Orochilherme escreveu: Oh não, o Sasuke com um farelo de chakra lançou ao céu chamas capazes de criar trovoadas!! O que ele faria com mais chakra podendo lançar mais Gouryuukas, hein!?
Certamente algo inferior ao que foi feito na luta contra o itachi, onde o amaterasu se espalhou por todo campo de batalha:
Vc deve concordar comigo, que esse katon não é mais quente que as chamas negras, não é?
Orochilherme escreveu: E...?
Vamos lá, desenvolva. Me diz como isso se correlaciona com ninjutsu ou taijutsu normal.
Pegue esse chakra utilizado na invocação e transforma ele em um ninjutsu ou um taijutsu.
Ninjutsu normal:
Ninjutsu com upgrade de um resto de chakra do byakugou:
Simples, o chakra tem diversas finalidades, o ninja escolhe para o que ou em que irá usar.
Orochilherme escreveu: "E já prevendo que você vai dizer que o Minato era Edo e tinha chakra infinito, prove como ele usaria um jutsu tão forte quanto uma Bijuudama do Kurama, já que ele teletransportou uma"
Ass: Eu mesmo.
Vamos utilizar números, talvez fique mais fácil.
Vamos supor que ele gastou 100 mil pra transportar a kurama pra fora da vila.
Ele pode não conseguir aplicar isso em um rasengan, afinal é muito chakra, que tal se ele utilizar alguns kage bushins e utilizar os rasengans, algo como o madara utilizando seu chakra, criando clones e utilizando suas técnicas nesses clones, da pra entender isso?
Orochilherme escreveu: Corta pro Kirin.
Muito engraçado ver uma cobra do Sasuke defendendo o C2, que provavelmente é o que nocauteou o Sanbi (e ainda tem chance de ser o C1).
Tá difícil subestimar os feitos do Sasuke hein.
Vc sabe que o C3 tem um poder de destruição maior que o kirin não é? O C0 nem se compara, aquilo causa uma destruição em um raio de 10 km e quando vc olha a altura que chega a explosão.........
O cara poderia colocar pra baixo uns 5 montes Everest tranquilamente.
A cobra virou cinzas, fora que vc mesmo não sabe a intensidade da explosão.....
Orochilherme escreveu: Prova que o Gedo Mazo só pode ser danificado com Hax.
E só pra não me esquecer, prove também que o Kakashi pode arrancar o braço do Gedo Mazo com qualquer outro jutsu, afinal, ele fez isso com o Kamui.
Considerando que o Raiden, que fez isso:
Em um Manto que tankava isso:
Ou isso:
(Socos do gai 6 gates são destaque)
Por isso eu disse:
Mr. Causality escreveu: gedo mazou pelo que parece, só pode ser danificado com hax, não me lembro dele sendo danificado com técnicas convencionais.
Orochilherme escreveu: Vi o tamanho e ele mal é maior que árvores.
Considere o chouji de pé.....
Orochilherme escreveu: Se eu dou uma marretada numa parede e essa parede cai, quer dizer que eu posso fazer isso com minhas próprias mãos?
Se vc se tornar muito mais forte, sim.
Orochilherme escreveu:
Aqui o nível caiu muito, mas já que é pra descer o nível da discussão: O Sasuke continua sendo mais forte que um jutsu que derrubou um Bijuu.
Asa do Sasuke >= C2 do Deidara > C1 do Deidara > Sakura, Tsunade, Terceiro Raikage etc.
LOUCURA LOUCURA!!!
Pra vc, o que define a superioridade é a capacidade destrutiva? Tá parecendo.....
E quem disse que aquela mina que o sasuke pisou, tinha mais energia acumulada que o animal de argila que nocauteou o sanbi????????