Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

3 Anos de fórum narutoshippuuden

+38
LelaRios
LUCAS CRR
Uzumaki Rikudou
Konan-San
ROKUDOUSENNIN
JohnnyHGT
LekeLoco
Seyadeodin
Brener23
thiago miranda
Tsuna-Kun
Zero 1
surugi-sama
Titao
-Rodrigo-
Mugiwara
Choujirou
Takaway
sasuke-uchiha
Ernandesfmv
Kaguya Kimimaro
Gioventù
TecnoChaos
henrique madara
igor hatake
carol lima
Lelouch
Felipe-kun
Hisagi
Lady Abarai
Mark.
Hudson
Gepedro
Itachi Uchiha
Uchiha Hinata
Dave
Patricia
Hidan
42 participantes

description3 Anos de fórum narutoshippuuden - Página 2 EmptyRe: 3 Anos de fórum narutoshippuuden

more_horiz
...bom, eu não faço parte daqui há dois anos, nem a um, pra ser sincera, não acho que nem seis meses. eu também não sou adm, muito menos um exemplo a ser seguido. e pra completar, sim, eu sou inútil aqui :)
mais, eu posso falar que aqui eu conheci pessoas que fazem parte da minha rotina, que fazem falta pra mim, mesmo que eu nunca tenha visto nenhuma.
e eu posso apostar que tem pessoas que sentem o mesmo. talvez não por mim, mais isso não vem ao caso. hohoho.
eu queria de verdade que isso nunca mudasse. que sempre que estiver no meu forever alone, aqui em casa eu possa entrar do chat e me divertir a tona, e heartbreakar todo mundo da minha semana RedStar, porque é disso que o povo gosta :(H):

bom, antes que isso fique muito restart, fodam-se todos (: -NNNN

que esse fórum cresça, e cresça, e cresça 9 vai ficar grande demais [aa] -q), e dure quantas gerações der, e só melhore. sempre.
ah, e talvez eu arrume alguma coisa de útil pra fazer por aqui. ahsuahsahs


uia, isso ficou grande. o.o





Última edição por carol lima em 10/1/2011, 21:57, editado 1 vez(es)

description3 Anos de fórum narutoshippuuden - Página 2 EmptyRe: 3 Anos de fórum narutoshippuuden

more_horiz
uhu...\o/
parebens forum tres anos..ii o melhor de tudo eu toh aqui desde do primeiro ano..^^
aconpanhei muitos momentos bons e ruins do forum...muitas veses fiquei muito tempo sem mecher mais sempre vouto...
parabens todos os adms q estao adiministrando esse forum mara..^^^
e parabens novamente ao forume desejo q ele continue assim por mais de 100000000000000000000000000000000000000000000000000000 anos..e etc

description3 Anos de fórum narutoshippuuden - Página 2 EmptyRe: 3 Anos de fórum narutoshippuuden

more_horiz
e aew povo, faz muito tempo q n entro no fórum ( muitos n me conheçem )
eu so do tempo do naruto shippuuden 2008 ( axo q foi esse q deu pan e fizeram esse aki ), da época dos times ( eu era do time c aaaaaaaaaaa saudade ). Bom quando eu participava daki eu estava no tópico dos mais postadores com 2000 e alguma coisa, axo q 300, mas agora sumi de lá aaaaaaa.
Eu fiz vários amigos, muitos não entram aki, e muitos eu não lembro o nick.
Eu adorava as brincadeiras q tinha, e admito q floodava bastante tbm XD, toda hora q excluiam um tópico e perdia umas 50 mensagens kkkk.

E parabéns pelos 3 anos XD
eu entrei hoje n sei pq, fui procurar henrique madara no google e em primeiro apareçeu o fórum XD, e então vi esse tópico e resolvi logar. Eu n sei como está a situação aki hoje em dia, mas quando eu partiçipava era bem legal, todos eram amigos etc. Talvez um dia eu volte a logar todos os dias como eu fazia.

description3 Anos de fórum narutoshippuuden - Página 2 EmptyRe: 3 Anos de fórum narutoshippuuden

more_horiz
É, eu não sou a pessoa mais certa pra falar dos três anos desse fórum, até porque faz pouco mais de 6 meses que eu entrei aqui. Mas uma coisa que eu posso dizer que esses 6 meses mudaram a minha vida mesmo. Eu comecei quieto no meu canto, mas fui postando umas fics por aí, uns desenhos por aí, e graças aos incentivos que recebi, uns designs também.
Eu também conheci a coisa mais legal e engraçada desse fórum, que é o CHATBOX!
Foi nele que conheci o pessoal legal do fórum, e foi a coisa que me fez passar o maior tempo no fórum, tomando o lugar dos meus floods na área de assuntos gerais.
Pra não dizer que eu sou santo, eu sei que já tive muitas rixas com o pessoal daqui, mas é como o Davi disse, se não fosse assim, não teria graça.
Bem, eu espero que o fórum continue crescendo mais, e que fique bem melhor do bom que já é. Rumo a mais três anos ^^

description3 Anos de fórum narutoshippuuden - Página 2 EmptyRe: 3 Anos de fórum narutoshippuuden

more_horiz
É nozes, mano. :KAKA/:

Parabéns a todos que continuam participando desse fórum, mantendo vivo desde a criação do mesmo.
Já aconteceu certas coisas nesse fórum que foram marcantes, tanto momentos bons e momentos ruins, bom... é sofrendo que se aprende, as vezes. q
Vamos arrebentar nesse ano, com muito conteúdo, diversão e muitos amiguxos novos~ :leona:

description3 Anos de fórum narutoshippuuden - Página 2 EmptyRe: 3 Anos de fórum narutoshippuuden

more_horiz
Nada a dizer Viny
Mais soh tenho a agradecer
=D
3 anos aki
3 anos conversando contigo mlq loko
Eu so seu fã
Jah te falei qndo vi seu guitar solo no video
;]
E vai te varios anos que eu vo tah logando aki ainda
Eu vou
As vezes por muito tempo
Mais sempre voltarei
Eu amo isso aki
E nunca eskeço de cada um que passou por akeles momentos no chat veih
Abraço
Vlw pela homenagem
Sei que vc naum lembro de mim (zueira, eu acho)
Mais eu to aih mlq
Abraços
L'

description3 Anos de fórum narutoshippuuden - Página 2 EmptyRe: 3 Anos de fórum narutoshippuuden

more_horiz
Opa voutando aki, nunka consegui ficar muito tempo frequentando o forum mais sempre adorei ele

é Noiz de 2008 ( 2006 xD)

description3 Anos de fórum narutoshippuuden - Página 2 EmptyRe: 3 Anos de fórum narutoshippuuden

more_horiz
Só se tem que parebenizar os adm e os mod (mas principalmente ao naruto-kun e aos antigas do forum) que cuidaram bem do forum sempre tentando deixar bem organizado o forum,eu que faço parte dele desde 2007 tenho só que agradecer mesmo eu nao sendo presente tenho muita coisa que aprendi com esse forum.
Eu quando tinha o ns2007 era até mais presente mais logo quando ficou off eu deixei de participar do forum sempre quis voltar mas sempre ouve uns imprevistos (tipo pc quebrado,sem net e monitor quebrado),mas vamos parar com a enrolação e parebenizar a todos os membros que fazem parte ou que fizeram parte dele.
Arigatou!!!

description3 Anos de fórum narutoshippuuden - Página 2 EmptyRe: 3 Anos de fórum narutoshippuuden

more_horiz
Parabéns ao NS11.
Espero que esse forúm complete mais 3 anos, mais 3 anos, mais 3 anos, etc.
Não fiz nenhum amigo aqui, porém, foi muito legal passar o tempo com vocês enquanto eu postava aqui frequentimente.

PS: Faz mais o menos 1 ano que eu não postava aqui.

description3 Anos de fórum narutoshippuuden - Página 2 EmptyRe: 3 Anos de fórum narutoshippuuden

more_horiz
Feliz aniversário pro Forum .qq

description3 Anos de fórum narutoshippuuden - Página 2 EmptyRe: 3 Anos de fórum narutoshippuuden

more_horiz
Yo Minaaaa...

Ero D. Mugiwara na área... Se derrubar é pênalti!

A quanto tempo não logava aqui...

Bom... Primeiramente Congratz a Naruto Shippuden por seus 3 anos...

Espero que por tudo que passaram e ainda irão passar, sirva apenas para evoluírem.

Aos odiadores lembrados... Estou aqui como um deles, para dizer que apesar dos pesares...

Fico feliz de ter me cadastrado aqui, pois conheci meus amigos:

Rodrigo, Titao, Levia e Zero, entre tantos outros que continuam conosco no Movimento e que nos tornamos uma família...

Hoje com nosso trampo sendo realizado, entendo uns 25% do que passamos e acredito que os Admins e Moderadores, tbm tenham de alguma forma evoluído em seu modo de pensar e agir...

Mais uma vez... Congratz NS.

description3 Anos de fórum narutoshippuuden - Página 2 EmptyRe: 3 Anos de fórum narutoshippuuden

more_horiz
Passando por aqui para dar os parabens para o fórum..

Qndo entrei no NS, eu gostava mto daqui.. foi um lugar que fiz bons amigos.. amigos gente boa mesmo.. pessoas que ta prometido encontrar um dia, mesmo com a separação.. O NS foi um lugar que achei para me divertir da forma que gostava.. postando ideias dos mangas e comentando sobre o mesmo.. na verdade.. foi aqui que começei a ganhar experiencia com foruns.. e foi aqui que encontrei 6 amigos FDP.. 6 irmaum que hj saum mto unidos..
E foi aqui que o M4ALL surgiu... e apesar do Movimento M4ALL ter tido mtas desavenças aqui dentro, temos que agradecer afinal d contas, este lugar nos fez criar um novo lugar..
Naum vou me extender mais que isso..
Apenas dizer que me enganei com pessoas que d fato considerei, mais ganhei mto mais do que perdi.. então..
Sucesso para vcs e parabens pelos 3 anos..

PS: Agradeço pela lembrança no final do post Vini..

description3 Anos de fórum narutoshippuuden - Página 2 EmptyRe: 3 Anos de fórum narutoshippuuden

more_horiz
Opá, olá a todos, como um dos criadores do M4All não posso deixar de dar parabéns a todos vcs, apesar de nossas briguinhas no passado, foi aqui que conheci meus ero amigos, e juntos fundamos o M4All, ainda aqui nos corredores do NS2009! Devo isso a todos VCS!

Sendo assim, força ai E PARABÉNS pelo trabalho!

HASTA!

description3 Anos de fórum narutoshippuuden - Página 2 EmptyRe: 3 Anos de fórum narutoshippuuden

more_horiz
Caraca 3 anos de forum Parabens ao nosso forum , eu descobri oq é internet acessando esse forum, e descobri varias coisas tbm, ate coisas que nun sei oq significa ate hj,

vo fazer 3 anos aq tbm desde o tempos de maes e pais (bjo sakura kiss(amanda) e kaguya kimimaro pai muito louco arthut bjo na nadega mano ^^ ) ex time kuroisora e a galera que conheço aq um abraço ou bjo !

ta de parabens naruto-kun naqueles velhos tempos momento legais que nao voltao mais (._.)

Parabens a todos os menbros que fazem esse forum ser um e uns do melhores que existem !

description3 Anos de fórum narutoshippuuden - Página 2 EmptyRe: 3 Anos de fórum narutoshippuuden

more_horiz
RÁAAA!!!

Zero na área...

Como meus outros eros irmãos disseram, foi aqui que tudo começou, se não fossem por vcs hj não seriamos tão unidos como somos e o Movimento não teria se tornado a grandeza que é hj e tenho certeza que as muitas discussões que tivemos (tantas as boas quanto as ruins) nos fizeram amadurecer ainda mais e olhar a internet com outros olhos.

Parabéns pelo trabalho ADMS e MODS do NS e muitos mais anos de vida para este Fórum!

att.

Ero D. Zero

description3 Anos de fórum narutoshippuuden - Página 2 EmptyRe: 3 Anos de fórum narutoshippuuden

more_horiz
Cheguei aqui no começo de 2009... Fui indicado pelo Henrique-Madara (meu antigo vizinho), que era membro desde o de 2007.
3 anos de fórum... Pois é... Passou rápido! Quero que passe uns 4 anos tão rápido assim (só pq estarei com 18 :hihi: )
Parabéns para nós! Que como o Hidan disse, com alguns que entram de vez enquanto, desde o começo, entram direto e etc. Eu sou do tipo que entrava direto e floodava um pouco (UM POUCO), e agora entro de vez em quando... Só sei que fiz muitos amigos aqui. Alguns nunca mais o vi. Como meu amigo português, o Pedro, que sumiu! Tinha a Rebec@ que as vezes vejo entrando no msn...
Bom, é isso. Parabéns para nós!
Só espero que Naruto-Kun entre de vez em quando, más não como invisível.

description3 Anos de fórum narutoshippuuden - Página 2 EmptyRe: 3 Anos de fórum narutoshippuuden

more_horiz
Perai...3 anos do forum,ou 3 anos desse novo forum? Enfim,não importa,o importante que aqui acabou se tornando o nosso "cantinho" especial,onde podemos rir,chorar,e arrumar brigas sem sair machucado!
Nesse forum,encontrei vários bons amigos,pessoas sinceras e extremamente criativa,mas tambem vi muitas pessoas boas indo embora do forum....
Poxa o chat,nem se fala,quantas madrugada passei e passo conversando com o pessoal,o Vinny (ixi...desde de tempo remotos) Pedro( meu amigão!que agora está se dedicando aos negocios da familia),entre varios......
Enfim,esse lugar é algo extraordinario,cheio de gente talentosas....Parabens a todos!
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos