Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Vagas para Editores-estagiários da AH Corporation!!

+41
Cello
Tsuna-Kun
TecnoChaos
Hunter
Raphael
Mark.
igor hatake
Ichigo_Hollow
Hudson
Henrique-sama
Ludy
Itachi Uchiha
Peh
Carol
Vhektor
Lily'
Sakura Haruno
ichigo-san
Ke$ha
Minato Hokage
DraPepper
Pedrogas
nagi.
jurandy.ds
Gioventù
||CRONO||
Uchiha Hinata
Dave
Sr. Uchiha (Madará)
Ernandesfmv
S3ttl3r
Hisagi
Hidan
sasuke-uchiha
~Dante
Ruffy-kun
welleh.
Van Shaddix
Konoha Sakura
Fehliz
Lutra Angel
45 participantes

descriptionVagas para Editores-estagiários da AH Corporation!! - Página 2 EmptyRe: Vagas para Editores-estagiários da AH Corporation!!

more_horiz
queria trabalhar na otaku heaven para a Uchiha Hinata-chan...
porque é simples...eu leio muitos mangás e tbm curto muito ver animes...
ja assisti mais de 10 animes e ja li mais de 5 mangás(grandes)...
e sou muito curioso sobre esta questão de animes e mangás e por isso estou sempre pesquisando seria muito bom partilhar minhas pesquisas de otaku com o pessoas aki do NS09...e tbm estou louco pra participar ou ao menos chegar perto da equipe do NS09 que é um fórum realmente muito bom...
PLISSS HINATA-CHAN ME ESCOLHA!!!

XD

Última edição por Sr. Uchiha (Madará) em 21/2/2010, 17:52, editado 2 vez(es)

descriptionVagas para Editores-estagiários da AH Corporation!! - Página 2 EmptyRe: Vagas para Editores-estagiários da AH Corporation!!

more_horiz
Tomoko_Yamanaka escreveu:
Bem eu queria trabalhar na Library Avenue, pra o Moderador Davi.
Bem, eu leio bastante ^^, então gostaria de exibir as minhas criticas em relação aos livros mais interessantes que eu li ^^.


Hehe, ok então...ta aceita, e vamos ao trabalho :D

descriptionVagas para Editores-estagiários da AH Corporation!! - Página 2 EmptyRe: Vagas para Editores-estagiários da AH Corporation!!

more_horiz
Sr. Uchiha (Madará) escreveu:
queria trabalhar na otaku heaven para a Uchiha Hinata-chan...
porque é simples...eu leio muitos mangás e tbm curto muito ver animes...
ja assisti mais de 10 animes e ja li mais de 5 mangás(grandes)...
e sou muito curioso sobre esta questão de animes e mangás e por isso estou sempre pesquisando seria muito bom partilhar minhas pesquisas de otaku com o pessoas aki do NS09...e tbm estou louco pra participar ou ao menos chegar perto da equipe do NS09 que é um fórum realmente muito bom...
PLISSS HINATA-CHAN ME ESCOLHA!!!

XD

ok... ^.^
vamos trabalhar.. =P

descriptionVagas para Editores-estagiários da AH Corporation!! - Página 2 EmptyRe: Vagas para Editores-estagiários da AH Corporation!!

more_horiz
Queria Trabalhar na area NS-Games para o Shippuuden2008,Sou Loko por jogos em geral tds as Plataformas,eh conheço diversos jogos dos antigos ao atuais xD kkkkk.Eh meio q por esta razão entre outras q queria ser estagiario xD Vlw ae fui.....

descriptionVagas para Editores-estagiários da AH Corporation!! - Página 2 EmptyRe: Vagas para Editores-estagiários da AH Corporation!!

more_horiz
ernandesfmv escreveu:
Eu gostaria de participar da Art & Desenho , pois gosto muito da Art em geral , e adoro desenhar .Caso for escolhido irei mostrar todo me potencial como Desenhista .

Humm... Você tem que escolher quem que você quer como seu "tutor". Se sou eu, a Carol ou a DraPepper.
Especifique melhor só esta parte.

descriptionVagas para Editores-estagiários da AH Corporation!! - Página 2 EmptyRe: Vagas para Editores-estagiários da AH Corporation!!

more_horiz
Eu gostaria de Trabalhar com voce Remilia ..
Vagas para Editores-estagiários da AH Corporation!! - Página 2 302114 Vagas para Editores-estagiários da AH Corporation!! - Página 2 302114 Vagas para Editores-estagiários da AH Corporation!! - Página 2 302114 Vagas para Editores-estagiários da AH Corporation!! - Página 2 302114 Vagas para Editores-estagiários da AH Corporation!! - Página 2 302114

descriptionVagas para Editores-estagiários da AH Corporation!! - Página 2 EmptyRe: Vagas para Editores-estagiários da AH Corporation!!

more_horiz
ernandesfmv escreveu:
Eu gostaria de Trabalhar com voce Remilia ..
Vagas para Editores-estagiários da AH Corporation!! - Página 2 302114 Vagas para Editores-estagiários da AH Corporation!! - Página 2 302114 Vagas para Editores-estagiários da AH Corporation!! - Página 2 302114 Vagas para Editores-estagiários da AH Corporation!! - Página 2 302114 Vagas para Editores-estagiários da AH Corporation!! - Página 2 302114

Waaa, ta aceito fofo, vamos trabalhar juntos <3

descriptionVagas para Editores-estagiários da AH Corporation!! - Página 2 EmptyRe: Vagas para Editores-estagiários da AH Corporation!!

more_horiz
Só um aviso.
Apaguei a mensagem do Ansatsu pedindo para ser estagiário, porque ele me pediu '-'
Parece que ele não vai poder ajudar D:
Bem, só isso ._.

descriptionVagas para Editores-estagiários da AH Corporation!! - Página 2 EmptyRe: Vagas para Editores-estagiários da AH Corporation!!

more_horiz
quero participar,
Art e Desenho - tutor pode ser a Dr.Papper

falou galera, espero respostas

descriptionVagas para Editores-estagiários da AH Corporation!! - Página 2 EmptyRe: Vagas para Editores-estagiários da AH Corporation!!

more_horiz
~Dante escreveu:
Gostaria de trabalhar na área Otaku Heaven com a nagi.
Bom eu me interesso muito sobre notícias de animes e mangás, sempre procuro saber novas informações, e por essa razão e outras gostaria muito de fazer parte da equipe!


Sry a demora pra ver >.< Mas enfim, ta aceito Dante! :D Bora trabalhar \o/

descriptionVagas para Editores-estagiários da AH Corporation!! - Página 2 EmptyRe: Vagas para Editores-estagiários da AH Corporation!!

more_horiz
queria trabalhar na área de NS-Games e o tutor podia ser o Uzumaki-Naruto
porque eu sempre gostei de todos os jogos e tento ficar antenado nos laçamentos de games,seria legal trabalhar em algo que eu goste.

descriptionVagas para Editores-estagiários da AH Corporation!! - Página 2 EmptyRe: Vagas para Editores-estagiários da AH Corporation!!

more_horiz
meganinja123 escreveu:
queria trabalhar na área de NS-Games e o tutor podia ser o Uzumaki-Naruto
porque eu sempre gostei de todos os jogos e tento ficar antenado nos laçamentos de games,seria legal trabalhar em algo que eu goste.


Uzumaki-Naruto já tem 2 estagiários, escolhe outro '-'

descriptionVagas para Editores-estagiários da AH Corporation!! - Página 2 EmptyRe: Vagas para Editores-estagiários da AH Corporation!!

more_horiz
jurandy.ds escreveu:
quero participar,
Art e Desenho - tutor pode ser a Dr.Papper

falou galera, espero respostas


Seja bem vindo a equipe, meu querido escraviário muahahahahhahaha vamos ralar ;D

descriptionVagas para Editores-estagiários da AH Corporation!! - Página 2 EmptyRe: Vagas para Editores-estagiários da AH Corporation!!

more_horiz
DraPepper escreveu:
jurandy.ds escreveu:
quero participar,
Art e Desenho - tutor pode ser a Dr.Papper

falou galera, espero respostas


Seja bem vindo a equipe, meu querido escraviário muahahahahhahaha vamos ralar ;D


cara, esta história de estagiario ser "mão de obra qualificada e barata" é triste velho, mas tudo bem, é por uma causa nobre.

vamos trabalhar senhorita, mande as ordens!!!

obs- muda a cor do meu nome pliz, quero ser mais verde não :(

hehehehehehehe

descriptionVagas para Editores-estagiários da AH Corporation!! - Página 2 EmptyRe: Vagas para Editores-estagiários da AH Corporation!!

more_horiz
queria trabalhar na área de NS-Games e o tutor podia ser o Minato Hokage
porque eu sempre gostei de todos os jogos e tento ficar antenado nos laçamentos de games,seria legal trabalhar em algo que eu goste.

descriptionVagas para Editores-estagiários da AH Corporation!! - Página 2 EmptyRe: Vagas para Editores-estagiários da AH Corporation!!

more_horiz
meganinja123 escreveu:
queria trabalhar na área de NS-Games e o tutor podia ser o Minato Hokage
porque eu sempre gostei de todos os jogos e tento ficar antenado nos laçamentos de games,seria legal trabalhar em algo que eu goste.


Ok cara, tá aceito, vamos trabalhar xD

descriptionVagas para Editores-estagiários da AH Corporation!! - Página 2 EmptyRe: Vagas para Editores-estagiários da AH Corporation!!

more_horiz
Bem eu gostaria de participar como estagiaria Music Inc. tendo - Hidan como meu Tutor
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos