sasori, se preparando para esmagá-lo com um golpe das garras do manto de chakra estendidas.

Sasori dispara a broca, que rompe a barreira do som produzindo dezenas de cones de Mach e acertando Naruto com força total. Sasori afirma que em questão de poder ofensivo, aquele é seu ataque mais poderoso e não existe defesa no mundo capaz de suportá-lo.

Kakashi se desespera conforme Naruto remove a bronca fincada em sua barriga, questionando se ele deve ou não parar Naruto, considerando que eles não tem chance contra Sasori.  

O sangue de Naruto começa a vazar e cobrir o manto que adquire uma coloração de vermelho negro cobrindo a face de Naruto que já estava monstruosa, os olhos de Naruto brilham através do chakra tingido de sangue e ele solta um rugido que faz o local tremer. 

Fora do esconderijo, os ninjas da Folha e do Som conseguem sentir o chakra de Naruto, sendo Sasuke o único a notar que ele é o responsável por produzir um chakra tão intenso e maligno.    

Naruto avança até Sasori com um movimento que nenhum dos presentes consegue perceber e explode o corpo de Sasori, fazendo Kabuto e Kakashi notarem que o chakra da Kurama é tão "quente" que incinera aquilo que acerta. 

Sasori expele seu núcleo orgânico e invoca uma nova marionete de um pergaminho que ele destacou antes que Naruto o acerta-se, ele reconhece que o poder de Naruto está além das expectativas dele, concluindo que a Kyuubi é de fato a Bijuu mais poderosa.

Sasori afirma que terá que fazer o que não queria, fazendo a marionete do Kazekage avançar até Naruto e acertá-lo. Naruto, agora completamente transforma, não sofre qualquer dano e destrói a marionete com um golpe.

Sasori diz que aquela era sua obra favorita, mas aquele era o único jeito de lidar com Naruto. 

Uma quantidade infindável de arei de ferro sai do núcleo responsável por liberar o chakra da marionete, a areia vai até Naruto e começa a grudar nele. 

Naruto aumenta a intensidade do chakra incinerando a areia, mas mais areia começa a ir até ele. 

Sasori explica que a técnica final do Terceiro Kazekage permite que ele transforme o oponente em um polo magnético capaz de atrair toda a areia de ferro de forma imparável, o poder desse bolo só vai aumentando e Naruto começa a puxar as kunais e outras armas de metal.

Sasori explica que a técnica prenderá Naruto em uma prisão de ferro indestrutível. 

Naruto junta uma grande quantidade de Fuuton e dissipa a areia de ferro e os objetos, ferindo Kakashi, Kabuto e Chiyo, que se move para proteger Sakura, no processo. 

A areia de ferro volta a cobrir Naruto, com ainda mais força. 

Uma densa esfera de ferro se forma ao redor de Naruto e Sasori se declara o vencedor. 




Parte 26 - O Fim de Sasori!

Kabuto cura Kakashi, que havia que seus movimentos ainda estão ruins por causa do veneno.

Sasori se volta para eles, preparado para lutar.

Antes que a luta comece Sasori vê a prisão de ferro que ele criou mudar de cor e entrar em fusão, do metal derretido surge um incêndio e de dentro dele sai Naruto, cujo o manto agora tem quatro caudas.

Kakashi avisa que eles precisam se juntar e parar Naruto, ou ninguém sairá vivo dali.   

Kakashi revela que só existe um poder capaz de lidar com a Kyuubi: o Sharingan.

Kabuto e Sasori reconhecem o padrão do Mangekyo Sharingan no olho de Kakashi. 

Ele afirma que é a segunda vez que ele usa a técnica no dia e Kabuto confirma que isso com certeza deve reduzir sua expectativa de vida. 

Sasori libera todas as marcações em seu corpo, invocando uma série de pergaminhos que invocam uma quantidade ainda maior de marionetes.

Sasori afirma que a quantidade de marionetes que um mestre de marionetes consegue controlar indica sua habilidade, Chiyo podia controlar 10 marionetes, ele é capaz de controlar 100.

Kabuto usa um Genjutsu que confunde os sentidos de Naruto, fazendo ele ter dificuldade para acertar as marionetes. 

Sasori começa a mover as marionetes acertando Naruto com explosões de diferentes ângulos, ele se aproxima de Naruto e usa fios para prendê-lo, mas o chakra que Naruto queima os fios. 

Kakashi se aproveita da brecha e se aproxima de Naruto tentando aplicar o Genjutsu do Sharingan, mas ele é acertado por uma das caudas e jogado longe.

Kakashi afirma que seus reflexos ainda estão lentos e então Sasori lhe entrega um antidoto. Kabuto afirma que apenas o antidoto não será o suficiente para ele se recuperar e aplica seu chakra em Kakashi. 

Kabuto revela que usou uma técnica médica proibida em Kakashi, ela funciona de forma análoga a um dopping amplificando as capacidades de um ninja ao acelerar seu metabolismo e liberar uma série de hormônios na corrente sanguínea, mas faz ele sentir um efeito colateral poderoso.   

Kakashi, recuperado, se prepara para usar a técnica que ele veio desenvolvendo nos últimos três anos enquanto estudava o Sharingan. Ele questiona se consegue aplicar ela de forma não letal em Naruto. 

Naruto dispara uma rajada de Fuuton e incinera com seu chakra, carbonizando as marionetes de Sasori. 

Kakashi usa o Raikiri e avança na direção de Naruto, que tenta acertá-lo com as caudas, Kakashi passa através das caudas, o que surpreende Kabuto e Sasori.

Kabuto se questiona se ele ficou intangível, mas Sasori revela que não, ele apenas, rapidamente, se teletransportou entre uma série de pontos seguidos no espaço, evitando os golpes.

Sasori diz que um ninjutsu espaço-temporal daquele nível não pode ter sido criado em apenas alguns anos, não importa quão genial seja o ninja, esse é o tipo de técnica que necessita de centenas de anos para ser aperfeiçoada.

Kakashi novamente evita os ataques de Naruto e se aproxima perigosamente dele, aproximando sua mão do peito de Naruto um flash surge em sua mente e ele vê uma garota ensanguentada, o Raikiri desaparece da mão de Kakashi.

Kakashi, parado na frente de Naruto, pede que ele volte a si. Naruto fica parado, olhando para ele, tentando lutar contra si mesmo, mas repentinamente se prepara para atingir Kakashi.

Sasori chama Kakashi de idiota, tendo desperdiçado a única chance deles, se questionando se Sakumo Hatake também era assim, revelando que ele se sente frustado.

Antes que Naruto acerte Kakashi, Sakura intervém. 

Sakura que pede que Naruto recobre a consciência, revelando que ela ainda está viva e Gaara também. Ela afirma que Naruto não é um monstro e não pode deixar a Kurama o transformar em um, ele Naruto Uzumaki, o futuro Hokage da Folha.

O chakra de Naruto começa a se dissipar e ele se recupera, caindo nos braços de Kakashi e se desculpando com ele.

Sasori se questiona como Sakura pode está viva e bem após ter sido afetada durante tanto tempo por seu veneno mortal, ele também tem certeza que Gaara devia está morto.

Ele olha para Chiyo e a vê curando Gaara, percebendo que ela não está usando uma técnica de cura comum. 

Chiyo tenta curar Gaara, mas para ofegante, Sakura questiona o que aconteceu e ela revela que não tem mais chakra para continuar, um apreensivo Naruto começa a fornecer seu chakra pedindo a Chiyo que salve Gaara.

Sasori percebe que Chiyo está não está usando uma técnica de cura, mas sim uma técnica capaz de "dar vida", a técnica que ele sempre buscou, o Fushin Tensei.

Um revoltado Sasori questiona como Chiyo foi capaz de esconder esse segredo durante todo esse tempo, de escondê-lo do Segundo e Terceiro Kazekage, de escondê-lo dele. 

Chiyo responde que nenhum dos três nunca entendeu, mesmo que um ninja morra, as coisas boas e ruins que ele fez continuaram vivas. Tudo aquilo que ele criou, os laços que ele formou, isso é o que mede a extensão de sua vida, não quanto tempo ele viveu. Sasori sempre buscou uma obra imortal, como as grandes obras do passado, sem entender que a "imortalidade" de que Chiyo falava não era a do tempo.

Sasori, revoltado, parte para cima de Chiyo. 

Kakashi tenta pará-lo, mas desmaia por causa do efeito colateral do Mangekyo. Kabuto tenta acertá-lo, mas Sasori esquiva desfazendo seu corpo e o derruba.  

As marionetes Pai e Mãe surgem na frente de Sasori e ele, com raiva, as destrói gritando que aqueles não são seus pais, apenas marionetes falsas.
 
Sasori chega na frente de Chiyo, sendo interpolado por Sakura, e a anciã diz que está feliz por Sasori ainda ter sentimentos, Sasori questiona porque ela foi atrás do Funshi Tensei se não queria ser imortal. Ela revela que durante todos esses anos esteve buscando a técnica para dar vida a uma marionete, Sasori pergunta porque e Chiyo revela que ela queria dar vida as marionetes Pai e Mãe, para que Sasori pudesse sentir o abraço de seus pais e sorrir de novo. 

Sasori, incrédulo, questiona se Chiyo desenvolveu uma técnica tão poderosa apenas por causa de uma brincadeira de uma criança, e ela diz que sim.

Sasori cai olhando para seu peito e percebendo que foi perfurado pelas lâminas, que restaram das marionetes Pai e Mãe, em um golpe pelas costas. Ele sorri e diz que em todo esse tempo essa foi a primeira vez que Chiyo lhe disse algo engraçado. 

Chiyo termina de curar Gaara com a ajuda de Naruto.

Gaara não reconhece ela, mas Chiyo diz que conheceu sua mãe, fazendo Gaara sorri. Ele diz que teve um sonho estranho. 

Naruto diz que quer ouvir o que ele tem para contar, mas nesse momento, Sasori surge repentinamente atrás dele, ainda vivo mesmo com o núcleo orgânico atravessado. 

Antes que Sasori acerte Naruto e seu corpo, junto com seu núcleo, é partido ao meio.

Sasuke surge atrás de Sasori. 




Parte 27 - O Reencontro de Naruto e Sasuke

Suigetsu encontra Juugo na entrada do esconderijo da Akatsuki, questionando porque ele estava o esperando.

Naruto e Sakura ficam incrédulos vendo Sasuke, enquanto ele fica surpreso ao ver os dois. 

Naruto tenta interrogar Sasuke, mas ele responde que não está ali por ele. Sasuke pergunta para Kabuto se Sasori era o alvo, o que ele confirma.

Naruto questiona porque Sasuke deixou ele vivo, Sasuke responde que ele apenas não queria trilhar o caminho que Itachi planejou para ele, afirmando que pretende matar Itachi por seu próprio mérito. 

Sakura tenta parar Sasuke, explicando que ela e Naruto passaram os últimos anos treinando para poderem ajudá-lo e que eles podem derrubar Itachi junto, que a Hokage ainda pode derrubá-lo.

Sasuke refuta ela, apontando como eles foram incapazes de lidar com Sasori e que seriam facilmente derrotados por Itachi.

Kabuto ressalta que, sem a ajuda de Naruto, eles não teriam conseguido derrotar Sasori, fazendo Sasuke encará-lo de forma ameaçadora. Kabuto recua apontando que Sasuke, por outro lado, foi capaz de lidar com um Akatsuki sozinho. 

Suigetsu e Juugo aparecem. Kabuto avisa Sasuke que é hora deles partirem, levando o corpo de Sasori.

Chiyo questiona quem são eles e Kabuto explica que eles foram enviados por Orochimaru para matar ou capturar Sasori.

Chiyo tenta pará-los, mas cai no chão exausta.

Gaara se prepara para agir, afirmando que não pode deixar eles levarem o corpo de Sasori, mas percebe que não consegue usar sua técnica.

Naruto, com raiva, avança na direção de Sasuke. Suigetsu e Juugo entram na frente dele, mas Sasuke manda eles se afastarem. 

Sasuke acerta um golpe em Naruto e o derruba apontando sua lâmina para ele, mas Sakura aparece para pará-lo.

Sakura questiona por que ele desistiu deles. Sasuke responde que estava cansado de brincar de ninja, fazendo Sakura questiona se ela e Naruto devem considerá-lo um inimigo.

Sasuke responde que Sakura pode considerar ele o que ela quiser, fazendo o semblante de Sakura mudar para um olhar de extrema tristeza.

Naruto, revoltado, tenta levantar para atacá-lo novamente, mas é novamente subjugado, notando que a diferença entre ele e Sasuke cresceu.

Sakura avança contra Sasuke, mas Kabuto aparece e a imobiliza.

Naruto diz que não vai considerar Sasuke um inimigo, questionando se Sasuke consegue entender os sentimentos dele como da última vez. Sasuke afirma que não, pois eles não são mais ninjas do mesmo nível.   

Naruto começa a liberar o chakra da Kyuubi, afirmando que vai mostrar para Sasuke o quanto ele evoluiu nos últimos anos.

Sasuke usa o Genjutsu Sharingan contra Naruto. 

Sasuke olha diretamente para a Kyuubi, ficando assustado frente a sua imensidão. Ele percebe que o poder oculto de Naruto é gigantesco e assustador.

A Kyuubi olha para Sasuke, reconhecendo seu Sharingan. A Kurama recua afirmando que sente o chakra de Madara Uchiha nos olhos de Sasuke. 

Sasuke usa o Sharingan para "desfazer" a imagem da Kurama, cessando o chakra de Naruto, que fica confuso.

Sasuke avança e se prepara para acertar Naruto com o Chidori, mas para repentinamente.

Sasuke percebe que foi pego pelo Kage Mane de Shikamaru.

Asuma e Gai avançam para acertar Sasuke, sendo parados por Suigetsu e Juugo respectivamente.

Neji, Shino e Hana aparecem em seguida. Eles ajudam Kakashi, Chiyo e Sakura.  

Kabuto afirma que é melhor eles recuarem.

Naruto, frustrado, pergunta para Sasuke o que ele é para ele? Sasuke responde que "ninguém", deixando Naruto sem chão. 

Sakura chora longe dos olhos dele. 




Parte 28 - O adeus de Chiyo

O grupo da Folha e Chiyo retornam junto com Gaara.

Naruto e Sakura estão frustrados e abatidos. Neji e Shino conversam e o segundo observa que eles provavelmente ainda tinham esperança em fazer Sasuke retornar para o lado deles, mas o plano de Sasuke nunca envolveu eles.

Gai questiona o que aconteceu com Kakashi. Sakura responde que ele usou uma "nova técnica" e caiu inconsciente, fazendo o Jounin questionar que tipo de técnica pode ser essa. 

Sakura percebe que Chiyo está muito cansada e pede para o grupo parar com o objetivo de descansar. 

Shikamaru se aproxima de Sakura e diz que, como Kakashi está inconsciente e ela é ninja da Folha de patente mais alta do grupo deles, ele precisa avisar ela. Shikamaru diz que precisará avisar Tsunade que Sasuke está trabalhando diretamente sob Orochimaru. 

Antes que Shikamaru saia, Sakura o segura. 

Afastados deles. Gaara conversa com Naruto. 

Gaara tenta consolar um deprimido Naruto.

Gaara lembra para Naruto o que ele lhe ensinou e que assim como os laços salvaram Naruto e a ele, eles devem ser capazes de salvar Sasuke. 

Chiyo ouve a conversa deles. 

Quando Gaara se retira da presença de Naruto, Chiyo se aproxima para falar com ele.

Gaara observa que já ouviu falar nela, mas não a conhecia. Chiyo diz que conhece Gaara desde criança e que ela era muito próxima dos pais dele, mas ela "morreu" quando ele ainda era um garotinho. 

Chiyo se ajoelha e pede desculpas, avisando para Gaara que foi ela selou o Shukaku nele e quem convenceu o pai dele a fazê-lo, sendo responsável pela morte da mãe dele. 

Gaara pede que Chiyo se levante e diz que não se ressentia mais pelo que aconteceu com ele e que, no fundo, sentia até um certo vazio sem o Shukaku. 

Ele afirma que pode perdoar Chiyo se ela responder duas perguntas. 

Chiyo pede que ele faça as perguntas. 

Gaara pergunta como a mãe dele era.

Chiyo descreve a aparência e a personalidade de Karura, diz que ela era uma ninja fiel a Vila, mas uma pessoa gentil que amava os filhos e fazia tudo para protegê-los. 

Gaara diz que um amigo contou para ele que a última palavra que ela havia era amor, ele então questiona se Chiyo ouviu as últimas palavras da mãe dele.

Chiyo responde que as últimas palavras de Karura para seu filho foram: "Eu te amo".

Gaara diz para Chiyo que agora que ele não tem mais o Shukaku, ele precisará se esforçar mais do que nunca, mas agora ele tem o apoio que ele sempre quis, derramando algumas lágrimas.  

Chiyo também derrama lágrimas de felicidade e diz que agora que se livrou dos últimos pesos que tinha em sua consciência, Sasori e Gaara, ela pode tirar uma soneca que não teve em muitos anos, se deitando ao lado de Gaara. 

No dia anterior, antes que o grupo volta a sua jornada, eles tentam acordar Chiyo, mas não conseguem. Sakura examina ela e afirma que Chiyo morreu na noite anterior. 

Olhando o sorriso no rosto dela, Sakura diz para si mesma que não é mais hora de ficar triste pelo passado. 

Continua...

descriptionComo Naruto Shippuden teria sido (se fosse escrito por ShinobinoKami) - Página 2 EmptyRe: Como Naruto Shippuden teria sido (se fosse escrito por ShinobinoKami)

more_horiz
Devia mandar umas ideias pra Shonen Jump, ou outra editora.

descriptionComo Naruto Shippuden teria sido (se fosse escrito por ShinobinoKami) - Página 2 EmptyRe: Como Naruto Shippuden teria sido (se fosse escrito por ShinobinoKami)

more_horiz
Parte 29 - Retorno para a Vila da Areia

Deidara, ferido, chega em um ponto de encontro do mercado negro.

Um líder criminoso se aproxima dele, afirmando que o nome dele está se espalhando pelo submundo por ter atacado a Vila da Areia e que ele irá trazer caçadores ANBU para o local e prejudicar seu negócio.

Deidara mata o líder e entra em uma sala secreta, onde usa seu anel, que ele na verdade guarda seu olho mecânico, para revelar um selo de invocação oculto.

Deidara ativa o selo e é transportado para um esconderijo da Akatsuki simultaneamente com Kisame e Itachi.  

Kisame reclama por eles não terem tido tempo de capturar Naruto, mas parabeniza a dupla que conseguiu capturar o Nibi.

Um dos membros da dupla zomba dele e de Itachi, começando uma discussão com Kisame.

Deidara acha estranho Sasori não está lá e questiona se ele está atrasado.

O líder da Akatsuki aparece e revela que Sasori foi morto, deixando todos incrédulos.  




Os ninjas da Folha chegam ao deserto e se encontram com o grupo da Areia enviado para ajudar Gaara.

Eles se aproximam do grupo da Folha e descobrem que Chiyo, que está sendo carregada por Sakura, morreu, ficando triste por ela.

Temari, Kankuro e Sari (a ninja que tratou Kankuro) estão no grupo.

Temari diz que estava preocupada com Gaara e o abraça. Kankuro também o abraça e diz que teve medo que ele morresse. 

Gaara diz que por um momento, ele pensou que morreu e até chegou a ver sua mãe, mas recobrou a consciência logo após isso. 

Sakura diz que isso aconteceu graças a técnica de Chiyo e que por um momento  ela também pensou que fosse morrer.

Ela explica que Chiyo usou uma técnica medicinal diferente, que Kankuro reconhece como o Kishou Tensei. Uma técnica proibida que rouba a vida do próprio usuário. 

Gaara percebe que Chiyo deu a vida dela pela dele. Os irmãos se aproximam dele pensando em consolá-lo, mas Gaara sorri e diz que, agora, ele tem mais um motivo para viver. 

Sari se aproxima de Gaara e pede para curá-lo, o que ele permite. Gaara nota que essa é a primeira vez na vida dele que ele é curado por alguém e agradece a ela. 

Kankuro percebe que essa é a primeira vez que viu Gaara sorriu, ele agradece a Naruto por não ter desistido de seu irmão. 

Naruto tenta respondê-lo, mas cai inconsciente. 




Naruto acorda alguns dias depois em uma instalação da Areia.

Sakura conversa com ele e fala que ele colocou muito estresse sobre seu corpo usando o chakra da Kyuubi tantas vezes, o que acabou o sobrecarregando. 

Sakura estima que o limite de vezes que Naruto consegue usar o chakra da Kyuubi por dia, sem prejuízo, é uma vez. 

Naruto diz para ela que precisa ficar mais forte e precisará da Kyuubi para isso, o que deixa Sakura melancólica. 

Naruto anda pelo prédio da Vila da Areia e encontra Gaara em uma sala de treinamento.

Gaara diz para ele que nunca treinou e que é muito mais difícil controlar a Areia sem o Shukaku, mas que ele ainda quer continuar sendo o Kazekage, por isso vai se esforçar. Neji aparece e diz que conhece um cara esforçado que iria gostar de conhecer o novo Gaara. 




Tsunade recebe de Rock Lee a mensagem que os ninjas da Areia já voltaram, mas Sakura, Neji e Shikamaru ficaram com Naruto e Kakashi, que precisaram ficar internados.

Tsunade se pergunta o que será do mundo ninja depois do que aconteceu na Areia e que eles não pode se dar ao luxo de abaixar a guarda.




Em uma sala escura, uma figura sombria recebe a informação de que a Akatsuki voltou a se mover e a Vila da Areia foi atacada, o que colocou sua defesa invencível em baixa.

O oficial diz que as fontes dele informaram que mesmo o Kazekage está abatido e que seria fácil derrubar a Vila naquele momento.

A figura revela-se ser o Tsuchikage e manda ele calar a boca, afirmando que não é hora de começar uma nova Guerra, pois a Akatsuki é uma ameaça maior que qualquer Vila. 

O Tsuchikage, com seu rosto ainda escondido pelas sombras, diz que eles devem enviar ninjas diplomatas para a Areia, oferecendo ajuda, para evitar que a Folha consiga estender sua influencia sobre a Vila com o novo Kazekage. 

Assim que o oficial sai da sala, um outro homem entra, ele é Han. 

Como Naruto Shippuden teria sido (se fosse escrito por ShinobinoKami) - Página 2 68519

O Tsuchikage avisa que sabe do que aconteceu e não quer ouvi-lo, mas Han questiona se ele sabem quem foi o Nukenin que atacou a Areia, deixando o Tsuchikage confuso.

Han avisa ele que foi Deidara quem atacou a Areia e que ele está com a Akatsuki. O Tsuchikage, revoltado, manda Han encontrar "aquele homem" e matá-lo.




Shikamaru e Temari conversam em um jardim oásis da Vila da Areia. 

Shikamaru questiona se Gaara continuará sendo o Kazekage, mesmo sem o poder do Shukaku e Temari responde que sim. 

Ela afirma que mesmo sem o Shukaku ele ainda é o ninja mais poderoso da Areia e que, graças a seus atos no ataque da Akatsuki, ele ganhou uma popularidade imensa entre os civis e os ninjas, por isso o novo conselho de anciões não ousara tirá-lo.

Temari avisa para ele que, sendo realista, a Areia não deve mais ser considerava uma ameaça pelas outras Vilas, por isso eles não devem está sob risco, já que por causa da aliança entre suas Vilas, quem atacar a Areia começará uma guerra com a Folha.

Shikamaru questiona se isso será o suficiente para manter o mundo ninjas estável quando a Akatsuki começar a atacar outras Vilas. 

Ele questiona se ela não gostaria de ir para a Folha com ele, mas ela ignora. 




Sakura deixa flores no tumulo de Chiyo e se despede dela, afirmando que tentará não se prender mais ao passado a partir de agora. 

Ela se encontra com Naruto, que se despede de Gaara. 

Gaara afirma que espera que, na próxima vez que eles se encontrarem, ambos possam se chamar de Kage. Naruto responde que, ele com certeza será tão poderoso quanto um, fazendo uma promessa com Gaara. 

O grupo da Folha parte. 




No esconderijo de Orochimaru e Kabuto, ele analisam o corpo de Sasori.

Orochimaru afirma que está buscando entender o método de Sasori para transferir sua consciência para um objeto, permitindo assim uma imortalidade que transcende a vida biológica.  

Kabuto avisa ele que seus braços estão ficando cada vez piores e que ele deve fazer a mudança de corpo logo, mas Orochimaru afirma que não quer perder mais 3 anos.

Kabuto afirma que eles precisarão de anos para decifrar a técnica de Sasori e Orochimaru teve ter poucos meses sobrando. 

Orochimaru, revoltado e com dores, ataca Kabuto e manda ele sair da sala. 

Assim que Kabuto sai, o mascarado surge das sombras e cumprimenta Orochimaru.

O Sannin reconhece ele e questiona a presença dele ali, perguntando se ele resolveu eliminá-lo, mas o mascarado nega.

O mascarado avisa que está ali para pegar o selo (anel) de Sasori e que tem uma informação do interesse de Orochimaru, mas que quer um favor dele em troca. 

Ele deixa um pergaminho com Orochimaru.

Antes de sair, o mascarado diz para Orochimaru tomar cuidado com Sasuke, mas o Sannin o ignora. 




Deidara questiona como Sasori pode ter sido morto, perguntando revoltado se Itachi tem algum envolvimento nisso.

O líder revela que Sasori foi derrotado pela combinação dos ninjas da Folha e do Som, o que faz Deidara apontar sua raiva para Orochimaru.

Ele diz que Sasori era um membro importante, mas releva que era ele quem estava traindo a organização, para a surpresa de Deidara e Itachi. 

O líder revela que Sasori estava passando informações sobre a organização, provavelmente por motivos pessoais, olhando para Itachi para deixar claro que o objetivo de Sasori era eliminá-lo.

O líder avisa que eles não realizarão a invocação enquanto o lugar de Sasori não for ocupado e que os Akatsuki devem se voltar a seu objetivos secundário para desestabilizar o mundo ninja até que um substituto seja encontrado.  




Parte 30 - Novas Ameaças!

A transmissão e encerrada e a dupla responsável por capturar o Nibi faz sua aparição, Kakuzu e Hidan. 

Como Naruto Shippuden teria sido (se fosse escrito por ShinobinoKami) - Página 2 7958a0942accfb2cadeb751276a51344

Eles estão cercados por uma pilha de corpos. Kakuzu se aproxima de um deles e saca um conjunto de livros que começa a folhear.

Hidan reclama com ele questionando por que ele não leva qualquer um dos cadáveres, mas Kakuzu afirma que está buscando uma cabeça que valha mais de 5 milhões de ryos. 

Kakuzu encontra um dos indivíduos em um dos livros. Seus livros são Bingo Books que diferentes aldeias que ele conseguiu de ninjas que matou ou comprados no mercado negro. 

Kakuzu arranca a cabeça do individuo e diz que ela vale 15 milhões e esse é o melhor que ele conseguiu no dia. Ele avisa a Hidan que até que eles sejam chamados para fazer o selamento, eles continuaram caçando ninjas para aumentar o caixa da organização. 

Hidan afirma que ele só está interessado pois pode ficar com 20% do valor, mas Kakuzu o ignora. 



Sakura chega em um campo de treinamento da Folha e encontra Shikamaru, ele está observando Naruto treinar.

O cenário está completamente destruído e Shikamaru avisa a ela que Naruto está ali treinando desde que o dia amanheceu. Ele questiona se Sakura falou com Tsunade.

Um dia antes. Shikamaru entrega seu relatório da missão para Tsunade, mas omite a presença de Sasuke.

Tsunade pede um diagnóstico da missão e ele avisa que tem alguém que precisa falar com ela sobre isso.

Sakura aparece e avisa a Tsunade sobre a presença de Sasuke na missão e de que ele está trabalhando sob Orochimaru.

Tsunade pede então uma sugestão do que eles devem fazer isso e Sakura pede que Tsunade deixe ela formar uma equipe para capturar Sasuke, surpreendendo os presentes.

Tsunade pega um livro, que ela afirma ser um livro Bingo dos caçadores ANBU da Vila da Nuvem. 

Ela mostra para Sakura que Sasuke está em uma das páginas do livro, marcado como um criminoso Rank-S com uma recompensa de mais de 100 milhões de ryo. 

Tsunade diz para ela que um criminoso Rank-S convencional tem uma recompensa de 1 milhão de ryo, enquanto os mais perigosos tem na casa dos 10 milhões. 

Seria necessário um esquadrão de caçadores de Elite da ANBU para capturar Sakura, o que está muito longe do nível ou das possibilidades de Sakura.

No entanto, Tsunade diz que está disposta a colocar o nome de Sasuke na lista da Folha se esse é o desejo de Sakura, deixando a garota aflita.

Sakura afirma que se alguém vai capturar Sasuke, precisa ser o time 7.



     
No presente, Anko conversa com um caçado ANBU na loja de Chá, enquanto a presença do mesmo não é percebida por ninguém além dela.

Ela questiona porque ele está na Vila quando devia está caçando Orochimaru.

O caçador diz que foi convocado pela Hokage, o que faz Anko reclamar da falta de empenho de Tsunade em capturar Orochimaru.

O caçador afirma que, mesmo enfraquecido, Orochimaru ainda é um peixe grande demais e um criminoso cheio de contatos. Mesmo ferido, ele nunca fica mais de 1 mês no mesmo esconderijo e está sempre em movimento, mas ele explica para Anko que a frequencia dele está caindo, o que significa que a condição de Orochimaru deve está piorando.

Anko pede para o caçador, que ela chama de "Zou", para deixar ela acompanhá-lo na próxima incursão em busca de Orochimaru, mas ele afirma que Tsunade com certeza não iria querer alguém como ela na ANBU, o que faz os dois começarem uma discussão sobre o jeito irresponsável de Anko.

Como Naruto Shippuden teria sido (se fosse escrito por ShinobinoKami) - Página 2 TvxSNC
"Zou" é o ANBU que ficou fazendo comentários sobre a luta Hiruzen vs. Orochimaru. 

O ANBU vê um pássaro nas redondezas e reconhece que é um sinal de que Tsunade está chamando-o.  

Assim que ele sai a atendente da loja entrega a conta de Chá de Anko e ela percebe que ele comeu e colou as coisas na conta dela.




Sakura encontra com Kakashi no hospital, ele está sendo tratado por Shizune e ela avisa que ele já está 1 semana de cama, mas deve ficar pelo menos mais 2 semanas de repouso para se recuperar totalmente.

Sakura fala para Kakashi sobre o que aconteceu após ele ter desmaiado e ele reconhece que, mesmo sendo um tipo especial de gênio, para ter tido um progresso como esse em tão pouco tempo Sasuke deve ter apelado para drogas poderosas e kinjutsus especiais.

Sakura afirma que ela e Naruto devem fazer todo o possível para se aproximar de Sasuke, mas Kakashi manda ela não se iludir e diz que eles seriam mortos se fizessem esse tipo de treinamento.

Kakashi diz que Sakura deve procurar sua própria maneira de ficar mais forte se quer se aproximar do nível de Sasuke.

A garota questiona como, já que ela já melhorou ao máximo as habilidades que já tem, mas então Kakashi avisa que ela deve começar a melhorar as habilidades que deixou de lados nos últimos anos.

Nesse momento, Kurenai e Asuma chegam no quarto. 




Jiraiya encontra Naruto no campo de treinamento e avisa que já soube que ele quebrou as regras que ele estabeleceu.

Jiraiya afirma que devia fortalecer o selo de Naruto e restringir o poder da Kyuubi já que Naruto não sabe lidar com ele, mas Naruto, revoltado, diz que precisou apelar para o poder da Kyuubi porque continua muito fraco, culpando Jiraiya pelo abismo entre ele e Sasuke ter aumentando.

Um Naruto, mais calmo e frustado, se desculpa e diz que ele é o único culpado pela própria fraqueza.

Jiraiya o consola e diz que está na hora de Naruto terminar seu treinamento.

Ele explica que não liberou o chakra da Kyuubi do selo atoa, ele queria que Naruto se acostuma-se com o chakra da Bijuu para poder fazer um treinamento especial.

Naruto questiona que tipo de treinamento seria. 

O Sannin pergunta a ele, se ela sabia que o Terceiro Hokage foi capaz de aprender todas as técnicas que existiam na Folha em sua época.

Naruto, confuso, diz que não.

Jiraiya diz que, no tempo de vida humano, nem os maiores gênios seriam capazes disso. O Terceiro Hokage conseguiu realizar esse feito porque inventou um método de treinamento especial, ele usava os clones das sombras para treinarem junto com ele, de forma paralela, acumulando toda experiência no final.  

Usando 10 clones, o Hokage conseguia treinar 10x mais, reduzindo o tempo para aprender uma técnica em 10 vezes, por isso uma técnica que demoraria 10 dias para ser aprendida, podia ser aprendida em um dia.

Naruto fica impressionado e afirma que ele, que pode invocar milhares de clones, conseguiria reduzir o tempo em milhares de vezes. Jiraiya explica que ele ainda acumulará o estresse e a fadiga mental dos clones, por isso treinar com milhares de clones destruiria a mente dele.

Porém, Jiraiya adiciona que usar 100 clones será suficiente para ele conseguir aprender "aquela técnica", deixando Naruto confuso.

Jiraiya explica para Naruto que o Rasengan é uma técnica incompleta, ele foi desenvolvido pelo Quarto Hokage para ser o ápice da transformação de forma e da transformação de natureza. 

O Hokage passou os últimos 10 anos de sua vida tentando aprimorar a técnicas e passou o que conseguiu para Jiraiya, que passou os últimos 15 anos tentando terminá-la, mas não conseguiu. 

Jiraiya estimou que o Rasengan com a transformação de natureza aplicada de forma perfeita seria uma técnica do mais alto grau de dificuldade e levaria pelo menos 100 anos para ser completamente desenvolvida. 

Naruto reclama com ele, pois mesmo usando 100 clones, ainda precisará de 1 ano para aprender a técnica, mas Jiraiya afirma que Naruto não precisa começar do inicio, usando o conhecimento que o Hokage e Jiraiya já aduiriram, só seriam necessários 50 anos, que seriam 6 meses usando 100 clones. 

Naruto reclama e diz que não tem 6 meses e diz que fará o treinamento com 1000 clones, o que desagrada Jiraiya e faz os dois começarem uma discussão.

Naruto afirma que está disposto a arriscar sua vida para ficar mais forte, o que faz Jiraiya aceitar sua proposta. 

Jiraiya diz que é hora de começar a ensinar a Naruto o Fuuton Rasengan.




O caçador ANBU se apresenta para Tsunade.

Ela avisa a ele que tem uma nova missão para ele.

Ela pede que ele cuide de Naruto enquanto Kakashi está hospitalizado. 

O ANBU aceita a missão, mas questiona quem caçará Orochimaru nesse interim? 

Tsunade afirma que formará um grupo especial para caçar Orochimaru após ele terminar essa missão e que já leu o relatório dele e sabe que Orochimaru está ficando cada vez mais enfraquecido. Ela estima que Orochimaru chegará no estado mais crítico em pouco mais de 1 mês. 

Tsunade avisa que o ANBU não realizará essa missão como um caçador e pede que ele remova sua mascará.

Como Naruto Shippuden teria sido (se fosse escrito por ShinobinoKami) - Página 2 F9i02X

Ela informa a ele que, até que sua missão termine, seu nome será Yamato.

Yamato diz que preferia seu antigo nome.




Continua...

descriptionComo Naruto Shippuden teria sido (se fosse escrito por ShinobinoKami) - Página 2 EmptyRe: Como Naruto Shippuden teria sido (se fosse escrito por ShinobinoKami)

more_horiz
Caraca como ce não derreteu ainda escrevendo tanto sobre Naruto

descriptionComo Naruto Shippuden teria sido (se fosse escrito por ShinobinoKami) - Página 2 EmptyRe: Como Naruto Shippuden teria sido (se fosse escrito por ShinobinoKami)

more_horiz
Itax escreveu:
Caraca como ce não derreteu ainda escrevendo tanto sobre Naruto

Eu li
Como Naruto Shippuden teria sido (se fosse escrito por ShinobinoKami) - Página 2 1507-1

e

Como Naruto Shippuden teria sido (se fosse escrito por ShinobinoKami) - Página 2 D_NQ_NP_782528-MLB46291494424_062021-O

descriptionComo Naruto Shippuden teria sido (se fosse escrito por ShinobinoKami) - Página 2 EmptyRe: Como Naruto Shippuden teria sido (se fosse escrito por ShinobinoKami)

more_horiz
Itax escreveu:
Caraca como ce não derreteu ainda escrevendo tanto sobre Naruto


digo o mesmo, quase passei mal pra reescrever uma luta de Naruto.

descriptionComo Naruto Shippuden teria sido (se fosse escrito por ShinobinoKami) - Página 2 EmptyRe: Como Naruto Shippuden teria sido (se fosse escrito por ShinobinoKami)

more_horiz
O Mamista me lembre a mim mesmo na infância. Era meu hobby, então entendo ele.

Continue.

descriptionComo Naruto Shippuden teria sido (se fosse escrito por ShinobinoKami) - Página 2 EmptyRe: Como Naruto Shippuden teria sido (se fosse escrito por ShinobinoKami)

more_horiz
@Gaius já terminei o arco do Gaara, leia. Tomarei sua opinião em conta quando for lançar a versão do diretor.

descriptionComo Naruto Shippuden teria sido (se fosse escrito por ShinobinoKami) - Página 2 EmptyRe: Como Naruto Shippuden teria sido (se fosse escrito por ShinobinoKami)

more_horiz
Lerei agora mesmo!

descriptionComo Naruto Shippuden teria sido (se fosse escrito por ShinobinoKami) - Página 2 EmptyRe: Como Naruto Shippuden teria sido (se fosse escrito por ShinobinoKami)

more_horiz
Vou tecendo comentários enquanto leio, então pode ser que eu responda algum questionamento meu no próprio post.

Os primeiros parágrafos me fazem questionar quem é o novato. Cronologicamente tenho dúvidas se é o Deidara ou o Hidan, mas talvez você tenha alterado alguma ordem dos acontecimentos. De início, curto a ideia de, por mais que todos saibamos quem são os personagens, você não revelar nominalmente.

O líder da Akatsuki revela que na verdade as aldeias controlam as Bijuu através dos Jinchuriki, mantendo sua verdadeira natureza em segredo enquanto eles são desprezados como aberrações. O poder desses Jinchuriki é usado desde as primeiras guerras e considerado o poder máximo das aldeias.

Talvez só uma desinformação do Pain que não conviveu com Jinchuurikis os suficiente. Eu veria o Naruto como uma exceção, até porque seria arriscadíssimo para os civis de uma aldeia desprezarem sua maior potência militar dessa forma.

Alguém observa a entrada de Sasuke no Bingo Book. A página é acompanhada com a observação: "Se encontrá-lo, fugir imediatamente".

É Orochimaru, ele observa como Sasuke se tornou um ninja extremamente temido, mesmo entre os caçadores ANBU, em tão pouco tempo.

Não sei se você pegou essa ideia do anime, já que no primeiro episódio do Shippuden o Sasuke já aparece na cena da gruta do Orochimaru, enquanto no mangá demorou cronologicamente mais de um ano. Talvez pra sua trama essa revelação logo de cara faça mais sentido, ainda que tenha estranhado apresentá-lo antes do Naruto.

Naruto se revolta novamente, mas é calado por Kakashi que diz ser impossível ele superá-lo em apenas 3 anos. Ele lembra que Naruto é apenas um adolescente
.
Não me fez tanto sentido essa fala. Naruto só seria promovido se vencesse o Kakashi, ainda que fosse no desafio dos guizos, mas sendo esse o desafio o seu sensei não pegaria leve, assim como numa luta. Lembrar que o Kakashi se tornou Jounin aos 6 e passava longe de conseguir pegar os guizos do Minato, mesmo em time. Vencer uma batalha ou conseguir o objetivo não necessariamente é superar o adversário em habilidade. Acho que pegou pesado demais com o Naruto, observando a dificuldade dessa promoção - basta pensar que em muitos casos o aprendiz não superou o mestre para subir de patente. Prosseguindo.

Kakashi fica extremamente surpreso e diz que até mesmo para um Jounin seria difícil fazê-lo ativar o Sharingan e ainda reagir a um de seus golpes.

Kakashi se questiona quando tempo demorará para Naruto o superar.

O vacilão com Sharingan ativado não percebeu. Liberando as duas caudas, diria que esse Kakashi já foi superado...

Nas ruas da Aldeia da Folha. Naruto fica deprimido por não ter conseguido ser promovido de verdade, ele sequer ganhou um colete.

Isso me lembrou que eu te chamava de "coleteiro" no passado.

Ele explica que Sasuke vai precisar de um grupo de pelo menos 3 ninjas do nível de Kabuto para lidar com um Akatsuki, pois eles são todos criminosos Rank-S listados na lista negra dos grandes países.

Hm. Não sei como vou reagir à formação precoce da Taka, mas ao menos me parece claro que a aparição do Sasuke no começo não vai ser só "uma aparição", mas sim como foi feito em grande parte do Shippuden: Naruto e Sasuke espelhados, dividindo os momentos separadamente enquanto a trama avança.

Suigetsu teoriza que Sasuke deve ter usado o Sharingan para copiar o estilo de diferentes mestres espadachins, extraindo o melhor de cada um para formar um estilo único capaz de enganar mesmo os olhos mais bem treinados.

Bom acerto. Sinto falta dessa propriedade copiadora de Taijutsu do Sharingan. Na verdade, sinto falta de tudo o que o Sharingan agrega anterior ao Mangekyou.

Sasuke afirma que não precisa ser um espadachim melhor que Suigetsu para superá-lo, enquanto o Hoozuki fica incrédulo com a capacidade do Uchiha, pois apenas aqueles que dominaram o estilo Raiton completamente podem fazer algo assim.

Shanks afirma que não precisa ser um espadachim melhor que Mihawk para superá-lo, enquanto o Dracule fica incrédulo com a capacidade do Ruivo, pois apenas aqueles que dominaram o Haki completamente podem fazer algo assim.

Segundo Kabuto o Juuinjutsu do Selo do Céu de Sasuke deixa o usuário 10x mais poderoso, mas mesmo assim, ele não chega nem perto do poder da transformação original.

Paralelo com o powerup do Naruto?

Ele afirma que Gaara seria o Kage mais jovem da história, mas jovem do que o Quarto Hokage que era respeitado por todo o mundo ninja na época que foi nomeado, enquanto Gaara nunca lutou uma única Guerra.

Acho que o Hiruzen foi mais jovem que o Minato. Bom, vejamos a ideia de atrasar o CS.

Gaara afirma deseja poder inspirar uma nova geração para que um novo “Gaara” não nasça novamente. Pois ele sabe como é conhecer a solidão.

Tinha esquecido que o Gaara também era visto dessa forma, mas ele era visivelmente considerado uma arma, enquanto o Naruto só uma besta demoníaca. Quanto aos passos seguintes, também me parece interessante a ida de Konoha à Suna acontecer independente da invasão da Akatsuki, ou seja, eles vão resolver os problemas por estarem ali e não por serem enviados para lá. No entanto, me parece um pouco ruim isso dos protagonistas estarem no lugar certo e na hora certa pra resolver a situação.

Acampando no meio do deserto, Suigetsu revela que não gosta do clima seco e pergunta a Sasuke para onde eles estão indo.

O Uchiha revela que o destino é a Vila da Areia.

Não faço ideia do que está por vir.

Sasuke se lembra do poder de Gaara quando Juugo questiona se o substituto de Orochimaru tem alguma chance contra ele. Ele responde que se o novo Akatsuki tem o mesmo nível de Orochimaru, ele não tem chance nenhuma.

Aqui não entendi quem que não tem chance. O Sasuke não tem chance contra o Deidara? O Deidara não tem chance contra o Sasuke? O Juugo não tem chance contra o Deidara?

Parando por enquanto ao final da parte 7. Me surpreendeu o tanto que você escreveu. Quando há uns dois anos comecei uma releitura de Saint Seiya, fiz o capítulo inicial tendo 4 páginas e achei grande demais já.

descriptionComo Naruto Shippuden teria sido (se fosse escrito por ShinobinoKami) - Página 2 EmptyRe: Como Naruto Shippuden teria sido (se fosse escrito por ShinobinoKami)

more_horiz
Capítulo 8

Todos os Kazekage anteriores foram assassinados por inimigos infiltrados, por esse motivo a Areia tem o costume de demorar para indicar um novo Kazekage.

Eu e o Yagi já discutimos uma vez acerca dos antigos Mizukages, acho que tinha a ver com algum plot pro RPG. Lembro que definimos que o Byakuren era um espadachim pelos dentes, Sandaime seria Yuki pela cor do cabelo etc. Você ter trazido uma causa comum de morte aos Kazekages poderia até passar de fanfic pra teoria caso o Kishimoto não negligenciasse totalmente o background dos personagens. Dentro da sua releitura você pode acabar trazendo algumas ideias assim, como por exemplo as habilidades do Reto com Fuuton e do Shamon com marionetes, incluindo também Kages passados e causas de morte.

uma intersecção entre a fofura e a morte

Vc e gay

Sasori se irrita e contra argumenta que toda arte é baseada em sólidos princípios que a definem, princípios regidos pelas leis harmônicas e estéticas da natureza que pairam sobre o mundo material, essa é uma lei que mesmo o ninjutsu obedece.

Sim. Me lembra inclusive o Roger Scruton.

Gaara responde que desistiu de ser “Gaara”, o demônio que apenas ama a si mesmo, e vai proteger as pessoas da Vila mesmo que isso custe sua vida.

Fofo e bem shonenzão.

Kankuro percebe que Gaara está protegendo toda a Vila enquanto luta.

Kage Médio.

O Shukaku revela que ele não tem essa capacidade e isso é algo que somente alguém que deseja muito proteger outra pessoa poderia fazer, fazendo Gaara sorri antes de despenca inconsciente.

Não gosto dessa história da mãe dele o proteger. Eu fiquei emocionado assistindo pela primeira vez? Sim, mas acho meio nonsense, sei lá.

Kankuro fica incrédulo quando reconhece o ninja como Hiruko, uma antiga marinete usada pelo lendário mestre de marionetes Sasori da Areia Vermelha, que morreu em combate.

O ninja gargalha e se revela como o próprio Sasori, achando graça no fato da Vila fingir que ele morreu.

Kankuro fica revolta por Sasori ser um traído e está usando as técnicas da Areia contra ela, mas Sasori argumenta que a arte dele não serve a Vila.

Acho que nessa parte você poderia ter dado um suspense maior. Primeiro um confronto, depois a revelação.




Gostei que você trouxe, de fato, uma luta entre o Kazekage e o Akatsuki. Também deixou meio implícito de que o Gaara teria vencido o confronto se não tivesse que lidar com a problemática na vila toda. O Deidara lutando em qualquer cenário urbano é problemático, ainda mais problemático do que suas habilidades por si só. Enquanto lia, ao decorrer da narrativa da simbiose entre Jinchuuriki e Bijuu, imaginei que em algum momento o Sasori interviria no combate. Me questiono também se esse Sasori vai ser de fato mais forte que seu parceiro, já que na história era pra ser e não foi.

descriptionComo Naruto Shippuden teria sido (se fosse escrito por ShinobinoKami) - Página 2 EmptyRe: Como Naruto Shippuden teria sido (se fosse escrito por ShinobinoKami)

more_horiz
Percebi que o Deidara aqui é mais "ciborgue" que na história original. Tá aí um motivo pro Sasori zoar ele.

p.s: li até a parte 9

descriptionComo Naruto Shippuden teria sido (se fosse escrito por ShinobinoKami) - Página 2 EmptyRe: Como Naruto Shippuden teria sido (se fosse escrito por ShinobinoKami)

more_horiz
Uma coisa que eu não gostei e provavelmente vou mudar totalmente é as sub-tramas envolvendo os personagens secundários. Eu criei elas pensando muito em "coerência" ao invés de funcionalidade, inclusive as lutas.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos