Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Laboratório Yata - País da Terra

3 participantes

descriptionLaboratório Yata - País da Terra - Página 2 EmptyRe: Laboratório Yata - País da Terra

more_horiz
Laboratório Yata - País da Terra - Página 2 3Y6ZUnh

Samurai Nanashi iria movimentar seu Kamikaze Bunshin em direção de Kyu que iria se recuperar rapidamente, ela pegaria impulso e saltaria do chão, ficando totalmente em pé. A garota iria tentar golpear o clone com um corte de uma kunai no curto alcance, tendo sucesso nesse movimento. Mas como nem tudo era tão doce para Kyu, o clone de Nanashi tinha propriedades explosivas e quando fosse destruído, a eletricidade iria se dissipar e brutalmente atingir a garota, desativamente completamente o Domu que revestia sua pele.

Um dos clones de Nanashi que estavam fora daquela região, rapidamente iria usar Moguragakure no jutsu para adentrar na área do laboratório. Onde iria pegar o Ku de surpresa, acertando um forte corte em suas costas, apesar de que o dano não teria sido integral, já que o solo reduziu fortemente o impacto direto, já que o corpo de Nanashi e a espada não tinham tanta liberdade de movimento no subsolo. [Marcado - Izanamigatana]

Por fim, Nanashi iria avançar em rápida velocidade em direção de Kyu tentaria aplicar um corte potente nela, mas… Assim que aplicasse o corte no corpo da jovem, um líquido gosmento e branco iria sair do corpo do clone fracassado de Kyoraku e sua pele cinzenta iria começar a quebrar. [Marcado] Bem nessa hora, os olhos de Kyu iriam brilhar, aprisionando Nanashi verdadeiro em um genjutsu potente. A lamina branca de Nanashi agora seria utilizada contra ele mesmo, o corpo de Nanashi iria se mover contra sua vontade, a espada iria golpear seu próprio peito, atingindo seu pulmão.

Laboratório Yata - País da Terra - Página 2 TCGm79U

Kyu iria cair no chão, seu corpo estava se desfazendo, as células de Kyoraku começavam a rejeitar o corpo de Kyu e um processo de desintegração começaria.

Samurai Nanashi: HP — 070, Chakra — 605, Sanidade — 150
[Pulmão esquerdo perfurado, dificuldade para respirar.]

Ku: HP — ???, Chakra — ???, Sanidade — ???
[Ferimentos Médios]
Kyu: HP — ???, Chakra — ???, Sanidade — ???
[Desintegração no fim do próximo turno, ]

Ação livre para @Iriw

Laboratório Yata - País da Terra - Página 2 1DVYXi1

Bakuhatsu Yami usando o Iwa Bunshin preparado anteriormente, iria trocar de lugar com o mesmo, fazendo o seu inimigo usuário de Bakuton acertar um potente soco no rosto do clone. Fazendo a cabeça do mesmo literalmente explodir ao contato, supostamente aquele ninja conseguia realizar socos explosivos, mas Yami teria conseguido desviar do golpe usufruindo da sua estratégia.

Por fim, Blair usufruindo de sua audição, iria saltar em direção da neblina venenosa e se aproximar do usuário de Bakuton, então ela iria concentrar chakra na sua garganta e iria reproduzir um grito poderoso que iria atordoar completamente o garoto mumificado, fazendo seus ouvidos sangrarem no processo. Por fim, Yami iria controlar as rochas em sua volta com uma boa velocidade e iria esmagar completamente o corpo de Sekiel que antes de ser soterrado no meio daquelas rochas, iria fazer um selo de mão.

Sekiel seria esmagado pelas rochas e estaria incapacitado de continuar lutando. Mas antes de perder a batalha efetivamente, várias bombas preparadas no esconderijo seriam acionadas. Agora o local inteiro estava tremendo e iria desmoronar. O clone de Nanashi iria chegar naquele local, bem nesse momento e apenas veria que o teto logo acima iria desabar acima deles nos próximos turnos.

Supostamente aquele guarda recebeu ordens que caso fosse morto ou derrotado, que era destruir o local usufruindo de seu Bakuton para que possíveis invasores não pudessem investigar o local. A nuvem venenosa gerada por Yami iria começar a se dissipar e eles poderiam tentar resgatar o corpo do clone perfeito de Kyoraku, caso quisessem.

Ação livre para @Yami

descriptionLaboratório Yata - País da Terra - Página 2 EmptyRe: Laboratório Yata - País da Terra

more_horiz
Laboratório Yata - País da Terra - Página 2 Scribbling-shadow-sos

Vendo a minha situação deplorável e um pulmão perfurado, imediatamente iria consumir uma Pílula Soldado, para aumentar a minha resistência. Além disso, com a dor constante, era difícil que ficasse preso na técnica do olho diferente do inimigo.

"Ele parece estar desmoronando" - Penso sozinho.

Enquanto isso, vou tentar remover a espada, ou, com meus sentidos aprimorados se perceber que não é uma boa ideia, vou eletrocutar o inimigo por intermédio do Chidori, para que ele receba danos conseguintes. Ademais, tento fazer com que o inimigo seja atingido, pela técnica, podendo variar para utilização do Raiton: Shiden se o jutsu for me acertar em conjunto, de forma que eu saia vivo. Caso me acerte, consumirei imediatamente uma pílula reconstrutora.

De toda forma, em sendo possível, tentarei capturar uma parte do experimento fracassado de Kyoraku para usar como relatório.

Clone Vs Ku

Caso o Ku tenha retornado a superfície diante dos danos, aplicarei nele imediatamente o Izanami-gatana: Fushiken, anteriormente marcado, de forma que acerte-o para incapacitar e não matar, pois a intenção era o levar vivo, e pegar o homem e levar sob custódia imediatamente para fora. Essa custódia seria conduzida por baixo da terra pelo Moguragakure no jutsu, para não ser acertado pelo outro inimigo.

Caso esteja ainda no solo, a estratégia muda para aplicar um Chidori ou Raiton: Shiden a depender das reservas de chakra, para que ele tome um dano considerável e desmaie ou imobilize. Caso não seja possível pela logística, usarei os braços para imobilizar os braços dele e as pernas também da mesma forma, utilizando-se da força bruta para puxar os membros do inimigo até quebrar os ossos e o impedir de usar jutsus. Depois, pegarei ele de custódia e o levarei para fora. Essa custódia seria conduzida por baixo da terra pelo Moguragakure no jutsu, para não ser acertado pelo outro inimigo.

Caso esse movimento anterior não seja possível, como eu havia penetrado o inimigo, tento-o paralisar com o Kusanagi no Tsurugi: Chidorigatana e seguir com a mesma lógica de leva-lo sob custódia com o Moguragakure no jutsu por baixo da terra. Como sempre, a prioridade é remover o inimigo vivo.

Clone Vs Sekiel

Se houvesse restos mortais do inimigo, pegaria-os para os usar como prova, e imediatamente pegaria Yami em um movimento rápido (se notado que não conseguiria escapar sozinho) e sairia do local. Mesmo com ampla força não tinha como salvar todos e pegar as provas, então contaria que Log ajudasse no processo. Além disso, esse clone retornaria com o Byakugan ativo para visualizar as redondezas e tentar prevenir de ataques outros.

@Ben Ikneg @Yami

more_horiz
Não há tempo a perder falo pra Blair , então vamos o mais rápido possível levar o corpo em segurança pra fora do laboratório, e contatar Sasuke , sabendo que Nanashi-sensei está em uma situação deplorável tentarei sair o mais rápido possível sem precisar da ajuda dele

more_horiz
O ferimento no pulmão de Nanashi inicialmente não parece tão sério para causar danos secundários relevantes ao curto prazo de tempo, mas se ele não fosse tratado em breve, ele provavelmente ele perderia o orgão. Notavelmente uma quantia relevante de sangue parecia surgir de sua boca e uma leve dor em sua cabeça começaria, os sintomas iriam piorar com o tempo.

Nanashi vendo que seu pulmão havia sido perfurado, rapidamente iria retirar a espada do seu ferimento e iria engolir uma pilula soldado, visando aumentar sua resistência fisica para aguentar os danos da melhor forma possivel. Kyu começava a desmoronar mais ainda e o efeito do seu genjutsu estava muito fraco, ao ponto do Samurai conseguir se mover perfeitamente. Por fim, Nanashi avançaria em direção da garota artificial e iria eletrificar ela com seu Chidori, fazendo seu corpo desabar totalmente e perder sua forma humana. Um liquido gosmento e cinzento iria desabar, caindo perfeitamente no chão.

Ku por fim, iria sair do subssolo e Nanashi aplicaria seu Izanami-gatana: Fushiken, se teletransportando imediatamente em direção do homem e abrindo um imenso corte em suas costas durante o processo. Ku estava mortalmente ferido, supostamente não tinha tanta vitalidade assim e por consequência, seu corpo também iria começar a colapsar, apesar de que não seria o mesmo processo que teria acontecido com Kyu, supostamente a réplica de Onoki estava bastante próxima da perfeição. O homem iria emanar uma grande quantidade de chakra em suas duas mãos e tentaria dizimar o Samurai com uma técnica de Jinton, mas quando faria isso Log surgiria atrás do homem aplicando seu Kanashibari no Jutsu e potencializando o corte nas costas de Ku, abrindo mais ainda.

O homem artificial acabaria desabando no chão graças ao movimento de Log que tinha aproveitado a quantidade de dano que Nanashi tinha causada no mesmo. Notando que o combate naquele local teria acabado, O prédio entrava em um processo de destruição, alguns destroços começariam a cair dentro da sala que o Samurai estava. Ele ainda não teria conseguido escapar, já que a dor no seu peito estava começando a ficar maior, mas Log rapidamente pegaria o corpo do original Kyoraku e se movimentaria para fora daquela região.

Ação livre para @Iriw

O clone de Nanashi iria capturar os restos mortais do usuário de Bakuton, capturando uma parte gosmenta do seu corpo que parecia estar passando por um processo semelhante ao corpo derrotado de Kyu. Yami se movimentaria corpo do "experimento perfeito" em segurança pra fora do laboratório junto com Blair e o clone de Nanashi. Ambos estariam agora se distanciando para fora do laborátório e estavam em completa segurança. Para quem estava de fora, o laboratório parecia que iria desabar a qualquer momento, talvez uma investigação complexa sobre aquele lugar fosse impossivel naquele estado atual.

Laboratório Yata - País da Terra - Página 2 ZDTjtOB

O corpo do experimento que Blair e Yami carregavam parecia finalmente abrir os olhos, ele era basicamente um garoto que deveria ter cerca de 14 anos biologicamente e não parecia ter intenção inicial de fazer nada. Já que ele apenas observa o local em sua volta sem saber o que estava acontecenddo. Os olhos do experimento iriam encarar especialmente o clone de Nanashi com certa dúvida.

- Onde estou? Quem são vocês?

O corpo daquele experimento era diferente dos outros, visivelmente estavam diante de um sujeito que poderia ter nível Kage ou até maior. Até mesmo para pessoas que não eram sensores de chakra, eram capazes de sentir o chakra daquele individuo. Tentariam imobiliza-lo? Conversar? Engana-lo? O que fariam?

Ação livre para @Yami

more_horiz

Vendo que o inimigo era extremamente poderoso e não poderíamos lidar com ele sozinho, já que suas reservas de chakra eram grandes e eu estava acabado. Então, falaria com o jovem dizendo: - Prazer, me chamo Nanashi e sou um ninja do som. Acabamos de te resgatar daquele local ali oh - Diria apontando o lugar, e em seguida falaria: - Eu sou um clone, a minha versão real está com os órgãos perfurados bem ali oh - Apontaria para minha versão real. Em seguida diria: - Arriscamos nossas vidas para te salvar daquele local... Você é um humano artificial, e esteva sendo explorado por pessoas malignas envolvidas com um indivíduo que revive pessoas dos mortos... Algo horrível. - Diria, e por fim finalizaria: - Uff, nossa missão é te resgatar para que não fosse mais escravizado. Mas não é seguro ficar por aqui, como você é uma pessoa que estava sendo explorada, muitos outros podem querer fazer o mesmo. Então, gostaríamos de te levar ao nosso país, te manter em segurança, ajudar com comida, água e roupas... E bem, talvez sejamos amigos... - Diria com um sorriso tímido, era algo estranho, até parecia que eu já o conhecia muito bem, e sentia que ele era alguém gentil.

Por outro lado, pedia Blair que me ajudasse com seu ninjutsu médico imediatamente, para que não morresse bem ali.

@Ben Ikneg @Yami

Laboratório Yata - País da Terra - Página 2 EIbKXLU
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

more_horiz
Eu ficaria bem em dúvida quanto a esse humano artificial, vai que ele era como os outros e vai nos atacar , ficarei bem atento quanto a isso , me apresentarei a ele .
-me chamo bakuhatsu Yami , foi eu e Blair que trouxemos vc aqui pra fora .
Não sabia como tratar aquele "humano" , tentarei ser o mais cauteloso possível , ele emana um chakra muito forte , bem tentarei avisar Sasuke que a missão foi completada , farei um iwa bushin no jutsu para contatá-lo .

more_horiz
Laboratório Yata - País da Terra - Página 2 ZDTjtOB

O clone perfeito do atual Tsuchikage iria bocejar lentamente conforme ouvia as informações relatadas, sua personalidade era extremamente pacifica e parecia até mesmo cruel demais entregá-lo diretamente nas mãos de Uchiha Sasuke que provavelmente não tinha as melhores intenções com seu corpo que exalava uma quantidade avassaladora de chakra. O sujeito de cabelos negros por fim iria ficar levemente sonolento e responderia:

Entendo… Entendo… Eu não sabia que meus criadores eram pessoas más, uma pena… Sou um humano artificial? Que conceito engraçado, mas acho que as informações presentes no meu cérebro me indicam coisas semelhantes… As memórias que colocaram em minha cabeça são confusas... — O sujeito iria encarar especialmente Yami nesse momento. — Falando nisso, Yami-san, correto? Meu nome é Karukyo... Algumas dúvidas existenciais estão surgindo na minha cabeça nesse momento...Tenho algum direito humano? As pessoas vão me encarar como se eu fosse um humano normal? Acho que seria um pouco cruel caso eu não seja visto como um humano também... Bom… Acho que continuarei dormindo… Desculpem pelo incômodo, mas estou com muito sono... Eu aceito ir com vocês para esse tal lugar que o Nanashi-san falou... Acho que parece ser legal...

O sujeito iria desmaiar de sono nesse exato momento, ou seja, ainda seriam obrigados a carregar ele. Visivelmente aquele experimento era um ser absolutamente pacifico e poderia ser facilmente manipulado por eles.

Blair rapidamente iria em direção de Nanashi que estava visivelmente machucado, sangue começava a brotar seriamente do seu ferimento. A jovem iria curar o garoto com seu ninjutsu médico, fechando o ferimento e retirando o sangue acumulado no pulmão. A garota daria uma espécie de pílula para o garoto consumir, supostamente iria ajudar o órgão respiratório voltar a funcionar de forma mais coerente.

Nesse momento, o grupo apenas veria o laboratório sendo destruído no processo, supostamente o primeiro e segundo andar teriam desabado totalmente graças a explosão de Bakuton gerada pelo outro humano artificial. Supostamente seria bastante difícil continuar investigando o local e eles haviam conseguido a cobaia que Uchiha Sasuke queria.

O que fariam nesse momento? Iria voltar para Otogakure no Sato ou simplesmente iria tentar investigar os escombros em busca de algum item, ou coisa comprometedora? Não parecia existir tantas coisas assim para investigar dentro daquele local, apesar de que provavelmente alguma criatura zumbificada poderia ter sobrevivido aos escombros das rochas.

Bakuhatsu Yami iria realizar um clone para contatar Uchiha Sasuke que a missão estava realizada, mas provavelmente ambos teriam que levar o clone do Tsuchikage até o escritório de Uchiha Sasuke de qualquer forma. Ambos poderiam partir em direção do escritório, caso essa fossem a vontade deles.

Ação livre para @Iriw e @Yami

Caso queiram avançar para o País do Som, em busca de completar a missão:
https://www.forumnsanimes.com/t95813p60-escritorio-do-otokage-sasuke-uchiha

Caso queiram continuar investigar o local, continue nesse tópico.

more_horiz

Agora recuperado pegaria o garoto e levaria até Sasuke Uchiha. Antes disso, havia respondido que eu entendia ele como um humano, assim como todos nós. De toda forma, havia me apegado ao garoto, como um amigo, e iria pedir Sasuke para não deixar que ele morresse de forma tão fácil.

Por fim, enviava os dois clones restantes (se tiver só 1, faço +1) para poder efetivamente revirar aqueles escombros em busca de algo, com o auxílio do meu Byakugan. Se alguma criatura simples zumbificada estivesse lá, eu iria atacar com a espada e manter distância. Tentaria buscar por alguma coisa interessante. Além disso, pediria que Yami fizesse um clone para permanecer lá comigo.

Obs: Agir com clone agora, o real postou no país do som.

@Ben Ikneg @Yami

Prêmios :

more_horiz
Laboratório Yata - País da Terra - Página 2 DhSccNULaboratório Yata - País da Terra - Página 2 DhSccNU
Quando Nanashi iria investigar os escombros do meio das rochas, usufruindo do seu Byakugan, ele acabaria percebendo duas criaturas no meio dos escombros que ainda estavam vivas. Se tratava de uma dupla de Zetsu Branco zumbificados que iriam notar a presença do Samurai nesse exato momento. A dupla de monstros iria usar suas forças físicas e movimentariam seus corpos de forma implacável, jogando os escombros que estavam naquele local para longe de si mesmo. Agora as criaturas estavam encarando Nanashi com certa raiva, como se ele fosse o causador de tudo aquilo.

Nanashi vendo que seria atacado, iria rapidamente em direção do Zetsu Branco e tentaria cortar o mesmo com sua katana, causando um dano potente em 2 deles, cortando grande parte de seus corpos, mas o Zetsu Branco iria se regenerar e grudar sua espada em um de seus corpos. O Zetsu Branco monstrificado iria emanar chakra Raiton de sua boca e começaria apontar em direção de Nanashi, aparentemente se tratava de uma técnica que o jovem já havia visto anteriormente que era o Raiton: Gian.

Ação livre para @Iriw

more_horiz

Com destaque nos golpes a serem utilizados pelos Zetsus, rapidamente me moveria com toda minha velocidade e também o Sakegeki Modo previamente ativado, e observando com Byakugan, para desviar dos ataques. Em seguida, me afastaria mais de trinta metros, para utilizar o Doton: Otoshibuta contra os adversários, sempre observando se poderia concluir a técnica a tempo ou seria obrigado a um desvio de emergência.

Caso seja resultado favorável, iria observar com Byakugan se eles estão mortos esmagados ou se estão resistindo a técnica, e se fosse esse último o caso, iria utilizar o Doton: Moguragakure no jutsu para surgir próximo a eles e os atacar com um Chidori poderoso. A paralisia do chidori deveria impedir movimentos de força e a grande tampa esmagar os inimigos. Obviamente, após acertar, voltaria para debaixo da terra (não iria realizar um movimento suicida). Caso esse movimento fosse suicida, iria apenas aparecer e cortar os pés dos monstros, para que houvesse desequilíbrio e fossem esmagados.

@Ben Ikneg @Yami

Prêmios :

more_horiz
Laboratório Yata - País da Terra - Página 2 DhSccNU

Usufruindo dos seus reflexos insanos em conjunto com seu doujutsu, Nanashi pegaria um impulso veloz, indo para trás num simples salto conseguindo escapar assim do Raiton: Gian que iria viajar velozmente em sua direção. Em seguida, ele iria realizar um conjunto de selos e iria canalizar seu chakra em direção do céu, formando uma espécie de portal de chakra que iria produzir uma quantidade avassaladora de lama liquida que iria se endurecer e cair violentamente em cima dos Zetsus Zumbificados, que seriam brutalmente esmagados pelo golpe do Samurai Nanashi de uma forma ridicula de fácil.

Laboratório Yata - País da Terra - Página 2 AmPIt20

Total de EXP Adquirido:
Batalha contra 2 Zetsu Zumbificados = 100 de EXP

Samurai Nanashi veria que não tinha mais nada para fazer naquele local, supostamente não tinha ninguém mais saudável para continuar uma batalha.

Ação livre para @Iriw

more_horiz

Saio daquele local com as informações e retorno ao original. Chegando lá me desfaço para que ele veja tudo que ocorreu.

@Heimdall @Ben Ikneg

Prêmios :
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos