Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionDeusa Hinata vs. Thousand [Disputa pelo 3º lugar] EmptyDeusa Hinata vs. Thousand [Disputa pelo 3º lugar]

more_horiz

Deusa Hinata vs. Thousand [Disputa pelo 3º lugar] Z4eIBi8


@Deusa Hinata

4.0 TAIJUTSU, 5.0 Ninjutsu, 1.0 Genjutsu

B. 70% stamina, 10% inteligência, 20% velocidade
-> 100% stamina, 50% inteligência, 60% velocidade (+95% com hax)

Ficha 04 - Sarutobi

- Hiraishin no Jutsu*
- Juho Soshiken
- Bijuudama*
- 7 portões (+25% velocidade, respectivamente cada portão: +3/5/8/11/15/20/25%, força e reflexos altamente aumentados)
- Corpo Kakuzu [Rank S ⇉ H2]

- Descendente do Madara (+20% stamina, +20% inteligência)
- Descendência Kakashi (10% inteligência, 10% velocidade)

- Elemento principal: Katon, Doton, Suiton, Raiton, Fuuton

- Kuchiyose: Gamaken e Gamahiro; Manto Raiton versão Sandaime Raikage (+10% velocidade, não dá o corpo ultra-resistente do 3º raikage, aprimora reflexos); Estilo de luta do Gai (luta olhando os pés para evitar gens oculares + punhos bêbados)
- Shiki Fujin

- Rasengan + Rasenrengan + Rasenrangan*; Máscara de gás (impede respirar gases e venenos)

Vantagens:
- +10% stamina, +10% inteligência, +10% velocidade
- Kuchiyose: Enma, Shuriken Kage Bunshin no Jutsu
- Libera para escolha como Rank A: Shiki Fujin no Jutsu, Goton: Dai Rendan no Jutsu
- Libera para escolha como Rank B: Kage Bunshin no Jutsu
- Possuí os 5 elementos como elementos principais.
- Possuí um jutsu rank S a mais que as outras fichas.




@Thousand Mirrors

5.0 GENJUTSU, 4.0 Ninjutsu, 2.0 Taijutsu
H. 40% stamina, 20% inteligência, 40% velocidade
-> 60% stamina, 70% inteligência, 80% velocidade

Ficha 20 - Mestre dos Genjutsus

- Jinton: Genkai Hakuri (Cilindríco)
- Hyouton*
- Mateki: Mugen Onsa (versão Kabuto)
- Genjutsu até Rank S extra incluso: Tsukuyomi
- Kuchiyose: Paw e Maw

- Descendente do Killer Bee (+20% stamina, +20% velocidade)
- Descendência Kakashi (10% inteligência, 10% velocidade)

- Elemento principal: Raiton
- Elemento secundário: Fuuton

- Nehan Shouja no Jutsu
- Manto Raiton versão Sandaime Raikage (+10% velocidade, não dá o corpo ultra-resistente do 3º raikage, aprimora reflexos)
- Kage Bunshin no Jutsu*
- Kuchiyose: Ninken

- Máscara de gás (impede respirar gases e venenos)
- Chidori (Mil Pássaros)

Vantagens:

→ +20% inteligência→
+1.0 GEN
→ 1 Genjutsu até Rank S extra incluso
→ Kokuangyo no Jutsu, Yubi no Genjutsu inclusos;
→ Mangekyou Sharingan incluso APENAS para fins de genjutsu (seja quebrar ou aplicar);
→ Libera para escolha em Rank S: Mugen Onsa Versão Kabuto, Tsukuyomi, Koto Amatsukami*, Izanami
→ Libera para escolha em Rank B: Genjutsu: Sharingan, Magen: Kyo Tenchi-ten





Juiz(es): @Wick
Prazo para pedir conhecimento: 19/11/2023, 11:10
Prazo do Primeiro Post de Argumentos: 23:59, 21/11/2023
Apta a ser julgada a partir de: 06:00, 24/11/2023
Argumentação desconsiderada após: 23:59, 24/11/2023
Conhecimento acumulado: Não
Premiação mínima do vencedor: 3000 N$ + Conquista dourada "3º lugar no NarutoVERSUS" (Peixe Koi de Bronze) + Conquista "Token da Temporada 9 do NarutoVERSUS" dourada + Permissão para julgar lutas em Temporadas oficiais do NarutoVERSUS.

Luta oficial válida pela 10ª temporada de NarutoVERSUS, na fase de Quartas de Final. Seu resultado será publicado e regularizado no Registro oficial do NarutoVERSUS.

Sobre a Batalha:

1. A distância inicial é de 10m de distância.

2.  Nos 5 segundos iniciais, você não pode atacar seu adversário, usar técnicas que vão na direção dele e nem invadir (nem indiretamente) o lado dele do campo.

3. A altura máxima de voo é 75m acima do chão. Caso haja algum ser gigante, sua altura máxima aumenta para 50m acima dele. Dai Bakusui Shoha e Dai Chidoukaku aumentam o limite na mesma quantidade que aumentam o nível do "chão" da batalha.

4. A velocidade dos ninjas é diminuída na água.

5. Os fatores que você pode pedir conhecimento: status ninja, 1 jutsu Rank S, H1, H2, todos jutsus Rank A- , ficha. Se pedir da ficha, você ganha conhecimento de tudo que ela dá de graça.

6. Local da batalha: IV Guerra Ninja




REGRAS GERAIS A SEREM RELEMBRADAS

1. Ambos os competidores devem pedir conhecimento até o prazo de 24h, que será reiterado na luta.

2. O competidor que pedir conhecimento depois está convidado a ser o primeiro a argumentar. Isso não impede de o outro competidor ser o primeiro a argumentar. É apenas um convite.

3. O competidor não deve esperar para postar conhecimento e argumentação juntos. Você deve pedir conhecimento antes de escrever os seus argumentos.

4. Os competidores, especialmente o que argumentar primeiro, sempre têm o direito de alegar que faria estratégias e ações iniciais diferentes das alegadas inicialmente no primeiro post.

4.1. Isso porque não é obrigação de nenhum competidor adivinhar qual vai ser o panorama da luta. Ao ser surpreendido com o oponente dizendo que faria isso ou aquilo, ele pode perfeitamente argumentar que suas ações, nesse caso e diante dessa situação, seriam diferentes das que ele alegou no primeiro post.

4.2. A inteligência e conhecimentos sempre devem ser considerados ao analisar as ações iniciais e estratégias alegadas. O ninja é diferente do jogador! O jogador sabe completamente da ficha do adversário e tem a sua inteligência da vida real. O ninja sabe somente do que pediu conhecimento e tem a inteligência descrita no seu status ninja.

5. É proibido falar sobre a luta com juízes no privado. Deve-se marcar o juiz na luta e falar com ele publicamente. O grupo de WhatsApp pode ser usado para dúvidas genéricas, sem discussões.

Mais detalhes aprofundados nos comentários do tópico: https://www.forumnsanimes.com/t98652-regras-das-lutas-da-temporada-9-de-narutoversus#1715950




Convite a dar boa sorte aos competidores e a comentar a luta:

Marklist :

________________________________________________

Deusa Hinata vs. Thousand [Disputa pelo 3º lugar] CDhydeg

Uma longa trajetória nas competições de argumentação de Naruto, desde 2012...
→ Juiz da 11ª, 12ª, 13ª, 14ª, TDP, 15ª, 16ª e 17ª Temporada de JutsusVERSUS
→ Juiz da 1ª, 2ª, 3ª, 4ª, 5ª, 6ª e 9ª Temporada de NarutoVERSUS
→ Campeão da 13ª temporada de JutsusVERSUS (Suna), Vice-campeão da 5ª temporada de JutsusVERSUS (Uchiha), Vice-campeão da 14ª temporada de JutsusVERSUS (Jinchuuriki)
→ Campeão da 3ª temporada de NarutoVERSUS (Samehada)

descriptionDeusa Hinata vs. Thousand [Disputa pelo 3º lugar] EmptyRe: Deusa Hinata vs. Thousand [Disputa pelo 3º lugar]

more_horiz
Conhecimento: - Hiraishin no Jutsu*

________________________________________________

Deusa Hinata vs. Thousand [Disputa pelo 3º lugar] Ce12fa10

descriptionDeusa Hinata vs. Thousand [Disputa pelo 3º lugar] EmptyRe: Deusa Hinata vs. Thousand [Disputa pelo 3º lugar]

more_horiz
Conhecimento: Tsukuyomi

Perdão a demora, ontem quando tentei acessar o fórum, meu navegador me fez dançar, tive que atualizar o Chrome hoje de manhã. Pois, achava que era problema de rede ou fórum

descriptionDeusa Hinata vs. Thousand [Disputa pelo 3º lugar] EmptyRe: Deusa Hinata vs. Thousand [Disputa pelo 3º lugar]

more_horiz
Boa sorte Deusa Hinata.

Em primeiro lugar, olhando somente os números pareço estar atrás, mas na realidade da luta não é o que acontece. Com uma vantagem de inteligência, isso me permite driblá-lo, descobrir seus pontos fracos e criar brechas com enorme tranquilidade, aliado aos meus genjutsus esse status é crucial para esse combate. Como se enfrenta um oponente mestre em genjutsus de alta inteligência? Sendo tão bom quanto ele nessa área ou possuindo formas de evitar essas ilusões, como Kabuto FECHANDO os olhos, e meu adversário não é capaz de nada disso. Observando sua pontuação a situação só piora, 1.0 em Genjutsu, importante destacar que as pontuações implicam no conhecimento do ninja, ou seja, é difícil para o Deusa Hinata até identificar meus genjutsus, quebrá-los se torna uma tarefa impossível.

Falando sobre velocidade, olhando os números ele me supera de fato, mas ao observar que eu utilizo minha velocidade para viajar entre os espelhos a situação muda, pois meu adversário não é capaz de me seguir com eficiência pelo ar. Além disso, apesar da velocidade maior, está bem longe de ser algo cegante ou que eu não consiga acompanhar, sou um velocista também, com o bônus do Hyouton, que me traz versatilidade pelo campo. Stamina aqui não é tão relevante, pois a exaustão não acontecerá, ambos temos uma stamina que é adequada para manter a luta por tempo suficiente até uma finalização, nada demais.

Não há mistério no meu começo de luta, clones e Hyouton espalhados, Paw e Maw invocados. Meu original ficará para trás, Deusa Hinata não possui clones nem sensor, ele nunca saberá qual o verdadeiro. Vou direto ao ponto, Deusa Hinata é incapaz de lidar com literalmente todos meus genjutsus, de que adianta ter conhecimento do Tsukuyomi se você vai ser obrigado a olhar para mim?  Eu vou estar no ar, é inevitável, se eu me aproximar, será através do espelho por cima, não tem como não olhar para mim. Sequer clones ele possuí, eu saberei exatamente em quem mirar o Tsukuyomi. Ao pedir conhecimento do Tsukuyomi ele se enforcou, pois não conseguirá fazer nada frente a ele e ainda está encrencado contra Mugen Onsa e Gamarinsho, é fim de luta usando qualquer um dos dois. A situação que se tem aqui é:
- Deusa Hinata é um usuário de taijutsu com inteligência mediana, porém com conhecimento quase nulo sobre genjutsus dado a pontuação de 1.0;
- Sem sensor para mapear minha posição ou o momento de uso do Tsukuyomi;
- Sem clones para ajudá-lo com distrações enfrentando o Tsukuyomi, saberei exatamente em quem usar;
- Mesmo com punhos bêbados, qual a utilidade disso contra mim? Eu vou estar sempre em cima, ele é OBRIGADO a olhar para mim, não há como fugir;
- Pedindo conhecimento do Tsukuyomi ele selou a própria derrota frente ao Mugen Onsa e Gamarinsho.

Seguindo com minha ofensiva, Mugen Onsa e Gamarinsho estão sobre sigilo, e podem (e vão) ser usados com fator surpresa, é simples: Ouviu? Caiu. Irei dominar totalmente o sistema de chakra do Deusa Hinata com a canção da Tayuya logo no começo, já que ele não possuí conhecimento e sequer uma maneira efetiva de evitar ser pego, por óbvio ele não poderá usar o Hiraishin sobre efeito da melodia, já que técnicas como Susano foram desfeitas,e Hiraishin não é inton. Quanto ao Gamarinsho, SE meu inimigo conseguir de uma forma milagrosa (acredito que ela tenha orado muito para essa luta) escapar do Mugen Onsa, o Gamarinsho é certeiro, não tem conversa, os sapos cantam e ele não pode impedir nem impedir o processo de alinhamento vocal e nem lidar com as ondas sonoras, posso facilmente me esconder dele nos espelhos e entrar com Paw e Maw no momento adequado.

Observando outros genjutsus na minha ficha ainda sobram Kokuangyo, Yubi e Nehan Shouja, outros que Deusa Hinata sofrerá MUITO. O motivo é simples: Baixíssima pontuação em GEN, ausência de clones, conhecimento e sensores. Com uma pontuação tão baixa em GEN até o Nehan Shouja se torna um perigo real, meu adversário pode dormir enfrentando as penas, assim como os personagens que possuem essa pontuação dormiram. Mesmo que ele quebre, a brecha criada pelas penas é mais do que o suficiente para um clone se aproximar sorrateiramente e finalizar a luta, além disso, posso usar ilusões em conjunto, Nehan Shouja juntamente do Mugen Onsa. Meu adversário irá parar para quebrar as penas e será alvo fácil do genjutsu sonoro. Ele também jamais irá esperar pelo genjutsu do dedo Yubi, e se pego, não há mais nada que ele possa fazer, acordará no outro mundo para conhecer o tio da Hinata. Corpo Kakuzu é irrelevante, as ilusões ainda serão extremamente efetivas

Com relação a minha parte defensiva, apenas alta velocidade e o fato de eu me locomover com extrema velocidade pelo Hyouton já seria suficiente para driblar praticamente toda a ficha, mas há um detalhe importante: Se ele fizer uso da Bijuudama estará morto, pois se torna um alvo fácil de meus genjutsus e até do Jinton. Relembro: Ele não possuí clones para apoiá-lo, Gamaken e Gamahiro são meme, um Yubi e eu tomo os dois para mim.

Shiki Fujin é EXTREMAMENTE perigoso, ele está sozinho enfrentando 3, quem ele irá focar? E se ele pegar um clone? E SE pegar, pois terá de arriscar pular no ar para uma mínima chance, e ainda correndo riscos de levar um Tsukuyomi na cara, o mesmo vale para Rasengan e Juho.

Enfim, é nítido minha vantagem, inúmeros recursos ofensivos que deixam meu oponente sem resposta logo no começo da luta (Mugen Onsa, Tsukuyomi, Yubi), em último caso o Gamarinsho encerra o assunto, corpo Kakuzu não servirá de nada aqui. Possuo também uma defesa tranquila e que, caso meu adversário opte por atacar frontalmente, vira um alvo fácil. Bijuudama é extremamente fácil de lidar, seja respondendo na mesma moeda (Jinton), surpreendendo-o com uma aproximação e aplicação de Genjutsu (tem tantos...) ou simplesmente evadindo com velocidade, posso me deslocar tranquilamente do ponto mais alto até o mais ponto permitido usando Hyouton, ou simplesmente recuar para trás.

Hiraishin é ineficaz, se cair para meus genjutsus acabou, e ele não possuí conhecimento do Mugen Onsa ou Gamarinsho para usar caso se sinta ameaçado, no máximo ajuda ele com o Kokuangyo. As possibilidades de finalização por minha parte são altíssimas, é inevitável, cedo ou tarde a ilusão o afetará, e com toda a certeza será antes de me apresentar perigo, pois ele é incapaz disso.

Deusa Hinata:
- Não lida com a sinergia de Hyouton+Tsukuyomi, mesmo possuindo conhecimento e punhos bêbados (ele sequer vai ver os meus pés);
- Não lida com Mugen Onsa, sequer possuí conhecimento;
- Não lida com Gamarinsho, não possuí conhecimento;
- Enfrentará grande dificuldade com Kokuangyo e Nehan Shouja por conta da baixa nota em GEN e pelo fato de não possuir clones;
- É inferior no status de inteligência;
- Não consegue travar uma luta de curto alcance no ar para me finalizar nos Hyouton;
- É facilmente capturado no curto alcance pelos meus genjutsus;
- Minar os espelhos é inútil, eu construo dezenas em instantes;
- Não possuí sensor para me localizar;
- Não possuí clones;
- Não possuí bons finalizadores, a Bijuudama pode ser eliminada pelo Jinton ou ainda a tentativa de usar uma Bijuudama o torna um alvo fácil para uma aproximação seguida de uma captura por Genjutsu;
- Não possuí resposta ao Yubi.

Acredito fielmente na minha vitória, Deusa Hinata não possuí uma ficha boa para enfrentar gen user, sua única ferramente é o conhecimento que se tornou uma faca de dois gumes, ele acredita que pode evitar o Tsukuyomi, mas como ele vai fazer isso? Ele PRECISA olhar para mim se quiser me enfrentar. Seu status de velocidade que era o diferencial dele contra os últimos adversários se tornam o mínimo para lutar contra mim, pois possuo este tão elevado quanto, com o benefício de me locomover facilmente pelo ar, enquanto ele não, além dele sofrer com as dores dos gates, coisa que não precisarei passar.

________________________________________________

Deusa Hinata vs. Thousand [Disputa pelo 3º lugar] Ce12fa10

descriptionDeusa Hinata vs. Thousand [Disputa pelo 3º lugar] EmptyRe: Deusa Hinata vs. Thousand [Disputa pelo 3º lugar]

more_horiz
Ponto prévio

Vou logo de imediato dizer que irei resumir o máximo possível essa luta, pois meu oponente é muito perigoso, mas fácil de matar dado sua natureza para com a minha, como: facilidade em finalizá-lo e suas pequenas fraquezas como stamina e eficiência em nijutsu nível chuunin max.

Fichas

Minha ficha é perigosa para o estilo do meu oponente, porém ele tem suas vantagens como a velocidade, que basicamente é a mesma, mas eu tenho Hiraishin, que uma vez humilhou raikage (80% Vel.). Agora é só fazer as contas, velocidade do Naruto MK2 + Hirashin=derrota. Kkk

Enfim, são vários fatores que eu levaria tempo explicando.


A luta

Conhecimento:
Tendo conhecimento de Tsukuyomi, eu naturalmente evitarei proximidade com meu oponente, pois sei que ele é bem perigoso.

Por isso inicialmente ativarei logo os 7 portões e o manto, não por causa da velocidade dele, mas como forma
de não ser pego no Tsukuyomi. Lembrando que tenho "5 vidas num corpo", tenho stamina do Kisame e sou usuário de taijutsu.
Então após isso prepararei minhas kunais para aplicar o lv2 numa brecha. Farei isso durante a luta, espalhando 3 kunais no campo Conhecendo Tsukuyomi eu usarei o estilo anti-genjutsu visual. E se eu cair no do dedo ou outros meus corações, lembrando, que tem autonomia de seus movimentos, podem me despertar num segundo, pois estão no meu corpo. Aliás, poderia usar contra ele, fingindo ter caído e surpreende-lo com um rasengan bem dado com JS. Assim como Kakuzu fez com Kakashi CITO.

Jinton burlo com velocidade ou Hiraishin
Hyouton até Naruto Kyuubi influencer já quebrou um dos mais poderosos hyouton. Quem dirá eu? Mestre em ninjutsu usuário de raiton?!

Mugen onsa, um mero Shikamaru já quebrou da tayuya, eu que não vou cair, ainda que seja versão Kabuto. Como disse meus corações são seres que não caem no genjutsu pela sua natureza, pois nem cérebro eles têm. Então seu eu cair saio logo de imediato ou usou contra ele.

Quanto ao Tsukuyomi tenho conhecimento total, e ainda, sendo seres ligados a mim, acredito que em milésimos me tirariam no genjutsu. Mas preferi lutar com o estilo Gai, se ainda for pouco tenho punho do bêbado para pegar ele. Kkk

Paw e maw idem.

Posso também usar Bijudama pequena para pegar ele via Hiraishin.

E se ele tentar algo com clones invocarei Hero e tirar um das máscaras para distrai-lo.

O restante da ficha lido sem dificuldade alguma. Enfim

Olha Wick, não estou nos melhores dias, então tente puxar um pouco da minha ficha, pois usarei tudo nela para derrotar esse cara, pois tenho recursos para tal.

Gai 7, com Hiraishin, velocidade do Naruto MK2, um Jutsu letal como JS+rasengan's, Bijudama,  tenho 5 vidas, genjutsu counter, etc... Mestre de velocidade, ninjutsu e taijutsu, esse cara tá morto. Espaço garantido na cova.

Enfim, confio no seu juízo!
O resto é experiência.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos