Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

[Ithil'thol] Nocturne of Truth and Illusions

+5
Sesshou
Fembotaura
Yanhua
Nie
Father
9 participantes

description[Ithil'thol] Nocturne of Truth and Illusions - Página 15 EmptyRe: [Ithil'thol] Nocturne of Truth and Illusions

more_horiz
29º Turno
1h00  [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Temperatura estimada em 2º com presença de ventos e nuvens carregadas


Spades: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Ultred's Manor - 1F



Nathnaught não estava nem um pouco interessada naquela conversa, muito menos no backstory triste de Kamui. Apesar da sua proposta, ela não tinha reais intenções ou esperanças de que fossem concordar com o que havia dito, por isso, aquilo não passava de um mero movimento para ganhar tempo. Kobayashi estava próximo o suficiente para perceber sinais disso, mas sua atenção havia sido totalmente fisgada pela fraca atuação da suposta marinheira.

- Sim... - Curiosa com o discurso do estudante, a mulher lançou um olhar sugestivo para seu companheiro ciborgue que, apesar de paralisado, aos poucos ia conseguindo retomar suas funções e agora já era capaz de usar seu HdO.

Vladimir confirma as palavras do rapaz com um curto gesto de cabeça, algo que Nath não esperava ver. Eram poucas as pessoas que sabiam que Mugen possuía um irmão, ainda mais um rosto procurado, filiado a Spades. Como não era de fato da marinha, a mulher só podia teorizar o que diabos significava aquilo... Ou melhor, o que ela poderia ganhar com tal informação? A dupla de Wyldcards não tinha muito tempo a perder, mas já que estavam 'presos' ali, talvez não fosse uma ideia tão ruim assim capturar aquele tarado sem roupas. Isso talvez fosse o que precisavam para mascarar as incontáveis falhas que tiveram naquela noite.

- ... É difícil dizer. Almirante Mugen pode ser meio... Complicada de se lidar. - Respondeu, esforçando-se para manter o disfarce improvisado com um semblante que não deixasse escapar o que realmente pensava - Atualmente ela anda meio ocupada, mas você tem certeza que ela quer vê-lo?

Mesmo Eva que poderia ter suas suspeitas quanto ao discurso da suposta marinheira, não sabia o que os androides e monstros que ela coordenava podiam estar fazendo. Seu haki passivo só podia detectar seres vivos afinal, e a habitante do céu não estava tão próxima dos inimigos quanto Kobayashi para perceber aqueles sinais de perigo.

- O que aconteceu com as pessoas dessa mansão?

- Isso é informação confidencial. - Respondeu em um tom seco logo em seguida. - Talvez você e o cachorro esquisitão ali estejam entendendo algo errado, então permitam-me esclarecer. Eu não estou propondo um cessar fogo por medo, mas por misericórdia. Julgando pelo estado atual de vocês e o sufoco que passaram pra derrotar essa lata velha, é realmente intrigante como a ficha ainda não parece ter caído, mas pois bem.

A mulher que já havia experienciado uma derrota naquela noite não estava disposta a vivenciar tamanho vexame uma segunda vez, ainda mais contra Spades inferiores. Por mais que a movimentação de seus inimigos deixassem claro que todos só tinham olhos para Vladimir, ela não permitiria que aquele grupo desorganizado simplesmente atravessasse sua barreira tão facilmente. Ela podia não ter motivos para estar ali, mas abandonar Vladimir, apesar de todas suas derrotas, ainda era inaceitável para alguém como ela. Ciente de que Kamui não tinha mais interesse em negociar com sua fachada, Nathnaught a descartou totalmente ao passo que finalizava suas preparações por de trás dos cubos.

Kamui anuncia seu avanço e começa a correr em direção ao paredão de cubos que protegia Vladimir, enquanto Kobayashi sutilmente preparava mais uma de suas surpresinhas explosivas no subsolo da pista de dança. Mesmo que o hibrido estivesse desprotegido contra as explosões do delinquente naquele momento, nenhum dos dois hesitou em seguir com suas estratégias diretas e previsíveis mesmo para quem não possuía haki.

O segundo paredão de cubos então se move para onde estava Vladimir, formando novamente um domo protetor ao seu redor e começando a girar velozmente. Porém, ao que Kamui e Eva se aproximaram para tentar atacá-lo mais uma vez, os cubos que possuíam um aspecto avermelhado começaram a expelir orbes de calor contra todos os Spades. Sem nenhum plano, Kamui simplesmente levanta os braços para proteger o rosto e absorve os danos, sem conseguir continuar com seu avanço devido a incessante barragem de ataques que os cubos providenciavam.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

A movimentação do paredão que protegia Nathnaught revela os androides que já tinham suas miras direcionadas para Kamui e Eva, os quais eles julgavam ser mais preocupantes. Coordenados por instruções silenciosas da diretora, eles se dividiram em duplas e dispararam munições com propriedades de gelo e eletricidade respectivamente. A ideia era simples, limitar os mais ágeis e deixar o poder de fogo de verdade por conta de sua mestre. Mesmo com seu haki, devido a quantidade de projéteis e impotência contra seres que não possuem aura, Eva acaba sendo atingida por ambas as balas enquanto tentava desviar das orbes de Nath. Kamui, que continuava a ser golpeado, tenta contra-atacar com lâminas d'água, mas devido a dificuldade para se concentrar enquanto era atacado, ele é capaz apenas de interceptar os projeteis dos androides que miravam ele, detonando-os antes que pudessem acertá-lo.

Diferente do que Kobayashi esperava que fosse acontecer, ninguém era capaz de parar os cubos e Nath claramente não mostrava sinais de que abriria mão de seu amigo ciborgue. Com isso, tendo pouca proficiência para inflar uma grande área abaixo do solo de Vladimir em tão pouco tempo e sem que ninguém percebesse, o rapaz não conseguira cobrir uma área tão grande quanto gostaria. Também, sem ter feito nada para se prevenir dos ataques da mulher, acabou sendo pego em cheio por vários projéteis, o que resultou na perca total de sua concentração e uma explosão precoce do solo. Ainda sim, uma pequena parte da explosão é capaz de alcançar o interior do domo, mas devido a obstrução visual ele não sabia dizer exatamente o que ocorrera. Por sua experiência com a Pomu Pomu no Mi entretanto, ele sabia que apenas uma parte pequena daquele solo foi rompido, e aquilo provavelmente não era o suficiente para dar um fim definitivo ao ciborgue. Porém, como Vladimir estava totalmente vulnerável lá dentro, era provável que ele ainda tivesse recebido algum dano, disso ele tinha certeza.

Nathnaught por sua vez permanecia imóvel, segura à distância enquanto prosseguia com sua barragem de ataques. Julgando pelo estado de seus oponentes e a forma como eles reagiram aos seus ataques até agora, era seguro afirmar que ela não levava aquele combate a sério e provavelmente estava poupando stamina para a luta de verdade que ela sabia que devia estar ocorrendo agora, próxima a Segunda Lua. Quando Vladimir pudesse se mover novamente, seria fácil e rápido para eles se livrarem dos Spades e correrem para lá, onde tudo seria decidido. Por acreditar que ele poderia ter algum valor, a mulher não tinha intenções de eliminar Kobayashi, mas pela sua resistência ela sabia que o Kurasu Iinchou ainda seria capaz de aguentar mais. Obviamente, os demais Spades eram totalmente descartáveis e irrelevantes para seus planos.

Os monstros de tinta entretanto, haviam desaparecido e não podiam ser vistos em qualquer lugar, ao menos a princípio.



Situação de combate atual :









Spades: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Cidade da Lua - Centro



OST :



Em meio a suas incessantes esquivas, Leonard começa a expelir grandes quantias de matéria negra pelo ar onde passava durante sua fuga. Ciente que não poderia parar nem por um segundo ou isso daria brecha suficiente para que seus inimigos explorassem qualquer vulnerabilidade que exibisse, o Às de Ouros recebia as informações de seu companheiro robótico e imediatamente colocava um contra-plano em execução. Em instantes ele cobre uma porção do central park com um véu de seu elemento único, e através de sutis vibrações em seu corpo e no próprio Dark Field, o inventor consegue transmitir uma rápida e simples sequência de comandos para o Tesserato ao mesmo tempo em que assumia o controle gravitacional daquela região, exercendo sua força contra o solo e quebrando parte dos postes de luz que transmitiam a musica no processo.

Os androides daquele quadrante são os primeiros a ceder, sendo violentamente pressionados contra o chão. Devido às condições atuais de seus poderes, o Físico Obscuro não era capaz de esmagá-los por completo, mas sem a força necessária para se erguerem por completo, os robôs não eram mais capazes de mirarem para os ares onde Lin e Leonard prosseguiam com a batalha. Seus movimentos eram lentos e previsíveis, totalmente indefesos e 'desesperados' para seguirem com suas ordens.

Lin entretanto ainda se mostrava capaz de usar seu 'Geppou' com maestria. O rato oscilou no ar por um momento, surpreso com a dificuldade repentina em se manter 'voando', rapidamente perdeu altitude. Porém, antes que perdesse o controle por completo, o rato ajustou a força necessária para continuar saltando e voltou a ganhar altitude, provando que sua força não poderia ser subestimada. A musica atual auxiliava aquele atributo, mesmo que alguns postes tivessem sido destruídos ele continuava recebendo a ajuda da animadora oculta sem problemas, mas pela altura que seus saltos ainda tinham era possível que ele fosse capaz de fazer algo assim mesmo aquela ajuda. Ainda sim, porém, o Dark Field servia para desacelerá-lo consideravelmente, ao mesmo tempo em que acabava forçando o rato a gastar mais de suas reservas de stamina.

Aproveitando-se desse momento de respiro, Leonard rapidamente saca seus rifles e, focado em sua presa, pressiona o gatilho. O Fission Shot avança contra Lin, que a princípio não parecia preocupado e simplesmente continuava a repetir a sequência de ágeis e poderosos movimentos com as pernas. Porém, ao que de repente o projétil se fragmentou em várias direções, o velho esboçou um sorriso de alegria. Com seu HdO ativo, Lin combina os princípios do 'Geppou' com 'Kami-e' e 'Soru' para, no meio do seu próximo salto, afinar e contorcionar o corpo por entre as pequenas brechas que haviam entre os feixes, sem perder momentum e continuar com seu avanço constante.

Ao mesmo tempo, enquanto mudava o curso de voo para se aproximar do Tesserato, Leonard dispara uma segunda vez, agora contra os androides. Praticamente imobilizados devido ao Dark Field, eram presas fáceis para o experiente e proficiente Sniper Megalomaníaco. Os feixes atravessam os circuitos e mecanismos dos robos, fazendo-os explodir devido ao tiro certeiro em partes que carregavam combustível.

Paralelamente, o Tesserato lidava com sua própria parcela de problemas. Ao receber os novos comandos de Leonard, o cubo não tarda em conjurar 4 furacões em chamas antes que fosse completamente congelado. Posicionados estrategicamente pelo quadrante, os furacões obstruíam a visão térmica dos robôs e lhes privavam de ver qualquer coisa que pudesse estar acontecendo nos prédios adjacentes. Entretanto, isso não limitava a comunicação por rede que eles possuíam, e àquela altura todos já sabiam que havia um inimigo por perto. Se ao menos um deles fosse capaz de avistar o cubo, eles ainda podiam repassar as coordenadas e mirarem alguma coisa, mas até que o Tesserato se mostrasse diante de um deles era impossível. Assim, todos assumiram uma postura alerta e, com rifles em mãos, prontos para atirarem, aguardaram o avanço do mesmo.

Sem perder tempo, o Tesserato se move para o prédio que ele almejava desde o início e, ao se aproximar, consegue se aquecer o suficiente para derreter o gelo antes que fosse totalmente restrito. Entretanto, àquela altura ele já havia sido visto. Não pelos androides, mas pelos monstrinhos que ocupava o prédio adjacente. Preocupado em cumprir suas tarefas prioritárias o mais rápido possível agora que havia sido descoberto, o cubo acabou não percebendo os olhos demoníacos que o encaravam por entre a névoa. Assim como aquela que os criou, mesmo sem visão, eles sabiam exatamente onde estava cada um naquela ilha, fosse ser vivo ou não.

O cubo prossegue, abrindo uma brecha no tornado para se aproximar do prédio e, um segundo depois, uma explosão o acertou por trás. Devido a "parede" de chamas e o ângulo de visão, o Tesserato acabou não vendo o que tinha acontecido exatamente, mas a explosão de certa forma tinha sido benéfica para ele, impulsionando-o ainda mais contra as janelas da construção. Sem tempo a perder, o cubo dispara uma pequena rajada de relâmpagos contra o androide, instantes antes do robô pressionar o gatilho do rifle que já tinha apontado contra o cubo. Temporariamente paralisado pelo choque, o indefeso robô pôde apenas observar o Tesserato inserindo as nanites de seu mestre.

Porém, antes que pudesse recuar para fora do prédio, se deparou com uma espécie de mão grande e totalmente negra bem diante de si. Tratava-se de uma criatura com aspecto bestial que possuía aproximadamente 5 metros de altura. Ela havia saltado de um prédio para o outro enquanto o cubo depositava as nanites, atravessando janela e as chamas do tornado como se não tivessem sido nada. Seu corpo era robusto e forte o suficiente para impedir o Tesserato de simplesmente fugir de seu abraço.

Enquanto isso, Leonard continuava com sua fuga, analisando os movimentos de Lin que nitidamente estava tendo dificuldades para acompanhá-lo no Dark Field. Pouco a pouco, o rapaz podia ver que ele ia conseguindo aumentar a distância que os separavam. Entretanto, ao que desviou sua atenção para usar Tidal Slash contra os tornados, o rato aproveitou o momento para atacar mais uma vez, obrigando-o a interromper sua ação. Erguendo sua bengala, toda a eletricidade que o mink gerava com o Modo Sulong era rapidamente canalizada na ponta do objeto, alongando-a e intensificando-a ao ponto de se tornar palpável e afiada como a ponta de uma lança. Então, o objeto que brilhava dourado foi coberto pelo preto do haki do armamento e, ao deixar o Dark Field, lançou-se veloz como um trovão no meio de um salto de Lin.

Leonard que já tinha The Standart Model em funcionamento rapidamente desvia para a direita, saindo por pouco da trajetória do projétil. Entretanto, percebeu que, após sutis movimentos da mão direita do rato, a lança-bengala começou a traçar uma curva de volta para onde estava, sem perder velocidade. Ao mesmo tempo, enquanto recebia as informações do que se passava no prédio do Tesserato, viu duas criaturinhas pequenas sendo arremessadas a partir das janelas da construção adjacente. Em instantes, tudo convergiria bem onde estava.


Situação e informações :









/Off



- [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] apenas pra esclarecer a parte da explosão. Uma coisa é inflar uma área ao seu redor, sem propósito algum como você fez alguns turnos atrás quando entrou no primeiro andar, outra é inflar uma parte abaixo do ciborgue (que você não tinha visão) antes dos ataques interromperem sua concentração e sem que ninguém perceba. Se fosse um cenário paradisíaco em que o oponente não fizesse nada, obviamente, eventualmente seria inflado uma parte abaixo dele sem problemas. Em suma, foram vários fatores contra isso, mas como a ideia em si era "ok" eu deixei pegar um daninho residual.

- [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] eu não achei que fosse possível piorar tanto a situação de um turno pro outro a essa altura do campeonato. Boa sorte e nunca desistam dos seus sonhos.

- [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] neste próximo turno você estará perdendo -5% em akuma no mi e ganhando +20% em proficiência. Also, apenas para clarificar, como não houve qualquer menção ao invisible air esse turno e por ele não se tratar de algo feito com Mugen, considerei que você optou por desativá-lo depois que o cubo foi descoberto. Vale avisar também que os furacões estão sendo considerados como furacões "normais", criados pelo próprio cubo.

- Infos relevantes já mencionadas em algum momento durante o tópico:
Mapa 2F :
Ink Spirits :

description[Ithil'thol] Nocturne of Truth and Illusions - Página 15 EmptyRe: [Ithil'thol] Nocturne of Truth and Illusions

more_horiz
Nessas horas que é bom aprender a mentir e não ser tão inflexível, botei tanto na cabeça que não posso perdoar ninguém da marinha que acabei quase morrendo, a verdade é que era melhor apenas ter dado o fora antes, por causa desse erro, todos do grupo acabaram sofrendo bastante. Tenho que refletir mais sobre isso.

Ainda tinha a historia da irmã de Kobayashi ser da marinha, queria muito saber mais sobre ela, mas dadas as circunstancia do caso, nem eu, nem ele temos tempo para isso agora, o bate papo vai ter que ficar para depois.

" Kisama!!!, cachorro esquisitão é seu pai, maldita" Pensei. A situação era clara em minha cabeça, o melhor jeito era voltar com o rabo entre as pernas e dar o fora dali, as chances de vencer são praticamente zero, se todo mundo estivesse cem por cento, talvez, mas não assim. Fico com receio de que nem todos consigam fazer isso, não sei ao certo a real condição de Eva e Koba, por outro lado, eu que estou com mais danos aparentemente, então não posso salvar ninguém se não estou conseguindo nem salvar minha pele, como ser um herói da justiça se não consigo salvar ninguém?

Os atiradores estavam mirando em min e em Eva, fora os orbes de calor, os tiros eu já burlei eles antes com minha logia, não tenho certeza quanto aos orbes de calor, resta tentar, se eu não fizer nada vou apenas me queimar, usando o modo homem lava, pode ser que funcione, é minha melhor chance por enquanto. Criar coisas com água não deve funcionar tanto por causa dos orbes e da umidade local, o electro serve apenas de maneira ofensiva, minha intangibilidade pela logia é a melhor opção claramente.

Como em um jogo moba, meu pensamento era um só - Recuar! Ficar aqui vai ser o nosso fim. - Falei para a dupla enquanto me transformava no homem lava novamente, vou usar minhas pernas como foguete mais uma vez para sair pelo buraco de onde viemos, o do primeiro andar, para a partir dali, subir mais ainda, até o ultimo ou segundo andar se possível, teoricamente lá é um lugar seguro. Depois eu vejo como sair da mansão com Koba e Eva, o ideal seria vim pela mesma passagem secreta com que entramos.

Nesse modo full magma é impossível levar Eva e o Senpai comigo, eles iam acabar se queimando, tendo em vista sua agilidade superior, apesar dos ferimentos + asas, Eva consegue sair voando, já Koba pode explodir tudo pela frente, seja parede, teto ou o que quer que seja. Destruir a sala do térreo ainda pode ser uma opção de distração, não sei se ainda temos poder de fogo o bastante para isso, se os robôs atirarem em min pode ser que os tiros passem reto pelo meu corpo e acabem sendo o gatilho final para tudo vir abaixo.

Fora da mansão ainda tem o problema da névoa, mas isso fica para depois.

description[Ithil'thol] Nocturne of Truth and Illusions - Página 15 EmptyRe: [Ithil'thol] Nocturne of Truth and Illusions

more_horiz
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Ao perceber os robôs cedendo e indo ao chão em sua visão periférica, Leonard não pode deixar de sentir um pouco de alívio. Claro, a situação com Lin ainda estava complicada, visto que ele seguia tentando encurtar a distância mesmo com a gravidade aumentada. Porém, ter uma coisa a menos para se preocupar, graças à aparente incapacidade dos robôs em mirar contra ele, era muito bem-vindo. Tinha muitas condições a cumprir antes de um xeque-mate, afinal.

No fundo, não estava muito desejoso de matar Lin. No entanto, suas investidas acabavam deixando o caçador sem muitas alternativas. Para que conseguisse prendê-lo, como supracitado, precisaria cumprir mais algumas condições para ficar livre o suficiente para conter o inimigo sem machucá-lo… Muito. Afinal, duvidava que o rato fosse se render tão facilmente e achava difícil que seus poderes acabassem sendo delicados o suficiente para tanto.

Após a brecha, fez alguns disparos na esperança de que os ferimentos o fizessem desistir. Achava difícil que só aquilo pudesse matar o mink, por isso, optou por não usar coisas mais letais. No entanto, para sua surpresa, uma combinação de técnicas tinha feito o rato se mover de formas praticamente impossíveis. Leo não sabia se ficava mais preocupado ou aliviado.

Naquele tabuleiro, porém, Lin não jogava uma partida de peça única. E, havendo um segundo rifle em suas mãos, uma parte significante de suas forças cairiam. Imobilizados, os robôs do quadrante à direita não tiveram muitas chances. Novamente, Reinhardt sentiu o leve alívio de ter se livrado e cumprido mais uma da lista de condições necessárias. Somando isso à visão das chamas no setor à esquerda, Reinhardt tinha a impressão de que as coisas começavam a engrenar naquele campo de batalha.

Achou que não ter tempo para ajudar o Tesserato era algo que inevitavelmente cessaria. Todavia, Lin parecia sempre sacar um novo ás na manga no último minuto.

The Standard Model até lhe dava uma vantagem gradativa — e um tanto inesperada no quesito de aprendizagem exageradamente acelerada — no que tangia diferenciais de velocidade. Todavia, mesmo assim, vez após a outra, o mink se mostrava capaz de superar suas expectativas. Dessa vez, não só tinha controlado seu ataque elétrico de forma imprevisível, como também tinha empregado o uso de criaturas… Biológicas? Só sabia dizer que era parte dos corpos não identificados de antes por conta do local de onde emergiam. Todavia, sua falta de expertise no assunto não lhe dizia muita coisa sobre a natureza das criaturas, a não ser o fato de que dificilmente seriam cibernéticas.

Considerando ainda a situação recém-reportada pelo cubo, Leo novamente teria que pensar rápido.

Encurralado a sudoeste — pelas criaturas não-identificadas —, a norte-noroeste — pela lança elétrica — a nordeste — pelo prédio e a sudeste — por Lin —, a única rota de fuga viável parecia ser o sul. Até pensou em utilizar sua intangibilidade para ganhar tempo atravessando a estrutura do prédio, dificultando a perseguição de Lin com o obstáculo metálico que este representava. No entanto, a efetividade de seus tiros reduziria de dentro do prédio e este por si só provavelmente não representaria um obstáculo tão grande assim. O que tinha que fazer era uma somatória de obstáculos, enquanto deixava os poderes da akuma livre para auxiliar na situação do Tesserato.

Dessa forma, ativaria seu Butterfly Effect para analisar a estrutura dos dois prédios que margeavam o caminho entre ele e Lin: o circular à nordeste e o quadrado a sul-sudeste. Enquanto procurasse por fraquezas nas estruturas com The True Sight, utilizaria seu Emergency Step para subitamente mudar seu trajeto para o sentido sul.

Como sabia que só surpreender com uma mudança inesperada de direção não devia ser o suficiente para parar a lança teleguiada e as criaturas estranhas, durante a sua versão de Geppou para curvas súbitas, deixaria para trás um pequeno núcleo de Planetary Devastation. Sua intenção não era derrubar os prédios — não com essa técnica, pelo menos —, mas sim criar uma atração de curto alcance, poderosa o suficiente para forçar os ataques das criaturas e a lança teleguiada de Lin colidirem. Assim, os ataques inimigos se anulariam.

Logo que garantisse sua defesa dos riscos mais imediatos, prepararia ambos os rifles em mãos para fazer uso do Butterfly Effect em carregamento prévio. Seguindo sentido sul, desferiria uma série de 15 disparos com cada rifle para criar ricochetes imprevisíveis de tiros entre ambos os prédios. Sua intenção era prender a atenção de Lin com a suposta barreira de tiros. Ao mesmo tempo, queria deixá-lo confiante de que poderia lidar com aquilo, visto que já havia o feito com Fission Shot. Então, quando menos esperasse, os dois prédios desabariam em direção ao corredor entre o ás e o rei, caindo sobre o rato ou, então, pelo menos, criando um obstáculo significativo entre eles.

Não querendo ir muito adiante no sentido sul — do contrário, perderia a “cobertura” em relação a Lin dada pelo desabamento dos prédios — Leo eventualmente frearia.

Enquanto revezava visualizando os arredores em busca de inimigos — como Lin ou mais criaturas —, novamente utilizaria The True Sight para averiguar a situação do Tesserato. Assim que identificasse a posição do monstro que o agarrava, miraria alguns anéis verticais de Tidal Slash — com em torno de 1 metro de diâmetro cada — na direção do braço que prendia o cubo. Sua intenção era decepar o membro e permitir que o cubo fugisse. Durante o processo de emissão dos anéis, novamente se aproveitaria do excedente de energia da técnica para enviar Dark Disturbances, avisando o cubo para retornar a ele. Sem desativar as chamas ainda, claro, visto que serviriam de algum obstáculo para não ser seguido.

Enquanto isso, durante os revezamentos para checar o campo de batalha atrás de Lin, que certamente deveria superar a queda dos prédios em breve, Leo estaria pronto para usar The Standard Model novamente. Não só isso, como também já ordenaria para que a armadura administrasse mais 2 dosses de Hermes’ Legacy e Hades’ Legacy.

Adicionalmente, também ficaria atento ao surgimento de novas criaturas vindas do prédio próximo. Enquanto seus métodos com Lin buscavam ser menos agressivos, já com as criaturas não tinha tantos critérios. Por isso, enquanto evadisse de Lin — novamente seguindo para sul — ou aguardasse para fazê-lo, lançaria rajadas em meia-lua de Tidal Slashes contra as criaturas que tentassem avançar. Dessa forma, criaria uma significativa muralha cortante entre ele e os atacantes bestiais, ganhando tempo e, quem sabe, destruindo-as no processo.

Dentre os demais fatores, o hacking não era sua prioridade. Contudo, assim que se visse apenas tendo que desviar de Lin com o auxílio de um The Standard Model ainda mais forte, tentaria iniciar o hacking. Não fosse possível fazê-lo durante as evasões sentido sul, aguardaria para tentar novas distrações.





[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] Sorry, como viajei para fazer um estágio, meu tempo anda bem limitado e não tive tempo de colocar as skills listadas aqui. Porém, não teve muita skill nova fora Butterfly Effect (que está bem no começo do spoiler das habs de inventor na ficha) e Emergency Step (que é a antepenultima skill do spoiler de combate).

Ah, sim, como sempre, Hacking = Paradigm Shift + Source Code. Ou só um deles, caso seja suficiente para invadir o robô.

Esse é o turno 3/3 dos buffs anteriores. Como droga não se acumula (dobrando o efeito, por exemplo), o contador só mudou, literalmente, para 3/5. Vou tentar dar umas negritadas e girafas pra ajudar.

Como sempre, link da ficha na imagem.

description[Ithil'thol] Nocturne of Truth and Illusions - Página 15 EmptyRe: [Ithil'thol] Nocturne of Truth and Illusions

more_horiz
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

「QUE MERDA FOI ESSA, KOBAYASHI!? COMO DIABOS VOCÊ VÊ UM CUBO BRILHANDO EM VERMELHO E FICA DE BOA PARADO NA FRENTE DELE, PORRA?! TÁ QUERENDO MORRER, MALDITO?! 」 – as palavras do Delinquente despertando tiveram um impacto em mim mais forte do que as dores que eu sentia por todo o meu corpo naquele momento. Haviam tantos pontos soltos que eu simplesmente ignorei que eu não sabia nem por onde começar para retrucar, optando por deixar pra lá. Era melhor eu pensar no que iria fazer naquela situação a partir de agora do que chorar pelo leite derramado. 「GYAAAAAAHEHE! KOBAYASHI, NOSSA SITUAÇÃO É DESESPERADORA! O QUE PRETENDE FAZER? EXPLODIR?」 – não era uma má opção.

Se havia alguma dúvida de que não tínhamos como derrotar a Diretora dos cubos, após a fala dela era impossível não aceitar aquela dura realidade. Eu, como um lutador, sabia que sempre haverá lutas que não se dá pra vencer, que há sempre oponentes mais fortes, então, mesmo perdendo aquela luta, eu não teria do que reclamar. Talvez reclamar de que nunca enfrento oponentes que saem na mão soco a soco fosse válido, mas, como nunca enfrentei alguém assim, talvez o problema estivesse no mundo em geral – não há mais lutadores como eu.

Kamui fora o primeiro a agir, armando sua rota de fuga após nos alertar sobre. Eva era claramente uma lutadora experiente e ela com certeza optaria por escapar também, o que era perfeito para mim. Sem os dois por perto, eu poderia explodir livremente, sem me preocupar em envolver meus colegas de classe. 「...Hã? Você não vai fugir também? Alguma queimadura dessas fritou o caroço de feijão que você tem de cérebro?」 – pra quem disse que sempre esteve comigo, até parece que não me conhece.

- EU SOU O KOBAYASHI! EU NÃO FUJO DE UMA LUTA! - Bradaria em alto e bom som retirando mais uma seringa e aplicando na minha perna ferida novamente. Enquanto eu tivesse aquilo e pudesse me mover, a dor da queimadura eu poderia segurar. - KAMUI, EVA! O ALCANCE DESSES CUBOS NÃO É TÃO GRANDE ASSIM, ENTÃO SE VOCÊS CONSEGUIREM FUGIR PRO SEGUNDO PISO ESTÃO FORA DO ALCANCE DE ATAQUE DELA! ENCONTREM A LOU E A LEVEM COM VOCÊS, ISSO É TUDO O QUE EU PEÇO! PROMETO QUE IREI RETORNAR PARA BUSCÁ-LA! ATÉ LÁ, CUIDEM DELA POR MIM! - Após as instruções, jogaria a seringa vazia no chão, voltando a minha atenção para o campo de batalha.

A explosão-erupção que eu planejava não ocorreu devidamente como eu esperava, mas ainda resultou em alguns frutos que eu iria usar naquele momento. O robô de fato estava seguro dentro daquele domo de cubos, mas, ao mesmo tempo, ele também estava preso sem ter para aonde sair. A não ser que aquele círculos pudesse se expandir para cima como a capa de um carro conversível, eu ainda podia eliminá-lo e mostrar para a Diretora que não era bom ela subestimar seus alunos.

O que eu iria fazer a seguir era a ação mais arriscada que eu já havia pensado em fazer desde que me entendo por gente, mas não havia outra escolha.

Era tentar ou morrer.

Antes que pudessem fazer algo contra meus colegas de classe, tocaria o solo com as duas mãos buscando inflar todo o solo ao meu redor, mas não exatamente ele. O que eu queria era os escombros. Meu objetivo era inflar todos eles, a maior quantidade que eu pudesse, para assim criar, naquela sala, um campo minado no ar. Ignoraria as bolas de calor, optando por socá-las caso alguma ficasse no meu caminho ou viesse na minha direção de alguma forma. Mas no geral, aceitaria receber golpes dela se fosse necessário, tudo para manter a concentração. Os balões serviriam não só para atrapalhar a Diretora a tentar algo contra Kamui e Eva quando partissem, como também o Robô caso atirasse sem pensar duas vezes. Naquela altura do campeonato eu já imaginava que eles soubessem como minha Akuma no Mi funcionava, então ficaria à mercê deles arriscarem uma super explosão em cadeia ou não. Eu sabia que não era nenhum super especialista em uso da minha própria habilidade demoníaca, mas apostaria tudo nela dessa vez, utilizando todas as minhas forças – quase como se fosse um golpe crítico que só ocorre uma vez por batalha.

「GYAAAAAAAAAAAAAHEHEHE! O KOBAYASHI FICOU MALUCO! DESGRAÇADO! VAI MESMO TENTAR ALGO QUE NUNCA FEZ ANTES DURANTE UMA BATALHA SÉRIA!!!!! GYAAAAAAAAAAAAAHEHEHEHEHEH!!!!!!!! Maldito! Se ele acha que eu vou ficar de olhos fechados e aceitar isso, SE ENGANOU! SE VOCÊ VAI ACREDITAR NESSA APOSTA ABSURDA DE 0,1% DE CHANCE DE GOLPE CRÍTICO, EU TAMBÉM VOU! AFINAL, EU SOU O KOBAYASHI DELINQUENTE! GYAAAAAHEHEH!!!!!! Sendo assim, no momento que o maldito fosse se concentrar para aplicar seu poder explosivo, eu me concentraria também para liberar o máximo do meu poder OFENSIVAMENTE! PORRA DE PROTEÇÃO! SE ESSE MALDITO FOR MORRER, QUE SEJA ATIRANDO! GYAAAAAAAHEHE!!!! EU NÃO SEI COMO ISSO VAI FUNCIONAR DIREITO, MAS……… DEFLAGRATION! DEFLAGRATION! DEFLAGRATION! DEFLAGRATION! DEFLAGRATION! DEFLAGRATION! DEFLAGRATION! DEFLAGRATION! DEFLAGRATION! DEEEEEEFLAAAAAAGRAAAAAATIIIIIIOOOOOON!!!!!!!!!!!!! 」

Independente da quantidade de minas balões criadas, prosseguiria a minha ação de uma forma simples: Saltaria sobre os balões buscando altitude, mas, obviamente, não para fugir. Uma vez alto o suficiente, eu saltaria de um dos balões na direção do robô, me aproveitando de qualquer explosão criada por ele ou pela Diretora para pegar ainda mais impulso, com os braços inflados. Caso conseguisse mais tempo, tentaria inflar todo o meu corpo, apenas para alcançar um nível de explosão ainda maior. Essa provavelmente seria a minha última ação antes de um fim definitivo daquela luta, então eu iria com tudo, como o Kobayashi explosivo e direto que eu sempre fui.


Spoiler :

description[Ithil'thol] Nocturne of Truth and Illusions - Página 15 EmptyRe: [Ithil'thol] Nocturne of Truth and Illusions

more_horiz
30º Turno
1h05  [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Temperatura estimada em 3º com presença de ventos e nuvens carregadas


Spades: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Ultred's Manor - 1F



A medida que o tempo passava e a situação parecia apenas piorar, Kamui muda totalmente de postura ao se ver incapaz de pensar em qualquer coisa que pudesse ajudar seus companheiros a parar a diretora. Apesar do ódio que sentia pela marinha e a mulher que debochava do seu backstory, apesar de ter acabado de deixar claro que não descansaria até que o ciborgue parasse de respirar, apesar de ter acabado de recusar a oferta de Nath, no fim, o mink não hesitou em descartar todos seus ideais em prol de sua vida. Ele não podia controlar o que seus companheiros pensavam a respeito de tudo isso, mas a situação lhe era tão desesperadora que ele sequer cogitou a possibilidade de que alguém quisesse continuar ali, lutando contra aqueles monstros.

Embora não concordasse muito com o plano do hibrido, Eva também não tinha ideias que pudessem ajudá-la naquele confronto. A defesa e o ataque da diretora por si só já pareciam bem sólidos, e como se isso não bastasse ela ainda contava com o auxílio de atiradores e monstros que provavelmente haviam se escondido para atacarem no momento certo. Ainda sim, mesmo que não gostasse de Kobayashi e não visse quaisquer possibilidades de vitória, a habitante do céu parecia relutante à ideia de deixá-lo ali para que pudessem escapar. Apesar de tudo, no fim do dia ela ainda era a superior responsável por aquele grupo de arruaceiros. Seus princípios a impediam de simplesmente abandonar a missão, mas desde o começo ela soubera que tudo havia sido comprometido. Portanto, já que a derrota e a vergonha eram inevitáveis, a royal spades concordou que o mínimo que poderia fazer seria retornar com o máximo possível de pessoas vivas.

- "Não é tão grande?" - A mulher que apenas ouvia ao desenrolar dos acontecimentos não pôde mais conter sua risada. Para ela, aquilo talvez tivesse sido a coisa mais engraçada que ouvira o dia inteiro. - Gosto de como você pensa, garoto. Não existe nada mais vergonhoso do que se render ao desespero e fugir de uma derrota certa. - O tom que ela tinha não era o de deboche, mas de genuíno fascínio e respeito. Apesar do ar convencido que Nathnaught possuía ali, ela não podia deixar de reconhecer que algum dos presentes era minimamente interessante. - Realmente digno de ser irmão da Mugen. - Ao som de seus aplausos, os androides voltaram a pressionar os gatilhos em uníssono.

Já esperando por aquilo, Kamui não perde tempo e mais uma vez assume sua forma elemental. Assim, não apenas tornou-se imune às esferas de calor que os cubos continuavam a disparar, como às próprias balas que explodiram ao contato com seu magma. Entretanto, embora fosse imune aos projéteis físicos, ele ainda podia sentir as propriedades adicionais que as balas carregavam consigo, como um frio eletrizante percorrendo todo seu corpo disforme. Eva, ainda mais ágil e agora mais acostumada com o padrão de ataque dos cubos, desviou facilmente com um simples salto impulsionado pelo bater de suas asas, saindo do alcance das esferas de calor e dos novos projéteis.

Além disso, Kobayashi obstruía o caminho que havia entre seus companheiros e os androides com destroços inflados pelos seus poderes. Não era tão rápido a ponto de inflar uma área tão grande em tão pouco tempo para defendê-los da primeira saraivada de balas, mas com muito esforço para se manter concentrado em meio aos constantes ataques que recebia, ele teve sucesso em concretizar seus planos antes que os inimigos pudessem cogitar continuar com aquela agressão unilateral.

Embora fossem alvos fáceis e tivessem os movimentos mais lentos devido aos projéteis e ao sintoma da névoa no caso de Kamui, tanto a diretora quanto os androides deixaram de focá-los totalmente uma vez que os viram recuando de fato. Afinal, mesmo que Nathnaught desprezasse aquele tipo de covarde, ela já tinha várias preocupações que exigiam sua atenção e, diferente de Vladimir, ela não perderia tempo e recursos atoa com seres tão patéticos. Não dava para dizer ao certo quanta influência o plano de Kobayashi tivera naquela tomada de decisão, mas ao menos o seu objetivo havia sido alcançado independente de qual fosse a razão.

Agora, naquele salão restava apenas ele e seus inimigos.

Em uma última tentativa extremamente arriscada e repleta de furos, o Kurasu Iinchou se lança com um salto em direção às recém-criadas "minas flutuantes". Curiosa e confiante, Nathnaught apenas observou o rapaz enquanto ele ganhava altitude e se deparava com o simples e cruel fato de que domos eram estruturas fechadas. Aquele em particular sequer havia buracos ou saídas, pois uma vez que era totalmente controlado pela diretora, se ela quisesse que alguém saísse ou entrasse, bastava ela mesma modificar a estrutura. Ela possuía a experiência e a habilidades necessárias para manipular centenas de cubos ao mesmo tempo da forma que quisesse sem nem precisar despertar.

Assim, ao que se deparou com o teto do domo, em uma última e corajosa tentativa de abrir caminho pelas defesas de Nath, Kobayashi inflou ambos os braços, imbuídos pelo poder flamejante do delinquente e socou a estrutura com toda a força que lhe restava. O impacto reverbera pela estrutura, desestabilizando os cubos e abrindo pequenas frechas na estrutura por um breve momento, mas sem nenhum plano ou aliado para complementar aquilo era inútil. Em um instante o domo se firmou novamente, e com o poder de sua rotação constante, violentamente lançou o estudante contra a parede da mansão.

- Soco fofo. - Com um estalar de dedos, todos os cubos que compunham o domo rapidamente foram lançados contra Kobayashi, aprisionando-o mais uma vez. Agora, no entanto, ele podia ver os cubos movendo parte de suas estruturas e brilhando vividamente. O jovem estudante não possuía mais forças para se debater e deixar o abraço dos cubos, seus ferimentos eram graves e ele já havia levado o corpo ao máximo.

Então, poucos segundos depois, um clarão envolveu o salão e todos os que estiveram ali, humanos ou não, desapareceram sem deixar qualquer rastro para trás.

- Essa luz... - Mesmo no segundo andar, longe do salão de dança, Eva reconhecia o brilho que tinha sido responsável por desaparecer com todas as auras da mansão. - Eles se foram.

A dupla de Spades estava agora na Side Entry do segundo andar da mansão de Ultred. Entretanto, mesmo que Nath e seus lacaios tivessem desaparecido com Kobayashi, a habitante do céu pôde perceber que aquela noite ainda estava longe de acabar.

- Não podemos ficar mais aqui, vamos pegar a cadela e voltar por onde viemos. - Anunciou, visivelmente frustrada com o resultado daquela missão. - Tem dezenas de auras se aproximando a noroeste, não podemos perder tempo.

Independentemente de quem fosse, nas condições que estavam, num cenário totalmente incriminador e com rostos conhecidos pela marinha, continuar com a missão ali provavelmente seria mais arriscado do que permanecer no salão de dança segundos atrás.








Spades: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Yomotsu Hirasaka - Purgatorium



Ao acordar, não saberia quanto tempo havia se passado. Primeiramente, quando Kobayashi havia adormecido? Ao menos, a sensação que teria ao despertar na nova dimensão era de alguém que tinha acabado de acordar de um longo sono. A preguiça que sentiria para abrir os olhos e se levantar, até mesmo um pouco de indisposição, como se o sono não tivesse sido dos melhores. A última coisa que o jovem estudante conseguia se lembrar vinha de alguns minutos atrás, no salão de danças da mansão de Ultred, onde ele e seus companheiros da escola Spades foram brutalmente humilhados pela diretora de um colégio desconhecido. Tendo falhado em todos os objetivos, era natural que restassem muitas perguntas a serem respondidas, mas talvez o mais estranho naquele momento fosse o fato de não sentir mais dor alguma. Todos seus ferimentos haviam desaparecidos, e ele não sentia mais fadiga alguma. De certa forma, era como se tudo aquilo que tivesse passado não fosse nada além de um sonho bizarro. Isso é, se ele tivesse roupas. A cueca surrada e chamuscada era a única coisa que lhe separava de se tornar um verdadeiro delinquente.

Agora, ao se reerguer em um novo cenário, não demoraria para que percebesse uma bela paisagem cósmica à esquerda, e nada além disso. Não pareciam existir planetas, itens ou indivíduos do lado de fora, apesar da aparência. Estava em um enorme salão que seguia até o horizonte de sua visão, sem quaisquer sinais de acabar. Não encontraria nenhum barulho, objeto ou ser vivo por perto, com exceção apenas de um. À sua direita, o rapaz pôde ver um jovem idêntico a si, como se fosse um clone que usava a mesma peça de roupa. Mesmo que nunca o tivesse visto, a forma desleixada como ele dormia e roncava despreocupadamente só podia indicar que aquele era seu alter ego, o delinquente que frequentemente tentava tomar conta de seu corpo.

Embora fosse impossível tirar qualquer conclusão definitiva sobre o que estava acontecendo sem qualquer instrução ou pista, aquela era uma oportunidade ouro. Com seu futuro incerto, talvez aquele fosse o verdadeiro momento do acerto de contas.








Spades: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Cidade da Lua - Centro



OST :




O combate prosseguia sem parar nem por um segundo. Apesar de Leonard não possuir nenhum desejo de matar Lin, o velho certamente não estava correspondendo aquele sentimento. Por quaisquer fossem suas reais intenções, cada salto que ele dava no ar carregava a determinação e a vontade de nunca mais olhar para trás. Àquela altura era sabido que seu Modo Sulong em breve começaria a lhe roubar força vital até matá-lo de vez, mas desde que começou a lutar, em nenhum momento o rato hesitou ou exibiu receio. Oculto pela névoa, era praticamente impossível buscar por detalhes do que estava acontecendo com seu corpo velho, mas por alguma razão o mink não parecia desacelerar em nenhum momento. Pelo contrário, era como se ele estivesse progressivamente se tornando cada vez mais rápido e poderoso em seus chutes, ainda mais agora que havia conseguido escapar do Dark Field. Era difícil perceber tais mudanças por serem gradativas, pelo Dark Field e as músicas que os influenciavam passivamente, mas depois de algum tempo lutando havia se tornado nítido que algo estava acontecendo por de baixo dos panos.

O rato reveste a parte superior do corpo com uma camada espessa de HdA e se lança horizontalmente contra o "paredão" de chamas que dividia o campo de batalha enquanto Leonard se via em uma situação difícil. Com apenas alguns instantes para reagir ao ataque em pinça que o inimigo havia coordenado, o inventor rapidamente começa a traçar um plano ao mesmo tempo em que utilizava sua própria versão de Geppou. Impulsionado com um salto contra o ar, o rapaz corre para o Sul e deixa para trás uma pequena esfera negra em seu lugar. Embora tivesse forças para atrair ao menos uma parte da estrutura do prédio mais próximo, a lança e as criaturinhas estranhas convergiram no Planetary Devastation um segundo depois, gerando uma grande explosão que dissipou completamente o núcleo. Tudo aconteceu muito rápido para se tirar uma conclusão precisa do que acontecera, mas alguns segundos depois, quando a poeira da explosão abaixou, Leonard pôde vislumbrar a bengala de Lin, intacta. Embora as criaturinhas tivessem sido dizimadas no processo e a bengala não parecesse mais carregada com eletricidade, o rato ainda podia controlá-la livremente e, com um gesto de sua mão, imediatamente tratou de recolhe-la enquanto seguia tentando se aproximar.

Percebendo que Lin estava conseguindo encurtar a distância rapidamente, Leonard dispara uma saraivada de projéteis contra os prédios que haviam no caminho. Com o auxílio de sua armadura e a experiência que possuía na área de construção, o inventor foca todos os tiros em partes que sabia que desestabilizariam as estruturas dos alvos. Devido a explosão que ocorrera segundos atrás, o prédio circular já estava mais fragilizado e foi o primeiro a ceder horizontalmente. Lin, apesar de suspeitar da mira do rapaz, não pudera simplesmente ignorar tantos disparos no seu caminho e tivera que prosseguir com seu combo de Geppou, Soru e Kami-e. Entretanto, ao que repetiu os saltos duas vezes e escutou o ranger do prédio caindo, já era tarde demais para que pudesse sair do alcance da queda de ambas as construções. Destroços caem sobre o mink, fazendo-o desaparecer por completo em meio ao caos.

Aproveitando dessa deixa, Leonard muda o foco para o Tesserato. Uma criatura enorme o agarrava com força e repetia um movimento de enterrada, golpeando o cubo contra o chão do prédio diversas vezes enquanto o androide continuava paralisado. O pequeno robô que não possuía ideias ou a força necessária para se livrar do abraço do inimigo, apenas aceitou seu destino, impotente. Como uma máquina, era questionável se ele conhecia o conceito de dor, mas mesmo que a resposta fosse não, ele podia perceber danos graves sendo causados em várias partes de seus circuitos internos, estrutura externa e mecanismos. Porém, antes que a situação escalasse ainda mais para algo verdadeiramente comprometedor, um anel de matéria negra criado por seu mestre atravessa a parede do prédio e colide com o braço do monstro que o agarrava. Como uma serra, o Tidal Slash dilacera metade do membro do Fury, porém, não o suficiente para desmembrá-lo. Ainda sim, aquilo era tudo o que o Tesserato precisava para se soltar. Apesar de não sentir dor, a criatura de tinta não conseguia mais mover aquele braço e, com seu braço livre, ela mesma terminou o serviço de Leonard, puxando o membro até que ele se desconectasse, para então devorá-lo com uma única mordida.

O cubo não perdeu tempo e seguiu as ordens de seu mestre, correndo o mais rápido que podia para fora daquele prédio. Entretanto, ao que olhou de canto antes de deixar a construção, percebeu o braço do Fury crescendo de volta em um mero instante. No segundo seguinte, a criatura já estava correndo em sua direção mais uma vez, como se nada tivesse acontecido. Agora, não apenas o Fury, como outros dois Ink Spirits do outro prédio demonstravam interesse no cubo em fuga. Aqueles se tratavam de Envys, monstros de 1 metro de altura, com vários olhos, asas e tentáculos no lugar das garras e patas. Diferente dos outros que tinham se mostrado até agora, aqueles podiam voar e pareciam se especializar em combate a longa distância, pois uma vez que o cubo deixou o prédio, os dois Envys correram até as janelas e começaram a carregar algum tipo de energia negra em suas bocas.

Paralelamente, enquanto tentava hackear o androide que o Tesserato atacou, Leonard percebe uma movimentação estranha que o faz hesitar por um momento. Embora não tivessem visão dele naquele momento, como se tivessem recebido as coordenados por alguém, os androides mais próximos se aproximavam das janelas e erguiam os rifles, prestes a dispararem. Não apenas isso, como à sua esquerda, surgiam outros dois Envys canalizando a mesma esfera de energia negra, e a nordeste, sutilmente avançando por entre a nuvem de poeira encontraria Lin, com a bengala erguida na sua direção.

Mais uma vez, o rapaz se via em uma situação complicada que exigia resposta imediata, mas o que quer que fosse fazer, dessa vez precisaria levar em consideração todas as direções, pois Lin estava perigosamente perto. A queda dos prédios, embora tivesse o desacelerado um pouco, havia servido para ocultar boa parte de seu avanço e não parecia ter causado danos notáveis ao rato.



Situação e informações :









/Off



- [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] último turno pra você rpar como quiser. O delinquente, como sempre, fica a seu cargo narrar. Avaliação sua saí junto com a mestragem do próximo turno. [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] tem mais um ou dois turnos, tenho que ver ainda.

- [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] neste próximo turno você e Lin estarão perdendo -20% em agilidade devido a musica. O debuff de akuma acabou e os buffs das nanites foram renovados com sucesso.

- Infos relevantes já mencionadas em algum momento durante o tópico:
Mapa 2F :
Ink Spirits :

description[Ithil'thol] Nocturne of Truth and Illusions - Página 15 EmptyRe: [Ithil'thol] Nocturne of Truth and Illusions

more_horiz
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

「”O que é uma derrota?” - essa fora a pergunta que eu mais me fiz desde que eu surgi durante uma briga do Kobayashi, por volta dos seus dez anos. Como uma espécie de stand, um câmera man, eu vi um jovem rapaz crescer como um briguento que saia na mão com qualquer um que olhasse torto para ele. A primeira “evolução” viera quando Kobayashi entrou na escola e imediatamente se sentiu responsável por cuidar de um lugar tão incrível para ele. Deixou de brigar por qualquer coisa e, então, passou a brigar para proteger as escolas. A segunda evolução veio quando ele perdeu pessoas próximas, “colegas de classe”, como ele costuma dizer – fossem indo por caminhos diferentes ou até mesmo a fatídica morte. A partir daí, Kobayashi começou a brigar para se tornar forte e conseguir proteger seus colegas de classe, e não só as escolas.

Hoje, observando Kobayashi novamente, eu enfim obtive a resposta que sempre me fiz.
Hoje, Kobayashi finalmente perdeu uma briga, e eu aprendi que a derrota é quando seu oponente, indiscutivelmente, é infinitamente mais forte do que você.

Eu, o Kobayashi Delinquente, depois de tanto tempo emprestando o meu poder de endurecimento para o Kobayashi, pude ver e entender o quão longe ele estava de ser realmente forte. Determinação não lhe faltava, motivos para querer derrotar seus oponentes, também não. A única e esmagadora diferença entre aqueles ideais que se chocaram durante o campo de batalha, fora a força. Kobayashi era forte, isso era algo que eu nunca poderia negar, mas, dessa vez, sua oponente estava muito além disso.

Tsc, por isso que não gosto de apostas. Era claro que essa aposta louca do Kobayashi não ia dar certo! E eu ainda entrei nela! Maldito, você conseguiu perder em dobro, tem noção disso?! Arg, que seja… Envoltos novamente nos cubos da Diretora, em questão de alguns minutos tudo mudou. Eu, que não passo de uma alma presa dentro da mente do Kobayashi, logo notei que seria o primeiro a apagar e tive apenas a chance de dar uma última olhada no campo de batalha confirmando que os outros dois desgraçados tinham conseguido fugir. Tsc. Tenho certeza que quando souber disso, ele vai achar que valeu a pena…

Maldito heroizinho de merda brigão.」


Ao abrir meus olhos, a primeira impressão que eu tive era de que tudo não havia passado de um sonho maluco. Observava o teto daquele novo lugar me perguntando em que momento eu entrei naquele quarto estranhamente confortável e, enquanto tentava lembrar disso, flashbacks do que haviam ocorrido segundos atrás inundaram a minha mente fazendo com que eu percebesse que, de alguma forma, tinha dado merda de vez dessa vez.

- Eu morri? - Foi a primeira coisa que indaguei de fato, em voz alta.

Buscando sentir meu próprio corpo, estranhamente eu não sentia dor nem queimação. Tudo estava normal, como se eu não tivesse lutado até a morte alguns segundos atrás. Ergui meu tronco e sentei no chão, de pernas cruzadas. Meu corpo estava em perfeitas condições, sem nenhum ferimento ou queimadura, e isso só aumentava ainda mais a minha hipótese de que eu tinha morrido e aquilo ali era uma espécie de pós-vida. Quase pelado, ao menos minha cueca ainda estava ali presente, mas o resto do meu uniforme havia sido desintegrado. Esse sim havia morrido para sempre, e eu sequer tive tempo de fazer um funeral.

Uma forte luz roxa fora a segunda coisa que captou a minha atenção, fazendo com que eu virasse meu rosto para a esquerda e ficasse ainda mais confuso com o local onde estava no momento. Aquilo era o espaço? Então era realmente verdade que, quando morremos, vamos para o céu? Mas o céu não era pra ser azul…? Por que diabos ele estava roxo…? Ainda sentado, apoiando meus braços para trás do meu corpo, comecei a observar em volta. Do lado esquerdo, um enorme espelho com as nuvens roxas do lado de fora. Do lado direito, apenas um salão que não parecia ter fim. Sem objetos, sem vida, sem som. Apenas um ronco que de alguma forma me parecia tanto familiar quanto me irritava.

- Pera aí, ronco? - Percebi enfim a existência de uma fonte de barulho.

Buscando-a de imediato, pude enfim perceber que havia um outro homem ali, deitado alguns metros à minha direita, dormindo como se estivesse de férias da escola e não precisava se preocupar em acordar cedo no dia seguinte. Tsc. Mesmo de férias, é importante acordar cedo para render bem o dia! Oito horas de sono é o suficiente para manter o bom funcionamento do corpo, não precisava extrapolar mais do que isso! Quem era esse desgraçado que não sabia o básico sobre anatomia humana?! Certeza que ele faltou as aulas de biologia e–

Porém, no que eu me ergui pronto para acordar o homem em questão, a aparência dele me deixou levemente em choque. Era eu. Literalmente eu. Mesma massa muscular, mesmo corte de cabelo, mesmo tamanho e forma de dormir. O que estava acontecendo? Eu realmente havia morrido ou isso era mais alguma espécie de ataque da Diretora? Os cubos não eram sua única habilidade?

- Hey. Acorda, maldito. Isso é hora de dormir? - Disse empurrando eu mesmo com o pé, achando um pouco estranho estar “me tocando” e até mesmo “falando” comigo mesmo.

Uma, duas, três, quatro empurradas e “eu” não acordei. Uma veia de raiva pulsou na minha testa e, então, na sexta, troquei o formato do toque de um leve empurrão para uma bica. Dei alguns passos para trás e me preparei para recriar uma segunda cena de BLUE LOCK no meu próprio corpo, mas, no momento que eu comecei a avançar, “eu” acordei. Assim como eu reagi a alguns minutos atrás, o outro “eu” também ficou meio em choque de me ver. Começou a se tocar, observou o lugar, se levantou e parecendo ter entendido tudo, caminhou até a mim.

- Você… Você é o Delinquente, não é? - Indaguei a ele com um tom sério, observando-o nos olhos.

- Errado… Eu sou o Kobayashi…E não precisamos mais de DOIS Kobayashis aqui, não concorda? - Ele me respondeu, parando na minha frente com um sorriso confiante no rosto.

A resposta dele foi como um soco no meu rosto que ele não deu. Inúmeros motivos do porquê o Delinquente ter dito aquilo vieram na minha mente, e a grande maioria era bem plausível, mas a principal eu já sabia muito bem qual era: Ele não tinha porque contar mais comigo sendo que eu havia perdido a batalha contra a diretora. Se eu havia perdido uma briga, o que garantia que eu não perderia de novo? O que garantia que eu não perderia agora uma briga contra o Delinquente, contra os Delinquentes que eu sempre derrotei para proteger a escola? Talvez o motivo de eu ter ido parar ali tivesse começado a surgir na minha mente, mas, por hora, eu precisava mostrar quem era o Kobayashi ali.

- Hãããããn??? Você quer que eu te mate, korrrrrra?!

- GYAAAAAHEHE! Essa fala é minha, maldito!

Independente do que fosse realmente acontecer ali, uma coisa era certa: Eu e o Delinquente iriamos sair no soco com 100% de certeza.
Afinal de contas, essa é a melhor forma de dois lutadores se entenderem.

description[Ithil'thol] Nocturne of Truth and Illusions - Página 15 EmptyRe: [Ithil'thol] Nocturne of Truth and Illusions

more_horiz
Apesar dos pesares, recuar na luta perdida ainda deu certo, Eva decidiu vir comigo enquanto o senpai ficou para trás, para segurar os marinheiros ali, seu unico pedido foi resgatar Lou e assim o farei.

O modo logia não foi totalmente eficaz contra todos os ataques, mas até que foi bem na medida do possível, as esferas de calor não funcionaram como antes e os tiros limpos passaram direto, sofri apenas os efeitos elementais.

Não tardou para que Eva confirmasse que os marinheiros se foram, Koba foi capturado e é isso. Na próxima missão vou ter que resgatar o senpai, além dele ter ficado para trás para nos dar uma melhor chance de escapar, ainda tem a questão de Lou, vou ser o responsável por ela por enquanto.

- Vamos lá, se nos pegarem nessa mansão quase destruída, vão culpar a gente - Falei para Eva enquanto ia em direção a Lou, o plano era simples, pegar Lou e dar o fora antes que nos vejam aqui, como eu disse, se nos pegarem aqui, vamos servir de bode expiatório para tudo o que aconteceu, o que seria péssimo. Assim que pegar Lou, vou dar o fora junto com Eva, minha ideia e voltar pelo buraco de onde viemos, afinal, é o caminho que conheço.

description[Ithil'thol] Nocturne of Truth and Illusions - Página 15 EmptyRe: [Ithil'thol] Nocturne of Truth and Illusions

more_horiz
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Era com certo pesar que Leo continuava a assistir o rato indo adiante com tudo aquilo. Sabendo o que sabia sobre aquela transformação, ficava visível o quanto ele estava disposto a apostar por aquela vitória. O inventor sentiu um misto de inveja e admiração. Era uma pena que não entendesse exatamente quais os ideais que o guiavam, mas a dedicação que tinha a eles era algo que Leo desejava ter. Em honra a isso, Reinhardt questionava se não deveria, portanto, levar a ideia de lutar para valer mais a sério. Era uma questão de respeito à determinação do oponente, afinal. Podiam ser inimigos, mas Leo certamente o respeitava.

Apesar do aspecto emocional, racionalmente, porém, o ás sabia que havia algo mais naquele embate. A forma como o mink parecia cada vez mais poderoso era curiosa. O modo Sulong já parecia estar em seu pico e os efeitos da música também. Pensou em drogas, no entanto, não conhecia nada além da sua técnica de análise — algo que exigia um set de habilidades extremamente específicas, diga-se de passagem — que pudesse conceder um aparente aumento gradativo de capacidades físicas.

"Sephie…" — cerrou os olhos diante do insight.

Com certeza alguma preparação nesse aspecto deveria ter sido feita. Konjui tivera muito tempo para se preparar e, ainda que a situação não fosse premeditada, não seria estranho pensar que a médica de sua equipe tivesse lhe dado uma ajuda. Sendo este o caso, ou não, Leo permaneceria bastante desconfiado. Estaria atento a pistas que pudessem explicar aqueles acontecimentos misteriosos em campos. Ou então, pelo menos uma confirmação de que sua teoria acerca de melhoramentos fisiológicos.

Ardilosamente percebendo de canto que o rato deveria ficar ocupado com as chamas por alguns instantes, o ás de ouros voltou-se para a crise mais iminente. Apertando os dentes, concentrou a energia em suas pernas e mimetizou o impulso em pelo ar do mink. Um bastou para mudasse seu trajeto em um ângulo impossível para vôos comuns. Graça ao presentinho deixado para trás, logo pode ver as bestas sendo consumidas pelo poder da arma de Lin. Não gostava nem um pouco da falta de informações acerca delas e, por isso, sabia que seria ruim abaixar a guarda. Elas não pareciam animais per se. Sequer pareciam ser mutantes e era exatamente isso que preocupava o caçador. Seria a influência de um segundo usuário de akuma além de Nath? Seria algo vindo do animador responsável pelas músicas?

Livre, por ora, da ameaça iminente da arma e das criaturas, Leo dá início ao plano envolvendo os edifícios. Fria e astutamente, ele observou o rato evadir conforme o planejado e, então, ser impedido pelo desabar do prédio. Após observar a cena de cima, já convencidamente acostumado com que as pessoas agissem conforme os seus desígnios, voltou sua atenção para a direção do Tesserato.

A criatura, no entanto, parecia anormalmente resistente e, por mais que a serra gravitacional viesse imbuída de sua fúria por estar danificando sua obra prima, o cubo, não pareceu surtir muito efeito. Sua frieza não demorou a se converter em raiva.

BGM :

Algo começou a transbordar dentro de Leonard. O ás de ouros percebia que, naquele momento, por mais que a música irritante o impedisse de ir mais rápido, todas as amarras em seus poderes tinham se esvaído. E, sendo assim, era hora de mostrar para aquela trupe rebelde que terem o rotulado como o elo mais fraco da cadeia de comando da Spades era um erro terrível.

Com a totalidade de seus poderes de volta, rapidamente expandiria outra área de Dark Field na região dos prédios. Aplicando não só o mesmo esmagamento de antes, aplicaria também seu Time Dilation em potência máxima contra os inimigos. Para dar uma vantagem às ações do Tesserato e do robô hackeado, tentaria criar duas pequenas áreas ao seus redores para não afetá-los com seus poderes. Novamente aproveitando-se do excedente de energia, emitiria novos comandos com Dark Disturbance para que o cubo alinhasse duas ações com as dele.

Aproveitando-se da vantagem de velocidade, Leonard sacaria seus rifles e, enquanto voasse sentido sudeste, novamente utilizaria Butterfly Effect para ceder a estrutura do prédio. Queria fazer com que o prédio a sudeste de si caísse sentido noroeste, causando outra distração contra os inimigos. Dessa vez, porém, seria através do choque por acharem que o movimento era autodestrutivo.

Na realidade, porém, pouco antes de desaparecer da vista deles, Leo entraria em sua forma elemental, intangível, para que o prédio passasse por ele sem afetá-lo. Enquanto estivesse imaterial em meio às estruturas do prédio, Leo enviaria um comando para o andróide recém-escravizado.

Do outro lado do campo de batalha, Tesserato teria sido ordenado a aproveitar da vantagem dada por Time Dilation para continuar evadindo enquanto ataca. Criando uma pequena nuvem de Lord of Vermilion, o Tesserato deveria mirar 4 grandes relâmpagos em cada uma das bestas de tinta. O foco primário, no entanto, seriam as Envys lhe atacando do outro prédio. Afinal, nesse momento, a ordem dada ao andróide recém hackeado se revelaria: ele dispararia contra o Fury que tentava perseguir o Tesserato. Aproveitando-se da estrutura do prédio do qual fugiria, tentaria se ocultar dos inimigos enquanto se evadia. Os disparos de grandes relâmpagos serviriam não só de tentativa de contra-ataque, mas também de distração pelo caos.

Ao que o cubo conseguisse se desvencilhar dos disparos e sair do prédio, deveria prosseguir expandindo as nuvens de Lord of Vermilion. Não só para criar uma cobertura visual contra as criaturas de tinta — que não teriam visão de calor —, mas também para poder eletrocutar mais os inimigos. Quanto à visão em infravermelho dos robôs, muito provavelmente não teriam com que se preocupar, pois um Dark Field ainda mais poderoso — sem contar a dilatação do tempo — estaria em ação.

Ao que Leonard emergisse do outro lado do prédio desabando, o Tesserato deveria finalmente se encontrar com seu criador.

Ademais, Leo continuaria atento aos arredores com The Standard Model para evadir com maior eficiência.





[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] Buff 4/5. Postei pelo cel e estou muito corrido. Sorry por não ajudar em nada dessa vez. Como sempre, link da ficha na imagem e, qualquer coisa, me pergunta no disc q eu respondo/mando infos.

description[Ithil'thol] Nocturne of Truth and Illusions - Página 15 EmptyRe: [Ithil'thol] Nocturne of Truth and Illusions

more_horiz
31º Turno
1h10  [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Temperatura estimada em 4º com presença de ventos e nuvens carregadas


Spades: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Ultred's Manor



Sem tempo a perder, os dois sobreviventes imediatamente se dirigem até a Mud Room para recuperar a cadela de Kobayashi. Graças ao competente trabalho dos arquitetos envolvidos e a qualidade dos materiais usados na construção, aquela 'escola' continuava de pé mesmo depois de tantas explosões, impactos e até mesmo magma. Se o combate se estendesse por mais tempo, era questionável se o segundo andar não colapsaria inteiro, mas felizmente este não era o caso. Lou continuava ilesa, mas tremendo com medo dos vários barulhos e tremores que sentiu nesse meio tempo. Internamente a mascote se questionava se seu dono rebelde continuava bem, mas no momento em que deixou de sentir o fedor do delinquente por perto ela logo entendeu que a situação era bem mais crítica.

Ninguém era capaz de dizer o que exatamente aconteceu com Kobayashi, ou se ele sobreviveria mais um dia para possivelmente ser resgatado no futuro. Fato era que, graças a conduta no mínimo complicada daquele estudante, a Spades dificilmente designaria tropas para buscá-lo sem qualquer informação ou interesse secundário. Talvez, o único valor óbvio que o delinquente possuía fossem as informações que conseguiu através dos anos de serviço na organização, mas sendo quem era, no estado que ele e a organização se encontram, esse esforço realmente valeria de algo?

Ninguém era capaz de dizer.

Eva permaneceu calada como o de costume, instruindo apenas o necessário e se certificando de que Kamui não faria nenhuma besteira com a cachorra que, apesar de relutante, aceitou segui-los. A mulher se esforçava para não transparecer suas emoções, mas era óbvio que ela não estava nem um pouco feliz com o resultado que tinham alcançado. Nem mesmo sua personalidade facilmente atraída por coisas fofas se manifestou quando se reencontraram com Lou, o máximo que ela fez foi suspirar aliviada e, com base no que tinha de informação com seu haki e o mapa da mansão, encontrou uma rota de fuga segura.

Ao deixarem a mansão, encontraram o cenário coberto por uma névoa um pouco menos espessa, mas ainda presente em toda a ilha. Quem quer que fosse o verdadeiro responsável por ela, parecia ter tido o suficiente, mas Ithil'thol ainda precisaria de algum tempo até que naturalmente se livrasse de todo o breu. Kamui, cansado e ferido, ainda podia sentir vividamente a dificuldade anormal para se movimentar que atrasava mesmo seus movimentos mais simples e banais. Sephie tinha esperanças de que os Spades pudessem encontrar alguma pista para negar os sintomas naquela jornada, mas devido a derrota, mesmo isso ainda era incerto.

O grupo estava prestes a voltar para a Floresta da Lua quando, de relance, puderam perceber dezenas de minks com a farda da marinha se aproximando da mansão por diversas direções. Suas raças eram distintas e difíceis de identificar com certeza de longe, no meio da névoa. Eles pareciam cautelosos com alguma coisa, e esforçavam-se para não fazer qualquer barulho. Felizmente todos estavam bem focados na mansão e não pareciam haver habilidosos usuários de HdO no meio deles, o que permitiu que Eva pudesse guiar o grupo por uma rota segura.

Agora, de volta às ruinas subterrâneas onde enfrentaram os Kagenashis, puderam respirar tranquilos por estarem longe da marinha e da névoa. Sem mais nenhum perigo por perto, era apenas questão de tempo até que Kamui, Eva e Lou retornassem a base. Afinal, toda Ithil'thol tinha os olhos em outro lugar naquele momento.








Spades: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Yomotsu Hirasaka - Purgatorium



Naquele momento, ninguém tinha mais os olhos sobre Kobayashi e seu alter ego. Nathnaught via valor no rapaz, e por isso, não o drenava como tentara fazer com os convidados de Ultred. Para o estudante confuso, o Yomotsu Hirasaka poderia ser entediante agora que não haviam 'jogos', mas era o tratamento físico e psicológico que ele precisava depois do que ocorrera. Talvez, graças a presença física do delinquente, as coisas nem fossem tão paradas quanto podia se esperar. Por sua vez, se quisesse tentar explorar a relação sanguínea que seu convidado tinha com Mugen, Nath precisava mantê-lo vivo e longe de olhos curiosos que pudessem ter interessem em resgatá-lo de alguma forma. Incerta do que o futuro lhe aguardava, a mulher ainda não tinha nenhum plano concreto para o Kurasu Iinchou, e sequer sabia se conseguiria escapar daquela ilha como o planejado.

Com o caos se instaurando na Segunda Lua e as forças da marinha começando a agirem, o plano do grupo de Wyldcards se encaminhava para o seu clímax. Todas as peças que permaneciam em campo continuavam se movendo e lutando por seus ideais, mas perdedores como Kobayashi e a própria Nath já não tinham mais lugar naquele embate que decidiria o futuro de Ithil'thol. Aos dois, seus papeis só se tornariam claros quando tudo fosse decidido.








Spades: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Cidade da Lua - Centro



Novamente com livre controle sobre os poderes da sua akuma no mi, Leonard não perde tempo em estender uma nova camada do seu Dark Field sobre o campo de batalha. As resistentes e duradouras construções de Ithil'thol permaneciam de pé num primeiro momento, mas de repente tornou-se possível ouvir o ranger das vigas que sustentavam as estruturas. Com o conhecimento que possuía e seu Butterfly Effect ativo, o inventor soube identificar que, naquelas condições, não precisaria mais de tantos tiros para desestabilizar algum daqueles prédios. Embora não estivessem tão sensíveis assim, 4 disparos nos pontos mais fracos já bastaria para derrubá-los.

Tocada por uma animadora desconhecida, a música continuava a reverberar pelo campo de batalha mesmo após a destruição de todos os postes com autofalantes. Depois das ações de Leonard, apenas três prédios continuavam a propagar a melodia que parecia ajudar e atrapalhar ambos os protagonistas daquele confronto, mas Lin em nenhum momento demonstrou preocupação com aquilo. Mesmo que a música tivesse um propósito oculto e fosse do interesse dele continuar com aquilo, o rato nunca fizera nada para tentar reduzir os danos causados aos prédios que ajudavam a reproduzir as músicas.

Deixando apenas uma pequena camada oval separando o androide hackeado e o Tesserato de seus poderes gravitacionais, Leonard aplicou os efeitos do despertar da Ankoku Ankoku no mi sobre todos os inimigos, imediatamente desacelerando-os mais ainda. Os Envys que alvejavam o inventor são pegos de surpresa pela repentina dificuldade para se manterem voando e, incapazes de competirem com a força do às de ouros, caem, perdendo o foco necessário para finalizar o disparo que pretendiam realizar. Ainda sim, os danos que sofreram pela queda sozinha não foram significantes e, por mais que não conseguissem mais voar, ainda podiam se esgueirar pelo campo de batalha por terra. Como não eram alvos de nenhum contra-ataque, os monstrinhos moveram seus tentáculos ardilosamente, usando as construções para se manterem longe de danos residuais e, num primeiro momento, ocultos, eles optaram por buscar uma posição vantajosa enquanto os acontecimentos se desenrolavam.

Algo similar ocorre com o Fury que saltava atrás do Tesserato, mas diferente dos Envys, esta criatura, embora lenta, ainda podia desafiar a força de Leonard, sendo capaz de saltar dezenas de metros para compensar a baixa agilidade que possuíam. Mesmo não tendo a disciplina de Lin para usar algo como Geppou, seus saltos era altos o suficiente para ameaçarem a pequena IA. Com o primata demoníaco no chão e nitidamente mais lento, o cubo enfim começava a abrir uma boa distância sobre seu perseguidor. Porém, antes que pudesse se sentir seguro, percebeu que a ajuda de seu mestre não tivera tanto efeito contra os Envys do prédio. Embora mais lentos, eles não precisavam se mover para dispararem a massa de energia que carregavam em suas bocas, e diferente dos que estavam posicionados do lado de fora, estes não dependiam de suas asas para nada graças ao posicionamento confortável.


OST :



Instruído por novas ordens de Leonard, o cubo rapidamente cria uma nuvem carregada e, através de pequenos choques em pontos específicos da nuvem, imediatamente dispara dois relâmpagos contra os Envys. Os monstrinhos respondem no mesmo momento, atirando as esferas que colidem com os raios no instante seguinte. As orbes implodem ao contato e os raios conseguem atravessá-las, mas muito mais finos e lentos, o suficiente para que os Envys conseguissem desviar mesmo com a gravidade aumentada dificultando seus movimentos.

Aproveitando-se da deixa, enquanto os Envys se reorganizavam, o Tesserato prossegue com sua fuga ao mesmo tempo em que disparava novos relâmpagos contra o Fury e o Ink Spirit remanescente. Sem agilidade suficiente para desviar a tempo, o Fury recebe o ataque na região do estômago, mas continua se movendo sem parar nem por um momento. Mesmo com um buraco no estômago, ele não sentia dor nem perdia velocidade e continuava correndo atrás do cubo com sangue nos olhos. Entretanto, neste mesmo momento, o androide hackeado enfim havia conseguido recuperar suas funções e, através de um simples comando de Leonard, atira uma carga da munição que já tinha preparado previamente contra a criatura. A bala se choca contra a perna do monstro de tinta e explode dentro do membro, liberando a mesma substância congelante que o Tesserato havia experimentado mais cedo. Ao perceber o que estava acontecendo, o Fury cessa movimento e arranca sua perna antes que o gelo se alastrasse mais ainda. Em instantes, ele comeria o membro de volta para se curar e voltar a correr atrás de seu alvo, mas antes que o robô pudesse prosseguir com novos disparos, seus visores captariam os Envys que tinham alvejado o Tesserato agora se voltando contra ele, já preparando para disparar as mesmas esferas negras.

Quanto ao último Ink Spirit, ele estava posicionado bem na extremidade do prédio e não hesitou em fugir para trás do prédio vizinho ao perceber que haviam começado a atacar seu abrigo. Era difícil para o cubo vê-lo com clareza, mas ele não parecia igual a nenhum outro monstro de tinta. A gravidade de Leonard, por algum motivo, não parecia afetá-lo e ele era capaz de se mover agilmente nos ares sem asas ou chutes potentes. Esguio como uma serpente e nitidamente maior que os demais Ink Spirits, sua função ainda era desconhecida e ele permanecia escondido e ileso.

Paralelamente, Leonard também tentava abrir distância sobre seus inimigos. Aproveitando-se das informações que tinha adquirido com Butterfly Effect, o inventor realiza uma rápida sequência de 4 disparos em pontos distintos do prédio a sudeste enquanto voava em sua direção. Ciente da akuma no mi de seu adversário, Lin imediatamente compreendeu o que o rapaz tentaria fazer ao vê-lo erguendo sua sniper contra uma construção novamente. Tão próximo de seu alvo, o rato estava determinado a não deixá-lo escapar tão facilmente, e assim, sem se preocupar com o que poderia acontecer, ele se lançou com um Geppou mais poderoso e longo, almejando encurtar drasticamente a distância com apenas um poderoso salto sincronizado e apoiado contra os destroços do prédio caído próximo a onde estava.

A construção começa a ceder rapidamente, e como já era esperado pelo mink, Leonard assume sua forma elemental para escapar de quaisquer danos físicos que pudesse receber. Por sua vez, Lin pega impulso com um novo salto no ar e começa a girar horizontalmente em alta velocidade ao mesmo tempo em que imbuía seu corpo com haki e aumentava a drasticamente quantidade de electro que emitia passivamente, gerando um grande tornado horizontal. O tornado atravessa o prédio em uma velocidade inesperadamente absurda, ao ponto de parecer que o rato praticamente não estava mais sofrendo com os efeitos gravitacionais do Às de Ouros, ou então que sua velocidade e força haviam atingindo um novo nível. O poder, tamanho e velocidade eram tamanhos que, àquela altura, parecia impossível simplesmente desviar ileso como fizera até então.

Nessa catarse de acontecimentos, pouco antes do prédio ser brutalmente atravessado, Leonard ainda pudera vislumbrar um dos Envys de mais cedo, se reposicionando a oeste para carregar um novo disparo. Agora, a medida que aquela 'catástrofe móvel' se aproximava, o navegador também pôde notar uma certa instabilidade no tornado, mas com tão pouco tempo e informações, era difícil concluir o que poderia acontecer nos próximos instantes. Talvez o velho estivesse tramando mais alguma coisa, ou talvez sua técnica tivesse perdido consistência depois de atravessar o prédio? Apenas uma coisa era certa, ser pego por aquilo causaria graves danos ao que quer que fosse atingido.

O Tesserato havia conseguido se aproximar bastante nesse meio tempo, mas antes que pudesse se dirigir até onde estava seu mestre, o cubo se encontrara mais uma vez no meio da linha de fogo dos inimigos. Mesmo que não possuíssem visões de calor, os Ink Spirits ainda eram capazes de detectar o Tesserato, afinal, se não fosse por isso a própria névoa já os impediria de ver o cubo. Por sua vez, o androide que lutava para estabilizar a mira diante da força opressora de Leonard também tentaria alvejar aquela leitura estranha que seu monitor captava, assim como fizera mais cedo. Agora que não haviam mais furacões em chamas obstruindo sua visão, ele podia ao menos ter uma ideia de onde o inimigo se encontrava. Seus companheiros robóticos continuavam com dificuldades para se adaptar à gravidade, mas no meio tempo, ele tentaria concluir o tiro não pudera efetuar mais cedo, antes do Dark Field ser erguido.



Situação e informações :









/Off



- [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] último turno. Você já pode postar chegando de volta na base e rpando como quiser.

- [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] neste próximo turno você e Lin estarão perdendo -20% em resistência devido a musica. Eu fiz sua parte em pedaços enquanto eu tinha que correr com algumas coisas irl aqui, se algo soou confuso ou ficou faltando é só dar um toque que a gente resolve.

Ink Spirits :

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Avaliações :

description[Ithil'thol] Nocturne of Truth and Illusions - Página 15 EmptyRe: [Ithil'thol] Nocturne of Truth and Illusions

more_horiz
Sem tempo a perder e indo direto para a mud room, eu e Eva partimos e não tardou para encontrássemos Lou, a coitada estava trêmula de medo e com certeza estava confusa por não ver seu dono entre os que retornaram, mas não tinha o que ser feito, a prioridade era dar o fora dali.

O clima na nossa fuga era melancólico e pesado, obviamente ninguém estava feliz com esse fracasso retumbante, quanto ao senpai, vou ter que ir ao seu resgate, Nine dificilmente vai se importar com ele a ponto de mandar uma equipe de resgate, Aqua-kun poderia se mobilizar para tal... Mas ele não está mais entre nós, tenho que assumir esse risco, talvez Yumi possa vir comigo, afinal, já enfrentamos coisa pior juntos.

- Não se preocupe Lou, sei que o representante de classe vai ficar bem, ele não tipo de gente que vai cair por qualquer coisa... Pretendo descobrir seu paradeiro e ir atrás dele - Falei para a cadela enquanto Eva nos guiava para a saída. Koba é supostamente irmão de uma almirante, acho bem improvável que executem ele a toa, no minino sua irmã deve querer o ver.

O caminho foi marcado pela diminuição do nível da névoa e pela chegada de reforços da marinha "Qual o tamanho do contingente da marinha nessa ilha? Não achei que fossem ser tantos assim" Me perguntei enquanto observava a chegada dos minks, se eles forem lutar, essa escola vai ruir.

A caverna de antes agora estava tranquila e longe do perigo da névoa, só restava seguir em frente apesar do cansaço.

- Sensei a missão foi um fracasso! Deu tudo errado, chegando ai entro em detalhes... Apenas eu e Eva vamos retornar, além de Lou. - Falei para a medica. Após isso, sigo o trajeto até chegarmos de volta a base, triste e com vergonha do fracasso, mas tenho que aprender com os erros dessa missão, ficar se lamentando aqui não vai levar a nada, amanhã é um outro dia e tenho que resgatar o senpai.

description[Ithil'thol] Nocturne of Truth and Illusions - Página 15 EmptyRe: [Ithil'thol] Nocturne of Truth and Illusions

more_horiz
32º Turno
1h15  [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Temperatura estimada em 5º com presença de ventos e nuvens carregadas


Spades: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Base Subterrânea Spades



Apesar das palavras de Kamui, nenhuma das duas esboçou qualquer reação. A cadela mantinha-se cabisbaixa, provavelmente por acreditar que Kobayashi dificilmente se submeteria a qualquer vilão e acabasse sofrendo as consequências disso. Ele possuía um lado delinquente afinal, que agora sem ela ao lado, tinha muito mais forças na hora de influenciar o jovem estudante. Eva por sua vez, sabia o quão improvável eram as chances de alguém designar uma missão de resgate para o rapaz. Mesmo que o mink deixasse clara suas intenções, a royal spades não tinha a mínima fé de que ele seria capaz de parar qualquer um daqueles dois monstros que enfrentaram hoje. Isto é, claro, se ele por alguma razão mágica conseguisse descobrir o paradeiro do Kurasu Iinchou.

Afinal, até agora, nenhum dos três sabia o que exatamente havia acontecido com Kobayashi, Lin, Leonard, e todos os demais convidados.

O silêncio melancólico perdurou por toda a jornada que resumiu pacificamente ao retornarem para a base. O lugar permanecia deserto, agora mais do que nunca, sendo o único som que chamava a atenção de alguém o do famigerado corredor de 'pacientes' de Sephie. A médica continuava em sua sala particular, imersa em sua pesquisa, e mesmo depois da chegada do grupo, ela não parou de olhar para os monitores e os vários frascos com amostras que analisava simultaneamente. Apesar das cabeças envolvidas e as complicações que ouvira através da linha de comunicação, Sephie nunca imaginara um resultado como aquele, onde 3 dos agentes de maior patente da ilha estavam desaparecidos e o segundo grupo envolvido na missão fôra totalmente derrotado.

- Vejo que vocês não correm risco de morte. - Dissera após uma rápida olhadela para os recém-chegados. Percebendo que o estado do grupo não envolvia nenhum risco de morte imediata, a médica indicou alguns remédios que ela havia separado após a ligação de Kamui e deixou que o grupo se servisse deles até que um tratamento adequado pudesse ser realizado. Até que aquela noite acabasse, Sephie continuaria focada em seu trabalho, buscando pistas do paradeiro de Leonard e Lin ao mesmo tempo em que prosseguia com a pesquisa que lhe tinha sido designada.

Agora que todos tinham se exposto a névoa por horas, era importante que uma conclusão fosse alcançada o quanto antes. Para Kamui e Eva, porém, só lhes restava seguirem as ordens da médica e repousarem na ala médica enquanto contavam em detalhes o que havia acontecido.








/Off



- [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] como a partir de agora só resta o Keel, você postou no prazo certinho, e ele está passando por tempos difíceis, decidi adiantar sua avaliação para te liberar logo. Segue o que interessa:
Avaliações :

description[Ithil'thol] Nocturne of Truth and Illusions - Página 15 EmptyRe: [Ithil'thol] Nocturne of Truth and Illusions

more_horiz
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

A situação com o prédio tinha terminado melhor do que o esperado. No entanto, Leonard começava a se preocupar com a presença da música. Ele sabia que habilidades do gênero eram facas de dois gumes, por isso, até então não tinha desconfiado de nada. Porém, o uso inadvertido e prolongado do recurso eventualmente chamou a atenção do caçador. Fora seu outro lado, que costumava tratar lutas como meios de entretenimento, que o fizera encarar aquele mútuo malefício ou benefício aleatórios como uma mecânica para apimentar o jogo. Deu-se conta do seu inconsciente segurando sua mão naquele aspecto só então. No entanto, Leonard era muito mais cauteloso do que aquilo. Por isso, já planejava como reverter aquilo de uma forma pouco esportiva. A luta, na realidade, era séria afinal.

Logo que emergiu da torre metálica em queda, surpreendeu-se com a medida drástica tomada pelo mink. Se fosse atingido, sem dúvidas, acabaria numa situação ruim. No entanto, ele também tinha seus ases na manga. Aproveitando-se de sua forma elemental, antes que pudesse ser atingido, rapidamente mudaria a conformação da matéria negra em seu corpo. Por um momento, deixaria o Time Dilation em seu Dark Field um pouco de lado, deixando-o vigente em campo apenas com Infinity. Então, alternaria o despertar para o Dark Limit corporal em potência máxima. Com isso, esperava não apenas se proteger do rato e do disparo do Envy, como também reduzir suas velocidades e melhorar sua reação.

Além disso, como tentativa de sabotar o tornado do inimigo, logo que o ataque freasse logo adiante de si, materializaria um Tidal Slash rotativo de frente para o tornado. Rodando o anel vertical com o centro voltado para o tornado no sentido oposto a esse, buscava criar um efeito espacial de broca, freando também o giro. Então, logo que isso acontecesse, aproveitaria o mesmo anel para jogar contra o inimigo. Além do ataque perfurante, Reinhardt também planejava se aproveitar da broca gravitacional para jogar Lin para longe.

Como de costume, usando suas técnicas para enviar Dark Disturbances ao Tesserato e poupar energia, Leo emitiria suas ordens. Somando Lord of Vermillion aos preceitos de Mists of Avalon, o cubo deveria continuar aumentando o volume de nuvens cinzas eletrificadas. Usando-as também de cobertura, deveria imediatamente evadir na direção sudoeste, buscando usar a cobertura momentânea do prédio que o mink havia atravessado para se livrar daqueles tiros iniciais. Então, finalmente deveria se reunir a Leo, dando a volta na construção — oculto ou não por esta, já que deveria estar em queda — coberto pelas nuvens cinzas.

Leo estaria atento aos inimigos, principalmente o mink. No caso dele, inclusive, ainda estaria pronto para aplicar seu Standard Model para melhorar suas capacidades reativas em relação a ele.

Assim que conseguisse uma distância segura, rematerializar-se-ia. Em partidas de xadrez, não era incomum que mestres armassem dois ou mais ataques. Afinal, apesar de ser possível cobrir uma grande proporção das possibilidades do inimigo, não é possível adivinhar qual escolha este tomará. Por isso, fazia-se necessário mais de um esquema ofensivo para que seu próximo ataque fosse adaptativo.

Pronto para evadir em casos de emergências, prosseguiria com uma das armadilhas plantadas no tabuleiro. Vendo que as nuvens cinzas e eletrificadas já pareciam ter servido seu propósito — ocultar e facilitar a fuga do Tesserato —, optaria então por fazer proveito da matéria negra já depositada no ambiente através do Dark Field e Infinity. Manuseando-a e depositando ainda mais matéria negra, Leonard cobriria o campo de batalha com sua técnica suprema, Ginnungagap, destruindo todos os inimigos sem piedade. Fazendo proveito do Time Dilation, buscaria dificultar a reação dos inimigos à técnica. Naturalmente, as aberturas anteriormente feitas ao redor do Tesserato e do robô escravizado permaneceriam. Afinal, ainda havia a possibilidade do cubo não chegar a tempo e ser pego pela técnica.

Junto do cubo — ou seguido por ele, caso não desse tempo de chegar —, Leo prosseguiria voando sentido Leste. Com Ginnungagap tomando a oval direita do campo de batalha, buscaria voltar para a da esquerda e ganhar mais alguma distância. Assim, caso Lin emergisse das trevas, teria tempo de aplicar The Standard Model e reagir aos seus novos ataques.

Além disso, enquanto permanecia atento ao aftermath do seu ataque catastrófico com o auxílio do The True Sight, emitiria algumas ordens ao Revolving Injector. Sabia que seus nanites estavam prestes a acabar e, por isso, comandaria Dawn para deixar seu último Legado de Hermes engatilhados no tambor do injetor. Àquela altura, já deveria estar razoavelmente coberto pelo The Standard Model. Porém, caso algo inesperado acontecesse, queria estar com seus nanites de prontidão. Dessa forma, o súbito retorno da velocidade com um simples pensamento acabaria servindo também como um elemento de certa surpresa para o inimigo, que por sua vez poderia acreditar que o buff já teria acabado. Uma espécie de último suspiro surpresa.

Caso Lin conseguisse se aproximar demais — de surpresa ou não — Leo estaria pronto para tentar evadir. Fosse necessário, tentaria também criar um Gravitational Field para desviar o ataque e ampliar ainda mais a distância entre ele e o ataque em sua evasão. Por fim, a cauda robótica de Dawn também ficaria a postos. Se nem a evasão e a barreira fossem suficientes, a cauda revestida por HdA entraria no caminho para ajudar na deflexão + evasão ou no bloqueio direto (caso nem uma evasão parcial fosse possível).

O androide escravizado, por sua vez, permaneceria ordenado a disparar contra inimigos assim que o visual impedido por Ginnungagap recuasse.





Informações Úteis :

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] Buff 5/5; The Standard Model ?/2;

description[Ithil'thol] Nocturne of Truth and Illusions - Página 15 EmptyRe: [Ithil'thol] Nocturne of Truth and Illusions

more_horiz
32º Turno
1h15  [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Temperatura estimada em 5º com presença de ventos e nuvens carregadas



Spades: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Cidade da Lua - Centro



OST :


Confrontado com um avanço direto do rato, Leonard rapidamente transfere o foco de seu Dark Field para a infinidade, momentaneamente livrando seus inimigos do Time Dilatation, mas ao mesmo tempo permitindo-o concentrar-se na defesa imediata. Graças a isso, o tornado começa a girar com mais intensidade e a avançar mais rapidamente que o previsto por todos os envolvidos. Isso incluía também o Envy, que planejava disparar antes que o mink se aproximasse demais, para assim dar a ele uma brecha de ataque mais fácil. Entretanto, devido ao súbito aumento em sua agilidade e na do próprio rato, o orbe de tinta foi disparado de repente, com dois alvos no alcance do ataque.

O Às de Ouros estava preocupado demais com o poderoso tornado que vinha em sua direção e, ao menos inicialmente, parecia não esboçar nenhuma que pudesse livrá-lo de ambos os ataques, mas para sua sorte, o Dark Borg mantido pela infinidade continuava atuando como um escudo que orbitava ao seu redor. Assim, ao passo que o inventor materializava mais uma de suas técnicas para se proteger contra o rato, o movimento da bolha gravitacional coincidia com a trajetória do projétil de tinta, bloqueando-o. Entretanto, o Dark Borg se mostrou incapaz de refletir a bolha, uma vez que a mesma explodiu ao contato instantâneo com a matéria negra, lançando vários 'respingos' de tinta para outras direções e dissipando o Dark Borg pela força do projétil e da explosão somados.

Paralelamente, Leonard conjurava Dark Limit com os poderes de sua akuma no mi despertada, projetando a própria matéria negra do seu corpo como uma 'camada' protetora com o intuito de frear totalmente o avanço de seu oponente. O tornado que tivera parte de sua velocidade comprometida pela colisão com o prédio voltou a ganhar forças com a ausência da dilatação temporal, fazendo com que a técnica de Lin o alcançasse instantes depois. No mesmo momento, os respingos de tinta começam a envolver os arredores do rato, e junto com o Dark Limit, rapidamente fazem com que o tornado assumisse uma tonalidade negra e perdesse força e velocidade. Entretanto, mesmo com tantas variáveis influenciando o corpo do mink, a técnica ainda sim se mostrou forte o suficiente para penetrar as defesas do Às de Ouros, mas agora bem mais lenta.

Aproveitando a pequena brecha criada, o inventor recua ao mesmo tempo em que projetava novos anéis de Tidal Slash contra o tornado. Entretanto, ao mesmo tempo, as oscilações que ocorriam no tornado subitamente aumentam, independendo de força ou agilidade. Tratava-se apenas de quantias colossais de eletricidade sendo criadas e amplificadas pelo mink, quantias tão grandes que aumentavam a espessura do tornado ao ponto de que seu movimento não parecia mais um problema tão grande. De certa forma, era como se o objetivo do mink fosse usar o tornado apenas para se aproximar, e agora que tinha feito isso ele queria romper toda aquela energia próximo ao seu alvo, como se fosse uma grande explosão de eletricidade e toda a pressão que o vórtice ainda possuía junto com seu haki.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

O inventor tenta conter os esforços de Lin, coordenando seus anéis para girarem em sentido oposto ao que o tornado girava. Ainda que com dificuldade, uma série de variáveis ajudaram Leonard a obter êxito em sua tentativa. A eletricidade pura, mesmo que amplificada, ainda não ultrapassava os poderes da Ankoku Ankoku no Mi, e devido a tudo o que se passou, o tornado também não tinha mais tanta força para resistir à mudança de sentido. Assim, a técnica ia gradualmente encolhendo e perdendo cada vez mais força. Porém, os Tidal Slash também se viram incapazes de 'serrarem' Lin como o planejado, uma vez que também tinham perdido 'duração/força' para alcançar a camada de HdA que revestia os arredores de onde estava o rato.

Vendo que havia fracassado, Lin abandona seu plano e para de girar por completo. Envolvendo sua bengala com HdA, o rato rapidamente a ergue em um movimento ascendente, 'cortando' os anéis de Tidal Slash com medo de que eles pudessem ser usados para alguma outra coisa perigosa. Ciente de que seu oponente não ficaria parado, o rato volta a usar movimentos de Geppou para se aproximar antes que Leonard pudesse ter uma brecha para influenciar drasticamente o campo de batalha. Leonard, por sua vez, já começava a expelir grandes quantias de matéria negra para o céu, mas percebeu que precisaria fazer alguma coisa a respeito do rato antes que pudesse concluir sua técnica. Àquela distância, enquanto os dois estivessem tão próximos, Lin tinha uma clara vantagem e apresentava um enorme perigo, como seu tornado havia deixado claro depois de atravessar múltiplas técnicas suas.

Paralelamente, o Tesserato continuava com sua fuga. Guiado por instruções diretas de seu mestre, o cubo prossegue com a criação e expansão de nuvens ao mesmo tempo em que buscava abrigo nos destroços que Lin havia criado durante sua ofensiva. Do outro lado, o androide é o primeiro a disparar, mas como o esperado, seus disparos eram imprecisos, ainda mais por conta de uma variável que ele não era capaz de calcular: a súbita ausência do time dilatation que fez com que pressionasse o gatilho antes do momento ideal. Assim, a bala do robô passa em branco, acertando o chão de uma área mais a distância, do outro lado do parque.

O Envy por sua vez, estava melhor posicionado para realizar aquele disparo, e diferente do androide, ele sabia perfeitamente onde estava o cubo no meio daquele pequeno mar de nuvens. Não havia lugar para se esconder, ele podia senti-lo nitidamente. O súbito reganho de sua agilidade faz com que seu disparo também saísse um pouco mais cedo, colidindo com partes do prédio e explodindo logo em seguida. Devido a essa variável imprevisível, o Tesserato consegue sentir um pouco da pressão do ataque, mas escapa da zona de explosão por um triz. Entretanto, boa parte das nuvens que ele criou também acabaram sendo acertadas e dissipadas no processo, devido não apenas a explosão, mas também aos múltiplos 'respingos' que foram espalhados para várias direções.

Do outro lado do campo de batalha, o androide hackeado não tivera tanta sorte. Devido a ausência do Time Dilatation e a incapacidade de executar Ginnungagap imediatamente, o robô ficou totalmente exposto aos ataques dos Envys. Sem nada, nem ninguém que pudesse ajudá-lo naquele momento, os dois disparos atravessam as janelas do prédio e explodem bem onde estava, acertando-o com força total. Leonard ainda podia sentir o androide operacional, mas ele não era mais capaz de se mover de forma alguma. Ainda tinha acesso a rede, mas isso se limitaria apenas a uma questão de poucos instantes, agora que todo o corpo do androide estava sendo consumido pelas propriedades ácidas que o ataque dos Envys possuía.

A medida que os androides se acostumavam com o poder gravitacional de Leonard, os Ink Spirits mais uma vez buscavam por novos pontos favoráveis para atacarem a distância enquanto apenas o Fury buscava uma aproximação direta. Agora com um maior número capaz de atuar ao mesmo tempo, os androides dividiriam entre eles tarefas mais táticas, visando auxiliar Lin em momentos chaves, enquanto os Envys apenas atirariam ao verem uma técnica perigosa, ou caso Lin se afastasse de Leonard. Depois daquele recente deslize, nenhum dos serviçais queria repetir uma ação potencialmente catastrófica para o seu líder, e por conta disso todos aguardariam o momento ideal de atacarem.

Depois de fugir dos primeiros disparos, o Tesserato enfim tem um vislumbre direto de seu mestre ainda a uma certa distância. O rato provavelmente havia percebido sua aproximação, mas naquele momento era óbvio que o foco dele estava todo voltado para Leonard. 'Voando' acrobaticamente através de saltos constantes no meio do ar, era evidente que naquele momento o mink possuía mais agilidade que seu oponente. O inventor tinha claras intenções de espalhar sua matéria negra pelo campo de batalha, mas sempre que o rapaz tentava liberar matéria negra no ambiente, um tiro de pressão colossal surgia no mesmo momento, dissipando totalmente as pequenas quantias antes que elas pudessem atingir níveis dramáticos. O que Lin estava fazendo podia ser facilmente identificado como uma poderosa versão à distância do Shigan, onde ele usava a bengala como uma extensão de seu dedo para afetar uma área maior, e eletricidade para um poder de ataque superior. Embora pudesse mirar alguns desses disparos no corpo transmorfo do Às de Ouros, o rato, a princípio, só parecia preocupado em conservar stamina e limitar as ações de seu inimigo enquanto se aproximava mais uma vez.

Ao que alcançou Leonard, Lin cessou sua rajada de tiros e começou a produzir quantias colossais de eletricidade através de todo o corpo. A uma distância tão curta um do outro, Leonard não teria tempo para ler em detalhes o que seu inimigo pretendia fazer, mas era óbvio que ele planejava usar aquela eletricidade em mais um alguma espécie de combo, como já fizera múltiplas vezes. Gradualmente, toda a eletricidade ia sendo focalizada na mão direita do velho, enquanto na esquerda ele manipulava a bengala diante do corpo, prestes a atacar o inventor com a mesma revestida em haki.


Situação e informações :









/Off



- [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] neste próximo turno você e Lin estarão ganhando +20% em proficiência devido a musica. Este é um buff particularmente útil para você, então aproveite bem o turno para virar o combate. Como sempre, qualquer dúvida é só contatar.

Ink Spirits :

description[Ithil'thol] Nocturne of Truth and Illusions - Página 15 EmptyRe: [Ithil'thol] Nocturne of Truth and Illusions

more_horiz
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Apesar de não ser algo difícil de deduzir, Leonard não pode deixar de surpreender-se com o aumento da velocidade do tornado. Naturalmente, ser atingido por um ataque daqueles poderia ser fatal. No entanto, Leonard ainda confiava em suas habilidades, que conseguiria conjurar as medidas protetivas a tempo. Consolou-se com que, pelo menos, a situação com o disparo da criatura estranha tinha saído melhor do que o esperado. Não só pela confusão criada pelas subitas variações na dilatação temporal, mas também pelo fato de que seu Dark Borg tinha sido bem mais resistente do que esperava.

Cerrando os dentes, já no nível de fazer força física para manter o pico de concentração nas atividades que performava, Leo conseguiu conjurar Dark Limit a tempo. O que lhe concedeu certo alívio, mas logo foi suplantado pela impressão de que não seria suficiente para um bloqueio. Por sorte, as reduções de velocidade pareciam intensas o suficiente para garantir uma evasão munida de contra-ataques com Tidal Slash.

Para Reinhardt, a ideia de causar dano perfurante era apenas lucro. Por isso, quando o tornado deu sinais de enfraquecimento, ainda que com Lin ileso, Leo expirou aliviado. Contudo, não se deixou relaxar. Afinal, sabia que o rato não simplesmente o deixaria livre por muito tempo.

Percebendo que, com seus disparos, Lin não simplesmente o deixaria conjurar Ginnungagap em larga escala, o Ás deixou a técnica em standby com sua Infinidade. Ainda que Lin tentasse, Reinhardt calculava que um novo tornado levaria algum tempo para ser formado. Por isso, se repetisse o uso da técnica, mas de uma forma totalmente diferente e com um reforço de seu HdA, talvez tivesse alguma chance de repelir não só os ataques, mas como o próprio Lin. Os ataques com HdA eram problemáticos aos seus construtos. Se tentasse erigir uma parede entre eles, julgava que ela poderia ser estilhaçada pelo endurecimento espiritual com razoável rapidez. No entanto, se ele adicionasse a sua própria camada de HdA, a história deveria ser diferente. Afinal, ainda que o ataque negro fosse capaz de ultrapassar o limite espacial adiante das paredes, seu poder — já, pelo menos, parcialmente frenado pela técnica — encontraria outra camada dura. O HdA não apenas aumentaria a resistência da parede na totalidade, como também daria à matéria negra um grau maior de coesão, impedindo que ele pudesse estilhaçar o construto tão facilmente como fizera com os Tidal Slashs.

Vendo que a distância entre eles estava ficando perigosamente curta, Leo faria uso da sua última dose de Hermes’ Legacy.

Ao que sacasse seu ás na manga — subitamente aumentando sua velocidade —, mais uma vez convocaria seu Dark Limit — com Infinidade —, rapidamente criando alguns hexágonos e pentágonos no espaço entre ele e Lin. Do topo para as extremidades, Leo velozmente montaria uma cúpula geodésica ao redor do rato. Revestida com seu Radiate, em seguida usaria seus poderes para jogar a semi-esfera para longe, com o inimigo dentro. Estando ele no interior da face côncava da estrutura, ficaria mais difícil contornar a parede e voltar a dar investidas contra o caçador — já que o trajeto para tal não seria uma linha reta eficiente.  Unindo isso ao fato de que a cúpula também estaria acelerando no sentido noroeste, ficaria mais difícil ainda contorná-la. Afinal, ao que o rato usasse um Geppo sentido norte, para fazer uma diagonal para trás, ir até a extremidade da cúpula e dar outros impulsos para contorná-la, a cúpula já teria avançado junto dele, mudando o ponto em que o limite dessa parede estaria.

Claro, não era uma estratégia infalível. No entanto, com suas perícias de navegador, Leo calculava que atrasaria bastante o velho, além de obrigá-lo a aumentar a distância entre eles. Pela cinemática, ele seria obrigado a acelerar no sentido oposto ao do inventor, numa velocidade superior à da cúpula, para só então ultrapassá-la e poder fugir.

Caso os métodos do mink fossem mais brutos, porém, a distância ganha seria mais incerta de se calcular. Afinal, não tinha como estimar o quanto a parede irradiada por seu HdA duraria contra o combo de Lin. O que parecia ser razoavelmente certo, todavia, era que enquanto estivesse ocupado tentando abrir uma passagem, a cúpula estaria o levando para longe, forçando alguma distância.

No entanto, não era para apenas isso que aquele grande construto serviria. Leo também estava atento à situação do Tesserato. Por isso, durante a criação e avanço da cúpula, ele seria ordenado a continuar seguindo sentido leste — novamente aproveitando dos construtos para passar informações com Dark Disturbance. Assim, ao que saísse do caminho da cúpula projetada a noroeste, essa acabaria entrando no caminho entre ele e o disparo do Envy a oeste, bem como também serviria de obstáculo contra o avanço do outro monstro próximo às ruinas do prédio. Para tanto, naturalmente, a cúpula seria tratada como um de seus projéteis, cuja velocidade e tempo de disparos seriam calculados para interceptar o projétil inimigo.

Enquanto o Tesserato prosseguisse, tentando finalmente completar sua ordem de voltar para o seu posto de cajado de seu criador, Leo prosseguiria com algumas outras atividades.

Aproveitando-se do aumento sentido em suas habilidades, o de Ouros não apenas continuaria alimentando o Ginnungagap, como também usaria a capacidade mental extra para prosseguir com o hacking de mais robôs.

Com The Standard Model, estaria atento para prever os movimentos do rato assim que ele se fizesse visível, seja através da barreira ou dando a volta nela. Assim que ele aparecesse, tinha que estar pronto para aproveitar sua última dose do Legado de Hermes para contra-atacar. Se Ginnungagap não estivesse pronto para ser usada em grande escala — claro, evitando atingir Tesserato e eventuais novos robôs escravizados —, Leo o aproveitaria em menor escala mesmo. Jogaria todo o material contra o rato, visando causar-lhe o máximo de danos possível. Ademas, com Time Dilation aplicado ao ataque, tentaria reduzir sua velocidade para aumentar o tempo em que ele ficaria exposto à técnica antes de escapar ou bloquear o ataque.

Caso conseguisse efetuar o hacking a tempo — já que seus pensamentos estavam não apenas acelerados, como também amplificados pelo buff em proficiência —, Leonard emitiria comando aos seus novos escravos a depender da situação com Lin e o Ginnungagap. Caso, não pudesse usar seu ataque supremo em larga escala — atingindo todos os envys e robôs que não tivesse tempo de hackear —, teria que se virar com os escravos robôticos. Conforme os hackeasse — fosse o caso de ter que fazer um por um —, emitiria ordens para focarem as criaturas estranhas. Se todos pudessem subitamente mirar cada um em uma besta, seria melhor. Porém, se esse hacking da rede toda não fosse possível, contentaria-se com a coisa mais gradativa. Sendo o caso, daria foco para os robôs mais próximos de si, formando uma guarda para si e o cubo.

Ademais, conforme atacasse Lin, com The Standard Model e o Legado de Hermes, estaria pronto para tentar evadir. Junto do cubo, nesse caso, seguiria evadindo com seu voo para o sentido leste. Queria se afastar daquela quantidade complicada de inimigos simultâneos. E, ao que o fizesse — ainda que Lin viesse junto —, automaticamente se colocaria em uma posição mais vantajosa, pelo menos, quanto aos demais. Sendo um atirador de longo alcance, poderia alvejá-los simultaneamente sem grandes riscos mais à distância.

Por fim, permaneceria atento à música. A essa altura, já rematerializado, caso começasse a ouvir algum som que lhe causasse deméritos — excetuando se fosse Força —, ativaria o Dawn’s Surround System para cancelar a música. Assim, sem que Lin soubesse, abriria alguma vantagem de status contra ele.





Informações Úteis :

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] Buff 5/6; The Standard Model 4/2;

description[Ithil'thol] Nocturne of Truth and Illusions - Página 15 EmptyRe: [Ithil'thol] Nocturne of Truth and Illusions

more_horiz
33º Turno
1h20  [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Temperatura estimada em 6º com presença de ventos e nuvens carregadas



Spades: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Cidade da Lua - Centro



Enquanto a batalha prosseguia com os dois lados sendo constantemente pressionados, olhos curiosos invadiam as câmeras responsáveis pela vigilância daquela área. Muito daquele sistema havia se perdido durante a troca de golpes de Lin e Leonard, mas depois de muito procurar, os desesperados por informações enfim haviam conseguido encontrar uma última câmera funcionando na parte sudoeste do central park. Os espectadores não se resumiam a um único grupo de uma única organização, mas todos partilhavam intenções semelhantes naquele momento. A névoa e o posicionamento da câmera impediam um contato visual direto com a Segunda Lua, mas aquelas pessoas reconheciam a área, e depois de poucos instantes, todos teriam um entendimento mínimo sobre o que estava acontecendo ali. Afinal, a medida que o embate entre os dois veteranos se aproximava do grande clímax, discrição era algo que pouco importava. Naquele momento, não havia margem para erros ou preocupações desnecessárias, ninguém podia se dar ao luxo de se conter. Tudo se resumia ao agora, e aos que estavam de fato presentes ali, lutando pelos seus respectivos ideais e ambições.

Silenciosamente em meio a sinfonia que era reverberada pelo sistema acústico do central park, eles começavam a se mover.

OST :



Percebendo a rápida aproximação do mink, Leonard rapidamente desvia sua atenção do Ginnungagap, deixando a matéria negra que havia expelido em standby até um momento oportuno enquanto, paralelamente  a isso, o ele injetava uma última dose de nanites em seu corpo. Aproveitando-se da súbita melhora em suas capacidades físicas, o inventor mais uma vez recorre ao Dark Limit numa tentativa de conter o rato, agora sem o despertar melhorando as capacidades de frenagem. Ao invés disso, os agora hexágonos e pentágonos que se interligavam num domo eram revestidos pelo haki do rapaz ao mesmo tempo em que Mugen também era aplicada no constructo.

Lin por sua vez seguia com as preparações sem hesitar nem por um momento. Em meio aos constantes saltos no ar, o rato produzia quantidades colossais de eletro que eram imediatamente amplificadas e concentradas em sua mão direita. A eletricidade rapidamente se expandiu naquele ponto, atingindo proporções em que era impossível ver a mão do rato, e posteriormente todo o corpo do mesmo. O recém-construído Dark Limit do Físico Obscuro parecia capaz de conter o eletro, e aos poucos era possível notá-lo se afastando de Leonard com o planejado. Entretanto, no instantes seguinte, um som semelhante ao estrondo de um trovão ecoou pelo cenário quando toda aquela eletricidade subitamente irrompeu atravessando um único ponto da cúpula. Uma boa parte do constructo permanecia resistente, seguindo o trajeto planejado, mas o rato tivera sua janela para escapar ao mesmo tempo em que contra-atacava.

Tendo apenas uma pequena janela para reagir ao 'jato' de energia maciça, Leonard percebera a bengala do velho logo à frente do clarão, revestida com uma espessa camada de haki, quase como se ele fosse um foguete impulsionado pela eletricidade, ou talvez o mais correto seria dizer que a eletricidade seguia o item? Sem tempo para chegar a uma conclusão, o projétil atravessou o cenário rapidamente como uma espécie de broca, e sem um plano melhor, Leonard institivamente tenta desviar com o acréscimo de agilidade que Standart Model lhe proporcionava. Porém, o que ele não esperava dessa vez era que, ao alcançar uma determinada distância de si, toda a eletricidade subitamente seria liberada uma segunda vez, como uma explosão de energia ao fim do golpe. Assim, embora tivesse conseguido escapar por pouco da bengala que possuía todo o poder perfurante proporcionado pelo haki de Lin, o Às de Ouros ainda fôra atingido pela 'explosão' de eletro.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Apesar de apenas sentir uma fração do choque, graças à proteção natural de Dawn, a armadura que havia recebido a maior parte do dano agora começava a apresentar mal funcionamento devido a sobrecarga de energia. Revolving Injector, Blessing of the Abyss e parte da Neural Net foram comprometidas, e talvez pela primeira vez desde que pusera os pés em Ithil'thol, Leonard se viu em uma situação onde não havia nada o impedindo de respirar daquela persistente névoa.

Paralelamente, o Tesserato prosseguia com sua jornada atrás de seu mestre. A cúpula de matéria negra que o inventor havia criado, embora não tivesse sido capaz de conter Lin, ainda servira para o propósito de defender o cubo, entrando na frente do ataque do Envy instantes antes de ser atingido pelo mesmo. Estando ainda distante dos dois combatentes, o Tesserato acabou se livrando também da explosão de eletricidade gerada pelo mink, tendo um breve momento de sossego para que pudesse se aproximar de Leonard. Enquanto se movia, ele pôde perceber os Ink Spirits remanescentes se posicionando e preparando suas respectivas habilidades para atacar o Às de Ouros, porém, talvez pelo fato do rato ter conseguido se libertar e continuar perseguindo-o de perto, nenhum Envy disparou suas esferas de energia. Todos permaneciam preparados, apenas aguardando pelo momento em que surgisse uma brecha segura para atacar o foco da vez: Leonard.

Entretanto, haviam 2 monstros de tinta em particular que não se importavam com esse detalhe. O Fury, que era claramente focado em combate a curta distância, rapidamente encurtava a distância que havia entre ele e o cubo, enquanto que o Ink Spirit remanescente agia secretamente, escondido atrás de um prédio. O último daqueles monstros não tinha os olhos direcionados para Leonard ou para o Tesserato, mas para o Dark Field que atrapalhava todos do seu time. Depois de algum tempo canalizando a tinta necessária para a tarefa, o monstro formou e disparou um enorme orbe de energia sombria contra a matéria negra. Muito mais potente que qualquer ataque de Envy, o projétil estourou ao contato com o Dark Field como uma bolha, liberando pequenas 'gotículas' de tinta que gradualmente iam consumindo a matéria negra aos poucos.

Tendo pouquíssimo tempo livre para se apossar de novos androides, Leonard conseguira hackear apenas um robô antes que tivesse sua concentração interrompida pelo avanço de Lin. Seu primeiro alvo àquela altura já havia sido totalmente consumido pela corrosão da tinta dos Envys e não parecia mais operacional nos sistemas de Dawn, mas ao menos as nanites não tinham sido gastas em vão. Enquanto tivesse aquele novo ponto de acesso a rede inimiga, ainda poderia se apossar dos androides remanescentes quando surgisse uma nova brecha.

Enquanto ainda era levado para trás pela inércia da explosão, Leonard não demora para descobrir que o velho não lhe daria tempo algum para se recompor. Avançando rapidamente com seu Geppou, o mink já tinha sua bengala em mãos novamente. Graças a súbita interrupção e o pouco tempo que tivera para liberar matéria negra, o inventor sabia que sua técnica primordial não teria como afetar todo o campo de batalha como ele gostaria, mas àquela altura já havia passado da hora de contra-atacar o rato com algo digno seus esforços. Assim, o rapaz simplesmente controla a matéria negra que já tinha expelido, substituindo a infinidade pelo Time Dilatation e lançando-a contra Lin enquanto, sem parar, continuava tentando se afastar de seu perseguidor.

Talvez por se tratar de matéria negra dormente que não tinha feito nada até então, Lin não esboçou a preocupação necessária e acabou subestimando a aproximação da mesma, convencido de que aquilo não passava de uma reação desesperada do inventor para atrasá-lo. Ao se ver cercado pela escuridão, o velho toma uma postura semelhante ao que fizera anteriormente, focando haki em sua bengala para abrir caminho por entre aquela 'prisão', porém, antes que pudesse concretizar o movimento, o mink percebeu que havia cometido um erro. De repente ele podia sentir seus órgãos internos se revirando violentamente, além de uma peculiar dificuldade para coordenar os músculos do seu corpo, ao ponto que chegou a perder um pouco de altitude devido a súbita ausência de novos saltos para sustentá-lo no ar.

- Leonard-sama? - Enquanto o mink ia sendo consumindo pela escuridão, uma voz ecoou de repente através do sistema de auto falantes de Dawn. Em seu tom, Sephie enaltecia preocupação e confusão com o que ela via através das câmeras - O que está acontecendo?

Neste mesmo momento, durante um breve instante, o Às de Ouros também perceberia uma pequena hesitação sendo esboçada pelo rato, como se ele tivesse se surpreendido com algo. Pela primeira vez desde que começaram aquele combate, ele parecia nitidamente preocupado com alguma coisa.

Situação e informações :









/Off



- [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] neste próximo turno, Lin estará perdendo 20% em agilidade devido a música. Você está imune devido a isolação acústica, mas vale mencionar que isso pode cessar caso receba mais danos que prejudiquem ainda mais o funcionamento da armadura.

Ink Spirits :

description[Ithil'thol] Nocturne of Truth and Illusions - Página 15 EmptyRe: [Ithil'thol] Nocturne of Truth and Illusions

more_horiz
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

A mente de Leonard estava em frenesi. Um enorme fluxo de informações paralelas levavam sua mente ao limite de tarefas simultâneas que conseguia executar. Não necessariamente só porque executava múltiplas técnicas, mas porque também tinha que fazer muitos cálculos e previsões para certas ações conseguirem atingir seus objetivos múltiplos, todos com sucesso. Nesse aspecto, era perfeitamente possível dizer que a luta ali era, literalmente, cérebro versus músculos. Claro, assim como para ele também havia certo esforço físico no uso de sua fruta, o mink também deveria ter sua quota de esforço mental no quesito de estratégia de combate. No entanto, para um lutador puramente físico como ele, não deveria ser tão intenso quanto o de um atirador. De certa forma, eram opostos em colisão.

Com os dentes cerrados, Leonard focou suportar a dor sentida de súbito pela fulminação. Porém, estaria mentindo se dissesse que, no fundo, no cerrar de dentes não havia um quê de raiva. Por mais que estivesse a todo momento medindo os dados externos com sua mente e efetuando suas maquinações, certas informações ainda permaneciam com um grau de incerteza que atrapalhavam suas fórmulas. O poderio dos ataques de eletro, energia cinética e da bengala ainda pareciam um tanto imprevisíveis. Seu plano inicial era que o rato ficasse mais tempo dentro do domo. Ainda que alguns segundos. E, por mais que tivesse conseguido, numa fração de segundo, calcular o trajeto e os movimentos necessários para desviar do cilindro energético, não parecia ser suficiente. Até que nível o rato tinha controle da eletricidade gerada por seu eletro? Seria outra modificação genética? Algum poder de fruta? Ou então a expansão da eletricidade havia sido apenas uma consequência da forma do ataque em si?

Não que tivesse sofrido tantos danos assim. Afinal, por mais que gostasse de se manter ileso, a armadura ainda era um elemento criado justamente para aquele tipo de contingência. Mesmo assim, irritava-se pelo prejuízo, senão monetário, então cronológico que sofreria, tendo que reparar suas propriedades.

Tranquilizava-lhe que pelo menos uma parte do plano havia decorrido bem e garantido a segurança do Tesserato. Este que, por sua vez, rende novas informações acerca dos múltiplos inimigos espalhados pelo campo de batalha. Claro, Leonard também teria que neutralizá-los se quisesse conseguir derrubar Lin em algum momento. Por sorte, ainda que estivesse em menor número, não estava sozinho naquela luta e Lin não era o único capaz de lançar ataques em forma de lança. Não apenas isso, como também conseguia lançar mais de um desses ataques por vez. Num número, inclusive, suficiente para lidar com as ameaças mais próximas.

“Rhongomyniad as a program” — sua própria voz ecoou em sua mente num lampejo.

Aquela altura, ele já tinha ideia do tipo de código que deveria tecer e enviar ao cubo para que ele lidasse com aquelas ameaças sozinho. No entanto, dada a necessidade do hacking e do avanço de Lin, por ora teve de se conter.

Flexibilizando seus planos, então, remediou a situação reduzindo a escala e, assim, acelerando a conjuração de sua técnica suprema. Para sua surpresa, o inimigo pareceu momentaneamente subestimar a imensidão negra próxima deles e, então, receber a técnica praticamente em cheio.

A voz de Sephie, então, desencadeou outro lampejo na mente do inventor. Não houve tempo para verbalizar a conclusão, que ficou apenas no campo abstrato da mente do rapaz, mas Leo imediatamente se deu conta da possível vantagem que aquilo poderia significar na luta. No entanto, ao mesmo tempo, também lembrou-se do ponto eletrônico que Lin possuía. Imediatamente soube que teria que aproveitar-se do momento de fraqueza dele não só para instruir a garota, mas também puni-lo ainda mais por subestimar a técnica. Com mais dano e com mais aumento de distância entre eles.

— Fomos traídos, Sephie-san! — Leo bradaria, ao passo que já manifestava o próximo passo de sua retaliação à brecha dada pelo rato.

Porém, antes que explicasse o que queria que a garota fizesse, planejava lançar um ataque que tentaria não só prender o rato no lugar, como também reposicionar toda a massa pesada de Ginnungagap e, ainda, impedir a passagem de ondas eletromagnéticas.

Não era incomum que Reinhardt encontrasse em seus estudos astronômicos fenômenos gravitacionais capazes de engolir até mesmo a luz por completo. Talvez ainda não fosse capaz disso, mas as diversas ondas contidas na correnteza caótica no interior do Ginnungagap talvez pudessem perturbar o espaço-tempo de tal forma que as ondas eletromagnéticas que passassem por ali acabassem distorcidas. E, estando a onda eletromagnética distorcida a tal nível, deveria ser impossível captar e/ou decodificar adequadamente aquelas que vinham de fora, e também enviar ondas para se comunicar adequadamente com o lado de fora. Ou seja, um isolamento momentâneo total que daria alguma vantagem para o rapaz e não deixasse que o rato descobrisse os hackings tão facilmente. E isso, claro, sem considerar que não machucaria o rato não poder mentir na rede de comunicação para tentar confundi-la.

Tendo isso em mente, Leo prontamente lançou um Planetary Devastation — com Mugen — na direção do rato. Sua intenção não era apenas travá-lo no centro gravitacional, mas também atrair a gigantesca massa do Ginnungagap para acompanhá-lo. Assim, em vez de soterrá-lo em montes de escombros, o soterraria na matéria negra caótica. Ao mesmo tempo, voaria o circundando, enquanto abria distância. Sua intensão era fazer com que o rato ficasse entre ele e os demais inimigos a oeste. Assim, ganharia um pouco mais de tempo para contra-atacar com o Tesserato. Como toque final em sua esfera condensada de Ginnungagap — ainda mantida com Time Dilation para atrasá-lo — Leo utilizaria Radiate para torná-la sólida e mais difícil de se escapar do interior.

Tendo intensificado a prisão, paralelo ao seu voo para aumentar sempre a distância, Leo continuaria sua fala:

— Lin está envolvido com a névoa e o ataque recente — diria, enquanto já preparava o envio de novos comandos ao cubo — Preciso que hackeie os androides a noroeste de mim por meio da network deles e me ajude a virar a mesa! — finalizaria, utilizando o androide sob seu controle e o restante da Neural Net para repassar o acesso à médica.

Enquanto ele e o Tesserato continuassem voando para Lestebuscando a proteção da outra área de Dark Field vigente —, o Ás se aproveitaria do Ginnungagap para enviar ondas gravitacionais ao cubo. Enquanto eles seguissem a Leste, num trajeto com uma angulação mais ou menos convergente — o suficiente para que o cubo tivesse linha de disparo contra os inimigos no quadrante esquerdo inferior do mapa, o navegador inseriria os códigos para não uma, mas quatro Rhongomyniads. Imbuidas com as nuvens de Lord of Vermilion previamente criadas, o Tesserato poderia acelerar a criação de quatro furacões eletrificados. Então, ao que esses avançassem como lanças, bastaria eletrocutá-los de forma que os grandes relâmpagos da técnica imbuissem as nuvens eletrificadas do cone com mais eletricidade ainda. Cada lança miraria um alvo: os três inks spirits e o androide mais a sudoeste. O foco seria o canto esquerdo inferior do mapa, visando liberar Leonard da pressão.


> Rhongomyniad: loading...

> Holy Lance: four units anchored in parallel.

> Anti-Calamity Grand Ritual, open.

> O Spear of Salvation be the tempest that annihilates all our enemies!




Assim que tivesse alguma brecha, Leonard — com uma fração de poder que restasse do foco em Ginnungagap com Time Dilation — exalaria alguma Exotic Matter através do seu corpo nas partes expostas da armadura. A partir dali, traria Hephaestus Klironomia para tentar reparar a armadura. Naturalmente, daria prioridade ao Blessing of the Abyss, para se manter longe da névoa. Traria mais de uma dose se necessário e, assim, tentaria reestabelecer os sistemas e armas da armadura.

Novamente, permaneceria atento ao seu caixão negro de Ginnungagap e os inimigos ao leste. Com The Standard Model, queria estar pronto para reagir, não só às reações subsequentes de Lin, mas também dos outros inimigos. Estaria atento para desviar de eventuais disparos dos minions a oeste e, caso novos ataques ou o próprio Lin emergissem de dentro da esfera, se desfocaria dela — e do seu Time Dilation — por alguns instantes. Com isso, momentaneamente focaria em evadir junto da criação de um Dark Borg — com Mugen. Dessa vez, queria evitar ser pego no aftermath de ataques explosivos ou expansivos. A salvo, após evadir — ou caso Lin demorasse o suficiente para sair da esfera, fornecendo a brecha de tempo necessária sem prejudicar os preparativos defensivos —, procuraria impedir o material de Ginnungagap de se dispersar com Mugen.

Como o cubo, prosseguiria a leste no trajeto convergente até que o mago se reencontrasse com seu cajado.





Informações Úteis :


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] Buff 6/6; The Standard Model 5/2; Hefesto 3/6 (não sei se na mansão usei 2 vezes, se sim, basta considerar 4/6, pois essa seria a segunda vez agora, se me lembro bem. Aliás, pode ser mais, caso você considere que precisa de mais de uma dose pra ajudar na armadura).

description[Ithil'thol] Nocturne of Truth and Illusions - Página 15 EmptyRe: [Ithil'thol] Nocturne of Truth and Illusions

more_horiz
34º Turno
1h24  [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Temperatura estimada em 7º com presença de ventos e nuvens carregadas



Spades: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Cidade da Lua - Centro



A medida que Sephie ouvia Leonard, sua cabeça era bombardeada por mais e mais questões. No fundo ela já havia começado a suspeitar da traição quando vira os dois lutando diante da Segunda Lua, mas aquela não era o tipo de conclusão que alguém como Sephie deveria tirar por conta própria. Era apenas uma médica que trabalhava nos bastidores, afinal. Porém, Leonard era seu ídolo e uma das pessoas de maior patente dentro daquela organização. Incontestável, se ele estava certo de que Lin não era mais confiável, então não haviam duvidas que precisassem ser sanadas imediatamente. Sua curiosidade poderia ser saciada mais tarde, quando tudo tivesse acabado... Ainda sim, como uma humana que serviu o rato por alguns anos, Sephie não pôde deixar de sentir um pesar no coração ao receber aquela notícia. Por mais ciente de que ela estivesse acerca de algumas condições especiais do rato, ela sabia também que não havia ato pior do que a traição.

Foi então, ao lembrar-se disso, que a médica percebeu a música que reverberava ao fundo.

Por sua vez, Leonard permanece centrado e aproveita-se do descuido de Lin para se certificar de que o velho não lhe subestimaria outra vez. Sem perder tempo, o rapaz continua se movendo em sentido contrário ao de seu perseguidor ao mesmo tempo em que lançava uma nova esfera de Planetary Devastation sustentada pela infinidade contra o rato que continuava se debatendo em meio à escuridão do Ginnungagap. Por algum motivo obscuro, o inventor podia perceber que seu adversário estava tendo mais dificuldade para se recompor, ainda que sua técnica tivesse sido incompleta e Kojui provavelmente ainda tivesse mais gás para queimar. Era quase como se ele tivesse perdido todo o foco naquele momento.

O corpo esférico rapidamente se liga à massa flutuante do Ginnungagap e consequentemente, o rato, como uma ancora magnética e começa a guiá-lo para as construções à oeste. Graças às diversas forças prejudicando sua reação (mudança na melodia, Time Dilatation, tinta dos Envys...), a resposta do rato viria muito mais tarde do que o necessário, e ele facilmente fôra jogado contra a parede do prédio. Todavia, agora que seu mestre não estava mais no caminho, os minions viam o momento perfeito para agirem contra o rapaz diante de suas miras.

- Entendido. - A voz da garota era devota de emoções. Séria e direta ao ponto, Sephie não via motivos para dizer nada além do necessário naquele momento. Seu tom de voz diminuto deixava claro que, por mais que ela tentasse esconder o que sentia, a médica que fôra obrigada a trabalhar incontáveis horas sem descanso, tudo por conta de um esquema de traição do mesmo que lhe submetera a essa rotina, enfim via ali uma oportunidade de extravasar.

Devido ao hacking prévio de Leonard e sua alta capacidade natural com a profissão, Sephie rapidamente se conecta ao androide com o consenso de Leonard, assumindo seu controle e iniciando o processo de hacking dos vizinhos mais próximos. Entretanto, por mais hábil que fosse, assumir o controle simultâneo de 3 sistemas altamente avançados se provou algo impossível de fazer numa janela de tempo tão curta. Através do visor ela podia vê-los, ajustando suas scopes e engatilhando os rifles para não dar brecha ao Às de Ouros, mas mais do que isso, ela percebia que nem todos tinham um ângulo limpo para atacá-lo imediatamente. Assim, enquanto os programas e a sequência de códigos necessárias para os hackings iam sendo executados em segundo plano pelos computadores Spades, a médica fez seu androide disparar contra o seu colega de prédio, explodindo todos os parafusos de sua cabeça e imediatamente o incapacitando graças à distância e a precisão somados a letalidade do projétil que já tinha sido previamente engatilhado: uma espécie de bala esférica que explodia ao contato.

Os androides do prédio mais ao norte também já estavam com seus olhos voltados para as scopes de seus rifles, mas sem ângulos favoráveis e sem ordens diretas de Lin para guiá-los naquele momentos, os dois acabaram demorando demais para perceberem o que estava acontecendo e acabaram ficando em standby como a inventora havia previsto. Mesmo que o rato tivesse alguma atenção direcionada para aqueles prédios, as ondas eletromagnéticas ao seu redor estavam sendo totalmente distorcidas por seu adversário, de forma que tornou-se impossível para o rato se comunicar a distância com os androides, mesmo que temporariamente. Porém, quando o rato se libertasse instantes depois, já seria tarde demais pois Sephie já teria o controle de todos os robôs remanescentes.

Entretanto, enquanto a garota tinha seu foco imediato nos robôs, o Ink Spirit que jazia escondido por perto percebeu a explosão. Um grande monstro com um corpo serpentino, meio disforme como um usuário de logia em sua forma elemental apenas sua cabeça se destacava com clareza em meio a névoa. Devido ao hacking dos androides do prédio ao norte, Sephie só percebera que estava sendo observada tarde demais, quando viu uma estranha massa cinzenta brilhando ao lado do prédio. Em um reflexo desesperado, a inventora fez seu androide lançar-se para trás do que havia acabado de executar, usando-o como um escudo de metal. Aquele andar em específico onde estavam os androides não contavam com mobilha ou muitas outras coisas que pudessem ser usadas como cobertura, e mesmo após atravessar parede e janelas, o jato de tinta que o Free disparou se mostrou potente o suficiente para causar grandes danos à construção, derretendo metade do androide morto e arrastando o que Sephie controlava por vários metros construção a dentro.

Graças ao pensamento rápido da inventora, seu robô havia conseguido escapar da maior parte dos danos e ainda era operável, mas a distância ela podia ver o mesmo brilho se intensificando uma segunda vez. A serpente de alguma forma sabia que não tivera êxito e já estava prestes a tentar novamente. Aquele robô agora não havia mais onde se esconder, e as chances de conseguir escapar ileso uma segunda vez pareciam mínimas. Sephie não tinha muito tempo para pensar em uma saída, mas até o momento ela continuava confiante em suas habilidades e intuição.

Paralelamente, os Envys ao norte viam uma oportunidade de ouro, agora que Lin não estava no meio de suas miras e todos os olhos estavam voltados para algum outro lugar específico. Sem demora, os monstros de tinta começam a canalizar energia enquanto, do outro lado do campo de batalha, Leonard tentava reparar sua armadura ao mesmo tempo em que voava para longe de Lin. O às de ouros tinha todos os inimigos a oeste em sua mira, e movia-se de forma que nenhum deles quis arriscar uma bala perdida. Ao mesmo tempo em que ele passava os códigos necessários para a programação de um grande ataque do Tesserato, o rapaz recolhia uma ampola de Hephaestus, seu pequeno kit de reparos instantâneo para ajudá-lo com a armadura. Graças a interrupção que viria logo a seguir e a ausência de alguma coisa que pudesse ajudá-lo a aplicar e manusear as nanites Dawn mais rapidamente, Leonard não teria tempo suficiente para reparar todos os danos causados. Ao fim de tudo, o inventor teria de volta a proteção de Blessing of The Abyss, mas agora que tinha a atenção voltada para isso ele podia ver nitidamente que seu tempo ali era curto. Depois de tanto tempo contínuo dependendo do tanque e depois dos danos sofridos a reserva era curta e estava claro que não duraria mais do que alguns poucos minutos.

Graças a toda preparação prévia, o Tesserato já tinha recitado seus preceitos e começava a carregar grandes quantidades de eletricidade nas nuvens que já o rodeavam. No instante seguinte, quatro furacões horizontais eletrizados brilhavam diante do cubo, pouco antes de um disparo silencioso contra todos os minions que restaram a oeste. Por algum motivo que poderia deduzir se tratar de explosivos preparados no prédio com o androide, a construção fôra quase totalmente dizimada junto com o último robô ainda sob o controle inimigo. Dentre os Ink Spirits, por mais que pudessem ao menos tentar uma esquiva, os Envys se mostraram totalmente inertes e continuaram em seus devidos lugares, carregando tinta em suas bocas, para executar um disparo que não viria a acontecer.

Todavia, ainda que os Envys tivessem desaparecido, o Fury continuava se mostrando uma criatura extremamente difícil de matar.

Diferente de seus irmãos, ele continuava 'ativo' e correndo até seus alvos, mas naturalmente não conseguira desviar a tempo graças à sua agilidade naturalmente inferior mesmo fora da influência do Dark Field. A lança reluzente do Tesserato o atravessou impiedosamente, arremessando-o contra a parede do mesmo prédio para onde Lin havia sido lançado. O monstro de tinta não possuía mais pernas, e pelo menos metade do seu corpo havia desaparecido, mas ele continuava se movendo com os braços e parecia interessado em comê-los para se regenerar antes de voltar a correr atrás de Leonard e seu cubo.

Por fim, inesperadamente ou não, as ações de Leonard se mostraram eficientes para conter Lin por muito mais tempo. O mink continuava respirando, e era evidente por seus grunhidos que ele sentia uma dor excruciante, mas como alguém com tantos atributos físicos e era especialista em haki e num estilo de luta que envolvia o próprio corpo, ele se mostrou estranhamente impotente quando ficou preso no Ginnungagap. Era quase como se de um momento para o outro ele tivesse se esquecido de como lutar ou reagir àquela agressão.

- Matá-lo é impossível. - Sem tempo ou concentração para entrar em detalhes, a médica voltaria a falar instantes antes de ser brutalmente interrompida pelo ataque do Free - Tente atacar o 'espírito' dele e cortar QUALQUER ligação com a música! Ele tem-

De repente, quase como uma resposta direta do inimigo, Leonard poderia notar o ataque que os androides recebiam do outro lado do campo de batalha. Ao mesmo tempo, os Envys enfim disparavam contra o inventor, interrompendo sua sessão de reparos. A nuvens do Tesserato desaparecem diante dos dois orbes de tinta, mas graças a ausência da música incapacitando seus movimentos e The Standard Model, o Às de Ouros e seu cubo conseguem desviar por pouco, mas não totalmente. Um dos projéteis acabou pegando de raspão em sua cauda que, como funcionava mal devido aos danos prévios, não fôra coordenada com precisão e acabou sendo parcialmente atingida pela substância corrosiva.

Naquele mesmo momento, enquanto sua armadura ia lentamente sendo consumida por trás pela tinta, vários metros a sua frente ele podia ver Lin finalmente se livrando da sua prisão com uma sequência desesperada de ataques com sua bengala imbuída em haki. Nitidamente afetado pelo que acontecera, o rato parecia irritado, mas após um breve momento olhando para a Segunda Lua que sobrevoava logo acima deles, ele se recompôs. Agora com tanta distância entre os dois, Leonard poderia se sentir mais seguro, mas Lin ainda não havia desistido. O que quer que o motivasse, ainda o levaria muito mais longe e o impulsionaria a atingir forças ainda maiores. Não era possível prever o que ele tentaria em seguida.



Situação e informações :









/Off



- [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] Eu não acho que vai ser relevante, mas como eu perdi a conta e não lembro exatamente dos momentos em que essa ampola foi usada, estarei considerando 3/6 por ser o mais próximo do que eu lembro e pela ação de reparo desse turno ter sido parada no meio devido aos ataques dos minions. Also, como dito acima, eu tive que modificar algumas coisas por causa do seu edit, por isso se achar qualquer coisa meio estranha ou confusa e tiver dúvida é só falar.

Ink Spirits :
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos