Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Pluto Island - País do Mar

5 participantes

descriptionPluto Island - País do Mar - Página 3 EmptyRe: Pluto Island - País do Mar

more_horiz

O Anubis... o Anubis-sensei....

- ANUBIS-SENSEEEEI!

- Não... não... ele nem deveria estar aqui! Por que nós chamamos ele!? Ele não tinha nada a ver com isso e morreu pra nos proteger! Que merda, merda, merda! Não podemos aceitar isso! Estrangeiro, faça o que você mais gosta de fazer e exploda esse cara imediatamente! Não quero me envolver mais com esse miserável! Não pode ser normal para ninguém perder um companheiro assim em batalha!

Percebo que eu que fui o responsável por recrutá-lo, fazendo o peso cair ainda mais sobre minhas costas.

- Por quê!? Vi o Anubis-sensei morrer enquanto estive preso nessa bosta, eu não sirvo pra nada! Não consegui sequer nos proteger desse cuspe! Poseidon-san perdeu parte da pele, eu e a Chino-taichou tivemos ferimentos gravíssimos e fomos salvos apenas pela presença da Thalia-san!

Tento me acalmar um pouco após os eventos.

- Chino-taichou, peço desculpas por ter ignorado você aí enquanto reclamava sozinho. Poseidon-san, me ajude a tirá-la daqui.

Utilizaria o Hyoton: Hyoro no Jutsu para congelar a substância que estava em torno dela, esperando que após isso o Haikotsu conseguisse quebrar com sua força acima da média.

Pluto Island - País do Mar - Página 3 68747470733a2f2f73332e616d617a6f6e6177732e636f6d2f776174747061642d6d656469612d736572766963652f53746f7279496d6167652f656f5f6455633272314a6f3174773d3d2d313132343634353636332e313661313231383066383534623861353932343437393233393534372e676966

Horus-dono, Kin-sama, não sei o quanto que o Anubis-sensei era próximo de vocês, mas vou me retratar em breve. Kirigakure no Sato e especialmente eu temos uma dívida com Sunagakure.

- Deimos-san, você também percebeu, não é? O Same Kyoudai não nos segue mais. Acho que esse combate teve mais uma baixa...

@Ben Ikneg @Yagi

Última edição por Gaius em Seg 13 Fev 2023, 19:07, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : botar negrito. Tava feião sem.)

descriptionPluto Island - País do Mar - Página 3 EmptyRe: Pluto Island - País do Mar

more_horiz
- NAAAAAO! ANUBIS-TAICHOOOOU!

Será que há algo que possamos fazer? Estão quase todos sem Chakra, e nem aqueles explosivos fazem efeito naquela criatura. MERDA MERDA MERDA MERDA!

- Aquele homem... aquele homem tocou o meu corpo como ninguém havia feito antes...

Assassino inútil, tomara que morra também.

[...]

- Não temos muito para onde correr, Deimos. Somos fracos, e por isso o Anubis-taichou morreu. Vamos acabar logo com isso e sair daqui. Não temos a mínima condição de topar com o líder geral da Oleander, que desembarca amanhã.

- Obrigado a todos, mas não vou pedir desculpas. O único a quem devo desculpas é o Anubis-taichou, e o farei quando encontrá-lo no outro mundo. Enfim, eliminamos mais um núcleo da Oleander, totalizando dois, e agora faltam cinco. Ou seja, daqui pra frente é só pra trás.

Anubis-taichou, eu vou vingá-lo. Ainda consigo sentir seu toque e seu Chakra em mim... vou caçar todo e qualquer Kaguya que algum dia tenha te feito mal!

Ajudo Hyoumi e Chino a se livrarem daquela prisão abominável. Após isso, procuro me isolar um pouco do grupo, deitando-me na areia e buscando conforto na brisa da noite e nas estrelas do céu.

Pluto Island - País do Mar - Página 3 Aesthetics-anime

@Ben Ikneg

more_horiz
Ikhor faria um pequeno discurso enquanto falaria com todos da Scylla e Chino que estavam ouvindo atentamente. Kengetsu iria assentir com sua cabeça enquanto observa o seu ferimento fechado, sentindo uma leve agonia por ter seu braço explodido bem na sua frente, mas não iria reclamar da situação já que ele tinha plena noção que seu corpo era extremamente frágil comparada a ninjas normais. Arima parece balançar sua cabeça para o lado, tentando corrigir Ikhor em um determinado ponto, ela seria respeitosa, mas seu humor visivelmente faria sua voz ser um pouco irritante.

— Não se preocupe Deimos, todos nós que estamos aqui sabemos do risco de participar de missões desse nível, não se preocupe… Não precisa se desculpar, entendemos perfeitamente a situação. No final… Ninjas são ferramentas…

Yuki Hyoumi ainda afetado pela situação, iria se lembrar da situação da Chino e logo iria usufruir do seu Hyoton para congelar o líquido gosmento que estivesse cobrindo seu corpo. Haikotsu com sua força física de alto nível, iria acertar um potente golpe no gelo que cobria o seu corpo, fazendo o mesmo se quebrar por inteiro, libertando a Chinoike.

Depois que Haikotsu e Hyoumi efetivamente conseguissem desfazer essa prisão que cobria o corpo de Chino, Ikhor procede para interrogar Muteki com seu Genjutsu Ketsuryugan.

"Você tem alguma base em terra firme? Algum lugar onde guarda riquezas e documentos? Qual tipo de segurança esse lugar tem no momento?"

Guardamos nossas riquezas no sudeste do País do Mar, em uma ilha deserta. O local é protegido por uma grande quantidade de insetos de MIyami, diria que um individuo sozinho mesmo bem capacitado teria bastante dificuldade para invadir sozinho graças as armadilhas envolvendo genjutsu e toxinas naquele local. Os documentos que temos são mais focados em missões que a Oleander nos mandou realizar, assim como temos informações do Samekyodai que se trata do tubarão gigante que vocês enfrentaram mais cedo.

"Descreva o Líder da Organização Oleander, que você iria encontrar amanhã. Além disso, me fale o que souber sobre esse encontro."
O líder… O líder… Ele é um homem que possui a ambição de transformar o mundo shinobi numa ditadura onde o ninjutsu apenas poderá ser usufruido por poucos indivíduos. Recebemos diversos pedidos de missões envolvendo invasão e captura de artefatos raros que interessam ele, além de que ele parece ter interesse em "anomalias" do universo ninja, um exemplo é o tal Same Kyodai, ele acredita que a chave para dominar as nações está no domínio completo de criaturas que usufruam de excesso de energia espiritual.

Essas criaturas carregam uma grande quantidade de energia espiritual de criaturas vinda do Plano Etéreo que regem nosso mundo, elas são basicamente experimentos de cultos antigos numa tentativa de criar uma divindade que possa interagir com o mundo físico. Algumas das suas existências antecedem até mesmo RIkudou Sennin, quando o chakra era um conhecimento inexistente… Sobre o Líder da Oleander… Está muito perto de nós…

Sua aparência atual é… Sua aparência é…  Seu nome atual é… Seu nome é…

Muteki iria simplesmente se calar de uma forma anormal nesse momento, algo no seu cérebro iria impedir que o nome e aparência do Líder da Oleander fosse falado. O grupo poderia supor existir algum bloqueio em sua mente que o impediria de falar. Chino iria olhar de relance para Scylla, fazendo suas teorias de forma quieta.

Por fim, o grupo iria vasculhar os itens de Muteki até que iriam esperar a presença do assassino, mas supostamente ele ainda não voltou para Pluto Island, talvez tenha sido capturado e morto assim como Anubis. Era o pensamento mais óbvio no momento.

Spoiler :

Vendo não existir mais nada para fazer naquele local. O grupo apenas voltaria para o País da Água. Hyoumi iria se distanciar do resto do grupo, enquanto Chino apenas morderia seus lábios já que ela visivelmente não suportava aquele clima.

Ação livre para @Heimdall @Yagi e @Gaius no seguinte tópico:
https://www.forumnsanimes.com/t99873-base-de-operacoes-scylla-pais-da-agua

more_horiz
Penso em uma ideia:

-Já sei! Peguem as roupas dos mascarados e vamos para essa ilha sem ser detectados.

-Aquele usuário de Raiton me prejudicou muito, tenho que arrumar uma maneira de cobrir minha fraqueza. pensa o garoto.

Quando chegamos na ilha sussurro para a shizune perguntando para onde iremos.

@Heimdall @Ben Ikneg

more_horiz
Choubu decide pegar as roupas de seus inimigos, em especial suas máscaras. A ideia do jovem era se passar por aqueles criminosos, ganhando mais liberdade para agir na ilha infestada de meliantes. Notando o rumo da ideia do garoto, Shizune acaba complementando.

Pluto Island - País do Mar - Página 3 JfkjRZ6

É bom descobrirmos um pouco mais sobre como eles operam, seus nomes. Quando se assume a identidade de outra pessoa em missão, qualquer detalhe pode ser relevante.

Sendo assim, a Kunoichi faz mais uma série de perguntas até ficar satisfeita com as informações recebidas. Resumidamente, aqueles homens eram capangas do escalão mais baixo do Leilão ilegal, responsáveis apenas por transportes. Pela reputação do Leilão em Pluto, normalmente os outros criminosos não mexiam com eles. Com esses preparativos, eles seguem para o País do Mar, viajando num navio saindo do sudeste do País do Fogo.

A viagem dura cerca de um dia, nesse período todo o time estava se passando por capangas do leilão. Para não chamar a atenção, eles ficam mais calados, e acabam escutando vários boatos. Aparentemente, um acontecimento de extrema relevância tinha acontecido na região há alguns dias. O pirata chamado Muteki, um nukenin que roubou um grande navio de Kirigakure e evadiu captura por mais de uma década, tinha sido capturado próximo a Pluto Island. Quanto a quem tinha feito a captura, diversos rumores corriam. Alguns diziam que foi uma organização inimiga, outros que Kirigakure tinha mandado um esquadrão. Outros ainda juravam que pessoas bizarras com máscaras brancas acompanhados de demônios lidaram com o homem. De qualquer forma, todos concordavam que era o fim daquele Nukenin.

Muteki mandava regularmente membros de sua tripulação para aterrorizar a ilha, muitas vezes roubando clientes do leilão ilegal. Com sua captura, ainda era imprevisível como a situação do local iria mudar.

Enfim, eles finalmente chegam à ilha. Agora deveriam decidir como localizar o analista que provavelmente estava com o olho. Poderiam apenas observar o local, talvez procurar diretamente outros membros do Leilão ilegal, ou quem sabe até se informar em um local de grande movimentação, como um bar.

Como iriam proceder?

Ação livre para @Katsuboy

more_horiz
Como um bom akimichi não aguentava mais ficar sem comer e então invento uma desculpa para sugerir a shizune para que fossemos em um bar.

-Shizune-Sama, acho que deveríamos ir no centro da população para ver se pescamos mais alguma coisa. susurra o garoto.

Uso meu sensor para ver se tem algum chakra poderoso em volta.

@Heimdall

more_horiz
Eles acabam decidindo ir para um bar, onde poderiam entreouvir os rumores mais recentes, além de bater um rango. Eles procuram um pouco e eventualmente encontram um estabelecimento. O local estava bem cheio, várias pessoas bebendo e se divertindo. A atmosfera era bem positiva, aparentemente o humor geral da ilha estava melhor agora que tinham se livrado de Muteki.

Com seu sensor, Choubu sente chakras de diversas categorias, desde civis até similares ao de Shizune. Aquela ilha parecia ter todo tipo de pessoa.

Os quatro "mascarados de Konoha" vão até o balcão e pedem bebidas não alcóolicas e comida. O bartender estranha um pouco, geralmente ele lidava com cachaceiros, mas serve as bebidas que pediram. Prestando atenção no homem, Choubu nota que ele parecia bastante frágil fisicamente, tinha os cabelos brancos e, surpreendentemente, era cego.

Pluto Island - País do Mar - Página 3 BoE7Lnn

Quatro refrigerantes. A comida sai logo mais. Não conheço a voz de vocês, estão visitando Pluto pela primeira vez?

Shizune acaba tomando as rédeas daquela conversa. Ela fala baixo quase em um sussurro com o bartender.

Sim, é nossa primeira vez aqui. Estamos procurando um item que ainda vai para o Leilão Ilegal. Queremos obtê-lo com um desconto, por assim dizer. Você deve ouvir de tudo por aqui, teria alguma informação para nós, podemos te pagar.

O homem dá um breve sorriso e responde.

De fato, um motivo para eu conseguir operar um bar sem muitos incômodos dos criminosos daqui é que eles me ignoram pela cegueira. De certa forma, isso já chegou a um ponto onde eles deixam detalhes vazar em conversas por ignorar minha presença. Bom, por 200 ryous eu posso revelar.

Shizune abre sua bolsa e paga o homem, que então comenta.

Ontem eu ouvi uma conversa nesse bar sobre um item que tinham que levar para um analista. A equipe com o item se encontrou com outra aqui no bar e eles sussurraram a localização. Fica na periferia de Pluto Island, saindo daqui vocês devem prosseguir por uns 3 quilômetros no sentido noroeste. Boa sorte.

O homem passa uma informação ao time de Konoha. Iriam confiar nela e seguir para o local ou tentar investigar mais? Como iriam proceder?

more_horiz
Após comer desesperado de fome eu reparo que um Homem extremamente magro fala com a shizune:

-Esse cara deveria comer um pouco, como pode um bartender de um bar passar fome? pensa o garoto.

Ele vê que shizune tenta pegar uma informação e após o cara a vender ele começa a duvidar.

-Shizune-Sama, você tem certeza que devemos confiar nele?

Mas depois de pensar muito ele vê que deveriam achar o local do mesmo jeito então ele sugere a irmos ao local sugerido.

-Estou com um mal pressentimento, mas não acho que acontecerá nada de mal com Shizune-Sama do lado.

@Heimdall

more_horiz
O time acaba decidindo ir no local informado pelo barman. Eles prosseguem por Pluto sem nada de muito relevante ocorrendo e eventualmente chegam na região periférica da ilha.

Pluto Island - País do Mar - Página 3 6edde6688076665345cb322ac18925da

Com seu sensor, Choubu sente 7 sinais de chakra naquele local, sendo um deles consideravelmente mais volumoso que os demais, provavelmente se tratava de um inimigo de nível mais alto. Este sinal estava no ultimo andar do edifício junto com um chakra bem menor, provavelmente alguém próximo a civil. Os outros 5 sinais estavam no térreo, relativamente espalhados.

Parecia que a informação do bartender era verdadeira. Agora os ninjas deveriam decidir como abordar a situação.

more_horiz
Eram 5 ninjas então chamo os meus companheiros e sugiro uma estratégia.

Eu faço um iwa Bunshin e transformo o original em uma shuriken demoníaca nas minhas costas e então entro lá com o time.

Pluto Island - País do Mar - Página 3 Latest11

-Agora! Não posso fazer feio.

Ele sugere que quando entrarmos lá Wit use seu genjutsu para fazer com que consigamos subir.

@Heimdall

more_horiz
Notando a direção que o combate se desenvolveria, Shizune fala com seus genins.

Pluto Island - País do Mar - Página 3 JfkjRZ6

Okay, vocês cuidam dos cinco ninjas no térreo. Eu vou avançar por cima, usando uma janela para entrar. Vou manter o Jounin ocupado enquanto vocês lidam com os ninjas embaixo.

Choubu faz um Iwa Bunshin e em seguida se transforma em uma Shuriken. O jovem então entra com Wit e Shikano no térreo. De início, Wit já saca sua flauta, pronta para tocar uma música.

Pluto Island - País do Mar - Página 3 PqZgp3w

Caralho, invasores. Se liguem, temos que contê-los aqui!!

Notando a entrada de invasores, um dos ninjas reage rápido, sacando sua espada e avançando contra Wit.

Como o time de Konoha iria proceder?

Akimichi Choubu:  - HP - 200, Chakra - 370 (400-30), Sanidade - 100
Iwa Bunshin: Chakra - 30
Nara Shikano - HP - 200, Chakra - 400, Sanidade - 500
Wit - HP - 150, Chakra - 400, Sanidade - 400

Inimigo mascarado - HP - ???, Chakra - ???, Sanidade - ???

more_horiz
Ao perceber que um inimigo dispararia para impedir o plano de usar o gen o iwa bunshin rapidamente pega a shuriken e arremessa com toda a força nas costas do oponente.

-Shuriken de Vento demoníaco!

Pluto Island - País do Mar - Página 3 Latest12

O original rapidamente usaria Bubun Baika no Jutsu no inimigo que se aproximava de Wit.

Pluto Island - País do Mar - Página 3 300px-10

O Iwa Bunshin rapidamente pede para Shikano paralisar algum dos inimigos.

Depois disso o mesmo clone usa Oboro Bunshin e se mistura entre os clones

@Heimdall

more_horiz
Notando a situação, em especial que um inimigo queria atacar Wit, o Iwa Bunshin de Choubu não perde tempo, lançando a Shuriken (Choubu transformado) em direção ao inimigo. Ele faz um desvio, mas depois de passar pelo inimigo, o Henge se desfaz.

Pluto Island - País do Mar - Página 3 Main-qimg-7a395d9bd317be91b7c7f5d268f04146

Choubu usa seu Baika parcial, desferindo um poderoso soco nas costas do inimigo, completamente despreparado para receber um golpe dessa magnitude.

Pluto Island - País do Mar - Página 3 FgcQH1

Com isso, Wit consegue concluir sua melodia, que avança contra os inimigos. Dois deles são paralisados, incluindo o que foi atingido por Choubu. Antes que atingisse mais pessoas, no entanto, um dos mascarados usou Fuuton, rebatendo as ondas sonoras.

Pluto Island - País do Mar - Página 3 RQQUIwe

Aqui não, sua vadia!

Shikano então age, usando seu Kage Mane para prender um inimigo, aproveitando toda a confusão do fuuton e as sombras dos pilares para encaixar o jutsu de forma certeira. Por outro lado, dois inimigos ainda estavam livres. Um deles avança em um dos paralisados por Wit e usa o Genjutsu Kai, o libertando. Já o outro utiliza o Genjutsu Shibari atingindo Choubu e seu Iwa Bunshin, que acabam sendo paralisados.

Akimichi Choubu:  - HP - 200, Chakra - 350 (370-15-5), Sanidade - 100
Iwa Bunshin: Chakra - 30
Nara Shikano - HP - 200, Chakra - 370 (400-30), Sanidade - 500
Wit - HP - 150, Chakra - 370 (400-30), Sanidade - 400

(Paralisado pelo genjutsu)
(Paralisado pelo Kage Mane)

more_horiz
Vendo que estava paralisado eu me questiono.

-Como eu sendo tão rápido cai assim?

Então mordo meus beiços com toda a força e se não for o suficiente enfio uma kunai no bumbum assim como o clone.

Depois de liberto original usa Shunshin e finaliza com uma kunai o inimigo marcando o pescoço dele.

Pluto Island - País do Mar - Página 3 Downlo10

O clone após se libertar pede para Wit usar Suiton e ele aproveita pra Contaminar a água com Gōkan Sakusō

Pluto Island - País do Mar - Página 3 Sakuso10

more_horiz
Choubu tenta morder o seu lábio, mas isso claramente não era suficiente para quebrar o Genjutsu, dada sua baixa inteligência. A segunda ideia do jovem era se ferir com uma Kunai, mas ele estava paralisado, isso não adiantaria. Notando aquela situação, Wit usa um genjutsu em Choubu e seu clone, e por meio do mecanismo de contra-genjutsu consegue libertar o Akimichi.

Pluto Island - País do Mar - Página 3 VYBrIi9

Já Shikano emenda seu Kage Kubishibari para enforcar o inimigo capturado, o sufocando o suficiente para nocautear. Do outro lado, no entanto, os ataques prosseguem. Dois ninjas avançam para atacar com armas no corpo a corpo, golpeando Choubu e seu Iwa Bunshin. O original sofre danos, já o Iwa Bunshin é reparado com um pouco de chakra. O último dos inimigos avançou no ninja preso com Gen e o tirou com Kai.

O Iwa Bunshin de Choubu avança com o Shunshin e golpeia o inimigo já atacado antes com uma kunai, acabando por finalizá-lo. Wit e Choubu original fazem um combo de Suiton: Mizurappa e Goukan Sakuso, criando uma água envenenada. Esse combo atinge dois inimigos, causando danos e envenenamento. Por fim, Shikano aproveita novamente a confusão para pegar um inimigo no Kage Mane.

Akimichi Choubu:  - HP - 175 (200-25), Chakra - 320 (350-30), Sanidade - 100
Iwa Bunshin: Chakra - 20 (30-10)
Nara Shikano - HP - 200, Chakra - 310 (370-30-30), Sanidade - 500
Wit - HP - 150, Chakra - 310 (370-30-30), Sanidade - 400

Inimigo mascarado - HP - ???, Chakra - ???, Sanidade - ??? (Goukan Sakuso)
Inimigo mascarado - HP - ???, Chakra - ???, Sanidade - ??? (paralisado pelo Kagemane)
Inimigo mascarado - HP - ???, Chakra - ???, Sanidade - ??? (Nocauteado)
Inimigo mascarado - HP - ???, Chakra - ???, Sanidade - ??? (Nocauteado)

more_horiz
-Meu plano realmente deu certo?

Aproveitando que os inimigos estavam presos e envenenados eu questiono eles sobre a localidade do inimigo e caso ele não responda eu rasgo a garganta dele com uma kunai e pergunto para o outro.

-Estou sentindo minha

@Heimdall

more_horiz
Choubu se considera vitorioso e avança para questionar os ninjas envenenados. No entanto, o jovem Akimichi deveria estudar melhor suas próprias técnicas, o Gokan Sakuso deixava os alvos menos ágeis, mas não os neutralizava. Como ele se aproxima sem muito cuidado, acaba levando um combo elemental na cara. Seu original sofre danos consideráveis e seu Iwa Bunshin é destruído.

Pluto Island - País do Mar - Página 3 Giphy

Pluto Island - País do Mar - Página 3 Girl_with_owl_by_nukababe_dd619p7-fullview.jpg?token=eyJ0eXAiOiJKV1QiLCJhbGciOiJIUzI1NiJ9.eyJzdWIiOiJ1cm46YXBwOjdlMGQxODg5ODIyNjQzNzNhNWYwZDQxNWVhMGQyNmUwIiwiaXNzIjoidXJuOmFwcDo3ZTBkMTg4OTgyMjY0MzczYTVmMGQ0MTVlYTBkMjZlMCIsIm9iaiI6W1t7ImhlaWdodCI6Ijw9ODg5IiwicGF0aCI6IlwvZlwvZmIxNWQ4NjgtNDIzZS00ZmFmLWJiNTAtZTg0ZjI1YTEyYWExXC9kZDYxOXA3LWEwZDdjYWIyLWJkMmMtNDBjZS04MWZkLWFhMGUxMmY1YmI4Zi5wbmciLCJ3aWR0aCI6Ijw9MTI4MCJ9XV0sImF1ZCI6WyJ1cm46c2VydmljZTppbWFnZS5vcGVyYXRpb25zIl19

CHOUBU-KUN!!

A garota mira seu um suiton Mizurappa nos dois que atacaram o Akimichi, pela lentidão, eles não conseguiam reagir efetivamente e são lançados para trás. Em seguida a garota usa seu suiton para tentar mitigar as queimaduras sofridas pelo jovem.

Pluto Island - País do Mar - Página 3 XNyN0Ah

Caramba, o que esse moleque fez?

Vendo que Wit já tinha ido atrás de Choubu, Shikano procura usar novamente seu combo sufocador. No entanto, quando as mãos subiam, o alvo consegue romper o Kagemane na força bruta.

Não vamos cair de novo no mesmo truque, seu merdinha!

O homem então saca sua Katana e inicia um ataque.

Situação de combate
Dois inimigos estão mais longe, foram arremessados pelo suiton de Wit. Eles estão mais lentos pelo Gokan Sakuso;
Um inimigo está em médio alcance de Shikano, vai atacá-lo com uma espada no próximo turno;
Wit e Choubu estão em curto alcance de Shikano e longo alcance do inimigo da espada. Choubu sofreu queimaduras, mas pela intervenção do suiton de Wit, ele ainda consegue se mover normalmente.

Akimichi Choubu:  - HP - 35 (175-130-10), Chakra - 340 (320+20), Sanidade - 100
Queimaduras leves - 10 de HP por turno
Iwa Bunshin: Chakra - 20 (30-10)
Nara Shikano - HP - 200, Chakra - 280 (310-30), Sanidade - 500
Wit - HP - 150, Chakra - 265 (310-30-15), Sanidade - 400

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos