Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Refutando o Causality... [Curando a cegueira do fanboy]

+5
Luan
Crimson Lilac
Comando Omega
Mr. Causality
Deusa Hinata
9 participantes

descriptionRefutando o Causality... [Curando a cegueira do fanboy] EmptyRefutando o Causality... [Curando a cegueira do fanboy]

more_horiz
Eu sempre tive razão sobre a Tsunade não ter tirado a espada do chão e pular desde o chão ate acima do Bunta e Manda.

Mr. Causality sempre afirmou que Tsunade tirou a espada na força bruta e pulou com ela desde o chão ate metros acima do Bunta e Manda. Mas o manga discorda dele.

O que Tsunade foi fazer em cima da Katsuyu em frente a espada do Bunta segundos antes de pular?

Vejam essa sequenciam e tirem suas próprias conclusões...

Refutando o Causality... [Curando a cegueira do fanboy] Rth10

Refutando o Causality... [Curando a cegueira do fanboy] Tk11

descriptionRefutando o Causality... [Curando a cegueira do fanboy] EmptyRe: Refutando o Causality... [Curando a cegueira do fanboy]

more_horiz
Deixa eu ver se eu entendi.

Causality: defende que a Tsunade pulou enquanto arrancava a espada.

Você: defende que a Tsunade primeiro tirou a espada e depois pulou, tudo isso usando a Katsuyu como apoio pra ela alcançar o cabo da lâmina.

É isso?

descriptionRefutando o Causality... [Curando a cegueira do fanboy] EmptyRe: Refutando o Causality... [Curando a cegueira do fanboy]

more_horiz
Não, eu apenas defendo que, ela pode ter usado qualquer meio para tirar a espada da terra. Não digo que ela não usou força bruta, mas que pode ter usado outro qualquer meio alem desse. NINGUÉM SABE COMO ELA FEZ ISSO...

Agora, o maior problema de Causality, é afirmar com toda certeza que ela tirou na força bruta, e ainda por cima, ela pulou com a espada desde o chão/terra ate acima da cobra.

Como pode ver os frames que eu trouxe revelam que um dos pontos de Causality estão errados, Tsunade não pulou desde o chão, mas usou a Katsuyu como auxiliar de altura. E porque não, tirar a espada também?!

more_horiz
Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
O cara usou filler mano, filler como argumento, usa o mangá.

O mangá deixa claro que a tsunade tirou na base da força bruta, nessa cena aqui:

Refutando o Causality... [Curando a cegueira do fanboy] Images?q=tbn:ANd9GcQ1Z85Yx289JzsRTAnM0aoMslTWV0R-A3Parw&usqp=CAU

Sabemos que o hiashi utilizou o kaiten, mesmo não tendo sido mostrado.

Sua incapacidade interpretativa é absurda.

Vc nunca teve razão em nada, por isso sempre é refutado.

Refutando o Causality... [Curando a cegueira do fanboy] Images?q=tbn:ANd9GcTED9KSasB87_hMHLhPZVCo2z0RJZXjkRc_wA&usqp=CAU

more_horiz
nada tira da minha cabeça que foi a katsuyu que tirou a espada e lançou para a Tsunade pegar e usar no céu.

more_horiz
Comando Omega escreveu:
nada tira da minha cabeça que foi a katsuyu que tirou a espada e lançou para a Tsunade pegar e usar no céu.

A katsuyu deve ter usado um doton :horak:

more_horiz
Mr. Causality escreveu:
Comando Omega escreveu:

A katsuyu deve ter usado um doton :horak:

ela usou a cauda

more_horiz
Não estou entendendo nenhum dos dois lados aqui! qual seria o absurdo da personagem dita com maior força física do mangá tirar a espada fincada no chão?

more_horiz
É o seguinte @Crimson Lilac, o nosso colega @Deusa Hinata acha que a tsunade pode ter usado um doton ou que a katsuyu tirou a espada do chão pra ela, simplesmente pq não vimos a tsunade tirando( e óbvio que ela arrancou a espada do chão em off), nosso colega não aceita isso pq implica na refutação de alguns pontos que ele defende.

more_horiz
Duvido muito que ele faria esse questionamento se fosse um feito de força bruta de usuários do modo sennin. Essa é uma discussão que não irá levar a lugar algum ou muito menos mudar o nível da Tsunade. Na lógica tirar uma espada fincada do chão é superior a manusear ela no ar?

Nem faz sentido.

more_horiz
Ele é incoerente mesmo, adora soltar essas pérolas e defecar pelos dedos.

Eu perguntei a ele se nessa cena:
Refutando o Causality... [Curando a cegueira do fanboy] Images?q=tbn:ANd9GcQ1Z85Yx289JzsRTAnM0aoMslTWV0R-A3Parw&usqp=CAU

O hiashi usou um kaiten, afinal não vemos ele usando e pela lógica porca dele poderíamos afirmar que o hiashi pode ter usado um doton, futon ou até um shinra tensei. :horak:

more_horiz
Que tópico zoado.....

Na verdade eu acho que a essa tentativa de refutar meio que fortalece o argumento, partindo do ponto onde analisamos essa imagem quadro a quadro (filler), da pra ver que a Tsunade teve força suficiente para parar a espada que o Manda jogou, e sendo assim protegendo a Katsuyu, pois ela estava em cima da Lesma e vemos a espada sendo cravada no solo e ela voltando novamente para a Lesma.

Não entendi o grande mistério, a Tsunade (minha interpretação de como pode ter ocorrido) simplesmente saiu de cima da Katsuyu, pegou impulso no solo e deu um golpe de força na espada (quina do cabo, onde a lamina tem inicio), a espada foi pro ar na direção onde Manda e Bunta estavam, e a partir dai foi uma somatória de força (Tsunade) + Gravidade. Sakura usou algo parecido contra o Shin (anime filler).

more_horiz
Pqp.

Deusa pare com isso, e sério.

Qualquer ser com inteligência mediana sabe que foi a Tsunade que tirou a espada do chão pouco antes do Bote de Manda para derrota-lo.

Se você não aceita que isso e um feito legal de velocidade aí e problema seu.
Fazer um tópico assim só vai deixar você mal na fita, por que acho que até o pior dos Haters não tem essa cara lisa para dizer que foi Katsuyu ou sei lá oque que tirou a espada do chão.

more_horiz
Acabo de voltar de viagem e parece que entrei no site do hospício então tchau... att, tinha que ser Deusa que adora fazer crossover entre os sites.

Qual o sentido de uma LESMA e vou repetir, uma fucking LESMA iria conseguir correr até uma espada, engolir, cuspir pro alto e a pior parte, TUDO ISSO ANTES DO BOTE DO MANDA! Chega a ser ridículo esse tópico então vou considerar que você esteja fazendo uma piada.

more_horiz
Sinceramente, eu peguei vocês. Nunca leram o manga...  @Mr. Causality e @Luan

Filler? Deixe me mostrar para vocês, eu apenas usei o anime para pegar frames coloridos e melhores. O manga colorido geralmente tem links danificados...

Veja o tal "filler"
De quem é a mãe que esta em cima da Katsuyu?

@Comando Omega @Crimson Lilac o gênio dos gênios @Katsuboy

Leiam antes de vir me criticar...

Onde eu AFIRMEI que foi a Katsuyu que tirou a espada? Podem ate procurar noutros tópicos, que vocês não irão encontrar algo assim.
Eu falei bem, Tsunade poderia ter usado qualquer método alem da força bruta, porque ela não mostrou como tirou. Mas o meu maior problema com o Causality não é como Tsunade tirou a espada, mas sim como ela chegou la em cima.
Causality afirma com todas as letras que Tsunade pegou a espada desde a terra ate o ar, e eu apenas refutei, então fiz esse tópico e o resto vocês leram.

Falar que ela pode ter usado doton, katsuyu ou qualquer outro método, foi apenas num tom humorista, agora se vocês não entenderam e apenas partiram para critica, eu não tenho culpa. Amem a leitura, eu sempre digo isso.

@Luan
Que tópico zoado

Só existem duas respostas para essa tua afirmação medíocre. Você não sabe sobre essa discussão ou simplesmente não tem cérebro para ler e entender um simples tópico claro e direto.

Se esforce mais numa próxima vez, passe bem... Refutando o Causality... [Curando a cegueira do fanboy] 150950350
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos