Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

3 Anos de fórum narutoshippuuden

+38
LelaRios
LUCAS CRR
Uzumaki Rikudou
Konan-San
ROKUDOUSENNIN
JohnnyHGT
LekeLoco
Seyadeodin
Brener23
thiago miranda
Tsuna-Kun
Zero 1
surugi-sama
Titao
-Rodrigo-
Mugiwara
Choujirou
Takaway
sasuke-uchiha
Ernandesfmv
Kaguya Kimimaro
Gioventù
TecnoChaos
henrique madara
igor hatake
carol lima
Lelouch
Felipe-kun
Hisagi
Lady Abarai
Mark.
Hudson
Gepedro
Itachi Uchiha
Uchiha Hinata
Dave
Patricia
Hidan
42 participantes

description3 Anos de fórum narutoshippuuden - Página 3 EmptyRe: 3 Anos de fórum narutoshippuuden

more_horiz
Cheguei aqui no começo de 2009... Fui indicado pelo Henrique-Madara (meu antigo vizinho), que era membro desde o de 2007.
3 anos de fórum... Pois é... Passou rápido! Quero que passe uns 4 anos tão rápido assim (só pq estarei com 18 :hihi: )
Parabéns para nós! Que como o Hidan disse, com alguns que entram de vez enquanto, desde o começo, entram direto e etc. Eu sou do tipo que entrava direto e floodava um pouco (UM POUCO), e agora entro de vez em quando... Só sei que fiz muitos amigos aqui. Alguns nunca mais o vi. Como meu amigo português, o Pedro, que sumiu! Tinha a Rebec@ que as vezes vejo entrando no msn...
Bom, é isso. Parabéns para nós!
Só espero que Naruto-Kun entre de vez em quando, más não como invisível.

description3 Anos de fórum narutoshippuuden - Página 3 EmptyRe: 3 Anos de fórum narutoshippuuden

more_horiz
Perai...3 anos do forum,ou 3 anos desse novo forum? Enfim,não importa,o importante que aqui acabou se tornando o nosso "cantinho" especial,onde podemos rir,chorar,e arrumar brigas sem sair machucado!
Nesse forum,encontrei vários bons amigos,pessoas sinceras e extremamente criativa,mas tambem vi muitas pessoas boas indo embora do forum....
Poxa o chat,nem se fala,quantas madrugada passei e passo conversando com o pessoal,o Vinny (ixi...desde de tempo remotos) Pedro( meu amigão!que agora está se dedicando aos negocios da familia),entre varios......
Enfim,esse lugar é algo extraordinario,cheio de gente talentosas....Parabens a todos!

description3 Anos de fórum narutoshippuuden - Página 3 EmptyRe: 3 Anos de fórum narutoshippuuden

more_horiz
cara depois de tantos anos procurando por um site que realmente tivesse a cara de um fãn de Naruto, eu cheguei a desistir! Mas acabei lembrando:
O Naruto não faria isso !!!
Então, aqui estou, depois que encontrei esse site pensei "estou em casa" ou "estou entre amigos" e foi exatamente o que esse site me proporcionou!
Sinto que la no fundo, todo fãn de Naruto procura por algo assim.
Estou aqui para agradecer a todos que mantém esse Fórum de pé (todos, sem ecessões) desde usuários padrão até os administradores.
E eu como todo fãn de Naruto desse fórum deve estar torcendo para que esse fórum nunca acabe! como a série.
Parabéns para todos (veteranos e novatos) B23 :)

description3 Anos de fórum narutoshippuuden - Página 3 EmptyRe: 3 Anos de fórum narutoshippuuden

more_horiz
parabens pelos 3 anos estou aki desde 2007 Y-Y (eu acho)

description3 Anos de fórum narutoshippuuden - Página 3 EmptyRe: 3 Anos de fórum narutoshippuuden

more_horiz
Parabens Naruto Forum :mau:

description3 Anos de fórum narutoshippuuden - Página 3 EmptyRe: 3 Anos de fórum narutoshippuuden

more_horiz
Eita 3 Anos que tamo aki no forum Viny xD
So lembro dos amigos que fis aqui, algumas pessoas sumiram mais sempre serão lembradas
:Kim:

description3 Anos de fórum narutoshippuuden - Página 3 EmptyRe: 3 Anos de fórum narutoshippuuden

more_horiz
É muito bom fazer parte dessa família!

description3 Anos de fórum narutoshippuuden - Página 3 Emptyajuda

more_horiz
eu so novo aqui alguem poderia me ajudar :chorando:

description3 Anos de fórum narutoshippuuden - Página 3 EmptyRe: 3 Anos de fórum narutoshippuuden

more_horiz
nossa porque eu so esse velho cade o meu personagem naruto

description3 Anos de fórum narutoshippuuden - Página 3 EmptyRe: 3 Anos de fórum narutoshippuuden

more_horiz
Lembro muuuito bem do tópico da historinha... Eu também tive ótimos dias com vocês,apesar de todas as vezes que surgiram problemas eu tive que me afastar,eu me sentia muito presente aqui porque eu sei que,mesmo sendo poucas,ainda têm pessoas que lembram de mim,e pessoas que eu consideiro muito aqui.Sério,eu nunca vou esquecer do fórum e das coisas que eu passei com vocês,e principalmente os primeiros tempos,que eu era mais ativa e tal,todo mundo unido... Bem,conheci pessoas maravilhosas aqui,algumas ainda continuam,outras saíram,mas vocês vão sempre morar no meu coração :adorável:

description3 Anos de fórum narutoshippuuden - Página 3 EmptyRe: 3 Anos de fórum narutoshippuuden

more_horiz
parabens, ao forum e a todos que o frequentam a um tempo, e aqueles que comecaram a frequentar agora, como eu eheh voces da velha guarda merecem e muito mais!!!!

description3 Anos de fórum narutoshippuuden - Página 3 EmptyRe: 3 Anos de fórum narutoshippuuden

more_horiz
rumo ao quarto ano kkkkk

description3 Anos de fórum narutoshippuuden - Página 3 EmptyRe: 3 Anos de fórum narutoshippuuden

more_horiz
Eu to nesse forum a 4 Anos, ele naum tem so 3 Naum. Sou do forum de 2007 ^^

description3 Anos de fórum narutoshippuuden - Página 3 EmptyRe: 3 Anos de fórum narutoshippuuden

more_horiz
Nesses 3 anos desde que o fórum foi criado, muitos sairam, muitos chegaram, muitos sairam e voltaram, muitos acessam de vez em quando, e poucos estão aqui desde o COMEÇO realmente.


Eu comecei lendo o tópico pensando quem era que tava escrevendo, pq estou perdida no tempo e não sabia quem era Gostosão da Mari GSUYGASUYGAGAI
Porém, imaginei que era o viné, e era ele mesmo! hsauhsoasa
Então, sou uma das que vai e volta, ou que vem de vez em nunca...
Mas posso dizer com certeza que me diverti muuuuito aqui, dei boas risadas, lembro que sonhava em ser preta(designer era preto, n sei se ainda é) e vivia falando isso com a Pati, nem sei se a Pati lebra de mim T-T. Lembro que a Rubia era minha mãe, que nunca fui de postar muito, mas que minha vida era ficar no chat conversando com o pessoal. Saudades daquele tempo *-*
Fico feliz por o fórum ainda estar aqui de pé, e orgulhosa do empenho de vocês para mantê-lo assim.
Parabéns \o/

description3 Anos de fórum narutoshippuuden - Página 3 EmptyRe: 3 Anos de fórum narutoshippuuden

more_horiz
Parabens.

Vim aki em 2011 . se deus quizer ainda to aki até 3000 asuhaushau

description3 Anos de fórum narutoshippuuden - Página 3 EmptyRe: 3 Anos de fórum narutoshippuuden

more_horiz
Nossa, desculpa o atraso no post, haha.
Mas então faz 3 anos que eu existo aqui? Quanta emoção! Faz mó era que não entro será que o pessoal antigo ainda existe também?

Parabéns atrasado pro Fórum

description3 Anos de fórum narutoshippuuden - Página 3 EmptyRe: 3 Anos de fórum narutoshippuuden

more_horiz
Bem, muita gente entrou, muita gente saiu, mas tem muita gente que ainda tá de pé nessa bagaça aqui.
Infelizmente devido ao desinteresse dos membros, muitas pessoas das antigas estão saindo ou entrando muito menos.
Eu passo aqui para avisar que são vocês,os membros, que nos mantém de pé. se vocês não se interessarem pelo o que agente faz aqui, o fórum não anda, e vai ficar muito difícil de se manter em pé.
os membros são a nossa base de sustento, e qualquer estrutura sem base acaba caindo.

Cuidem-se o/
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos