Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Pluto Island - País do Mar

5 participantes

descriptionPluto Island - País do Mar EmptyPluto Island - País do Mar

more_horiz
Pluto Island - País do Mar Erzxlsj

Pluto Island são um arquipélago que constitui o território principal de diversos nukenin e piratas existentes no universo shinobi, essas ilhas são localizadas em meio ao oceano ao sul de Kumogakure e à oeste de Kirigakure, sendo compostas por várias ilhas menores. Devido ao seu tamanho e localização, elas se tornaram um ponto importante para comércio, pirataria e outras atividades ilegais, atraindo inúmeros criminosos e bandidos.

Ao longo dos anos, as Pluto Island se tornaram um lugar perigoso para qualquer um que se aventure por lá, seja um shinobi ou não. As ilhas abrigam vários ninjas poderosos, alguns dos quais podem ser extremamente perigosos. Apesar disso, elas também oferecem alguns dos melhores recursos e materiais para aqueles que procuram por eles.

descriptionPluto Island - País do Mar EmptyRe: Pluto Island - País do Mar

more_horiz
Dando uma olhada no barco, dou um breve suspiro e concordo com a proposta.

Pluto Island - País do Mar RQ1wVpB

Bom, quando eu aceitei fazer o pacto, já esperava concordar com isso algum dia. Não me importo se tu for em bordel, torrar o dinheiro em comida, cair numa pancadaria, causar um massacre de criminosos. Eu só vou intervir se tu começar a matar inocente sem motivo. De resto, fique à vontade.

No plano mental procuro Jashin e relaxo minha energia mental para ele poder tomar o controle completo.

@Ben Ikneg

more_horiz
Pluto Island - País do Mar RQ1wVpB

Assim que efetivamente Ikhor passasse o controle para Jashin, seu doujutsu seria ativado imediatamente e seu corpo iria se mover por conta própria. Chinoike Ikhor teria perdido um pouco da noção do que estava acontecendo conforme ficava na posição que Jashin geralmente ficava, apesar de que ainda poderia sentir o que estava acontecendo em sua volta.

Jashin no corpo de Ikhor não faria nada inicialmente e apenas iria fazer um sorriso soberano enquanto encostava suas costas na cadeira velha do barco. Alguns homens se sentariam próximo do corpo de Ikhor, e o homem que estava fumando no rosto do jovem utilizando uma variação do Henge no Jutsu, começaria a falar abertamente com ele de uma forma ameaçadora:

Hey, velhote… Você vai nos acompanhar depois que esse barco maldito desembarcar, caso você grite ou fale alguma coisa, meteremos uma faca no meio da sua garganta. Está entendido?

Jashin ouviria e gargalhava de forma anticlimática tirando sarro daqueles sujeitos, os homens com aparência vulgar iriam olhar entre si como se o velho fosse maluco e assim que o barco chegasse na tal ilha. “Ikhor” com muita boa vontade, iria seguir os tais sequestradores pelas ruas extremamente pobres daquela região, até chegarem numa espécie de mansão abandonada, onde visivelmente seria o esconderijo de uma gangue. Assim que chegasse, o homem que estava fumando iria acertar um chute na cara de Jashin fazendo o corpo fraco do mesmo cair com tudo no chão, o sujeito iria fumar enquanto encarava o “velhote” e finalmente pisar no rosto de Ikhor, por fim falava para sua própria gangue:

Revistem os bolsos dele, vamos ver se ele tem dinheiro… Depois peçam para checar se ele possui algum familiar que esteja disposta a pagar para ele ser liberto. Caso não… Apenas venderemos os órgãos dele, deve ter alguma coisa nesse corpo velho que presta, certo?

Assim que os súditos do sujeito fumante fizessem menção de se aproximar, suas pernas seriam explodidas como se fosse mágica. O sujeito que estava com a perna no rosto de Ikhor iria arregalar os olhos até que veria seus dedos entortando sozinhos e começaria a berrar imediatamente de dor. Chinoike "Ikhor" que estava no chão, iria apontar seu dedo indicador para o "chefe" da gangue e faria o mesmo literalmente vomitar uma quantidade avassaladora de sangue como se fosse mágica, mas a tortura não havia acabado, supostamente Jashin teria concedido a imortalidade para aquele homem... “Ikhor” iria se levantar do chão, limpar suas roupas e caminhar lentamente na direção dele e começaria uma tortura extremamente doentia com um homem que não poderia mais morrer.

O verdadeiro Ikhor por fim, vendo que a entidade maligna iria começar a fazer sua farra naquele local… Apenas iria esperar a criatura se divertir, mas definitivamente o jovem nem poderia descrever o quão doentio estava sendo ver o que aquele monstro estava fazendo. Longas horas se passaram, Jashin havia visitado os melhores bordéis, bebido toneladas de bebidas e as melhores comidas possíveis. A entidade simplesmente não se importava que inicialmente Ikhor era menor de idade, sua sede por coisas instintivas e primitivas era gigantesca.

[...]

Pluto Island - País do Mar BoE7Lnn

Por fim, Ikhor recupera o controle de seu corpo de uma forma anticlimática em uma espécie de bar, a criatura sobrenatural teria supostamente passado o controle para Ikhor nesse momento por algum motivo. Ao ver onde estava, um símbolo que emanava chakra se destacava naquele bar especifico e um Barman visivelmente cego e extremamente magrelo com uma postura imponente iria observar calmamente Ikhor que parecia um pouco tonto com tudo que estava acontecendo, sua transformação física inclusive parecia estar colapsando.

O senhor está bem? — Falaria o homem extremamente pálido com cabelos brancos, Ikhor não poderia parar de notar que o sujeito tinha características físicas que lembravam vagamente Sakuya Hime que seria a garotinha que a família de Kaguya Haikotsu havia adotado.

O barman iria produzir fios de chakras e faria uma marionete surgir numa velocidade impressionante de baixo do balcão, a criatura feita de madeira iria pegar uma jarra de água gelada e servir um copo para Ikhor.

Acho que você bebeu uma quantidade avassaladora de álcool… Beba um pouco dessa água… Ajudará a desintoxicar… Apenas peço que deixe nosso estabelecimento daqui a 30 minutos… Pois fecharemos para evitar que a gangue de alguns piratas locais de Muteki, quebre tudo… Supostamente hoje tem leilão, então diversos piratas e pessoas ricas estão interessadas nos itens que vão ser vendidos hoje... Recomendo que o senhor também encontre um local seguro para ficar...

Algumas informações:
— 2950 ryos gastos
— Enquanto Jashin esteve no controle, ele capturou 5 humanos explosivos.
— Ikhor está temporamente tonto e se sente absurdamente mal na presença do simbolo presente no bar.

Ação livre para @Heimdall

more_horiz
Caralho, que dor de cabeça. Típico, ele fez a farra e deixou a ressaca pra mim...

Tomo nota então dos meus arredores, do barman cego que se parecia com Sakuya e do símbolo emanando chakra. Também lembrava vagamente que tinha tomado controle de 5 imortais em meio a algazarra. Apesar dos abusos que Jashin cometeu naquela noite, isso pelo menos seria uma vantagem.

Depois que o Barman explica a situação, mencionando inclusive um de nossos alvos na Oleander, Muteki, decido tentar obter algumas informações. Mas antes de tudo, bebo a água oferecida por ele.

Obrigado. Hm, isso pode parecer estranho, mas você me lembra alguém que eu conheço. Trabalho como ninja e uma missão me levou ao País das Fontes termais. Uma doença estava se alastrando pelo local, vários moradores ficaram doentes. Em meio a toda essa desgraça, eu conheci uma menininha cega, Sakuya. Ela acabou sendo curada da cegueira pelo culto Jashin, mas felizmente conseguimos levar ela para a nossa vila. Ela me contou que seu pai era um religioso, tinha ensinado ela à fazer uns anjos de papel com propriedades especiais contra o mal. Enfim, talvez você seja parente dela, a semelhança é assustadora.

Caso o homem confirme conhecer Sakuya, ofereço a ele a oportunidade de viajar comigo para reencontrá-la.

De qualquer forma, perguntaria em seguida.

Leilão, hm? Já ouvi falar nesse Muteki, ele causa muitos problemas aqui na ilha? Você teria sugestão de algum lugar seguro para eu me recuperar?

Se em algum momento da conversa, a presença do símbolo de chakra, que eu imaginava ter relação com os Anjos de Sakuya, se tornasse insuportável, eu pediria para o barman para conversarmos em outro lugar.

@Ben Ikneg

more_horiz
Pluto Island - País do Mar BoE7Lnn

O barman iria mexer sua cabeça mostrando certa dúvida, por fim iria falar:

— Bom… Meu pai era do País das Fontes Termais, mas não nasci lá… Digamos até que não tenho nenhum apego familiar com pessoas daquela nação, mas me foi passado muito conhecimento da minha religião pelo meu falecido pai, cultuamos uma divindade chamada Yoikami ou Kami Tenshi que basicamente é uma deusa bondosa com intuito de afastar as pessoas das influências negativas de outras entidades ou figuras sobrenaturais. Acredita-se que Yoikami tenha uma aparência de um anjo cego de cabelos brancos e que seus seguidores mais poderosos nascem curiosamente cegos, mas basicamente sabemos produzir técnicas com um chakra purificador que consegue repelir certas anomalias da natureza. Yoikami acredita que figuras sobrenaturais ou figuras que já morreram não podem interagir com os vivos e tudo deve seguir a ordem natural das coisas, o sobrenatural deve ser oculto e inacessível para os seres vivos, por esse exato motivo, abominamos pessoas que usufruam de conhecimento obscuro para ficarem mais fortes… As pessoas mais fervorosas do meu culto, acreditam que até mesmo o chakra é um conhecimento sobrenatural e que apenas poucas pessoas deveriam saber dominar.

Por fim, o homem cego iria falar:

Sakuya, certo? Espero que ela esteja vivendo uma vida boa… Mas... Mesmo que talvez ela seja da minha familia... Não tenho um apego tão grande assim... Fui criado em outro local... Mas se ela quiser conhecer mais do nosso culto, eu posso claramente ensinar o que sei para ela. Ah... Muteki é um pirata local extremamente perigoso, ele não pisa diretamente nessa vila faz muito tempo, apenas faz alguns capangas virem aqui ocasialmente para participar do Leilão... Mas não sei muito dele, não. Se quiser, posso oferecer o porão da minha casa para você ficar seguro... Tem interesse?

more_horiz
É, então basicamente uma divindade que por natureza opõe Jashin. Complicado é que se eu for nesse porão e tiver um marca similar a essa aqui, eu posso cair em uma armadilha. Talvez no futuro Haikotsu e Hyoumi podem trazer a Sakuya aqui.

Entendi. Bom, quem sabe no futuro podemos trazê-la até você. Agradeço pela oferta, mas acho que minha ressaca tá começando a passar. Sempre fui bom em me esconder, então acho que não vai ter problema.

Saio do Bar momentaneamente e procuro algum beco vazio, checando meus arredores com sensor de chakra. Direciono então os imortais controlados para aquele local. Quando chegassem lá, passo minhas instruções.

Aparentemente existem alguns capangas do Pirata Muteki que frequentam o leilão ilegal. Quero que vocês usem seus antigos contatos e conexões no mundo criminoso para tentar localizá-los. De preferência, descubram se eles tem algum abrigo, ou se frequentam algum estabelecimento onde possam ser emboscados. Mandem uma mensagem pelo meu celular se descobrirem qualquer coisa.

Aproveitando, olho meu celular e vejo a mensagem que recebi de Haikotsu.

Poseidon escreveu:
E ae, Deimos-san. Tudo bem por aí? Se precisar de algo, avise-nos. Acabamos nosso treino e estaremos na mansão.

Respondo em sequência:
Deimos escreveu:
Tô com uma puta ressaca, mas no mais não houve nada de muito grave. Aparentemente a ilha vai ser atacada em breve por capangas do pirata Muteki, então vou aproveitar a oportunidade para tentar capturar um deles. No mínimo devo conseguir informações, e na melhor das hipóteses acho que dá até para virar algum deles com genjutsu e infiltrar um espião. Não devo demorar, acho que volto ainda hoje. Vi aqui no calendário que já se passou mais de uma semana, então confiram com Kratos se sua missão já se encerrou em meu lugar.

Depois de dar as ordens e responder meu companheiro de organização, oculto meu chakra e começo a me mover furtivamente pelo local. Usaria meu sensor de chakra periodicamente para tentar descobrir a presença de algum capanga de Muteki.

@Ben Ikneg @Yagi @Gaius

more_horiz
Ao sair do bar, Ikhor iria respirar um pouco de ar e já sentia seu corpo relaxando novamente, ficando um pouco melhor que estava anteriormente. Por fim, ele iria controlar os imortais que ele estava controlando e faria procurarem pelos piratas locais, enquanto esperava o tempo passar. Havia se passado exatamente 1 hora, um tempo considerável já que o barman havia dito que em 30 minutos, os piratas iriam aparecer, mas o jovem Chinoike continuava esperando.

A maioria dos comércios estava fechado, os vendedores supostamente fugiam do local para não dar de cara com nenhum pirata do homem chamado Muteki. Visivelmente um ar de medo surgia por todo local que Ikhor pisava.

Pluto Island - País do Mar OUCXQtp

Próximo do Chinoike Ikhor real, um jovem de cabelos loiros iria calmamente encostar suas costas na parede de uma casa destruida e apenas iria observar os homens zumbificados que Ikhor controlava como se eles fossem no mínimo uma atração local. Por fim, o jovem garoto apenas iria ver algumas fotos que estavam em sua mão direita, aparentemente conversando com alguém pelo seu comunicador que estava em seu ouvido direito.

Entendo… Entendo…  Meu próximo alvo fica no País do Fogo? Okay… Okay… Quero exatamente 600 ryos para matar esse cara aí que você pediu… E espero que você tenha mais trabalho para mim pro futuro… Não consegui achar os malditos piratas de Muteki como você pediu, suas coordenadas estão completamente erradas, como matarei os caras se não acho de jeito nenhum? Uh... Você realmente precisa que eu trague a cabeça do Muteki para você? Okay… Okay… Mas você sabe muito bem que eles estão mais prevenidos depois que o Culto Jashin foi atacado, quero o dobro pela cabeça desse tal Muteki, tudo entendido?  — Falaria o jovem de cabelos loiros, enquanto pegava uma espécie de dispositivo que estava em sua bolsa de armas e jogaria no chão.

Aquele dispositivo lembrava vagamente a Strix, o item que Ikhor havia entregue para Haikotsu, mas ao invés de ser uma coruja, era uma espécie de aranha metálica e ela parecia ser feita com um material mais pesado e de maior qualidade. O jovem garoto de cabelos loiros iria pegar uma espécie de argila branca e colocar logo acima da aranha, curiosamente a criatura metálica iria absorver a argila e iria desaparecer rapidamente da visão de Ikhor.

Bom… Se eles não surgirem daqui a 1 semana, desistirei dessa missão…

O sujeito ao lado de Ikhor claramente era um assassino de aluguel ou talvez um ninja como Ikhor, supostamente ele também estava procurando por qualquer pista que tivesse sobre Muteki.

Pluto Island - País do Mar 2tf1mvO

Até que em um certo momento, um dos imortais controlados por Ikhor iria apontar para um estabelecimento que estava aberto, onde existiam toneladas de homens barbudos com aparência estereotipada de piratas. Alguns deles não tinha braços e nem pernas, usando lâminas acompladas no braço ou próteses metálicas nas pernas que lembravam vagamente um equipamento que Ikhor já havia visto em Sunagakure no Sato. Mas quem mais se destacava naquele grupo, era um homem com vestes de Kumogakure no Sato que parecia estar gargalhando enquanto quebrava uma mesa próxima dele com seu punho. Sua força e agilidade eram notáveis, apesar de que eram visivelmente inferiores ao Haikotsu fisicamente.

O homem iria beber uma caneca de cerveja enquanto olharia para o sujeito que atendia o comércio, ele estava visivelmente assustado e não parecia ter sido informado sobre aquela gangue:

Bom… Meus homens estão com fome, sirva eles com a melhor comida que você tiver, caso não faça isso, tudo que você tem será nosso. Aproveitem meus súditos... Hoje compraremos itens valiosos e estaremos num passo de dominar as grandes nações...

O homem iria se dispersar em fumaça, indicando que ele, na verdade, era um Kage Bunshin. Chinoike Ikhor não tinha como saber exatamente, mas algo dizia para ele que aquele homem era um dos súditos de Muteki. Ikhor nesse momento poderia tentar capturar um dos piratas genéricos que estava atacando o comércio indefeso, ou poderia tentar localizar o chakra real daquele homem já que havia sentido o chakra do clone dele.

Ação livre para @Heimdall.

more_horiz
Interessante, então já tem alguém no rastro do Muteki. Dependendo de quem for seu contratador, é até possível fazer uma parceria com a Scylla para lidar com esse pirata.

Depois de ver os piratas genéricos e o chefe, decido tentar capturar o chefe. No entanto, deixaria 1 Imortal controlado vigiando de longe o bar. Dependendo do resultado da captura, poderia voltar aqui e capturar alguém.

Meu original então se coloca à caça. O plano era usar meu Sensor de Chakra com toda a sua potência, o expandindo até 1500m, seu alcance máximo.

Pluto Island - País do Mar J2Q97zg

Quando o encontrasse, caso só tivesse um resultado na busca de chakra, procederia com uma emboscada. O plano seria o seguinte:

1. Ativo o Ketsuryugan e faço 2 Chi Bunshin e 1 Mizu Bunshin (80 de chakra)

2. Um Chi Bunshin agiria isoladamente, indo em uma direção e ativando o Kokuangyo quando o alvo estivesse dentro do alcance. Além disso, logo após usar o kokuangyo, este clone prepararia seu chakra para um genjutsu. Caso o Alvo tenha sensoriamento e decida avançar nele, este rapidamente desativa o Kokuangyo ativa o Genjutsu Ketsuryugan para prendê-lo.

3. O outro Chi Bunshin e o Mizu Bunshin agiriam em conjunto. O Chi tocaria a flauta para usar o Paralysing Flute Genjutsu, enquanto o Mizu iria usar o Homatsu no Jutsu para rodear essa dupla com esferas de água explosivas. A ideia era que caso o alvo se aproximasse, por ouvir a melodia, seria parado pelas esferas e na confusão, haveria tempo para ele cair no Genjutsu paralisante.

4. Um Imortal controlado tentaria avançar no alvo depois do Kokuangyuo. Seu papel era ser uma distração, mas caso conseguisse roubar uma amostra de sangue, melhor ainda.

5. Meu original ficaria afastado, em uma distância segura, ocultando seu chakra.

Pluto Island - País do Mar PRp4mO0

Caso haja mais de um sinal de chakra denotando clones,, tomaria nota de todas as posições antes de tentar a emboscada.

@Ben Ikneg

more_horiz
Chinoike Ikhor iria começar a pensar em seu plano, então ativando sua capacidade sensora de chakra, ele iria começar a procurar pelo seu alvo que provavelmente estava em algum lugar naquele vilarejo que ele estava. Quando achasse efetivamente o chakra daquele sujeito, o jovem Ikhor criaria alguns clones que iriam se locomover o mais rapidamente possível em direção do local que aquele homem estava, supostamente ele estava próximo de uma casa de grande porte que era rodeada de diversas rochas de tamanho colossal, quase como se fosse uma espécie de região oculta dentro do País do Mar.

Ikhor poderia supor que aquele esconderijo era provavelmente um dos locais que o “leilão ilegal” poderia ocorrer, então para não perder tempo, seus clones iriam começar uma série de aplicação de genjutsu naquele homem que estava completamente desavisado do ataque de Ikhor. Primeiro sua visão seria retirada completamente, isso faria o homem ficar em estado de alerta e rapidamente iria tentar fugir da área de atuação do genjutsu e se movimentaria para próximo de alguns clones de Ikhor quase que por puro instinto, mas Ikhor vendo tal situação, iria rapidamente instruir que seu Mizu Bunshin deveriam espalhar diversas bolhas pelo campo de batalha. O sujeito com sua visão limitada acabaria entrando em contato com as bolhas e cairia violentamente no chão no processo.

Mas que merda é essa? Quem raios está me atacando?

O toque suave da flauta paralisante seria tocado e o homem iria perder completamente seus movimentos nesse momento naquele turno. Então o outro clone teria a liberdade de usar seu Genjutsu: Ketsuryugan, neutralizando o sujeito completamente. Por fim, o imortal controlado de Ikhor iria avançar em direção dele e arrancar uma parte do seu sangue.

Conforme Chinoike Ikhor efetuava seus movimentos, ele notaria uma coisa curiosa, o sujeito loiro que ele havia encontrado anteriormente, tinha sumido completamente da cidade. E a aranha metálica que ele controlava, que se assemelhava ao Strix, parecia caminhar calmamente em direção do conflito que existiam entre os clones de Ikhor contra o homem da gangue de Muteki. Existia um chakra estranhamente denso dentro daquela criatura, Ikhor não saberia muito bem o que poderia acontecer caso deixasse aquela aranha chegar próximo do homem que ele havia capturado.

Pluto Island - País do Mar 8sFQSmX

Uma coisa era certa, o chakra armazenado e moldado na aranha tinha propriedades comuns em técnicas do elemento Doton e técnicas com propriedades ilusórias como Genjutsu. Ikhor também havia visto, o homem de cabelos loiros, adicionar uma espécie de argila branca sobre a pele daquela aranha.

more_horiz
Então aquele ninja também encontrou esse capanga. Bom, se eu puder evitar um confronto desnecessário, é melhor.

Sentido o chakra ilusório na aranha, meu original e os Chi Bunshin ativam o Genjutsu Kai (Chinoike). Em seguida, um dos meus clones vira diretamente para a aranha e fala alto.

Você que tá controlando essa aranha, quero propor um acordo. Te vi mais cedo hoje se comunicando com alguém, você é loiro, tem cabelo longo, usa roupas escuras com um lenço roxo em volta do pescoço. Pelo que ouvi, você está no rastro do Muteki. Essa aranha tem chakra suficiente pra matar o ninja aqui, talvez com uma explosão? De qualquer forma, eu também tenho contas a acertar com o Muteki. Se você quiser, podemos firmar uma cooperação, podemos atacar Muteki juntos no futuro e você fica com o valor do contrato que seu empregador ofereceu. Meu plano é obter informações desse aqui e talvez até tentar plantá-lo de volta no circulo do pirata como um espião. O que acha?

Ambos os clones ficam atentos com sensor 2 para qualquer movimentação da aranha. Caso ela continue vindo em direção do homem, atacaria com um combo de duas Tepo Damas.

Por outro lado, caso o ninja aceite meu acordo, prossigo para interrogar o subordinado de Muteki. Ativo o Genjutsu Ketsuryugan e procedo para interrogar o homem, perguntando tudo o que sabe sobre seu chefe e a Oleander.

Com isso feito, falo com o ninja loiro (através da aranha, se for o caso).

Eu tenho um associado que pode forçar obediência com genjutsus mais poderosos que o meu. Vou levar esse aqui para ele, e se tudo der certo, ele será nosso espião. Me passa seu contato que podemos coordenar um ataque usando ele como ponto de partida.

Me despediria então do homem. Na verdade, eu não conhecia alguém com tal poder, mas não queria que o loiro visse o que eu faria a seguir. Quando estiver confiante de que estou sozinho (sensor de chakra e olfato), controlo o imortal para ingerir o sangue e fazer a marca no chão do ritual. Em seguida, falo com o subordinado.

Pluto Island - País do Mar ZdruBKFPluto Island - País do Mar SnOVuVG

Se você trabalha para o Muteki, deve saber como funciona o culto Jashin. Esse aqui é um imortal controlado por mim. Preste atenção no que acontece quando ele se fere.

Controlo então o imortal para fazer um pequeno corte no braço.

Tudo que acontecer com ele acontece com você. Não é só sua vida que está na minha mão... Eu posso fazer ele se flagelar por dias, fazer ele sentir a pior dor com venenos, enfim, seu sofrimento não terá limites. O que eu quero de você é simples. Volte ao Muteki com seus capangas e haja naturalmente. Você será meu espião, quero relatórios em tempo real sobre o Muteki por celular. Se você agir bem, eu cancelarei o ritual e você ficará livre. Caso contrário...

Com tudo isso resolvido, sigo de volta para o País da Água com meus imortais controlados.

@Ben Ikneg

more_horiz
Pluto Island - País do Mar 8sFQSmX

Ikhor iria aplicar um Genjutsu: Kai em si, mas ele não estava em um genjutsu. A aranha iria parar de se mover conforme Ikhor conversa com ela, uma pequena voz era emitida como se fosse a voz originária do sujeito que largou aquela aranha por aquele local:

Não… Valeu… Aquele sujeito é meu…

Ikhor iria responder imediatamente conforme a aranha continuava avançar em direção do sujeito. Bolas de água seriam lançadas, mas… Nenhum dano… Nenhum arranhão era visível no objeto metálico. A aranha iria saltar em direção de cada um dos clones de Ikhor como se fosse nada, o corpo da criatura iria emanar um calor explosivo que iria automaticamente desintegrar todos clones que ele tocava.

Pluto Island - País do Mar 6520990_orig

Mas conforme o homem por trás da aranha, notasse que talvez fosse gastar muito chakra para tirar aquele homem de perto de Ikhor, ele rapidamente iria desistir daquele conflito:

Hmmmm... Não estou com pílulas reconstrutoras suficientes para uma batalha tão direta assim… Tudo bem, tudo bem… Não serei chato e tirar sua presa, posso me contentar em capturar os piratas menores que estão realizando a farra no bar próximo… Provavelmente eles vão me dar informação suficiente sobre a localização atual do Muteki. E infelizmente não falo com estranhos, pois sou um assassino de aluguel e posso ser mandado futuramente para matar pessoas estranhas como você…  Poderíamos efetuar uma parceria se você me ajudar a achar o Muteki nessa semana, mas creio que eu já terei resolvido o problema até lá… De qualquer forma, adeus!

A aranha estranha iria dar meia-volta, Ikhor não conseguiria pegar o contato daquele homem, mas teve um leve sensação que aquela aranha não tinha realmente uma visão normal, já que ela havia batido em algumas pedras no meio do seu caminho, mas o mecanismo de funcionamento daquela aranha, não era importante naquele momento. Ikhor conseguiu uma presa e poderia se movimentar livremente para o País do Mar.

Depois que não existisse nenhuma menção que aquele sujeito loiro iria continuar atacando e assim que ele fosse totalmente embora. Ikhor iria observar atentamente o sujeito que ele havia capturado e feito o processo do ritual para intimidar o mesmo.

Seu desgraçado… Você é do Culto Jashin? Somos aliados, porra… Poderíamos juntos tomar o poder das grandes nações… Ahhhh, merda… Caralho... Okay... Sigo suas ordens, mas não me mate, por favor... Meu irmão não iria aguentar minha morte...

O homem estaria totalmente rendido, supostamente não queria realmente morrer. Os contatos entre ambos seriam passados e Ikhor poderia finalmente se distanciar daquela pequena nação e voltaria em direção.

Observação:
— Inclua 110 de EXP na próxima atualização de ficha por derrotar o sujeito acima.

Ação livre para @Heimdall no seguinte tópico:
https://www.forumnsanimes.com/t99873p15-base-de-operacoes-scylla-pais-da-agua

more_horiz
No caminho para Pluto Island, cancelo o controle que tinha nos dois imortais que tiveram seus cérebros explodidos. Com isso eu poderia controlar duas outras pessoas com o Kibaku Ningen.

Pessoal, eu recebi o itinerário dos piratas de Muteki na próxima semana. Mais tarde hoje eles vão vir aqui para o leilão ilegal tentar adquirir o Sharingan. Fui informado também que quem tem interesse no olho é Miyami, justamente a membra que considero mais problemática de todo o bando. Sabemos que quem vai tentar obter o Doujutsu são súditos fracos, alvos perfeitos para o jutsu do nosso clã Chinoike. Juntando eu e Chino-Sama, podemos controlar 7 deles.

Meu plano é controlá-los e fazer eles voltarem ao navio para entregar o olho à Miyami. Sei que ela é sensora, mas sensores não são capazes de sentir a manipulação do Ketsuryugan. Esses 7 vão ser armados com Kunais, Shurikens, Kibaku Fudas e outros recursos que pudermos pensar para ampliar o potencial de dano da explosão. Eles vão levar um olho de outra pessoa para se aproximar de Miyami, e então irão se detonar para assassinar ela e qualquer um que esteja próximo.

Além disso, também temos interesse no Sharingan que querem roubar. Por isso, o timing do nosso ataque deve ser perfeito. Precisamos emboscar os súditos depois que identifiquem o comprador do Sharingan, mas antes que eles tentem roubá-lo. Dessa forma, podemos controlar os piratas e depois ter tempo adequado para lidar com os protetores do Doujutsu.

Quando chegasse na ilha, a ideia seria ficarmos ocultos na vila. Uso do meu sensor nível II para tentar identificar os piratas. Quando conseguíssemos encontrá-los, tentaríamos botar o plano em prática.

@Ben Ikneg @Yagi @Gaius

more_horiz
Hehe, quero ver o Mirian tentar a sorte com a Chino...

Cumprimento Chino e Anubis e informo-os dos codinomes dos membros da organização. Também os agradeço pela presença. Envio uma mensagem para a Mei:

Mizukage-sama, não entre na mansão ou envie quaisquer ninjas até lá. Montamos armadilhas para que ela ficasse segura nesse meio tempo entre as operações. Caso o Dogma-san se recupere no hospital, avise-o deste fato. Obrigado.

Ouço atentamente às informações de Ikhor e me preparo pra infiltração no leilão.

- Usarei a Strix para vigiar os arredores e selecionar os alvos.

@Gaius @Ben Ikneg

more_horiz
Eu espero que o Mirian não nos atrapalhe, aliás, que sequer tenha conhecimento da Miyami. Hm, Sharingan... acho que não é um crime roubar itens roubados, ainda mais se utilizarmos para o bem.

Acho que é a primeira vez que vocês vão lidar com um gênio, Scylla. Prestem muita atenção no plano dele e garanto que nossas chances de sucesso serão ampliadas. Os dois Jounins estão de prova de seu intelecto, basta confiar e seguir os passos. Deimos-san, assim que pegarmos os súditos vamos imediatamente preparar as armadilhas.

Ativo o sensor nível I e fico no aguardo dos alvos.

@Ben Ikneg

more_horiz
— Sexta Feira (Manhã) —

Pluto Island era provavelmente um dos maiores arquipélagos que constituem o território principal do País do Mar, essas ilhas estavam infestados diversos indivíduos perigosos e nukenin(s) que visavam fugir dos olhos atentos dos ninjas da grandes vilas. O grupo iria desembarcar do barco e estavam próximos de uma praia lotada de lixo urbano e com um forte odor de peixe em decomposição derivado ao fato de existir vários cadáveres dessas criaturas na margem da praia, a origem da morte delas seria provavelmente desconhecida já que o ambiente não parecia tóxico e nem quente demais para aqueles animais, podiam notar que a água parecia meio avermelhada, mas a maioria dos peixes não pareciam machucados.

Pluto Island - País do Mar C3d35781aeaf0105842659b4e219386e4a5f8c52r1-1567-2048v2_hq

Ao desembarcar da praia, Anubis não iria perder tempo e criaria um olho de areia com um simples selo de mão, supostamente estava visando observar o vilarejo mais próximo e deduzir exatamente para onde deveriam seguir. Chino ainda estava um pouco sonolenta, apesar de que ela havia despertado ao notar que Mirian estava encarando ela de uma forma um tanto perturbadora, a jovem mulher iria erguer uma sobrancelha e faria uma careta como se achasse a atitude do mascarado bizarra. O jovem garoto de cabelos loiros se aproximar e de uma forma extremamente vergonhosa, falaria:

Pluto Island - País do Mar LvF4VxC

Eae... Casada? — Falaria da forma mais vergonhosa possível.

Pluto Island - País do Mar KRYQTDF

Arima colocaria uma mão na testa como se já tivesse previsto aquilo, enquanto Chino parece entender a situação e por fim iria falar:

Casamentos… Relacionamentos… Apenas atrapalham o rendimento que você pode produzir como um shinobi, sugiro que deixe essas coisas de lado, pelo menos enquanto estiver numa missão. Okay moleque? Não ganhamos nada com essas perguntas bestas. — Falaria Chino botando bastante enfase na palavra "moleque", como se ele fosse estupidamente novo para ela. — Se ficar perdendo tempo com essas bobagens, vou te colocar num genjutsu até o final da missão, que tal? Tenho permissão dos líderes dessa organização?

Mirian parece começar a se questionar de pôr qual motivo suas iniciativas não estavam funcionando, supostamente ele não tinha dificuldade naquelas investidas, mas ultimamente só tem recebido foras. Por fim, ele iria suspirar, acreditando que a culpa era da máscara produzida por Haikotsu, tanto que quase fez menção de tirar ela, mas… Ele resolve se acalmar e continuar seguindo em sua missão. Kengetsu apenas seguiria ao lado de Anubis que parecia estar focado em descobrir onde seria o tal local, que poderia ocorrer o Leilão Ilegal, mas o espadachim iria apontar em direção do leste como se soubesse exatamente onde eles deveriam ir.

Investigue aquela região que não parece possuir nenhuma loja, mercado ou comércio tipico, geralmente é o local que os visitantes novatos dificilmente vão primeiramente, sem falar que é uma das regiões que menos chamam atenção. Dificilmente um comércio ilegal ficará tão aparente numa zona movimentada, mesmo num lugar tão suburbano como esse!

Anubis iria assentir calmamente, o grupo ainda não havia achado nenhuma espécie de pirata naquela região e provavelmente eles poderiam estar no Leilão como informado anteriormente por Ikhor, o Sabaku ainda continuaria sua procura. Enquanto isso, Chino iria assentir ao ouvir o que Hyoumi estava falando:

Mas é claro, "Deimos-san" é um verdadeiro big brain... Não consigo usar meu cérebro que nem ele, tenho até um pouco de inveja! — Falaria Chino pronunciando o codinome de uma forma levemente errada. — Bom, vamos seguir o plano dele, não tenho nenhuma objeção… Apesar de que não queria ficar muito tempo nessa missão, acho que quanto mais cedo terminarmos… Melhor...

Assim que Anubis fosse localizar efetivamente o local com alguma ajuda de Ikhor, Hyoumi, Haikotsu via Strix, Arima e Mirian que estavam usufruindo de suas capacidades sensitivas. Eles achariam um local que talvez fosse propicio para um comércio que estivesse tentando se esconder das pessoas. Eles caminhariam pelas ruas pobres com comércios abundantes até chegar numa região totalmente deserta com algumas poucas pessoas encapuzadas que começariam a encarar eles com certo ódio. Em um determinado lugar naquela região, existiam várias fontes de chakra num determinado lugar subterrâneo e não foi muito complicado localizar as escadas que levariam o grupo para tal região.

Era quase mágico como uma rua deserta poderia ter um comércio com tantas pessoas daquele jeito. Um forte odor de cigarro e vinho de qualidade, uma abundância de pessoas usavam máscaras e existiam toneladas de fontes de chakra diferentes, o grupo poderia deduzir existirem civis ou até nukenin(s) de nível Kage naquela região. Até que notariam existirem alguns piratas que supostamente estavam conversando com os guardas daquele comércio… Os piratas vestiam roupas semelhantes e carregavam espadas de grande porte.

Pluto Island - País do Mar Rq7gok2 Pluto Island - País do Mar Rq7gok2 Pluto Island - País do Mar Rq7gok2

Não demorou muito tempo para uma figura mascarada surgir naquela região enquanto gargalhava para a grande multidão presente no local:

Pluto Island - País do Mar PqZgp3w

BOA DIA! Estamos aqui para anunciar que um autêntico doujutsu que vocês conhecem como "Mangekyo Sharingan" está sendo a venda no nosso humilde estabelecimento. Quem quiser participar, levantem suas mãos… Já avisando que no mínimo tô esperando que esse lindo “olhinho” vermelho de emo sanguinário seja vendido por 1500 ryos. Mas quero saber quanto vocês estarão dispostos a pagar… Ah… Se algum espertão utilizar algum genjutsu ou ninjutsu aqui, vai se ver comigo... Se matem lá fora. Aqui é um lugar de família!

Toneladas de pessoas iriam se movimentar em direção daquele sujeito que estava vendendo o tal doujutsu, todos estavam com dinheiro na mão, inclusive os piratas que provavelmente seriam os homens de Muteki. O que o grupo faria? Iriam participar do leilão? Iriam esperar o leilão acabar para tentar capturar os piratas que tentariam emboscar o comprador do Sharingan? Iriam tentar criar um caos naquele lugar para tentar ficar com o doujutsu?

Supostamente o primeiro lance havia sido dado, o preço seria 200 ryos. Talvez... Se juntassem o dinheiro de todos os ninjas da organização Scylla com ajuda de Anubis e Chino, eles pudessem até mesmo comprar aquele doujutsu.

Ação livre para @Heimdall @Gaius e @Yagi no seguinte tópico: (Caso queiram seguir em direção dos piratas)
https://www.forumnsanimes.com/t100305-leilao-ilegal-pluto-island#1740876
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos