Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

[Discussão] O máximo da konan

+6
Crimson Lilac
Chazy Chaz
Comando Omega
Joe
Ellos
Deushyuga
10 participantes

description[Discussão] O máximo da konan - Página 3 EmptyRe: [Discussão] O máximo da konan

more_horiz
Ellos escreveu:
Nagato e Konan escolheram o dia em que iriam a Konoha
Nagato e Konan escolheram o local em que ficariam escondidos
Nagato e Konan foram preparados para capturar a kyuubi

Se ela escolheu o dia, local e foi preparada, e, o nagato estava em perigo porque ela nao teria condiçoes de usar a tecnica contra o naruto ?


Em sua resposta eu só leio: Tsunade é a kunoichi mais forte




Primeiramente, Nagato não escolheu um dia com muita antecedência para invadir Konoha. O Obito teve uma reunião com eles e pediu para que eles partissem imediatamente, e aí a o Pain fala "Konan, prepare as coisas, nós estamos indo para Konoha". Contudo, não foi uma preparação de semanas, parece que eles saíram horas depois do Obito ir lá dizer para eles irem invadir Konoha logo.  Fonte: capítulo 407.
Isso por si só já pode justificar o porquê ela não foi com tarjas explosivas e não criou armadilhas explosivas na floresta. 
Além disso, a Konan é mais uma escolta do Pain do que a guerreira que tá na linha de frente de tudo. Ela achou que conseguiria matar o Jiraiya, um Sanin, apenas com com os papéis, deveria acreditar ser capaz de vencer qualquer um de Konoha que se opusesse a ela assim também.  
Não, ela não teria condições de usar a técnica contra o Naruto, até porque não sabemos quanto tempo demorou para ela carregar 600 bilhões de tarjas para o local escolhido e depois camuflá-las no mar. Não parece ser algo rápido. Se a Konan fizer 10 clones e transformar todos os clones em papéis, não deve chegar nem próximo de 1 milhão de papéis criados. Tá entendendo o absurdo que esse número representa e o por que algo assim só faz sentido com um bom tempo de preparo mesmo?


@Mr Dragonite
Obito não é o líder da Akatsuki? Não deveria saber as principais habilidades dos seus subordinados? Se a Konan tivesse a habilidade de criar tarjas explosivas, seria totalmente esperado que ele soubesse disso. Eu reforço: o mangá e o databook cuidosamente informaram que a Konan manipula tarjas explosivas, e não que ela as cria. Não teria o porquê não mostrar a Konan criando selos explosivos durante o momento em que ela transforma todo o corpo de papél e avança contra o Obito, ao invés disso, o que é informado e mostrado é que as tarjas já estavam misturadas aos papéis, e não que foram criadas naquele instante.  Nessa altura da discussão, você está em negação. A obra diz: Konan manipula tarjas explosivas já existentes. Fim.

description[Discussão] O máximo da konan - Página 3 EmptyRe: [Discussão] O máximo da konan

more_horiz
Joe Heartfilia escreveu:
Ellos escreveu:
Nagato e Konan escolheram o dia em que iriam a Konoha
Nagato e Konan escolheram o local em que ficariam escondidos
Nagato e Konan foram preparados para capturar a kyuubi

Se ela escolheu o dia, local e foi preparada, e, o nagato estava em perigo porque ela nao teria condiçoes de usar a tecnica contra o naruto ?


Em sua resposta eu só leio: Tsunade é a kunoichi mais forte




Primeiramente, Nagato não escolheu um dia com muita antecedência para invadir Konoha. O Obito teve uma reunião com eles e pediu para que eles partissem imediatamente, e aí a o Pain fala "Konan, prepare as coisas, nós estamos indo para Konoha". Contudo, não foi uma preparação de semanas, parece que eles saíram horas depois do Obito ir lá dizer para eles irem invadir Konoha logo.  Fonte: capítulo 407.
Isso por si só já pode justificar o porquê ela não foi com tarjas explosivas e não criou armadilhas explosivas na floresta. 
Além disso, a Konan é mais uma escolta do Pain do que a guerreira que tá na linha de frente de tudo. Ela achou que conseguiria matar o Jiraiya, um Sanin, apenas com com os papéis, deveria acreditar ser capaz de vencer qualquer um de Konoha que se opusesse a ela assim também.  
Não, ela não teria condições de usar a técnica contra o Naruto, até porque não sabemos quanto tempo demorou para ela carregar 600 bilhões de tarjas para o local escolhido e depois camuflá-las no mar. Não parece ser algo rápido. Se a Konan fizer 10 clones e transformar todos os clones em papéis, não deve chegar nem próximo de 1 milhão de papéis criados. Tá entendendo o absurdo que esse número representa e o por que algo assim só faz sentido com um bom tempo de preparo mesmo?



Interessante...

O naruto teve tempo de treinar o senjutsu e dominar o modo sennin mas a konan nao teve tempo para preparar "as coisas"...

Agora o assunto é a Konan ser uma escolta...

Estranho é que o nagato fala pra ela se preparar... sempre esse preparo...


Seu argumento era todo em cima da Konan precisar se preparar, voce disse que ela quando lutou com Tobi precisou se preparar, vc batia sempre nessa tecla, konan precisa se preparar... eis que no capitulo 407 citado por voce o nagato manda a konan se preparar e ela se prepara e vai lutar... por isso te perguntei, ela pode usar o kami no shisha ?


Se seu argumento era apenas preparo, porque ela com preparo nao pode usar o jutsu ?

Konan vs Tobi = palavra preparo sendo usada
Konan vs Naruto = palavra preparo tambem foi usada


Porque voce acha que o DB do kami no shisha vem citando que o jutsu pode ser usado em terra ?

A luta Konan vs Naruto seria na agua ou terra ?



O que demora mais tempo, konan sair para comprar os papeis bomba do kami no shisha ou naruto aprender a usar o modo sennin ?

description[Discussão] O máximo da konan - Página 3 EmptyRe: [Discussão] O máximo da konan

more_horiz
@Joe Heartfilia quem não está entendendo e está em negação aqui é você! Como raios tu acha que o mangá iria mostrar ela criando as tarjas? Essa criação é justamente igual ao criar os papéis comuns dela, a diferença é que ela adiciona o selo das tarjas com Chakra. Não tinha necessidade do Kishimoto desenhar isso tão bem "explicado" porque não era algo relevante para a batalha naquele momento. Sem falar que nunca vimos de fato a Konan "criando" os papéis, só vimos ela espalhando eles, e fazendo uma análise da quantidade destruída (a.k.a. Konan com apenas meio corpo de papel sobrando) vs quantidade de papéis refeitas (Konan volta a ser "humana" sem nenhuma parte do corpo faltando) subentendemos que ela possui uma regeneração dos papéis, entende? A mesma lógica se aplica aqui.

E no mais você ainda não me explicou como ela "misturou" aquela quantidade de tarjas previamente criadas no meio de "seu corpo" antes de desmaterializar-se em papéis (sendo que ela não usa bolsa ninja nem nada debaixo do manto, ou caso contrário veríamos algum volume).

________________________________________________

[Discussão] O máximo da konan - Página 3 Alicep24 [...] retrucou Alice, ʽe eu gostaria que você parasse de aparecer e desaparecer repentinamente: você deixa a gente tonta!ʼ
ʽTudo bemʼ, disse o Gato, e desta vez ele desapareceu bem lentamente, começando pelo final do rabo e terminando pelo sorriso, que permaneceu por algum tempo depois do resto ter ido embora.
ʽBem! Eu tenho visto muitos gatos sem sorrisoʼ, pensou Alice, ʽMas um sorriso sem um gato! É a coisa mais curiosa que já vi em toda minha vida!ʼ


Fonte: https://www.ebooksbrasil.org/eLibris/alicep.html
Lançamento quentinho :

description[Discussão] O máximo da konan - Página 3 EmptyRe: [Discussão] O máximo da konan

more_horiz
@Mr Dragonite
O mangaká colocoria um zoom em um papel dela se modificando e virando uma tarja explosiva, e fim. Nós vimos a Konan transformando o corpo todo em papél na primeira vez em que o jutsu foi utilizado.  Konan deveria estar com selos explosivos dentro das vestes da Akatsuki e quando transformou todo o seu corpo, colocou as tarjas entre seus papéis.  "Ou caso contrário veríamos volume"? Oi, para de forçar um pouco. São alguns selos explosivos misturados nos papéis, não é uma quantidade absurda.

[Discussão] O máximo da konan - Página 3 76fb2331f08a0bdcd0e1a03894a10f3b



@Ellos
Não tem nada de estranho. Ela não utilizaria o mesmo jutsu contra o Naruto, pois não havia preparado o terreno de Konoha e todas as tarjas necessárias para isso a tempo de enfrentar o Naruto. Só resta você aceitar. Estranho é você ignorar que a explosão de 10 minutos foi calculada especificamente para burlar a intagibilidade do Tobi, foi um modo criado pela Konan para poder impedir o Tobi de fazer coisas atravessarem pelo seu corpo após o limite de tempo do jutsu dele. Não haveria o porquê ela cogitar usar mesma técnica contra o Naruto, que não é intangível, então tá fora de cogitação ela usar o mesmo jutsu ali. Ela poderia ter criado outras armadilhas menores, mas nem isso fez. Fonte: mangá.
O databook infantiza que a Konan pode camuflar as tarjas em qualquer cenário, o que vai de encontro com Hanzo camuflando tarjas explosivas no chão e a Konan camuflando seus papéis em formato de árvore. É apenas um adendo de que o jutsu poderia ter sido preparado em qualquer cenário, não precisa ser só dentro da água.

description[Discussão] O máximo da konan - Página 3 EmptyRe: [Discussão] O máximo da konan

more_horiz
@Joe Heartfilia
Não tem nada de estranho

Claro que é estranho todo seu argumento era em relação a preparo, preparo esse que você jamais disse o quanto seria: segundos, minutos, horas, dias.

Nisso, voce trouxe o capitulo 407 e citou que: "Pain fala Konan, prepare as coisas, nós estamos indo para Konoha"

Perceba que não foi eu, user Ellos quem trouxe essa fala, foi voce user Joe que disse isso de PREPARE AS COISAS

Contra o Tobi foi usada a palavra preparo
Contra o Naruto foi usada a palavra preparo


Entre Nagato e Konan sairem de Ame e chegarem em Konoha se passou dias, sendo que tanto nagato quanto konan podem voar.

Voce falou em preparo contra Tobi e voce falou em preparo contra Naruto, eu apenas usei sua frase, eu nao me dei sequer ao trabalho de ir no capitulo, sua frase ja é argumento mais que suficiente, sua frase é literalmente o nagato dizendo para a konan ir preparar as coisas.



Ela não utilizaria o mesmo jutsu contra o Naruto, pois não havia preparado o terreno de Konoha

Agora nao é mais preparar os papeis bombas, é preparar o terreno ?

Konan é user de Doton, Nagato é user de Doton e se nao derem conta ainda tem um cachorro gigante


todas as tarjas necessárias para isso a tempo de enfrentar o Naruto. Só resta você aceitar. Estranho é você ignorar que a explosão de 10 minutos foi calculada especificamente para burlar a intagibilidade do Tobi, foi um modo criado pela Konan para poder impedir o Tobi de fazer coisas atravessarem pelo seu corpo após o limite de tempo do jutsu dele. Não haveria o porquê ela cogitar usar mesma técnica contra o Naruto, que não é intangível, então tá fora de cogitação ela usar o mesmo jutsu ali. Ela poderia ter criado outras armadilhas menores

Qual é o nome do jutsu da konan ?

Eu acho que o nome é Kami no Shisha
Vc acha que o nome é 10 minutos de explosão


Me diz Joe, voce acha que a Konan contra o naruto poderia usar o 300BI ? 100BI ?? 1BI ??? Que tal 10K ???? 1K ????? Talvez ela pudesse fazer igual Hanzou fez com o Nagato quanto ele quase perdeu as pernas, acho que usar o mesmo jutsu que alejou o Nagato seria demais HAHAHA que tal 10 papeis bomba HAHAHA piada.


Nesse manga já vimos de Hanzou com 10 papeis bomba ate tobirama quase infinitos papeis bomba.

Konan usa um jutsu chamado 10 minutos de explosão, ops, Kami no Shisha esse jutsu nao serve apenas, unica e exclusivamente contra Tobi e sua intangibilidade

Pasme caro colega, se a Konan quiser, ela diminiu de 10 minutos de explosão para 5 minutos de explosão e reduz a quantidade de papeis pela metade ou isso tambem nao é coerente ?



O databook infantiza que a Konan pode camuflar as tarjas em qualquer cenário, o que vai de encontro com Hanzo camuflando tarjas explosivas no chão e a Konan camuflando seus papéis em formato de árvore. É apenas um adendo de que o jutsu poderia ter sido preparado em qualquer cenário, não precisa ser só dentro da água.

Databook diz que ela é user de Doton, sera que é para "preparar o terreno" ?
Databook diz que ela pode usar na terra ou agua, a luta com naruto era na agua ?
Databook diz que ela tem um jutsu chamado Kami no Shisha e não "10 minutos de explosão"


Na cronologia do manga, entre konan e nagato sairem de Ame e chegarem a Konoha se passou mais de 1 semana sendo que os 2 voam, será que eles se perderam ?


Tudo o que leio nos seus comentarios é: Deixe a tsunade sentada no trono de kunoichi mais forte

description[Discussão] O máximo da konan - Página 3 EmptyRe: [Discussão] O máximo da konan

more_horiz
@Joe Heartfilia
São alguns selos explosivos misturados nos papéis, não é uma quantidade absurda.

Discordo, para desmembrar alguém com explosões eu creio que seria necessário uma quantidade maior que pouco papéis debaixo da roupa. Veja como exemplo o Hanzo que com uma quantidade boa de tarjas mesmo assim não conseguiu desmembrar o Nagato.
Olhando pelo mangá dá pra dizer que as tarjas estavam quase numa proporção de 50% tarjas para 50% de papel comum (a.k.a. corpo da Konan). Porque digo isso? Pelo que sobrou da Konan pós explosão, considerando que vários papéis ainda se queimaram.

Ah e outra coisa, a Konan não usou o Jutsu em Konoha porque (não sei se percebeu mas) esse é um jutsu suicida, ela estava usando todo seu Chakra, recursos e forças para parar o Madara/Tobi/Obito naquele momento e já não se importava mais se sua vida iria junto com ele se fosse necessário. Caso completamente diferente em Konoha, onde Pain estava comandando tudo e Konan estava de suporte. Sem falar que eles tinham um propósito de selar a Kyuubi, portanto não fazia sentido dar seu tudo a ponto de morrer naquele momento. Já contra Tobi era a Konan por si mesma, não tinha mais Nagato e ela era a kage da vila - estava tudo nas mãos dela naquele momento.

________________________________________________

[Discussão] O máximo da konan - Página 3 Alicep24 [...] retrucou Alice, ʽe eu gostaria que você parasse de aparecer e desaparecer repentinamente: você deixa a gente tonta!ʼ
ʽTudo bemʼ, disse o Gato, e desta vez ele desapareceu bem lentamente, começando pelo final do rabo e terminando pelo sorriso, que permaneceu por algum tempo depois do resto ter ido embora.
ʽBem! Eu tenho visto muitos gatos sem sorrisoʼ, pensou Alice, ʽMas um sorriso sem um gato! É a coisa mais curiosa que já vi em toda minha vida!ʼ


Fonte: https://www.ebooksbrasil.org/eLibris/alicep.html
Lançamento quentinho :

description[Discussão] O máximo da konan - Página 3 EmptyRe: [Discussão] O máximo da konan

more_horiz
Não vou ficar num looping eterno com quem quer se fazer de desentendido. Tudo que eu tinha pra dizer já foi dito. Se vocês não vão mudar de opinião, eu também não irei. Já postei todas as passagens que indicam que a técnica é preparada previamente e pontuei que o mangá e o databook tomam o cuidado de dizer que a Konan manipula tarjas já existentes, evitando dizer que ela cria essas tarjas.  E é isso.

description[Discussão] O máximo da konan - Página 3 EmptyRe: [Discussão] O máximo da konan

more_horiz
Joe Heartfilia escreveu:
Não vou ficar num looping eterno com quem quer se fazer de desentendido. Tudo que eu tinha pra dizer já foi dito. Se vocês não vão mudar de opinião, eu também não irei. Já postei todas as passagens que indicam que a técnica é preparada previamente e pontuei que o mangá e o databook tomam o cuidado de dizer que a Konan manipula tarjas já existentes, evitando dizer que ela cria essas tarjas.  E é isso.

Primeiro que ninguém esta se fazendo de desentendido, voce nao quer responder, nao responde

Segundo que nunca vá para uma discursão achando que pode convencer o outro, o que voce pode fazer é aprender algo e ensinar algo

Terceiro que apesar de ter 1, 2, 3 pessoas trocando palavras, pode ter 100, 10 mil, 1 milhão lendo, entao, expor suas ideias sempre vai valer a pena mesmo que o outro nao "mude de opinião"


As coisas que voce diz é tudo interpretação sua

A tecnica é previamente preparada, mas, isso é quanto tempo ? 3 minutos, 3 horas, 3 dias, 3 anos como o byakugou da tsunade e sakura ? Voce disse que durante a luta com Tobi a Konan se preparou, mas, voce mesmo disse que: "Pain fala Konan, prepare as coisas, nós estamos indo para Konoha"

Isso nao é preparo ?

E de onde saiu essa informação que a Konan manipula tarjas já existentes ? Existe tal informação ou é mais achismo seu.


Tudo o que voce quer é dizer:

Preparo da Konan é diferente de passar 3 anos juntando chakra na testa

Tsunade e sakura kunoichis mais fortes resto nadinha


description[Discussão] O máximo da konan - Página 3 EmptyRe: [Discussão] O máximo da konan

more_horiz
O mangá não diz quanto tempo a Konan demora para levar 600 bilhões de tarjas até um local e camuflá-las, mas quão rápido você acha que é para carregar 600 bilhões de algo por aí? Algum ninja já andou por aí carregando 600 bilhões de algum item consigo, ou o número por si só já não pressupõe um trabalho árduo? Obviamente não foram 3 anos igual o tempo para criar o Byakugou. A Konan se preparou para enfrentar o Obito após a morte do Nagato, pois sabia que ele iria atrás dela para tentar adquirir os olhos do seu amigo. Em tempo decorrido do mangá deve ser algumas semanas, talvez um mês.
Agora sobre você se questionar o porquê a Konan não preparou o terreno em Konoha para usar uma técnica que ela escolheu utilizar contra um oponente que é intangível, a resposta não pode ser concreta, ela é vaga. A primeira hipótese é ela não ter chegado semanas antes aos arredores de Konoha; a segunda é ela ter achado que não havia necessidade de preparar nenhuma armadilha, que somente suas técnicas casuais já dariam conta. A terceira hipótese, e mais provável,  é que a Konan acreditava que o Pain era invencível (ela aparece dizendo isso para o Tobi), então nem deve ter imaginado que ela precisaria fazer algo além de vigiar o corpo do Nagato enquanto ele controlava os 6 Pains. Além disso, ela só poderia criar a explosão de 10 minutos fora de Konoha, pois se pisasse em Konoha seria detectada.  
Konan não teve um grande papél na destruição de Konoha, ela não ficou encarregada de fazer nada grandioso. Depois que o Nagato morreu, só cabia a ela impedir que os olhos dele não fossem capturados. Ela não era mais a assistente de um ninja invencível, agora era ela tendo que proteger esse ninja que tinha morrido. 

description[Discussão] O máximo da konan - Página 3 EmptyRe: [Discussão] O máximo da konan

more_horiz
Seria interessante ao exemplo konan usar papeis fragmetados e os carregar por ai tipo o gara

description[Discussão] O máximo da konan - Página 3 EmptyRe: [Discussão] O máximo da konan

more_horiz
Joe escreveu:
O mangá não diz quanto tempo a Konan demora para levar 600 bilhões de tarjas até um local e camuflá-las, mas quão rápido você acha que é para carregar 600 bilhões de algo por aí? Algum ninja já andou por aí carregando 600 bilhões de algum item consigo, ou o número por si só já não pressupõe um trabalho árduo? Obviamente não foram 3 anos igual o tempo para criar o Byakugou. A Konan se preparou para enfrentar o Obito após a morte do Nagato, pois sabia que ele iria atrás dela para tentar adquirir os olhos do seu amigo. Em tempo decorrido do mangá deve ser algumas semanas, talvez um mês.
Agora sobre você se questionar o porquê a Konan não preparou o terreno em Konoha para usar uma técnica que ela escolheu utilizar contra um oponente que é intangível, a resposta não pode ser concreta, ela é vaga. A primeira hipótese é ela não ter chegado semanas antes aos arredores de Konoha; a segunda é ela ter achado que não havia necessidade de preparar nenhuma armadilha, que somente suas técnicas casuais já dariam conta. A terceira hipótese, e mais provável,  é que a Konan acreditava que o Pain era invencível (ela aparece dizendo isso para o Tobi), então nem deve ter imaginado que ela precisaria fazer algo além de vigiar o corpo do Nagato enquanto ele controlava os 6 Pains. Além disso, ela só poderia criar a explosão de 10 minutos fora de Konoha, pois se pisasse em Konoha seria detectada.  
Konan não teve um grande papél na destruição de Konoha, ela não ficou encarregada de fazer nada grandioso. Depois que o Nagato morreu, só cabia a ela impedir que os olhos dele não fossem capturados. Ela não era mais a assistente de um ninja invencível, agora era ela tendo que proteger esse ninja que tinha morrido. 


Acho que ela não simplesmente saiu carregando 600bi de papéis, ela simplesmente usou todo seu chackra para produzir 600bi de papéis e explodi-os no mar. Pra mim 600bi e Gojou Kibakufuda é basicamente a mesma coisa, mudando apenas a mecanica, em quanto Konan produz e ativa 600bi de papéis de uma vez, Tobirama cria e ativa explosões convergentes de multiplicação exponencial.

O Jutsu é o mesmo, provavelmente o que Konan fez por semanas foi treinar o desenvolvimento desses papéis e a explosão no campo.

description[Discussão] O máximo da konan - Página 3 EmptyRe: [Discussão] O máximo da konan

more_horiz
Deushyuga escreveu:
Seria interessante ao exemplo Konan usar papeis fragmentados e os carregar por ai tipo o Gaara.

Mas ela já faz uma versão "evoluída" disso, ao invés de carregar um peso e reduzir sua mobilidade, na verdade ela usa o próprio corpo como "areia". É muito melhor, ao meu ver.

________________________________________________

[Discussão] O máximo da konan - Página 3 Alicep24 [...] retrucou Alice, ʽe eu gostaria que você parasse de aparecer e desaparecer repentinamente: você deixa a gente tonta!ʼ
ʽTudo bemʼ, disse o Gato, e desta vez ele desapareceu bem lentamente, começando pelo final do rabo e terminando pelo sorriso, que permaneceu por algum tempo depois do resto ter ido embora.
ʽBem! Eu tenho visto muitos gatos sem sorrisoʼ, pensou Alice, ʽMas um sorriso sem um gato! É a coisa mais curiosa que já vi em toda minha vida!ʼ


Fonte: https://www.ebooksbrasil.org/eLibris/alicep.html
Lançamento quentinho :

description[Discussão] O máximo da konan - Página 3 EmptyRe: [Discussão] O máximo da konan

more_horiz
O Gojō Kibaku Fuda utiliza de um "selo formula" para multiplicar as tarjas de forma exponencial, e não requer nenhum tipo de esforço ativo do usuário para isso, uma vez que o DB4 dá margem para considerar que as explosões persistam mesmo que o usuário seja pego dentro da área da técnica. Não é nem de longe a mesma técnica. O Tobirama não consegue criar está proporção de papéis explosivos de forma instantânea e fazendo uso de um mecanismo facilitador para isso.

Ela é capaz de criar papéis explosivos? Particularmente, eu não vejo problemas em dizer que sim. É uma coisa muito básica a produção de papéis explosivos...
Ela criou os 600 bilhões de papéis do Kami no Shisha? Possivelmente. A questão é que o próprio DB4 esclarece o fato de que eram 600 bilhões de papéis SIMULANDO a forma da água, isto é, eles não foram criados NAQUELE INSTANTE. Quanto tempo ela levou para produzir e ocultar tudo aquilo dentro do mar, não é informado, mas é certo que ela não o fez de uma hora para outra.

description[Discussão] O máximo da konan - Página 3 EmptyRe: [Discussão] O máximo da konan

more_horiz
L⍱scivi⍱ escreveu:
O Gojō Kibaku Fuda utiliza de um "selo formula" para multiplicar as tarjas de forma exponencial, e não requer nenhum tipo de esforço ativo do usuário para isso, uma vez que o DB4 dá margem para considerar que as explosões persistam mesmo que o usuário seja pego dentro da área da técnica. Não é nem de longe a mesma técnica. O Tobirama não consegue criar está proporção de papéis explosivos de forma instantânea e fazendo uso de um mecanismo facilitador para isso.

Ela é capaz de criar papéis explosivos? Particularmente, eu não vejo problemas em dizer que sim. É uma coisa muito básica a produção de papéis explosivos...
Ela criou os 600 bilhões de papéis do Kami no Shisha? Possivelmente. A questão é que o próprio DB4 esclarece o fato de que eram 600 bilhões de papéis SIMULANDO a forma da água, isto é, eles não foram criados NAQUELE INSTANTE. Quanto tempo ela levou para produzir e ocultar tudo aquilo dentro do mar, não é informado, mas é certo que ela não o fez de uma hora para outra.

Acha que Konan criaria 600bi de papéis e seguiria 100% para continuar lutando, mas depois ficaria sem chackra apenas por ativar a explosão?

Hanzo contra o Nagato criou facilmente um campo minado de tarjas explosivas da mesma forma que Konan fez contra o Obito.

description[Discussão] O máximo da konan - Página 3 EmptyRe: [Discussão] O máximo da konan

more_horiz
@FrutosDoMar
Do que adianta as pessoas usarem argumentos, se você fica o tempo todo negando-os sem provas?
Repetindo o que eu já disse + relembrando coisas que o membro @L⍱scivi⍱ trouxe:
→ O mangá e o databook cuidadosamente evitam dizer que a Konan cria as tarjas explosivas. 
→ O databook deixa claro que é um jutsu que camufla 600 bilhões de explosivos em um cenário. Não é uma transformação do oceano em papéis; são selos explosivos que são transformados no cenário para se camuflar. Konan nunca mostrou conseguir transformar algo que não seja o seu corpo em papel; o jutsu dela é criação e manipulação de papel, e não transformação de coisas existentes em papel.

"Uma muralha de selos explosivos que simulam água..." (Databook).

O que mais precisa para te convencer que os papeis já estavam lá disfarçados como água, e não que ela os criou instantaneamente naquele momento?

description[Discussão] O máximo da konan - Página 3 EmptyRe: [Discussão] O máximo da konan

more_horiz
Nossa mas que bicho chato mds

________________________________________________

[Discussão] O máximo da konan - Página 3 Alicep24 [...] retrucou Alice, ʽe eu gostaria que você parasse de aparecer e desaparecer repentinamente: você deixa a gente tonta!ʼ
ʽTudo bemʼ, disse o Gato, e desta vez ele desapareceu bem lentamente, começando pelo final do rabo e terminando pelo sorriso, que permaneceu por algum tempo depois do resto ter ido embora.
ʽBem! Eu tenho visto muitos gatos sem sorrisoʼ, pensou Alice, ʽMas um sorriso sem um gato! É a coisa mais curiosa que já vi em toda minha vida!ʼ


Fonte: https://www.ebooksbrasil.org/eLibris/alicep.html
Lançamento quentinho :

description[Discussão] O máximo da konan - Página 3 EmptyRe: [Discussão] O máximo da konan

more_horiz
FrutosDoMar escreveu:

Acha que Konan criaria 600bi de papéis e seguiria 100% para continuar lutando, mas depois ficaria sem chackra apenas por ativar a explosão?


Mas eu não expus o que eu acho, expus o que está no DB4. Agora se você acha que não faz sentido, é outro quinhentos.

Hanzo contra o Nagato criou facilmente um campo minado de tarjas explosivas da mesma forma que Konan fez contra o Obito.


O Kibaku Enjin são tarja explosivas estocadas e camufladas no chão de forma prévia. Isso também está no DB4.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos