Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

[Discussão] O máximo da konan

+6
Crimson Lilac
Chazy Chaz
Comando Omega
Joe
Ellos
Deushyuga
10 participantes

description[Discussão] O máximo da konan Empty[Discussão] O máximo da konan

more_horiz
Estava me perguntando qual seria o limite da técnica da konan, e até aonde a konan poderia ir usando a sua técnica.
Sei lá me parece que é uma técnica com limite alto chuto que ela poderia alcançar kage alto desde que tenha um meio de transportar muitas fubaku

description[Discussão] O máximo da konan EmptyRe: [Discussão] O máximo da konan

more_horiz
O potencial maximo dela nós já vimos, foi ela literalmente abrir o oceano


O problema é que foi algo tão poderoso, tao fora da curva que as pessoas nao conseguem aceitar e falam coisas como vc, Konan transportar fubaku ? Ela comprava os papeis bomba ??


Se fosse dito que a Konan tem 2 kekkei genkais
Se a konan tivesse aparecido no classico como sannin
Se a konan tivesse aparecido com byakugan, sharingan


O que ela fez contra o Tobi seria considerado lendario, Konan nivel Minato, mas, como ela nao tem esses ditos, nao tem personalidade interessante e nao tem quem a defenda... Konan sofre do mesmo mal que Juugo, Lee, Gaara e alguns outros personagens, eles sao poderosos mas nao tem fãs, eu conheço mais fan da tenten que da konan putz



Maximo da Konan é um jutsu em que ela explode 1.000.000.000 de bombas por segundo, nao existe defesa nivel kage para isso


600BI é um jutsu muito apelao, tao apelao que as pessoas desconsideram, nao aceitam que ela possa usar em toda luta


Em vez de ficar babando mei com futton lixo nivel peido no elevador, tsunade velha cansada pior sannin, hinata fracassada sem talento, sem kaiten e sakura acomodada sem genjutsu as pessoas podiam reparar no que a konan de fato fez

description[Discussão] O máximo da konan EmptyRe: [Discussão] O máximo da konan

more_horiz
@Ellos
Ninguém desconsidera o jutsu da Konan por ser um jutsu poderoso. Ele é  desconsiderado por ser uma técnica com tempo de preparado.
Konan lutou pelo menos duas vezes no mangá (contra Jiraiya e contra o clã Abarume em off-scream) e não tirou bilhões de selo explosivo da orelha dela nesses embates. Aliás, ela não usou nenhum explosivo sequer. Então, ninguém com mínimo de contexto do enredo vai aceitar que ela consegue criar esses selos explosivos durante um curso de embate normal. Caso contrário, ela é uma anta que prefere atacar com shurikens de papél ao invés de criar projéteis explosivos. Poder criar papéis explosivos e não usá-los é como o Sasori esquecer de usar veneno em alguma marionete.
Fui claro?

description[Discussão] O máximo da konan EmptyRe: [Discussão] O máximo da konan

more_horiz
concordo com o de cima

description[Discussão] O máximo da konan EmptyRe: [Discussão] O máximo da konan

more_horiz
Joe Heartfilia escreveu:
@Ellos
Ninguém desconsidera o jutsu da Konan por ser um jutsu poderoso. Ele é  desconsiderado por ser uma técnica com tempo de preparado.
Konan lutou pelo menos duas vezes no mangá (contra Jiraiya e contra o clã Abarume em off-scream) e não tirou bilhões de selo explosivo da orelha dela nesses embates. Aliás, ela não usou nenhum explosivo sequer. Então, ninguém com mínimo de contexto do enredo vai aceitar que ela consegue criar esses selos explosivos durante um curso de embate normal. Caso contrário, ela é uma anta que prefere atacar com shurikens de papél ao invés de criar projéteis explosivos. Poder criar papéis explosivos e não  usá-los é como o Sasori esquecer de usar veneno em alguma marionete.
Fui claro?

Qual o tempo de preparo do jutsu da konan ? 3 anos estilo byakugou ??

Konan vs Jiraiya e Clã aburame ela ia usar o 600bi para o que exatamente, destruir metade da vila da chuva ou folha ?


Konan contra Jiraiya queria mais ganhar tempo para o nagato chegar do que qualquer outra coisa, e, contra os ninjas de konoha, nao apenas o clã aburame, ela estava interessada em reunir informaçoes e encontrar o naruto, entao, nem contra o jiraiya, nem contra os ninjas de konoha a intençao da konan era matar.


Pior de tudo é que meu ponto é justamente o fato dela ser a mulher mais poderosa, nao considerarem o jutsu dela, sendo que, os fãs da segunda colocada, que tirando o jutsu da konan se torna a primeira, e, que tem um jutsu com preparo de 3 anos querer vir falar algo kkkk preparo é o byakugou tenha um pouco de vergonha.

Pior é que outro parente da tsunade apareceu na guerra fazendo chuver papel bomba do nada e nao precisou de 3 anos de preparo pros papeis bomba dele, ne ?


A se a konan tivesse fãs como a tsunade, sakura, hinata e ate a mei tem, nossa acho que ela pegaria o top1 das kunoichis

description[Discussão] O máximo da konan EmptyRe: [Discussão] O máximo da konan

more_horiz
@Ellos
Não precisava criar 600 bilhões de explosivos de uma vez, até porque é bem nítido que ela não cria isso sem um bom tempo de preparado, mas criar algumas ao menos era o mínimo, né? Ela disse para o Nagato que iria cuidar do Jiraiya sozinha, que ele não precisava ir, então ela estava dando seu melhor ali. Ela não iria enfrentar os Aburames e ficar num empate se fosse capaz de explodir todos rapidamente. 
Repito: qualquer um com noção do desempenho da Konan em combate não compra que ela cria 600 bilhões  de papéis explosivos enquanto luta.

description[Discussão] O máximo da konan EmptyRe: [Discussão] O máximo da konan

more_horiz
legal @Ellos, mas ... pq ela sequer tentou usar a versão nerfada da técnica dos papeis explosivos misturados nos papeis ? antes de apelar pros 600B ela tentou usar uma versão nerfada no Obito (se bem que ela ia morrer no processo)

description[Discussão] O máximo da konan EmptyRe: [Discussão] O máximo da konan

more_horiz
Joe Heartfilia escreveu:
@Ellos
Não precisava criar 600 bilhões de explosivos de uma vez, até porque é bem nítido que ela não cria isso sem um bom tempo de preparado, mas criar algumas ao menos era o mínimo, né? Ela disse para o Nagato que iria cuidar do Jiraiya sozinha, que ele não precisava ir, então ela estava dando seu melhor ali. Ela não iria enfrentar os Aburames e ficar num empate se fosse capaz de explodir todos rapidamente. 
Repito: qualquer um com noção do desempenho da Konan em combate não compra que ela cria 600 bilhões  de papéis explosivos enquanto luta.

Comando Omega escreveu:
legal @Ellos, mas ... pq ela sequer tentou usar a versão nerfada da técnica dos papeis explosivos misturados nos papeis ? antes de apelar pros 600B ela tentou usar uma versão nerfada no Obito (se bem que ela ia morrer no processo)  


Quanto tempo é esse "bom tempo de preparo" ???

Eu vi nesse manga um ninja carregando seu chakra e quando ele soltou fez um Mokuton maior que o Susano e Kyuubi juntos
Eu vi nesse manga um ninja tirar do seu peito papeis bombas que invocavam mais papeis bombas
Eu vi nesse manga uma nao, duas kunoichis ficarem preparando o jutsu delas por 3 anos

Diz para mim voces 2, a Konan comprou os papeis bomba ou fez os papeis bomba ?

Quanto o sasuke lutou com o itachi, bem no final quando o sasuke ja nao tinha chakra, nao tinha orochimaru, ele usou papeis bomba.

Sasuke contra itachi comprou ou fez os papeis bomba ?
Tobirama quando usou o Gojou Kibaku Fuda comprou ou fez os papeis bomba ?


Pessoas ficam em negação com relaçao ao poder da Konan, seja por ser fã da Tsunade, uchiha ou outro motivo aleatorio qualquer, preparar um jutsu em naruto é acumular chakra por alguns instantes, será que ninguem viu Jiraiya vs Pain, o Jiraiya falando que precisava de tempo pra preparar seu jutsu e pedindo ajuda ao gamaken


Quero sabe na cabeça de voces o preparo da Konan foi quanto tempo ?
Quero saber na cabeça de voces a Konan comprou os papeis bomba ?

description[Discussão] O máximo da konan EmptyRe: [Discussão] O máximo da konan

more_horiz
"Quero sabe na cabeça de voces o preparo da Konan foi quanto tempo ?"

Provavelmente desde a morte do Nagato (o que deve dar uns meses)

"Quero saber na cabeça de voces a Konan comprou os papeis bomba ?"

Tem evidências que dão a entender que ela comprou, como o fato dela ter feito várias simulações e ter toda a verba da akatsuki após a morte do Nagato

description[Discussão] O máximo da konan EmptyRe: [Discussão] O máximo da konan

more_horiz
@Ellos
Não dá para saber o quanto tempo demorou, mas dá para saber que não é algo rápido, já que apenas por ativar todas as explosões ela esgotou quase todo seu chakra. O  diálogo inicial e outros do embate entre ela e o Obito deixam claro que ela esperava que ele fosse até lá procurá-la e que se preparou para derrotá-lo. 

description[Discussão] O máximo da konan EmptyRe: [Discussão] O máximo da konan

more_horiz
Ela tem um nível alto, ao meu ver é maior Kunoichi em feitos, única que deu bastante dano no vilão mais forte da Época em um 1x1. Mostrou-se inteligente o suficiente para decifrar a principal técnica do oponente (só não contava com o izanagi). Fora que o Kami no Shisha pode ser usado em qualquer ambiente, não apenas no oceano, mas na terra também como é ressaltado no Databook 4. É até discutível considerar que existe um preparo, no entanto é impossível dizer o tempo que ela gasta para ativar a técnica em um combate. Mas pela lógica do Databook, não é muito tempi assim, pois é dito que a técnicapode ser usada literalmente em qualquer lugar, ela camulha os explosivos no do campo de batalha e transforma todo o cenário em um grande mar de explosivos, praticamente impossível escapar ou se defender para a maioria dos ninjas, são vários minutos de explosões sucessivas.

description[Discussão] O máximo da konan EmptyRe: [Discussão] O máximo da konan

more_horiz
@Chazy Chaz
Ela poder transformar qualquer área não altera em nada o tempo de preparo. Que lógica é essa? O databook apenas esclarece que a Konan não é limitada a fazer a armadilha no oceano, que poderia ter feito em outro campo.

description[Discussão] O máximo da konan EmptyRe: [Discussão] O máximo da konan

more_horiz
Ignorem o Ellos falando como se Konan fosse uma personagem viva e tomasse decisões próprias ao invés de ser um boneco controlado pelo Kishimoto. Ponto é que mesmo que ela criasse papéis bombas do nada ainda temos o fator reservas de chakra entrando na equação e ela nunca fora ressaltada neste quesito como um Nagato ou Kisame da vida.

Muitos se perguntam se Kisame conseguiria criar a bolha sem o chakra do Hachibi ou se conseguiria a manter, ao mesmo tempo que querem fazer parecer com que Konan pudesse simplesmente invocar 600 bilhões de papéis a bel-prazer. Esse raciocínio sequer possui lógica no enredo e scalling da própria obra.

Aliás, motivo algum para engrandecer Konan diminuindo as demais personagens femininas.

description[Discussão] O máximo da konan EmptyRe: [Discussão] O máximo da konan

more_horiz
Joe Heartfilia escreveu:
@Chazy Chaz
Ela poder transformar qualquer área não altera em nada o tempo de preparo. Que lógica é essa? O databook apenas esclarece que a Konan não é limitada a fazer a armadilha no oceano, que poderia ter feito em outro campo.

Na descrição do Databook não é dito nada sobre esse preparo, o que corrobora com o fato de que a técnica pode ser ativada no calor de qualquer batalha. A questão é que vcs dão a entender que ela passou anos ou meses fazendo uma armadilha que só pode ser ativada num local específico. Até concordo que leve alguns tempo para que a técnica seja ativada, aí estaria o "preparo" que tanto falam, isso seria segundos? Minutos? Horas? Dias? É tudo meramente especulativo,  e cada um considera o que lhe convém. É claro que fãs da Sakura sempre vão tumultuar, simplesmente por não aceitarem que Konan é uma combatente muito mais versátil e poderosa do que o estilo Kamikaze de Força + Regeneração.

description[Discussão] O máximo da konan EmptyRe: [Discussão] O máximo da konan

more_horiz
Joe Heartfilia escreveu:
@Ellos
Não dá para saber o quanto tempo demorou, mas dá para saber que não é algo rápido, já que apenas por ativar todas as explosões ela esgotou quase todo seu chakra. O  diálogo inicial e outros do embate entre ela e o Obito deixam claro que ela esperava que ele fosse até lá procurá-la e que se preparou para derrotá-lo. 

Claro que não da para saber, o que me intriga é voce mesmo sem saber usar como argumento

Não é algo rapido, isso significa o que ? 3 minutos ?? 3 anos ??? Tsunade e sakura precisaram de 3 anos para preparar o byakugou mesmo assim isso é considerado em algum combate envolvendo elas ?????? O que me surpreende é essa flexibilidade moral que as pessoas tem quando gostam do personagem, e, infelizmente para a Konan, ela nao tem defensores.

Quanto de chakra a konan tem ? Quanto tempo demorou esse preparo ?? Sempre é chutes, sempre é achismos de pessoas que querem que a Tsunade fique em primeiro...

Se preparou... o que isso significa para voce, esta achando que a Konan é o batman ??????
Entre a morte do nagato e inicio da guerra, se passou quanto tempo ??????????


Preparo mesmo é sakura e tsunade juntar chakra 3 anos pro byakugou

Será que konan levou 3 anos para fazer o 600BI ?


O interesse da pessoa é apenas manter a Tsunade sentada no suposto trono de Kunoichi mais forte, mas, ela nao é

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos