Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Vagas para Editores-estagiários da AH Corporation!!

+41
Cello
Tsuna-Kun
TecnoChaos
Hunter
Raphael
Mark.
igor hatake
Ichigo_Hollow
Hudson
Henrique-sama
Ludy
Itachi Uchiha
Peh
Carol
Vhektor
Lily'
Sakura Haruno
ichigo-san
Ke$ha
Minato Hokage
DraPepper
Pedrogas
nagi.
jurandy.ds
Gioventù
||CRONO||
Uchiha Hinata
Dave
Sr. Uchiha (Madará)
Ernandesfmv
S3ttl3r
Hisagi
Hidan
sasuke-uchiha
~Dante
Ruffy-kun
welleh.
Van Shaddix
Konoha Sakura
Fehliz
Lutra Angel
45 participantes

descriptionVagas para Editores-estagiários da AH Corporation!! EmptyVagas para Editores-estagiários da AH Corporation!!

more_horiz
Vagas para Editores-estagiários da AH Corporation!! Logomarcaah2

Como havia sido dito abriremos vagas pra estagiários para o Editorial AH Corporation!
As revistas tem editores que repetem e cada um dos editores pode ter no máximo 2 estagiários por revista que trabalha.
Quem escolhe os estagiários são os próprios editores.
Os estagiários escreverão matérias para a revista e terão seus nomes junto a tal reportagem.
Os estagiários tem o dever de obedecer e respeitar seu tutor, além de ajudar com o trabalho do mesmo.
As regras de como fazer a reportagem estão na área de editores apenas vista pelos presentes no grupo de editores.
Segue abaixo as colunas e seus responsáveis:

Music Inc. - Hidan e Hudson
Otaku Heaven - .nagi, Juninho-kun e Uchiha Hinata
What's On - Ludy, Carol e Minato Hokage
NS-Games - Shippuuden2008, Minato Hokage e Uzumaki-Naruto
Library Avenue - Ludy, Dave e DraPepper
Cozinha Virtual - Dra Pepper e Beel-chan
Health & Wellness - Carol e S3ttl3r
Animoda - Nina-Ninja
Anima Tech - Hudson e S3ttler
Art & Desenho - Remilia, Carol e DraPepper

Postem abaixo os interessados especificando a coluna que gostaria de participar e o Tutor com quem gostaria de trabalhar.

Obs.: Vocês podem se candidatar em mais de uma revista, mas poderão participar apenas de uma.
Obs.2: Desativem suas assinaturas pra postar aqui!!!
É fácil, só precisa desmarcar a caixa "Anexar a sua assinatura" quando for responder.
Obs.3: Perguntas do estilo "Sobre o que cada coluna trata?" serão deletadas.
Obs.4: Ser um estagiário é um grande passo rumo a pertencer à ekipe NS09.

Última edição por Lutra Angel em 20/2/2010, 18:36, editado 1 vez(es)

descriptionVagas para Editores-estagiários da AH Corporation!! EmptyRe: Vagas para Editores-estagiários da AH Corporation!!

more_horiz
Bem eu queria trabalhar na Library Avenue, pra o Moderador Davi.
Bem, eu leio bastante ^^, então gostaria de exibir as minhas criticas em relação aos livros mais interessantes que eu li ^^.

descriptionVagas para Editores-estagiários da AH Corporation!! EmptyRe: Vagas para Editores-estagiários da AH Corporation!!

more_horiz
ahh tbm qero participar :D na área Animoda com a Nina-Ninja
eu leio muuuuito sobre moda em geral (esmaltes, sapatos, roupas, acessórios, etc.),sempre procuro saber as tendências e participo de concursos viáveis, então acho q seria legal eu participar dessa área x)

Última edição por Konoha Sakura em 21/2/2010, 16:22, editado 1 vez(es)

descriptionVagas para Editores-estagiários da AH Corporation!! EmptyRe: Vagas para Editores-estagiários da AH Corporation!!

more_horiz
Eu gostaria de trabalhar na área Music Inc.
Adoro e aprecio a arte da música desde criança, conheço muitas bandas e estilos focalizados no Rock, desde bandas mais antigas como também atuais, nacionais ou internacionais. Sempre estou vendo seja na Tv ou na Internet os estilos e bandas que estão fazendo mais sucesso atualmente e o que o público jovem e os mais velhos costumam ouvir...Também conheço um pouco de cada instrumento entre os mais comuns,Guitarra/Violão,Bateria e Baixo. Não especifiquei o Tutor, pq pra mim qual deles se interessar em me escolher como estagiária ficarei grata em ajudar ^^

descriptionVagas para Editores-estagiários da AH Corporation!! EmptyRe: Vagas para Editores-estagiários da AH Corporation!!

more_horiz
Boa sorte a todos ai \m/
Eu sou o primeiro de muitos. Isso Aê ;D
Espero que façam um bom trabalho

E que as noticias de tudo venham ai ^^

descriptionVagas para Editores-estagiários da AH Corporation!! EmptyRe: Vagas para Editores-estagiários da AH Corporation!!

more_horiz
o que e a NS Games? postar jogs para downloads?

descriptionVagas para Editores-estagiários da AH Corporation!! EmptyRe: Vagas para Editores-estagiários da AH Corporation!!

more_horiz
Gostaria de trabalhar na área Otaku Heaven com a nagi.
Bom eu me interesso muito sobre notícias de animes e mangás, sempre procuro saber novas informações, e por essa razão e outras gostaria muito de fazer parte da equipe!

Última edição por ~Dante em 21/2/2010, 15:53, editado 1 vez(es)

descriptionVagas para Editores-estagiários da AH Corporation!! EmptyRe: Vagas para Editores-estagiários da AH Corporation!!

more_horiz
Eu queria ajudar no NsGames com o Uzumaki-Naruto pois sou fanatico por jogos bens tanto de aventura,esporte,lutas etc.

descriptionVagas para Editores-estagiários da AH Corporation!! EmptyRe: Vagas para Editores-estagiários da AH Corporation!!

more_horiz
Van Shaddix escreveu:
Eu gostaria de trabalhar na área Music Inc.
Adoro e aprecio a arte da música desde criança, conheço muitas bandas e estilos focalizados no Rock, desde bandas mais antigas como também atuais, nacionais ou internacionais. Sempre estou vendo seja na Tv ou na Internet os estilos e bandas que estão fazendo mais sucesso atualmente e o que o público jovem e os mais velhos costumam ouvir...Também conheço um pouco de cada instrumento entre os mais comuns,Guitarra/Violão,Bateria e Baixo. Não especifiquei o Tutor, pq pra mim qual deles se interessar em me escolher como estagiária ficarei grata em ajudar ^^


Humm... Tudo bem, mas tu tem que escolher, quem que tu quer como seu "tutor". Se sou eu, ou o Hud. Especifique melhor só esta parte.

Ruffy-kun escreveu:
o que e a NS Games? postar jogs para downloads?


Tu está perdidaço aqui ein, brow.
Leia a matéria da
Ns Games

E veja a explicação disso no Tópico do AH Corporation :D

descriptionVagas para Editores-estagiários da AH Corporation!! EmptyRe: Vagas para Editores-estagiários da AH Corporation!!

more_horiz
Hidan escreveu:
Humm... Tudo bem, mas tu tem que escolher, quem que tu quer como seu "tutor". Se sou eu, ou o Hud. Especifique melhor só esta parte.

Se vc aceitar, pode ser vc Hidan.

descriptionVagas para Editores-estagiários da AH Corporation!! EmptyRe: Vagas para Editores-estagiários da AH Corporation!!

more_horiz
Bom, eu gostaria de participar na Área Anima Tech com o S3tl33r
,gosto de tecnologia, fico ''ligado'' nas novas inovações e lançamentos, e queria deixar a galera + atualizada ^^

descriptionVagas para Editores-estagiários da AH Corporation!! EmptyRe: Vagas para Editores-estagiários da AH Corporation!!

more_horiz
Tsunade.sam escreveu:
Bom, eu gostaria de participar na Área Anima Tech com o S3tl33r
,gosto de tecnologia, fico ''ligado'' nas novas inovações e lançamentos, e queria deixar a galera + atualizada ^^


Fechou então, man... mas não se esqueça: o caminho é árduo e longo, pequeno Padawan :D

descriptionVagas para Editores-estagiários da AH Corporation!! EmptyRe: Vagas para Editores-estagiários da AH Corporation!!

more_horiz
Eu gostaria de participar da Art & Desenho , pois gosto muito da Art em geral , e adoro desenhar .Caso for escolhido irei mostrar todo me potencial como Desenhista .

descriptionVagas para Editores-estagiários da AH Corporation!! EmptyRe: Vagas para Editores-estagiários da AH Corporation!!

more_horiz
queria trabalhar na otaku heaven para a Uchiha Hinata-chan...
porque é simples...eu leio muitos mangás e tbm curto muito ver animes...
ja assisti mais de 10 animes e ja li mais de 5 mangás(grandes)...
e sou muito curioso sobre esta questão de animes e mangás e por isso estou sempre pesquisando seria muito bom partilhar minhas pesquisas de otaku com o pessoas aki do NS09...e tbm estou louco pra participar ou ao menos chegar perto da equipe do NS09 que é um fórum realmente muito bom...
PLISSS HINATA-CHAN ME ESCOLHA!!!

XD

Última edição por Sr. Uchiha (Madará) em 21/2/2010, 17:52, editado 2 vez(es)

descriptionVagas para Editores-estagiários da AH Corporation!! EmptyRe: Vagas para Editores-estagiários da AH Corporation!!

more_horiz
Tomoko_Yamanaka escreveu:
Bem eu queria trabalhar na Library Avenue, pra o Moderador Davi.
Bem, eu leio bastante ^^, então gostaria de exibir as minhas criticas em relação aos livros mais interessantes que eu li ^^.


Hehe, ok então...ta aceita, e vamos ao trabalho :D
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos