Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Pluto Island - País do Mar

5 participantes

descriptionPluto Island - País do Mar - Página 4 EmptyRe: Pluto Island - País do Mar

more_horiz
-Meu plano realmente deu certo?

Aproveitando que os inimigos estavam presos e envenenados eu questiono eles sobre a localidade do inimigo e caso ele não responda eu rasgo a garganta dele com uma kunai e pergunto para o outro.

-Estou sentindo minha

@Heimdall

descriptionPluto Island - País do Mar - Página 4 EmptyRe: Pluto Island - País do Mar

more_horiz
Choubu se considera vitorioso e avança para questionar os ninjas envenenados. No entanto, o jovem Akimichi deveria estudar melhor suas próprias técnicas, o Gokan Sakuso deixava os alvos menos ágeis, mas não os neutralizava. Como ele se aproxima sem muito cuidado, acaba levando um combo elemental na cara. Seu original sofre danos consideráveis e seu Iwa Bunshin é destruído.

Pluto Island - País do Mar - Página 4 Giphy

Pluto Island - País do Mar - Página 4 Girl_with_owl_by_nukababe_dd619p7-fullview.jpg?token=eyJ0eXAiOiJKV1QiLCJhbGciOiJIUzI1NiJ9.eyJzdWIiOiJ1cm46YXBwOjdlMGQxODg5ODIyNjQzNzNhNWYwZDQxNWVhMGQyNmUwIiwiaXNzIjoidXJuOmFwcDo3ZTBkMTg4OTgyMjY0MzczYTVmMGQ0MTVlYTBkMjZlMCIsIm9iaiI6W1t7ImhlaWdodCI6Ijw9ODg5IiwicGF0aCI6IlwvZlwvZmIxNWQ4NjgtNDIzZS00ZmFmLWJiNTAtZTg0ZjI1YTEyYWExXC9kZDYxOXA3LWEwZDdjYWIyLWJkMmMtNDBjZS04MWZkLWFhMGUxMmY1YmI4Zi5wbmciLCJ3aWR0aCI6Ijw9MTI4MCJ9XV0sImF1ZCI6WyJ1cm46c2VydmljZTppbWFnZS5vcGVyYXRpb25zIl19

CHOUBU-KUN!!

A garota mira seu um suiton Mizurappa nos dois que atacaram o Akimichi, pela lentidão, eles não conseguiam reagir efetivamente e são lançados para trás. Em seguida a garota usa seu suiton para tentar mitigar as queimaduras sofridas pelo jovem.

Pluto Island - País do Mar - Página 4 XNyN0Ah

Caramba, o que esse moleque fez?

Vendo que Wit já tinha ido atrás de Choubu, Shikano procura usar novamente seu combo sufocador. No entanto, quando as mãos subiam, o alvo consegue romper o Kagemane na força bruta.

Não vamos cair de novo no mesmo truque, seu merdinha!

O homem então saca sua Katana e inicia um ataque.

Situação de combate
Dois inimigos estão mais longe, foram arremessados pelo suiton de Wit. Eles estão mais lentos pelo Gokan Sakuso;
Um inimigo está em médio alcance de Shikano, vai atacá-lo com uma espada no próximo turno;
Wit e Choubu estão em curto alcance de Shikano e longo alcance do inimigo da espada. Choubu sofreu queimaduras, mas pela intervenção do suiton de Wit, ele ainda consegue se mover normalmente.

Akimichi Choubu:  - HP - 35 (175-130-10), Chakra - 340 (320+20), Sanidade - 100
Queimaduras leves - 10 de HP por turno
Iwa Bunshin: Chakra - 20 (30-10)
Nara Shikano - HP - 200, Chakra - 280 (310-30), Sanidade - 500
Wit - HP - 150, Chakra - 265 (310-30-15), Sanidade - 400

Inimigo mascarado - HP - ???, Chakra - ???, Sanidade - ??? (Goukan Sakuso)
Inimigo mascarado - HP - ???, Chakra - ???, Sanidade - ??? (Goukan Sakuso)
Inimigo mascarado - HP - ???, Chakra - ???, Sanidade - ???

Ação livre para @Katsuboy

more_horiz
-Como conseguiram me acertar mesmo com a movimentação prejudicada?

Choubu então usaria Oboro Bunshin e dokugiri e aproveitaria para se enfiar no solo e preparar um caçador de cabecas e deixaria 2 iwa bunshin e um deles atacaria com imediatismo o oponente envenenado usando Nikudan Shensha.

@Heimdall

more_horiz
Choubu usa seu Oboro bunshin, criando várias cópias de si no campo de batalha. Esse movimento gera uma surpresa no ninja que avançava com a Katana, o atrasando ligeiramente. Isso abre uma brecha para Shikano usar um Katon no inimigo. Wit por outro lado avança em direção aos dois do fundo e usa seu Genjutsu Shibari.

Na sequencia, Choubu usa seu Dokugiri nos ninjas paralisados e envenenados pelo Goukan Sakuso. Com isso, Wit os prendia enquanto sofriam com o veneno. Shikano continua com ataques de Katon em cima do Inimigo, abrindo espaço para Choubu usar seu Nikudan Sensha, nocauteando o inimigo.

Pluto Island - País do Mar - Página 4 Choji

Com isso, aqueles 5 inimigos estavam neutralizados. Os genins deveriam decidir como proceder.

Akimichi Choubu:  - HP - 25 (35-10), Chakra - 253 (340-14-44-29), Sanidade - 100
Queimaduras leves - 10 de HP por turno
Nara Shikano - HP - 200, Chakra - 220 (280-30-30), Sanidade - 500
Wit - HP - 150, Chakra - 235 (265-30), Sanidade - 400

more_horiz
partiria para o interrogatorio mas deixando ele para Shikano e subiria com Wit para ver a situação de shizune, deixo um clone com Shikano.

@Heimdall

more_horiz
Shikano e um Iwa Bunshin de Choubu ficam para tentar descobrir alguma coisa com os inimigos, enquanto o original e Wit sobem para o andar de cima. Chegando lá, eles veem Shizune numa situação complicada, o combate não parecia favorável.

Pluto Island - País do Mar - Página 4 JfkjRZ6

Porcaria, ele se oculta muito bem, não consigo sentir sua presença de efetivamente, é uma grande desvantagem.

A mulher nota a chegada de seus genins, então rapidamente faz um clone e o manda para perto deles, carregando um recipiente.

Choubu-kun, você está bem ferido, vou usar o Shousen. Enquanto isso, tenta localizar o inimigo para mim com seu sensor, tenho certeza que se eu achar ele consigo encerrar a luta.

Pluto Island - País do Mar - Página 4 Jutsu-medico-ninjutsu-medico

Enquanto ela faz isso, Choubu se concentra com seu sensor, mas não consegue sentir nada. Aparentemente o inimigo além de ficar invisível, tinha capacidade de ocultar seu chakra. Ele informa o clone de Shizune, que então toma uma decisão.

Entendi, sendo assim, para garantir nossa segurança, vamos ter que tomar uma medida um pouco drástica. Eu consegui pegar o Sharingan na confusão, se você aceitar eu posso transplantá-lo em você, assim você deve conseguir enxergar o inimigo. Pode ser?

Shizune estava ofertando para Choubu a oportunidade de transplantar um olho. O garoto aceitaria?

Akimichi Choubu: HP - 100 (25+75) , Chakra - 223 (253-30), Sanidade - 100
Wit: HP - 150, Chakra - 235, Sanidade - 400
Shizune: HP - ???, Chakra - ???, Sanidade - ???

Inimigo: HP - ???, Chakra - ???, Sanidade - ???

more_horiz
Analiso a oferta de shizune e mesmo não sabendo muito bem o que é o Sharingan eu aceito.

-Sim, Coloque!

Uso minha transformação de caloria.

@Heimdall

more_horiz
Pluto Island - País do Mar - Página 4 JfkjRZ6

Entendido, vai ajudar bastante.

Pluto Island - País do Mar - Página 4 0oNueRY

Usando sua maestria em cirurgia e ninjutsu medicinal, o clone de Shizune rapidamente coloca o novo olho em Choubu. Era um Sharingan com apenas um tomoe, o jovem leva alguns minutos para se acomodar, sendo protegido por Wit e pelo clone de Shizune. Enquanto isso, a batalha entre Shizune e o inimigo continuava ferrenha, ela conseguia se manter, mas pela invisibilidade do inimigo estava em desvantagem. Eventualmente, Choubu se habitua ao olho e foca no campo de batalha. Com certa dificuldade, ele enxerga a silhueta.

Pluto Island - País do Mar - Página 4 QwmycmI

O jovem Akimichi então avisa da posição para Shizune original, que rapidamente usa um jutsu golpeando a nuca do homem invisível.

Ranshinshō!!

O homem então cai no chão, sua invisibilidade se desfaz. Ele claramente estava com dificuldades para se mover. Shizune então usa uma versão de seu Dokugiri, respirando veneno no homem paralisado. Ela então o amarra com fios de aço e todos eles vão ao primeiro andar, se juntando a Shikano e o Iwa Bunshin. No fim, Shizune coleta diversas informações sobre o Leilão ilegal para levar de volta à Konoha. Além disso, eles acabam obtendo informações sobre o Sharingan que Choubu havia transplantado.

Sharingan - Lenda do copiador

Um sharingan transplantado por Akimichi Choubu. Este olho tem origem em um ninja lendário uchiha, conhecido por sua maestria em copiar jutsus. Depois de tanto tempo, as habilidades do olho se perderam, sendo necessário alimentação por um poderoso chakra para se recuperar.

Mecanização:
O olho desbloqueará novas habilidades conforme o nível do personagem:

Nível II - Sharingan 1 Tomoe - capaz de enxergar chakra pela cor e copiar jutsus até Rank C;

Nível III - Sharingan 2 Tomoe - ganha a capacidade adicional de usar jutsus específicos do Sharingan e pode copiar jutsus até Rank B;

Nível IV - Sharingan 3 Tomoe - ganha a capacidade adicional da visão cinética (enxergar em câmera lenta) e pode  copiar jutsus até Rank A;

Nível VI - Mangekyo Sharingan com o jutsu:

Tenjō no fukusei (Rank S) - Capaz de memorizar um único jutsu de cada vez, até rank S, que poderá ser usado pelo player independente de requisitos como Elemento, Hiden e Kekkei Genkai. Depois que um jutsu é memorizado, esse só pode ser trocado por outro depois de 6 meses (tempo in game).

Por ser um olho transplantado, sempre que estiver descoberto, irá consumir 10 de chakra por turno. Caso seja ativada a transformação para Mangekyo, o custo aumenta para 20. Além disso, destaca-se que para todas as cópias de jutsu exceto via Tenjō no fukusei, o usuário precisa possuir os requisitos para usar o jutsu (Elemento desbloqueado, etc).

Com isso, a missão tinha se encerrado, eles deveriam relatar de volta ao Kage em Konohagakure.

Ação livre para @Katsuboy em: https://www.forumnsanimes.com/t95713-escritorio-do-hokage-senju-evyl
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos