Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Refutando o Causality... [Curando a cegueira do fanboy]

+5
Luan
Crimson Lilac
Comando Omega
Mr. Causality
Deusa Hinata
9 participantes

descriptionRefutando o Causality... [Curando a cegueira do fanboy] - Página 2 EmptyRe: Refutando o Causality... [Curando a cegueira do fanboy]

more_horiz
Acabo de voltar de viagem e parece que entrei no site do hospício então tchau... att, tinha que ser Deusa que adora fazer crossover entre os sites.

Qual o sentido de uma LESMA e vou repetir, uma fucking LESMA iria conseguir correr até uma espada, engolir, cuspir pro alto e a pior parte, TUDO ISSO ANTES DO BOTE DO MANDA! Chega a ser ridículo esse tópico então vou considerar que você esteja fazendo uma piada.

descriptionRefutando o Causality... [Curando a cegueira do fanboy] - Página 2 EmptyRe: Refutando o Causality... [Curando a cegueira do fanboy]

more_horiz
Sinceramente, eu peguei vocês. Nunca leram o manga...  @Mr. Causality e @Luan

Filler? Deixe me mostrar para vocês, eu apenas usei o anime para pegar frames coloridos e melhores. O manga colorido geralmente tem links danificados...

Veja o tal "filler"
De quem é a mãe que esta em cima da Katsuyu?

@Comando Omega @Crimson Lilac o gênio dos gênios @Katsuboy

Leiam antes de vir me criticar...

Onde eu AFIRMEI que foi a Katsuyu que tirou a espada? Podem ate procurar noutros tópicos, que vocês não irão encontrar algo assim.
Eu falei bem, Tsunade poderia ter usado qualquer método alem da força bruta, porque ela não mostrou como tirou. Mas o meu maior problema com o Causality não é como Tsunade tirou a espada, mas sim como ela chegou la em cima.
Causality afirma com todas as letras que Tsunade pegou a espada desde a terra ate o ar, e eu apenas refutei, então fiz esse tópico e o resto vocês leram.

Falar que ela pode ter usado doton, katsuyu ou qualquer outro método, foi apenas num tom humorista, agora se vocês não entenderam e apenas partiram para critica, eu não tenho culpa. Amem a leitura, eu sempre digo isso.

@Luan
Que tópico zoado

Só existem duas respostas para essa tua afirmação medíocre. Você não sabe sobre essa discussão ou simplesmente não tem cérebro para ler e entender um simples tópico claro e direto.

Se esforce mais numa próxima vez, passe bem... Refutando o Causality... [Curando a cegueira do fanboy] - Página 2 150950350

more_horiz
Você provavelmente é o único usuário que consegue passar vergonha comentando sobre o Dotonuser, deveria ganhar um awards.

Qualquer post dele e seu eu não passo das três primeiras letras, que é quando eu identifico o usuário e scrollo o mouse para não vomitar.

more_horiz
@Deusa Hinata

Aí mds, vou considerar que a mãe que você citou era a sua e te deixou cair de cima da katsuyu.

Se você quer fazer stand up troque de site, já te expliquei que não pode ser um doton ou katsuyu ajudando então pfvr explique quais seriam essas outras maneiras.

Você não refutou ninguém e criticou alguém por chamar o tópico de zoado sendo que você mesma assumiu que fez ele com tom humorista então não tem o direito de reclamar

more_horiz
@Deusa Hinata

Sabe o que é curioso? Vc disse lá no tópico sobre feitos de velocidade de tobirama e do minato, que o minato usou o shushin para levar a kunai até o mar, eu pergunto, seguindo a mesma lógica que vc, como vc sabe e afirma com todas as letras que ele foi lá? Vc viu ele fazendo isso?

Percebe como sua linha de raciocínio não tem base, nem fundamento?

more_horiz
:facepalm3:...

Pos eu digo, é mais fácil acreditar que Tsunade não tirou a espada na força bruta, que acreditar que a kunai correu sozinha ate ao meio do oceano e se fincar la...

Alias @Crimson Lilac , tem um ponto que esqueci...

Você disse que tirar a espada é mais fácil que manejar ela no ar. Pos eu digo, a Física discorda desse ponto.
É mais fácil fazer qualquer movimento em queda livre, que fazer em terra firme. O peso da espada ficaria insignificante ate para Sakura adolescente, já que a queda facilita o manuseio.

Refutando o Causality... [Curando a cegueira do fanboy] - Página 2 Quedalivre_normankent-3_95

more_horiz
Cara, e simplismente um bom feito de velocidade e força da Tsunade.
Meu Deus, a noção passa longe de você.

more_horiz
xau

more_horiz
@Deusa hinata

Claro, a tsunade usou um doton ou a katsuyu puxou a espada pra tsunade kkkkkkkkkkkkkkk.
:~.~: :~.~: :~.~: :~.~: :~.~: :~.~: :~.~: :~.~:

more_horiz
Deusa Hinata, o melhor personagem do fórum na atualidade. :horak:

more_horiz
Deusa Hinata escreveu:
:facepalm3:...

Pos eu digo, é mais fácil acreditar que Tsunade não tirou a espada na força bruta, que acreditar que a kunai correu sozinha ate ao meio do oceano e se fincar la...

Alias @Crimson Lilac , tem um ponto que esqueci...

Você disse que tirar a espada é mais fácil que manejar ela no ar. Pos eu digo, a Física discorda desse ponto.
É mais fácil fazer qualquer movimento em queda livre, que fazer em terra firme. O peso da espada ficaria insignificante ate para Sakura adolescente, já que a queda facilita o manuseio.

Refutando o Causality... [Curando a cegueira do fanboy] - Página 2 Quedalivre_normankent-3_95

Releia meu comentário e continue estudando física.

more_horiz
@Deusa Hinata

Apenas escreva qual seria essa possibilidade que não seja força bruta (uma que faça sentido de preferência)
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos