Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

[Ithil'thol] Nocturne of Truth and Illusions

+5
Sesshou
Fembotaura
Yanhua
Nie
Father
9 participantes

description[Ithil'thol] Nocturne of Truth and Illusions - Página 14 EmptyRe: [Ithil'thol] Nocturne of Truth and Illusions

more_horiz
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]


Após alguns empecilhos, finalmente a dupla de batedores conseguiu chegar perto de eliminar o dragão. O problema era que no processo, Bat estava totalmente ferrado, e Momochi não era lá o melhor em lidar com uma situação do tipo. Por isso, temendo perder uma boa peça de seu tabuleiro, Koichi decide usar Aian Gurabirei para amortecer a queda de seu aliado. O bichano inimigo também sairia ganhando no processo, mas dada a situação, Mad Kid decidiu confiar em seus aliados para acabar de vez com aquela fera.

De qualquer forma, após aquela massa enorme de carne chegar ao chão, Koichi voltaria sua atenção ao que realmente interessava : o date de Zabuza.

- Momochi, já escolheu para onde vai levar sua namorada ? - Perguntou, em tom descontraído. Talvez a batalha não tivesse terminado ainda, mas na sua situação, ele pouco tinha como ajudar. E mais do que isso, se houvesse outro conflito com Dusk, preferia ter recursos para encará-la. Todavia, duvidava que isso fosse acontecer. - E o outro bunda mole aí, ainda tá inteiro ou vai precisar de uma cadeira de rodas ? - No fundo, Shinguji torcia para a resposta ser "sim", porque nem ferrando que ele iria deixar um cadeirante participar do seu bando.

Também tinha curiosidade para saber algumas coisas a respeito da situação atual, e mais do que isso, sobre a questão dos sintomas da névoa. Contudo, procurar respostas agora era simplesmente inadequado. Por isso, somente ia guardar sua marionete e esperar o suceder da situação.
Spoiler :

description[Ithil'thol] Nocturne of Truth and Illusions - Página 14 EmptyRe: [Ithil'thol] Nocturne of Truth and Illusions

more_horiz
A sequencia de golpes acabou fracassando de maneira retumbante, fazer muitas coisas não tem sido a melhor opção, sendo assim, vou voltar ao básico. Afinal, eu sei que isso já funcionou, pode não ter o poder de destruição da minha akuma no mi, mas foi efetivo.

Uma coisa que notei foi o seguinte, por algum raio de motivo, os poderes da diretora falharam "Sorte" Pensei, não me interessa saber o que rolou por enquanto, apenas sei que ela não está em seu estado natural e como ela naturalmente fugiu, era hora de acertar as contas com o sniper, que naturalmente ficou para trás.

Vou sair voando em direção a porta a toda velocidade, mesmo que a diretora escolar tenha escapado, deixar o ciborgue fugir não era uma opção! Vou ficar no piso entre ele e a porta, voltar ao meu estado normal, cobrir meus membros superiores com haki do armamento para me proteger de algum disparo e simplesmente soltar um electro amplificado no robozão, se antes ele ficou paralisado, não vejo motivo para que isso não aconteça novamente.

- Você não vai escapar daqui tão cedo - Falei em tom de ameaça para Wladimir. O senpai está ficando mais debilitado, mas se eu deixar o ciborgue paralisado, ele pode golpear o nosso inimigo com toda sua fúria, não creio que ele possa sair inteiro de um ataque direto do senpai.

Escapar da saraivada de tiros me parece pouco provável, sendo assim, vou entrar no meu modo homem magma completo, as balas que não tiverem haki do armamento vão passar direto, no mais, vou partir pra cima do ciborgue, já está na hora de terminar com isso, ele e esses atiradores já encheram o saco.




Spoiler :

description[Ithil'thol] Nocturne of Truth and Illusions - Página 14 EmptyRe: [Ithil'thol] Nocturne of Truth and Illusions

more_horiz
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

「GYAHEHEHE! ELES TÃO TENTANDO FUGIR, KOBAYASHI!」 – pude notar antes mesmo do Delinquente berrar isso na minha cabeça, se vangloriando, como se o motivo daquilo de alguma forma estivesse ligado a ele. A abrupta mudança de humor da Diretora deixava claro que algo havia acontecido, algo que não estava nos planos dela, e que sair dali era necessário. Independente do que seja, aquilo me irritava. Ao mesmo tempo que indicava que não éramos problema o suficiente para ela ter que lidar, também mostrava a confiança que ela tinha de que não teria problema algum em nos ignorar. A frustração de não ser forte o suficiente para ser não ser notado por uma Diretora era algo que doía mais do que um soco direto na boca do estômago, e eu não tinha outra opção a não ser me tornar mais forte.

Eu já não tinha mais a proteção inferior da carne do monstro e nem mesmo o meu uniforme direito, coisa que eu não tive nem tempo de reclamar devido ao frenesi da batalha. Por sorte a minha cueca ainda estava intacta, senão iriam descobrir que Kobayashi também é um samurai devido ao tamanho da espada que ele possui. 「Cara… Cala a boca e toma aquele remédio lá da Anjinha Futa, namoral…」 – bem lembrado. Por sorte eu tinha guardado o remédio no bolso da minha jaqueta que ainda estava ali, então as retiraria e engoliria de uma vez antes de avançar novamente. Pude notar Kamui tomando a iniciativa, se transformando em magma e partindo. Eu iria fazer o mesmo, mas, diferente dele, eu iria me transformar numa bomba.

Aproveitaria que a parte inferior do meu corpo não estava mais sendo afetada pela carne do monstro e começaria por ela, rompendo-a e a inflando mais do que o normal, deixando pra aplicar sobre a parte onde ainda tinha a pele do monstro por fim. Não tinha ideia de como ela reagiria a minha técnica final de explosão, mas eu não tinha muitas outras opções no momento. Se aqueles desgraçados pretendiam escapar daquele cômodo, eu só precisava ajudá-los com um empurrãozinho em forma de explosão. Assim que meu corpo todo estivesse inflado em formato de black balão Kobayashi, saltaria no área do solo já inflada, dando início a uma onda de explosões em massa que pela área presente deveria alcançar não só o robô desgraçado como a Diretora também, fazendo-a me notar.

「GYAAAAAAAAAAHEHEHEHE!!!! O DESGRAÇADO REALMENTE VAI SE EXPLODIR! VAI USAR A SUA MAIOR EXPLOSÃO E EXPLODIR TUDO! FODA-SE KAMUI! FODA-SE EVA! FODA-SE A ESCOLA! GYAAAAAAAAAHEHEHEH! KOBAYASHI! EU QUERIA SER MAIS FORTE PRA TE REVESTIR COM O MEU PODER, MAS A ÁREA É MUITO GRANDE! DESGRAÇADO! Mas não se preocupe! Eu irei fazer um bom trabalho de babá e, quando seu corpo retornar ao normal, irei revesti-lo da cintura pra cima para protegê-lo de possíveis disparos que ainda possam ser feitos após o KABUUUUUUM! GYAAAAAHEHEH!」

- EU SOU O KURASU IINCHOU, KOBAYASHI! NÃO PENSE EM ME IGNORAR, DIRETORA! - Bradaria, por fim, antes da explosão.


Spoiler :

description[Ithil'thol] Nocturne of Truth and Illusions - Página 14 EmptyRe: [Ithil'thol] Nocturne of Truth and Illusions

more_horiz
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


As coisas não saíram exatamente como o pirata havia planejado, mas também não foi um fracasso total. O principal objetivo da dupla foi concluído, Momochi conseguiu penetrar as escamas do enorme dragão, causando grande dano a Ascalon, no entanto, enquanto o homem morcego protegia seu companheiro ninja, ele acabou tendo sua defesa quebrada, assim como escudo, o que resultou num buraco em seu estômago. Batolomeu, antes que fosse atingido pelas demais cópias de Dusk, foi salvo pelos Ghouls de seu capitão, o que o fez ficar extremamente aliviado dadas as circunstâncias.

Como médico, o rapaz primeiramente tentaria analisar a situação de seu ferimento, descobrindo sobre a gravidade e sobre o que precisava ser feito. Caso fosse capaz de tratar de seu ferimento, mesmo que fosse um breve tratamento o faria, caso não fosse capaz, o rapaz pediria ajuda para seu capitão. Independente se fosse capaz ou não de fazer o tratamento, cobriria a região da ferida com seu Haki do Armamento, utilizando emission sobre ele, a ideia do médico era parar o sangramento e aumentar a resistência da área até que pudesse fazer um tratamento bem feito.

Com a iminente queda do dragão, Batolomeu só pensava em chegar de forma segura até o chão, já que as cópias de Dusk haviam “ puffado “ e o homem morcego tinha confiança que seu companheiro ninja teria êxito em finalizar Ascalon. O rapaz tentaria com suas asas planar em segurança até o chão, tentando não ser atingido por nenhuma parte do dragão em sua trajetória. Se por acaso, Koichi tentasse novamente ajudar o protagonista, o mesmo aceitaria sua ajuda.

Chegando ao chão, o homem tentaria se juntar a seu capitão e conversaria com o mesmo. “ - As coisas não saíram exatamente como eu planejei, mas o dragão foi derrubado com sucesso. O plano era abrirmos um buraco no ponto fraco que identifiquei e atacar o núcleo do dragão, dando um verdadeiro fim a ele. Mas como pode ver, tivemos alguns danos colaterais. De qualquer forma, acredito que os dois poderão ter seu encontro assim como o senhor deseja. “  - Reportaria os acontecimentos ao seu capitão. “ - E bem, sobre meus ferimentos. Eu fiz o que pude para conter o sangramento, mas o ferimento precisa ser tratado e fechado. Você pode me ajudar com isso, capitão? “ - Pediria ajuda para seu capitão.

Batolomeu, talvez por conta de toda a adrenalina de ter o estômago aberto, ainda não havia se dado conta do que tinha acabado de fazer. Com ajuda de seus companheiros, fora capaz de derrubar um dragão colossal, e isso definitivamente não tinha passado pelo cérebro do escudeiro, ainda mais em sua primeira aventura pelo bando dos Piratas do Diabo. Mesmo que no processo quase tenha perdido a sua própria a vida, seria uma história para contar para todas as suas gerações, tudo o que ocorreu naquela ilha preenchida por névoa era quase que inacreditável, talvez finalmente o desfecho dessa história estivesse por vir, dando um fim para o capítulo inicial da história do pirata Batolomeu Plantageneta.

description[Ithil'thol] Nocturne of Truth and Illusions - Página 14 EmptyRe: [Ithil'thol] Nocturne of Truth and Illusions

more_horiz
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

A facilidade com que suas sugestões estavam sendo acatadas era bem compreensível. Até mesmo o Leo original estava sentindo certo asco da cena montada pelo assassino. Dado o realismo das sensações ao compartilhar os sentidos com sua peça, era um tanto inevitável que se inserisse na situação. Poderia ser tudo falso, mas assim como ao assistir a um filme bem realista — com um grau além de inserção, graças à existência de uma personagem completamente baseada nele —, não pode deixar de sentir as coisas de forma genuína.

Era um tanto triste como todos já não ficavam mais surpresos com as notícias. No entanto, Leonard sabia que o certo era manter a cabeça fria para pegar o assassino quanto antes. Nesse aspecto, tinha grande vantagem. Até porque, por mais realista que a ficção pudesse ser, ainda era uma ficção e os sentimentos não tão fortes assim. Ademais, percebeu que não teria que se preocupar tanto com os detalhes, já que a peça de Klaus parecia atenciosa o suficiente para pensar nos pormenores. Com certeza, a ideia de não deixar que as bêbadas entrassem na junior suite era bem-vinda.

De volta ao fluxo investigativo, Reinhardt ficou bem surpreso quando ninguém soube indicar a localização do quarto do patriarca. Fosse em outra situação, teria ficado bem preocupado, imaginando que até nisso Nathnaught buscava cortar suas asas. No entanto, como o rastro que seguia dessa vez era o de Lin, aquilo certamente era bem incriminador.

“Bingo?” — indagou-se, alegremente ponderando a possibilidade de ter acertado dessa vez. Mas, claro, sempre buscando não demonstrar no rosto para dar vantagens desnecessárias à GM.

Unindo isso ao fato de que ela claramente estava jogando fora do tabuleiro, Leo acreditava que as chances de ser Lin o culpado eram bem altas.

Suas esperanças em conseguir um bom rastro olfativo estavam se esvaindo. Mas, ainda que no pior dos casos, sabia que sempre poderiam tentar os eventuais tecidos do encosto e assento da cadeira onde os seniores fizeram a reunião há algumas horas. As chances eram meio ruins, mas o caçador estava preparado para, quem sabe, passar a vez e tentar remediar a intensidade do rastro com alguma verdade azul. Antes que ele se perdesse demais em remediações, porém, Vladimir pareceu salvar o dia. Não era o closet dos aposentos de Lin, mas pelo menos tinham alguma chance de tirar alguma coisa dali. O que, por ora, bastou ao sniper.

Para os demais, a ideia de encontrar as roupas de Lin no closet do corredor era estranha. E, pensando bem, talvez realmente fosse uma evidência um tanto curiosa no que tangia o trajeto do assassino. Porém, por ora, a única variável que importava naquela equação era o rastro olfativo do velho.

Assim como o previsto, Nathnaught ficou confusa quanto à primeira verdade erguida. Em breve ela entenderia o porquê. E, ao fazê-lo, talvez não fosse uma tão difícil assim de se anular. No entanto, aquela confusão inicial ainda servia o seu propósito de tentativa de desorientação. Enquanto ela estivesse ocupada tentando entender o porquê da interferência no clima, Leo estaria preparando seu próximo movimento.

Claro, o Ás de Ouros em momento algum tivera acesso às regras. No entanto, pela forma como certas regras da realidade estavam sendo respeitadas, Reinhardt eventualmente percebeu que havia certas coisas que não fariam muito sentido serem combatidas por verdades vermelhas, por mais absolutas que fossem. Quer dizer, habilidades de manipulação de realidade eram muito poderosas, mas como nem tudo era perfeito, sempre acabavam vindo com certas limitações. E, pelo menos uma delas, no caso de Nathnaught, parecia ser a necessidade de se prender a certo nível da lógica do mundo externo. O poder olfativo de um canino certamente era um desses sensos comuns super óbvios que talvez fossem bem cruciais nas fundações daquela realidade montada.

O que se seguiu à sua jogada, porém, foi ligeiramente inesperado. Pensando melhor, porém, aquele realmente era o modo como mestres se portavam jogando. Afinal, quando o alcance de seu horizonte num determinado assunto é expandido, é apenas natural que se antecipe alguns passos adiante. Assim como mestres de xadrez, que não precisavam sequer mudar o tabuleiro para visualizar as situações em sua mente, Nathnaught também conseguia calcular o desfecho dos turnos futuros com precisão suficiente para condenar o seu próprio rei. E assim o fez.

Agora, mais distante do problema que antes o atormentava, Leo pode perceber que, no fundo, tudo aquilo tinha sido um tanto divertido. Por isso, como qualquer mestre com o mínimo de honra e espírito esportivo, voltou-se ao seu oponente:

— Foi um excelente jogo, senhorita — proferiu, cumprimentando a oponente respeitosamente com a cabeça.

No entanto, não pode fazer muito mais do que isso. Afinal, logo a realidade ao seu redor começou colapsar. De volta à mesma luz que outrora o aprisionou em uma manipulação absoluta de realidade, o Ás de Ouros preparou-se para surgir do outro lado. Certamente muita coisa deveria ter acontecido e sequer era garantido de que iria pousar num local seguro. Estaria alerta para o primeiro instante que sentisse os poderes de sua akuma novamente disponíveis.


[...]

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Contemplando a viagem entre planos de realidade, Leonard eventualmente se viu livre. No entanto, conforme o pressuposto, não tinha sido deixado no mesmo banheiro onde fora abduzido. Estava do lado de fora, totalmente desprotegido, algo que poderia ser perigoso. Sendo assim, logo que fosse capaz de reagir, prenderia a respiração e convocaria sua Exotic Matter.

Naturalmente, a primeira coisa que traria era sua armadura. Assim que possível, faria com que a matéria exótica de aspecto mercurial cobrindo seu corpo trouxesse a armadura já equipada ao seu corpo. Aquela não era bem a sua única intenção com aquela técnica, mas no fim ainda parecia estar morfando como um power ranger.

Assegurado acerca de riscos biológicos e químicos, o spades então focou-se em trazer seus equipamentos de volta. As suas ampolas restantes de nanites ficariam à disposição do Revolving Injector. Caso fosse necessário, as teria protegidas no compartimento blindado e de prontidão para manejo e uso. Como de costume, seus dois rifles também seriam equipados, permanecendo pendurados em X em suas costas com suas respectivas alças. A pistola, por sua vez, iria para o coldre de ombro abaixo das vestes da armadura. Por fim, mas não menos importante, Tesserato também seria trazido de volta às proximidades de seu criador. Este, claro, apareceu ali como se figuradamente acabasse de ter caído de para-quedas.

— Fiu… — inicialmente confuso de fronte para seu mestre, logo outra de suas faces captaram a imagem da lua à distância.

— Também fui teleportado agora pouco para fora de uma prisão mística — captando a necessidade por respostas do cubo, Leo prontamente retrucou. — Meus palpites são tão bons quanto os seus… — voltando-se para o cubo, finalizou, virando ambas as palmas e dando de ombros como quem também está confuso.

No entanto, ele também não demorou a se orientar. A julgar pela proximidade da Lua e o ambiente ao redor, tinha noção de estar próximo ao parque central, possivelmente o ponto mais próximo da lua com o solo da ilha. Claro, não pode momentaneamente deixar de se perder um pouco nos pensamentos quanto à natureza da ilha. Naquele momento, ela realmente parecia como um bau do tesouro. No entanto, suas suposições não eram simplistas o suficiente a ponto de acreditar que realmente o fosse. Num sentido figurado, definitivamente, pois deveria ser a fonte de toda a tecnologia e segredos que enriqueceram Ultred. No entanto, colocar um baú do tesouro em um lugar tão exposto e dar-se ao trabalho de manipular campos gravitacionais naquela escala a troco de nada não era algo muito convincente. Talvez fosse um veículo ou dispositivo de algum tipo?

Já tinha avistado o velho de costas há algum tempo. Mas, sinceramente, não estava muito surpreso. Ainda não sabia exatamente qual das duas facções restantes Nathnaught pertencia e, consequentemente, Lin. Mas, desde o início o roedor carregava uma aura misteriosamente suspeita ao seu redor. A julgar pelas pistas preliminares, porém, wyldcards era a resposta mais simples. Dusk demonstrava indícios de estar mancomunada com o Joker e, se sua névoa já não afetava o velho, este consequentemente também. Nathnaught, que havia fornecido um de seus cubos para o rato sabe-se lá com quais fins, igualmente.

— … — inicialmente pensativo, o Ás de Ouros apenas ouviu aos comentários de Lin.

Ele pertencia a algum cargo alto da wyldcards? Bem, isso não era difícil explicar, pelo menos. Poderia muito bem ser um remanescente que, após a cisma em Mass Hysteria, fora incumbido de permanecer na Spades com o papel de agente duplo. No entanto, àquela altura, tentava imaginar qual era o exato papel que Garret queria que tivesse performado ali. Obter os segredos da lua, derrotando Ultred e seu status quo com os filhos da lua, impedir que Edwin causasse problemas ou ambos?

Bem, talvez a missão não fosse tão complexa assim. Todavia, ainda assim sentia uma certa nostalgia de fim de linha que acabava só ficando mais contemplativa ainda devido à presença etérea da lua abrindo-se nos céus.

Ponderou um pouco sobre a resposta que daria ao mink. Já tinha esboços mentais de teorias que poderiam explicar aproximadamente o mistério da segunda lua. No entanto, estava mais preocupado quanto às decisões acerca de tentar tomá-la ou não. Dependentes de algum segredo fornecido pela tribo à Ultred, Lin já havia entregado a falha por parte deles. Ainda assim, Leonard ponderava se valeria à pena ir atrás de Ultred para tanto. Ele certamente não deveria cooperar, mas… De qualquer forma, por ora, ainda estava mais curioso quanto às explicações acerca dos planos dele. Por que não teriam mais tempo? Havia algum tipo de processo ou ritual preciso para se abrir o maquinário daquela relíquia ancestral?

— É realmente uma lástima que o Governo Mundial tenha enterrado esse tipo de mistério no passado e até hoje ainda esteja tentando mantê-lo assim ou então tentando usá-lo a fim de manter todos ignorantes quanto a ele — após alguns instantes em silêncio, cuja intenção, no fundo, também era tentar ganhar algum tempo para seus poderes, visou formular sua opinião para Lin. Traidor e alvo da Spades ou não, ainda apreciava as conversas com ele. — As paisagens e possibilidades do mundo antes da ascensão dele certamente deveriam ser tão ou mais deslumbrantes que as de Khórus — contemplativo, com os braços cruzados para trás, prosseguiu. — Agora, o porquê de negarem à toda vida senciente o seu direito de nascença de estar por entre as estrelas, é algo que me é bem caro de compreender — abaixou um pouco o tom, em desprezo aos burocratas e nobres. — Mas enfim… — suspirou brevemente, deixando de lado o assunto que era um tanto inútil do ponto de vista prático. O fato era que o governo como sempre continuaria sendo um estorvo para o progresso. — Então quer dizer que toda a operação da Marinha e do Governo aqui eram só uma fachada erguida por agentes duplos? — após breve e contemplativa pausa, voltou-se para o rato. — Digo, se eu fosse chutar, diria que Vladimir e Nathnaught eram agentes da marinha ou do governo, não da wyldcards — pendendo a cabeça, comentaria inicialmente acerca da razão da pergunta. — Mas, bem, como no fim sequer dá para afirmar se Dusk fugiu com a wyldcards ou para os braços do governo após o ataque ao QG em Gianect, talvez a pergunta mais adequada seja outra.

Pendendo a cabeça, ergueria as sobrancelhas, percebendo o quão pouco de informação que tinha graças à sua prisão no Yomotsu Hirasaka.

— Afinal, para quem vocês trabalham? — em tom amigável, Leo finalizaria devolvendo ao rato outra pergunta, uma mais definitiva.

Claro, independente de quem era o seu mestre, certamente ele ainda era um traidor. Por isso, apesar da aura aparentemente plácida, jamais abaixou sua guarda. Estava atento aos arredores para caso Lin ou outra pessoa tentasse alguma surpresa. Enquanto seus olhos cobriam o seu campo visual, o radar de The True Sight estava de prontidão para identificar ameaças aproximando-se além deste. Dependendo da situação, queria estar pronto para desviar.

Ademais, enquanto aproveitava para tentar adquirir novas informações, também buscaria ganhar tempo para seus poderes retornarem. Naturalmente, buscaria ser extremamente discreto quanto à isso.





Informações Úteis :

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

description[Ithil'thol] Nocturne of Truth and Illusions - Página 14 EmptyRe: [Ithil'thol] Nocturne of Truth and Illusions

more_horiz
27º Turno
00h50  [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Temperatura estimada em 0º com presença de fortes ventos e nuvens carregadas



Piratas: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Floresta da Lua



Sem tempo e condições de ajudar Momochi, Batolomeu aproveita o breve momento de sossego para cobrir sua ferida com o haki do armamento. Entretanto, manter a concentração nisso, com sua proficiência subdesenvolvida, enquanto continuava com sua transformação completa, depois de uma longa noite lutando e sofrendo com os efeitos da névoa, esta simples tarefa havia se mostrado muito mais difícil do que o rapaz imaginara. No limiar de suas forças, o pirata consegue enrijecer a região, tornando-a um pouco mais resistente e desacelerando o sangramento, mas como um médico era óbvio para ele que se aquilo continuasse ele eventualmente, no mínimo, desmaiaria pela perca de sangue. Quanto mais se esforçasse, quanto mais tempo perdesse, mais rápido sua situação pioraria. Seu ferimento era grave, mas seu corpo era resistente o suficiente para aguentar aquilo desde que ele não demorasse para receber tratamento ou se excedesse mais.

Porém, receber tratamento ali, no meio de uma floresta suja e ainda coberta por névoa, sem quaisquer equipamentos e com pouco conhecimento médico também não seria uma tarefa simples.

Koichi, percebendo que seus lacaios haviam tido sucesso em penetrar as defesas do inimigo, decide ajudá-los manipulando a gravidade da área ao redor do dragão que começara a colapsar. O homem-morcego aproveita a deixa e abre suas asas, planando para longe da criatura com facilidade graças ao auxilio de seu capitonto que tornou o processo muito mais fácil e agradável.

Ao que o dragão caiu no chão, uma enorme nuvem de poeira foi levantada. Mesmo com a técnica de Koichi ajudando-o, o corpo da fera era colossal e pesado o suficiente para fazer o solo tremer. Diferente do que podia se esperar da criação de um fruto do diabo, o dragão ou a névoa não desapareceram imediatamente. A criatura, ainda sim, não se movia ou exibia sinais de vida, e em poucos instantes o silêncio novamente se instaurou na floresta.

Contudo, não importava quanto tempo passasse, Momochi não dava as caras. As vozes de Koichi e Batolomeu reverberavam pelo cenário, e mesmo assim o rapaz não se pronunciou ou fez sinal em momento algum. A persistência da névoa em Ithil'thol atrapalhava-os de ter uma visão clara de qualquer coisa que pudesse estar ocorrendo há poucos metros de onde estavam, mas ao menos o perigo imediato parecia já ter passado.

Koichi e Batolomeu, embora não estivessem em suas melhores condições, ainda podiam sentir algo diferente em seus corpos. As interrupções causadas por respirarem a névoa ainda eram notáveis, mas como médicos eles podiam perceber que os sintomas estavam lentamente sendo controlados pelo sistema imunológico de ambos.

Agora, o que a dupla sertaneja faria? Nunca tiveram motivos para atracarem na ilha, o bando apenas havia se aproximado pela necessidade de suprimentos que, até então, Koichi e Batolomeu ainda não haviam tido acesso. Os tritões podiam ter sido alimentados, mas os humanos permaneciam famintos, e agora, cansados. Lembravam-se que as ruinas onde viram Dusk não ficava muito longe dali e provavelmente seria mais fácil de encontrá-las do que retornar até o esconderijo de Nikolai. Sem quaisquer guias para tirá-los da floresta coberta pelo breu, poderiam esperar a névoa passar em algum lugar seguro enquanto tratavam dos ferimentos ou simplesmente tentarem a sorte por aí, como já estavam acostumados a fazer. Investigar, como sempre, também era uma opção.








Spades: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Ultred's Manor - 1F



OST :


Diante do sonoro sinal de Vladimir, os projéteis rapidamente atravessam as paredes que separavam o salão de dança da entrada da mansão, indo de encontro com a dupla de caçadores de recompensas. Em um pensamento rápido, ciente de que não conseguiria desviar de tudo com sua agilidade degradada, Kamui assume sua forma elemental completa enquanto continua voando em linha reta até a saída do cômodo. Kobayashi por sua vez não parecia ter um plano para lidar com a ameaça dos franco-atiradores. Como o delinquente estava fixado na ideia de se explodir e só concordara em revesti-lo após o ato, o Kurasu Iinchou rapidamente engoliu o remédio de Eva e inflou-se como um grande balão de carne meio preto devido ao que restava de sua segunda pele protetora.

Dessa vez os disparos mais fracos vieram primeiro, explodindo simultaneamente ao contato com o magma de Kamui e o balão-delinquente. Por estar numa forma completamente intangível contra golpes físicos e seu elemento ser superior ao de simples explosões de calor, o mink prossegue ileso apesar dos buracos criados em sua forma de magma. Kobayashi, porém, é atingindo nas pernas e nos braços, acionando sua própria ruptura em conjunto com as explosões dos atiradores. Graças ao fato dos outros atiradores não possuírem visão clara de seus inimigos, a mira não era boa o suficiente para acertar regiões vitais do Kurasu Iinchou. O propósito deles era apenas o de auxiliar Vladimir, mas até nisso houveram problemas.

Diversas explosões ocorrem em sequência, engolindo a pista de dança inteira e chegando até mesmo a danificar as partes abertas do segundo andar. Não esperando por algo daquele calibre, o ciborgue que não tinha para onde correr acabou sendo atingido em cheio pelo grande estouro de Kobayashi. A pressão o lança contra a parede, fazendo-o cuspir sangue no meio de um gemido de dor. Apesar de ágil, a resistência de Vladimir não era tão grande quanto a de Kobayashi e os danos que ele havia acumulado eram nítidos. Mesmo com sua capa incinerada, armadura quebrada e peças de seu corpo ciborgue soltando faíscas devido ao mal contato de fios expostos, ele ainda mantinha seu rifle em mãos. Havia perdido o foco necessário para manter seu haki e atirar junto com seus aliados, mas ele se recusava a ceder diante dos Spades.

Percebendo que as explosões haviam passado, Kamui volta a sua forma habitual e rapidamente canaliza o electro nas manoplas, lançando-as contra o indefeso ciborgue que não tivera condições de se levantar a tempo de um desvio. Agora, mesmo que quisesse, ele não conseguiria se mover devido à armadura quebrada e a atual resistência de seu corpo debilitado.

Todo aquele quadrante esquerdo da mansão agora estava visivelmente instável graças aos constantes danos, mas as paredes continuavam de pé, provando a resistência e a competência do arquiteto responsável. Antes que pudessem respirar aliviados, metade da parede que os separava do cômodo adjacente é abruptamente socada por um maciço e enorme "punho" de cubos. Kamui, que estava mais próximo, acabou sendo pego desprevenido e arremessado com força para o outro lado do salão, aterrissando ao lado de Kobayashi. Graças ao pensamento rápido do rapaz que não tinha mais nada para se focar naquele momento, seu uso rápido do haki do armamento lhe protegeu da maior parte dos danos.

O mink, no entanto, não foi o único atingido. O verdadeiro alvo daquele ataque havia sido Eva, que após eliminar os Ink Spirits obstruindo seu caminho, rapidamente se lançou contra a mulher antes que ela pudesse retornar à pista de dança para ajudar Vladimir. As roupas repletas de cortes e arranhões de Nathnaught provavam que a habitante do céu havia conseguido lhe causar algum dano superficial e comprar o tempo que a dupla dinâmica precisava, mas diferente do ciborgue a 'diretora' continuava bem saudável.

- Ei, lata velha, não pense em morrer aqui! - Ignorando Kobayashi (afinal ela que estava em outro cômodo nem tinha como saber que aquelas palavras eram de fato pra ela), Nathnaught exibia um semblante que mesclava ira e preocupação com seu companheiro. - Tch. - Mordendo o lábio em raiva, a mulher internamente se questionava no que diabos Vladimir havia se metido. Sua missão era tão simples e mesmo assim ele conseguira escalar as coisas de uma forma bizarra.

Ela porém não tinha intenções de estender aquilo muito mais. Depois da derrota que sofrera na sua dimensão particular, Nathnaught sabia que perder tempo ali era um erro, mas deixar Vladimir para trás também não lhe soava agradável apesar de suas constantes falhas. Atrás de si jaziam 1 Fury, 3 androides e 2 Biteys, tudo o que havia restado de suas tropas naquela região. Apesar dos números serem bem inferiores em comparação com o início da operação, eles ainda eram uma força a ser reconhecida que Nath faria questão de aproveitar bem.


Situação de combate atual :









Spades: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Cidade da Lua - Centro



Lin's OST2 :


De volta a Ithil'thol, Leonard não perde tempo em prender a respiração enquanto invocava seus equipamentos do bulk, algo que não pareceu incomodar Lin. Fosse por confiança ou por acreditar que perderia mesmo sem a necessidade daquilo, o velho rei das favelas não era o tipo de pessoa que pensava em explorar aquele breve momento de vulnerabilidade que o inventor tivera. Sua postura o tempo inteiro era a de alguém relaxado. Talvez por não precisar mais mentir, ele se sentia tão livre e leve que nem parecia mais um corcunda. No fundo o mink já sabia que um combate era inevitável, mas se fosse para ser contra Leonard ele realmente gostaria de gastar alguns minutos daquela forma, conversando.

- Oh, você realmente está interessado em um grupo de arruaceiros comandado por um velho decrépito? - Em um tom autodepreciativo, o rato esboçava um semblante de genuína surpresa. Sem esperar por uma resposta no entanto, ele prosseguiu com um sorriso estampado no rosto como quem tinha gostado daquela pergunta. - Todos nós trabalhamos para a Spades em algum momento, mas sobre o momento atual... Hmm... - Com uma expressão conflitada, ele coçava a cabeça com a mão livre, buscando a palavra correta - Não gosto de dizer que eu trabalho para ele. Sócios, talvez? - Suspirou, voltando a assumir uma postura mais séria e autodepreciativa -  Perdão, trabalhar com o palhaço é tão humilhante que eu não consigo passar um dia sem questionar minha sanidade... Nunca vou entender o que Vladimir e Ivana veem nele.

Não haviam sinais de mentira na fala do idoso. Mesmo não sendo um perito na área, com o pouco conhecimento teórico que ele tinha acerca de micro expressões graças a sua genialidade natural, Leonard conseguia reconhecer que aquilo era uma verdade digna do vermelho de Nathnaught. O tom de voz melancólico e a forma como ele sempre tentava se agarrar aos resquícios de orgulho que haviam restado depois de se aliar ao Joker eram evidentes, mas isso ainda não respondia outra pergunta, talvez tão importante quanto. Se Lin detestava Edwin e seus métodos, por que trabalhava para ele? Pelo que sabia sobre a reputação do rato, ele supostamente era um covarde que evitava combates e só escalou nos rankings devido aos anos de lealdade e a proximidade que tinha com Garret, e Nine, sua mentora. Um velho que só era visto dando ordens e jogando conversa fora, mas que por algum motivo nunca recebia reclamações dos que trabalhavam diretamente sobre sua tutela. Alguns que não sabiam nada sobre a operação em Ithil'thol até chegavam a teorizar que ele havia recusado o chamado para lutar em Pthumerias por já antecipar que seria demais para alguém da sua idade.

- Enfim, não posso dizer nada por Nathaly e Dusk, mas eu continuo sendo extremamente grato pelo tempo que pude passar na Spades. Você pode não ter sido informado e isso pode não passar de delírios de um velho rato, mas eu suspeito que um dos motivos por terem lhe designado para essa ilha se deva a minha presença. Os outros aces não seriam... Adequados. - Ainda sincero, o rato sutilmente trocava olhares entre a Segunda Lua e Leonard - É uma pena que as coisas tenham chegado a esse ponto... Quando aceitei essa missão, nunca imaginei que chegaria ter que enfrentá-lo pessoalmente. Se Nath ao menos tivesse lhe segurado dentro do cubo por mais alguns minutos, talvez... - Murmurou, encarando o cubo no chão ao seu lado.

Após mais um suspiro, o velho bateu sua bengala no chão e imediatamente musica começou a ser tocada pelos alto-falantes mais próximos, parte do sistema do central park. Não se tratava de um som desagradável, pelo contrário, o corpo de ambos os caçadores de recompensas respondia bem ao que era tocado. Uma melodia que aprimorava os reflexos dos dois, tocada por alguém que mesmo o True Sight de Leonard não conseguia detectar. Àquela altura o inventor já havia varrido e analisado todo o perímetro ao seu redor, encontrando algumas coisas curiosas à leste e oeste. Não se tratavam de seres vivos, mas androides armados, posicionados estrategicamente pelos arredores e no terraço de prédios. Entretanto, além dos robôs também haviam 9 leituras vindas de uma construção específica que não lembravam nada que o às de ouros tivesse visto durante toda sua vida. Era difícil vê-los de longe, e o ângulo também não permitia uma visão clara mesmo que desse zoom na imagem do monitor. Sua forma e propósito eram desconhecidos, e eles permaneciam em standby por enquanto. Os androides porém, já começavam a ajustar suas armas para o combate depois que ouviram o sinal do velho.

- ... Por mais que que eu quisesse continuar essa conversa, nosso tempo infelizmente é curto. O Governo e os Filhos da Lua já devem ter percebido o que está acontecendo aqui a essa altura. - Tendo ficado os últimos minutos observando a lua, o velho estava pronto. Ambos tinham interesse em dialogar, mas os dois também tinham segundas intenções escondidas no meio daquilo. A do rato tornou-se óbvia no momento em que Leonard viu o corpo dele engradecendo junto com a pelagem, sinais claros de um mink entrando no modo Sulong. - Embora eu não tenha problema em matar os sarnentos da marinha local, se possível gostaria de evitar uma guerra nessa ilha que já sofreu tanto por causa deles.


Situação e informações :









/Off



- Com a derrota do dragão, é garantido que todos os sintomas adquiridos através da névoa desaparecerão ao fim das respectivas aventuras. A névoa não desapareceu por completo e nem irá tão cedo pois o mesmo segue vivo, mas com o tempo ela naturalmente vai passar. Será algo gradual, assim como os sintomas. Atualmente ela se encontra em um estado normal, igual a qualquer névoa comum que só serve para obstruir a visão alheia. Uma mudança que, ao menos a princípio, é imperceptível para todos os vossos personagens. A temperatura e os ventos se normalizarão em alguns turnos, desde que outras técnicas de navegador não voltem a influenciar o clima da ilha de alguma forma.

- [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] seu escudo foi "destruído" mas é possível repará-lo in rp com algum NPC aleatório ou membro da tripulação quando você for jogar outra aventura, sem a necessidade de precisar efetivamente pagar algo.

- @Piratas esse é o ultimo turno obrigatório de vocês, como dito anteriormente. Interajam como quiserem e eu posto as avaliações de vocês no próximo, concluindo a parte de vocês.

- [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] neste próximo turno você estará perdendo -15% em akuma no mi e ganhando +20% em agilidade devido a musica. Como eu acho que já tem informação o suficiente para considerar logo de cara, vou adiantar e dizer que a animadora de suporte só usará habilidades musicais a luta inteira. Atente-se bem ao esquema e as informações divulgadas junto com ele.

- Infos relevantes já mencionadas em algum momento durante o tópico:
Mapa 2F :
Ink Spirits :

description[Ithil'thol] Nocturne of Truth and Illusions - Página 14 EmptyRe: [Ithil'thol] Nocturne of Truth and Illusions

more_horiz
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]


- E não é que o safado nem avisou que ia sair correndo atrás da piranha ? Cada coisa. Bem, dá para entender o lado dele também. - Conformado com a decisão de Momochi de, provavelmente, sair em busca de sua donzela, Koichi decide se focar em outras prioridades. - Ow bobão, vai querer tratar esse troço aí ou o quê ? - Questionou Bat enquanto abria sua própria dimensão. Se ele aceitasse ajuda, tentaria tratar o ferimento dentro de sua embarcação. Caso contrário, apenas entraria ali dentro para descansar e esperar o dia chegar para finalmente dar o fora da ilha. Afinal, estava impaciente e preferia arriscar a sorte atacando outros navios em alto mar ou pescando do que ficar mais tempo na ilha. Se Momochi o seguisse, melhor ainda, mas se ele preferisse ficar de namorico, daria tempo aos dois namorados para tirar o atraso e retornaria até o local em outro momento.

description[Ithil'thol] Nocturne of Truth and Illusions - Página 14 EmptyRe: [Ithil'thol] Nocturne of Truth and Illusions

more_horiz
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Enquanto se equipava, Leonard não pode deixar de ficar bastante intrigado.

“Oho…” — elevando uma das sobrancelhas discretamente, pensou.

Não sabia determinar se o oponente estava dando uma vantagem para ele porque o subestimava ou porque já tinha jogado tudo para cima. No entanto, diante da possibilidade da primeira impressão, seu interior não podia deixar de se remexer um pouco. Entretanto, uma emersão de fato por parte do Sniper Megalomaníaco ainda dependeria de como os próximos movimentos do oponente decorreriam.

— Dadas as circunstâncias altamente perigosas… — o queixo de Leonard levemente apontaria em direção à Segunda Lua. — Acaba sendo um tanto inevitável que eu me preocupe — retrucou, em um tom um tanto sério. — Sócios? — genuinamente surpreso, mas confuso com a situação, Leonard não pode deixar de reagir um pouco mais impulsivamente. — E como exatamente essa sociedade se daria? Edwin iria dividir de bom grado o poder da Segunda Lua com vocês? — novamente elevou sua sobrancelha, bem desconfiado da ideia. Se Lin realmente acreditava naquilo, porém, não sabia dizer. — O Joker seria um grande revolucionário, não fosse sua incapacidade de prezar por qualquer ideal ou pessoas. Talvez seja esse mesmo niilismo, que também é excessivo em seus seguidores, o responsável por atrapalhar tanto o juízo — eventualmente segurou-se, do contrário acabaria expressando demais o aborrecimento acumulado ao longo dos anos.

O oponente não parecia estar mentindo. No entanto, a falta de peças naquele quebra-cabeça era alarmante. Leonard sabia pouquíssimo sobre a operação paralela que aquele agente-duplo havia performado. Talvez o processo em si não interessasse tanto assim — para ele, pelo menos, não para fins que não fossem acadêmicos, como estudar a criação da névoa —, mas as motivações pareciam ser cruciais naquele caso. O Ás estava um tanto incrédulo de que alguém cobiçaria algo análogo a uma arma ancestral somente por dinheiro ou poder despropositado. Nem mesmo ele cobiçava estudar a lua sem um motivo para obter seu poder. Claro, seu desejo era progresso, algo completamente oposto ao Joker e seus subordinados. Todavia, mesmo assim configurava um propósito. Ter o poder somente por tê-lo parecia vazio demais. Haviam métodos mais fáceis de se adquirir fortuna ou poder para ter uma vida tranquila ou garantida.

Pessoalmente, o Ás de Ouros estava realmente em um dilema. Do seu ponto de vista, integrantes da Spades deveriam ascender a cargos com acesso a informações sigilosas com o aviso prévio de que deserções seriam dignas de emissão de recompensa por sua cabeça. Mesmo assim, ele não era muito adepto da opção de executar o alvo de cara. Exceto se o alvo for uma ameaça incontrolável e dificílima de encarcerar como o Joker e seus subordinados. Todavia, o rato, pelo menos a princípio, não aparentava ser esse tipo de ameaça. Na realidade, estando o acesso à Segunda Lua selado àquela altura, Leo já não via esse nível de perigo em Lin. Bem, talvez ele pudesse vender os segredos da organização? Sim, talvez. Ele já não era mais confiável nesse nível. Mas tratá-lo como um perigo ao nível de levar sua cabeça para Khórus parecia exagero. Até por conta disso, queria entender a situação para arbitrar melhor.

— Hmm… E por que os outros ases seriam inadequados? — após murmurar, levantou a questão, genuinamente curioso com a afirmação. — Agora, o que realmente me intriga é o porquê de ir tão longe assim. Puramente pelo poder da lua? Mais nada? — contraindo o cenho, estranharia se fosse o caso. Ainda com suas origens, Lin não parecia ser esse tipo de pessoa.



[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]



(modere o volume)

Ele realmente achava aquela a pior das opções. No entanto, o oponente não só deu sinais de que iria fazê-lo independentemente de Leo, como também demonstrava-se altamente preparado. Junto à nítida preparação ambiental para o auxílio de um animador, Reinhardt também identificou uma série de androides estrategicamente posicionados. Os últimos objetos não identificados certamente chamaram a atenção de Leonard. Todavia, ele reconhecia que ir investigá-los pessoalmente poderia ser perigoso. Mas bem, para isso os drones inimigos seriam de grande serventia.

Diante da negativa em continuar o diálogo, Leonard preparou-se para o que viria após a transformação do inimigo. Considerando a grande desvantagem numérica ali, o ás logo percebeu que teria de compensar isso em pelo menos quatro fronts. O Tesserato podia cuidar de um deles, o mais sigiloso. No entanto, suas habilidades gravitacionais teriam que cuidar da sua proteção e seus rifles de cravar as demais peças aliadas.

Assim como o inimigo transformava-se para ampliar sua velocidade, Leonard também teria de fazê-lo. Do contrário, ainda haveriam vantagens para o inimigo, mesmo com a música afetando-lhe positivamente. Como o Revolving Injector já fora preparado há algum tempo, bastou utilizar os sensores neurais de Dawn’s Neural Net para comandar a injeção de 3 doses de Hermes’ Klironomia, seguidas de 3 doses de Hades’s Klironomia.

Enquanto também tentava se “transformar” para acompanhar o aumento que o mink receberia, Leo utilizaria uma quantidade discreta de Exotic Matter para trazer 1 ampola de Hephaestus’ Klironomia em mãos. Enquanto o injetor da armadura fazia seu trabalho, Leo rapidamente imbuiria o Tesserato com a população do Legado de Hefesto. Estes, porém, permaneceriam em standby em seu corpo, já que seu uso só aconteceria após o sniper cumprir algumas condições.

Enquanto as primeiras 3 doses serviriam para equiparar as velocidades, as 3 seguintes serviriam para compensar o uso excessivo de suas capacidades que estava prestes a fazer. Afinal, compensar uma luta de 13 contra 2 — ainda desconsiderando as 9 cartas na mangá de Lin — sem dúvidas não seria uma tarefa fácil.

Atento a eventuais avanços do rato, Leonard iniciaria convocando um Dark Borg. Fazendo com que o objeto esférico translúcido tivesse a ele como centro gravitacional, sacaria seus rifles em ambas as mãos e e voaria, enquanto era acompanhado pela esfera protetiva. Enquanto utilizava Izanagi e Izanami para desferir uma barragem contínua de disparos contra os inimigos, o Dark Borg serviria não apenas de escudo, mas de amplificador. Utilizando-se do efeito de estilingue gravitacional, faria seus tiros rodopiarem uma ou mais vezes ao redor da bolha gravitacional, ganhando velocidade e deixando os momentos em que saltariam da esfera em direção aos inimigos mais imprevisíveis. Além disso, tomaria cuidado para alternar os rifles para dar tempo de um resfriar enquanto o outro agisse e, assim, conseguisse uma forma de disparar continuamente por mais tempo.

Graças ao seu foco no redirecionamento — com fins de amplificação de seus disparos —, não daria tanta atenção à complexidade aos seus trajetos. Seu foco deveria estar em outro lugar e, como o interesse ali era mais ocupar os inimigos com seus tiros de energia amplificados, os disparos poderiam ser razoavelmente retilíneos. O que mudaria era só a imprevisibilidade de quando um feixe sendo centrifugado ao redor de Leonard seria liberado numa tangente para atingir os inimigos com mais força que o normal. Ademais, caso ataques inimigos se aproximassem, aproveitaria desse foco nos desvios de Dark Borg para também devolver os ataques inimigos.

Tentaria parecer que estava dando mais tiros nos 6 androides mais a vista — e em Lin, para barrar seu eventual avanço —, no campo à direita. Afinal, caso fosse possível, queria de fato destruir um ou outro androide para aliviar o seu peso. No entanto, a real razão desse foco não seria simplesmente porque os androides nos prédios à esquerda eram mais difíceis de acertar, mas porque tinham a ver com a tarefa dada ao Tesserato.

Por possuir uma aura, Leonard jamais conseguiria se esgueirar até o androide mais próximo para hackeá-lo sem ser notado por HdO. No entanto, o Tesserato não era um ser-vivo e isso acabava não se aplicando a ele. Por isso, Invisible Air tendia a ser muito mais eficiente nele do que em pessoas. Aproveitando-se desse fato, então, o ás utilizaria a técnica para deixar um clone do cubo junto dele em aparente standby. No entanto, enquanto isso, o cubo verdadeiro estaria encarregado de esticar o tubo de ar invisível para se esgueirar até o androide mais próximo à esquerda.

Considerando que os prédios precisariam ter janelas abertas, já que os androides eram atiradores, o Tesserato deveria se aproveitar disso para se aproximar o máximo possível das costas do robô inimigo sem ser detectado. Obtendo sucesso nessa parte, o cubo então deveria enviar um discreto sinal via ondas gravitacionais para notificar Leonard — via Dark Disturbance — que tudo estava pronto. Dessa forma, o caçador saberia quando começar a dar os comandos para que os Hephaestus’ Klironomia, latentes no corpo do cubo, começassem a discretamente emanar em direção ao outro robô.

Assim que o Tesserato invisível estivesse em posição, Leo daria um menor foco aos seus ataques, defesas e contra-ataques, simplificando-os mais ainda. Com essa brecha, daria início ao processo de hacking com Hephaestus’ Klironomia no primeiro dos robôs.

Sem dúvidas, eram muitas tarefas distintas para se concentrar. No entanto, a cada robô que ele hackeasse, eram dois atiradores a menos para se preocupar. Isso porque, ao que obtivesse controle do primeiro, este seria ordenado a ajudá-lo a disparar contra 1 dos robôs da direita. O segundo, terceiro, quarto e quinto também seguiriam essa lógica e o nível de complexidade das multi-tarefas de Leo gradativamente reduziria.

O sexto e mais distante dróide da esquerda, no entanto, não seria ordenado a ajudar o de Ouros na barragem de disparos para cravar as outras peças inimigas à direita. Este, que estava muito próximo dos 9 objetos não-identificados, seria ordenado a investigá-los.

Supunha que a transformação de Lin não deveria ser imediata, por isso, deveria ter algum tempo para jogar 5 androides contra 5 androides. No entanto, ao que isso acontecesse, provavelmente o mink já estaria livre para agir. Por isso, concentraria seus disparos contra o 6º robô restante à direita e o próprio oponente roedor.

No entanto, caso Lin desse sinal de que conseguiria chegar perigosamente perto enquanto Leo estivesse ocupado com seu Hacking, optaria por negligênciar seus próprios ataques. Como The Standard Model dependia do oponente começar a se mover, caso o rato aparentasse estar se aproximando demais, ativaria a técnica no lugar de seus tiros de rifle. Então, daria foco em evadir seus eventuais ataques melee e ataques ranged dos robôs restantes.

Paralelamente, concluída sua tarefa no androide mais próximo, o Tesserato começaria a discretamente voltar para o seu dono.





Informações Úteis :

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

description[Ithil'thol] Nocturne of Truth and Illusions - Página 14 EmptyRe: [Ithil'thol] Nocturne of Truth and Illusions

more_horiz
Meu plano de me transformar no modo logia funcionou, como esperado, disparar tiros com haki do armamento requer um uso avançado do mesmo, coisa que não é tão comum assim, apenas o ciborgue tinha demonstrado isso ate então, nessa aposta eu sai ganhando. O mesmo não pode ser dito de Kobayashi, ele acabou sendo atingido por alguns tiros e sofreu lesões em decorrência dos ataques, nada de outro mundo, mas ainda assim, são machucados.

No meio do pandemônio, o sniper foi atingido em cheio por uma explosão do representante de classe e em seguida, pelo meu electro amplificado, o que foi mais do que o bastante para deixa-lo em maus lençóis, mais uma combinação dessa e ele iria para o plano espiritual.

Particularmente eu prefiro evitar de matar os inimigos a sangue frio, mas nesse caso em especifico não vou aliviar, o robozão nos alvejou varias vezes com intenção de nos matar, por motivos que ainda não estão claros para min, não me importo nem um pouco em mandar ele dessa pra uma melhor.

Como tudo que é bom dura pouco, a diretora resolveu voltar a ação para proteger seu subordinado e acabou me acertando desprotegido pelas costas com os seus poderes de cubo. Acabei sendo jogado para longe devido ao impacto e cai ao lado do senpai.

Para minha surpresa, quem deu as caras foi Eva, e aparentemente ela estava lutando contra a diretora, a líder escolar acabou sofrendo apenas alguns pequenos ataques superficiais, nada muito relevante.

- Tenho uma ideia senpai! Ela quer proteger o ciborgue e vai usar seus poderes para isso, eu posso ataca-la de longa distancia enquanto você da uma lição no sniper, o que acha? - Minha ideia era simples, com a diretora sendo atacada, ela não deve conseguir proteger seu aliado com tanta facilidade, como já aconteceu antes, dividindo a sua atenção, temos mais chances disso funcionar.

Vou ajustar minha posição, novamente vou ficar entre a diretora e o sniper, para em seguida usar a Furia dos Yokais na direção da mulher e dos seus ajudantes, meu objetivo é soltar um enorme jato de água na direção deles, como minha mira não é lá muito boa, vou apostar no volume de água para fazer o serviço, se acertar qualquer um deles, para min já está valendo. Suponho que ela vá usar esse monte de cubos para se proteger do meu ataque, isso já evitaria dela usar isso para salvar seu companheiro.

Nosso trio spades está todo reunido aqui, o objetivo de Eva imagino que seja a diretora, comigo e ela a atacando, não deve ser tão simples dela salvar a pele do ciborgue.

- Quem são vocês afinal? Porque estão nos atacando? Esse robô maluco que veio com sangue nos olhos pra cima da gente, não venha nos culpar se ele morrer. - Perguntei para a diretora, imagino que eu vá ser solenemente ignorado, mas não custa tentar. A spades tem vários inimigos pelo mundo, resta saber quem são esses que estão aqui, estou curioso quanto a isso.




Spoiler :

description[Ithil'thol] Nocturne of Truth and Illusions - Página 14 EmptyRe: [Ithil'thol] Nocturne of Truth and Illusions

more_horiz
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

" - Por favor capitão. " - Diria ao entrar na dimensão de Koichi, voltando a sua forma humana, pronto para receber o tratamento necessário. " - Realmente derrubamos um dragão. " - Diria se dando conta do que havia acontecido, logo em seguida cairia em gargalhadas, se lembrando do tamanho da criatura. " - Aquela criatura era a maior coisa que já vi em minha vida, Momochi terá que tomar cuidado em seu encontro romântico. " - Faria um comentário em tom de piada, para que os tripulantes pudessem tomar conhecimento do acontecido. Depois de tratado, Batolomeu iria descansar, sem pensar muito em tudo o que havia acontecido, de certo modo a aventura fora um sucesso para o pirata que conseguiu uma fórmula de um veneno ancestral, fazendo negócios com uma pessoa duvidosa. De qualquer forma, o jovem esperaria o amanhecer para pensar em seu próximo passo.

description[Ithil'thol] Nocturne of Truth and Illusions - Página 14 EmptyRe: [Ithil'thol] Nocturne of Truth and Illusions

more_horiz
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

A grande explosão havia sido um sucesso. Entre partes. Apesar da parte de chamar a atenção da Diretora para mim não ter saído como eu esperava, ainda foi mais do que o necessário para mostrar pra ela que sair daquele campo de batalha não seria tão fácil assim quanto ela imaginava - tanto que, como prova clara disso, o robô havia sido bem danificado pela minha explosão. Mas, devido aos números deles e a fraqueza do Delinquente 「HÃÃÃÃÃ!? QUEM VOCÊ TÁ CHAMANDO DE FRAC–」 – eu acabei sendo ferido na perna, de forma que pisar fazia eu sentir uma dor alta; coisa que eu não experimentava a um bom tempo. 「...tsc. Eu vou ficar mais forte também, beleza? Aí eu quero ver você reclamar dos meus poderes. Não vai passar um arranhão no corpo da princesinha aí.」 – isso era bem promissor de se ouvir. Mas, no fim, não era só culpa do Delinquente – a minha resistência natural não fora alta o suficiente para aguentar aquele tiro, coisa que eu, futuramente, iria estudar para melhorar.

Eva e Kamui finalmente se aproximaram-se de mim – ou melhor, foram lançados na minha direção. Pela expressão deles, ninguém mais aguentaria aquela luta por muito tempo, deixando claro que já havia passado da hora dela ser finalizada e o lado vencedor ser anunciado. Kamui logo viera com um plano simples e direto, do jeito que eu gostava, o qual eu não iria pensar muito sobre – apenas iria seguir. 「GYAAAAAAHEHE! VÊ SE NÃO VAI MORRER, KOBAYASHI! O SEU PODER DA CARNE DO MONSTRO SE FOI DE VEZ!」 – bem notado, inclusive. Observei o meu corpo e pude notar que estava de volta ao normal, sem mais o aspecto negro e ameaçador da carne do monstro. A partir dali, seria eu e o Delinquente, seu poder e a minha resistência, sem mais buffs extras. 「Hã? E você pretende lutar com essa perna fudida desse jeito como, burro? Eu tenho que te lembrar de tudo? Usa a droga da mina careca!」 – droga da mina careca?

- 「É, porra! A injeção que aquela desgraçada dropou! Lááááá quando você fez uma missão com a estranha que virava metal!」

- …como você sabe disso?

- 「COMO ASSIM, MALDITO?! EU SEMPRE ESTIVESSE COM VOCÊ, PORRA! SÓ NÃO TINHA PODER O SUFICIENTE PARA FALAR!」

- …bizarro… mas valeu por me lembrar disso.

「COMO ASSIM BIZARRO?!?!?!」

Vasculhando os bolsos da minha jaqueta, encontrei uma das seringas bizarra que nem o Delinquente com esse papo de “sempre junto” e não tardei em injetá-la direto na minha perna ferida, esperando que o efeito fosse tão rápido quanto eu precisava agir naquele momento. Uma vez aplicado, avançaria na direção do robô como Kamui sugeriu, rompendo e então inflando meus braços e aplicando o PdD para revesti-los. Meu objetivo era tão simples quanto aquele plano: Destruir o robô de uma vez por todas, fazendo com que a Diretora me notasse de uma vez. Se eu destruísse o drone especial dela, seria impossível ela não olhar para mim. Ficaria atento aos cubos dela e, caso algum aparecesse perto de mim, não tardaría em socá-los. Caso eu fosse de alguma forma preso novamente por eles, dessa vez ao invés de me debater, tentaria aplicar o meu poder sobre os cubos para ver se eles eram rompíveis – caso sim, os usaria ao meu favor.


Spoiler :

description[Ithil'thol] Nocturne of Truth and Illusions - Página 14 EmptyRe: [Ithil'thol] Nocturne of Truth and Illusions

more_horiz
28º Turno
00h55  [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Temperatura estimada em 1º com presença de ventos e nuvens carregadas



Piratas: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Floresta da Lua



Sem nenhum sinal de Momochi, a dupla decide deixar o tópico de seu desaparecimento de lado, contentando-se que ele provavelmente deveria ter ido atrás de sua emogótica especial. A situação de Batolomeu era grave, e Koichi também não tinha a vontade ou a energia necessária para continuar se aventurando naquela ilha que provavelmente não lhe providenciara muitas memórias boas. Passara a maior parte do tempo andando a esmo por uma floresta cinzenta, sem muitos brinquedos disponíveis para sua mente infantil e deturpada. Assim, o capitão dos piratas do diabo abre o portal para sua dimensão particular onde estava o resto da sua tripulação e o Sympony of Anguish. Lá, com o auxílio de médicos mais experientes, o homem morcego poderia ter seu ferimento tratado e relaxar em paz enquanto os sintomas da névoa não terminavam de passar.

Paralelamente, ao passo que o corpo do dragão começava a se desfazer em meio ao que restou da névoa, o jovem shinobi corria na direção das ruinas onde tinha encontrado Dusk mais cedo. Um sentimento de urgência controlava seus movimentos irracionais. Ele ainda não tinha certeza do porquê estava agindo daquela maneira, mas agora Momochi estava certo de que não se tratava de um sentimento passageiro. O que quer que fosse, era importante, e agora por algum motivo ele tinha um mal pressentimento. Apesar de ter triunfado sobre Ascalon, o rapaz não sentia que podia ter o luxo de respirar tranquilo como seus aliados. Se a névoa realmente era controlada por aquele dragão, mesmo o mais burro do time sabia que aquela mulher ainda respirava uma vez que a ilha continuava coberta pelo breu. Claro, isso não era uma regra absoluta, mas pelo que ele já tinha presenciado durante todo aquele dia, Momochi não acreditava que estava errado, e por isso continuava com seu haki revestindo o corpo e a espada que tinha em mãos.

Entretanto, ao que retornou para a câmara coberta pelos diversos desenhos e pergaminhos da hibrida, não encontrou ninguém. Dusk já havia deixado o local há muito tempo, antes mesmo do dragão se mostrar para eles. Seguindo os rastros que encontrou pelo salão, Momochi descobriu uma passagem secreta que levava ao subterrâneo, mas por já estar naquela ilha há mais tempo ele sabia que seria impossível segui-la ali sem um mapa ou guia. O sistema subterrâneo foi criado pelos Filhos da Lua para se esconderem da marinha, não para permitir que qualquer um pudesse percorre-los livremente. Tratava-se de um labirinto que percorria boa parte de Ithil'thol, repleto de caminhos bloqueados por mecanismos ocultos e armadilhas para os que tentasse buscar tais mecanismos sem as informações necessárias.

Conformado com sua derrota, Momochi enfim se permite relaxar, embainhando a espada e desativando seu haki por acreditar que Ascalon não voltaria a atacá-lo naquelas condições e sem a mínima ideia de onde estava Dusk. Ele, ainda sim, não conseguia deixar aquele sentimento de lado. Recapitulando o que acontecera, lembrou-se. Foi quando chegou naquelas ruinas que começou a se sentir daquela forma, não quando encontrou a hibrida. Alguns poderiam achar que ele estava se lamentando pela morte de um antigo colega de trabalho, mas ele realmente não se importava com aquilo. A Corvo Negro não significava nada para Momochi, assim como Nikolai não dava a mínima para ele. Afinal de contas, mesmo ele não sabia dizer o que estivera fazendo naquela organização há tanto tempo.

- Por que...?

Agora sem precisar se preocupar com a presença de terceiros ou alguma urgência, o rapaz teve seu olhar fisgado pelas pinturas da mulher. Com os sintomas da névoa lentamente se dissipando naturalmente, o resistente ninja enfim se lembrou. O que havia chamado sua atenção inicialmente foi aquela pequena criaturinha que Koichi usou para guiá-los até o lugar, uma criatura que não existia de fato. Era possível puxar semelhanças com algumas espécies, mas não existia nada igual ao Bitey, um bichinho de pelúcia que tivera em sua infância. Uma pelúcia que tinha sido feita a mão por sua mãe, única em todo o mundo, e mesmo assim, ao compará-la com aqueles desenhos era óbvio que Dusk conhecia todos os detalhes. Sua aparência não era atoa.

Aquela mulher a conhecia, desde muito antes de ser chamada de "Zabuza Momochi", antes de começar a trabalhar O Corvo Negro, antes de chegar em Ithil'thol, antes mesmo de ser reconhecida como homem... E agora ela sabia que conhecia a chamada "Dusk", mas algo recusava-se a revelar todas suas memórias. Sem saber que este tempo todo a própria estava usando da exposição à névoa para mexer com sua cabeça, tudo o que aquela humana sem nome podia fazer era revirar as dezenas de pergaminhos em busca de qualquer coisa que pudesse lhe fornecer mais informações.

Informações essas que, para ela, tinham muita prioridade sobre qualquer bando pirata aleatório que conheceu nas últimas horas, pessoas que não a conheciam de fato e haviam comprado uma mera ilusão.

Informações que não viriam até que a névoa se dissipasse por completo.  

E assim ela passaria o resto da madrugada, vasculhando aquelas ruínas sem se preocupar com qualquer outra coisa. Afinal, agora ela não sabia mais até que ponto podia confiar em suas próprias memórias. No fim daquela noite repleta de mentiras e ilusões, ela não teria passado de uma mera figurante, algo que jamais seria capaz de esquecer.








Spades: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Ultred's Manor - 1F



Determinado a dar um fim definitivo no ciborgue, Kamui se concentra após passar seu mais novo plano infalível para Kobayashi. Liberando-se das correntes ilusórias que limitavam seu potencial, o hibrido assume uma postura mais agressiva que ao invés de intimidar sua oponente, apenas a faz aplaudi-lo pela mudança no visual. Apesar do que haviam feito com Vladimir, Nathnaught não exibia insegurança. Ela tinha pressa para lidar logo com aquele empecilho, mas em momento algum ela acreditou que poderia perder para aqueles Spades que lentamente iam se cansando depois de tantas lutas. Ninguém precisava de um relatório de Eva para presumir que aquela mulher era o maior e mais poderoso oponente que encontraram naquele dia. Sua akuma no mi era versátil, e eles só haviam visto uma pequena fração do poder dela até então. Embora não fosse tão rápida quanto o ciborgue, ainda era mais veloz que a dupla sertaneja.

O mink é o primeiro a agir. Correndo para frente de seu companheiro, ele rapidamente lança um grande jato d´água contra seus inimigos do outro lado do salão. Sem se preocupar, Nath coordena o punho de cubos para formar um muro entre eles, bloqueando os ataques com facilidade. Apesar da força crescente de Kamui, seus ataques não eram capazes de sequer arranhar a defesa da mulher. Entretanto, ele pôde perceber que a força era suficiente para empurrá-los um pouco e desorganizá-los, mas em poucos instantes eles retornavam para onde estavam.

Kobayashi, após dizer não às aulas de Proerd, injeta-se com uma droga que imediatamente surte efeito, amenizando as dores que sentia. Eva acompanha o gesto, ingerindo a última das pílulas de Sephie e levantando-se para seguir o delinquente em sua investida. Aproveitando-se da distração gerada por Kamui, a dupla avança rapidamente ao passo em que o Kurasu Iinchou inflava seus punhos, mais uma vez revestidos pelo poder do delinquente. Porém, agora que sua akuma no mi havia voltado a funcionar normalmente, mais nada limitava Nathnaught. A quantidade de cubos que ela podia manipular ao mesmo tempo, como já mostrado anteriormente, era massiva, e com um simples gesto de sua mão esquerda ela materializa um segundo muro menor, 8 metros a frente de Vladimir. O estudante não hesita e soca os cubos que apenas vibram e recuam um pouco diante de sua força.

Ciente de que seria difícil penetrar as defesas daquela mulher sem um bom plano, Eva opta por uma abordagem diferente. Enquanto Kobayashi e Kamui atraiam a atenção dela em dois frontes, a habitante do céu saltava acima dos muros com sua espada enegrecida pelo HdA. Entretanto, ao que se expôs no ar, os atiradores androides tiveram margem livre para disparar contra ela, acertando a mão direita da anjinha antes que ela pudesse finalizar sua técnica.

- Eh...? - Esboçando um semblante curioso, a mulher encarava o amigo ciborgue, juntando as peças do que havia acontecido ali. - E-entendo. - Pensando em algo, ela se volta para Kamui como um sorriso - Nós somos da marinha e meu nome é Nathnaught. Peço perdão pelo que meu subordinado fez, mas quando vi os dois quase o matando eu diria que não fiz nada além de agir em legitima defesa.

Apesar das palavras da mulher, os cubos continuavam de pé, atuando como uma defesa absoluta contra os ataques dos Spades. Kobayashi que estava cara a cara com um dos muros, percebeu os mesmo ganhando um aspecto avermelhado, como se estivessem acumulando calor dentro deles, mas o que aquilo significava exatamente ainda era desconhecido. Ele também podia ouvir passos pesados se aproximando do outro lado, mas Kamui que estava distante do resto do grupo ainda não pudera perceber nada de anormal.

- O que acham de deixarmos isso tudo de lado e seguirmos nossas vidas como se nada disso tivesse acontecido?


Situação de combate atual :









Spades: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Cidade da Lua - Centro



- Estaria mentindo se eu disse que não tenho interesse no que isso guarda... - Responderia, direcionando o olhar para a Segunda Lua uma última vez - ... Mas não, não é do poder que estou atrás. Mesmo que fosse, não acredito que temos o suficiente para conseguir acesso a esse poder.

A conversa fluía bem enquanto o mink não terminava de ativar o modo Sulong. Apesar de omitir alguns detalhes e respostas, Lin parecia interessado no diálogo e sincero em tudo o que dizia. Porém, o sorriso gentil que o rato tinha desapareceu completamente quando o Leonard expôs sua visão acerca de Edwin. Cerrando os punhos, o rato desviou o olhar, nitidamente incomodado com alguma coisa. Apesar de não ser um especialista na área, o às de ouros podia sentir que, de certa forma, ele não discordava do que havia acabado de falar. Pelo contrário, parecia se tratar de um daqueles casos onde ele tinha acertado tão em cheio que o outro lado não sabia o que dizer.

- ... É realmente uma pena. - Murmurou, quase inaudível

Ele sabia que não teria volta a partir do momento em que se opusesse diretamente contra um às em uma batalha de verdade. Ele não tinha as conexões de Edwin para parasitar a organização, e ele também detestaria que o perdoassem. Para Lin, apesar da situação ser uma lástima, ele não se importava para quem trabalhava. Desde que seus objetivos fossem alcançados, no fim aquele momento não passaria de um sacrifício necessário. Muitos anos de sua vida já foram gastos se lamentando pelas coisas que perdeu, e ele não pretendia retomar os velhos hábitos antes que suas ambições fossem concretizadas. Talvez no fim de tudo ele pudesse cogitar pedir perdão por seus pecados.

- Porque eu não seria capaz de agir contra os outros dois que poderiam me deter. - Deixando que o rapaz interpretasse sua resposta como quisesse, concluiu sua transformação sem dar muita atenção as perguntas que foram feitas logo em sequência. Não porque ele simplesmente queria manter Leonard no escuro, mas porque prolongar demais aquele diálogo poderia acabar sendo levado para uma direção que ele não queria. Seu semblante era resoluto, mas não porque estava livre ou havia superado os receios que tinha, mas porque eles simplesmente haviam sido deixados de lado.

Percebendo que a conversa havia chegado ao fim, Leonard rapidamente injeta as ampolas com nanites em seu corpo para tentar acompanhar a agilidade do mink em seu novo estado, conhecido por ser uma forma muito mais rápida e letal que aquela raça possuía. O rato, no entanto, não se movimentara logo de cara. Enquanto o inventor prosseguia com ações discretas de sua akuma no mi, trazendo mais uma ampola e conjurando Dark Borg para auxilia-lo na defesa, pôde ver Lin controlando sua respiração de olhos fechados. Apesar de aparentemente ser imune aos sintomas da névoa, o breu continuava com uma densidade quase palpável, mas isso não parecia incomodá-lo. Talvez, aquele breve instante em que não precisava se preocupar com outros assuntos fosse o único momento em que ele pode parar para relaxar nas últimas semanas.

Por ser uma pessoa famosa dentro da organização, as habilidades de Leonard não eram segredo para Lin que também era um veterano de alta patente. Claro, o rato ainda não tinha visto o às de ouros lutando pessoalmente, mas temendo pelo pior ele já havia se preparado previamente para o momento daquele confronto. Ele sabia que seu oponente possuía uma logia perigosa e era um exímio atirador conhecido por seu meticulismo. Aquele combate não era um que podia se dar ao luxo de pegar leve, não pelo que estava em jogo.

OST :


Lin é o primeiro a partir para a ofensa. De repente, dois rápidos toques de sua bengala contra o chão quebram o silêncio e no mesmo instante Leonard pôde ver os androides à sua direita engatilhando os rifles. O às de ouros salta, levantando voo com os poderes de sua akuma no mi e desviando por pouco dos primeiros 2 disparos que passam reto até colidirem com o solo e explodirem a poucos metros de onde estivera. Percebendo outros dois robôs ajustando suas miras, o sniper megalomaniaco imediatamente posiciona o Dark Borg a sua frente e pressiona o gatilho contra eles, impulsionando a velocidade dos disparos e acertando-os em cheio antes que pudessem reagir.

O rato não fica parado, lançando-se contra Leonard com um salto impulsionado capaz de deixar uma enorme cratera para trás. Ao perceber o às levantando voo, Lin salta novamente e repete o movimento com as pernas logo em sequência, agora no ar. Em poucos instantes, o mink ganha altitude e atravessa o cenário, alcançando a altura de seu adversário enquanto o mesmo tinha sua atenção brevemente direcionada aos androides no parque. Sem nunca parar de mover as pernas, em meio aos saltos Lin, estalava o rabo com um movimento rápido contra o ar, lançando cortes de vento enegrecidos por seu HdA enquanto tentava encurtar ainda mais a distância que havia entre eles. Os ataques colidem com o escudo do às de ouros, mas devido ao enorme poder dos golpes e sua akuma no mi ainda enfraquecida, havia uma certa resistência que fazia com que os golpes fossem repelidos em menor velocidade, contra a mesma direção de onde vieram. Quando os cortes retornavam, Lin já havia deixado aquele ponto com mais um simples e veloz salto.

Os robôs que estavam prontos para atirarem, hesitaram ao ver o movimento defletor. Percebendo que simplesmente atirar contra Leonard sem um plano, eles se sincronizam uns com os outros e, depois de analisar os movimentos e a velocidade com a qual Leonard se movera até então, preparam-se para pressionar o gatilho no momento em que Lin abrisse uma brecha para eles ou no primeiro momento em que vissem um ângulo oportuno. O inventor então se volta para o direção do mink, disparando múltiplas vezes contra o mesmo. Devido a falta de foco gerada pela atenção fragmentada e o breve intervalo entre os disparos, Lin consegue desviar com saltos em zigue-zague sem problemas, mas o gesto ainda havia servido para atrasá-lo momentaneamente.

Apesar de sua defesa prevalecer, Leonard sabia que deixar aquele rato se aproximar demais poderia ser letal. Um ataque mais concentrado e poderoso, com uma distância menor entre eles, poderia facilmente penetrar suas defesas. Enquanto sua akuma no mi estivesse enfraquecida, também era questionável se o Dark Borg seria capaz de aguentar uma barragem de ataques como aqueles. Mesmo depois das injeções, mesmo com a música da animadora também lhe ajudando, era nítido que o rato ainda possuía uma vantagem em relação a sua velocidade. Se não fizesse nada para desacelerá-lo, seria apenas questão de tempo até que o rato o alcançasse.

Paralelamente a isso, o Tesserato se movia silenciosamente em direção aos androides. Aproveitando-se de um sutil conjuramento de Invisible air, o cubo flutuava nos céus, carregando as nanites de seu mestre que almejava hackear os androides posicionados nos prédios. Entretanto, ainda que fosse imperceptível para os olhos distantes do mink e da maioria dos androides que tinham construções no meio, as alterações de calor que a técnica gerava atraíam a atenção de uma dupla mais próxima. Com a temperatura ambiente próxima dos 0º, a visão de calor dos automatas facilmente detectava não o Tesserato em si, mas a própria precipitação que a técnica de Leonard causava para refratar a luz ao seu redor.

Confusos com o que poderia se tratar aquela leitura estranha, os androides optam por agirem cautelosamente. Ajustando os rifles para o modo de disparo mais fraco que possuíam, a dupla dispara simultaneamente contra o diâmetro do invisible air. Um acaba atravessando o campo até se chocar contra o chão e explodir, enquanto o outro acerta bem o centro onde estava o cubo. A pequena explosão libera algo que ele pôde identificar como uma substância análoga ao nitrogênio liquido, que ao se chocar contra seu corpo de metal, começava a congelá-lo rapidamente.

Os demais androides daquele quadrante notaram os disparos, mas ainda não sabiam exatamente o que estava acontecendo ou o que tinha chamado a atenção daquela dupla específica. Em questão de instantes, porém, as informações seriam passadas através da rede que os conectava e todos saberiam da presença do cubo.


Situação e informações :









/Off



- @Piratas, é isso. Devo mencionar "o Momochi" no último turno da campanha mas pra vocês isso não vai ser relevante. Ao invés de se juntar ao bando de vocês "ele" vai comprar cigarro e assumir carreira solo por aí.

- [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] e [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] a Nath é OP mas vocês não precisam matá-la. Já houveram dicas a respeito disso em alguns turnos, mas desde que vocês deem um fim definitivo no Vladimir e nas tropas ajudantes, ela não tem mais motivos para entretê-los e recuará por vontade própria. Entretanto, vale lembrar que se ele se sobreviver esse turno, no próximo ele já voltará a se mover. Eu notei que vocês já queriam dar um fim logo nele, apenas quis dar ênfase nisso porque acho que vocês já lutaram o suficiente. Não avancei mais com o combate graças a fala do Sesshou, que fez a Nath mudar a postura dela.

- [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] neste próximo turno você estará perdendo -10% em akuma no mi e ganhando +20% em força devido a musica. O buff em agilidade do turno anterior já não faz mais efeito para ambos. Como não houveram menções ao tamanho/alcance das técnicas, estou considerando que tanto invisible air quanto dark borg tem entorno de 1 metro de diâmetro, apenas para deixar claro caso isso venha a ser relevante em algum movimento no futuro, e como não houve menção quanto a direção para onde você iria kaitar o rato, eu considerei para a direita pra facilitar minha vida.

- Infos relevantes já mencionadas em algum momento durante o tópico:
Mapa 2F :
Ink Spirits :
Avaliações :

description[Ithil'thol] Nocturne of Truth and Illusions - Página 14 EmptyRe: [Ithil'thol] Nocturne of Truth and Illusions

more_horiz
A diretora não ficou nem um pouco assustada com minha aura modo karatê, provando mais uma vez que ela fez por merecer seu cargo, Se fosse uma qualquer, o efeito intimidador até poderia ter funcionando, pelo menos o boost é independente de qualquer coisa e nessa momento ele vai me ajudar muito, a diretora está em outro patamar de força.

No confronto direto entre nossas forças, logo vi que levei a pior nessa, é praticamente impossível eu ganhar essa luta baseada apenas na força bruta, pra derrotar essa mulher. Meu instinto de perigo ficou alerta, ela foi o oponente mais forte que enfrente desde a arma ancestral, o que com certeza não era uma boa noticia, a arma quase dizimou toda a ilhar, quem sabe o que essa mulher é capaz?!

O meu plano falhou, eu não esperava que a força e maestria da diretora fosse tão alta, apesar de não ter sido minha intenção, acabei subestimando o poder da diretora, sempre imaginei que ela fosse forte, mas não tão forte a esse ponto, do jeito que as coisas estão, só o nosso trio com força máxima deve ter alguma chance em um confronto direto, no um contra um, sem chances

- Mas que droga... Porque tinham que ser logo da marinha - Murmurei enquanto escutava a resposta de Nathnaught, atualmente só posso dizer que odeio duas coisas de verdade: Os wildcards e a marinha, apesar de não ter nada pessoal contra a diretora, não posso simplesmente ir contra tudo que já passei e virar as costas, apesar que, nosso trio está ferido e não sei quanto tempo mais vamos aguentar essa peleja.

- Me chamo Kamui, prazer Nath... Veja bem diretora, não tenho nada pessoal contra você para falar a verdade, mas não posso ignorar o fato que são da marinha, uma das duas organizações que eu mais odeio por tudo que passei em minha vida como hibrido, meu povo sempre fou muito oprimido, inclusive meus pais, enfim... Se você for fugir não é como se eu fosse atrás custe o que custar, mas quem garante que o ciborgue não vai vim como sangue nos olhos pra cima da gente? Não consigo simplesmente ignorar isso, ele já fez isso antes, por que não vai fazer agora? Não estou duvidando da sua palavra, mas existem outros fatores externos aqui.. - Falei para Nath, apesar dos pesares, atacar na covardia não faz parte do meu estilo de luta, então vou atacar o robozão de maneira limpa por assim dizer.

Ainda com foco no meu karate, vou me aproximar do primo de Leo e usar o punho suave em sua direção, minha intenção é acabar logo com ele, quanto aos robôs, vou disparar jatos de água na direção deles, para terminar com isso. Se a diretora resolver me atacar com os cubos, logicamente vou me defender, mas se ela resolver ir embora, não vou atrás disso, como eu falei antes, não tenho nada pessoal contra ela.




Spoiler :

description[Ithil'thol] Nocturne of Truth and Illusions - Página 14 EmptyRe: [Ithil'thol] Nocturne of Truth and Illusions

more_horiz
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

“Conhecimento, então?” — cerrando os olhos, Leo concluiu mentalmente — “Bem, de fato pode haver registros úteis na máquina… Mas seus motivos ainda são obscuros… Talvez um revolucionário?” — finalizaria, já inclinado a acreditar que não tiraria mais nada dele. Pelo menos, não por ora.

Afinal, devido àquele tipo específico de resposta e às expressões do rato, aquele realmente parecia ser o caso. Provavelmente era justamente pelas inclinações altamente niilistas que ele não conseguia tolerar Edwin como líder. Todavia, a lista de alas e ideologias na Libertadores era um tanto vasta. Talvez ele pertencesse a um secto de ideologia rara? Difícil de analisar por ora.

— HAH! — pego genuinamente de surpresa com a resposta do rato, Leo não conseguiu segurar a momentânea manifestação de seu outro lado.

Talvez porque o Sniper Megalomaníaco, ao contrário de Leo, achasse que explicar-se com exatidão era um sinal de fraqueza emocional, ele não se deu ao trabalho que emitir mais do que uma única e genuína risada. O caçador achava que aquela escolha era por conta, talvez, de precauções específicas contra matéria negra que o tornavam um alvo mais neutralizável. Mas, se a justificativa era nível de poder, bem, o megalômano iria mostrar que ele estava redondamente enganado. A medida restritiva de Nathnaught não duraria para sempre.

Confirmando as três ofensivas, Leonard iniciou sua evasão, obtendo sucesso em duas delas. De certa forma, tinha se distanciado de Lin, também, a 3ª evasão nessa sua conta. No entanto, a presença do Geppou anulava sua neutralização. O inimigo ter uma técnica que, na prática, era um voo não era exatamente um problema. Porém, Leonard teria que se readaptar. Além disso, pelo tempo vigente do selo de Nath, também teria que considerar sua queda de potência, devido à lentidão constatada no atraso das reflexões de ataque.

Enquanto isso, o Tesserato via-se em uma situação complicada. Visivelmente tinha sido detectado e, porque sabia que nenhum espectro de luz visível poderia tê-lo detectado, a resposta com maior probabilidade seria a de visão infravermelha. Não para enxergar a energia térmica criada por eventuais processos internos seus, mas pela manipulação de ar em si. Ao que prontamente percebeu a ameaça em seu corpo, enviou uma breve mensagem em ondas gravitacionais para Leo — que captaria com Dark Disturbance —, na esperança de que ele tivesse alguma solução.

E, de fato, ele a tinha. Só de captar algumas palavras-chave — “Infravermelho” e “carapaça em congelamento rápido” — contidas na rápida mensagem, pode entender o que precisava ser feito. Se ordenasse que o cubo criasse tornados de chamas para se ocultar, os androides não apenas não o veriam — porque as camadas de chamas representariam um obstaculo visual —, como também não o detectariam — porque o calor generalizado inutilizaria a captação de diferenciais de infravermelho, essenciais nos visores do tipo. Afinal, se tudo estivesse quente, seria o mesmo que tudo estar muito luminoso, ofuscando a visão em infravermelho do ser em questão. De quebra, a temperatura também deveria ajudar contra o gelo em formação sobre sua armadura. Os processos tecnológicos do computador analógico de matéria negra não deveriam ficar prejudicados, graças à natureza imaterial dos componentes internos à sua armadura de cristal de matéria exótica. No entanto, talvez pudesse dificultar a locomoção pelo peso extra do gelo? Não tinha como prever, mas de qualquer forma já planejava se livrar daquele segundo coelho, junto da primeira cajadada que lidaria com o primeiro.

Do seu lado do campo de batalha, porém, também tinha seus próprios problemas. Tinha que achar uma forma de dificultar a aproximação do rato simultaneamente ao que afetasse também os 4 androides restantes daquele quadrante.

The Man Who Made a Monster
by Dance With The Dead

(modere o volume)

Num flash, teve o insight do que deveria fazer. Outra cajadada seria dada para lidar com todos os coelhos. Concentrando os poderes de sua akuma — sem transformações elementais, por ora —, faria seu corpo emanar matéria negra ritmadamente. Com isso, não apenas impregnaria o ambiente com a matéria negra requerida para um Dark Field com Mugen, mas também para fazer o espaço-tempo vibrar na frequência necessária para passar as mensagens. Ou seja, para repassar uma mensagem mais complexa e de maior alcance para o Tesserato de forma mais discreta, faria parecer que as alterações em seu corpo fossem efeitos fancy da utilização de sua habilidade. E, claro, esperava que isso tivesse também um fator econômico, porque as vibrações seriam feitas com a energia excedente da liberação da matéria para criação do Dark Field com Mugen.

Pressionando todos os inimigos na área formada contra o chão, Leo não apenas visava esmagar os androides remanescentes, como também aumentar a gravidade dramaticamente. Ele próprio conseguia anular a sua para voar, mas o rato, não. Ele dependia de “nadar” pelos ares, batendo as pernas com força para realizar a propulsão. Dessa forma, se ele fosse pressionado contra o chão, assim como os androides, não só seus movimentos ficariam dificultados, como também seu corpo ficaria mais pesado, exigindo maior força de impulso para a propulsão. De quebra, ainda talvez desse para causar algum dano por esmagamento.

Paralelamente, as vibrações chegariam ao Tesserato com a instrução de que utilizasse Ennetsu Jigoku. O cubo deveria criar quatro furacões de chamas, espessos o suficiente para impedir a visão convencional e a detecção por sensores térmicos. O 1º deveria envolver o robô mais distante de Leo, o 2º o par de robôs mais próximos dos nove objetos misteriosos, o 3º outro par de robôs mais próximos de Leo e o 4º todo o perímetro de prédios. A intenção ali era cegar todos os robôs de dentro do que acontecia de fora, e todos os robôs de fora, o que acontecia de dentro. Reinhardt não estava especificamente preocupado com um eventual compartilhamento de informações, pois com aquele inferno de chamas, os robôs não teriam um visual fácil para acertar um cubo do tamanho do Tesserato.

Ademais, o cubo deveria avançar em direção ao robô mais distante de Leo, no quadrante da esquerda. Conforme fosse passando pelas diversas paredes de chamas, deveria utilizar seus poderes para criar aberturas momentâneas. Enquanto o fizesse, as temperaturas elevadas dos arredores — principalmente quando perto das paredes rotativas de chamas — deveriam ajudar contra o gelo. Rapidamente, ao que chegasse no ponto mais próximo do robô — do lado de fora da sua parede de chamas individual — deveria se preparar para uma investida rápida e forte, atravessando obstáculos como paredes ou vidraças com sua carapaça dura e desferindo um ataque elétrico com seu Discharge Module no alvo. Sua intenção com isso não era destruir o robô, mas sim criar um caos em seus circuitos eletrônicos — presumivelmente possuidores de relativa fraqueza contra eletricidade — e paralisá-lo momentaneamente. Tempo suficiente para que o Tesserato se aproximasse, depositasse o Legado de Hefesto e fugisse para o espaço entre o 1º e 4º furacão de chamas.

Para auxiliar o cubo, já que a altura em que as paredes de chama se formassem, seu esmagamento gravitacional deveria ter começado a fazer efeito, lançaria alguns anéis ovais de Tidal Slash. Não precisavam ser grandes ou fortes o suficiente para destruir os arredores, bastava que pudessem girar e sustentar a rotação dos furacões de forma independente. Dessa forma, o Tesserato ficaria livre para apenas ter que gerar o calor e, posteriormente, a eletricidade necessária para o stun.

Então, enviando a confirmação previamente planejada para seu criador, Reinhardt poderia dar início ao Hacking (Paradigm Shift + Source Code).

Antes disso, porém, e enquanto o cubo fizesse o seu trabalho de infecção das máquinas inimigas, Leo estaria lidando com seus inimigos. Focando seu The Standart Model em Lin, observaria seus padrões de locomoção subsequentes para tentar compensar a diferença de velocidades. Claro, aproveitando-se da dificuldade de movimentação causada pelo Dark Field, desferiria um Fission Shot contra Lin. Se a gravidade aumentada não o aleijasse, sua soma com os ferimentos em consequência dos tiros o faria.

Fazendo com que o disparo fissionável se separasse a pouca distância do rato, a intenção era dar um ar de imprevisibilidade para os tiros. Eles explodiriam em um cone (também com tiros em seu interior, não apenas nas paredes do cone) de última hora, surpreendendo o alvo e limitando as direções que teria para evadir. Ademais, caso a gravidade também não fosse suficiente para destruir os androides, com o segundo rifle faria também outro Fission Shot para os quatro. Supondo que o esmagamento, porém, pelo menos deveria ter um efeito um pouco mais pronunciado de lentidão nesses robôs — por provavelmente serem mais fracos que Lin —, os 10 tiros se separariam entre os 4 alvos de forma mais retilínea. No entanto, não deixariam de se separar na última hora, também para efeitos de elemento surpresa. Talvez sua fissão súbita fosse menos eficaz nos 2 robôs mais atrás, mas pelo menos teria boas chances de dar cabo nos 2 da frente. Para compensar tal fato, como dez não era divisível por quatro, dois pares de tiros focariam os robôs da frente e dois trios, os dois de trás. Assim, as chances finais de acerto seriam mais ou menos igualadas.

Caso ainda assim algum inimigo conseguisse se aproximar ou atirar contra ele, Leo focaria em continuar suas evasivas aéreas. No caso de Lin, ainda, supunha que teria pelo menos alguma ajuda inicial de The Standart Model. Para os casos de Lin e dos Robôs, manteria o Dark Borg de antes o acompanhando graças a Mugen. Seu foco não era devolver os ataques, mas meramente proteger-se, defletindo-os para longe. Para tanto, a ativação passiva de Mugen deveria bastar.

Caso ainda assim Lin conseguisse se aproximar e atingir, Leo estaria pronto para tentar um bloqueio. Somando-se ao Dark Borg e à Armadura, a cauda de Dawn, revestida por HdA, se colocaria entre as duas primeiras, criando uma camada tripla de defesa. Após o(s) bloqueio(s), voltaria a visar manter distância, tentando sempre evadir para longe do rato até que pudesse se recompor para suas próximas contra-medidas. Nesse(s) caso(s), faria evasões na diagonal para frente (noroeste, no esquema), buscando aproximar-se do ponto de esconderijo do Tesserato, atrás de um dos prédios.

Por ora, propositalmente optava por manter-se aplicando Mugen em cada uma de suas técnicas e não seu Despertar. A Dilatação Temporal poderia ser ainda mais útil no contexto de lentidão para Lin. No entanto, a estratégia com Dark Field + Mugen não era nula no aspecto de lentificação e, além disso, também era econômica em termos de foco. Afinal, quanto menos tivesse que se preocupar em manter suas técnicas ativas, mais concentração teria para efetuar o Hacking (Paradigm Shift + Source Code) com o Legado de Hefesto após o sucesso do cubo.





Situação de combate proposta :

Informações Úteis :

Buffs Ativos [Turno 2/3] :

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Última edição por Keel Lorenz em 30/6/2023, 21:44, editado 1 vez(es)

description[Ithil'thol] Nocturne of Truth and Illusions - Página 14 EmptyRe: [Ithil'thol] Nocturne of Truth and Illusions

more_horiz
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Uma defesa impenetrável e uma facilidade de responder a qualquer tipo de ataque. A Diretora, mais uma vez, mostrava ser alguém que eu ainda não era capaz de alcançar da forma que eu ainda estava. Ficou claro para mim que não importava o quanto eu socasse aqueles cubos, eu não seria capaz de os destruir na base da força pura - nem da explosão. Se esse era o caso, o que me restava? Dizer um "ah, sim, tudo bem" e aceitar a minha derrota? Pensar que isso será realmente algo viável era bem engraçado pra mim, de certa forma.

O poder da Diretora cru daquele jeito já era impenetrável por qualquer coisa que fizéssemos, e vê-lo mudar de cor não podia significar coisa boa. Pela segunda vez na minha vida, eu, Kobayashi, tinha que admitir que aquela mulher não seria derrotada por mim. Pelo menos não naquele momento, com o meu nível de força atual. Porém, deixar o robozão escapar ainda estava fora de conversa - conversa essa que, de repente, surgiu entre Kamui e a Diretora. Começar a conversar durante uma luta não era algo que eu pensava muito em fazer, mas, naquele caso, parecia ter funcionado, e a mulher estava disposta a encerrar aquela luta sem um lado vitorioso.

Devido ao excesso de Poder do Delinquente usado, o desgraçado estava calado bem no momento que eu queria ouvir a opinião dele - não que fosse necessário ele dizer para que eu soubesse exatamente qual seria a sua resposta para aquele momento.

Seguir o pedido da diretora era realmente o certo a se fazer?

- Se você é realmente da marinha, cê por acaso conhece uma mulher chamada Mugen? - Perguntaria a ela, dando uma pausa dos ataques também. - Eu... Tive informações de que ela é a minha família. Minha irmã mais velha. Mas eu não tenho contato com ela e, da última vez que falou comigo, foi basicamente enviando uma oficial dela para me matar, algo assim, já não lembro direito. A Mugen... Ela realmente faria isso? Você sabe como eu posso falar diretamente com ela? - Finalizaria um pouco apreensivo do que receberia como resposta.

Quando ouvi a Diretora dizer que era da marinha imediatamente a Mugen veio na minha cabeça. Se ela era uma Diretora, era basicamente impossível ela não conhecer todos os alunos e alunas da sua escola - ou seja, ela era a melhor pessoa para me falar sobre a minha irmã naquele momento - apesar de estarmos no meio de uma batalha.

Por mais que eu estivesse quieto aguardando uma resposta, não estaria parado. Ou melhor, estaria, mas não literalmente. Enquanto aguardava, com os pés, estaria aplicando meu poder no chão, o rompendo internamente para baixo. Aquela parede de cubos não ficaria ali pra sempre e nem o robozão ficaria sem fazer nada também. Sendo assim, no momento que a luta estourasse novamente, eu terminaria de inflar o chão - agora pra cima - para que o que quer que estivesse do outro lado da parede, fosse pego na minha explosão. Na menor das chances que aquele golpe me gerasse, não hesitaria de avançar no robô, buscando o mesmo que Kamui para finaliza-lo. O desgraçado ainda era o culpado principal de eu ter perdido 90% do meu uniforme, e isso não era algo que eu poderia perdoar.

description[Ithil'thol] Nocturne of Truth and Illusions - Página 14 EmptyRe: [Ithil'thol] Nocturne of Truth and Illusions

more_horiz
29º Turno
1h00  [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Temperatura estimada em 2º com presença de ventos e nuvens carregadas


Spades: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Ultred's Manor - 1F



Nathnaught não estava nem um pouco interessada naquela conversa, muito menos no backstory triste de Kamui. Apesar da sua proposta, ela não tinha reais intenções ou esperanças de que fossem concordar com o que havia dito, por isso, aquilo não passava de um mero movimento para ganhar tempo. Kobayashi estava próximo o suficiente para perceber sinais disso, mas sua atenção havia sido totalmente fisgada pela fraca atuação da suposta marinheira.

- Sim... - Curiosa com o discurso do estudante, a mulher lançou um olhar sugestivo para seu companheiro ciborgue que, apesar de paralisado, aos poucos ia conseguindo retomar suas funções e agora já era capaz de usar seu HdO.

Vladimir confirma as palavras do rapaz com um curto gesto de cabeça, algo que Nath não esperava ver. Eram poucas as pessoas que sabiam que Mugen possuía um irmão, ainda mais um rosto procurado, filiado a Spades. Como não era de fato da marinha, a mulher só podia teorizar o que diabos significava aquilo... Ou melhor, o que ela poderia ganhar com tal informação? A dupla de Wyldcards não tinha muito tempo a perder, mas já que estavam 'presos' ali, talvez não fosse uma ideia tão ruim assim capturar aquele tarado sem roupas. Isso talvez fosse o que precisavam para mascarar as incontáveis falhas que tiveram naquela noite.

- ... É difícil dizer. Almirante Mugen pode ser meio... Complicada de se lidar. - Respondeu, esforçando-se para manter o disfarce improvisado com um semblante que não deixasse escapar o que realmente pensava - Atualmente ela anda meio ocupada, mas você tem certeza que ela quer vê-lo?

Mesmo Eva que poderia ter suas suspeitas quanto ao discurso da suposta marinheira, não sabia o que os androides e monstros que ela coordenava podiam estar fazendo. Seu haki passivo só podia detectar seres vivos afinal, e a habitante do céu não estava tão próxima dos inimigos quanto Kobayashi para perceber aqueles sinais de perigo.

- O que aconteceu com as pessoas dessa mansão?

- Isso é informação confidencial. - Respondeu em um tom seco logo em seguida. - Talvez você e o cachorro esquisitão ali estejam entendendo algo errado, então permitam-me esclarecer. Eu não estou propondo um cessar fogo por medo, mas por misericórdia. Julgando pelo estado atual de vocês e o sufoco que passaram pra derrotar essa lata velha, é realmente intrigante como a ficha ainda não parece ter caído, mas pois bem.

A mulher que já havia experienciado uma derrota naquela noite não estava disposta a vivenciar tamanho vexame uma segunda vez, ainda mais contra Spades inferiores. Por mais que a movimentação de seus inimigos deixassem claro que todos só tinham olhos para Vladimir, ela não permitiria que aquele grupo desorganizado simplesmente atravessasse sua barreira tão facilmente. Ela podia não ter motivos para estar ali, mas abandonar Vladimir, apesar de todas suas derrotas, ainda era inaceitável para alguém como ela. Ciente de que Kamui não tinha mais interesse em negociar com sua fachada, Nathnaught a descartou totalmente ao passo que finalizava suas preparações por de trás dos cubos.

Kamui anuncia seu avanço e começa a correr em direção ao paredão de cubos que protegia Vladimir, enquanto Kobayashi sutilmente preparava mais uma de suas surpresinhas explosivas no subsolo da pista de dança. Mesmo que o hibrido estivesse desprotegido contra as explosões do delinquente naquele momento, nenhum dos dois hesitou em seguir com suas estratégias diretas e previsíveis mesmo para quem não possuía haki.

O segundo paredão de cubos então se move para onde estava Vladimir, formando novamente um domo protetor ao seu redor e começando a girar velozmente. Porém, ao que Kamui e Eva se aproximaram para tentar atacá-lo mais uma vez, os cubos que possuíam um aspecto avermelhado começaram a expelir orbes de calor contra todos os Spades. Sem nenhum plano, Kamui simplesmente levanta os braços para proteger o rosto e absorve os danos, sem conseguir continuar com seu avanço devido a incessante barragem de ataques que os cubos providenciavam.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

A movimentação do paredão que protegia Nathnaught revela os androides que já tinham suas miras direcionadas para Kamui e Eva, os quais eles julgavam ser mais preocupantes. Coordenados por instruções silenciosas da diretora, eles se dividiram em duplas e dispararam munições com propriedades de gelo e eletricidade respectivamente. A ideia era simples, limitar os mais ágeis e deixar o poder de fogo de verdade por conta de sua mestre. Mesmo com seu haki, devido a quantidade de projéteis e impotência contra seres que não possuem aura, Eva acaba sendo atingida por ambas as balas enquanto tentava desviar das orbes de Nath. Kamui, que continuava a ser golpeado, tenta contra-atacar com lâminas d'água, mas devido a dificuldade para se concentrar enquanto era atacado, ele é capaz apenas de interceptar os projeteis dos androides que miravam ele, detonando-os antes que pudessem acertá-lo.

Diferente do que Kobayashi esperava que fosse acontecer, ninguém era capaz de parar os cubos e Nath claramente não mostrava sinais de que abriria mão de seu amigo ciborgue. Com isso, tendo pouca proficiência para inflar uma grande área abaixo do solo de Vladimir em tão pouco tempo e sem que ninguém percebesse, o rapaz não conseguira cobrir uma área tão grande quanto gostaria. Também, sem ter feito nada para se prevenir dos ataques da mulher, acabou sendo pego em cheio por vários projéteis, o que resultou na perca total de sua concentração e uma explosão precoce do solo. Ainda sim, uma pequena parte da explosão é capaz de alcançar o interior do domo, mas devido a obstrução visual ele não sabia dizer exatamente o que ocorrera. Por sua experiência com a Pomu Pomu no Mi entretanto, ele sabia que apenas uma parte pequena daquele solo foi rompido, e aquilo provavelmente não era o suficiente para dar um fim definitivo ao ciborgue. Porém, como Vladimir estava totalmente vulnerável lá dentro, era provável que ele ainda tivesse recebido algum dano, disso ele tinha certeza.

Nathnaught por sua vez permanecia imóvel, segura à distância enquanto prosseguia com sua barragem de ataques. Julgando pelo estado de seus oponentes e a forma como eles reagiram aos seus ataques até agora, era seguro afirmar que ela não levava aquele combate a sério e provavelmente estava poupando stamina para a luta de verdade que ela sabia que devia estar ocorrendo agora, próxima a Segunda Lua. Quando Vladimir pudesse se mover novamente, seria fácil e rápido para eles se livrarem dos Spades e correrem para lá, onde tudo seria decidido. Por acreditar que ele poderia ter algum valor, a mulher não tinha intenções de eliminar Kobayashi, mas pela sua resistência ela sabia que o Kurasu Iinchou ainda seria capaz de aguentar mais. Obviamente, os demais Spades eram totalmente descartáveis e irrelevantes para seus planos.

Os monstros de tinta entretanto, haviam desaparecido e não podiam ser vistos em qualquer lugar, ao menos a princípio.



Situação de combate atual :









Spades: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Cidade da Lua - Centro



OST :



Em meio a suas incessantes esquivas, Leonard começa a expelir grandes quantias de matéria negra pelo ar onde passava durante sua fuga. Ciente que não poderia parar nem por um segundo ou isso daria brecha suficiente para que seus inimigos explorassem qualquer vulnerabilidade que exibisse, o Às de Ouros recebia as informações de seu companheiro robótico e imediatamente colocava um contra-plano em execução. Em instantes ele cobre uma porção do central park com um véu de seu elemento único, e através de sutis vibrações em seu corpo e no próprio Dark Field, o inventor consegue transmitir uma rápida e simples sequência de comandos para o Tesserato ao mesmo tempo em que assumia o controle gravitacional daquela região, exercendo sua força contra o solo e quebrando parte dos postes de luz que transmitiam a musica no processo.

Os androides daquele quadrante são os primeiros a ceder, sendo violentamente pressionados contra o chão. Devido às condições atuais de seus poderes, o Físico Obscuro não era capaz de esmagá-los por completo, mas sem a força necessária para se erguerem por completo, os robôs não eram mais capazes de mirarem para os ares onde Lin e Leonard prosseguiam com a batalha. Seus movimentos eram lentos e previsíveis, totalmente indefesos e 'desesperados' para seguirem com suas ordens.

Lin entretanto ainda se mostrava capaz de usar seu 'Geppou' com maestria. O rato oscilou no ar por um momento, surpreso com a dificuldade repentina em se manter 'voando', rapidamente perdeu altitude. Porém, antes que perdesse o controle por completo, o rato ajustou a força necessária para continuar saltando e voltou a ganhar altitude, provando que sua força não poderia ser subestimada. A musica atual auxiliava aquele atributo, mesmo que alguns postes tivessem sido destruídos ele continuava recebendo a ajuda da animadora oculta sem problemas, mas pela altura que seus saltos ainda tinham era possível que ele fosse capaz de fazer algo assim mesmo aquela ajuda. Ainda sim, porém, o Dark Field servia para desacelerá-lo consideravelmente, ao mesmo tempo em que acabava forçando o rato a gastar mais de suas reservas de stamina.

Aproveitando-se desse momento de respiro, Leonard rapidamente saca seus rifles e, focado em sua presa, pressiona o gatilho. O Fission Shot avança contra Lin, que a princípio não parecia preocupado e simplesmente continuava a repetir a sequência de ágeis e poderosos movimentos com as pernas. Porém, ao que de repente o projétil se fragmentou em várias direções, o velho esboçou um sorriso de alegria. Com seu HdO ativo, Lin combina os princípios do 'Geppou' com 'Kami-e' e 'Soru' para, no meio do seu próximo salto, afinar e contorcionar o corpo por entre as pequenas brechas que haviam entre os feixes, sem perder momentum e continuar com seu avanço constante.

Ao mesmo tempo, enquanto mudava o curso de voo para se aproximar do Tesserato, Leonard dispara uma segunda vez, agora contra os androides. Praticamente imobilizados devido ao Dark Field, eram presas fáceis para o experiente e proficiente Sniper Megalomaníaco. Os feixes atravessam os circuitos e mecanismos dos robos, fazendo-os explodir devido ao tiro certeiro em partes que carregavam combustível.

Paralelamente, o Tesserato lidava com sua própria parcela de problemas. Ao receber os novos comandos de Leonard, o cubo não tarda em conjurar 4 furacões em chamas antes que fosse completamente congelado. Posicionados estrategicamente pelo quadrante, os furacões obstruíam a visão térmica dos robôs e lhes privavam de ver qualquer coisa que pudesse estar acontecendo nos prédios adjacentes. Entretanto, isso não limitava a comunicação por rede que eles possuíam, e àquela altura todos já sabiam que havia um inimigo por perto. Se ao menos um deles fosse capaz de avistar o cubo, eles ainda podiam repassar as coordenadas e mirarem alguma coisa, mas até que o Tesserato se mostrasse diante de um deles era impossível. Assim, todos assumiram uma postura alerta e, com rifles em mãos, prontos para atirarem, aguardaram o avanço do mesmo.

Sem perder tempo, o Tesserato se move para o prédio que ele almejava desde o início e, ao se aproximar, consegue se aquecer o suficiente para derreter o gelo antes que fosse totalmente restrito. Entretanto, àquela altura ele já havia sido visto. Não pelos androides, mas pelos monstrinhos que ocupava o prédio adjacente. Preocupado em cumprir suas tarefas prioritárias o mais rápido possível agora que havia sido descoberto, o cubo acabou não percebendo os olhos demoníacos que o encaravam por entre a névoa. Assim como aquela que os criou, mesmo sem visão, eles sabiam exatamente onde estava cada um naquela ilha, fosse ser vivo ou não.

O cubo prossegue, abrindo uma brecha no tornado para se aproximar do prédio e, um segundo depois, uma explosão o acertou por trás. Devido a "parede" de chamas e o ângulo de visão, o Tesserato acabou não vendo o que tinha acontecido exatamente, mas a explosão de certa forma tinha sido benéfica para ele, impulsionando-o ainda mais contra as janelas da construção. Sem tempo a perder, o cubo dispara uma pequena rajada de relâmpagos contra o androide, instantes antes do robô pressionar o gatilho do rifle que já tinha apontado contra o cubo. Temporariamente paralisado pelo choque, o indefeso robô pôde apenas observar o Tesserato inserindo as nanites de seu mestre.

Porém, antes que pudesse recuar para fora do prédio, se deparou com uma espécie de mão grande e totalmente negra bem diante de si. Tratava-se de uma criatura com aspecto bestial que possuía aproximadamente 5 metros de altura. Ela havia saltado de um prédio para o outro enquanto o cubo depositava as nanites, atravessando janela e as chamas do tornado como se não tivessem sido nada. Seu corpo era robusto e forte o suficiente para impedir o Tesserato de simplesmente fugir de seu abraço.

Enquanto isso, Leonard continuava com sua fuga, analisando os movimentos de Lin que nitidamente estava tendo dificuldades para acompanhá-lo no Dark Field. Pouco a pouco, o rapaz podia ver que ele ia conseguindo aumentar a distância que os separavam. Entretanto, ao que desviou sua atenção para usar Tidal Slash contra os tornados, o rato aproveitou o momento para atacar mais uma vez, obrigando-o a interromper sua ação. Erguendo sua bengala, toda a eletricidade que o mink gerava com o Modo Sulong era rapidamente canalizada na ponta do objeto, alongando-a e intensificando-a ao ponto de se tornar palpável e afiada como a ponta de uma lança. Então, o objeto que brilhava dourado foi coberto pelo preto do haki do armamento e, ao deixar o Dark Field, lançou-se veloz como um trovão no meio de um salto de Lin.

Leonard que já tinha The Standart Model em funcionamento rapidamente desvia para a direita, saindo por pouco da trajetória do projétil. Entretanto, percebeu que, após sutis movimentos da mão direita do rato, a lança-bengala começou a traçar uma curva de volta para onde estava, sem perder velocidade. Ao mesmo tempo, enquanto recebia as informações do que se passava no prédio do Tesserato, viu duas criaturinhas pequenas sendo arremessadas a partir das janelas da construção adjacente. Em instantes, tudo convergiria bem onde estava.


Situação e informações :









/Off



- [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] apenas pra esclarecer a parte da explosão. Uma coisa é inflar uma área ao seu redor, sem propósito algum como você fez alguns turnos atrás quando entrou no primeiro andar, outra é inflar uma parte abaixo do ciborgue (que você não tinha visão) antes dos ataques interromperem sua concentração e sem que ninguém perceba. Se fosse um cenário paradisíaco em que o oponente não fizesse nada, obviamente, eventualmente seria inflado uma parte abaixo dele sem problemas. Em suma, foram vários fatores contra isso, mas como a ideia em si era "ok" eu deixei pegar um daninho residual.

- [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] eu não achei que fosse possível piorar tanto a situação de um turno pro outro a essa altura do campeonato. Boa sorte e nunca desistam dos seus sonhos.

- [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] neste próximo turno você estará perdendo -5% em akuma no mi e ganhando +20% em proficiência. Also, apenas para clarificar, como não houve qualquer menção ao invisible air esse turno e por ele não se tratar de algo feito com Mugen, considerei que você optou por desativá-lo depois que o cubo foi descoberto. Vale avisar também que os furacões estão sendo considerados como furacões "normais", criados pelo próprio cubo.

- Infos relevantes já mencionadas em algum momento durante o tópico:
Mapa 2F :
Ink Spirits :

description[Ithil'thol] Nocturne of Truth and Illusions - Página 14 EmptyRe: [Ithil'thol] Nocturne of Truth and Illusions

more_horiz
Nessas horas que é bom aprender a mentir e não ser tão inflexível, botei tanto na cabeça que não posso perdoar ninguém da marinha que acabei quase morrendo, a verdade é que era melhor apenas ter dado o fora antes, por causa desse erro, todos do grupo acabaram sofrendo bastante. Tenho que refletir mais sobre isso.

Ainda tinha a historia da irmã de Kobayashi ser da marinha, queria muito saber mais sobre ela, mas dadas as circunstancia do caso, nem eu, nem ele temos tempo para isso agora, o bate papo vai ter que ficar para depois.

" Kisama!!!, cachorro esquisitão é seu pai, maldita" Pensei. A situação era clara em minha cabeça, o melhor jeito era voltar com o rabo entre as pernas e dar o fora dali, as chances de vencer são praticamente zero, se todo mundo estivesse cem por cento, talvez, mas não assim. Fico com receio de que nem todos consigam fazer isso, não sei ao certo a real condição de Eva e Koba, por outro lado, eu que estou com mais danos aparentemente, então não posso salvar ninguém se não estou conseguindo nem salvar minha pele, como ser um herói da justiça se não consigo salvar ninguém?

Os atiradores estavam mirando em min e em Eva, fora os orbes de calor, os tiros eu já burlei eles antes com minha logia, não tenho certeza quanto aos orbes de calor, resta tentar, se eu não fizer nada vou apenas me queimar, usando o modo homem lava, pode ser que funcione, é minha melhor chance por enquanto. Criar coisas com água não deve funcionar tanto por causa dos orbes e da umidade local, o electro serve apenas de maneira ofensiva, minha intangibilidade pela logia é a melhor opção claramente.

Como em um jogo moba, meu pensamento era um só - Recuar! Ficar aqui vai ser o nosso fim. - Falei para a dupla enquanto me transformava no homem lava novamente, vou usar minhas pernas como foguete mais uma vez para sair pelo buraco de onde viemos, o do primeiro andar, para a partir dali, subir mais ainda, até o ultimo ou segundo andar se possível, teoricamente lá é um lugar seguro. Depois eu vejo como sair da mansão com Koba e Eva, o ideal seria vim pela mesma passagem secreta com que entramos.

Nesse modo full magma é impossível levar Eva e o Senpai comigo, eles iam acabar se queimando, tendo em vista sua agilidade superior, apesar dos ferimentos + asas, Eva consegue sair voando, já Koba pode explodir tudo pela frente, seja parede, teto ou o que quer que seja. Destruir a sala do térreo ainda pode ser uma opção de distração, não sei se ainda temos poder de fogo o bastante para isso, se os robôs atirarem em min pode ser que os tiros passem reto pelo meu corpo e acabem sendo o gatilho final para tudo vir abaixo.

Fora da mansão ainda tem o problema da névoa, mas isso fica para depois.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos